[FP] Gustavo Stajnko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 18.08.14 0:27

FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gustavo Zonaro
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já jogo há 1 ano e 6 meses, aproximadamente.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: Alex Russell
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? Gustavo Stajnko

2. Quantos anos ele tem? 26

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Gustavo nasceu em 08/12/1987, na cidade de Jandira, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. Nesta mesma cidade, Gustavo cresceu e se desenvolveu, ainda que em meio da violência urbana que sempre assolou a cidade.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gustavo é filho de Ivko Stajnko, um biólogo esloveno que veio para o Brasil em 1985, com Isabelle Albano, uma pediatra brasileira. Embora trabalhassem bastante, seus pais estavam presentes sempre que possível, dando a Gustavo a melhor criação possível. E o rapaz os agradece muito por isso. Ele é consciente de que, sem a educação recebida por eles, jamais seria o que é hoje. Até os dias atuais, sempre que possível, Gustavo aproveita as menores oportunidades para lhes mandar mensagens de amor e carinho. E ele não sabe como seria o mundo sem eles.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância foi quase a de um garoto comum, à exceção de sua timidez extrema, que o atrapalhou demais. Tinha uma rotina tranquila quando criança, baseada em ir à escola e assistir a desenhos animados. Como os poderes ainda não haviam surgido, eles sequer tiveram alguma interferência, e o jovem pôde ter uma infância normal. Mesmo com sua timidez, conseguiu fazer um amigo, Samuel, a quem confiava segredos e partilhava lanches na hora do recreio. Era seu melhor amigo, sem sombra de dúvidas. Na adolescência, com a perda natural de timidez, passou a ser mais comunicativo e a fazer mais amizades, mas continuou a ter sua amizade com Samuel. Ainda hoje, mesmo com a descoberta dos poderes, continua a manter contato com boa parte de seus amigos.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado, nem ao menos entrou em algum relacionamento.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Gustavo conseguiu cumprir toda a grade escolar, desde o ensino fundamental, onde se destacava em várias matérias, como matemática e geografia, passando pelo ensino médio, onde o interesse pela história se consolidou, chegando ao ensino superior, onde conseguiu se formar no curso de licenciatura de História. Em todos, sempre foi um aluno exemplar, pois raramente faltava e sempre cumpria com suas obrigações em dia.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Gustavo é um professor de história, daqueles que prendem os alunos na matéria. Ele ama a história, assim como ama dar aulas. É uma forma do rapaz se sentir como membro útil na sociedade.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gustavo é um rapaz com 1,85m de altura, aproximadamente 95kg, com cabelos desarrumados e pretos, uma barba mal feita e olhos de gato - por causa de seus poderes, seus olhos acabaram ficando exatamente como os de um felídeo. Comumente, é visto de óculos escuros, que ele usa para esconder seus olhos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Seu objetivo é se tornar o melhor herói possível, e conseguir aliar sua vida como professor à sua vida como mutante, sem sofrer com preconceitos.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Tendo sucesso nisso, ele finalmente poderá ser 100% ele mesmo, sem precisar se esconder atrás dos óculos escuros, e poder agir normalmente. No caso de falha, ele apenas seguiria do ponto atual, onde ele já tem medo de sofrer com o preconceito simplesmente por ser diferente.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gustavo crê que o mundo tem um grande problema, e que só por causa dele não se desenvolve mais: o preconceito. Há preconceito em tudo. Seja por sua cor, opção sexual, profissão, atitudes tomadas ou simplesmente por ter poderes mutantes. Se ele pudesse mudar algo, seria isso: retiraria todo o preconceito das mentes das pessoas.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como uma pessoa sonhadora e otimista, mas é realista o suficiente para saber que dificilmente irá mudar as coisas. Se pudesse mudar algo em si, não seria tímido, e teria aproveitado mais a amizade com Samuel, talvez até mesmo arranjaria uma namorada.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Seus três maiores temores são: perder seus pais, perder o controle de seus poderes e não poder fazer o que gosta: dar aulas e ser o herói.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Muitas pessoas acham Gustavo um homem dedicado ao trabalho, inteligente, responsável e bem-humorado, ainda que um pouco tímido, teimoso, reservado e sempre tem mania de cutucar o nariz em público, o que é um pouco nojento. Para outras pessoas, Gustavo se descreveria como um cara confiável, amigável e dedicado à profissão, e que gosta muito de rir, mas ainda tendo uma relativa timidez.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gustavo gosta de estar em contato com o mundo e com os animais, talvez um pouco influenciado por seus poderes, talvez por sua criação, afinal, seu pai é um biólogo. Sua relação com as pessoas, na maior parte das vezes, se dá no campo profissional, embora tenha com um pequeno grupo de pessoas uma relação um pouco mais pessoal.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. Ele não suporta comunistas, líderes de igrejas que ele considera como alienadoras e pessoas que apenas desejam o mal para outros. Pra ele, esse tipo de pessoas poderia simplesmente não existir.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Geralmente ele usa suas horas de lazer lendo livros acadêmicos e ficcionais, assistindo televisão, jogando seu videogame, usando computador ou simplesmente sair para dar uma volta usando seus poderes.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gustavo nunca sai de casa sem usar seus óculos escuros. Geralmente, ele se veste com sua jaqueta de couro, a primeira camiseta que encontrar no guarda-roupa, uma calça jeans e um tênis surrado. Totalmente diferente do estereótipo de um professor.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ver a evolução do aprendizado de seus alunos e o interesse deles pela matéria.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gustavo come de tudo, ainda que sua preferência sejam coisas pouco saudáveis, como uma pizza no final de semana ou os doces das sobremesas. Também consome muita carne, por causa da influência de seus poderes.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, pois não acha tão interessante isso... Afinal, ele, se quiser, pode virar um.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sempre que possível, Gustavo tem a companhia de algum familiar seu, geralmente um de seus pais. Em outros dias, geralmente fica acompanhado por colegas de profissão e alguns amigos mais próximos, com quem joga horas de conversa fora ou joga alguma partida de futebol.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora em sua casa, na cidade de São Paulo, numa área próxima ao centro. É uma casa razoavelmente grande, que tem de tudo: um computador, uma TV grande, um videogame de última geração, cozinha bem equipada... Uma casa normal de uma pessoa da classe média-alta. E um pouco adaptada para seus poderes.

2. Como é o clima/atmosfera? É o clima típico de cidade grande: carros barulhentos na rua, ruídos de pessoas conversando, o cheiro nada agradável da poluição... O que pra ele está bom, pois essa é sua preferência. Ele não gosta de lugares pacatos.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora lá por uma questão de comodidade. No lugar que ele mora, existem supermercados, padarias, hospitais, seu local de trabalho e o estádio de seu time do coração. Os problemas ali são os problemas normais de uma cidade grande: assaltos, acidentes

4. Como é sua rotina diária? A rotina de Gustavo é bem definida: trabalho-casa, casa-trabalho. Por não ter muitas aulas na semana, se aventura como herói em alguns momentos necessários.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Gustavo, a princípio, escolheu ser independente, pois não se vê exclusivamente numa carreira heroica. Ele ainda precisa de sua vida pessoal.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Sem nenhum esforço. Nem ao menos tentou.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Ele não está pronto ainda para assumir definitivamente a carreira heroica, prefere fazer isso esporadicamente, mas é consciente de que isso pode mudar a qualquer momento.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gustavo possui poderes de transmorfismo felídeo, podendo virar qualquer espécie de felídeo, em formas híbridas e completas, além de ter os sentidos aguçados. Ele se sente honrado em ter estes poderes, pois crê que somente escolhidos são beneficiados com estes dons especiais.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele tem domínio quase completo sobre seus poderes, embora vez ou outra eles saiam um pouco do controle. Ele não conhece nada que o atrapalhe, mas sente um pouco de incômodo com luzes fortes e sons altos.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Os poderes fizeram com que os olhos de Gustavo mudassem, deixando de ser olhos castanhos e passando a ser olhos de gato, esverdeados. Ele sente que outras partes de seu corpo também mudam, mas ainda não percebeu que mudanças são essas. Mentalmente falando, ele passou também a gostar um pouco mais da liberdade, e sua curiosidade é bastante atiçada, além dele aparentemente ter um pouco de instinto animal.

4. Qual é a origem dos seus poderes? Gustavo possui o gene X, mas este só se ativou há cerca de 2 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Feio (1 ponto): Gustavo não é lá um padrão de beleza. Talvez por causa da mutação, seus dentes são estranhos, e seu sorriso não é uma coisa linda de se ver. E uma pessoa com olhos de gato não é lá muito bela.
Fobia (1 ponto): Gustavo tem medo de morrer, o que, as vezes, o atrapalha em situações cotidianas.
Hábitos Detestáveis (1 ponto): Muitas vezes, Gustavo é pego cutucando o nariz e lançando melecas longe. E não se preocupa em se esconder para fazer isso.
Teimosia (1 ponto): Gustavo é um tanto teimoso, prefere fazer as coisas a seu modo. Dificilmente cede a outra forma de agir.
Voto (1 ponto): Gustavo, antes de começar a dar aulas, fez um voto consigo mesmo de que sempre ajudaria alguém que necessitasse.  


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Um ponto de atributo (1 ponto), Um novo poder (1 ponto), Novo Grupo de Poder (4 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

História

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Super sentidos e Transmorfismo animal

Poderes:


Nome: [A] Transmorfismo felídeo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Transmorfismo animal
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: O principal poder de Gustavo é poder se transformar em qualquer espécie de felídeo, em formas completas (se torna completamente o animal) ou híbridas (se torna uma mistura entre a espécie humana e a espécie felídea escolhida. Ex.: se tornar um homem-tigre, ou um homem-guepardo). Porém, a cada transformação, sua forma humana sente um pouco dos efeitos dos poderes, e ganha um pouco mais de características felídeas.



Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados, ainda que sua visão seja um pouco limitada, não conseguindo enxergar algumas cores.

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Super sentidos
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

✖✖
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Alana Holfman em 18.08.14 16:23


Sua ficha foi aprovada, Parabéns. Recebe 08 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação e edição dos poderes.
Seja bem-vindo, e bom jogo. -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Victor von Doom em 19.08.14 14:08

Fobia invalida, praticamente todas pessoas do mundo possuem medo de morrer..
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Victor von Doom em 19.08.14 14:16

O poder Transmorfismo felídeo, deve ser dividido em vários poderes, cada poder uma transformação em uma especie diferente...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 19.08.14 15:02

FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: Gustavo Zonaro
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já jogo há 1 ano e 6 meses, aproximadamente.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: Alex Russell
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? Gustavo Stajnko

2. Quantos anos ele tem? 26

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Gustavo nasceu em 08/12/1987, na cidade de Jandira, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. Nesta mesma cidade, Gustavo cresceu e se desenvolveu, ainda que em meio da violência urbana que sempre assolou a cidade.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Gustavo é filho de Ivko Stajnko, um biólogo esloveno que veio para o Brasil em 1985, com Isabelle Albano, uma pediatra brasileira. Embora trabalhassem bastante, seus pais estavam presentes sempre que possível, dando a Gustavo a melhor criação possível. E o rapaz os agradece muito por isso. Ele é consciente de que, sem a educação recebida por eles, jamais seria o que é hoje. Até os dias atuais, sempre que possível, Gustavo aproveita as menores oportunidades para lhes mandar mensagens de amor e carinho. E ele não sabe como seria o mundo sem eles.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância foi quase a de um garoto comum, à exceção de sua timidez extrema, que o atrapalhou demais. Tinha uma rotina tranquila quando criança, baseada em ir à escola e assistir a desenhos animados. Como os poderes ainda não haviam surgido, eles sequer tiveram alguma interferência, e o jovem pôde ter uma infância normal. Mesmo com sua timidez, conseguiu fazer um amigo, Samuel, a quem confiava segredos e partilhava lanches na hora do recreio. Era seu melhor amigo, sem sombra de dúvidas. Na adolescência, com a perda natural de timidez, passou a ser mais comunicativo e a fazer mais amizades, mas continuou a ter sua amizade com Samuel. Ainda hoje, mesmo com a descoberta dos poderes, continua a manter contato com boa parte de seus amigos.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi casado, nem ao menos entrou em algum relacionamento.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Gustavo conseguiu cumprir toda a grade escolar, desde o ensino fundamental, onde se destacava em várias matérias, como matemática e geografia, passando pelo ensino médio, onde o interesse pela história se consolidou, chegando ao ensino superior, onde conseguiu se formar no curso de licenciatura de História. Em todos, sempre foi um aluno exemplar, pois raramente faltava e sempre cumpria com suas obrigações em dia.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Gustavo é um professor de história, daqueles que prendem os alunos na matéria. Ele ama a história, assim como ama dar aulas. É uma forma do rapaz se sentir como membro útil na sociedade.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Gustavo é um rapaz com 1,85m de altura, aproximadamente 95kg, com cabelos desarrumados e pretos, uma barba mal feita e olhos de gato - por causa de seus poderes, seus olhos acabaram ficando exatamente como os de um felídeo. Comumente, é visto de óculos escuros, que ele usa para esconder seus olhos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Seu objetivo é se tornar o melhor herói possível, e conseguir aliar sua vida como professor à sua vida como mutante, sem sofrer com preconceitos.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Tendo sucesso nisso, ele finalmente poderá ser 100% ele mesmo, sem precisar se esconder atrás dos óculos escuros, e poder agir normalmente. No caso de falha, ele apenas seguiria do ponto atual, onde ele já tem medo de sofrer com o preconceito simplesmente por ser diferente.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Gustavo crê que o mundo tem um grande problema, e que só por causa dele não se desenvolve mais: o preconceito. Há preconceito em tudo. Seja por sua cor, opção sexual, profissão, atitudes tomadas ou simplesmente por ter poderes mutantes. Se ele pudesse mudar algo, seria isso: retiraria todo o preconceito das mentes das pessoas.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como uma pessoa sonhadora e otimista, mas é realista o suficiente para saber que dificilmente irá mudar as coisas. Se pudesse mudar algo em si, não seria tímido, e teria aproveitado mais a amizade com Samuel, talvez até mesmo arranjaria uma namorada.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Seus três maiores temores são: perder seus pais, perder o controle de seus poderes e não poder fazer o que gosta: dar aulas e ser o herói.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Muitas pessoas acham Gustavo um homem dedicado ao trabalho, inteligente, responsável e bem-humorado, ainda que um pouco tímido, teimoso, reservado e sempre tem mania de cutucar o nariz em público, o que é um pouco nojento. Para outras pessoas, Gustavo se descreveria como um cara confiável, amigável e dedicado à profissão, e que gosta muito de rir, mas ainda tendo uma relativa timidez.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gustavo gosta de estar em contato com o mundo e com os animais, talvez um pouco influenciado por seus poderes, talvez por sua criação, afinal, seu pai é um biólogo. Sua relação com as pessoas, na maior parte das vezes, se dá no campo profissional, embora tenha com um pequeno grupo de pessoas uma relação um pouco mais pessoal.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Sim. Ele não suporta comunistas, líderes de igrejas que ele considera como alienadoras e pessoas que apenas desejam o mal para outros. Pra ele, esse tipo de pessoas poderia simplesmente não existir.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Geralmente ele usa suas horas de lazer lendo livros acadêmicos e ficcionais, assistindo televisão, jogando seu videogame, usando computador ou simplesmente sair para dar uma volta usando seus poderes.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Gustavo nunca sai de casa sem usar seus óculos escuros. Geralmente, ele se veste com sua jaqueta de couro, a primeira camiseta que encontrar no guarda-roupa, uma calça jeans e um tênis surrado. Totalmente diferente do estereótipo de um professor.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ver a evolução do aprendizado de seus alunos e o interesse deles pela matéria.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gustavo come de tudo, ainda que sua preferência sejam coisas pouco saudáveis, como uma pizza no final de semana ou os doces das sobremesas. Também consome muita carne, por causa da influência de seus poderes.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não, pois não acha tão interessante isso... Afinal, ele, se quiser, pode virar um.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Sempre que possível, Gustavo tem a companhia de algum familiar seu, geralmente um de seus pais. Em outros dias, geralmente fica acompanhado por colegas de profissão e alguns amigos mais próximos, com quem joga horas de conversa fora ou joga alguma partida de futebol.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora em sua casa, na cidade de São Paulo, numa área próxima ao centro. É uma casa razoavelmente grande, que tem de tudo: um computador, uma TV grande, um videogame de última geração, cozinha bem equipada... Uma casa normal de uma pessoa da classe média-alta. E um pouco adaptada para seus poderes.

2. Como é o clima/atmosfera? É o clima típico de cidade grande: carros barulhentos na rua, ruídos de pessoas conversando, o cheiro nada agradável da poluição... O que pra ele está bom, pois essa é sua preferência. Ele não gosta de lugares pacatos.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora lá por uma questão de comodidade. No lugar que ele mora, existem supermercados, padarias, hospitais, seu local de trabalho e o estádio de seu time do coração. Os problemas ali são os problemas normais de uma cidade grande: assaltos, acidentes

4. Como é sua rotina diária? A rotina de Gustavo é bem definida: trabalho-casa, casa-trabalho. Por não ter muitas aulas na semana, se aventura como herói em alguns momentos necessários.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Gustavo, a princípio, escolheu ser independente, pois não se vê exclusivamente numa carreira heroica. Ele ainda precisa de sua vida pessoal.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Sem nenhum esforço. Nem ao menos tentou.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Ele não está pronto ainda para assumir definitivamente a carreira heroica, prefere fazer isso esporadicamente, mas é consciente de que isso pode mudar a qualquer momento.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Gustavo possui poderes de transmorfismo felídeo, podendo virar espécies de felídeos, em formas completas, além de ter os sentidos aguçados. Ele se sente honrado em ter estes poderes, pois crê que somente escolhidos são beneficiados com estes dons especiais.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele tem domínio quase completo sobre seus poderes, embora vez ou outra eles saiam um pouco do controle. Ele não conhece nada que o atrapalhe, mas sente um pouco de incômodo com luzes fortes e sons altos.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Os poderes fizeram com que os olhos de Gustavo mudassem, deixando de ser olhos castanhos e passando a ser olhos de gato, esverdeados. Ele sente que outras partes de seu corpo também mudam, mas ainda não percebeu que mudanças são essas. Mentalmente falando, ele passou também a gostar um pouco mais da liberdade, e sua curiosidade é bastante atiçada, além dele aparentemente ter um pouco de instinto animal.

4. Qual é a origem dos seus poderes? Gustavo possui o gene X, mas este só se ativou há cerca de 2 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Feio (1 ponto): Gustavo não é lá um padrão de beleza. Talvez por causa da mutação, seus dentes são estranhos, e seu sorriso não é uma coisa linda de se ver. E uma pessoa com olhos de gato não é lá muito bela.
Honestidade (1 ponto): Como professor, Gustavo se vê na obrigação de seguir a lei, para dar o exemplo a seus alunos.
Hábitos Detestáveis (1 ponto): Muitas vezes, Gustavo é pego cutucando o nariz e lançando melecas longe. E não se preocupa em se esconder para fazer isso.
Teimosia (1 ponto): Gustavo é um tanto teimoso, prefere fazer as coisas a seu modo. Dificilmente cede a outra forma de agir.
Voto (1 ponto): Gustavo, antes de começar a dar aulas, fez um voto consigo mesmo de que sempre ajudaria alguém que necessitasse.  


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Seis novos poderes (3 pontos), Dois pontos de Atributo (2 pontos), três novas perícias (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Línguas (Português - língua nativa)
História
Línguas (Inglês)
Furtividade
Acrobacia

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Metamorfismo animal

Poderes:


Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Leão
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +2 nas jogadas de reflexo.
Dano: 1d10+4 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um leão.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Guepardo
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +2
Bônus: +2 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+1 de Garras ou Mordidas.
Corrida: Corre 40km/h por ponto em reflexo. Pode dobrar se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um guepardo.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Gato
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: -1
Bônus: +1 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10-5 de Garras ou Mordidas.
Queda: Reduz queda em 2.5m x Potencia ou o dobro se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Gustavo pode se transformar em um gato.

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados, ainda que sua visão seja um pouco limitada.

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal. Exemplo de aparência: Aqui!)

Nome: [P] Mudança rápida de forma
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: -
Descrição: Gustavo consegue se mutar entre as formas animais, sem precisar voltar à forma humana.

✖✖
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Victor von Doom em 19.08.14 15:48

Poderes editados bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Victor von Doom em 23.08.14 10:34

recargas editadas, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gustavo Stajnko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum