RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis 05.09.14 0:43



Adeus Taj Mahal



Quando eu achava que a minha sorte estava mudando, ela voltava ao normal. Ok, eu já devia estar acostumado. Tudo bem que eu tinha recebido um corte profundo no rosto ao invés de perder a visão, o que poderia significar algo bom vindo. Ou não.

Então depois de ser derrubado levantei rapidamente e já fui tentar um novo ataque. Aquele chute e soco deveriam ser efetivos. Seria isso ou minha vida continuaria a se esvair.

- Olha cara, foi mal, mas a minha faca ficou lá dentro, então vou ter que apelar mesmo. – Falei, dando de ombros.

Voltei a correr em círculos para confundi-lo e eu realmente esperava ter alguma outra ideia de estratégia, para que aquela fosse a última vez que precisasse usar.

Ações:
Perícia e Poderes:
Equipamento:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann 05.09.14 15:44


Convite para combate


-----------------------------------------------------------------------------------




Não havia tempo para descansar, já tinha conseguido lhe causar um grande dano, tinha uma boa chance de vencer. Mas ele havia conseguido me empurrar para longe, e me fazer cair. Vi ele correndo até minha direção, deveria agir rapidamente. Já era hora de testar outro poder.

"Vamos levar isso a sério"

Tinha que me defender rápido, seria mais eficiente nisso numa forma híbrida, e não numa forma completa. As ações semi-humanas seriam melhores para isso.

No chão, virei um híbrido de Tigre e comecei a rolar no chão, para me desviar dos chutes de John. Ainda no chão, me defenderia dos socos usando minhas garras, até para tentar feri-lo de alguma forma, talvez.

- Sai de perto! - gritei, em português.

AÇÕES:

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:

EQUIPAMENTOS:



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman 05.09.14 19:58

John se levanta rapidamente, e mais rápido do que pode perceber, Gustavo assume uma aparência híbrida de tigre "humanoide"... Ele tenta Gustavo, mas ele é mais ágil e desvia rolando para o lado, tenta um novo golpe com um soco, mas o "meio-tigre" parece mais resistente do que ele esperava, e é como se nada o tivesse acertado... John começa a correr em círculos para tentar confundir Gustavo...

OBS: À partir do próximo turno, eu vou usar os Defeitos de vocês para aplicar penalidades, ou então causar um efeito relacionado na narrativa... A regra é a seguinte, escolham 1 número de 1 a 5, podem repetir o mesmo número, se desejarem.

Ações:

Informações:
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann 06.09.14 14:19


Convite para combate


-----------------------------------------------------------------------------------




O rapidinho era insistente, era melhor pra ele desistir logo disso tudo e me entregar os pontos, poxa... Agora estava correndo ao meu redor. Tentei acompanhá-lo, mas tava difícil. Eita carinha rápido... Até comecei a me levantar, para tentar acompanhá-lo.

- Para de rodar, cacete! - gritei, enquanto me levantava.

Já de pé, notei que poderia existir um padrão na corrida do velocista. Talvez ele fizesse o mesmo círculo a todo momento. Olhei o movimento de John, e tentei atacá-lo neste círculo, me colocando no "rastro" de John e, com minhas garras, atacá-lo de alguma forma.

Ainda estando no traço de giro dele, me prepararia para me desviar de algum ataque seu usando minhas habilidades acrobáticas. O rapaz era rápido demais, a força de seus golpes poderia ser dobrada por causa de sua velocidade até. E eu precisava evitar isso.

AÇÕES:

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:

EQUIPAMENTOS:

Número escolhido: 2



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis 07.09.14 0:54



Adeus Taj Mahal



Enquanto corria dei um leve riso, a minha velocidade tinha irritado o outro. Pelo menos algum efeito bom para mim já estava acontecendo... Só que ao mesmo tempo ele estava querendo entrar no meu caminho e atacar, seria aí que eu tentaria ficar intangível para desviar.

- Calma cara, que raiva é essa? – Respondi com um sorriso de canto de boca.

Eu não sabia exatamente o que ele queria dizer, mas estava gritando e era um bom sinal. Já para os meus ataques faria a mesma coisa das outras vezes: Soco, chute e soco. Um bom e clássico combo que pode funcionar muito bem.

Ações:
Perícia e Poderes:
Equipamento:
Número 5





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Harkness 07.09.14 3:18

Gustavo fica furioso com a velocidade de John, ainda sendo cercado por John em um circulo próprio, Gustavo ataca John, tentando prever aonde ele estaria segundos a frente.
A pata de Gustavo bate em cheio no peito de John, o suficiente apenas para dar-lhe um pequeno empurrão para trás, fazendo com que John pare de rodar em círculos.
Mesmo sem conseguir se esquivar do primeiro ataque, John usa seu famoso combo de soco, chute e soco contra Gustavo e consegue ser efetivo em dois dos três golpes, fazendo com que o Tigre fosse literalmente arremessado para 3M de distancia, devido a velocidade de seus golpes.

Dados:

Informações:
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis 07.09.14 23:21



Adeus Taj Mahal


- Agora sim. - Murmurei

O combo tinha funcionado muito bem. Mas não dava para ficar feliz enquanto a luta ainda continuava. Eu sabia que não podia simplesmente parar e começar a comemorar antes da hora, embora eu realmente quisesse fazer um pouco disso.

Então fui até ele e faria outra sequência, seria um soco direto com a direita, um cruzado com esquerda e novamente um direto. No final fiquei intangível de novo, alguém podia falar que era burrice, mas eu estava otimista o suficiente para acreditar que desta vez iria funcionar.

Ações:
Perícia/Poderes/Atributos:
Equipamentos:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann 08.09.14 14:36


Convite para combate


-----------------------------------------------------------------------------------




Desgraçado. Vai se arrepender de ter feito isso em mim. Isso é uma promessa.

Olhei para o chão, pra tentar passar um pouco do nervosismo. Cada vez mais eu sentia vontade de atacá-lo, de rasgar seu pescoço e devorá-lo. Sim, isso era muito estranho, não era meu. Eu nunca iria desejar isso pra alguém. Se bem que esse cara tava merecendo...

- Maldito... - murmurei, rugindo fortemente em sequência.

Subi minha cabeça, vi meu oponente se aproximando rapidamente de mim. Agi rápido e sem pensar na hora, e coloquei minhas mãos na frente do corpo, com as garras à mostra, para tentar me defender novamente. E assim tento me defender, usando minhas garras duas vezes, talvez até causando algum dano em meu oponente. Logo em sequência, antes que ele pudesse dar o terceiro soco, tentarei "sumir" no cenário, usando minha furtividade para sair da vista do rapaz e podê-lo atacar de surpresa. Talvez até mude de forma para isso.

AÇÕES:

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:

EQUIPAMENTOS:

Número escolhido: 2



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
[/quote]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Harkness 10.09.14 22:00

John se empolga com o antigo ataque que havia dado certo, o mesmo se aproxima e desfere três socos em Gustavo, o rapaz era tão rápido, que não conseguiu se defender, o ultimo soco de John havia deixado Gustavo um pouco tonto, o suficiente para não conseguir se ocultar pelo local.
Enquanto os dois brigavam sem se preocupar com tudo o que passava ao redor, JOhn e Gustavo reparam ao mesmo tempo que no topo da escada, havia uma pequena faca e uma 38 caídas, provavelmente de um dos guardas que andavam pelo local com frequencia.


Dados:

HP:

Informações:
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann 11.09.14 0:00


Convite para combate


-----------------------------------------------------------------------------------




Mas é um filho da mãe mesmo... Se aproveita que é rapidinho e faz uso de uma união de velocidade + força, gerando uma força extraordinária.

Olho para os lados, notei duas coisas reluzindo na escada, mas não fui buscá-las. Precisava me concentrar no meu adversário, ele estava me vencendo fácil demais. Não conseguia oferecer resistência, precisava ir para o tudo ou nada.

Ataquei-o com um soco no rosto, seguido por um chute no estômago, e tentei finalizá-lo com garras, num ataque meio suicida.

"Se eu morrer, te deixo pra morrer também"

AÇÕES:

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:

EQUIPAMENTOS:



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis 13.09.14 0:26



Adeus Taj Mahal


Finalmente, depois de tantas vezes seguidas perdendo chances preciosas eu estava conseguindo acertar. Meu corpo esquentava e eu tinha que mantê-lo assim, nem mais nem menos. Estávamos a tanto tempo que qualquer movimento errado poderia ser decisivo.

Logo que vi seus movimentos para me atacar tentei defender o soco com meu próprio antebraço e do chute com minha perna, mas quando vi suas garras avançando tentei colocar uma das mãos no caminho do braço dele. Então aproveitaria para tentar soca-lo quase ao mesmo tempo.

“Isso tem que funcionar.” – Pensei.

Ações:
Perícia/Poderes/Atributos:
Equipamentos:





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Harkness 14.09.14 22:33

Gustavo tenta acertar um soco em John, mas o John consegue defender dando outro soco ao mesmo tempo. John tenta isso mais duas vezes, porem não consegue se defender do chute e das garras de de Gustavo, que deixam cortes na mão de John.
John aproveita o momento e dá um soco em Gustavo, o rapaz é jogado longe e desmaia.


John Win :balança:


Dados:

HP:

Informações:
Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por John A. Denis 14.09.14 23:25



Adeus Taj Mahal


- Consegui! Isso! – Gritei instantaneamente.

Aquela luta demorou muito tempo, mas finalmente acabou. E o lado bom era que eu tinha vencido, então não restava outra coisa a fazer a não ser pular com os braços para cima, cantando ‘Eye of the Tiger’ e imitando o som da guitarra algumas vezes.

- Risin' up, back on the street!

Comecei a dar alguns socos no ar de tanta felicidade, mas tudo aquilo tinha me dado fome. Por isso fui para a melhor pizzaria por perto que conhecia, peguei duas de pepperoni, uma de atum e voltei ainda cantando.

- Essa é pra você, grandão. – Falei colocando a caixa com o sabor de peixe perto do corpo desmaiado.

Então sentei ao lado dele, olhei para o céu e comecei a comer minhas pizzas.

- The eye of the tiger!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




John A. Denis
John A. Denis

Mensagens : 54

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann 14.09.14 23:51


Convite para combate


-----------------------------------------------------------------------------------


Acabou me vencendo... Filho da mãe... Bom, fazer o quê, né? Não se pode vencer todas... O importante é que eu não havia morrido.

Acordei devagar, me sentei e olhei para os lados. Ali estava meu oponente sentado ao meu lado, comendo uma pizza e cantarolando sozinho uma música. Eu conhecia essa música... Eye of The Tiger! Sim, grande música do Survivor. Meio irônico ele cantar essa música, mas enfim... Ao menos era um rock. Ah, rock... Apenas o melhor do melhor. Senti um cheiro bom, me virei para o lado e vi a caixa, fechada. Cheirava a atum.


- Pizza de Atum? Bom, eu prefiro uma "Portuguesa" ou uma "À moda", mas é de graça mesmo, então, vamos a comilância! - peguei a caixa e a abri, cortando um pedaço de pizza com uma de minhas garras, e voltando à forma humana para poder degustá-la. - Obrigado* - disse para meu ex-adversário, num péssimo inglês.

Estava todo dolorido, olhava ele e ele parecia estar bastante arranhado. É, a briga foi feia, mas valeu a pena. Mas agora, olhando novamente para ele... É, ele não parece ser de todo uma ameaça. Talvez, quem sabe, possa ser até mesmo um amigo? Poxa, convidar alguém pra comer uma pizza em meu país é sinal de que não há problemas. Muito pelo contrário, são um sinal de amizade.

Continuando a comer, tentei acompanhá-lo na música, fazendo sons com a boca imitando os sons instrumentais da música. No final, cantei junto com este o refrão da música, observando bem o Taj Mahal... Quantas lembranças este lugar me deixará... Ainda voltarei aqui algum dia.

- The eye of the tiger!



Template improvisado por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko - Página 2 Empty Re: PvP - John A. Denis vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos