PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

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PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 21.08.14 0:13

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno...
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

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Alana Holfman
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 21.08.14 1:53



Mau dia para turistas



Eu estava atrasado para visita do Taj Mahal, precisava ver como o lugar era realmente de perto. Tudo bem que tempo para mim não era problema, era apenas pegar meus pertences necessários e correr até o monumento.

Quando cheguei percebi a imensidão e beleza que as fotos não conseguiam passar, isso porque era muito mais que a construção sozinha. Tinha também toda a área preservada ao redor, as águas cuidadas e cristalinas, a grama e as árvores aparadas simetricamente passando uma sensação de vida àquele lugar.

Porém eu não poderia ficar ali parado no meio do nada, seria muito perigoso caso algo acontecesse e principalmente bizarro e suspeito ver alguém parado ali no meio sem fazer nada. Logo corri pelas paredes até chegar a maior cúpula.

- I’m the king of the world! – Falei com os braços abertos e causando vergonha alheia.

Então saquei a minha faca e fiquei acompanhando com a cabeça os movimentos que aconteciam tentando achar algo fora do comum.



Ações:
Ação 1 – Correr com o dobro de velocidade.
Ação 2 – Sacar faca.
Ação 3 – Ficar atento a qualquer coisa estranha.
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.
Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -





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John A. Denis

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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 21.08.14 12:58


Apenas uma visitinha...
...pra relaxar


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




Taj Mahal, um bom lugar pra se visitar. Um belo monumento, com uma história tão bela quanto. Quem iria imaginar, um palácio destes feito em nome do amor... Construído por causa do imperador Shah Jahan, do império Mogol, que queria homenagear Aryumand Banu Begam, conhecida como Mumtaz Mahal, uma de suas esposas, que está inclusive enterrada abaixo do palácio.

Tirava fotos e mais fotos do lugar, com uma câmera descartável, e visualizava os desenhos de lótus nas paredes, o Chattri (galeria de colunas e cúpula, utilizado principalmente em monumentos de carisma comemorativo), toda a simetria que é apresentada... Uma coisa maravilhosa. E tudo isso feito há mais de 400 anos. Se não fosse uma viagem acadêmica, aproveitaria muito mais. Infelizmente, com tudo o que vem acontecendo, as constantes ameaças à minha segurança e à segurança de outros, por baixo de minha roupa normal, estou vestindo meu uniforme preto e laranja. Não queria ter que agir por aqui, mas pode ser necessário.

Enquanto tirava as fotos e limpava o nariz, vi um maluco de pé na principal cúpula da construção, erguendo os braços. Consegui ouvi-lo dizer algo em inglês.

- Que cara louco... - disse, olhando para John.

Logo percebi ele realizando um estranho movimento e sacando uma faca. Na hora, vi que ele era uma ameaça. E alguma atitude precisava ser tomada a respeito daquele rapaz. Sabe-se lá o que ele poderia fazer ali. Retirando minha roupa comum, para revelar meu uniforme, corri na direção do rapaz, tentando chamar sua atenção, e já pronto para combatê-lo, para que ele não fizesse nada de ruim e não colocasse nenhuma vida em perigo.

AÇÕES:
1 - Retirar as roupas comuns, revelando o uniforme;
2 - Correr até o local onde John está, ou o mais próximo possível;
3 - Tentar chamar a atenção de John.

PERÍCIA E PODERES:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados, ainda que sua visão seja um pouco limitada, não conseguindo enxergar algumas cores.

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 21.08.14 15:25

Na cúpula mais alta do Taj Mahal, John rapidamente percebe a aproximação de Gustavo, que curiosamente, fazia um striptease e ao contrário do que John podia pensar, havia um uniforme por baixo da roupa do rapaz... Pelos sinais de provocação, alguém queria uma briga...

Iniciativa:

- John: 2 (Reflexos) + 7 (1d10) + 1 (bônus passivo de Supervelocidade) + 1 (atento) = 11 sucessos
- Gustavo: 1 (Reflexos) + 4 (1d10) + 1 (bônus por Super-sentidos) = 6 sucessos

John percebe a intenção de seu rival antes de Gustavo.

Ações:

John:
- 1ª Ação: Correr com o dobro de velocidade.
OK.

- 2ª Ação: Sacar faca.
OK.

- 3ª Ação: Ficar atento a qualquer coisa estranha.
Bônus na Iniciativa. OK.

Gustavo:
- 1ª Ação: Retirar as roupas comuns, revelando o uniforme.
Striptease, OK. :naldinho:

- 2ª Ação: Correr até o local onde John está, ou o mais próximo possível.
Teste: 1 (Reflexos) + 1 (1d10 :naocreio:) = 2 sucessos vs. 2 (Reflexos John) + 2 (1d10 ) + 1 (bônus passivo de Supervelocidade - Efeito de Reflexo) = 5 sucessos.
Resultado: sem distância corpo-a-corpo.

- 3ª Ação: Chamar a atenção de John.
Já foi percebido pelo adversário.

Informações:

John: 103/103 HP
Gustavo: 103/103 HP
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 21.08.14 16:58


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




"Ok Gustavo, concentre-se, ele está lá em cima, você está em baixo." - pensei, enquanto olhava o maluco para cima. Ele parecia ter notado que eu estava lá.

Eu poderia facilmente entrar na forma de um guepardo e correr até o teto, mas não iria dar certo... Haviam guardas por perto. A chance de impedirem um guepardo de entrar no principal monumento indiano seria meio grande... Não era uma opção de escolha. Opto então por ir até algum ponto cego, para poder me esconder, e inicio minha transformação em um gato.

Já com a transformação concluída, tento entrar no mausoléu, passando por alguns cantos e beiradas. Conseguindo entrar, irei rapidamente na direção de algum lugar no qual eu possa subir até onde meu oponente está, e me preparar para qualquer ataque. No caminho, ficarei com os sentidos atentos a qualquer aproximação.

AÇÕES:
1 - Esconder-me para realizar a transformação;
2 - Transformar-me em gato;
3 - Correr pra dentro do Taj Mahal.

PERÍCIA E PODERES:
Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Gato
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: -1
Bônus: +1 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10-5 de Garras ou Mordidas.
Queda: Reduz queda em 2.5m x Potencia ou o dobro se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Gustavo pode se transformar em um gato.

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 21.08.14 20:03



Mau dia para turistas



Vi um homem fazendo strip-tease e, ainda bem, ele estava com um uniforme por baixo. Estranhei de primeiro momento e então comprei sua provocação. Ele estava indo para um lugar, porém corri quase pelo lado oposto para não ser percebido de primeiro momento e fui até lá para conseguir ver, em câmera lenta, aonde ele iria e o que estava fazendo.

De humano tinha virado um gato e estava indo para o interior do Taj Mahal. Aquilo não seria difícil de encontrar, já que animais dentro de um monumento são permitidos e completamente comuns, claro. Continuei com o meu trajeto para entrar no mausoléu e assim que vi o gato fui até ele correndo e tentei dar um chute potencializado em direção a uma das paredes.

- Sua mãe também é uma gata, sabia? – Falei.

Tudo bem, a frase era totalmente ridícula, mas uma voz em minha cabeça dizia que aquilo seria legal. Pena que eu a escutei.

Ações:
Ação 1 - Correr para ver o que Gustavo estava fazendo
Ação 2 – Correr até o Gustavo dentro do Taj Mahal
Ação 3 – Chutá-lo em direção a uma a parede, usando Supervelocidade – Efeito de Atrito
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo ou com armas corporais.
Efeito: Considere a velocidade de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo" corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo como fosse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais. Por causa a alta velocidade a pressão que se forma em frente ao membro que vai atacar aumenta de forma considerável, fazendo proporcionalmente com a força e o dano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.
Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -





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John A. Denis

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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 22.08.14 23:29

Embora Gustavo seja percebido por seu adversário em meio à transformação, ele corre até o Palácio, passando sem problemas pelos guardas e pelos poucos turistas que ali se encontrava, e vai até o mausoléu... John acelera o máximo que consegue, tentando pegar impulso numa parede, mas seu pé escorrega e ele erra seu chute...

Resultados:

Gustavo:
1 - Esconder-me para realizar a transformação;
Teste: 1 (Reflexo) + 9 (1d10) = 10 sucessos vs. 2 (Reflexo John) + 10 (1d10 ) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Reflexos").
Resultado: Gustavo não conseguiu se esconder.

2 - Transformar-me em gato;
Teste: 1 (Reflexo) + 5 (1d10) - 1 (penalidade do teste) = 4 sucessos.
Transformação, OK.

3 - Correr pra dentro do Taj Mahal.
Teste: 1 (Reflexo) + 7 (1d10) + 1 (bônus de Transformação - Gato) = 9 sucessos.
Sem aproximação corpo-a-corpo, porém entrou no Palácio.

John:
Ação 1 - Correr para ver o que Gustavo estava fazendo
Dobrar velocidade, OK.

Ação 2 – Correr até o Gustavo dentro do Taj Mahal
Teste: 2 (Reflexo) + 5 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeitos de Reflexos") + 1 (bônus de "Corrida") = 9 sucessos (18, dobrado pela primeira ação).
Aproximação corpo-a-corpo, OK.

Ação 3 – Chutá-lo em direção a uma a parede, usando Supervelocidade – Efeito de Atrito
Teste: 2 (Reflexo) + 6 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeitos de Reflexos") = 9 sucessos vs. 1 (Reflexo Gustavo) + 9 (1d10) + 1 (bônus de "Transmorfismo Felídeo - Gato") = 11 sucessos.
Resultado: John errou o ataque. Vantagem para Gustavo no próximo turno.

Spoiler:

John: 103/103 HP
Gustavo: 103/103 HP
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 24.08.14 0:32



Mau dia para turistas



E lá estava eu correndo em direção aquele gato como se fosse uma bola de futebol americano, pronto para marcar um field goal, mas no último segundo meu pé escorregou e já era o chute. Droga! Tinha perdido uma oportunidade de ouro.

- Isso não pode acontecer de novo. – Murmurei.

Dessa vez minha estratégia seria diferente, comecei a correr em volta dele circularmente para tentar confundi-lo. Então fui a sua direção, ainda correndo, para acertar uma facada. Quem sabe a chance de acerto fosse maior?

Por último comecei a girar em torno do meu próprio eixo, gerando um tornado apenas em minha volta, assim serviria como uma boa proteção.

Ações:
Ação 1 - Correr em círculos para confundir Gustavo.
Ação 2 – Tentar acertá-lo com a faca, usando - Supervelocidade - Efeito de Atrito.
Ação 3 – Usar um tornado apenas em minha volta para proteção.
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo ou com armas corporais.
Efeito: Considere a velocidade de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo" corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo como fosse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais. Por causa a alta velocidade a pressão que se forma em frente ao membro que vai atacar aumenta de forma considerável, fazendo proporcionalmente com a força e o dano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.

Nome: [A] Ventania
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima se quiser a derrubar.
Duração: Enquanto fizer...
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Devido aos seus rápidos movimentos é possível criar fortes correntes de vento. Suas utilidades podem ser desde “abanar”, criando uma ventania, até rodar seus membros ou correr em círculos, fazendo tornados.
Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -





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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 24.08.14 0:54


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




Então, o louco resolveu dar as caras... E ainda quase me acerta um chute! Tá pedindo pra brigar comigo mesmo. Tá bom que eu o provoquei um pouco, mas, mesmo assim... Não precisava chegar a esse nível!

Retornando à minha forma humana, pude ver, com mais clareza, a faca nas mãos do rapaz. Tive que agir rápido, e ele ainda corria em círculos no meu entorno, parecendo se aproximar cada vez mais de mim.

- E ninguém tá vendo isso!? - murmurei.

Agindo rapidamente, iniciei a transformação em guepardo, e fiquei em posição de alerta, ficando atento às aproximações de meu adversário, tentando usar meus sentidos aguçados para me ajudar a pressentir o ataque deste maluco, e pronto para usar minha velocidade de guepardo para realizar desvios rápidos.

AÇÕES:
1 - Voltar à forma humana;
2 - Me transformar num guepardo;
Ação passiva: Ficar com os sentidos atentos às aproximações de John;
3 - Usar minha velocidade para me desviar dos golpes de John.

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Guepardo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +2
Bônus: +2 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+1 de Garras ou Mordidas.
Corrida: Corre 40km/h por ponto em reflexo. Pode dobrar se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo.

Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 24.08.14 1:51

Inconformado com seu primeiro erro, John usa sua faca para atacar Gustavo... Este, por sua vez, se garantindo de sua agilidade, não é acertado, enquanto volta à sua forma humana para logo em seguida assumir a forma de um guepardo, John envolve seu corpo em um tornado... Porém, devido à falta de experiência no uso de seus poderes, o tornado sai um pouco de controle, puxando alguns objetos na direção de John, entre eles um candelabro que o acerta em cheio no braço, provocando um corte... Os turistas percebem que algo está errado, e alguns guardas começam a se aproximar para ver o que acontece no mausoléu.

Atenção: Os guardas chegarão no próximo turno. Fiquem atentos.

Ações:

John:
Ação 1 - Correr em círculos para confundir Gustavo.
Teste: 2 (Reflexos) + 7 (1d10) + 1 (bônus de perícia Corrida) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeitos de Reflexo") = 11 sucessos vs. 2 (Raciocínio Gustavo) + 1 (1d10 :naocreio:) + 1 (vantagem do turno anterior) = 4 sucessos.
Resultado: John confunde Gustavo. Gustavo recebe -2 no primeiro teste de Reflexo do próximo turno.

Ação 2 – Tentar acertá-lo com a faca, usando - Supervelocidade - Efeito de Atrito.
Teste: 2 (Reflexos) + 9 (1d10) + 1 (bônus passivo "Supervelocidade - Efeitos de Reflexo") + 1 (bônus da arma) = 14 sucessos vs. 1 (Reflexos Gustavo) + 8 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Transmorfismo felídeo - Gato") = 10 sucessos.
Dano: 2 (Potência) + 8 (1d10+2) + 1 (bônus passivo "Supervelocidade - Efeitos de Atrito") = 11 sucessos vs. 1 (Potência Gustavo) + 10 (1d10) + 1 (vantagem do turno anterior) = 12 sucessos. Gustavo não recebeu dano.

Ação 3 – Usar um tornado apenas em minha volta para proteção.
Teste: 2 (Reflexos) + 7 (1d10) - 5 (penalidade do poder) = 4 sucessos
Resultado: John receberá +4 no primeiro teste de defesa no próximo turno.

Gustavo:
1 - Voltar à forma humana;
Ação automática. OK.

2 - Me transformar num guepardo;
Teste: 1 (Reflexos) + 2 (1d10) + 2 (bônus do poder) = 5 sucessos.
Transformação, OK.

3 - Usar minha velocidade para me desviar dos golpes de John.
Teste: 1 (Reflexos) + 8 (1d10) = 9 sucessos.
Resultado: Não superou o resultado do ataque de John. Mesmo que John errou o ataque, Gustavo não recebe vantagem.

Efeitos do Cenário:

Candelabro: 12 sucessos pra desviar.

Teste: 2 (Reflexos John) + 7 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeitos de Reflexo") = 10 sucessos.
Resultado: John é acertado no braço pelo objeto. Recebe 2 pontos de dano.

OBS: John, por fazer o tornado em lugar fechado, a força dele vai atrair objetos próximos, e eu irei testando sua esquiva.

Informações:

HP John: 101/103
HP Gustavo: 103/103
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 24.08.14 13:07


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




Olha só que beleza, o espertão se esqueceu que estamos num lugar fechado... Agora tem um monte de objetos vindo em nossa direção, e provavelmente alguém já deve ter percebido nossa presença por ali.

"Parabéns, gênio" - pensei, enquanto observava os objetos voando.

Haviam muitos objetos antigos por ali, sem sombra de dúvidas seriam puxados pelos ventos que o poço de inteligência gerou. Então, ainda na forma de guepardo, me mantive atento a qualquer objeto voando na minha direção, pronto para me desviar usando minha velocidade de guepardo.

Conseguindo me desviar, buscarei alguma brecha nos ventos que cercam meu adversário, para poder lhe aplicar uma mordida na perna, encravando minhas presas. Enquanto isso, coloco meu faro para funcionar, visando perceber a aproximação de alguém estranho.

"Até que essa viagem tá legal... E quando eu ia imaginar ter que virar um guepardo na Índia? Bom, eu já tinha imaginado isso..." - pensei, analisando a situação momentânea

AÇÕES:
1 - Desviar-me de objetos que possam estar voando na minha direção;
Ação passiva: Com meu faro, me atentar às aproximações de outros alheios ao combate (guardas, turistas...);
2 - Buscar alguma brecha no tornado que protege John;
3 - Tentar encravar uma mordida em uma das pernas de John.

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Guepardo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +2
Bônus: +2 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+1 de Garras ou Mordidas.
Corrida: Corre 40km/h por ponto em reflexo. Pode dobrar se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo.

Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 24.08.14 16:48



Mau dia para turistas



Tudo bem que de primeiro momento a minha ideia sobre fazer o tornado não era tão boa, já que um candelabro havia cortado meu braço. Mas esperava que aquilo me ajudasse futuramente.

Quando vi o animal vindo em minha direção usei a intangibilidade para não ser mordido, quem sabe se ele tivesse uma dor por bater um dente no outro? Então aproveitei o momento para tentar acertar uma facada nele.

Também estava acontecendo um movimento, provavelmente deviam ser os guardas, logo apontei com o dedo indicando para continuar do lado de fora. Fui correndo, subindo pelas paredes até chegar à cúpula, a parte do mausoléu que não era tão espessa, e usei a intangibilidade novamente, dessa vez para atravessá-la.

Ações:
Ação 1 – Usar intangibilidade.
Ação 2 – Tentar acertá-lo com a faca, usando - Supervelocidade - Efeito de Atrito.
Ação 3 – Usar intangibilidade para sair pela cúpula.
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo ou com armas corporais.
Efeito: Considere a velocidade de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo" corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo como fosse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais. Por causa a alta velocidade a pressão que se forma em frente ao membro que vai atacar aumenta de forma considerável, fazendo proporcionalmente com a força e o dano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.

Nome: [A] Intangibilidade
Natureza: Reflexo
Grupo: Supervelocidade
Teste: -3.
Efeito: Pode atravessar um objeto de 0.5m a cada ponto de reflexo.
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Movendo rapidamente os átomos do corpo é possível atravessar entre os átomos de outros matérias.
Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -





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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 24.08.14 19:41

Gustavo mantem seus ouvidos abertos a qualquer objeto que seja atraído para o tornado de John, no entanto, este por sua vez rapidamente tenta um novo golpe com sua adaga, rápido no contra-ataque, Gustavo tenta abocanhar o braço do oponente. John se concentra para tentar ficar intangível e fugir pela parede da cúpula, no entanto, vê apenas um guarda chegando na porta e sente uma forte corrente elétrica por todo o seu corpo... Parece que seus poderes o haviam deixado na mão...

Ações:

Gustavo:
1 - Desviar-me de objetos que possam estar voando na minha direção;
Teste: 1 (Reflexo) + 4 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") - 2 (confuso) = 5 sucessos.

2 - Buscar alguma brecha no tornado que protege John;
Teste: 1 (Reflexo) + 8 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") + 2 (bônus por "sentidos aguçados") = 13 sucessos vs. 2 (Reflexos John) + 4 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Super-velocidade - Efeito de Reflexo") = 7.
Resultado: Gustavo recebe +6 no primeiro ataque do próximo turno.

3 - Tentar encravar uma mordida em uma das pernas de John.
Teste: 1 (Reflexos) + 8 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") = 11 sucessos vs. 2 (Reflexos) + 8 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Super-velocidade - Efeito de Reflexo") = 11 sucessos.
Resultado: Empate. Preferência para o Defensor (John).

John:
Ação 1 – Usar intangibilidade.
Teste: 2 (Reflexo) + 8 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Super-velocidade - Efeito de Reflexo") - 3 (penalidade do poder) = 8 sucessos.
Resultado: OK.

Ação 2 – Tentar acertá-lo com a faca, usando - Supervelocidade - Efeito de Atrito.
Teste: 2 (Reflexo) + 3 (1d10) + 1 (bônus da arma) + 1 (bônus passivo de "Super-velocidade - Efeito de Reflexo") = 7 sucessos vs. 1 (Reflexo Gustavo) + 8 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") = 11 sucessos.
Resultado: Ataque falhou.

Ação 3 – Usar intangibilidade para sair pela cúpula.
Teste: 2 (Reflexo) + 1 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Super-velocidade - Efeito de Reflexo") - 3 (penalidade do poder) = 1 sucesso.
Resultado: Falha. John não saiu da cúpula.

Ações do Soldado:

Guarda 1: Fazer 1 disparo contra John com Taser X26C. Perícia Armas de Fogo (Pistolas), Sacar Rápido (Pistola).
Teste: 3 (Reflexos) + 9 (1d10) + 1 (bônus da arma) + 1 (perícia Arma-de-Fogo, Pistolas) = 14 sucessos vs. 2 (Reflexos John) + 10 (1d10) + 1 bônus passivo de "Super-velocidade - Efeito de Reflexo") = 13 sucessos.
Dano: 3 (Raciocínio) + 8 (1d10) = 11 sucessos vs. 2 (Potência John) + 1 (1d10) + 4 (bônus de defesa "Ventania") = 7 sucessos.
Resultado: John está atordoado, recebe -4 (diferença entre os sucessos) no primeiro teste de Reflexos do próximo turno.

OBS: O alvo do guarda foi sorteado na moeda. John foi o azarado.

Informações:

HP John: 101/103
HP Gustavo: 103/103
HP Soldado 1: 100/100
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 25.08.14 1:34



Mau dia para turistas



Tudo vai melhorar, eu espero muito com todas as minhas forças. Tinha sentido um choque passar por meu corpo inteiro e estava meio confuso. Um guarda tinha feito isso, atrapalhando toda a minha estratégia de saída.

Não sabia ao certo o que fazer por causa da minha mente desnorteada, por isso fiz a primeira coisa que passou por minha cabeça, jogar a faca em direção ao Gustavo. Depois levantei e saí correndo a minha velocidade máxima, vendo tudo em câmera lenta e tentando desviar de qualquer coisa que entrasse no caminho e atrapalhasse.

Se conseguisse sair o que faria seria chegar ao jardim na parte onde apenas há grama baixa por perto e começar a correr em círculos, gerando um tornado que iria em direção ao Taj Mahal e eu já sairia correndo para o lado oposto ficando a uma distância segura.

Ações:
Ação 1 – Jogar faca em Gustavo.
Ação 2 – Desviar do que aparecer no meio do caminho vendo em câmera lenta.
Ação 3 – Fazer o tornado.
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo ou com armas corporais.
Efeito: Considere a velocidade de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo" corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo como fosse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais. Por causa a alta velocidade a pressão que se forma em frente ao membro que vai atacar aumenta de forma considerável, fazendo proporcionalmente com a força e o dano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.

Nome: [A] Ventania
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima se quiser a derrubar.
Duração: Enquanto fizer...
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Devido aos seus rápidos movimentos é possível criar fortes correntes de vento. Suas utilidades podem ser desde “abanar”, criando uma ventania, até rodar seus membros ou correr em círculos, fazendo tornados.
Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -





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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 25.08.14 13:20


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




O guarda havia me assustado, sim. Por sorte minha, ele escolheu como alvo meu adversário. Talvez por causa da zona que ele estava fazendo. De qualquer jeito, este guarda pode acabar por me ferir. Mas meu objetivo era outro: deter o maluco armado.

"Bom soldado... Espera, eu sou alvo também... Oh..." - pensei

Aproveitando-me da brecha encontrada, resolvi lançar um forte ataque. Com um rosnado, seguido por um grito típico de guepardos, saltei contra meu adversário - para desviar também da faca atirada - indo pra cima de meu oponente, abrindo minha mandíbula e pronto para lhe dar uma forte mordida na perna, encravando minhas presas nela.

Enquanto mordia John, me mantive com faro e audição atentos ao guarda e a seus movimentos. Estava pronto para me defender deste usando minhas garras. Era preciso, não dá só pra pensar nos outros. Se eu não ficar inteiro, como vou defender outras pessoas?

"Faça o que é certo, guardinha. Ele é ameaça, eu não sou."

AÇÕES:
1 - Saltar em John;
2 - Tentar encravar uma mordida em uma de suas pernas;
Ação passiva: Ficar atento aos movimentos ameaçadores do guarda;
3 - Me proteger do guarda

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Guepardo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +2
Bônus: +2 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+1 de Garras ou Mordidas.
Corrida: Corre 40km/h por ponto em reflexo. Pode dobrar se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo.

Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 26.08.14 22:18

John, apesar de atordoado, tenta arremessar sua adaga na direção de Gustavo... Passa perto, mas não o atinge... Antes que possa pensar em retomar sua postura, Gustavo simplesmente salta sobre ele, e agarra sua perna... John corre para fugir do palácio, mas o peso de Gustavo em sua perna não o deixa correr direito, no lado de fora, tem dificuldades em formar um tornado e o máximo que consegue é fazer alguns ventos fortes, mas não o suficiente para qualquer manobra...

OBS: John, o Gustavo está com as mandíbulas travadas na sua perna, você pode tentar disputar Potência com ele pra tentar tirar ele, mas enquanto ele estiver mordendo você, vai receber -2 em todos os testes. Sua aura protetora também acaba protegendo ele.

Ações:

John:
Ação 1 – Jogar faca em Gustavo.
Teste: 2 (Reflexo) + 7 (1d10) + 1 (bônus da arma) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo") - 4 (penalidade Atordoado) = 7 sucessos vs. 1 (Reflexo) + 4 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") = 7 sucessos.
Resultado: Empate. Preferência para o Defensor (Gustavo). Perdeu a Adaga.

Ação 2 – Desviar do que aparecer no meio do caminho vendo em câmera lenta.
Obstáculos: 2 sucessos (Potência do Guarda) + 4 (Escadas) = 6 sucessos.
Teste: 2 (Reflexo) + 5 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo") - 2 (1 passageiro) = 6 sucessos.
Resultado: OK.

Ação 3 – Fazer o tornado.
Teste: 2 (Reflexo) + 4 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo") - 5 (penalidade do poder) - 2 (1 passageiro) = 0 Sucessos.
Resultado: Falha.

Gustavo:
1 - Saltar em John;
Teste: 1 (Reflexo) + 4 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") = 7 sucessos vs. 2 (Reflexos) + 3 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo") = 6 sucessos.
Resultado: OK.

2 - Tentar encravar uma mordida em uma de suas pernas;
Teste: 1 (Reflexo) + 10 (1d10 ) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") = 13 sucessos vs. 2 (Reflexo John) + 1 (1d10 :naocreio:) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo") = 4 sucessos.
Dano: 1 (Potência) + 2 (1d10) + 9 (1d10+1) = 12 sucessos vs. 2 (Potência John) + 2 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Atrito") = 5 sucessos. John recebe 7 pontos de dano. Gustavo está preso pelas mandíbulas na perna de John, este será considerado como levando passageiro e suas jogadas recebe -2. Para tirar Gustavo, precisa ser bem sucedido em um teste de Potência.

3 - Me proteger do guarda
Teste: 1 (Reflexo) + 9 (1d10) + 2 (bônus de "Transmorfismo felídeo - Guepardo") = 13 sucessos.

Informações:

HP John: 94/103
HP Gustavo: 103/103
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 27.08.14 15:20


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




"Que gosto ruim" - penso, enquanto me mantenho mordendo a perna de meu oponente.

Havia conseguido fazer o que queria, e ainda de quebra recebi uma carona pra longe daquele guarda. Ainda bem, por sinal... Já achava que ele iria me atacar. Espero que ele pense que aquilo tinha sido apenas uma visão, e não resolva nos procurar.

"É rapidinho, você fez uma coisa certa"

Naquela hora, se eu pudesse, cumprimentaria o cara. Nos livrou de uma barra pesada que seria encarar toda a equipe de guardas. Mas, naquele momento, ele era meu adversário, e deveria ser derrotado. Seu sangue escorria pela minha mandíbula, e sujava meu pelo. Mas aquilo não era suficiente. Fechando mais minha mandíbula, comecei a fazer força para que o ferimento ficasse maior, talvez até lhe causando uma hemorragia. A sede por sangue era grande em minha mente, mas até que eu conseguia manter um certo equilíbrio mental.

Conseguindo abrir mais ainda o ferimento, Gustavo rapidamente mudaria sua forma. Voltando para a forma humana, se transformaria num tigre o mais rápido possível, mantendo faro e audição atentos ainda. Sempre estavam ativos, então isso sempre o ajudaria.

- Vou te mostrar o que é dor de verdade - disse, num bom português, enquanto estava na minha forma humana.

AÇÕES:
1 - Fechar mais a mandíbula, para aumentar a força da mordida e causar um grande ferimento na perna de John;
2 - Voltar à forma humana;
Ação passiva: Faro e audição atentos às ameaças;
3 - Iniciar transformação em tigre.

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Guepardo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +2
Bônus: +2 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+1 de Garras ou Mordidas.
Corrida: Corre 40km/h por ponto em reflexo. Pode dobrar se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



Template improvisado por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 28.08.14 19:04



Mau dia para turistas



Droga, aquele animal tinha conseguido morder a minha perna e eu ainda dei uma carona para fugir dos guardas. Tinha que pensar uma coisa logo, não poderia ficar refém da situação.

Pelo menos eu tinha lembrado algo, os felinos possuem ótimas audições. Que ruim pra ele. E logo tentaria fazer uma forte palma em suas orelhas, o importante não seria necessariamente acertá-lo diretamente, já que se eu não conseguisse mesmo assim meus braços estariam se movendo mais rápido que a velocidade do som, produzindo um estampido altíssimo, do qual eu estaria protegido pela minha aura.

Então tentei tirá-lo da minha perna com todas as forças antes que o ferimento pudesse piorar. Depois faria um tornado com um dos braços em sua direção, se o ar muito rápido o cortasse algumas vezes seria um ótimo bônus, já que a minha verdadeira intenção era que ele caísse e ficasse mais vulnerável.

Ações:
Ação 1 – Palma usando - [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x).
Ação 2 – Teste de Potência.
Ação 3 – Tornado.
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo ou com armas corporais.
Efeito: Considere a velocidade de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo" corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo como fosse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais. Por causa a alta velocidade a pressão que se forma em frente ao membro que vai atacar aumenta de forma considerável, fazendo proporcionalmente com a força e o dano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.

Nome: [A] Ventania
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima se quiser a derrubar.
Duração: Enquanto fizer...
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Devido aos seus rápidos movimentos é possível criar fortes correntes de vento. Suas utilidades podem ser desde “abanar”, criando uma ventania, até rodar seus membros ou correr em círculos, fazendo tornados.
Equipamento:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.





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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 29.08.14 0:18

John se vê em apuros com Gustavo mordendo sua perna, ele tenta sem sucesso realizar uma manobra, mas não consegue... Gustavo por sua vez, solta da perna de John, e na frente do garoto, se transforma totalmente em um tigre, tomado pelo impulso, John cria uma ventania para tentar derrubar Gustavo, mas este se equilibra perfeitamente sobre quatro patas...

Ações:

Gustavo:
1 - Fechar mais a mandíbula, para aumentar a força da mordida e causar um grande ferimento na perna de John;
Teste: 1 (Potência) + 3 (1d10) + 2 (1d10+1 :naocreio:) = 6 sucessos vs. 2 (Potência) + 8 (1d10) = 10 sucessos.
Resultado: John não sofre dano adicional. Só rolei teste de dano sem teste de acerto, porque Gustavo já estava mordendo a perna de John.

2 - Voltar à forma humana;
Resultado: OK.

3 - Iniciar transformação em tigre.
Teste: 1 (Potência) + 8 (1d10) = 9 sucessos.
Resultado: Transformação completa.

John:
Ação 1 – Palma usando - [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x).
Falha: Para realizar ataques sônicos, precisa comprar um poder que tenha o efeito desejado, por esse motivo, vou considerar a ação como falha automática.

Ação 2 – Teste de Potência.
Resultado: Gustavo soltou por iniciativa própria.

Ação 3 – Tornado.*
Teste: 2 (Reflexo) + 4 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Efeito de Atrito") - 5 (penalidade do poder) = 2 sucessos vs. 1 (Reflexo) + 4 (1d10) = 5 sucessos.
Resultado: Gustavo não foi derrubado.

OBS: John, sempre que for usar um poder, coloque o nome do poder e a ação que quer executar com ele. Como não ficou muito claro, rolei a ação do poder "Ventania" sendo usado pra tentar derrubar o Gustavo.

Informações:

HP John: 94/103
HP Gustavo: 103/103
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 29.08.14 21:40



Mau dia para turistas



Minhas estratégias estavam cada vez diminuindo, a única coisa eu tinha para fazer era tentar e tentar até finalmente, quem sabe, conseguir acertar aquele animal. Pelo menos ele tinha soltado a minha perna.

Já que minha faca estava dentro do Taj Mahal teria que ir para a força bruta. Respirei fundo para me concentrar e logo corri em círculos para confundi-lo, então fui até ele tentando bater em suas orelhas, enquanto já tentava acertar um chute e quase ao mesmo tempo um soco.

Por último me afastei alguns metros esperando a reação do oponente.

Ações:
Ação 1 – Confundir com [P] Supervelocidade - Super Reflexos III
Ação 2 – Acertar orelhas usando - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Ação 3 – Chute com - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Ação 4 – Soco com - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações V
Grupo: Supervelocidade
Bônus: -
Efeito: Ganha 1 ação extra.
Nota: Este poder substitui o poder Supervelocidade - Múltiplas Ações IV
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Super Reflexos III
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +3 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 40 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.


Nome: [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +2 nas jogadas de dano corpo a corpo
Efeito: corre até 160 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.
Equipamento:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.





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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 30.08.14 1:31


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




Minha transformação já estava completa, era hora de agir. Encarei meu oponente como um animal buscando sua caça, literalmente.

"Estou faminto... Tenho que me controlar..."

Ele parecia estar pronto para me atacar, e eu precisava agir o mais rápido possível. Me coloquei em posição de ataque, e corri na direção do velocista. Precisava derrubá-lo, para conseguir uma boa vantagem e poder iniciar alguma sequência de golpes. A forma de tigre seria mais útil pra mim, um guepardo não é tão forte assim.

Esperei o momento certo de agir, usando faro e audição, pronto para saltar no peito dele, para assim o derrubar no chão. Conseguindo ou não conseguindo derrubá-lo, tentaria mordê-lo no pescoço, para tentar bloquear a passagem de ar. Um movimento bastante animalesco, eu sei, mas era o jeito. Ainda assim, caso não conseguisse morder minha presa, tentarei, com minhas garras, causar fortes arranhões nele.

"Vamos Gustavo, mostre que você é um tigre, faça o que o comercial manda, mostre que você é um tigre, dê o seu melhor."

AÇÕES:
1 - Saltar contra John, mirando em seu peito;
Ação passiva: Com faro e audição, pegar o momento perfeito para realizar o salto;
2 - Tentar encravar uma mordida em seu pescoço, independente do sucesso ou insucesso do salto;
3 - Caso de falha, tentar arranhar John usando minhas garras.

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Atributos:
01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 01.09.14 0:36

John realiza vários ataques, um deles deixando os sentidos de Gustavo bastante confusos e dificultando um pouco suas reações ao ataque adversário... No entanto, longe de vencê-lo, Gustavo ataca John rapidamente, quase mordendo seu pescoço, passando muito perto e fazendo apenas um pequeno corte, seguido de um arranhão no peito... Parece que a luta bastante equilibrada, e um deles não cairá tão cedo...

Ações:

John:
Ação 1 – Confundir com [P] Supervelocidade - Super Reflexos III
Teste: 2 (Reflexo) + 9 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 12 sucessos vs. 1 (Reflexo Gustavo) + 2 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") = 6 sucessos.
Resultado: Gustavo recebe -6 no primeiro teste de Reflexos de sua jogada.

Ação 2 – Acertar orelhas usando - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Teste: 2 (Reflexo) + 10 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 13 sucessos vs. 1 (Reflexo Gustavo) + 6 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") = 10 sucessos.
Resultado: 2 (Potência) + 8 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Velocidade de Atrito II") = 11 sucessos vs. 1 (Potência Gustavo) + 1 (1d10) = 2 sucessos. Gustavo recebeu 9 pontos de dano.

Ação 3 – Chute com - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Teste: 2 (Reflexo) + 1 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 4 sucessos vs. 1 (Reflexo Gustavo) + 3 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") = 7 sucessos.
Resultado: Ataque falhou.

Ação 4 – Soco com - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Teste: 2 (Reflexo) + 4 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 7 sucessos vs. 1 (Reflexo Gustavo) + 1 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") = 5 sucessos.
Resultado: 2 (Potência) + 8 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Velocidade de Atrito II") = 11 sucessos vs. 1 (Potência Gustavo) + 3 (1d10) = 4 sucessos. Gustavo recebeu 7 pontos de dano.

Gustavo:
1 - Saltar contra John, mirando em seu peito;
Teste: 1 (Reflexo) + 3 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") - 6 (Confuso) = 1 sucesso vs. 2 (Reflexo John) + 6 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 9 sucessos.
Resultado: Ataque falhou.

2 - Tentar encravar uma mordida em seu pescoço, independente do sucesso ou insucesso do salto;
Teste: 1 (Reflexo) + 6 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") = 10 sucessos vs. 2 (Reflexo John) + 6 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 9 sucessos.
Resultado: 1 (Potência) + 5 (1d10) + 5 (1d10+3) = 11 sucessos vs. 2 (Potência) + 8 (1d10) = 10 sucessos. John recebeu 1 ponto de dano.

3 - Caso de falha, tentar arranhar John usando minhas garras.
Teste: 1 (Reflexo) + 5 (1d10) + 3 (bônus de "Metamorfismo felídeo - Tigre") = 1 sucesso vs. 2 (Reflexo John) + 6 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Super Reflexos III") = 9 sucessos.
Resultado: 1 (Potência) + 3 (1d10) + 8 (1d10+3) = 12 sucessos vs. 2 (Potência) + 3 (1d10) = 5 sucessos. John recebeu 7 pontos de dano.

Informações:

HP John: 86/103
HP Gustavo: 87/103
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 01.09.14 16:04


Convite para combate


ggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg




Filho da mãe... Até que bate forte esse rapidinho, hein? Mas não tem problema, consegui lhe causar outro dano. Embora essa luta já estivesse me cansando... Meu adversário era rápido demais, eu não estava conseguindo acompanhar seu ritmo, a mordida que lhe apliquei na perna mal fez efeito. Precisava fazer algo mais... Precisava usar alguma boa estratégia, mas o leque de opções era baixo contra um velocista. Era melhor usar a mesma alternativa de ataque.

"Vamos ver se isso vai funcionar"

Olhei bem para meu adversário, o mirando para atacá-lo com um salto furtivo. Conseguindo saltar nele, era hora de enfincar minhas garras em seus olhos, para cegá-lo. Funcionando ou não, recuaria para me defender dele, me valendo das acrobacias e de minhas garras. Era hora de testar meus talentos, ver se estavam valendo de algo. Estava com medo de usá-las antes, mas vi que seriam necessárias. É, não pensei direito antes de agir.

AÇÕES:
1 - Saltar novamente contra John, aproveitando-me da furtividade;
Ação passiva - com meus sentidos aguçados, achar o momento ideal de salto
2 - Tentar enfincar minhas garras em seus olhos;
3 - Me defender com as garras, e me valendo das acrobacias.

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Transmorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Perícias:
- Furtividade
- Acrobacia

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis em 02.09.14 23:56



Mau dia para turistas



Finalmente os meus ataques estavam surgindo efeito, tinha acertado a parte da orelha e um soco, que para mim já estava bom por hora, porém ele também tinha avançado. Conseguiu me arranhar e quase mordeu o meu pescoço. Aquilo tinha sido por pouco.

Logo vi o tigre se aproximando e era óbvio que ele iria atacar, então não havia outra coisa a não ser me defender. Enquanto ele pulava fiz um tornado apenas em minha volta e também fiquei intangível, caso ele tentasse usar algo próximo como anteriormente.

Então para o meu ataque realizaria primeiro um furacão com meu braço esquerdo e ia correr em sua direção, já tentando socar com o direito para fazer um combo improvisado.

“Ou é isso ou tenho que pegar uma bola de lã” – Pensei.

Ações:
Ação 1 – Defender do salto com - [A] Ventania  
Ação 2 – Defender das garras com - [A] Intangibilidade  
Ação 3 – Tornado com - [A] Ventania
Ação 4 – Soco com - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Perícia e Poderes:

Corrida

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações V
Grupo: Supervelocidade
Bônus: -
Efeito: Ganha 1 ação extra.
Nota: Este poder substitui o poder Supervelocidade - Múltiplas Ações IV
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Super Reflexos III
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +3 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 40 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +2 nas jogadas de dano corpo a corpo
Efeito: corre até 160 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.

Nome: [A] Ventania
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Supervelocidade
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima se quiser a derrubar.
Duração: Enquanto fizer.
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Devido aos seus rápidos movimentos é possível criar fortes correntes de vento. Suas utilidades podem ser desde “abanar”, criando uma ventania, até rodar seus membros ou correr em círculos, fazendo tornados.

Nome: [A] Intangibilidade
Natureza: Reflexo
Grupo: Supervelocidade
Teste: -3.
Efeito: Pode atravessar um objeto de 0.5m a cada ponto de reflexo.
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Movendo rapidamente os átomos do corpo é possível atravessar entre os átomos de outros matérias.
Equipamento:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.





[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]




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John A. Denis

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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 03.09.14 1:38

Gustavo, ainda em sua foram de tigre pula sobre John, derrubando no chão, e golpeando na altura dos olhos... John tem um corte profundo no rosto, mas seus olhos não foram atingidos por sorte, ele faz um pequeno furacão que joga Gustavo há alguns metros de distância, e tenta acertá-lo com um soco, mas não consegue por estarem ambos caídos... Levantem-se! hum Agora!!! acepte

Ações:

- Gustavo

1 - Saltar novamente contra John, aproveitando-me da furtividade;
Teste: 2 (Reflexo) + 10 (1d10) + 3 (bônus do poder) = 15 sucessos.
Resultado: John foi derrubado. Precisará usar 1 ação pra se levantar.

2 - Tentar enfincar minhas garras em seus olhos;
Teste: 2 (Reflexo) + 8 (1d10) + 3 (bônus do poder) = 13 sucessos.
Resultado: 2 (Potência) + 9 (1d10) + 11 (1d10+3) - 5 (ataque preciso) = 17 sucessos.

3 - Me defender com as garras, e me valendo das acrobacias.
Teste: 2 (Reflexo) + 6 (1d10) + 3 (bônus do poder) = 11 sucessos.
Resultado: John não conseguiu atacar.

- John

Ação 1 – Defender do salto com - [A] Ventania
Teste: 2 (Reflexo) + 1 (1d10) - 5 (penalidade do poder) = 0 sucessos.
Resultado: Defesa falhou. John foi derrubado. Precisará usar 1 ação pra se levantar.

Ação 2 – Defender das garras com - [A] Intangibilidade
Teste: 2 (Reflexo) + 2 (1d10) - 3 (penalidade do poder) = 1 sucesso.
Resultado: Poder falhou. John recebeu 17 pontos de dano

Ação 3 – Tornado com - [A] Ventania
Teste: 2 (Reflexo) + 7 (1d10) - 5 (penalidade do poder) = 4 sucessos.
Resultado: Gustavo é afastado por 4 metros. Gustavo foi derrubado, e precisa usar uma ação para se levantar.

Ação 4 – Soco com - [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Teste: 2 (Reflexo) + 1 (1d10) + 1 (bônus passivo de "Supervelocidade - Reflexo") = 4 sucessos.
Resultado: Ataque falhou.

Informações:

HP John: 69/103
HP Gustavo: 87/103
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Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

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