[FP] Gabriel White - Flyrachne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gabriel White - Flyrachne

Mensagem por Gabriel White em 17.01.15 21:32



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Luuk
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, uns dias.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Todos.

O ATOR

Nome do Ator: - Dan Cohen
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Irmandade dos Mutantes.

1. Qual é o nome dele? - Gabriel White.
2. Quantos anos ele tem? - 21.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 3 de Janeiro de 1995, no condado de Lincoln, Inglaterra.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. -  Biel teve desde sempre um enorme afeto por seus pais, se esforçando para que eles sempre se orgulhassem dele. Esse afeto, porém, ficou um pouco abalado com a descoberta da mutação e da sexualidade de seu filho. Com a graduação dele em Zoologia, decidiram dar um tempo para que ele pensasse direito e desitisse dessa ideia de gostar de homens. O mandaram para  NYC, sem saber que aquilo seria uma viagem sem volta.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - A única amiga que realmente o compeendia era Karen, uma garota com problemas de peso, com quem criou amizade logo no primeiro dia de aula da sua vida. Digamos que eles dois sofriam bullying juntos na escola, ele era o nerd borboleta, e ela a baleia obesa. Sua infância não foi lá das melhores, sofrendo diariamente nas mãos de alguns valentões.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim, e sempre se destacou nas matérias relativas à biologia, tanto que com 18 anos ingressou na universidade de Lincoln e em pouco tempo graduou-se em Zoologia.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Faz sua pós-graduação, e trabalha como garçom de vez em quando, nas semanas em que tem despezas inesperadas.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Seu porte não é dos melhores, sendo meio entroncado e magricelo. Tem cabelos ruivos e olhos verdes e feições delicadas, fazendo-o parecer bem mais jovem.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Se conhecer como mutante, ver até onde sua mutação chega, com base em seus estudos sobre a fisiologia artrópode.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Seu objetivo principal é apoiar Candice, e isso não tem como dar errado! huhu
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Mudaria a forma qual os humanos tratam insetos e mutantes.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Tentaria ser mais descolado, abandonar um pouco o lado nerd, e com certeza faria muita terapia para se livrar da sua compulsão.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - SUJEIRA! :mata:

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Pensam que ele é bem estranho por ter a aparência de geek, o que se agrava ainda mais quando o veem exercendo sua compulsão por limpeza ou suas asas de borboleta. Tem uma personalidade bem neutra, fora os momentos de raiva que passa com os bagunceiros da irmandade.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Passou a não simpatizar tanto com humanos depois que descobriu a sua mutação e passou a sofrer ainda mais bullying na escola...
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Geralmente é rude com pessoas prepotentes, antipaticas e escandalosas. Evita ao máximo contato com pessoas sujas e detesta do fundo da sua alma que matem insetos inocentes na sua frente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Brincando com sua tarântula, conversando com o pessoal da irmandade, pesquisando... :entendi:
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Usa roupas tecnicamente normais, não ousa muito nos visuais ou sai do padrão jeans, camisetas e all stars. Gosta de casacos de lã, mas apenas em dias frios.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ficar perto de animais que, inconscientemente, são ligados a ele por uma trama de medos e preconceitos.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Ama qualquer vegetal que seja, especialmente maçãs, que de acordo com ele deixam suas asas mais bonitas.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Coleciona cds de bandas alternativas, quais ouve com frequência enquanto limpa a mansão.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Uma tarântula azul-cobalto, chamada Hannah, qual achou perdida nas ruas da cidade, provavelmente fugitiva de algum laboratório de pesquisas.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Ele gosta de pessoas audaciosas, que sejam quase opostas à sua personalidade água com açúcar, como as da irmandade, o que fez ele se ligar emocionalmente a eles facilmente. Seu maior desejo íntimo é encontrar alguém que o ame, e que cuide dele, com todos as qualidades e defeitos.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? -  Na mansão da irmandade, um lugar sujo e de aluguel barato... Mas esse primeiro problema, sempre dá pra contornar.
2. Como é o clima/atmosfera? - É agradável, apesar de estar cheio de gente maluca ou simplesmente incompetente...
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Porque decidiu se juntar à luta de uma conhecida de faculdade, por um mundo onde os mutantes não sejam mais pisoteados pelo maldito ego humano.
4. Como é sua rotina diária? - Acordar, limpar, ir pra pós-graduação... Nada muito fora disso, apesar dos trabalhos de recrutamento e reconhecimento com Candice.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Ao saber que havia um grupo de pessoas interessadas na supremacia mutante, pesquisou um pouco mais sobre isso, refletindo sobre sua própria situação. Então chegou até a figura de Candice, tão perto de si que só poderia ter sido o destino lhe dando uma chance de agir perante o que achou certo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Um longo diálogo, uma pequena amostra e um convite formal.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Precisavam de alguém que limpasse a casa, e estavam recrutando...

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Mimetismos de aracnídeos e "borboletas". Sim, apesar do resto do mundo achar estranho.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Sim, na maioria do tempo. Coisas como fumaça e inseticidas são as únicas coisas que por ventura podem interferir neles.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não enxerga algumas cores, tem a visão ruim e lhe fizeram atrativo a alguns tipos de insetos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Muitas, muitas mutações genéticas... ags

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Compulsão (1ponto): Mania de Limpeza.
Daltonismo (1 ponto)
Disopia (1 ponto)
Fobia Leve (1 ponto): Sujeira.
Magreza (1 ponto)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Novo Grupo de Poder (4 ponto) + Três Perícias Extras (1 ponto) + Dois Poderes Extras (1 ponto).


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
Adestramento de Animais (Insetos)
Línguas (Inglês/Nativa)
Pilotagem (Motos)
Tática
Zoologia

EQUIPAMENTOS
Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [P] Capacete de Moto
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

PODERES

Grupo de Poderes: Mimetismo Aracnídeo / Mimetismo Lepidópterio

Nome: [A]Praga Mutante I : Ataque das Viúvas Loucas
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Aracnídeo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez por combate.
Descrição: Um enxame de viúvas-negras bem maiores que as comuns são convocadas por Gabriel para atacarem alguém que por ventura o esteja incomodando...

Nome: [A]Praga Mutante II : As Que Voam Como Traças (substitui a anterior)
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Lepidépterio / Mimetismo Aracnídeo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Suas viúvas negras criam asas de borboleta, ficando mais agressivas e muito mais precisas quanto ao ataque. É algo à primeira vista aterrorizante, pois ninguém nunca se deparou com um bicho tão perigoso voando...

Nome: [A] Ferroada Nervosa
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Mimetismo Aracnídeo
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Sua mutação incomum lhe faz capaz de manter por um curto período de tempo uma cauda de escorpião grande o suficiente para ferroar um inimigo, inoculando um poderoso veneno neste.

Nome: [P] Asas de Vidro
Grupo: Mimetismo Lepidóptero
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição:A mutação de Gabriel comecou a se manifestar com o aparecimento de asas retráteis em suas costas. Elas se assemelham às das Borboletas do genus Greta, sendo parcialmente transparentes e visualmente agradáveis.

✖✖
avatar
Gabriel White

Mensagens : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gabriel White - Flyrachne

Mensagem por Peter Hollens em 17.01.15 22:30

Garoto Borboleta que gosta de brincar com aranha, sei... :bobby:

Sua ficha é muito boa, mas, muito escassa em certos pontos, fora que podia ter aprofundado mais em certos pontos como seus pitis pela sujeira, como se originou? onde se originou? Primeira vez que usou seus poderes? fora isso é uma ficha excelente Ganha 08 pf's pela ficha, bom jogo, boa sorte e divirta-se
avatar
Peter Hollens
X-Factor
X-Factor

Mensagens : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gabriel White - Flyrachne

Mensagem por Hal Jordan em 22.01.15 12:43

Mimetismo é para se transformar e n para criar ou invocar...
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gabriel White - Flyrachne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum