RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore Empty Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

Mensagem por Gabriel Salvatore 07.02.15 23:08



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel
Idade: 15 anos
Já jogou RPG de mesa? Se sim, por quanto tempo? Eu já joguei umas poucas vezes.
Qual gênero de jogo você prefere? Eu gosto de todos, exceto os medievais e outros parecidos.

O ATOR

Nome do Ator: Jamie Dornan
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? Gabriel Salvatore
2. Quantos anos ele tem? 21 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Ele nasceu em Krypton, mas depois foi enviado ao planeta Terra e encontrado por um casal de mendigos, que o entregaram as autoridades em troca de uma boa recompensa em dinheiro.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não teve pais ou qualquer coisa parecida com isso, pois foi criado dentro de uma base militar secreta.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Foi uma infância bem ruim, principalmente porque foi mantido contra a sua vontade trancado e sendo cobaia de vários testes, e como consequência das várias torturas ele começou a desenvolver uma tendência masoquista, já que a maioria das coisas que faziam a ele não surtiam efeito nenhum graças a radiação do Sol que ele recebeu, que mesmo sendo pouca até o momento em que fora aprisionado, fora o suficiente para fazê-lo resistir as torturas e gostar disso. O mais próximo que chegou de amigos foram os militares e os cientistas que também viviam no local, que na verdade ele nunca nem chegou perto de saber os nomes.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Depois que conseguiu escapar da prisão militar, ele foi para o Brasil e lá encontrou uma viúva rica que resolveu casar-se com ele a primeira vista, e com isso ele se revelou para ela como um alienígena, que por sua vez o apresentou a membros de uma sociedade secreta de pessoas muito poderosas. Com as capacidade de aguentar vários tipos de torturas físicas e uma pele muito resistente, eles se divertem, já que a viúva é uma dominatrix e encontrou no Gabriel uma oportunidade mais que perfeita para ter prazer.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Enquanto estava sob o poder do governo americano, também testaram e avaliaram as capacidades intelectuais do Kryptoniano, e por isso ele tem noção sobre várias coisas e o conhecimento equivalente a uma pessoa formada normalmente.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? De vez em quando há uma ou outra reunião do Clube do Inferno, mas somente isso, porque é sustentado pela esposa, simplesmente porque é muito cômodo para ele.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Tem em torno de 1,80 M de altura e um o peso dele é completamente normal para a estatura. Os cabelos dele são cacheados, de um tom de castanho claro que combina com os olhos dele, que também esse mesmo tom de castanho. Tem a pele branca bronzeada pelo Sol e o um físico pouco definido, mas um corpo saudável. O que mais chama atenção no Gabriel é a barba que está sempre por fazer, mas que no entanto cai bem no visual dele.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Sim, tem. Os anos de tortura não passaram em vão, e ele pretende se vingar das pessoas que fizeram todas aquelas coisas maldosas durante a infância e adolescência dele. Embora isso não seja algo que ele pretende cumprir a curto prazo, ele pensa que se conseguir crescer dentro do Clube ele poderá fazer muito mais do que isso.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Quando conseguir cumprir o objetivo de vida dele, vai ficar bastante satisfeito e entediado, porque a vingança simplesmente não irá leva-lo a nada, mas então ele vai querer mais coisas. Por hora não se preocupa falhas ou derrotas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Vê o mundo como ele é, e considera um lugar bom apesar das desgraças e das pessoas maldosas. Mudaria sim muitas coisas, como por exemplo o mau humor que a maioria tem; faria as pessoas mais felizes e menos desesperadas e preocupadas com dinheiro.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Não mudaria nada, porque já se julga mais poderoso que todos ao redor e acha isso ótimo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Como nunca teve orientação e não conheceu os pais em Krypton, não sabe nada sobre si mesmo, sobre os poderes e o que pode fazer ele perdê-los. Então eis o seu maior medo: ser fraco e vulnerável como a sua esposa e todos os outros.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem adulto bastante calmo, que parece ser inteligente e que é realmente bonito. Alguém bem zen, no entanto as más línguas dizem que ele se aproveita do dinheiro da esposa rica e que só tem interesse na conta bancária dela.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? De um jeito convencional, a forma com que ele trata as pessoas condiz com a maneira que tratam ele, mas apesar de quase nunca ter tido um desentendimento com algum humano, ele tenta se manter distância das pessoas e não ficar íntimo de ninguém que ele conheça, pois sabe que isso significaria ter que contra coisas sobre o seu passado e sua vida.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Mendigos, porque eles lembram as figuras das pessoas que o entregaram as autoridades quando era um recém-nascido. Ele nem sequer lembra-se deles, mas lembra das coisas que os militares lhe diziam, sobre ele ser um alien porco que valia tão pouco que dois mendigos entregaram ele para o inferno e coisas assim.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Sarreando, porque costuma frequentar vários bailes e festas do Rio de Janeiro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Como ele é um masoquista, ele gosta de usar coleiras, de ser acorrentado e de precisar usar algemas. Mas em questão de roupas, ele prefere andar bem vestido e com peças de grife, já que isso parece importar muito para as pessoas. Tem sempre um Rolex no pulso, e no quesito do que ele realmente gosta de vestir, são as roupas sociais. Graças a posição social da esposa, ele tem várias oportunidades de usa-las.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? A tamanha opulência a que ele pode se dar o luxo sem precisar se esforçar para nada.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gosta de comidas brasileiras, principalmente aquelas do Nordeste. Com todo o dinheiro, ele pôde experimentar muitos tipos de comida, e definitivamente gosta de comida Brasileira.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Relógios. Ele fascinado por relógios e tem vários, de cores e tamanhos diferentes.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria algum bem... Tem vários cachorros na cobertura aonde mora, mas não pertencem ao Gabriel. Gosta de animais, no entanto o sentimento dele não é nada comparado ao que outras pessoas sentem por eles, como a Angélica, a esposa, que os enche de coisas que seriam mais apropriadas para humanos.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta da companhia de qualquer um que não encha o saco ou que o incomode de alguma maneira. Tem uma tara por mulheres mais velhas, e, sexualmente falando ele gosta de masoquismo e coisas assim, pois, no fundo, ele gosta de se sentir vulnerável e frágil, mesmo que saiba que isso só depende dele.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Copacabana é o nome do bairro, e fica no Rio de Janeiro. O apartamento é uma cobertura no prédio residencial mais alto da cidade, em frente a praia. Quando ele olha pelas janelas, pode ver o mar. Tem espaço o bastante para uma família inteira morar no lugar, mas moram apenas um casal, vários empregados e outros vários cachorros.
2. Como é o clima/atmosfera? Faz bastante calor na maior parte do ano, e o Sol é bem forte. No entanto, em outras partes do ano, chove muito, principalmente no Verão.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque a esposa morava lá quando se conheceram enquanto ele ainda estava de passagem pela cidade como um fugitivo do Exército Americano. Embora não afete em nada a ele, tem muitos assaltos, enchentes nas épocas de chuva, arrastões e muita corrupção, injustiça social, violência e alguns tiroteios.
4. Como é sua rotina diária? Não tem rotina, mas normalmente passa o dia na praia, no clube, no iate, piscininha que tem em casa. A noite, ele costuma frequentar bailes funk, festas acompanhado da esposa, eventos e coisas desse tipo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque soube que entrando para o Clube ele poderia ter êxito no seu objetivo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Com a influência da esposa.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? A vontade de se vingar foi somente um pretexto, porque é bastante óbvio que eles só se interessaram e permitiram a entrada dele graças a natureza extraterrestre do Gabriel.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Sim, ama eles e não trocaria por nada.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não tem completo domínio haja vista a falta de prática e de treino, não sabe tudo o que pode fazer e muito menos o que pode inibir as capacidades dele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim, fazem o corpo dele terem uma resistência muito mais avantajada do que a de pessoas da Terra, no entanto, isso não é perceptível.
4. Qual é a origem dos seus poderes? A radioatividade do Sol amarelo deu a ele as capacidades que ele tem.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- INTOLERÂNCIA (1 PONTO)
- PREGUIÇA (1 PONTO)
- SEGREDO (2 PONTOS)
- SADISMO (1 PONTO)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Seis pontos de atributo (6 pontos)


ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS

- Fuga, pois foi preciso pensar e aprender muito para conseguir fugir das instalações militares. Graças a isso e as várias tentativas falhas, ele tem uma capacidade e uma visão aguçada para elaborar fugas caso precise, pois tem alguma experiência com isso;

EQUIPAMENTOS




PODERES

Grupo de Poderes: Kryptoniano

Poderes:

Nome: [A] Visão de Calor
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Não sei dizer
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Rajada óptica de calor que tem a capacidade de derreter algo para que o personagem está olhando quando usa este poder. Pode ser usada para cauterizar ferimentos, derreter ferro e metal e causar queimaduras em pessoas.

Nome: [P] Invulnerabilidade Kryptoniana I
Grupo: Kryptoniano
Efeito (Positivo): A qualquer dano que não cause dano a mente de atributos inferiores a 3 pontos a sua Potencia.
Efeito (Negativo): Recebe dano dobrado de kryptonita e 1d10 a mais de danos mágicos. Perde 1 de potencia por turno se estiver a 6m de kryptonita, se chegar a zero não pode executar mais ações.
Destrave: Tem acesso aos demais poderes Kryptoniano.
Descrição: Possui uma incrível resistência na pele, fazendo grande parte do dano que recebe ser reduzido.

✖✖
Gabriel Salvatore
Gabriel Salvatore

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore Empty Re: Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

Mensagem por Gustavo Katzmann 08.02.15 2:43

Ficha aprovada! Então é um kryptoniano que passou pelo Brasil? Maneeeiro...

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore Empty Re: Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

Mensagem por Gabriel Salvatore 13.02.15 23:23



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gabriel
Idade: 15 anos
Já jogou RPG de mesa? Se sim, por quanto tempo? Eu já joguei umas poucas vezes.
Qual gênero de jogo você prefere? Eu gosto de todos, exceto os medievais e outros parecidos.

O ATOR

Nome do Ator: Jamie Dornan
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? Gabriel Salvatore
2. Quantos anos ele tem? 21 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Ele nasceu em Krypton, mas depois foi enviado ao planeta Terra e encontrado por um casal de mendigos, que o entregaram as autoridades em troca de uma boa recompensa em dinheiro.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não teve pais ou qualquer coisa parecida com isso, pois foi criado dentro de uma base militar secreta.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Foi uma infância bem ruim, principalmente porque foi mantido contra a sua vontade trancado e sendo cobaia de vários testes, e como consequência das várias torturas ele começou a desenvolver uma tendência masoquista, já que a maioria das coisas que faziam a ele não surtiam efeito nenhum graças a radiação do Sol que ele recebeu, que mesmo sendo pouca até o momento em que fora aprisionado, fora o suficiente para fazê-lo resistir as torturas e gostar disso. O mais próximo que chegou de amigos foram os militares e os cientistas que também viviam no local, que na verdade ele nunca nem chegou perto de saber os nomes.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Depois que conseguiu escapar da prisão militar, ele foi para o Brasil e lá encontrou uma viúva rica que resolveu casar-se com ele a primeira vista, e com isso ele se revelou para ela como um alienígena, que por sua vez o apresentou a membros de uma sociedade secreta de pessoas muito poderosas. Com as capacidade de aguentar vários tipos de torturas físicas e uma pele muito resistente, eles se divertem, já que a viúva é uma dominatrix e encontrou no Gabriel uma oportunidade mais que perfeita para ter prazer.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Enquanto estava sob o poder do governo americano, também testaram e avaliaram as capacidades intelectuais do Kryptoniano, e por isso ele tem noção sobre várias coisas e o conhecimento equivalente a uma pessoa formada normalmente.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? De vez em quando há uma ou outra reunião do Clube do Inferno, mas somente isso, porque é sustentado pela esposa, simplesmente porque é muito cômodo para ele.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Tem em torno de 1,80 M de altura e um o peso dele é completamente normal para a estatura. Os cabelos dele são cacheados, de um tom de castanho claro que combina com os olhos dele, que também esse mesmo tom de castanho. Tem a pele branca bronzeada pelo Sol e o um físico pouco definido, mas um corpo saudável. O que mais chama atenção no Gabriel é a barba que está sempre por fazer, mas que no entanto cai bem no visual dele.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Sim, tem. Os anos de tortura não passaram em vão, e ele pretende se vingar das pessoas que fizeram todas aquelas coisas maldosas durante a infância e adolescência dele. Embora isso não seja algo que ele pretende cumprir a curto prazo, ele pensa que se conseguir crescer dentro do Clube ele poderá fazer muito mais do que isso.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Quando conseguir cumprir o objetivo de vida dele, vai ficar bastante satisfeito e entediado, porque a vingança simplesmente não irá leva-lo a nada, mas então ele vai querer mais coisas. Por hora não se preocupa falhas ou derrotas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Vê o mundo como ele é, e considera um lugar bom apesar das desgraças e das pessoas maldosas. Mudaria sim muitas coisas, como por exemplo o mau humor que a maioria tem; faria as pessoas mais felizes e menos desesperadas e preocupadas com dinheiro.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Não mudaria nada, porque já se julga mais poderoso que todos ao redor e acha isso ótimo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Como nunca teve orientação e não conheceu os pais em Krypton, não sabe nada sobre si mesmo, sobre os poderes e o que pode fazer ele perdê-los. Então eis o seu maior medo: ser fraco e vulnerável como a sua esposa e todos os outros.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um homem adulto bastante calmo, que parece ser inteligente e que é realmente bonito. Alguém bem zen, no entanto as más línguas dizem que ele se aproveita do dinheiro da esposa rica e que só tem interesse na conta bancária dela.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? De um jeito convencional, a forma com que ele trata as pessoas condiz com a maneira que tratam ele, mas apesar de quase nunca ter tido um desentendimento com algum humano, ele tenta se manter distância das pessoas e não ficar íntimo de ninguém que ele conheça, pois sabe que isso significaria ter que contra coisas sobre o seu passado e sua vida.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Mendigos, porque eles lembram as figuras das pessoas que o entregaram as autoridades quando era um recém-nascido. Ele nem sequer lembra-se deles, mas lembra das coisas que os militares lhe diziam, sobre ele ser um alien porco que valia tão pouco que dois mendigos entregaram ele para o inferno e coisas assim.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Sarreando, porque costuma frequentar vários bailes e festas do Rio de Janeiro.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Como ele é um masoquista, ele gosta de usar coleiras, de ser acorrentado e de precisar usar algemas. Mas em questão de roupas, ele prefere andar bem vestido e com peças de grife, já que isso parece importar muito para as pessoas. Tem sempre um Rolex no pulso, e no quesito do que ele realmente gosta de vestir, são as roupas sociais. Graças a posição social da esposa, ele tem várias oportunidades de usa-las.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? A tamanha opulência a que ele pode se dar o luxo sem precisar se esforçar para nada.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Gosta de comidas brasileiras, principalmente aquelas do Nordeste. Com todo o dinheiro, ele pôde experimentar muitos tipos de comida, e definitivamente gosta de comida Brasileira.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Relógios. Ele fascinado por relógios e tem vários, de cores e tamanhos diferentes.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria algum bem... Tem vários cachorros na cobertura aonde mora, mas não pertencem ao Gabriel. Gosta de animais, no entanto o sentimento dele não é nada comparado ao que outras pessoas sentem por eles, como a Angélica, a esposa, que os enche de coisas que seriam mais apropriadas para humanos.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta da companhia de qualquer um que não encha o saco ou que o incomode de alguma maneira. Tem uma tara por mulheres mais velhas, e, sexualmente falando ele gosta de masoquismo e coisas assim, pois, no fundo, ele gosta de se sentir vulnerável e frágil, mesmo que saiba que isso só depende dele.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Copacabana é o nome do bairro, e fica no Rio de Janeiro. O apartamento é uma cobertura no prédio residencial mais alto da cidade, em frente a praia. Quando ele olha pelas janelas, pode ver o mar. Tem espaço o bastante para uma família inteira morar no lugar, mas moram apenas um casal, vários empregados e outros vários cachorros.
2. Como é o clima/atmosfera? Faz bastante calor na maior parte do ano, e o Sol é bem forte. No entanto, em outras partes do ano, chove muito, principalmente no Verão.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Porque a esposa morava lá quando se conheceram enquanto ele ainda estava de passagem pela cidade como um fugitivo do Exército Americano. Embora não afete em nada a ele, tem muitos assaltos, enchentes nas épocas de chuva, arrastões e muita corrupção, injustiça social, violência e alguns tiroteios.
4. Como é sua rotina diária? Não tem rotina, mas normalmente passa o dia na praia, no clube, no iate, piscininha que tem em casa. A noite, ele costuma frequentar bailes funk, festas acompanhado da esposa, eventos e coisas desse tipo.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque soube que entrando para o Clube ele poderia ter êxito no seu objetivo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Com a influência da esposa.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? A vontade de se vingar foi somente um pretexto, porque é bastante óbvio que eles só se interessaram e permitiram a entrada dele graças a natureza extraterrestre do Gabriel.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Sim, ama eles e não trocaria por nada.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Não tem completo domínio haja vista a falta de prática e de treino, não sabe tudo o que pode fazer e muito menos o que pode inibir as capacidades dele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim, fazem o corpo dele terem uma resistência muito mais avantajada do que a de pessoas da Terra, no entanto, isso não é perceptível.
4. Qual é a origem dos seus poderes? A radioatividade do Sol amarelo deu a ele as capacidades que ele tem, pois carregou as células do seu corpo, também fortalecendo seus músculos, pele e os sentidos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- INTOLERÂNCIA (1 PONTO)
- PREGUIÇA (1 PONTO)
- SEGREDO (2 PONTOS)
- SADISMO (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos), Dois poderes Extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Fuga, pois foi preciso pensar e aprender muito para conseguir fugir das instalações militares. Graças a isso e as várias tentativas falhas, ele tem uma capacidade e uma visão aguçada para elaborar fugas caso precise, pois tem alguma experiência com isso;

EQUIPAMENTOS



PODERES

Grupo de Poderes: Raça/Krypyoniano

Poderes:

Nome: [P] Voo
Grupo: Kryptoniano
Efeito: Voa 20km/h x Reflexo. Pode dobrar gastando uma ação.
Descrição: Graças a energia absorvida do Sol amarelo, o Gabriel tem a capacidade de voar graças a atmosfera da Terra ser menos densa do que a de Krypton.

Nome: [P] Super Força
Grupo: Krytoniano
Efeito: +1 nos testes de potencia. Levanta 50kg x Potencia.
Descrição: Graças a energia absorvida do Sol amarelo, o Gabriel tem uma força bem mais elevada e superior a dos humanos comum, embora ainda não seja tão grande. Com ela, ele torna-se capaz de erguer coisas como um  a avião e similares.

Nome: [P] Super Velocidade
Grupo: Krytoniano
Efeito: 10km/h x Reflexo. Pode dobrar gastando ação.
Descrição: Graças a energia absorvida do Sol amarelo, o Gabriel tem uma velocidade bem mais elevada e superior a dos humanos comuns, embora ainda não seja tão grande. Com ela, ele torna-se capaz de se mover muito depressa e ver as coisas em câmera lenta.

Nome: [P] Invulnerabilidade Kryptoniana I
Grupo: Kryptoniano
Efeito (Positivo): A qualquer dano que não cause dano a mente de atributos inferiores a 3 pontos a sua Potencia.
Efeito (Negativo): Recebe dano dobrado de kryptonita e 1d10 a mais de danos mágicos. Perde 1 de potencia por turno se estiver a 6m de kryptonita, se chegar a zero não pode executar mais ações.
Destrave: Tem acesso aos demais poderes Kryptoniano.
Descrição: Possui uma incrível resistência na pele, fazendo grande parte do dano que recebe ser reduzido.

✖✖
Gabriel Salvatore
Gabriel Salvatore

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore Empty Re: Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

Mensagem por Hal Jordan 21.02.15 6:24

aprovado
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore Empty Re: Ficha de Personagem - Gabriel Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos