[TPN] Louis Romanov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TPN] Louis Romanov

Mensagem por Harkness em 29.01.15 0:54

TPN Louis Romanov

O Teste consiste em uma missão relâmpago neste tópico, que deve cumprir os seguintes requisitos.

- Ter no máximo 7 Turnos.
- Ter no mínimo 2 viradas de turno por semana.
- Envolver um Pvp
- Três personagens devem estar envolvidos.

O local, o motivo e todos os outros detalhes são de responsabilidade do candidato em questão.

Pontos que serão avaliados

-  Criatividade
- Pontualidade
- Sistema de Combate

Boa sorte

✖✖
Harkness

Re: [TPN] Louis Romanov

Mensagem por James Taylor Evans em 30.01.15 1:01

Caos no Shopping

Vocês estão no Century 21, um dos maiores e mais movimentados shoppings de Nova York. Alguns estão vendo as vitrines de roupas, outros estão na praça de alimentação comendo e conversando, uns estão somente caminhando, e outros até mesmo estão dando uns bons amassos dentro do cinema. Contudo, de repente um grande estardalhaço pode ser ouvido vindo da área central do shopping: uma Sentinela de Combate estoura o teto de vidro do sexto e último andar do Shopping caindo e sobre a grande fonte que havia logo ali abaixo e destruindo-a, para logo começar a atirar e atacar enfurecida a população que estava ali... a população mutante diga-se de passagem. O que vocês não sabiam era que ela havia sido jogado de propósito naquele ponto, uma tentativa de assassinar o maior número de mutantes possíveis sob uma desculpa que seria parecida com "perdemos o controle sobre esse exemplar, não tivemos culpa" dos chefes do Projeto Sentinela, mas que nada mais era do que um teste daquele protótipo. Enfim, caos, gritaria, correria, medo, pânico, morte, tudo isso podia ser ouvido,visto e sentido, e vocês se encontravam bem ali no meio de tudo aquilo. O que vão fazer?

---------------------------------------------------

Oponente: Sentinela de Combate (Nível será moldado a partir dos níveis dos jogadores)

Pré-requisitos:
- Qualquer personagem até nível 8

Vagas: 03

Tipo de missão: Narrada

Narrador responsável: Louis Romanov

Obs.:
- Se inscrever neste tópico e aguardar a abertura da missão neste mesmo tópico;
- Na primeira postagem, postar sua introdução dizendo onde estava e o que estava fazendo no shopping, sua reação quanto a entrada da sentinela, ações contra a sentinela, e aguardar a virada de turno;
- Se o jogador não cumprir os requisitos mínimos para essa missão, será impossibilitado de participar;
- Somente utilizar equipamentos que constam na ficha X
- Junto ao post colocar em SPOILER as ações feitas, pontos de atributo, perícias, habilidades ativas e passivas e equipamentos.

✖✖
James Taylor Evans

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Mensagem por Arthur Ur-Nungal em 30.01.15 7:46

Hmmm, vamos ver como esse narrador se sai... Eu irei
Arthur Ur-Nungal
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X
Grupos de Poder: Fotocinese e Regeneração
Dinheiro: $500

Mensagem por Aether O'Khaerstoirm em 31.01.15 1:32

Vem na mão
Aether O'Khaerstoirm

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Eletrocinese e Controle climático
Dinheiro: $200

Mensagem por Gustavo Katzmann em 31.01.15 1:32

Vou te testei
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Ficha X
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Mensagem por James Taylor Evans em 31.01.15 1:35

Inscrições fechadas.
Liberados para postar na ordem que quiser.
Boa sorte dancinha
James Taylor Evans

Ficha X
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Mensagem por Arthur Ur-Nungal em 03.02.15 21:27

Such a horrible sight

Não era todo dia que Arthur ia ao shopping. A bem da verdade, não via muita utilidade em um centro de compras, já que tudo o que queria ordenava a algum de seus empregados comprar, e suas roupas eram feitas em um alfaiate particular. Para que sairia de casa e dividiria os mesmos lugares de pessoas inúteis, quando ele merecia exclusividade e praticidade? De qualquer maneira, quando um aliado em potencial marca uma reunião em um lugar como este (apenas porque ele é paranoico demais e acredita que Arthur pudesse lhe fazer algum mal se estivessem a sós), a única alternativa do Rei Branco era aceitar, já que precisava disto para elevar o status do Clube e, consequentemente, o seu.

Eles já estava conversando há algum tempo na praça de alimentação, quando Arthur ouviu o barulho acima de si. O homem, apavorado, sumiu em dois instantes. O Rei Branco apenas suspirou, pensando que teria que fazer esforço dobrado se ainda quisesse alguma chance de aliança, já que, maluco como o homem era, provavelmente achava que tudo era um plano do "inimigo". Arthur conhecia bem aquela figura metálica, chamada de Sentinela. Essas coisas tinham uma estranha paixão por ele, que teria ignorado qualquer estardalhaço, se não soubesse que seria atacado de qualquer maneira.

Mas não permitiria que o inimigo desse o primeiro passo. Então, ficando de pé e olhando para o sentinela com cara de tédio, Artur conjurou algumas espadas de luz acima da máquina. Antes de dispará-las, Arthur analisou seus movimentos. Pelas experiências anteriores, sabia que aquelas coisas não tinham exatamente um ponto fraco, e deveriam ser dizimadas com muita pancada ou, em caso de sorte, com algum poder ciberpata. De qualquer modo, Arthur não era um, então devia contar com o que tinha: sua fotocinese. As espadas queimavas ao invés de perfurar, então deveriam ter alguma vantagem contra o metal. Sem um comando silencioso, as espadas caíram sobre o Sentinela. Além disto, lançou uma onda de luz contra a máquina, preparando-se para a defesa caso fosse contra atacado.

Thank's for@Lovatic, on CG

Ações:
1- Criar espadas de luz usando Portões da Babilônia IV e jogar sobre Blob todas as espadas - controlando com a mente. + Perícia Estratégia;
2- Usar Lumus Solem II contra o Sentinela;
3- Caso atacado, defender-se com Sköld - Escudo Solar II

Poderes Ativos:
Nome: [A] Portões da Babilônia I
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [D], se usar a mente para controlar.
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D], se usar as mãos para controlar.
Grupo: Fotocinese
Teste: +3
Dano: 1d10+3, no total
Quantidade: Duas espadas por ponto de intelecto.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Canalizando a luz, Arthur pode criar espadas de luz simultâneas, que podem ser manuseadas por ele, ou se preferir, apenas fazer com que sejam lançadas sobre o adversário. Apesar de seu formato, elas não cortam nem perfuram o que atingir: elas queimam.

Nome: [A] Portões da Babilônia II
Teste: +5
Dano: 1d10+5, no total
Descrição: Canalizando a luz, Arthur pode criar espadas de luz simultâneas, que podem ser manuseadas por ele, ou se preferir, apenas fazer com que sejam lançadas sobre o adversário. Apesar de seu formato, elas não cortam nem perfuram o que atingir: elas queimam.

Nome: [A] Portões da Babilônia III
Teste: +6
Dano: 1d10+8, no total

Nome: [A] Portões da Babilônia IV
Teste: +8
Dano: 1d10+10, no total

Nome: [A] Sköld - Escudo Solar I
Teste: +2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Canalizando a luz ao seu redor (ou utilizando a recarga), Arthur é capaz de criar um escudo de luz, de tal forma que este o proteja, ou um alvo em específico.

Nome: [A] Sköld - Escudo Solar II "Substitui versão anterior"
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Canalizando a luz ao seu redor (ou utilizando a recarga), Arthur é capaz de criar um escudo de luz de tal forma que este proteja a ele e a um aliado que estiver próximo, ou um alvo em específico.

Nome: [A] Lumus Solem
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: -3, precisa alcançar a potência do alvo.
Redutor: -2 em reflexo
Duração: 1 turno
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Arthur projeta luz de seu próprio corpo (seja na palma das mãos ou no corpo inteiro), iluminando o ambiente ao seu redor, podendo cegar temporariamente seus adversários, ou para quem ele direcionar a luz diretamente.

Nome: [A] Lumus Solem II
Teste: -1, precisa alcançar a potência do alvo.
Redutor: -4 em reflexo
Duração: 1 turno
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Arthur projeta luz de seu próprio corpo (seja na palma das mãos ou no corpo inteiro), iluminando o ambiente ao seu redor, podendo cegar temporariamente seus adversários, ou para quem ele direcionar a luz diretamente.

Nome: [A] Raio de Sol
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição: Esta habilidade permite que Arthur transforme o próprio corpo em luz, tornando-se intangível pelo tempo que a utilizar. Ao se materializar, Arthur pode escolher o local em que o fará, desde que tenha conexão com as luzes de onde desmaterializou.

Nome: [A] Regeneração básica I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Regeneração
HP: 1d4
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Potencializando o uso da luz, Arthur consegue regenerar células e se curar de ferimentos e danos causados.

Nome: [A] Regeneração Básica II
Natureza: Raciocinio [T]
Teste: +4
HP: 1d6
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Potencializando o uso da luz, Arthur consegue regenerar células e se curar de ferimentos e danos causados.

Poderes Passivos:
Nome: [P] Sangue dos Deuses
Efeito: Recupera 1 de HP por turno.
Descrição: Ao ter algum membro do seu corpo arrancado, outro nascerá em seu lugar.

Nome: [P] Recarga
Efeito: +2 nos danos de Fotocinese.
Bateria: Armazena até 2 cargas por ponto de intelecto.
Descrição: Quase como uma espécie de bateria movida à luz (solar ou ambiente), Arthur pode carregar um certo potencial de luz consigo, podendo usá-la até mesmo em ambientes totalmente escuros, se for necessário, ou potencializar suas outras habilidades.

Nome: [P] Fotofobia
Dano: 1d2, quando tentam usar poderes mentais.
Efeito: É imune a poderes mentais de Intelecto inferior.
Descrição: Quando alguém tenta ter controle sobre a mente ou das ações de Arthur, corre o risco de sofrer uma terrível enxaqueca, por conta da luz que emana no cérebro dele (semelhante aos diamantes vistos por Xavier quando tenta invadir a mente de Frost). Isso dificulta o acesso à sua mente, por vezes impedindo-o totalmente.

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 109

Perícias:
-Espada de luz
-Estratégia
-Diplomacia
-Trato Social
-Língua (Svenska) – nativa
-Língua (Inglês)
-Liderança

Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
Arthur Ur-Nungal
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Ficha X
Grupos de Poder: Fotocinese e Regeneração
Dinheiro: $500

Mensagem por Aether O'Khaerstoirm em 07.02.15 17:20

The storm approaches
Eu gostava de ir aos shoppings não pelas compras mas sim para dar uma passeio mesmo, sabe? Para andar por ai, conhecer gente nova, trocar algumas piscadelas e alguns risos por ai além de, claro, paquerar as lojas de instrumentos musicais, esse que é o ruim de ser um canto pobre mas não tão pobre a ponto de não poder comprar nem mesmo um sorvete para si mesmo, não é?

Entrei na fila do sorvete no Mc Donalds e teria saído do shopping feliz com meu sundae, piscaria para mais algumas garotas e talvez conseguisse alguma para mais tarde mas não foi isso que ocorreu exatamente. Um ser de metal acabou quebrando uma boa parte da construção e, como se não bastasse, estava se preparando para atacar um homem de cabelos loiros e uma aparência importante. Pessoas começaram a correr e eu, como sempre, estava na direção oposta dela. Evacuem! O mais rápido possível! Gritei antes de subir em uma mesa e então pular para outra ao mesmo tempo que disparava a eletricidade de meus punhos contra o ser robótico, buscando afastar tal criatura do homem enquanto corria entre as mesas, pulava algumas cadeiras e por fim pulava aplicando um novo golpe com eletricidade, estendendo-a como um chicote saindo de meu pé direito em um ataque amplo buscando lançar o robô contra alguma parede enquanto parava ao lado do homem. Hiya, parceiro! Como vai? Brinquei enquanto sorria para Arthur, incrível, eu nem tinha reconhecido ele de longe!
Com Arthur filhão e Gustavo tigrão Aquele shopping maroto

Ações:
1- Atacar o Sentinela com o golpe "Lightning Bolt" utilizando as mãos
2 - Atacar o Sentinela com o golpe "Lightning Bolt" utilizando os pés
3 - Ação gasta para defesa/esquiva.
Atributos, equipamentos e perícias:

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Nome [P] Uniforme Especial III
Natureza -
Tipo Defesa
Moedas Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto -
Defesa 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga -
Descrição Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome [P] Colete a prova de balas III
Natureza -
Tipo Defesa
Moedas 300
Bônus de Acerto -
Defesa 12 vs primeiro dano de projetil no tronco do turno.
Recarga -
Descrição Cole aprova de balas feitos para resistir a tiros de calibre médio.

*Favor juntar os dois equipamentos como se fosse um só.

- Arte Marcial (Muay Thai)
Poderes utilizados:

Nome [A] Disparo de eletricidade II - Lightning Bolt! "Substitui o anterior" (Agora pode atingir inimigos em Área)
Natureza Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo Eletrocinese
Teste +1
Dano 1d10+1, em todos na área.
Área: 0.5m de raio x Intelecto.
Recarga 1x por ação.
Descrição Reunindo a carga elétrica presente em seu corpo (também podendo somar com a eletricidade de objetos próximos para dar ainda mais carga), Aether consegue agora disparar sua eletricidade através de seus punhos e também pelos seus pés sem sentir dores após fazer isso. Embora a energia disparada por suas mãos ainda permanece atingindo um inimigo por vez, disparar raios através de seus pés funciona com um forte chicote, pegando os alvos em um arco amplo em sua frente com uma energia estupidamente destrutiva.

Nome [P] Reação em cadeia
Grupo Eletrocinese
Efeito 1m de raio x Intelecto, desde q o poder eletrico toque algo condutor e só percorrerá por ele.
Descrição Todo e qualquer ataque de Aether que tenha efeitos de sua eletrocinese está sujeito aos efeitos da corrente elétrica. Desta forma, tudo aquilo que for condutor de eletricidade - em uma pequena área - receberá parte do dano ainda que o disparo não seja realizado contra tal.
Aether O'Khaerstoirm

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Eletrocinese e Controle climático
Dinheiro: $200

Mensagem por Gustavo Katzmann em 17.02.15 20:02

-----------------------------------------------------------------------------------

Não sei por que ainda insisto, é sério... Imagine só, um tigre dentro de um shopping... Pois é claro que todos olhavam torto para mim. As coberturas que eu sempre uso em meu corpo não escondiam minhas patas ou minha cauda. Dava pra ver meu focinho também, era complicado eu me esconder. É, não estou pronto ainda para sair em público. Mas eu mal imaginaria que teria uma chance de começar a ser bem visto. Afinal, quem ia imaginar que um robô entraria no meio do shopping?

Eu me assustei com o robô, não vou negar, o som de sua chegada foi fortíssimo. Para mim, foi forte. Forte o suficiente para me fazer mostrar as garras e começar a rosnar para a máquina. Rasguei a roupa que me cobria, revelando meu uniforme, e já estava pronto para atacar o robô.

Corria furtivamente para perto da máquina, e dava um salto, pronto para atacar o robô com minhas garras, na altura de seu pescoço. Logo em sequência, era hora de morder sua lataria, usando minhas presas fortíssimas. Se esse robô quer brigar, que brigue com alguém de seu tamanho.

Ações:
Ação 1 - Me aproximar furtivamente do sentinela (perícia Furtividade + [P] Reflexos felinos)
2 - Dar um salto para atacá-lo com garras na altura do pescoço (perícia Salto + [P] Agilidade felina + [P] Instinto Predatório III + [P] Força felina + [P] Garras Retráteis)
3 - Tentar morder a lataria do sentinela ([P] Dentição Felina + [P] Instinto Predatório III + [P] Força felina)

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

15 Potencia
16 Reflexo
15 Intelecto
10 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 130

PERICIAS

Línguas (Português - língua nativa)
História
Línguas (Inglês)
Furtividade
Acrobacia
Escalada
Ocultamento
Arte Marcial (Selvagem)
Corrida
Rastreamento
Sobrevivência (Floresta)
Arte Marcial (Kung Fu)
Salto
Armas Brancas (Garras)
Liderança
Sobrevivência (Savana)
Caratê
Arte Marcial (Tae Kwon Do)
Natação
Operação de Computadores
Arte Marcial (Krav Maga)
Arte Marcial (Muay Thai)

Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Poderes:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados, ainda que sua visão seja um pouco limitada.

Nome: [P] Visão noturna
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Meia-transformação
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal, podendo falar e tendo os mesmos poderes da forma animal.

Nome: [P] Mudança rápida de forma
Descrição: Gustavo consegue se mutar entre as formas animais, sem precisar voltar à forma humana.

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Nome: [P] Força felina
Potencia: +1 nos testes
Descrição: As transformações de Gustavo acabaram lhe fazendo desenvolver uma força felina, semelhante à força de um tigre ou de um leão.

Nome: [P] Reflexos felinos
Reflexo: +1 nos testes
Descrição: Os reflexos de Gustavo são bastante aprimorados, por causa de seus poderes.

Nome: [P] Transformação natural I
Efeito: -4 no teste de transformação quando usado essa habilidade.
Efeito: O tempo de recarga das transformações são reduzidos em 1. Exemplo: 1 vez por combate > 1 vez a cada 4 turnos > 1 vez a cada 3 turnos > 1 vez a cada 2 turnos > 1 vez por ação.
Descrição: Gustavo consegue se transformar em animal com menos esforço.

Nome: [P] Instinto Predatório III
Efeito: +3 nas jogadas de ataque de suas armas naturais.
Efeito: +3 nas jogadas de de dano com suas armas naturais.
Efeito: +1 nos testes de Raciocínio.
Descrição: Gustavo possui um instinto predatório, que o ajuda em combates e em caçadas. OBS.: Substitui [P] Instinto Predatório II

Nome: [P] Garras Retráteis
Garras: se usadas como armas causam 1d10+1
Descrição: Gustavo possui garras retráteis em suas mãos e patas (pés).

Nome: [P] Dentição Felina
Mordida: se usadas como armas causam 1d10+1
Descrição: A arcada dentária de Gustavo é a mesma dos felinos normais, tendo presas afiadas e uma arcada dentária de carnívoros.

Template improvisado por mim.
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Ficha X
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo