[F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Mensagem por Jack Frost em 09.06.14 16:27



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: – Benjamin G. Wedge
Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Nome do Ator: – Benjamin Whishaw
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Victor (Wrath)
Idade: - 17
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Sim, não faço ideia.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim, faz tempo que não jogo.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) – Terror.

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? – Benjamin Gustavo Wedge
2. Quantos anos ele tem? – 21 Anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – 15/Out/1992 – Santiago; Chile
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? – Sim, Benjamin viveu com seus pais até os 19 anos de idade e teve uma infância complicada, seu pai sempre foi alguém teimoso e cabeça quente além de terrivelmente machista e antes do nascimento do irmão mais novo de Benjamin nunca tratou com respeito o primogênito sempre o ofendendo e às vezes agredindo-o sem bom motivo, já sua mãe apesar de amável sempre foi paranoica com trabalho e pouco participou da formação intelectual de Benjamin, depois do nascimento do irmão de Ben tanto o pai quanto a mãe mudaram de comportamento de forma positiva se tornando muito mais agradáveis, bondosos e participativos além de pararem de brigar com frequência, talvez seja essa uma das maiores frustrações do rapaz que apesar de gostar dessa nova fase deles guarda rancor pelo passado não resolvido.

(Curiosidade do Nome: Apesar de Benjamin ser Chileno e sua mãe também ser seu pai é neto de Ingleses que se mudaram para o Chile, dessa forma o nome do rapaz se tornou uma mistura complicada de origens sem verdadeiro contexto com o lugar).

5. O que sente sobre eles? – Apesar de tudo os ama muito e sabe que eles também o amam, o jovem também tem muito respeito em relação a eles, por outro lado também tem muito receio e talvez medo dos pais.
6. Os pais dele ainda estão vivos? – Sim.
7. Se sim, como e onde eles vivem? – Da forma mais comum possível ainda em Santiago numa casa de Classe Média cuidando de seu irmão caçula e trabalhando em seus empregos a espera da aposentadoria.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
– O irmão ainda mora com os pais e os outros parentes vivem nas proximidades em Santiago.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. – Nenhum realmente muito participativo em sua vida e apesar de alguns terem sido importantes em seu desenvolvimento eles pouco sabem sobre Benjamin, sabem sequer de seus poderes, mas ai vai alguns dos mais importantes:
Eduardo: Um dos primeiros a se intitular amigo de Benjamin no inicio do Ensino Médio aos 15 anos, no inicio parecia realmente se importar com o jovem Wedge, mas com o tempo foi descoberto que o rapaz o furtava e só o mantinha por perto para ter alguém a quem se apoiar, Eduardo é possivelmente a pessoa no mundo que Benjamin mais quer ver morto, mas foi graças a ele que o jovem aprendeu a desconfiar do mundo e de todos.

Fernando: Um amigo a longa data de Benjamin que apesar de ser sempre frio e distante costuma ser fiel ao jovem Wedge...

Mauricio: Um entusiasmado e agitado fã de computação e games sempre animado é do tipo de gente que você pode entrar em contato sempre que quiser e ele ira te tratar bem, Benjamin desconfia que ele possua algum poder.

Juliana: Uma bipolar, teimosa, petulante, orgulhosa, autodestrutiva e indecisa garota é também uma das maiores amigas de Benjamin, fã de livros crê que as mulheres têm que ser fortes e que não precisam de homens, mas tem a péssima mania de se apaixonar por homens estranhos.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? – Não.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? – Não possui filhos.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? – Sim, Benjamin terminou o Ensino Médio, fez curso básico de Informática, Administração e Curso Intensivo de Enfermagem.
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? – Através de um curso.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Enfermeiro
15. Por que ele escolheu essa profissão? – Ele gosta de ajudar as pessoas e se interessa com as histórias que presencia e Benjamin sempre amou Medicina e apesar de ter outras áreas de seu interesse era essa a mais acessível.
16. Como ele é fisicamente em detalhes? – 1.76 Mt  e 64 Kg, possui uma aparência bem magra, cabelos escuros médios e consideravelmente rebeldes principalmente por apesar de serem lisos quando crescem costumam ondular nas pontas, as vezes a barba fica por fazer, mas esta surte pouco efeito no seu rosto jovem, a maioria das pessoas que costumam se referir a Benjamin dizem que ele tem uma aparência agradável e fofa como aquelas pessoas que da vontade de abraçar, apertar a bochecha e bagunçar o cabelo, para completar tem olhos azuis atualmente.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? – Talvez os olhos e o olhar em si, Benjamin não é chamativo pela aparência e costuma ser bem dissimulado sempre sendo educado, cortês e até bonzinho, mas seu olhar mostra a verdade o tempo inteiro, carregam ódio, frustrações, impaciência e hostilidade e é através dos olhos que Benjamin involuntariamente se comunica.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? – Benjamin nunca teve um objetivo especifico na sua vida, apenas pequenas metas que deseja alcançar, ai vai algumas delas:

- Benjamin odeia concorrência e deseja ser único e bom naquilo que faz então almeja eliminar qualquer pessoa que ele considere uma ameaça ao posto e valores designados a ele, sempre é claro caso ele saiba que pode eliminar o alvo. (Ex. Caso Benjamin descubra que algum mutante surgiu com algum poder parecido com o dele é possível que ele tente mata-lo.)

- Um lugar confortável para morrer, Benjamin espera ficar num lugar estável em algum grupo ou local onde ele possa conviver com pessoas que ele gosta e ama até o dia de sua morte...
2. E por que ele tenta fazer isso? – Medo de nunca encontrar um lugar para ele, medo de ser esquecido, trocado ou abandonado e de morrer sozinho, ficar sozinho de novo é possivelmente o maior medo de Benjamin.
“Eu não quero voltar para a caixa.” - Jessie
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? – Vai vivendo, possivelmente vai achar Novos Objetivos e se esforçar para proteger seus amigos e quem sabe amor.
4. O que ele vai fazer se falhar? – No primeiro objetivo ele possivelmente ira morrer ou ser trocado a menos que o alvo dele prove ser muito valoroso e no segundo objetivo Benjamin vai aceitar a solidão e talvez cometa suicídio.
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? – A sua hostilidade em relação às pessoas e sua raiva contida que acaba atrapalhando sua vida.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? – Desconta raivas e frustrações de diversas formas, dançando, surrando alguém, sendo ainda mais hostil, jogando videogame ou até mesmo se machucando propositalmente como se cortar ou se surrar.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? – O respeito, ele acredita que o mundo deveria entender que a felicidade é o objetivo principal de cada pessoa e que devemos aceitar sem preconceito desde que não ofenda a liberdade dos outros, mas Benjamin não acredita muito nessa realidade e às vezes até ele quebra essa forma de pensar então talvez o que mais gostaria de mudar no mundo é diminuir a quantidade de “Supers” mesmo que para isso ele mesmo tivesse que perder seu amado poder.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? – Gostaria de mudar alguns defeitos que possui e também gostaria de ter mais força de vontade além de que queria passar pela sua aparência mais sobre sua personalidade, ele acredita que tem uma aparência muito pacifica e calma para alguém como ele e isso não faz com que o respeitem.

9. Ele tem medo de alguma coisa? – Ele possui os receios básicos de qualquer ser humano e alguns a mais e alguns a menos, mas seu maior medo mesmo é nunca achar ninguém para ficar com ele e quando colocado em pressão sobre isso possivelmente vai responder com raiva.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? – Fofo, cruel, cruel fofinho, petulante, bastante inteligente e único na forma de pensar e agir, esperto, hostil demais com coisas novas que pouco lhe interessa e terrivelmente misterioso com a sua história (Não misterioso do jeito charmoso, do jeito irritante) e com baixa autoestima, altamente sincero e ríspido, mas de alguma forma confiável, em geral cedo ou tarde ele conquista as pessoas com seu jeito de ser e acabam revelando seus segredos e temores, costumam pensar que apesar da forma inicialmente agressiva ele se torna uma pessoa muito carinhosa e agradável com o tempo e também incrivelmente curioso, um ponto marcante que todos percebem nele é o sotaque carregado graças ao Espanhol e a mania interessante dele de misturar as duas línguas que ele fala já que ele possui certa dificuldade com o Inglês além de ter dificuldade em falar palavras que possuam “TR” o que contribuía para sua fama de “fofinho”.

“Ele é uma caixa de surpresas, muitas vezes pode ser incrivelmente bom, dedicado, agradável e amável e às vezes é hostil e altamente cruel, existe uma imprevisibilidade incalculável em Benjamin, ele pode sacrificar um braço para salvar uma criança e duas horas mais tarde cometer um atentado terrorista no Central Park, ninguém sabe como a mente dele funciona, muitas vezes parece uma roleta aleatória, mas eu creio que tenha alguma lógica, no fundo ele é bom só precisa estar nas companhias certas para esse lado aflorar melhor nele.” - ?
2. Como ele se auto-descreveria? –  Melancólico, mas de pensamento superior, manipulador, confiável e esperto, hostil quando acha necessário e terrivelmente romântico com as coisas, mas ao mesmo tempo tem uma forma muito fria de calcula-las, mas é terrivelmente impaciente com as pessoas que ele julga indignas de sua atenção, curiosidade ou admiração e ele se acha terrivelmente curioso.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? – Benjamin pensa que os dias do Mundo que conhecemos estão contados então ele crê que deve viver o que precisar viver e deseja ver as belezas que esse mundo pode oferecer até que entre em colapso.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Ele acha que as pessoas curiosas e sabe que nem todas são más e que muitas são interessantes e segue a ferro e fogo a ideia de que de perto ninguém é normal e que é de perto que as pessoas são realmente interessantes, ele tem esperança na humanidade e as vezes é otimista com isso, mas prefere não se arriscar muito e acabar se decepcionando.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Sim, ele age diferente com variados tipos de gente e se irrita facilmente com os que ele considera energúmenos, também odeia certos tipos de criminosos principalmente aqueles que não têm bons motivos para fazer o que fazem como estupradores, assassinos, sequestradores e por ai vai, mas não liga muito para ladrões (Daqueles que furtam) e traficantes de menos gravidade, enfim nunca pense que sabe como Benjamin vai agir, ele é uma caixinha de surpresa.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Escrevendo, dançando, lendo livros, jogando joguinhos e passatempos, pensando sobre a vida e estudando, isso é claro sem entrar em detalhes mais íntimos.
2. Que coisas ele gosta de vestir? – Suéter, coletes, Jeans, camisetas de manga comprida e blusas com detalhes pouco convencionais, não tem alguma cor especifica.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – A variedade dos casos e as pessoas com histórias diferentes.
4. O que ele gosta de comer? – Doces de limão, massas e carne, mas é extremamente controlado e às vezes beira a Bulimia podendo ficar depressivo ou querer eliminar o que com quando passa dos limites.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? – Pedras semipreciosas...
6. Ele tem algum animal de estimação? – Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? – Pessoas que atingem um nível básico de inteligência e comportamento do gosto de Benjamin, ele gosta de pessoas que não tentam influencia-lo e ele odeia pessoas horrivelmente infantis ou que agem de forma mimada ou mal-educada, para ele até mesmo as mais frívolas respostas tem que ter certo requinte ou até os mais agressivos comentários tem que ter certo charme.
8. E que tipo de amante? – Benjamin não se preocupa muito com o físico desde que não seja um monstro terrivelmente acima do peso e tem pouquíssima atração por negros, mas mentalmente a pessoa tem que lhe agradar muito, talvez sendo educada, inteligente, calma talvez um pouco parecido com o próprio Benjamin em si, mas ele tem uma queda principalmente por pessoas positivas e carinhosas, lembrando de que ele é homossexual então é comum a preferência por homens, mas em situações bem colocadas ele se arrisca com mulheres, outro fator interessante nos gostos de Benjamin é que ele não gosta de pessoas consideradas bonitas pelos padrões da sociedade, se você for fortão ou modelo de capa ele dificilmente vai lhe dar real atenção e quanto mais Sex Appeal você apresentar mais ele vai te ignorar e exigir que tenha uma mente respeitável como o físico, para ele  o interessante são os exóticos (Um albino, alguém totalmente tatuado ou talvez uma mulher mais velha) ou os comuns que tem seu charme em detalhes (Como um gordinho simpático de olhar carinhoso ou um colega de trabalho magricelo e de bom coração e bem inteligente.)

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente esta morando na boa e velha New York num apartamento médio no quarto andar de um prédio próximo ao Central Park, o local tem um quarto pequeno com uma cama de casal, guarda-roupa, criado mudo e coisas do tipo, ao abrir a porta do apartamento você ira se deparar com a pequena salinha com um sofá virado de lado para você e de frente para uma televisão consideravelmente boa e atrás de um balcão a sete metros do sofá esta a cozinha terrivelmente pequena separada por um balcão do resto do local, existe uma porta ao lado da estante da televisão que leva para o quarto e outra porta não muito longe da cozinha que leva ao banheiro, é basicamente um apartamento comum de séries americanas se quiser saber mais o visite.
2. Como é o clima/atmosfera? – Estranhamente a janela enorme ao lado do sofá da de cara com um amplo espaço em Nova York onde você pode observar o céu e a cidade então o ambiente acaba ficando agradável e isso anima o ambiente o tornando agradável, é bem arrumado para um apartamento sendo cuidado por um rapaz de 21 anos, já a temperatura muda com Nova York e o humor de Benjamin.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Benjamin foi para os Estados Unidos em busca do sonho americano, deu uma desculpa para seus pais de que ia fazer intercambio para aprender inglês e arranjou um emprego de enfermeiro, vivendo sozinho e arrecadando um salário pequeno acabou sendo essa a melhor moradia para Benjamin e tirando o incomodo comum dos vizinhos e um trio de jovens ativistas antimutantes e ironicamente homofóbicos o local é bom e pouco problemático.
4. Como é sua rotina diária? – Benjamin acorda em média 09h00min, mas sem muito controle sobre isso, o começo do seu dia costuma ser ocupado cuidando de casa arrumando badernas e organizando documentos, talvez se der tempo acaba se distraindo com alguma coisa escrevendo no note ou lendo algum livro então pode se dizer que tem um começo de dia bem pacato, mas geralmente alguma novidade acontece e às 13h30min entra no Hospital Mount Sinai e costuma não ter horário para sair, em média fica para sair entre as 18h00min e 21h00min, quando tem tempo livre caminha pela cidade, aprecia a paisagem e curte a paz que consegue encontrar em si próprio, mas novamente é sempre muito imprevisível já que costuma ficar atento a novidades ligadas a super pessoas e também porque o próprio Benjamin gosta de cometer delitos pequenos e tem uma pequena ambição em crescer no “Mundos dos Super” como ele mesmo diz.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? – Manipulação Glacial
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Sim, possui um grande controle de seus poderes, mas isso quando está carregado, todo mês o corpo de Benjamin começa a entrar em colapso pelo excesso de frio que ele produz então estranhamente o rapaz precisa absorver calor, sim, todo mês Benjamin precisa absorver calor de formas variadas podendo ser de forma radioativa ou de preferência calor corporal, se não ele entrara em colapso e ira ficar sem poderes. Tirando a possibilidade de ficar sem poderes Benjamin não tem real fraqueza, a produção de frio vem de seu corpo e ele manipula não só coisas ligadas ao gelo, mas também o vento e outras coisas ligadas ao Inverno e usa calor corporal para fortalecer seus poderes então num calor muito forte como num deserto ele não ira perder seus poderes ou ficar fraco como muitos pensam e em lugares muito frios caso já tenha roubado o calor de algum lugar ou alguém ira ficar poderoso por ter muito pontos que pode controlar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Mentalmente Benjamin adquiriu um fascínio anormal pelo frio e pelo inverno, mas não da para saber se tem haver com seu poder ou se sempre foi assim. Fisicamente quando usa os seus poderes sua pele fica num tom levemente azulado e seu cabelo acinzentado além de seus olhos ficarem numa tonalidade azulada extremamente forte e quando Benjamin não se alimenta de calor seu cabelo começa a congelar, sua pele fica azul clara e gelo começa a se formar pelo seu corpo. Quando fica muito tempo sem se alimentar do calor humano (Ou Nuclear) é comum perceber que fica mais hostil e menos racional.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? – “Sim, não que seja arrogante ou qualquer outra coisa, mas meu poder é bonito e me traz as armas para sobreviver e proteger quem amo.”
5. Qual é a origem dos seus poderes? – “Quando viajei pelo deserto do Atacama vivenciei os mais variados tipos de eventos naturais incríveis desde o céu na sua forma mais limpa e incrível com estrelas a brilhar anos-luz de distancia ou até mesmo andar pelo deserto que varia de 40º Graus a -2º Graus, foi nesse magnífico lugar que conheci o que para mim na época era quase perfeito (Só não era mais perfeito que o Atacama em si), Alejandro Gómez era um cientista aparentemente genial e carismático com uma beleza inabalável e um comportamento digno de realeza e eu era bobo em relação ao amor, tinha 18 anos e Alejandro parecia um príncipe ainda mais quando ele parecia se interessar por mim, era gentil, simpático, carinhoso e me apaixonei.

Com o passar dos dias no Atacama e o conhecendo melhor revelei ao rapaz que eu adorava o gelo, a neve, as baixas temperaturas e qualquer coisa ligada ao frio, ele então me ofereceu uma proposta de ir com ele visitar uma base de estudos no Canal de Beagle, ele disse que eu gostaria de ir num lugar tão frio e ele tinha razão, então eu fui. A base era enorme e o lugar magnífico onde o dia fazia os raios solares se refletirem no gelo e de noite podíamos ver as estrelas cruzarem o infinito, aquilo tudo era tão belo que sentia meu coração sorrir naquele sonho invernal, que pena que morreria naquele lugar. Alejandro não era só um cientista com interesses variados, ele era um ator que me enganou e me levou para o amável local e na segunda noite em que estive naquele lugar todos eles colocaram suas garras para fora, eram cinco cientistas e todos faziam a mesma coisa, testes para copiar o gene X, qualquer outra pesquisa era fachada, me levaram, me espetaram e me cortaram como um animal de teste e então o véu negro da morte me cobriu e tudo se apagou.

Fraqueza, em toda minha vida nunca havia sentido tanta fraqueza como naquela situação, amarrado a um saco cheio de pedras preso num conjunto de rochas perto das geleiras, eu estava praticamente irracional e sentia fome de algo que eu não sabia exatamente o que era e estava confuso, meu corpo havia mudado e possuía uma fina camada de gelo na minha pele, meu cabelo estava congelado e no começo havia pensado ser um fator normal naquele estado, mas não era, pois eu não sentia o frio e ele era meu, a corda que me prendia se rompeu congelada e quebradiça e subi para superfície, me agarrei desesperado nas pedras e subi à geleira, repetia para mim mesmo a todo segundo “fome” e praticamente me arrastei até a base que não estava longe, surrei a porta desesperado e quando o primeiro idiota a abriu eu me alimentei, me alimentei de todos.

Quando saímos no frio o nosso corpo manda o sangue para o meio tentando aquecer os órgãos, em trinta minutos em baixas temperaturas o nosso corpo fica com 37, 5º Graus e o calor é mandado de volta para as extremidades, à temperatura interna despenca e você entra em estado de hipotermia, com 34º Graus vem a Amnésia, com 30º o seu coração entra em arritmia e com 29,5º Graus o seu corpo falha, você esta condenada e é praticamente impossível salvar a pessoa, você morre de frio e não importa se foi a – 10º Graus ou a – 60º Graus o Modus Operandi é o mesmo e implacável se você errar, o frio é bom demais nisso e foi assim que os matei, eu suguei o calor de seus corpos fazendo-os sofrer em cada um dos estágios e só então me senti bem, deduzi que o único motivo para não ter virado um bloco de gelo humano e ter afundado quando estava na água era meu próprio calor que agora não existia mais, com o gelo que eu manipulava bastava cortar suas peles que eu podia sugar o calor para mim, mas de perto era melhor, sugar o calor como se retirasse o ar de seus pulmões, foi ali e assim que ganhei meus poderes, foi assim que me tornei o FRIO.” - (Traduzido do Espanhol).


- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível:
02 Pontos Atributo:
02 Quantidade de Poderes:
01 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS
- Curiosidade (Um Ponto: Benjamin tem uma enorme curiosidade com um número variado de coisas, mas não se arrisca por elas.)
- Intolerância (Um Ponto: Benjamin perde a paciência com facilidade com gente que se deixa enganar por amor, com pessoas mimadas e metidas demais e que não são grande coisa, com pessoas arrogantes que acham que sabem tudo ou criminosos que não tem motivo real para cometer crimes caso os crimes sejam graves, além de bonitões que usam sua aparência para conquistar tudo.)
- Mentir Compulsivamente (Um Ponto: Por ter tido um pai consideravelmente agressivo e uma mãe ocupada Benjamin começou a achar que as pessoas não querem saber a verdade sobre ele e quando querem acabam descobrindo coisas desagradáveis então é comum que ele minta principalmente sobre ele mesmo)
- Paranoia (Um Ponto: Benjamin teme aparelhos eletrônicos, apesar de ter vários e usa-los ele acha que com facilidade podem ser usados contra ele, teme também que dessa forma “eles” possam estar o observando.)
- Sanguinolência (Um Ponto: Ben odeia a ideia de deixar um inimigo vivo a menos que tenha um bom motivo ou caso tenha se afeiçoado ao oponente por alguma razão.)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 = 06 PA
Gastos:
Atributos: 01 PA
Pacotes: 00 PA
Poderes: 03 PA
Pericias: 02 PA


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103/103 HP

PERICIAS

- Dança
- Línguas (Inglês)
- Primeiros Socorros
- Acrobacias
- Furtividade
- Esporte (Patinação)
- Dissimulação

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Kit de Primeiros Socorros
Link: http://www.brasilmergulho.com/port/artigos/2006/images/003.jpg
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [HP]
Tipo: -
Calibre: -
Balas: -
Moedas: 7 MAIS DINHEIRO
Bônus de Acerto: +2
HP: +0 (Fora de combate; 10 minutos de primeiros socorros, só recuperar uma vez por dia no mesmo ferido)
Em combate: 3 ações, estanca sangramentos e hemorragias.
Descrição: Bolsa médica com álcool, algodão, penicilina, antibióticos, analgésico, tesoura, gaze e esparadrapo.

- Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

- Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

- Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.




PODERES

Grupo de Poderes: – Manipulação Glacial

Poderes:

Nome: [A] – Perfuração Gélida
Natureza: Intelecto [D] / Raciocinio [T]
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Glacial
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 2 Turnos.
Descrição: Benjamin escolhe um ponto no campo onde ira surgir um longo pico de gelo de aproximadamente 4 Metros de Altura e 40 CM de largura  na direção do alvo com o objetivo de perfura-lo.

Nome: [A] Utensílios Glaciais
Natureza: Especial
Tipo: -
Grupo: Manipulação Glacial
Bônus de Acerto: Deve se fazer um teste de uma pericia responsável por criar o objeto. Recebe +5 para criar um objeto ao qual tenha a pericia ou +1 se não tiver a pericia.
Recarga: Não pode ser usado em Combate.
Descrição: Benjamin cria objetos de uso livre podendo ser chaves, cadeiras, potes, pratos e qualquer outra coisa que a criatividade e o conhecimento do rapaz permitirem. (Exemplo de Uso: Caso esteja numa situação em que precise abrir uma porta nem tudo pode ser congelado e quebrado, ele pode criar uma rajada de vento na fechadura e a partir dele descobrir o formato da chave e cria-la.)

Nome: [A] – Sopro Congelaste
Natureza: Intelecto [D] / Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Manipulação Glacial
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+3
Bônus: Todo dano posterior recebido pela vitima é aumentado em 3, dura 1 turno.
Ação: 2 ações.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Benjamin sopra contra algum alvo uma forte rajada de vento que ira congela-lo se atingi-lo, caso seja um objeto o seu nível de resistência (Variando do Objeto) ira diminuir e caso seja um alvo vivo sua movimentação e possibilidade de acerto irão diminuir além de causar dano.

Nome: [A] – Sala do Inverno
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Glacial
Teste de Criar: +3
Bônus e Redutor: -2 no reflexo de quem não tiver como resistir ao frio.
Área: 10m x Intelecto (raio)
Duração: 4 turnos, pode manter gastando uma ação por turno.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: – Benjamin congela o chão e esfria o ambiente ao seu redor.
Spoiler:
Nota: Sei que criou para receber bônus também, porém precisaria de uma passiva para receber bônus em ambientes frios ou congelados.

Nome: [A] – Equipamentos de Combate
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Glacial
Teste: -3
Equipamentos: Faz até 3 Equipamentos + 1 a cada ponto de Intelecto
Duração: 3 Turnos
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: – Benjamin pode criar algum tipo de equipamento de combate feitos de gelo tanto para aliados como para si mesmo, mas para aliados em movimento :
- Punhais de Gelo: Benjamin cria dois punhais extremamente afiados e resistentes que podem ser lançados ou usados para corte corpo a corpo. Possuem a mesma característica de uma adaga comum.
- Tênis de Patinação: É criada uma lamina embaixo do calçado de Benjamin, da um bônus de +1 nas esquivas se estiver em uma área de gelo ou temperatura abaixo de 0º.

Nome: [P] – Frio Intenso
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Glacial
Redutor: -1 nos testes.
Dano: +1
Duração: 1 turno.
Descrição: – Caso o oponente (e alguns casos os aliados) de Benjamin não tiverem resistência a frio toda vez que o mesmo entrar em contato com alguma criação de Benjamin recebera redutores em testes que envolva acerto e receberá mais dano já que a todo momento o alvo ira sofrer perda de calor para o ambiente e ira ficar cada vez mais debilitado.

Nome: [P] – Contato da Morte
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Glacial
HP: 2 por turno se estiver em um ambiente abaixo de 0.
Descrição: – Quando Benjamin esta em estado “Corpo do Inverno” e estiver em um ambiente abaixo de 0ºC, ele irá começar a se recuperar.

Nome: [P] – Corpo do Inverno
Tipo: -
Grupo: – Manipulação Glacial
Defesa: +1 vs os efeitos citados.
Descrição: Existem 3 ocasiões em que o corpo de Benjamin fica nesse estado, caso esteja a muito tempo sem absorver calor, caso esteja em combate ou caso esteja muito nervoso ou preocupado, quando essa habilidade é ativada o rapaz tem seu corpo mudado para uma forma mais pura de gelo tornando-o parcialmente imune a materiais nocivos a criaturas biológicas (Ganha + 1 Ponto em testes de defesa a ataques ligados a venenos, vírus entre outros) e sua visão fica sensitiva ao calor podendo enxergar manchas vermelhas ao redor de pessoas mesmo através de pequenas paredes.

✖✖
avatar
Jack Frost
Carrascos
Carrascos

Mensagens : 152

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Mensagem por Victor von Doom em 10.06.14 18:34

Pontuação correta, aguarde a avaliação do questionario
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Mensagem por Alana Holfman em 11.06.14 14:29


Ficha aprovada, parabéns. Recebe 10 PF's pelo questionário.
Aguarde a avaliação dos poderes.
Bem-vindo, e bom jogo... -^_^-
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Mensagem por Victor von Doom em 14.06.14 1:12

Alguns poderes criados, bom jogo
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Mensagem por Victor von Doom em 07.07.14 15:23

poderes concluídos, e Sala do Inverno ampliada (duração)
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.C] - Benjamin Wedge - Iceborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum