[FP] - John A. Denis - Mach

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - John A. Denis - Mach

Mensagem por John A. Denis em 11.08.14 23:20



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: – Melhor deixar assim
Idade: – Melhor deixar assim
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Sim, foi um tempo longo, só não sei exatamente
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, alguns meses
Qual gênero de jogo você prefere?: – Ação e Aventura

O ATOR

Nome do Ator: – Sam Way
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Escolha entre: Independentes

1. Qual é o nome dele? – John Anthony Smith
2. Quantos anos ele tem? – 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Ele nasceu em 1995, em Londres. Porém cresceu nos Estados Unidos, sem possuir uma história realmente impactante, em sua opinião.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Nunca conheceu seus pais, a única lembrança deles é que deixaram com ‘pessoas de confiança’ nos Estados Unidos. Não sabe os verdadeiros motivos, então não há um sentimento verdadeiro que ele possa sentir. John cresceu bem e apenas se mudou quando pôde, mas não sabe se seria melhor ou pior com eles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Sua infância foi boa, já que onde estudava valorizavam desde cedo os esportes, uma área que ele entende. E como era bom nessa área estava rodeado de amigos, mesmo tendo certa raiva de seus professores, pois a atenção de John não é facilmente prendida. Também não há um amigo de infância em especial.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim. Sua vida nesta parte foi razoável, ou era incrível ou um desastre. Se estava interessado no assunto se dedicava a ele, lendo e procurando cada vez mais, porém se pensava que era algo chato simplesmente gastava seu tempo com outras coisas
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Ele é velocista e jogador de futebol americano amador, mas o único que paga é seu emprego entregador de pizza. Sempre foi muito mais rápido do que a média, por isso ganhou as vagas e, incrivelmente, sempre teve tempo para todos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Não há nada de abominável ou algo que realmente chame atenção. Está na média da altura com seus quase 1,80 metros, seus cabelos castanhos escuros, olhos da mesma cor e o formato do rosto com o queijo levemente o ajudaram a passar despercebido caso precisasse se misturar em uma multidão.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Por enquanto nenhum, o mais próximo disso seria sair por aí correndo e aproveitando o que estiver em seu caminho.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Se conseguir cumprir talvez leve outros consigo, e se falhar tentará se consolar até pensar em outra coisa para a sua vida.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – O mundo para ele ainda é uma tela manchada, em que ele e outras pessoas o ajudarão a perceber o que está ali de verdade, seja isso para qualquer rumo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ele se vê como um cara meio irônico, agitado, meio ie às vezes também se acha meio maluco por estar sempre em movimento, algo estranho perto das pessoas que já viu. E não, ele não mudaria nada em si mesmo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Que pelo meio de várias guerras todos dois se destruam. Se for haver uma guerra que pelo menos haja um vencedor.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Geralmente a maioria pensa que John é um pouco doido, animado para certas coisas, totalmente distraído para outras e sempre indeciso já suas opiniões podem variar constantemente.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Isso depende muito do lugar e da pessoa. Pode ser que sua relação seja extremamente boa se o lugar ou pessoas forem interessante ou tediosa caso o contrário.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Pessoas que gostam de extrema atenção podem ter antipatia de John, mas isso só se ele não ficar animado.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ele gosta de esportes, sendo seu favorito jogar ping pong sozinho.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Não é fã de acessórios, porque a maioria faz um barulho chato ao correr. Mas de roupas normais ele não tem nada preferido, desde que não seja colorido ou apertado demais tudo bem.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Gosta de sentir o cheiro de pizza sempre que tem que fazer uma entrega.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – John não tem necessariamente algo favorito de comida. Comida é comida. Se não for nojento e/ou ruim está tudo bem.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Não tem nenhuma coleção, mas gosta de passear por aí e principalmente ping pong sozinho.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Ele possui uma tartaruga, ele tenta ver se consegue aprender alguma coisa com elas, porém nem sempre consegue observá-la e às vezes a deixa passeando sozinha pela casa.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Suas companhias preferidas são pessoas com assuntos diferentes e boas histórias para contar. As intimidades de John nem sempre viram intimidades, pois quando o assunto acaba ele tenta dar uma última chance às vezes falando da sua vida e da sua casa

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Ele mora perto de um parque, onde gosta de treinar e fazer sua caminhada matinal, vespertina e noturna. Seu apartamento não é gigante, porém o suficiente para quarto para a cama e seu animal. A cozinha não é grande, mas acomoda bem o eletrodoméstico e os ingredientes para comida. E a sala com sofá, uma TV e uma mesa que pode virar a de ping pong. A segurança do bairro é normal, não pode ficar sem atenção, porém pode ser considerado relativamente seguro.
2. Como é o clima/atmosfera? – Já que o parque possui árvores o clima é ameno.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Ele mora lá porque seu salário consegue pagar isso e sobrar um dinheiro. Os problemas mais comuns são as reclamações dos vizinhos de baixo que falam de passos barulhentos.
4. Como é sua rotina diária? – Além de observar a tartaruga e o cooper, não há uma rotina. Decide na hora como deseja gastar o seu dia.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Porque sabe que ainda não vê o mundo de uma maneira concreta o suficiente para entrar em uma primeira escolha.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Ele não precisou de autorização de ninguém.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Também não precisou de alguém que o aceitasse.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Supervelocidade. E sim, gosta de ter esse poder. Assim pode aproveitar o dia fazendo diversas coisas e se sentir livre.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim, porém como precisa correr caso alguém o imobilize ou tire do chão pode atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim, sua mente e seu corpo estão bem mais agitados.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Não sabe ao certo, uma das possibilidades é que a mãe tenha visitado um acelerador de partículas enquanto estava grávida e isso o teoricamente teria causado algo desde antes do nascimento.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO



01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias


DEFEITOS

Compulsão
John precisa estar em movimento sempre, seja desde algo complexo igual exercícios, até coisas simples como mexer os dedos ou pés.

Distração
Sua mente está acelerada assim como o corpo, por isso para colocar toda sua atenção em foco precisa estar interessado.

Impulsividade
Como sempre está em movimento, às vezes não há tanto tempo para pensar no que falar.

Gula
A abundância comida não é necessária para que ele corra, mas John geralmente se sente melhor depois de comer muito.

Boemia Compulsiva
Coisas tediosas são as piores, por isso ir a festas pode animar um dia chato.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 6
Gastos: – 1 (2 poderes) - 5 (dez poderes extras)


ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino


Pontos de Vida "HP": 103


PERICIAS

Corrida


EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Supervelocidade


Poderes:

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações I
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Ganha 1 ação extra, recebe o redutor de -20 no teste da ação extra.
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações II
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Ganha 1 ação extra, recebe o redutor de -15 no teste da ação extra.
Nota: Este poder substitui o poder Supervelocidade - Múltiplas Ações I
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações III
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Ganha 1 ação extra, recebe o redutor de -10 no teste da ação extra.
Nota: Este poder substitui o poder Supervelocidade - Múltiplas Ações II
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações IV
Grupo: Supervelocidade
Bônus: -
Efeito: Ganha 1 ação extra, recebe o redutor de -5 no teste da ação extra.
Nota: Este poder substitui o poder Supervelocidade - Múltiplas Ações III
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Múltiplas Ações V
Grupo: Supervelocidade
Bônus: -
Efeito: Ganha 1 ação extra.
Nota: Este poder substitui o poder Supervelocidade - Múltiplas Ações IV
Descrição: Sua velocidade é muito superior aos demais humanos, sendo capaz de fazer mais ações que o normal.

Nome: [P] Supervelocidade - Super Reflexos I
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +1 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Supervelocidade - Super Reflexos II
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +2 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 20 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Supervelocidade - Super Reflexos III
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +3 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 40 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito I
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +1 nas jogadas de dano corpo a corpo
Efeito: corre até 80 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.

Nome: [P] Supervelocidade - Velocidade de Atrito II
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +2 nas jogadas de dano corpo a corpo
Efeito: corre até 160 km/h x Reflexo. Pode dobrar a velocidade a CADA ação gasta.
Descrição: Você consegue correr muito além do limite humano.


Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Reflexo (6x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +6 nos testes de reflexo
Efeito: corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo em câmera lenta, aumentando seu reflexo e dando tempo para estratégias de como evitar ataques inimigos, ou também podendo enxergar a trajetória de belas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais.

Nome: [P] Supervelocidade - Efeito de Atrito (5x)
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Supervelocidade
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo ou com armas corporais.
Efeito: Considere a velocidade de "Supervelocidade - Efeito de Reflexo" corre até 10.240 km/h x Reflexo ou 2.844m/s x Reflexo. Pode dobrar a velocidade se gastar uma ação.
Descrição: A supervelocidade faz com que enxergue o mundo como fosse em câmera lenta, podendo enxergar a trajetória de balas e pegá-las com mão, por exemplo. Devido à alta velocidade também é possível andar sobre as águas e em locais verticais. Por causa a alta velocidade a pressão que se forma em frente ao membro que vai atacar aumenta de forma considerável, fazendo proporcionalmente com a força e o dano.

Nome: [A] Intangibilidade
Natureza: Reflexo
Grupo: Supervelocidade
Teste: -3.
Efeito: Pode atravessar um objeto de 0.5m a cada ponto de reflexo.
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Movendo rapidamente os átomos do corpo é possível atravessar entre os átomos de outros matérias.


Nome: [P] Aura Protetora
Grupo: Supervelocidade
Efeito: Protege a si e aos passageiros aos efeitos colaterais da supervelocidade.
Descrição: Essa aura para proteger a si mesmo, seus objetos e “passageiros” desejados dos efeitos colaterais que aconteceriam normalmente, como o atrito, a falta de oxigênio, o gasto de energia, etc.

Nome: [A] Ventania
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Supervelocidade
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima se quiser a derrubar.
Duração: Enquanto fizer.
Recarga: 1 Vez por Ação
Descrição: Devido aos seus rápidos movimentos é possível criar fortes correntes de vento. Suas utilidades podem ser desde “abanar”, criando uma ventania, até rodar seus membros ou correr em círculos, fazendo tornados.




✖✖
avatar
John A. Denis

Mensagens : 54

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - John A. Denis - Mach

Mensagem por Julio Uchoa em 12.08.14 1:07

Questionário aprovado.


Ficha curta, detalhista e organizada, segue um padrão simples e moderado.

ganha 08 pela ficha, logo mais sua pontuação e poderes sera avaliada.
avatar
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - John A. Denis - Mach

Mensagem por Victor von Doom em 14.08.14 12:36

Poderes editados, bom jogo.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - John A. Denis - Mach

Mensagem por Victor von Doom em 28.08.14 21:44

Poderes editados, a corrida deu uma reduzida drástica, mas o fato de ter uma ação extra na frente dos outros acho que compensa, qualquer coisa manda mp
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - John A. Denis - Mach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum