[FP] Louis Romanov

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[FP] Louis Romanov

Mensagem por James Taylor Evans em 29.01.15 1:23



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: - Maurílio
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo? - Sim, 2 vezes.
Qual gênero de jogo você prefere? - Medieval e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: - Andrew Edgar Seeley
Foto do Ator: Foto

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? – Louis Muller Romanov
2. Quantos anos ele tem? - 32
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu 10 de junho de 1982 em Paris, França. Mas a partir dos 6 meses de idade os pais se mudaram para Moscou, Rússia.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Durante os 10 anos que viveu com seus pais, Louis foi uma criança assaz feliz. Filho único, foi amado pelos pais (Vladimir Romanov e Sophie Muller) em demasia. Eles sempre souberam que ele era um mutante, desde o berço, quando começou a dar os primeiros sinais de seus poderes. Sempre o trataram o melhor que podiam, contudo, por serem poderosos empresários, nunca tiveram muito tempo para ele, o que o obrigou a ser criado pelo mordomo da família, que atualmente gere suas empresas ao seu lado. Vladimir vinha de uma influente família russa, dona de uma multinacional pioneira no campo da Engenharia Genética, enquanto que Sophie, de origem francesa, era a única herdeira de uma indústria armamentista transnacional e uma rede de empresas no ramo da Engenharia Robótica. Ambas as empresas, tando de seu pai, quanto de sua mão, foram as primeiras a fazerem pesquisas sobre os mutantes. Sobre a personalidade, seus pais sempre foram pessoas alegres, sorridentes, gentis e muito inteligentes. Apesar de todo o trabalho como empresários, eles sempre reservavam um tempo para passar com o único filho. Entretanto, tudo isso terminou quando Louis e eles estavam voltando de uma visita ao cinema em uma gélida noite em Moscou, quando um ladrão tentou assalta-los, e na ânsia de tentar proteger os pais dos tiros do assaltante desviando as balas, este acabou justamente por mudar a trajetória delas, acertando órgãos vitais deles, o que resultou na fuga do ladrão e na morte dos pais. Louis nunca se perdoou por isso, o que resultou em um comportamento considerado frio por muitos, na questão emocional. Após o incidente, que fora encoberto pelos advogados da família, Louis acabou sendo criado pelo mordomo.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Por ser filho de famosos empresários, nunca conseguiu desenvolver fortes amizades pela segurança que estes tentavam lhe dar, sem contar que todos seus amigos, na maioria das vezes, desenvolviam amizades por interesse. Atualmente, busca conhecer e criar contatos pelo mundo com pessoas poderosas e influentes.
6. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou e nem pretende.
7. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou nas melhores escolas particulares de toda Moscou. Além disso, teve uma educação militar média e fez diversos cursos extracurriculares como artes marciais, informática, inglês, alemão, espanhol, italiano, além do próprio francês e russo, que possui como línguas maternas.
8. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Sobrevive da fortuna que herdou junto com as empresas de seus pais, gerindo-as junto com o antigo mordomo/tutor, no qual confia plenamente, juntamente com seus advogados, que fazem todo o trabalho burocrático para ele. Visita de anos em anos as sedes das empresas em Paris e Moscou para ver como estão todas as coisas.
9. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Alto, 1,90 metro, porte atlético derivado de sua descendência russa, 85 kg, cabelos cor de mel, curtos e lisos (espetados as vezes), que quando caídos sobre a cabeça podem chegar até o ponto mais alto das orelhas, olhos azuis elétricos, pele clara, com vestígios de um bronzeado recente, este derivado de sua descendência francesa, lábios grossos, sobrancelhas ligeiramente angulosas e um nariz pequeno, levemente pontudo. Possui ombros largos e braços fortes, resultado de exercícios diários, com mãos grandes, dedos longos e finos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Após falhar em seu objetivo de encontrar Magneto mas ter sucesso em aprender formas de proteger sua mente e seus segredos, Louis tem novos objetivos: conseguir a Imortalidade e a salvação para os mutantes.  Para isso, o russo tomou para si o sonho e o ideal de seu grande ídolo, aniquilar o Homo sapiens da face da terra, juntamente com seu título e nome, se auto-designando agora: Magneto, O Mestre do Magnetismo. Além disso, Louis continua sempre em busca de fazer novos contatos com pessoas ricas, poderosas e influentes, para aumentar seu próprio poder e influência.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Caso consiga cumprir seus objetivos, Louis continuara com seus planos para dominar o mundo e governar a Terra dos seus sonhos: sem humanos. Falhar não é uma opção.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Louis vê o mundo como algo mau, frio e impiedoso, onde somente os fortes sobrevivem. No geral, ele acredita que tudo e todos não são bons e maus, pretos e brancos, e sim centenas de tons de cinza. É claro que ele pensa isso somente para os mutantes, pois aos humanos ele somente os vê como insetos, em sua maioria cruéis e maldosos. Enfim, ele acredita que todos podem ser controlados, a única coisa importante é saber o que será preciso para fazer isso. Se ele mudaria algo? Aniquilar boa parte da população humana e aumentar a mutante. Seria bom ver mais da nossa raça por ai.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – A princípio ele se vê como um homem normal de 32 anos, sério, pensativo, compenetrado, com um situação financeira muito boa, porém, ele acaba sendo rígido demais consigo mesmo em certas situações. Acabou que com o domínio de seus poderes, entendeu e superou o assassinato dos pais pelas próprias mãos.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme telepatas e pessoas em geral que possam descobrir seu segredo, e ser menosprezado, tomado como fraco. Por esse motivo, Louis não mede meios para esconder e proteger seu passado e si mesmo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Um cara sério no geral, inteligente, calmo, educado, machista e rude talvez, as vezes um pouco frio e até mesmo calculista, outras vezes, galanteador até um pouco demais, mas quando entre amigos próximos, risonho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Louis gosta de estar no controle de todas as situações, sempre, por isso na maioria das vezes ele tenta descobrir o máximo de informações possíveis sobre todos com quem tem contato, lugares que frequenta ou que ouve falar e proximidades; seja conversando, pesquisando em livros ou internet, e até mesmo engenharia social.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Tem um certo ódio por bandidos no geral, sendo mais tolerante quando estes são mutantes, já quando são humanos e permanecem tentando concluir seu ato de bandidagem, Louis sempre acaba machucando mais do que deveria estes. No resto, o jovem magnetocinético não tem preconceitos de raça, religião, opinião política, origem, classe social ou opção sexual.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Na maioria das vezes passa andando, lendo, pensando ou treinando seus poderes, no caso desse ultimo, de preferência  afastado dos demais.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – O guarda roupa do russo é bem variado, porem este prefere roupas que o deixe aparecer menos na multidão popular. Já em festas, suas roupas sempre são elegantes e chiques. Fora isso ele ama usar desde jaquetas de couro e sobretudo quando está em missões, a sweaters e cachecóis de pele, quando está mais descontraído. Agora, se o assunto é importante, se ele vai sair em missão ou alguma atividade mais importante, ele gosta de usar luvas e botas, de preferência com um sobretudo ou jaqueta. Já sobre acessórios, Louis sempre sai com óculos de sol para proteger os olhos e um relógio de titanium no braço.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Como passa a maior parte do tempo nas suas empresas, quando tem um tempo livre, gosta de tentar aprimorar seus poderes e estudar sobre os mesmos, além de treinar longe dos olhares de curiosos. Além disso, Louis está sempre pesquisando sobre novas armas e agente biológicos/mutantes que suas empresas produzem.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Come de tudo um pouco, mas tem um gosto preferencial por chocolates, sobremesas/doces gelados e bebidas alcoólicas no geral (desde vodka, whisky e vinho tinto à Martini e conhaque).
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Gosta de colecionar troféus por suas vitórias, desde algo simbólico dado por um amigo após um duelo amistoso até espólios de inimigos, e gosta também de colecionar trilhas sonoras de filmes. Como passatempo, gosta de livros e jogos os de estratégia, como A Arte da Guerra e Xadrez, respectivamente. Por fim, aprecia sair as vezes para ir a um bom restaurante cinco estrelas, um bar exótico ou passar um final de semana em um chalé nas montanhas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Sim, uma águia siberiana chamada Queensky, dada de presente pelo antigo mordomo de sua família em seu aniversário de 18 anos.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Para o amizades no geral, Louis não discrimina, gosta de todos, não como iguais, mas como aliados, mesmo se não forem mutantes, enquanto que amizades mais sérias ele é bem seletivo. Já para algo mais sério Louis prefere mulheres, nutrindo um poderosa atração por ruivas. Sobre personalidades ele gosta de mulheres que sejam meio tímidas, pois ama descobrir o que essas realmente guardam dentro de si, mas também não larga mão das mais fogosas. Sobre personalidades de amigos, gosta de pessoas decididas, engraçadas, espontâneas e agitadas, exatamente o contrário da sua na maior parte do tempo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Louis tem uma luxuosa cobertura em um rico prédio em Manhattan. É um lugar grande, mobiliado e decorado totalmente em metal em um estilo contemporâneo, com uma sacada que proporciona uma bela visão do Central Park. Usa muito o apartamento como base para guardar suas coisas.
2. Como é o clima/atmosfera? – Calmo, muito disso por morar sozinho.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Por que as vezes sente a necessidade de se retirar um pouco do grupo em que está inserido, de sair de perto de tudo e de todos, mesmo de seus amigos, para pensar e refletir, sendo o lugar perfeito para isso.
4. Como é sua rotina diária? – Acordar, tomar um banho e comer algo, sair para caminhar por 1 hora no Central Park em média. Tomar outro banho, ir para as empresas, passar o resto da manha e tarde lá, no final da tarde ir fazer seus exercícios físicos, tomar outro banho e ir fazer algo para entreter a mente (quando não há nenhum outro problema).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por que viu nos integrantes desse grupo possíveis aliados e grandes meios de acumular conhecimento, poder e contato, além de aprender a se controlar melhor, sem contar que os Clube do Inferno, com seus muitos contatos, devem ter algo que o liguem com o famoso Magneto, pessoa que quer encontrar logo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Descobriu o grupo secreto por meio de uma mulher, Ashley Holmes, enquanto passava um final de semana em um colônia de férias. Após isso, participou de uma festa para a coroação dos novos reis e logo foi chamado por um dos reis para uma conversa. Após ela, estava aceito.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Sua frieza em seguir e dar ordens e fazer tudo o que for possível para conseguir cumprir seus objetivos.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Magnetocinese. É claro, quem não gostaria?
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem controle e conhecimento perfeito sobre seus poderes. Tem seus poderes afetados quando seu passado é relembrado de forte forma, ou quando seu emocional é afetado de alguma forma duramente (mais raro).
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim. De acordo com o esforço que é necessário, os cabelos começam a flutuar ficando de forma espetada, e a pele ao redor dos olhos começa a ter um brilho prateado, até chegar ao nível de seus glóbulos ficarem totalmente brilhantes com um tom azul prateado. Quando manipulando seus poderes com grande esforço, os objetos com que entra em contato acabam tendo a mesma áurea azul prateada.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

06 Nível
012 Pontos Atributo
012 Quantidade de Poderes
06 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Curiosidade (0 pontos)
- Sanguinolência (1 ponto)
- Excesso de Confiança (1 ponto)
- Teimosia (1 ponto)
- Segredo (1 ponto)
- Luxúria (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 06 + 05 (Ponto de Defeito) + 02 (Gincana 2.0) = 13
Gastos: 11 [Dois pontos de atributo (2 pontos), Dezoito poderes extras (9 pontos)]


ATRIBUTOS

07 Potencia
07 Reflexo
12 Intelecto
12 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 119

PERICIAS

- Línguas (Russo, a língua nativa é gratuita)
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Liderança
- Estratégia
- Hipnose
- Línguas (Inglês) Ganhou esse brinde na escolha aleatória para perder uma pericia por entender inglês de todos nas RPs.
- Detecção de Mentiras

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga  *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

* OBS: Obtidas 2 unidades.

Nome: [A] Faca *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Facas militares de uso tático em cores neutras.

* OBS: Obtidas 15 unidades.


PODERES

Grupo de Poderes: Magnetocinese.

Poderes:

Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Magnetocinese
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao intelecto de Louis.
Descrição: Louis possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Ressonância Magnética IV “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 8m x Intelecto (raio)
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos de metal, armas de fogo e brancas, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais mesmo que haja paredes e outros empecilhos em seu caminho. Além disso, a partir de agora, a área se torna maior, ele consegue distinguir o tipo de metal e o formato dele, e ainda se torna capaz de mapear áreas metálica inteiras, como galpões, bases militares, navios, entre outros.  Mas há também um segundo detalhe importante: agora Louis consegue encontrar uma quantidade mínima de metal em qualquer que seja o ambiente, por aperfeiçoar essa sua habilidade.

Nome: [P] Força Magnética Aprimorada I
Grupo: Magnetocinese
Efeito: O peso máximo capaz de ser manipulado é aumentado em 1. Exemplo: 100kg > 200kg > 400kg > 800kg > 1,6ton > 3,2ton > 6,4 ton > 12,8ton > 25,6 ton > 51,2ton > 102,4ton.
Descrição: Agora Louis consegue manipular uma quantidade maior de metal com menos esforço.

Nome: [P] Mente Treinada II “Substitui anterior”
Grupo: Nenhum
Perícia: Hipnose e Detecção de Mentiras
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Imunidade: É imune a ao efeito de perícias desde que o atacante seja de raciocínio igual ou inferior.
Descrição: Louis está sempre tentando aperfeiçoar sua mente e deixa-la mais forte. Por causa disso, este aprendeu técnicas de auto hipnose se tornando capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".  Ao mesmo tempo, o russo aprendeu formas de descobrir quando os outros estão mentindo para ele ou tentando usar de trapaças, e assim, mantendo sua mente protegida desses também.

Nome: [P] Domínio Magnético VI: Mestre “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste, Dano, Defesa: +4
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas, causando ataques melhores e mais dolorosos e se defendendo mais eficientemente também.

Nome: [A] Geração de Campos de Força III “Substitui anterior”
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +5
Defesa: 1d10+5
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese III “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +0, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 2m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 1,6 ton x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular. Louis é capaz de manipular objetos metálicos, de preferência de pequeno porte, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área. Louis pode moldar essa nuvem no formato que quiser, utilizando-a tanto para atacar seus inimigos quando para movimentar outros objetos.

Nome: [A] Polarização Corporal III “Substitui o anterior”
Natureza:  Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +0, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 2 turno. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação.
Descrição: Magnetiza objetos que são capazes de serem magnetizados.

Nome:  [A] Segunda Pele III “Substitui anterior”
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo:  Magnetocinese
Teste: +8
Defesa: 7 vs todos danos que não afetem a mente.
Peso necessário: 20kg de metal
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição:  Ao se concentrar no ambiente a sua volta, Louis faz com que todos os metais venham até sua direção rapidamente e comecem a se fundir e moldar entre si  ao seu redor até criarem uma espécie de armadura extremamente resistente sobre sua pele, deixando o russo bastante protegido e blindado enquanto permanecer ativa. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir a armadura é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.

Nome: [A] Tornado Metálico III “Substitui anterior”
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +8
Dano: 7 para qualquer um que toque a sua pele e usando um atributo superior em até 2 pontos o Intelecto de Louis. O atributo do atacante varia para cada situação.
Peso necessário: 25kg de metal
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Utilizando de metais do ambiente ao seu redor, Louis cria um tornado de metais pessoal que gira em altíssima velocidade atingindo e causando dano em qualquer um que tente encostar em si durante o tempo em que esse poder estiver ativo. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir o tornado é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.

Poderes Substituídos:
Nome: [P] Ressonância Magnética I
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.

Nome: [P] Ressonância Magnética II “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 2m x Intelecto
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais. Além disso, a partir de agora, a área se torna maior, e ele consegue distinguir o tipo de metal e o formato dele.

Nome: [P Ressonância Magnética III “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 4m x Intelecto
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais. Além disso, a partir de agora, a área se torna maior, ele consegue distinguir o tipo de metal e o formato dele, e ainda possível se torna capaz de mapear áreas metálica inteiras, como galpões, bases militares, navios, entre outros.


Nome: [P] Mente Treinada I
Grupo: Nenhum
Perícia: Hipnose
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Louis está sempre tentando aperfeiçoar sua mente e deixa-la mais forte. Por causa disso, este aprendeu técnicas de auto-hipnose,  se tornando capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".

Nome: [P] Domínio Magnético I: Novato
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste: +3
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas.

Nome: [P] Domínio Magnético II: Aprendiz “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas e causar ataques melhores.

Nome: [P] Domínio Magnético III: Adepto “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste: +3
Bônus em Dano: +3
Bônus em Defesa: +3
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas, causando ataques melhores e mais dolorosos e se defendendo mais eficientemente também.

Nome: [P] Domínio Magnético IV: Especialista “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste: +4
Bônus em Dano: +3
Bônus em Defesa: +3
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas, causando ataques melhores e mais dolorosos e se defendendo mais eficientemente também.

Nome: [P] Domínio Magnético V: Expert “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste: +4
Bônus em Dano: +4
Bônus em Defesa: +3
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas, causando ataques melhores e mais dolorosos e se defendendo mais eficientemente também.

Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Geração de Campos de Força II “Substitui anterior”
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.

Nome: [A] Metalocinese II “Substitui anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+4
Peso: 400kg x Intelecto
Velocidade: 160km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular.

Nome: [A] Polarização Corporal I
Natureza:  Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -4, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 1 ação. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação.
Descrição: Magnetiza objetos que são capazes de serem magnetizados.

Nome: [A] Polarização Corporal II “Substitui o anterior”
Natureza:  Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -2, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 1 turno. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação.
Descrição:  Magnetiza objetos que são capazes de serem magnetizados.

Nome: [A] Segunda Pele I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo:  Magnetocinese
Teste: +4
Defesa: 3 vs todos danos que não afetem a mente.
Peso necessário: 80kg de metal
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Ao se concentrar no ambiente a sua volta, Louis faz com que todos os metais venham até sua direção rapidamente e comecem a se fundir e moldar entre si  ao seu redor até criarem uma espécie de armadura extremamente resistente sobre sua pele, deixando o russo bastante protegido e blindado enquanto permanecer ativa. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir a armadura é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.

Nome: [A] Segunda Pele II “Substitui anterior”
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo:  Magnetocinese
Teste: +6
Defesa: 5 vs todos danos que não afetem a mente.
Peso necessário: 40kg de metal
Duração: 3 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Ao se concentrar no ambiente a sua volta, Louis faz com que todos os metais venham até sua direção rapidamente e comecem a se fundir e moldar entre si  ao seu redor até criarem uma espécie de armadura extremamente resistente sobre sua pele, deixando o russo bastante protegido e blindado enquanto permanecer ativa. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir a armadura é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.

Nome: [A] Tornado Metálico I
Natureza: Intelecto [T]
Grupo:  Magnetocinese
Teste: +4
Dano: 3 para qualquer um que toque a sua pele e usando um atributo superior em até 2 pontos o Intelecto de Louis. O atributo do atacante varia para cada situação.
Peso necessário: 100kg de metal
Duração: 2 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Utilizando de metais do ambiente ao seu redor, Louis cria um tornado de metais pessoal que gira em altíssima velocidade atingindo e causando dano em qualquer um que tente encostar em si durante o tempo em que esse poder estiver ativo. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir o tornado é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.

Nome: [A] Tornado Metálico II “Substitui anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6
Dano: 5 para qualquer um que toque a sua pele e usando um atributo superior em até 2 pontos o Intelecto de Louis. O atributo do atacante varia para cada situação.
Peso necessário: 50kg de metal
Duração: 3 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Utilizando de metais do ambiente ao seu redor, Louis cria um tornado de metais pessoal que gira em altíssima velocidade atingindo e causando dano em qualquer um que tente encostar em si durante o tempo em que esse poder estiver ativo. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir o tornado é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.


OBS: O nome da habilidade Sentido Magnético foi alterado para Ressonância Magnética

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Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Hal Jordan em 07.02.15 14:48

editado bom jogo.

Nota: Boa parte dos poderes estavam corretos, porém alguns como o tornado tinha valores bem aleatórios que não entendi de onde foi tirado... E polarização teve uma alteração na duração que também não entendi o motivo.

EDITE o segredo depois, para por a descrição de qual é.
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