RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Louis Romanov

4 participantes

Ir para baixo

[FP] Louis Romanov Empty [FP] Louis Romanov

Mensagem por James Taylor Evans 10.09.14 12:45



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Maurílio B. Júnior
Idade:17 -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo? - Sim, 2 vezes.
Qual gênero de jogo você prefere? - Medieval e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: - Andrew Edgar Seeley
Foto do Ator: [url=LINK AQUI] https://2img.net/u/2714/14/23/21/avatars/1938-82.jpg[/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? – Louis Muller Romanov
2. Quantos anos ele tem? - 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu 10 de junho de 1994 em Paris, França. Mas a partir dos 6 meses de idade os pais se mudaram para Moscou, Rússia.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Durante os 10 anos que viveu com seus pais, Louis foi uma criança assaz feliz. Filho único, foi amado pelos pais em demasia. Eles sempre souberam que ele era um mutante, desde o berço, quando começou a dar os primeiros sinais de seus poderes. Sempre o trataram o melhor que podiam, contudo, por serem poderosos empresários, nunca tiveram muito tempo para ele, o que o obrigou a ser criado pelo mordomo da família, que atualmente gere suas empresas. Seu pai vinha de uma influente família russa, dona de uma multinacional pioneira no campo da Engenharia Genética, enquanto que sua mãe, de origem francesa, era a única herdeira de uma rede de indústrias transnacionais no ramo da Engenharia Robótica. Ambas as empresas foram as primeiras a fazerem pesquisas sobre os mutantes. Sobre a personalidade, seus pais sempre foram pessoas alegres, sorridentes, gentis e muito inteligentes. Apesar de todo o trabalho como empresários, eles sempre reservavam um tempo para passar com o filho. Entretanto, tudo isso terminou quando Louis e seus pais estavam voltando do cinema em uma gélida noite em Moscou, quando um ladrão tentou assalta-los, e na ânsia de tentar proteger os pais dos tiros do ladrão desviando as balas, este acabou justamente por mudar a trajetória delas, acertando órgãos vitais, o que resultou na fuga do ladrão e na morte dos pais. Louis nunca se perdoou por isso, o que resultou em um comportamento considerado frio por muitos, na questão emocional. Após o incidente, que fora encoberto pelos advogados da família, Louis acabou sendo criado pelo mordomo e agora, tutor legal.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Por ser filho de famosos empresários, nunca conseguiu desenvolver fortes amizades pela segurança que estes tentavam lhe dar, sem contar que todos seus amigos, na maioria das vezes desenvolviam amizades por interesse. Atualmente, busca criar verdadeiras amizades no Instituto Xavier.
6. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou e nem pretende.
7. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou nas melhores escolas particulares de toda Moscou. Além disso, teve uma educação militar média e fez diversos cursos extracurriculares como artes marciais, informática, inglês, alemão, espanhol, italiano, além do próprio francês e russo, que possui como línguas maternas.
8. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Sobrevive da fortuna que herdou junto com as empresas de seus pais, deixando com que o antigo mordomo/tutor, no qual confia plenamente, juntamente com seus advogados, façam todo o trabalho burocrático para ele. Visita de anos em anos as sedes das empresas em Paris e Moscou para ver como estão todas as coisas.
9. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Alto, 1,87 metro, porte atlético derivado de sua descendência russa, 78 kg, cabelos cor de mel, curtos e lisos, que quando caídos sobre a cabeça podem chegar até o ponto mais alto das orelhas, olhos azuis elétricos, pele clara, com vestígios de um bronzeado recente, esta derivada de sua descendência francesa, lábios grossos, sobrancelhas ligeiramente angulas e um nariz pequeno, levemente pontudo. Possui ombros largos e braços fortes, resultado de exercícios diários, com mãos grandes com dedos longos e finos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Louis busca compreender e dominar totalmente seus poderes, sendo que para isso ele está em busca do famoso mutante Magneto, o Mestre do Magnetismo. Além disso, de forma secundária, procura formas de proteger sempre sua mente e seus segredos, e principalmente, si mesmo.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – A principio, caso consiga cumprir seu objetivo, ele acredita que continuará como X-men em busca de ajudar os mutantes e humanos, mas também pensa em seguir carreira solo como lobo solitário, em busca de glórias e desafios. Caso falhe, vai prosseguir na sua busca pela compreensão e perfeita dominação de seus poderes.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Louis vê o mundo como algo bom, mas que as vezes pode lhe causar um grande mal. No geral, ele acredita que tudo e todos não são bons e maus, pretos e brancos, e sim centenas de tons de cinza. Caso pudesse ele gostaria de acabar com a injustiça social que os mutantes vem sofrendo, não medindo esforços nem poderes para isso.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – A princípio ele se vê como um jovem normal de 19 anos, curioso em desbravar o mundo, com um situação financeira muito boa, porém, ele acaba sendo sério e rígido demais consigo mesmo em certas situações. Quando se lembra dos fatos do passado, acredita ser o real assassino de seus pais, nunca se perdoando por não ter conseguido desviar as balas dos tiro.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme telepatas e pessoas em geral que possam descobrir seu segredo, e ser menosprezado, tomado como fraco. Por esse motivo, Louis não mede meios para esconder e proteger seu passado e si mesmo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Um cara sério no geral, inteligente, calmo, educado, as vezes um pouco frio e até mesmo calculista, outras vezes, galanteador até um pouco demais, mas quando entre amigos próximos, descontraído e risonho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Louis gosta de estar no controle de todas as situações, sempre, por isso ele na maioria das vezes ele tenta descobrir o máximo de informações possíveis sobre todos com quem tem contato, lugares que frequenta ou que ouve falar e proximidades; seja conversando, pesquisando em livros ou internet, e até mesmo engenharia social.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Tem um certo ódio por bandidos no geral, sendo mais tolerante quando estes são mutantes, já quando são humanos e permanecem tentando concluir seu ato de bandidagem, Louis sempre acaba machucando mais do que deveria estes. No resto, o jovem magnetocinético não tem preconceitos de raça, religião, opinião política, origem, classe social ou opção sexual.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Na maioria das vezes passa andando, lendo, pensando ou treinando seus poderes, no caso desse ultimo, de preferência  afastado dos demais.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – O guarda roupa do russo é bem variado, porem este prefere roupas que o deixe aparecer menos na multidão. Fora isso ele ama usar desde jaquetas de couro e sobretudo quando está em missões, e sweaters e cachecóis de pele, quando está mais descontraído. Agora, se o assunto é importante, se ele vai sair em missão ou alguma atividade mais importante, ele gosta de usar luvas e botas, de preferência com um sobretudo ou jaqueta. Já sobre acessórios, Louis sempre sai com óculos de sol para proteger os olhos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Como passa a maior parte do tempo dentro do Instituto Xavier tentando aprimorar seus poderes e estudando sobre um os mesmos, o que mais gosta é quando tem um tempo sozinho poder treinar seus poderes longe dos olhares de todos.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Come de tudo um pouco, mas tem um gosto preferencial por chcolates, sobremesas/doces gelados e bebidas alcoólicas no geral (desde vodka, whisk e vinho tinto a Martine e conhaque).
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Gosta de colecionar troféus por suas vitórias, desde algo simbólico dado por um amigo após um duelo amistoso até espólios de inimigos,e gosta também de colecionar e trilhas sonoras de filmes. Como passatempo, gosta de livros e jogos os de estratégia, como A Arte da Guerra e Xadrez, respectivamente.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Sim, uma águia siberiana chamada Queensky, dada de presente pelo antigo mordomo de sua família em seu aniversário de 18 anos.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Para o amizades, Louis não descrimina, gosta de todos como igual, mesmo se não forem mutantes, já para algo mais sério Louis prefere mulheres, nutrindo um poderosa atração por ruivas. Sobre personalidades ele gosta de mulheres que sejam meio tímidas, pois ama descobrir o que essas realmente guardam dentro de si, mas também não larga mão das mais fogosas. Sobre personalidades de amigos, gosta de pessoas engraçadas, espontâneas e agitadas, exatamente o contrário da sua na maior parte do tempo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Louis tem uma luxuosa cobertura em um rico prédio de Manhattan, porém passa relativamente pouco tempo nele. É um lugar grande, mobiliado e decorado em um estilo contemporâneo, com sacada que proporciona uma bela visão do Central Park. Usa o apartamento mais como base para guardar suas coisas, dividindo o tempo entre ele e um dormitório que conseguiu no Instituto Xavier.
2. Como é o clima/atmosfera? – Calmo, muito disso por morar sozinho.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Por que as vezes sente a necessidade de se retirar um pouco do grupo em que está inserido, de sair de perto de tudo e de todos, mesmo de seus amigos, para pensar e refletir, sendo o lugar perfeito para isso.
4. Como é sua rotina diária? – Acordar, tomar um banho e comer algo, sair para caminhar por 1 hora no Central Park em média. Tomar outro banho, ir para o Instituto, passar o resto da manha e tarde lá, no final da tarde ir fazer seus exercícios físicos, tomar outro banho e ir conversar ou sair com os colegas (quando não há nenhum outro problema).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por que viu nos integrantes desse grupo possíveis amigos e grandes meios de descobrir mais sobre seus poderes, aprendendo a controlar melhor, sem contar que os X-men tinham uma ligação com o famoso Magneto, pessoa que quer encontrar logo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Descobriu o famoso grupo por informações nas empresas de seus pais, viajou até Nova York e quando chegar até a mansão onde ficava a sede do grupo, uma bela ruiva que dizia ser uma das responsáveis ali acabou conversando e aceitando ele no grupo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Louis não sabe, a única informação que recebeu foi que “seu dom seria muito bem vindo”.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Magnetocinese. Na maior parte do tempo sim.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem um bom controle e conhecimento mediano sobre seus poderes, buscando conhecer a totalidade de sua força com o decorrer do tempo e estudo. Tem seus poderes afetados quando seu passado e relembrado de forte forma, ou quando seu emocional é afetado de alguma forma duramente (mais raro).
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim. De acordo com o esforço que é necessário, os cabelos começam a flutuar ficando de forma espetada, e a pele ao redor dos olhos começa a ter um brilho prateado, até chegar ao nível de seus glóbulos ficarem totalmente brilhantes com um tom azul prateado. Quando manipulando seus poderes com grande esforço, os objetos com que entra em contato acabam tendo a mesma áurea azul prateada.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Curiosidade (0 pontos)
- Sanguinolência
- Fúria

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Arte Marcial (Krav Magá)

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Magnetocinese.

Poderes:

(FAÇA QUATRO)

Nome: [A] Campo de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+3
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Pode envolver seu corpo em uma esfera de energia, que para qualquer tipo de metal que entre em contato com a mesma, ou que absolve o metal, tornando-se um grande escudo metálico. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, geralmente cobre apenas o usuário e sua resistência é inferior aos campos de força normais, como os providos por outras habilidades mutantes mais específicas.

Nome: [A] Magnetismo Primordial I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Teste (adversários ferrosos): -4, deve alcançar a Potencia do adversário.
Dano: 1d10-2
Limite: 100kg x Intelecto
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Basicamente ferromagnetismo e paramagnetismo. Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer. Pode manipular de uma quantidade limitada. Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente.

Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [A] Ânsia I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -3, precisa alcançar a potencia da vitima.
Duração: 1 turno.
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: De alguma forma, o magnetocinético consegue manipular o ferro no corpo de uma pessoa, fazendo-a apenas ter leves enjoos, ânsia de vômitos, apenas isso.

✖✖
James Taylor Evans
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Louis Romanov Empty Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Naomi Junker Vesely 10.09.14 15:16

Ficha aprovada! 10 pfs pela ficha! Bem vindo ao jogo amiguinho dancinha
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Louis Romanov Empty Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Julio Uchoa 10.09.14 19:59

Poderes revisados, avaliados e feitos...

Bom jogo.
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Louis Romanov Empty Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Victor von Doom 11.09.14 11:47

reeditado...
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Louis Romanov Empty Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos