[FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Mensagem por Fenton em 08.08.14 2:26



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Victor Gabriel Saucer Wedge
Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Nome do Ator: – Olly Alexander
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Escolha entre: Irmandade dos Mutantes
- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Idade: – 17 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Já, só não me lembro desde quando.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Só uma vez a um ano atrás.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Terror, Ação, Aventura, Comédia...

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Victor Gabriel Saucer Wedge (Antes) / Fenton (Depois)
2. Quantos anos ele tem? – 16 Eternos Anos, 77 Anos de Existência.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nascido em 15/10/1936 em Londres, acabou se mudando para os Estados Unidos em 1947 com 11 Anos de Idade e viveu naquele pais desde então.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Fenton conheceu ambos os seus pais, mas pouco se recorda de seu pai legitimo nem da real natureza dele, para o garoto apenas foi informado que ele morreu na Segunda Grande Guerra, Fenton se conforta com a ideia de que ele foi um herói de guerra, mas não crê muito nisso, já a sua Mãe, Vanessa esteve presente na vida do rapaz até seus dezesseis anos, trabalhadora e guerreira sempre amou o filho com todas as suas forças, ao chegar nos Estados Unidos a beleza da mulher que sempre foi chamativa lhe rendeu um casamento com o Sr. Wedge, um Inglês que anos mais tarde abandonaria a família para voltar para a Inglaterra deixando uma porção considerável de dinheiro com a Mãe de Victor, mas pouco do dinheiro foi aproveitado.
5. O que sente sobre eles? – Victor não sabe o que sentir sobre seu pai biológico, um pouco de inveja porque ele parecia mais bonito e elegante do que o próprio filho segundo uma única foto que viu dele, mas o garoto se contenta em imaginar que ele possa ter sido alguém importante independente do que tenha feito, sobre a Vanessa, Fenton a ama demais mesmo depois de anos sem vê-la, ela era a sua mãe e mesmo depois de anos ele nunca perdeu essa afeição, já sobre o Sr. Wedge ele não sente nada, o homem entrou na sua vida quando ele era ainda um moleque e pouco se envolveu com o jovem, tirando o sobrenome que Victor foi obrigado a adotar pouco do Sr. Wedge foi deixado para o rapaz.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Apesar de tudo indicar que não, Victor crê que sua mãe ainda vive.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – Mefisto sabe.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Fenton não sabe se possui irmãos, então mesmo que existam ele não possui o conhecimento de sua localização, no entanto descobriu que a família Wedge prosseguiu com sua “árvore genealógica” ao descobrir sobre a existência de um rapaz chamado Benjamin Wedge em Nova York.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – O conceito de juventude fica um pouco conturbado quando se dura tanto tempo, mas pode se concentrar em:

Luna: Um estranho felino imortal, a gata sempre esteve com o rapaz desde a época que ele foi transformado e aparentemente possui certa inteligência racional, uma companheira de uma vida inteira, possui outros nomes.

Irmã Dany: Um fantasma que acompanha Victor desde 1955 quando o rapaz ficou internado num Asilo Psiquiátrico, vestida de freira e com um olhar doce e delicado a moça nunca fala, mas é quem conforta Fenton nos momentos de tristeza e solidão, faz certo tempo que o fantasma não entra mais em contato, o jovem crê que ele já foi para outro “plano”.

10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Solteiro.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Ele aprendeu em casa o que seria equivalente até o 3º Ano do Ensino Médio dos dias de hoje, mas com uma boa defasagem em matérias ligadas a área de “Exatas".
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Ele treinou nas horas vagas.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Se alimenta três vezes por dia, dois se não tiver muita fome, Fenton costuma pedir ajuda para as pessoas em relação a essas coisas ligadas a viver e sobreviver e quando precisa dinheiro se oferece para os mais variados e sem noções tipos de serviços.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Ele vive assim porque se sente livre, não esta preso as amarras da sociedade e também não esta dentro da proteção dela.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – 1.81 MT e 67 KG, cabelos encaracolados de coloração castanho claro, olhos azuis que lembram a pedra “Quartzo Azul”, pescoço fino e longo, também tem as orelhas consideravelmente avantajadas e dentes longos que fazem um sorriso estranho, seus cabelos são consideravelmente rebeldes.

Seu corpo é consideravelmente magro e esguio (Inclusive há alguns anos atrás fez cosplay de Slender Man num evento desse estilo), extremamente claro para um não-albino e por uma falha genética possui um pequeno pontinho a quatro centímetros abaixo do mamilo esquerdo que na realidade seria um terceiro mamilo não formado.

17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Quando ele não esconde no cabelo, as orelhas e também o seu sorriso bobo e inocente quando o faz.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Obter o “Espelho das Antíteses” e qualquer outro material “Infernal” que conseguir, é como um tipo de coleção pessoal, também almeja ter algum líder que reconheça seu valor mesmo que esse seja o próprio Mefisto.
2. E por que ele tenta fazer isso? – A primeira mistura tanto porque é um Hobby quanto para ter poder, já a segunda é por satisfação pessoal, ele não se sente confiante ao agir sozinho e apesar de inteligente sente a necessidade de ter sempre que agradar alguém.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Apreciar saber que fez tudo o que estava ao seu alcance e com o tempo arranjar novos objetivos.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Vai continuar tentando em ambas a situações, mesmo que comece a caçar novos tipos de artefatos ou arrumar outro “Líder”.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – O primeiro objetivo é complicado por que não é fácil achar esses artefatos, o segundo atrapalha caso o “Líder” seja muito exigente ou muito cruel, em geral os Seres Vivos estão ficando cada vez mais exigentes e “frios”, isso atrapalha muito.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Continua tentando (Continue a nadar – Dory)
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Daria aos animais a possibilidade de falar.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Fenton não se incomoda com nada em especial nele mesmo, mas gostaria de mudar qualquer coisa para que as pessoas gostassem mais dele.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – De armas divinas que podem apagar a sua existência e de perder um amigo para alguma coisa cuja qual ele perca contato (Meio que ele gosta quando o amigo vai para o Inferno).

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Ingênuo, esquisito, agradável, bipolar e para aqueles que percebem muito mais inteligente do que aparenta, Fenton dificilmente demonstra seu apurado conhecimento para as pessoas e assim eles enxergam apenas um bobo sentimental que é facilmente enganado de mentalidade infantil, alguns acreditam que ele seja esquizofrênico, altista entre outros problemas mentais, psicológicos e psiquiátricos, apesar da sua estranha inocência e ingenuidade algumas raras pessoas percebem o quão doentio e cruel ele pode ser graças a sua natureza.
2. Como ele se auto-descreveria? – Uma pessoa apaixonada, mas não do jeito comum, apaixonado pelos detalhes, pelas pessoas e pelo céu e mar, Fenton acredita que cedo ou tarde até mesmo as criaturas “eternas” deixarão de existir e vive assim de forma caótica e apaixonada sem perder a sua estranha e melancólica infantilidade somadas a uma inteligência impar e única.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Pessimista, apesar de calmo e consideravelmente bondoso, o rapaz crê com todas as suas forças que o planeta esta com os dias contados.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Por enquanto otimista Fenton esta numa eterna busca por figuras paternas e maternas e almeja carinho, ele entende as loucuras e insanidades das outras pessoas e em geral o que ele não entende ele respeita, mas anda muito decepcionado com a “frieza” das pessoas, sendo um rapaz sentimental e caótico ele não entende como as pessoas ficaram tão frias umas com as outras e tão sistemáticas.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele age diferente conforme a circunstancia e não com as pessoas em si podendo ser bom demais ou mau demais sem motivo aparente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Cantando, assistindo televisão, lendo, jogando videogame e por ai vai, por incrível que pareça ele passa o tempo como uma adolescente comum, as coisas mais incomuns que ele faz é induzir as pessoas a cometer atos vergonhosos graças aos seus pecados já que em geral isso é bem divertido e estudar teologia nas horas vagas.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Ele não gosta de regatas e gosta bastante de roupas de frio, tirando isso é difícil definir mais especificamente que roupas ele usa, em diversas vezes é meio brega.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Fenton costuma ver tudo como um joguinho em que deseja sempre se superar sem ter o compromisso de ser o melhor, então ele não tem especificamente uma coisa que mais goste porque ele sempre vai gostar de alguma coisa diferente, caso esteja lavando louça ele vai agradecer por poder estar usando o tempo para pensar na vida e por ai vai...
4. O que ele gosta de comer? – Chá e geralmente qualquer fruta e achocolatado batido com leite, também gosta de biscoitos, bolos, sorvete, mel, enfim doces é sua praia, mas também adora carne e estranhamente brócolis cozinhado com azeite e queijo.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Coisas ligadas ao “Inferno de Mefisto” como pedras e materiais, por incrível que pareça caso tenha que cometer suicídio ele curte fazer coisas exóticas para variar então pode se dizer que ele coleciona formas de morrer, também gosta de treinar luta com machados, ele fala que são armas que lhe "excitam" e que adora a ideia de partir cabeças de zumbis com elas.
6. Ele tem algum animal de estimação? – Sim, Luna, uma gata que aparenta ser da raça Thai, mas que muda de aparência quando deseja é a companheira eterna de Fenton, a criatura também demoníaca é literalmente imortal se regenerando toda vez que sofre alguma lesão e acompanhante do rapaz até mesmo no Inferno, aparentemente o animal é racional e se esforça para se comunicar com o dono através de gestos, é extremamente leal a Fenton demonstrando certo amor com o jovem, a gata possui uma coleira de ouro com diamantes que simplesmente não da para ser tirada dela. LUNA

OBS: O colar é também uma estranha armadilha, um teste para descobrir até onde vai a Cobiça dos homens ao ver o animalzinho.

7. Que tipo de companhia ele prefere? – De pessoas que o tratem com carinho e que reconheçam que ele é capaz, com pessoas que se preocupem com ele e que o respeitem.
8. E que tipo de amante? – Fenton nunca se preocupou com isso, mas se algum dia ele fosse ficar com alguém seria com uma pessoa extremamente carinhosa com ele, que lhe desse valor e que fosse gentil e respeitasse-o, de preferência pouco malicioso, que entendesse o lado infantil e ingênuo do rapaz.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora na Mansão da Irmandade de Mutantes.
2. Como é o clima/atmosfera? – Caótico, mas agradável, no fim todos precisam de um lugar e ali é um bom lar para um “Agente do Caos”.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Brigas recorrentes abuso de poder do mais forte, por sorte Fenton sempre se lembra de pagar as contas para não faltar água quente e luz quando esquecem de pegar, ele mora lá pelo simples motivo que achou que seria interessante e curioso.
4. Como é sua rotina diária? – Não tem nada definido, atualmente a sua rotina é cuidar da Mansão nos detalhes que os outros moradores não se importam.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – A falta de um Líder foi a oferta inicial, dessa forma não havia ninguém para repelir a entrada de Fenton nem pesquisar sobre seus poderes, dentro de um ambiente sem liderança também o rapaz poderia encontrar alguém com potencial a liderança e dar apoio a essa “figura” começando desde cedo a se tornar o “braço direito” de alguém com possibilidade de assumir cargos de poder, o rapaz também estava sem moradia e achou na Mansão um bom local para ficar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Na realidade ele foi se instalando aos poucos sem dar muito na cara, não havia ninguém que precisava responder como subalterno e acabou se responsabilizando em limpar a casa para arranjar o seu lugar na Mansão.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Ser prestativo e muitas vezes por seu comportamento ingênuo e infantil as pessoas acham que podem tirar proveito da “inocência” dele.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Demônio, O Aproveitador de Pecados
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Criaturas com poderes divinos, pessoas intelectualmente poderosas e acho que só.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – A mente de Fenton foi consideravelmente destruída pelo tempo que passou internado num Asilo Psiquiátrico nos anos 50 e 60, já os seus poderes o tornam uma pessoa que aprecia o Caos, caso Fenton fique muito irritado seu comportamento se torna extremamente agressivo falando palavrões de forma desordenada como uma criança provocada e age parecido com um gato tentando atacar o “oponente”, fisicamente ele possui chifres pontudos e curtos e um par de asas negras, seu cabelo também se torna escuro com alguns fios em tom prateado, ao redor de seus olhos ficam assombreados como se tivesse passado maquiagem, por incrível que pareça é tudo estético e nada dessas coisas são efetivas, as asas não sustentam seu corpo para levantar voo e ele sequer as controla e seus chifres são pequenos e frágeis demais para qualquer interação, sua aparência serve exclusivamente para ser reconhecido como criatura infernal, aparentemente as únicas pessoas que podem ver isso são bebês, crianças e aqueles que já sabem que Fenton é um demônio além de outros seres “especiais”, Asgardianos também possuem a habilidade de ver o rapaz como ele é de verdade e sua aparência é um tipo de “Ingresso” para lugares específicos, animais também possuem essa habilidade (Mutantes com poder de virar animais podem vê-lo caso se transformem.)
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Sim, porque ele pode viver a margem da sociedade sem ter que se preocupar com as consequências recorrentes.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Vanessa, mãe de Fenton era uma bruxa e mutante, como Wanda Maximoff ela tinha habilidades mutantes que lhe permitiam ter controle sobre a Magia, a mulher se envolveu com Ahaziel, pai de Fenton e que também era um jovem e promissor Demônio que ainda possuía pouco poder e que almejava ascender de posto no Inferno usando a mulher como um dos meios para isso, a criança nascida desse envolvimento possuía uma mistura rara em seu código genético, um Mutante Demônio (Como o Noturno ou o Azazel) não puxando o lado mágico da mãe o menino cresceu sem perceber ao certo da estranha realidade sobre sua natureza, com os anos se passando o jovem descobriu que possuía uma habilidade peculiar, ressuscitar os mortos com uma triste condição, sempre que ele trazia alguém de volta, outra pessoa que estivesse próxima dele morreria.

Na mesma época que o rapaz descobriu sua habilidade, Vanessa descobriu sobre o triste destino que assolava o rapaz, Ahaziel desejava sacrificar a alma de seu próprio filho para obter poder e ser “promovido” no Inferno, desesperada Vanessa passou anos protegendo o filho, sua obsessão em manter Victor seguro lhe custou o casamento com seu marido, Malcon Wedge, que por não aguentar mais a “insanidade” de sua esposa e se vendo incapaz de coloca-la num Asilo Psiquiátrico decidiu voltar para Londres deixando-a seguir seu rumo, quando Fenton completou 16 Anos Vanessa com ajuda de "amigas" descobriu que seu antigo amante estava cada vez mais próximo.

Numa noite em que Victor já adormecia com sua mãe abrigados numa fazenda cuja a moça trabalhava junto com seu filho como empregados do local Ahaziel finalmente os encontrou e mesmo com todos os esforços de Vanessa a batalha foi perdida e o pai levou seu filho agora enfeitiçado para seus próprios "fins", Mefisto observava todos os "Atos" desta grande peça sem um dedo mover, ele tinha seus próprios interesses com esses personagens e assim que percebeu que a mãe faria de tudo para salvar sua cria resolveu entrar em ação, um trato para mudar o destino.

Vanessa prometeu servir ao Lord Demônio por toda a eternidade, ela faria e se moldaria para todos os fins e gostos da criatura se esta salvasse a existência do garoto, se este "ser" tornasse o filho dela uma criatura com poder para ser eterna que acima de tudo tivesse o direito de ser feliz porque assim ela mesma se sentiria em paz sabendo que o único homem que amou em sua vida estaria bem, mas Mefisto tinha seu próprios planos desde o inicio, tanto o menino com seu poder quanto o Demônio que se deitara com a bruxa eram uma chateação ao Lord e ofereciam riscos, genioso como ele é encontrou um final alternativo que o beneficiaria, na primeira chance que teve destruiu Ahaziel e tomou do pai o poder que este possuía e deu para o filho, aproveitou então esta transfusão e tirou do moleque a sua habilidade de nascença e também parte de seu sangue mutante tornando o garoto quase que completamente um demônio, mas o menino ainda possuía dois décimos de seu ser como mutante o que não o fazia forte como uma criatura infernal, mas também não herdaria as limitações que estes possuíam, segundo o trato Mefisto não poderia oferecer risco a eternidade de Fenton (Nome que ele adquiriu depois da transformação) e nem a sua felicidade, mas nada limitava ao Lord usa-lo como uma nova peça no seus "Jogos" dando ao rapaz o poder de um Demônio.

Cinco dias foi o tempo que Fenton ficou desacordado, o tempo que levou para que seu corpo se adaptasse ao poder que lhe foi concedido, agora o garoto estaria condenado a andar pela Terra trazendo o pior de cada ser humano a tona, o Revelador de Pecados era o título de Ahaziel e como o pai o garoto agora tinha o poder de fazer com que as pessoas revelassem o pior de si, mostrarem a verdade e o lado horrível por trás dos pecados que os regem e ainda pior, ele poderia causar isso nas pessoas.

Quando acordou Fenton não sabia exatamente onde estava,mas sabia de sua nova natureza, de quem ele era agora e de seu novo nome, em cima de sua barriga havia uma gata que mais tarde foi nomeada de Luna pelo fato de que a primeira coisa que o menino viu a acordar foi a Lua Cheia no céu, numa cartinha que estava amarrada no charmoso colar do felino:

"Um presente para a eternidade. - M"

Confuso e levemente atormentado o rapaz gargalhava sozinho ao perceber a realidade de sua existência se alterando aos poucos, literalmente sozinho depois de perceber que se encontrava largado num deserto, mais tarde o garoto descobriria que a gata também era um ser demoníaco dada pela sua mãe e pelo seu... segundo pai adotivo? De toda forma Luna estaria lá para guiar o jovem na eternidade e seria também a garantia de que mesmo na pior das situação eles seria minimamente feliz na companhia do animal, indiretamente era também o primeiro passo para manter Fenton crente de que Mefisto se importava com o rapaz e poder mante-lo por perto do Senhor das Mentiras.


- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Feio (1 Ponto: Fenton tem orelhas avantajadas, cabelo desgrenhado, sorriso feio, é magro demais, branco demais e alto demais para alguém do seu porte, seu cabelo é de uma cor que não agrada a ninguém e quando sem camisa seu “terceiro mamilo” causa estranheza nas pessoas, por sorte ele fica bonitinho quando bem arrumado e algumas pessoas curtem o seu mamilo extra.)

- Juventude (1 Ponto: Na visão do Mundo Fenton é apenas um rapaz de 16 Anos que aparenta ter ainda menos, ele não pode fazer nada que precise ser maior de idade e também não consegue convencer que tem mais de 18 Anos.)

- Magnetismo Sobrenatural (1 Ponto: “Mefisto costuma ficar de olho em mim, talvez ele largue do meu pé as vezes quando o Motoqueiro Fantasma faz algo que o desagrade ou o Black Heart apronta alguma ou quando Satana e Daimon Hellstorm resolvem brigar entre si, olhando assim até me sinto feliz por fazer parte dessa Grande Família”)

- Magreza (1 Ponto: “O que eu posso dizer sobre isso?”)

- Fúria (1 Ponto: Se muito provocado ou quando colocam tanto Fenton quanto pessoas que ele ama em risco ele surta, começa a chorar, gritar e tentar agredir os inimigos de forma semi-consciente, a mesma situação ocorre quando ele é colocado em situação deploráveis de higiene ou de fome por exemplo.)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: – 05 dos Defeitos + 1 do Nível = 06

01 Ponto: Poderes
00 Ponto: Pericias
05 Pontos: Atributos
00 Ponto: Pacote


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": HP: 100 + 02 + 04 = 106/106 HP

PERICIAS

- Machado/Maça

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Machadinha (Dafne)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Possui a Haste Roxa.

Nome: [A] Machado (Alex)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Possui a Haste Amarela.

Nome: [A] Machado (Clover)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Possui a Haste Vermelha.

Nome: [A] Machado (Samantha)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Possui a Haste Verde.

Nome: [A] Machado (Velma)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Possui a Haste Laranja.

Nome: [A] Faca (Candace)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: A bainha da faca é personalizada com o desenho da personagem “Candace” da animação “Phineas e Ferb”.


PODERES

Grupo de Poderes: – Demônio, O Aproveitador de Pecados

Poderes:
(As Habilidades Ativas de Fenton não podem ser usadas com pessoas que possuem mais Intelecto que ele.)

Nome: [P] Condição de Demônio
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Os Demônios são virtualmente imortais, assim que mortos são enviados de volta para Inferno onde ficam algum tempo até que possam retornar a Terra e cumprir com seus objetivos, o possuidor dessa Habilidade não é imortal estando suscetível ao óbito, mas costuma demorar no máximo uma semana até que volte para o plano Terreno já que o Inferno é o seu lar, sua aparência é também sempre a mesma.


Nome: [A] Mostre-me Seu Pecado!
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Em combate essa habilidade pode ser usada multiplicando o valor que o dono da habilidade tiver a mais de Intelecto que o alvo, essa habilidade só pode ser usada uma vez por turno em alvos diferentes e uma vez a cada dois turnos no mesmo alvo.

Spoiler:
(Ex: Caso Fenton tenha 4 de Intelecto e “Fulano” tenha 2, Fenton poderá usar a habilidade mais duas vezes nesse alvo nesse mesmo combate.)

Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Esses são os efeitos:

Ganância/Cobiça: O alvo sente a necessidade de obter algo que lhe seja útil da forma mais absurda e difícil possível.

Spoiler:
Ex: Dominique, regida pelo pecado da Cobiça e influenciada pela cleptomania pula nas costas do Magneto em pleno voo tentando pegar o seu capacete ou entra de cabeça numa lata de lixo procurando algo de importante em seu interior.

Luxuria: O alvo sente necessidade de saciar seus fetiches imediatamente da forma mais pervertida e vergonhosa possível.

Spoiler:
Ex: Tessa, regida pelo pecado da Luxuria e influenciada pelo seu fetiche de “Dominatrix” iria arrancar a sua roupa no meio do combate e gritar para todos ao seu redor que quem manda naquela “bagaça” é ela.

Inveja: O alvo sente a vontade absurda de arrancar de alguém ou de alguma coisa aquilo que ele não tem, mesmo que seja alguma coisa besta.

Spoiler:
Ex: Ives, regido pela Inveja no meio do combate se irrita com o fato que as folhas da árvore são mais verdes que as folhas da árvore da sua casa em Londres de sua infância e tenta subir na árvore para arrancar as folhas.

Raiva/Ira: O alvo sente vontade de descontar toda a sua raiva e frustração de um jeito pouco útil e histérico.

Spoiler:
Benjamin, regido pela Raiva criaria uma escultura de mão de gelo mostrando o dedo “obsceno” gritando “Todos são uns cornos filhos da put# e vão queimar no fogo do inferno”.

Orgulho/Vaidade: O alvo decide que cuidar da sua aparência e/ou do seu ego é muito mais importante do que esta fazendo e se sente ofendido quando alguém o ataca ou o ofende.

Spoiler:
Ashley regida pelo Orgulho e Vaidade se recusaria a cooperar no combate a menos que todos os seus aliados concordem que ela seja chamada de “linda, gostosa e diva”, caso não façam isso ela ira fazer “birra”.

Preguiça: O alvo tem Preguiça até de decidir que não vai fazer mais nada, apenas se deita no chão esperando que algo de muito interessante aconteça.

Spoiler:
Julio, regido pela Preguiça se recusa a prosseguir com o que quer que esteja fazendo, apenas se deita ou senta no primeiro lugar que encontrar e descansa.

Gula: O alvo se sente numa necessidade impulsiva e incontrolável de se alimentar podendo fazer bizarrices para cumprir seu objetivo.

Spoiler:
Alana, regida pela Gula ataca o dedo polegar de um aliado, o Pen Drive que devia entregar para a policia e o feno da vaca da fazenda.

Recomendo que o resultado da habilidade seja postada pelo Narrador, caso a habilidade seja usada numa RP o resultado dele tem que ser combinado entre os participantes dando preferência pela escolha daquele que utilizou a habilidade.

Nome: [A] Eu Sei o Que Você Fez.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 Vez por Combate (Fora de Combate 1 Vez por Alvo podendo usar novamente apenas 2 meses reais depois da ultima vez que for usado)
Descrição: O dono desta habilidade escolhe um alvo, ao fazer isso ele descobrira sete segredos sobre o alvo relacionados aos 7 pecados sendo que pelo menos três devem possuir utilidade ao rapaz.
Spoiler:
Ex: Ao usar essa habilidade na Alana, Fenton descobriria através da Inveja que a mesma não é nascida mulher, pois saberia que ela já invejou outras mulheres por terem nascido assim, descobriria que ela é uma transmorfa por ela ter Orgulho de sua habilidade e saberia que ela teve problemas com o pai através do sentimento de Ódio que possui dele. Lembrando que isso foi um exemplo básico.

Nome: [A] Implantar Pecado
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 Vez por Personagem fora ou dentro de combate.
Descrição: Fenton pode adicionar um Defeito no alvo indicando um pecado(ou variante) e uma situação ou coisa, esse defeito não ira valer um + PA para a vitima.
Ex: Ódio de Poodles; Inveja de Olhos Castanhos; Fetiche (Luxuria) de Demônios...


✖✖

avatar
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Mensagem por Alana Holfman em 08.08.14 16:57


Ficha Aprovada. Recebe 10 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação e edição dos poderes.
Bem-vindo, e bom-jogo... -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Mensagem por Victor von Doom em 11.08.14 19:09

Favor retirar os spollers, se eles servem para explicar o poder devem vir na descrição do poder...

O tempo de recarga possui opções, o que foi colocado foi invalido, caso seja necessaria algo fora da escolha será feita durante a minha edição para equilibrio...
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Mensagem por Fenton em 12.08.14 18:04



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Victor Gabriel Saucer Wedge
Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Nome do Ator: – Olly Alexander
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Escolha entre: Irmandade dos Mutantes
- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Idade: – 17 Anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Já, só não me lembro desde quando.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Só uma vez a um ano atrás.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Terror, Ação, Aventura, Comédia...

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Victor Gabriel Saucer Wedge (Antes) / Fenton (Depois)
2. Quantos anos ele tem? – 16 Eternos Anos, 77 Anos de Existência.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nascido em 15/10/1936 em Londres, acabou se mudando para os Estados Unidos em 1947 com 11 Anos de Idade e viveu naquele pais desde então.
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Fenton conheceu ambos os seus pais, mas pouco se recorda de seu pai legitimo nem da real natureza dele, para o garoto apenas foi informado que ele morreu na Segunda Grande Guerra, Fenton se conforta com a ideia de que ele foi um herói de guerra, mas não crê muito nisso, já a sua Mãe, Vanessa esteve presente na vida do rapaz até seus dezesseis anos, trabalhadora e guerreira sempre amou o filho com todas as suas forças, ao chegar nos Estados Unidos a beleza da mulher que sempre foi chamativa lhe rendeu um casamento com o Sr. Wedge, um Inglês que anos mais tarde abandonaria a família para voltar para a Inglaterra deixando uma porção considerável de dinheiro com a Mãe de Victor, mas pouco do dinheiro foi aproveitado.
5. O que sente sobre eles? – Victor não sabe o que sentir sobre seu pai biológico, um pouco de inveja porque ele parecia mais bonito e elegante do que o próprio filho segundo uma única foto que viu dele, mas o garoto se contenta em imaginar que ele possa ter sido alguém importante independente do que tenha feito, sobre a Vanessa, Fenton a ama demais mesmo depois de anos sem vê-la, ela era a sua mãe e mesmo depois de anos ele nunca perdeu essa afeição, já sobre o Sr. Wedge ele não sente nada, o homem entrou na sua vida quando ele era ainda um moleque e pouco se envolveu com o jovem, tirando o sobrenome que Victor foi obrigado a adotar pouco do Sr. Wedge foi deixado para o rapaz.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Apesar de tudo indicar que não, Victor crê que sua mãe ainda vive.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – Mefisto sabe.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– Fenton não sabe se possui irmãos, então mesmo que existam ele não possui o conhecimento de sua localização, no entanto descobriu que a família Wedge prosseguiu com sua “árvore genealógica” ao descobrir sobre a existência de um rapaz chamado Benjamin Wedge em Nova York.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – O conceito de juventude fica um pouco conturbado quando se dura tanto tempo, mas pode se concentrar em:

Luna: Um estranho felino imortal, a gata sempre esteve com o rapaz desde a época que ele foi transformado e aparentemente possui certa inteligência racional, uma companheira de uma vida inteira, possui outros nomes.

Irmã Dany: Um fantasma que acompanha Victor desde 1955 quando o rapaz ficou internado num Asilo Psiquiátrico, vestida de freira e com um olhar doce e delicado a moça nunca fala, mas é quem conforta Fenton nos momentos de tristeza e solidão, faz certo tempo que o fantasma não entra mais em contato, o jovem crê que ele já foi para outro “plano”.

10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Solteiro.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Ele aprendeu em casa o que seria equivalente até o 3º Ano do Ensino Médio dos dias de hoje, mas com uma boa defasagem em matérias ligadas a área de “Exatas".
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Ele treinou nas horas vagas.
14. O que seu Personagem faz para viver? – Se alimenta três vezes por dia, dois se não tiver muita fome, Fenton costuma pedir ajuda para as pessoas em relação a essas coisas ligadas a viver e sobreviver e quando precisa dinheiro se oferece para os mais variados e sem noções tipos de serviços.
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Ele vive assim porque se sente livre, não esta preso as amarras da sociedade e também não esta dentro da proteção dela.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – 1.81 MT e 67 KG, cabelos encaracolados de coloração castanho claro, olhos azuis que lembram a pedra “Quartzo Azul”, pescoço fino e longo, também tem as orelhas consideravelmente avantajadas e dentes longos que fazem um sorriso estranho, seus cabelos são consideravelmente rebeldes.

Seu corpo é consideravelmente magro e esguio (Inclusive há alguns anos atrás fez cosplay de Slender Man num evento desse estilo), extremamente claro para um não-albino e por uma falha genética possui um pequeno pontinho a quatro centímetros abaixo do mamilo esquerdo que na realidade seria um terceiro mamilo não formado.

17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
– Quando ele não esconde no cabelo, as orelhas e também o seu sorriso bobo e inocente quando o faz.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Obter o “Espelho das Antíteses” e qualquer outro material “Infernal” que conseguir, é como um tipo de coleção pessoal, também almeja ter algum líder que reconheça seu valor mesmo que esse seja o próprio Mefisto.
2. E por que ele tenta fazer isso? – A primeira mistura tanto porque é um Hobby quanto para ter poder, já a segunda é por satisfação pessoal, ele não se sente confiante ao agir sozinho e apesar de inteligente sente a necessidade de ter sempre que agradar alguém.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Apreciar saber que fez tudo o que estava ao seu alcance e com o tempo arranjar novos objetivos.
4. O que ele vai fazer se falhar? – Vai continuar tentando em ambas a situações, mesmo que comece a caçar novos tipos de artefatos ou arrumar outro “Líder”.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – O primeiro objetivo é complicado por que não é fácil achar esses artefatos, o segundo atrapalha caso o “Líder” seja muito exigente ou muito cruel, em geral os Seres Vivos estão ficando cada vez mais exigentes e “frios”, isso atrapalha muito.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Continua tentando (Continue a nadar – Dory)
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – Daria aos animais a possibilidade de falar.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Fenton não se incomoda com nada em especial nele mesmo, mas gostaria de mudar qualquer coisa para que as pessoas gostassem mais dele.
9. Ele tem medo de alguma coisa? – De armas divinas que podem apagar a sua existência e de perder um amigo para alguma coisa cuja qual ele perca contato (Meio que ele gosta quando o amigo vai para o Inferno).

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Ingênuo, esquisito, agradável, bipolar e para aqueles que percebem muito mais inteligente do que aparenta, Fenton dificilmente demonstra seu apurado conhecimento para as pessoas e assim eles enxergam apenas um bobo sentimental que é facilmente enganado de mentalidade infantil, alguns acreditam que ele seja esquizofrênico, altista entre outros problemas mentais, psicológicos e psiquiátricos, apesar da sua estranha inocência e ingenuidade algumas raras pessoas percebem o quão doentio e cruel ele pode ser graças a sua natureza.
2. Como ele se auto-descreveria? – Uma pessoa apaixonada, mas não do jeito comum, apaixonado pelos detalhes, pelas pessoas e pelo céu e mar, Fenton acredita que cedo ou tarde até mesmo as criaturas “eternas” deixarão de existir e vive assim de forma caótica e apaixonada sem perder a sua estranha e melancólica infantilidade somadas a uma inteligência impar e única.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Pessimista, apesar de calmo e consideravelmente bondoso, o rapaz crê com todas as suas forças que o planeta esta com os dias contados.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? – Por enquanto otimista Fenton esta numa eterna busca por figuras paternas e maternas e almeja carinho, ele entende as loucuras e insanidades das outras pessoas e em geral o que ele não entende ele respeita, mas anda muito decepcionado com a “frieza” das pessoas, sendo um rapaz sentimental e caótico ele não entende como as pessoas ficaram tão frias umas com as outras e tão sistemáticas.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Ele age diferente conforme a circunstancia e não com as pessoas em si podendo ser bom demais ou mau demais sem motivo aparente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Cantando, assistindo televisão, lendo, jogando videogame e por ai vai, por incrível que pareça ele passa o tempo como uma adolescente comum, as coisas mais incomuns que ele faz é induzir as pessoas a cometer atos vergonhosos graças aos seus pecados já que em geral isso é bem divertido e estudar teologia nas horas vagas.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Ele não gosta de regatas e gosta bastante de roupas de frio, tirando isso é difícil definir mais especificamente que roupas ele usa, em diversas vezes é meio brega.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Fenton costuma ver tudo como um joguinho em que deseja sempre se superar sem ter o compromisso de ser o melhor, então ele não tem especificamente uma coisa que mais goste porque ele sempre vai gostar de alguma coisa diferente, caso esteja lavando louça ele vai agradecer por poder estar usando o tempo para pensar na vida e por ai vai...
4. O que ele gosta de comer? – Chá e geralmente qualquer fruta e achocolatado batido com leite, também gosta de biscoitos, bolos, sorvete, mel, enfim doces é sua praia, mas também adora carne e estranhamente brócolis cozinhado com azeite e queijo.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Coisas ligadas ao “Inferno de Mefisto” como pedras e materiais, por incrível que pareça caso tenha que cometer suicídio ele curte fazer coisas exóticas para variar então pode se dizer que ele coleciona formas de morrer, também gosta de treinar luta com machados, ele fala que são armas que lhe "excitam" e que adora a ideia de partir cabeças de zumbis com elas.
6. Ele tem algum animal de estimação? – Sim, Luna, uma gata que aparenta ser da raça Thai, mas que muda de aparência quando deseja é a companheira eterna de Fenton, a criatura também demoníaca é literalmente imortal se regenerando toda vez que sofre alguma lesão e acompanhante do rapaz até mesmo no Inferno, aparentemente o animal é racional e se esforça para se comunicar com o dono através de gestos, é extremamente leal a Fenton demonstrando certo amor com o jovem, a gata possui uma coleira de ouro com diamantes que simplesmente não da para ser tirada dela. LUNA

OBS: O colar é também uma estranha armadilha, um teste para descobrir até onde vai a Cobiça dos homens ao ver o animalzinho.

7. Que tipo de companhia ele prefere? – De pessoas que o tratem com carinho e que reconheçam que ele é capaz, com pessoas que se preocupem com ele e que o respeitem.
8. E que tipo de amante? – Fenton nunca se preocupou com isso, mas se algum dia ele fosse ficar com alguém seria com uma pessoa extremamente carinhosa com ele, que lhe desse valor e que fosse gentil e respeitasse-o, de preferência pouco malicioso, que entendesse o lado infantil e ingênuo do rapaz.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora na Mansão da Irmandade de Mutantes.
2. Como é o clima/atmosfera? – Caótico, mas agradável, no fim todos precisam de um lugar e ali é um bom lar para um “Agente do Caos”.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Brigas recorrentes abuso de poder do mais forte, por sorte Fenton sempre se lembra de pagar as contas para não faltar água quente e luz quando esquecem de pegar, ele mora lá pelo simples motivo que achou que seria interessante e curioso.
4. Como é sua rotina diária? – Não tem nada definido, atualmente a sua rotina é cuidar da Mansão nos detalhes que os outros moradores não se importam.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – A falta de um Líder foi a oferta inicial, dessa forma não havia ninguém para repelir a entrada de Fenton nem pesquisar sobre seus poderes, dentro de um ambiente sem liderança também o rapaz poderia encontrar alguém com potencial a liderança e dar apoio a essa “figura” começando desde cedo a se tornar o “braço direito” de alguém com possibilidade de assumir cargos de poder, o rapaz também estava sem moradia e achou na Mansão um bom local para ficar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Na realidade ele foi se instalando aos poucos sem dar muito na cara, não havia ninguém que precisava responder como subalterno e acabou se responsabilizando em limpar a casa para arranjar o seu lugar na Mansão.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Ser prestativo e muitas vezes por seu comportamento ingênuo e infantil as pessoas acham que podem tirar proveito da “inocência” dele.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Demônio, O Aproveitador de Pecados
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Criaturas com poderes divinos, pessoas intelectualmente poderosas e acho que só.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – A mente de Fenton foi consideravelmente destruída pelo tempo que passou internado num Asilo Psiquiátrico nos anos 50 e 60, já os seus poderes o tornam uma pessoa que aprecia o Caos, caso Fenton fique muito irritado seu comportamento se torna extremamente agressivo falando palavrões de forma desordenada como uma criança provocada e age parecido com um gato tentando atacar o “oponente”, fisicamente ele possui chifres pontudos e curtos e um par de asas negras, seu cabelo também se torna escuro com alguns fios em tom prateado, ao redor de seus olhos ficam assombreados como se tivesse passado maquiagem, por incrível que pareça é tudo estético e nada dessas coisas são efetivas, as asas não sustentam seu corpo para levantar voo e ele sequer as controla e seus chifres são pequenos e frágeis demais para qualquer interação, sua aparência serve exclusivamente para ser reconhecido como criatura infernal, aparentemente as únicas pessoas que podem ver isso são bebês, crianças e aqueles que já sabem que Fenton é um demônio além de outros seres “especiais”, Asgardianos também possuem a habilidade de ver o rapaz como ele é de verdade e sua aparência é um tipo de “Ingresso” para lugares específicos, animais também possuem essa habilidade (Mutantes com poder de virar animais podem vê-lo caso se transformem.)
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – Sim, porque ele pode viver a margem da sociedade sem ter que se preocupar com as consequências recorrentes.
5. Qual é a origem dos seus poderes? – Vanessa, mãe de Fenton era uma bruxa e mutante, como Wanda Maximoff ela tinha habilidades mutantes que lhe permitiam ter controle sobre a Magia, a mulher se envolveu com Ahaziel, pai de Fenton e que também era um jovem e promissor Demônio que ainda possuía pouco poder e que almejava ascender de posto no Inferno usando a mulher como um dos meios para isso, a criança nascida desse envolvimento possuía uma mistura rara em seu código genético, um Mutante Demônio (Como o Noturno ou o Azazel) não puxando o lado mágico da mãe o menino cresceu sem perceber ao certo da estranha realidade sobre sua natureza, com os anos se passando o jovem descobriu que possuía uma habilidade peculiar, ressuscitar os mortos com uma triste condição, sempre que ele trazia alguém de volta, outra pessoa que estivesse próxima dele morreria.

Na mesma época que o rapaz descobriu sua habilidade,  Vanessa descobriu sobre o triste destino que assolava o rapaz, Ahaziel desejava sacrificar a alma de seu próprio filho para obter poder e ser “promovido” no Inferno, desesperada Vanessa passou anos protegendo o filho, sua obsessão em manter Victor seguro lhe custou o casamento com seu marido, Malcon Wedge, que por não aguentar mais a “insanidade” de sua esposa e se vendo incapaz de coloca-la num Asilo Psiquiátrico decidiu voltar para Londres deixando-a seguir seu rumo, quando Fenton completou 16 Anos Vanessa com ajuda de "amigas" descobriu que seu antigo amante estava cada vez mais próximo.

Numa noite em que Victor já adormecia com sua mãe  abrigados numa fazenda cuja a moça trabalhava junto com seu filho como empregados do local Ahaziel finalmente os encontrou e mesmo com todos os esforços de Vanessa a batalha foi perdida e o pai levou seu filho agora enfeitiçado para seus próprios "fins", Mefisto observava todos os "Atos" desta grande peça sem um dedo mover, ele tinha seus próprios interesses com esses personagens e assim que percebeu que a mãe faria de tudo para salvar sua cria resolveu entrar em ação, um trato para mudar o destino.

Vanessa prometeu servir ao Lord Demônio por toda a eternidade, ela faria e se moldaria para todos os fins e gostos da criatura se esta salvasse a existência do garoto, se este "ser" tornasse o filho dela uma criatura com poder para ser eterna que acima de tudo tivesse o direito de ser feliz porque assim ela mesma se sentiria em paz sabendo que o único homem que amou em sua vida estaria bem, mas Mefisto tinha seu próprios planos desde o inicio, tanto o menino com seu poder quanto o Demônio que se deitara com a bruxa eram uma chateação ao Lord e ofereciam riscos, genioso como ele é encontrou um final alternativo que o beneficiaria, na primeira chance que teve destruiu Ahaziel e tomou do pai o poder que este possuía e deu para o filho, aproveitou então esta transfusão e tirou do moleque a sua habilidade de nascença e também parte de seu sangue mutante tornando o garoto quase que completamente um demônio, mas o menino ainda possuía dois décimos de seu ser como mutante o que não o fazia forte como uma criatura infernal, mas também não herdaria as limitações que estes possuíam, segundo o trato Mefisto não poderia oferecer risco a eternidade de Fenton (Nome que ele adquiriu depois da transformação) e nem a sua felicidade, mas nada limitava ao Lord usa-lo como uma nova peça no seus "Jogos" dando ao rapaz o poder de um Demônio.

Cinco dias foi o tempo que Fenton ficou desacordado, o tempo que levou para que seu corpo se adaptasse ao poder que lhe foi concedido, agora o garoto estaria condenado a andar pela Terra trazendo o pior de cada ser humano a tona, o Revelador de Pecados era o título de Ahaziel e como o pai o garoto agora tinha o poder de fazer com que as pessoas revelassem o pior de si, mostrarem a verdade e o lado horrível por trás dos pecados que os regem e ainda pior, ele poderia causar isso nas pessoas.

Quando acordou Fenton não sabia exatamente onde estava,mas sabia de sua nova natureza, de quem ele era agora e de seu novo nome, em cima de sua barriga havia uma gata que mais tarde foi nomeada de Luna pelo fato de que a primeira coisa que o menino viu a acordar foi a Lua Cheia no céu, numa cartinha que estava amarrada no charmoso colar do felino:

"Um presente para a eternidade. - M"

Confuso e levemente atormentado o rapaz gargalhava sozinho ao perceber a realidade de sua existência se alterando aos poucos, literalmente sozinho depois de perceber que se encontrava largado num deserto, mais tarde o garoto descobriria que a gata também era um ser demoníaco dada pela sua mãe e pelo seu... segundo pai adotivo? De toda forma Luna estaria lá para guiar o jovem na eternidade e seria também a garantia de que mesmo na pior das situação eles seria minimamente feliz na companhia do animal, indiretamente era também o primeiro passo para manter Fenton crente de que Mefisto se importava com o rapaz e poder mante-lo por perto do Senhor das Mentiras.


- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
02 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
02 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS

- Feio (1 Ponto: Fenton tem orelhas avantajadas, cabelo desgrenhado, sorriso feio, é magro demais, branco demais e alto demais para alguém do seu porte, seu cabelo é de uma cor que não agrada a ninguém e quando sem camisa seu “terceiro mamilo” causa estranheza nas pessoas, por sorte ele fica bonitinho quando bem arrumado e algumas pessoas curtem o seu mamilo extra.)

- Juventude (1 Ponto: Na visão do Mundo Fenton é apenas um rapaz de 16 Anos que aparenta ter ainda menos, ele não pode fazer nada que precise ser maior de idade e também não consegue convencer que tem mais de 18 Anos.)

- Magnetismo Sobrenatural (1 Ponto: “Mefisto costuma ficar de olho em mim, talvez ele largue do meu pé as vezes quando o Motoqueiro Fantasma faz algo que o desagrade ou o Black Heart apronta alguma ou quando Satana e Daimon Hellstorm resolvem brigar entre si, olhando assim até me sinto feliz por fazer parte dessa Grande Família”)

- Magreza (1 Ponto: “O que eu posso dizer sobre isso?”)

- Fúria (1 Ponto: Se muito provocado ou quando colocam tanto Fenton quanto pessoas que ele ama em risco ele surta, começa a chorar, gritar e tentar agredir os inimigos de forma semi-consciente, a mesma situação ocorre quando ele é colocado em situação deploráveis de higiene ou de fome por exemplo.)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 dos Defeitos + 1 do Nível = 06
Gastos:

01 Ponto: Poderes
00 Ponto: Pericias
05 Pontos: Atributos
00 Ponto: Pacote


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": HP: 100 + 02 + 04 = 106/106 HP

PERICIAS

- Machado/Maça

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Machadinha (Dafne)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Possui a Haste Roxa.

Nome: [A] Machado (Alex)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Possui a Haste Amarela.

Nome: [A] Machado (Clover)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Possui a Haste Vermelha.

Nome: [A] Machado (Samantha)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Possui a Haste Verde.

Nome: [A] Machado (Velma)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Possui a Haste Laranja.

Nome: [A] Faca (Candace)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: A bainha da faca é personalizada com o desenho da personagem “Candace” da animação “Phineas e Ferb”.


PODERES

Grupo de Poderes: – Demônio, O Aproveitador de Pecados

Poderes:

Nome: [P] Condição de Demônio
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Efeito: -
Descrição: Os Demônios são virtualmente imortais, assim que mortos são enviados de volta para Inferno onde ficam algum tempo até que possam retornar a Terra e cumprir com seus objetivos, o possuidor dessa Habilidade não é imortal estando suscetível ao óbito, mas ira voltar a “vida” com muito mais facilidade ficando no Inferno apenas para se recuperar.
Nota: Caso morra pode fazer voltar perdendo 10 de PF a menos do que tem descrito na regra.

Nome: [P] Medo do Inferno
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Efeito: -1 nos testes de quem atacar ele corpo a corpo, desde que possuam intelecto inferior ao de Fenton.
Duração: 1 turno.
Descrição: Criaturas racionais e irracionais sentirão a natureza Demôniaca do rapaz, mesmo que de forma fraca, extintivamente quem tentar atacar o rapaz ira sentir o impulso de escapar dele e não de avançar contra ele e pessoas que forem atacadas por ele sentirão um leve temor fruto do típico medo que se tem de criaturas Infernais, pessoas que atacarem ou forem atacadas por Fenton em combate corpo-a-corpo sofrerão uma redução em qualquer teste.

Nome: [A] Mostre-me Seu Pecado!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 1 turno tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.
Ganância/Cobiça: O alvo sente a necessidade de obter algo que lhe seja útil da forma mais absurda e difícil possível. Ex: Dominique, regida pelo pecado da Cobiça e influenciada pela cleptomania pula nas costas do Magneto em pleno voo tentando pegar o seu capacete ou entra de cabeça numa lata de lixo procurando algo de importante em seu interior.
Luxuria: O alvo sente necessidade de saciar seus fetiches imediatamente da forma mais pervertida e vergonhosa possível. Ex: Tessa, regida pelo pecado da Luxuria e influenciada pelo seu fetiche de “Dominatrix” iria arrancar a sua roupa no meio do combate e gritar para todos ao seu redor que quem manda naquela “bagaça” é ela.
Inveja: O alvo sente a vontade absurda de arrancar de alguém ou de alguma coisa aquilo que ele não tem, mesmo que seja alguma coisa besta. Ex: Ives, regido pela Inveja no meio do combate se irrita com o fato que as folhas da árvore são mais verdes que as folhas da árvore da sua casa em Londres de sua infância e tenta subir na árvore para arrancar as folhas.
Raiva/Ira: O alvo sente vontade de descontar toda a sua raiva e frustração de um jeito pouco útil e histérico. Benjamin, regido pela Raiva criaria uma escultura de mão de gelo mostrando o dedo “obsceno” gritando “Todos são uns cornos filhos da put# e vão queimar no fogo do inferno”.
Orgulho/Vaidade: O alvo decide que cuidar da sua aparência e/ou do seu ego é muito mais importante do que esta fazendo e se sente ofendido quando alguém o ataca ou o ofende. Ashley regida pelo Orgulho e Vaidade se recusaria a cooperar no combate a menos que todos os seus aliados concordem que ela seja chamada de “linda, gostosa e diva”, caso não façam isso ela ira fazer “birra”.
Preguiça: O alvo tem Preguiça até de decidir que não vai fazer mais nada, apenas se deita no chão esperando que algo de muito interessante aconteça. Ex: Julio, regido pela Preguiça se recusa a prosseguir com o que quer que esteja fazendo, apenas se deita ou senta no primeiro lugar que encontrar e descansa.
Gula: O alvo se sente numa necessidade impulsiva e incontrolável de se alimentar podendo fazer bizarrices para cumprir seu objetivo. Ex: Alana, regida pela Gula ataca o dedo polegar de um aliado, o Pen Drive que devia entregar para a policia e o feno da vaca da fazenda.

Nome: [A] Eu Sei o Que Você Fez.
Natureza: Raciocino [T]
Grupo: Demônio, O Aproveitador de Pecados
Teste: -3, deve alcançar o Intelecto da vitima. Se for usado sem narrador considere que consegue afetar qualquer um com intelecto inferior ou igual ao dele, desde que não tenha proteção a ataques mentais.
Recarga: Não pode ser usado em combate.
Descrição: O dono desta habilidade escolhe um alvo, ao fazer isso ele descobrira um fato da historia da vitima, este fato deve estar obrigatoriamente relacionado a pelo menos um dos 7 pecados originais. Ex: Ao usar essa habilidade na Alana, Fenton descobriria através da Inveja que a mesma não é nascida mulher, pois saberia que ela já invejou outras mulheres por terem nascido assim, descobriria que ela é uma transmorfa por ela ter Orgulho de sua habilidade e saberia que ela teve problemas com o pai através do sentimento de Ódio que possui dele. Lembrando que isso foi um exemplo básico.

✖✖
avatar
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Mensagem por Victor von Doom em 14.08.14 17:23

Poderes editados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Victor Gabriel Saucer Wedge - Fenton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum