[FP] Louis Romanov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Louis Romanov

Mensagem por James Taylor Evans em 17.12.14 18:59



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Maurílio
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo? - Sim, 2 vezes.
Qual gênero de jogo você prefere? - Medieval e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: - Andrew Edgar Seeley
Foto do Ator: Foto

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? – Louis Muller Romanov
2. Quantos anos ele tem? - 32
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu 10 de junho de 1982 em Paris, França. Mas a partir dos 6 meses de idade os pais se mudaram para Moscou, Rússia.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Durante os 10 anos que viveu com seus pais, Louis foi uma criança assaz feliz. Filho único, foi amado pelos pais (Vladimir Romanov e Sophie Muller) em demasia. Eles sempre souberam que ele era um mutante, desde o berço, quando começou a dar os primeiros sinais de seus poderes. Sempre o trataram o melhor que podiam, contudo, por serem poderosos empresários, nunca tiveram muito tempo para ele, o que o obrigou a ser criado pelo mordomo da família, que atualmente gere suas empresas ao seu lado. Vladimir vinha de uma influente família russa, dona de uma multinacional pioneira no campo da Engenharia Genética, enquanto que Sophie, de origem francesa, era a única herdeira de uma indústria armamentista transnacional e uma rede de empresas no ramo da Engenharia Robótica. Ambas as empresas, tando de seu pai, quanto de sua mão, foram as primeiras a fazerem pesquisas sobre os mutantes. Sobre a personalidade, seus pais sempre foram pessoas alegres, sorridentes, gentis e muito inteligentes. Apesar de todo o trabalho como empresários, eles sempre reservavam um tempo para passar com o único filho. Entretanto, tudo isso terminou quando Louis e eles estavam voltando de uma visita ao cinema em uma gélida noite em Moscou, na véspera de natal, quando um ladrão tentou assalta-los, e na ânsia de tentar proteger os pais dos tiros do assaltante desviando as balas, este acabou justamente por mudar a trajetória delas, acertando órgãos vitais deles, o que resultou na fuga do ladrão e na morte dos pais. Louis nunca se perdoou por isso, o que resultou em um comportamento considerado frio por muitos, na questão emocional. Após o incidente, que fora encoberto pelos advogados da família, Louis acabou sendo criado pelo mordomo.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Por ser filho de famosos empresários, nunca conseguiu desenvolver fortes amizades pela segurança que estes tentavam lhe dar, sem contar que todos seus amigos, na maioria das vezes, desenvolviam amizades por interesse. Atualmente, busca conhecer e criar contatos pelo mundo com pessoas poderosas e influentes.
6. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou e nem pretende.
7. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou nas melhores escolas particulares de toda Moscou. Além disso, teve uma educação militar média e fez diversos cursos extracurriculares como artes marciais, informática, inglês, alemão, espanhol, italiano, além do próprio francês e russo, que possui como línguas maternas.
8. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Sobrevive da fortuna que herdou junto com as empresas de seus pais, gerindo-as junto com o antigo mordomo/tutor, no qual confia plenamente, juntamente com seus advogados, que fazem todo o trabalho burocrático para ele. Visita de anos em anos as sedes das empresas em Paris e Moscou para ver como estão todas as coisas.
9. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Alto, 1,90 metro, porte atlético derivado de sua descendência russa, 85 kg, cabelos cor de mel, curtos e lisos (espetados as vezes), que quando caídos sobre a cabeça podem chegar até o ponto mais alto das orelhas, olhos azuis elétricos, pele clara, com vestígios de um bronzeado recente, este derivado de sua descendência francesa, lábios grossos, sobrancelhas ligeiramente angulosas e um nariz pequeno, levemente pontudo. Possui ombros largos e braços fortes, resultado de exercícios diários, com mãos grandes, dedos longos e finos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Louis busca compreender e dominar totalmente seus poderes, sendo que para isso ele está em busca do famoso mutante Magneto, o Mestre do Magnetismo. Além disso, de forma indireta, procura formas de proteger sempre sua mente e seus segredos, e principalmente, si mesmo. Além é claro de estar sempre também em busca de fazer novos contatos com pessoas ricas, poderosas e influentes, para aumentar seu poder. Por fim, de após toda sua auto-reservação, ele quer tentar ajudar a raça mutante, de qualquer jeito, a sobrepujar a raça humana, considera fraca por ele.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – A principio, caso consiga cumprir seu objetivo, ele acredita que continuará gerindo suas empresas em busca de acumular mais poder e ajudar, talvez, os mais próximos de si, mas também pensa em seguir carreira solo como lobo solitário, em busca de glórias e desafios.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Louis vê o mundo como algo mau, frio e impiedoso, onde somente os fortes sobrevivem. No geral, ele acredita que tudo e todos não são bons e maus, pretos e brancos, e sim centenas de tons de cinza. Mais ainda, ele acredita que todos podem ser controlados, a única coisa importante é saber o que será preciso para fazer isso. Se ele mudaria algo? Talvez diminuir com boa parte da população humana e aumentar a mutante. Seria bom ver mais da nossa raça por ai.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – A princípio ele se vê como um homem normal de 32 anos, sério, pensativo, compenetrado, com um situação financeira muito boa, porém, ele acaba sendo rígido demais consigo mesmo em certas situações. Quando se lembra dos fatos do passado, acredita ser o real assassino de seus pais, nunca se perdoando por não ter conseguido desviar as balas dos tiro.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme telepatas e pessoas em geral que possam descobrir seu segredo, e ser menosprezado, tomado como fraco. Por esse motivo, Louis não mede meios para esconder e proteger seu passado e si mesmo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Um cara sério no geral, inteligente, calmo, educado, machista e rude talvez, as vezes um pouco frio e até mesmo calculista, outras vezes, galanteador até um pouco demais, mas quando entre amigos próximos, risonho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Louis gosta de estar no controle de todas as situações, sempre, por isso na maioria das vezes ele tenta descobrir o máximo de informações possíveis sobre todos com quem tem contato, lugares que frequenta ou que ouve falar e proximidades; seja conversando, pesquisando em livros ou internet, e até mesmo engenharia social.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Tem um certo ódio por bandidos no geral, sendo mais tolerante quando estes são mutantes, já quando são humanos e permanecem tentando concluir seu ato de bandidagem, Louis sempre acaba machucando mais do que deveria estes. No resto, o jovem magnetocinético não tem preconceitos de raça, religião, opinião política, origem, classe social ou opção sexual.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Na maioria das vezes passa andando, lendo, pensando ou treinando seus poderes, no caso desse ultimo, de preferência  afastado dos demais.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – O guarda roupa do russo é bem variado, porem este prefere roupas que o deixe aparecer menos na multidão popular. Já em festas, suas roupas sempre são elegantes e chiques. Fora isso ele ama usar desde jaquetas de couro e sobretudo quando está em missões, a sweaters e cachecóis de pele, quando está mais descontraído. Agora, se o assunto é importante, se ele vai sair em missão ou alguma atividade mais importante, ele gosta de usar luvas e botas, de preferência com um sobretudo ou jaqueta. Já sobre acessórios, Louis sempre sai com óculos de sol para proteger os olhos e um relógio de titanium no braço.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Como passa a maior parte do tempo nas suas empresas, quando tem um tempo livre, gosta de tentar aprimorar seus poderes e estudar sobre os mesmos, além de treinar longe dos olhares de curiosos. Além disso, Louis está sempre pesquisando sobre novas armas e agente biológicos/mutantes que suas empresas produzem.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Come de tudo um pouco, mas tem um gosto preferencial por chocolates, sobremesas/doces gelados e bebidas alcoólicas no geral (desde vodka, whisky e vinho tinto à Martini e conhaque).
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Gosta de colecionar troféus por suas vitórias, desde algo simbólico dado por um amigo após um duelo amistoso até espólios de inimigos, e gosta também de colecionar trilhas sonoras de filmes. Como passatempo, gosta de livros e jogos os de estratégia, como A Arte da Guerra e Xadrez, respectivamente. Por fim, aprecia sair as vezes para ir a um bom restaurante cinco estrelas, um bar exótico ou passar um final de semana em um chalé, simples por fora e luxuoso por dentro, nas montanhas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Sim, uma águia siberiana chamada Queensky, dada de presente pelo antigo mordomo de sua família em seu aniversário de 18 anos.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Para o amizades no geral, Louis não discrimina, gosta de todos, não como iguais, mas como aliados, mesmo se não forem mutantes, enquanto que amizades mais sérias ele é bem seletivo. Já para algo mais sério Louis prefere mulheres, nutrindo um poderosa atração por ruivas. Sobre personalidades ele gosta de mulheres que sejam meio tímidas, pois ama descobrir o que essas realmente guardam dentro de si, mas também não larga mão das mais fogosas. Sobre personalidades de amigos, gosta de pessoas decididas, engraçadas, espontâneas e agitadas, exatamente o contrário da sua na maior parte do tempo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Louis tem uma luxuosa cobertura em um rico prédio em Manhattan. É um lugar grande, mobiliado e decorado em um estilo contemporâneo, só que possui um detalhe peculiar: toda, ou a maior parte, da decoração e da mobília são metálicas, ou possuem traços metálicos. O apartamento possui também uma sacada que proporciona uma bela visão do Central Park. Usa muito o apartamento como base para guardar suas coisas.
2. Como é o clima/atmosfera? – Calmo, muito disso por morar sozinho.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Por que as vezes sente a necessidade de se retirar um pouco do grupo em que está inserido, de sair de perto de tudo e de todos, mesmo de seus amigos, para pensar e refletir, sendo o lugar perfeito para isso.
4. Como é sua rotina diária? – Acordar, tomar um banho e comer algo, sair para caminhar por 1 hora no Central Park em média. Tomar outro banho, ir para as empresas, passar o resto da manha e tarde lá, no final da tarde ir fazer seus exercícios físicos, tomar outro banho e ir fazer algo para entreter a mente (quando não há nenhum outro problema).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por que viu nos integrantes desse grupo possíveis aliados e grandes meios de acumular conhecimento, poder e contato, além de aprender a se controlar melhor, sem contar que os Clube do Inferno, com seus muitos contatos, devem ter algo que o liguem com o famoso Magneto, pessoa que quer encontrar logo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Descobriu o grupo secreto por meio de uma mulher, Ashley Holmes, enquanto passava um final de semana em um colonia de férias. Após isso, participou de uma festa para a coroação dos novos reis e logo foi chamado por um dos reis para uma conversa. Após ela, estava aceito.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Sua frieza em seguir e dar ordens e fazer tudo o que for possivel para conseguir cumprir seus objetivos.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Magnetocinese. Na maior parte do tempo sim.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem um controle e conhecimento perfeito sobre seus poderes. Tem seus poderes afetados quando seu passado é relembrado de forte forma, ou quando seu emocional é afetado de alguma forma duramente (mais raro)., mas atualmente, essas duas situações são muito mais raras.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim. De acordo com o esforço que é necessário, os cabelos começam a flutuar ficando de forma espetada, e a pele ao redor dos olhos começa a ter um brilho prateado, até chegar ao nível de seus glóbulos ficarem totalmente brilhantes com um tom azul prateado. Quando manipulando seus poderes com grande esforço, os objetos com que entra em contato acabam tendo a mesma áurea azul prateada.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Curiosidade (0 pontos)
- Sanguinolência (1 ponto)
- Excesso de Confiança (1 ponto)
- Teimosia (1 ponto)
- Segredo (1 ponto)
- Luxúria (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 03 + 05 (Ponto de Defeito) + 02 (Gincana 2.0) = 10
Gastos: 6 [Dois pontos de atributo (2 pontos), Oito poderes extras (4 pontos)]


ATRIBUTOS

04 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 110

PERICIAS

- Línguas (Russo, a língua nativa é gratuita)
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Liderança
- Estratégia

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga  *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

* OBS: Obtidas 2 unidades.

Nome: [A] Faca *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Facas militares de uso tático em cores neutras.

* OBS: Obtidas 15 unidades.


PODERES

Grupo de Poderes: Magnetocinese.

Poderes:

Nome: [A] Ânsia I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -3, precisa alcançar a potencia da vitima.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: De alguma forma, o magnetocinético consegue manipular o ferro no corpo de uma pessoa, fazendo-a apenas ter leves enjoos, ânsia de vômitos, apenas isso.


Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Magnetocinese
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao de Louis.
Descrição: Louis possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Sentido Magnético
Grupo: Magnetocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.

Nome: [P] Mente Treinada I
Grupo: Magnetocinese
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Louis está sempre tentando aperfeiçoar sua mente e deixa-la mais forte. Por causa de seus poderes magnéticos, ele consegue criar um pequeno escudo provindo de campos magnéticos ao redor de sua mente que o protege de ataques mentais.

Nome: [A] Geração de Campos de Força II
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos, para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese V “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +8,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+8, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 8m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 3,2 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 1280km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Agora, mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, derretendo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular. Louis é capaz de manipular objetos metálicos, de preferência de pequeno porte, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área.

Nome: [A] Polarização Corporal III “Substitui o anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 4 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

Poderes Substituídos:
Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos, para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente.

Nome: [A] Metalocinese II (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+4
Peso: 400kg x Intelecto
Velocidade: 160km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente. Já é capaz de misturar os metais com mais facilidade, dependendo da afinidade entre eles, podendo criar ligações metálicas básicas, sem necessidade de alterar o estado físico dos metais. Já pode esmagar objetos metálicos maiores e comprimi-los.

Nome: [A] Metalocinese III (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+4, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 2m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 400kg x Intelecto
Velocidade: 160km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente. Já é capaz de misturar os metais com mais facilidade, dependendo da afinidade entre eles, podendo criar ligações metálicas básicas, sem necessidade de alterar o estado físico dos metais. Já pode esmagar objetos metálicos maiores e comprimi-los. Louis é capaz de manipular pequenos objetos metálicos, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área.

Nome: [A] Metalocinese IV “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +0, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 4m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 1,6 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Agora, mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente.  Sua atração e repulsão de metais são mais facilmente controladas, podendo até mesmo manipular objetos que não possuem tanto metal, sendo apenas parcialmente metálicos. É capaz de misturar metais facilmente, as ligações metálicas se tornando algo muito normal. Pode esmagar / comprimir objetos metálicos de maneira mais eficaz e começa a manifestar certa tendência a transfigurá-los, ainda que com dificuldade a princípio. Já é capaz de extrair metal de objetos sólidos que não conseguiria extrair nos níveis mais baixos, bem como purificar estes fragmentos metálicos.

Nome: [A] Polarização Corporal I
Natureza:  Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +0, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 2 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

Nome: [A] Polarização Corporal II “Substitui o anterior”
Natureza:  Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 2 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

✖✖
avatar
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por James Taylor Evans em 19.12.14 19:18



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Maurílio
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo? - Sim, 2 vezes.
Qual gênero de jogo você prefere? - Medieval e ficção científica

O ATOR

Nome do Ator: - Andrew Edgar Seeley
Foto do Ator: Foto

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? – Louis Muller Romanov
2. Quantos anos ele tem? - 32
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu 10 de junho de 1982 em Paris, França. Mas a partir dos 6 meses de idade os pais se mudaram para Moscou, Rússia.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Durante os 10 anos que viveu com seus pais, Louis foi uma criança assaz feliz. Filho único, foi amado pelos pais (Vladimir Romanov e Sophie Muller) em demasia. Eles sempre souberam que ele era um mutante, desde o berço, quando começou a dar os primeiros sinais de seus poderes. Sempre o trataram o melhor que podiam, contudo, por serem poderosos empresários, nunca tiveram muito tempo para ele, o que o obrigou a ser criado pelo mordomo da família, que atualmente gere suas empresas ao seu lado. Vladimir vinha de uma influente família russa, dona de uma multinacional pioneira no campo da Engenharia Genética, enquanto que Sophie, de origem francesa, era a única herdeira de uma indústria armamentista transnacional e uma rede de empresas no ramo da Engenharia Robótica. Ambas as empresas, tando de seu pai, quanto de sua mão, foram as primeiras a fazerem pesquisas sobre os mutantes. Sobre a personalidade, seus pais sempre foram pessoas alegres, sorridentes, gentis e muito inteligentes. Apesar de todo o trabalho como empresários, eles sempre reservavam um tempo para passar com o único filho. Entretanto, tudo isso terminou quando Louis e eles estavam voltando de uma visita ao cinema em uma gélida noite em Moscou, na véspera de natal, quando um ladrão tentou assalta-los, e na ânsia de tentar proteger os pais dos tiros do assaltante desviando as balas, este acabou justamente por mudar a trajetória delas, acertando órgãos vitais deles, o que resultou na fuga do ladrão e na morte dos pais. Louis nunca se perdoou por isso, o que resultou em um comportamento considerado frio por muitos, na questão emocional. Após o incidente, que fora encoberto pelos advogados da família, Louis acabou sendo criado pelo mordomo.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Por ser filho de famosos empresários, nunca conseguiu desenvolver fortes amizades pela segurança que estes tentavam lhe dar, sem contar que todos seus amigos, na maioria das vezes, desenvolviam amizades por interesse. Atualmente, busca conhecer e criar contatos pelo mundo com pessoas poderosas e influentes.
6. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou e nem pretende.
7. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Estudou nas melhores escolas particulares de toda Moscou. Além disso, teve uma educação militar média e fez diversos cursos extracurriculares como artes marciais, informática, inglês, alemão, espanhol, italiano, além do próprio francês e russo, que possui como línguas maternas.
8. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Sobrevive da fortuna que herdou junto com as empresas de seus pais, gerindo-as junto com o antigo mordomo/tutor, no qual confia plenamente, juntamente com seus advogados, que fazem todo o trabalho burocrático para ele. Visita de anos em anos as sedes das empresas em Paris e Moscou para ver como estão todas as coisas.
9. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Alto, 1,90 metro, porte atlético derivado de sua descendência russa, 85 kg, cabelos cor de mel, curtos e lisos (espetados as vezes), que quando caídos sobre a cabeça podem chegar até o ponto mais alto das orelhas, olhos azuis elétricos, pele clara, com vestígios de um bronzeado recente, este derivado de sua descendência francesa, lábios grossos, sobrancelhas ligeiramente angulosas e um nariz pequeno, levemente pontudo. Possui ombros largos e braços fortes, resultado de exercícios diários, com mãos grandes, dedos longos e finos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Louis busca compreender e dominar totalmente seus poderes, sendo que para isso ele está em busca do famoso mutante Magneto, o Mestre do Magnetismo. Além disso, de forma indireta, procura formas de proteger sempre sua mente e seus segredos, e principalmente, si mesmo. Além é claro de estar sempre também em busca de fazer novos contatos com pessoas ricas, poderosas e influentes, para aumentar seu poder. Por fim, de após toda sua auto-reservação, ele quer tentar ajudar a raça mutante, de qualquer jeito, a sobrepujar a raça humana, considera fraca por ele.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – A principio, caso consiga cumprir seu objetivo, ele acredita que continuará gerindo suas empresas em busca de acumular mais poder e ajudar, talvez, os mais próximos de si, mas também pensa em seguir carreira solo como lobo solitário, em busca de glórias e desafios.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Louis vê o mundo como algo mau, frio e impiedoso, onde somente os fortes sobrevivem. No geral, ele acredita que tudo e todos não são bons e maus, pretos e brancos, e sim centenas de tons de cinza. Mais ainda, ele acredita que todos podem ser controlados, a única coisa importante é saber o que será preciso para fazer isso. Se ele mudaria algo? Talvez diminuir com boa parte da população humana e aumentar a mutante. Seria bom ver mais da nossa raça por ai.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – A princípio ele se vê como um homem normal de 32 anos, sério, pensativo, compenetrado, com um situação financeira muito boa, porém, ele acaba sendo rígido demais consigo mesmo em certas situações. Quando se lembra dos fatos do passado, acredita ser o real assassino de seus pais, nunca se perdoando por não ter conseguido desviar as balas dos tiro.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme telepatas e pessoas em geral que possam descobrir seu segredo, e ser menosprezado, tomado como fraco. Por esse motivo, Louis não mede meios para esconder e proteger seu passado e si mesmo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Um cara sério no geral, inteligente, calmo, educado, machista e rude talvez, as vezes um pouco frio e até mesmo calculista, outras vezes, galanteador até um pouco demais, mas quando entre amigos próximos, risonho.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Louis gosta de estar no controle de todas as situações, sempre, por isso na maioria das vezes ele tenta descobrir o máximo de informações possíveis sobre todos com quem tem contato, lugares que frequenta ou que ouve falar e proximidades; seja conversando, pesquisando em livros ou internet, e até mesmo engenharia social.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Tem um certo ódio por bandidos no geral, sendo mais tolerante quando estes são mutantes, já quando são humanos e permanecem tentando concluir seu ato de bandidagem, Louis sempre acaba machucando mais do que deveria estes. No resto, o jovem magnetocinético não tem preconceitos de raça, religião, opinião política, origem, classe social ou opção sexual.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Na maioria das vezes passa andando, lendo, pensando ou treinando seus poderes, no caso desse ultimo, de preferência  afastado dos demais.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – O guarda roupa do russo é bem variado, porem este prefere roupas que o deixe aparecer menos na multidão popular. Já em festas, suas roupas sempre são elegantes e chiques. Fora isso ele ama usar desde jaquetas de couro e sobretudo quando está em missões, a sweaters e cachecóis de pele, quando está mais descontraído. Agora, se o assunto é importante, se ele vai sair em missão ou alguma atividade mais importante, ele gosta de usar luvas e botas, de preferência com um sobretudo ou jaqueta. Já sobre acessórios, Louis sempre sai com óculos de sol para proteger os olhos e um relógio de titanium no braço.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Como passa a maior parte do tempo nas suas empresas, quando tem um tempo livre, gosta de tentar aprimorar seus poderes e estudar sobre os mesmos, além de treinar longe dos olhares de curiosos. Além disso, Louis está sempre pesquisando sobre novas armas e agente biológicos/mutantes que suas empresas produzem.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Come de tudo um pouco, mas tem um gosto preferencial por chocolates, sobremesas/doces gelados e bebidas alcoólicas no geral (desde vodka, whisky e vinho tinto à Martini e conhaque).
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Gosta de colecionar troféus por suas vitórias, desde algo simbólico dado por um amigo após um duelo amistoso até espólios de inimigos, e gosta também de colecionar trilhas sonoras de filmes. Como passatempo, gosta de livros e jogos os de estratégia, como A Arte da Guerra e Xadrez, respectivamente. Por fim, aprecia sair as vezes para ir a um bom restaurante cinco estrelas, um bar exótico ou passar um final de semana em um chalé, simples por fora e luxuoso por dentro, nas montanhas.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Sim, uma águia siberiana chamada Queensky, dada de presente pelo antigo mordomo de sua família em seu aniversário de 18 anos.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Para o amizades no geral, Louis não discrimina, gosta de todos, não como iguais, mas como aliados, mesmo se não forem mutantes, enquanto que amizades mais sérias ele é bem seletivo. Já para algo mais sério Louis prefere mulheres, nutrindo um poderosa atração por ruivas. Sobre personalidades ele gosta de mulheres que sejam meio tímidas, pois ama descobrir o que essas realmente guardam dentro de si, mas também não larga mão das mais fogosas. Sobre personalidades de amigos, gosta de pessoas decididas, engraçadas, espontâneas e agitadas, exatamente o contrário da sua na maior parte do tempo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Louis tem uma luxuosa cobertura em um rico prédio em Manhattan. É um lugar grande, mobiliado e decorado em um estilo contemporâneo, só que possui um detalhe peculiar: toda, ou a maior parte, da decoração e da mobília são metálicas, ou possuem traços metálicos. O apartamento possui também uma sacada que proporciona uma bela visão do Central Park. Usa muito o apartamento como base para guardar suas coisas.
2. Como é o clima/atmosfera? – Calmo, muito disso por morar sozinho.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Por que as vezes sente a necessidade de se retirar um pouco do grupo em que está inserido, de sair de perto de tudo e de todos, mesmo de seus amigos, para pensar e refletir, sendo o lugar perfeito para isso.
4. Como é sua rotina diária? – Acordar, tomar um banho e comer algo, sair para caminhar por 1 hora no Central Park em média. Tomar outro banho, ir para as empresas, passar o resto da manha e tarde lá, no final da tarde ir fazer seus exercícios físicos, tomar outro banho e ir fazer algo para entreter a mente (quando não há nenhum outro problema).

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por que viu nos integrantes desse grupo possíveis aliados e grandes meios de acumular conhecimento, poder e contato, além de aprender a se controlar melhor, sem contar que os Clube do Inferno, com seus muitos contatos, devem ter algo que o liguem com o famoso Magneto, pessoa que quer encontrar logo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Descobriu o grupo secreto por meio de uma mulher, Ashley Holmes, enquanto passava um final de semana em um colonia de férias. Após isso, participou de uma festa para a coroação dos novos reis e logo foi chamado por um dos reis para uma conversa. Após ela, estava aceito.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Sua frieza em seguir e dar ordens e fazer tudo o que for possivel para conseguir cumprir seus objetivos.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Magnetocinese. Na maior parte do tempo sim.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem um controle e conhecimento perfeito sobre seus poderes. Tem seus poderes afetados quando seu passado é relembrado de forte forma, ou quando seu emocional é afetado de alguma forma duramente (mais raro)., mas atualmente, essas duas situações são muito mais raras.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim. De acordo com o esforço que é necessário, os cabelos começam a flutuar ficando de forma espetada, e a pele ao redor dos olhos começa a ter um brilho prateado, até chegar ao nível de seus glóbulos ficarem totalmente brilhantes com um tom azul prateado. Quando manipulando seus poderes com grande esforço, os objetos com que entra em contato acabam tendo a mesma áurea azul prateada.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Curiosidade (0 pontos)
- Sanguinolência (1 ponto)
- Excesso de Confiança (1 ponto)
- Teimosia (1 ponto)
- Segredo (1 ponto)
- Luxúria (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 03 + 05 (Ponto de Defeito) + 02 (Gincana 2.0) = 10
Gastos: 6 [Dois pontos de atributo (2 pontos), Oito poderes extras (4 pontos)]


ATRIBUTOS

04 Potencia
04 Reflexo
06 Intelecto
06 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 110

PERICIAS

- Línguas (Russo, a língua nativa é gratuita)
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Liderança
- Estratégia

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga  *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

* OBS: Obtidas 2 unidades.

Nome: [A] Faca *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Facas militares de uso tático em cores neutras.

* OBS: Obtidas 15 unidades.


PODERES

Grupo de Poderes: Magnetocinese.

Poderes:

Nome: [A] Ânsia I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -3, precisa alcançar a potencia da vitima.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: De alguma forma, o magnetocinético consegue manipular o ferro no corpo de uma pessoa, fazendo-a apenas ter leves enjoos, ânsia de vômitos, apenas isso.


Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Magnetocinese
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao de Louis.
Descrição: Louis possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Sentido Magnético
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 1m x Intelecto
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais.

Nome: [P] Mente Treinada I
Grupo: Magnetocinese
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Louis está sempre tentando aperfeiçoar sua mente e deixa-la mais forte. Por causa de seus poderes magnéticos, ele consegue criar um pequeno escudo provindo de campos magnéticos ao redor de sua mente que o protege de ataques mentais.

Nome: [A] Geração de Campos de Força II
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos, para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese V “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +8,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+8, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 8m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 3,2 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 1280km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Agora, mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, derretendo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular. Louis é capaz de manipular objetos metálicos, de preferência de pequeno porte, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área.

Nome: [A] Polarização Corporal III “Substitui o anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 4 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

Poderes Substituídos:
Nome: [A] Geração de Campos de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos, para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +2,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -4, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+2
Peso: 100kg x Intelecto
Velocidade: 40km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente.

Nome: [A] Metalocinese II (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+4
Peso: 400kg x Intelecto
Velocidade: 160km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente. Já é capaz de misturar os metais com mais facilidade, dependendo da afinidade entre eles, podendo criar ligações metálicas básicas, sem necessidade de alterar o estado físico dos metais. Já pode esmagar objetos metálicos maiores e comprimi-los.

Nome: [A] Metalocinese III (Substitui o anterior)
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: -2, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+4, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 2m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 400kg x Intelecto
Velocidade: 160km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente. Já é capaz de misturar os metais com mais facilidade, dependendo da afinidade entre eles, podendo criar ligações metálicas básicas, sem necessidade de alterar o estado físico dos metais. Já pode esmagar objetos metálicos maiores e comprimi-los. Louis é capaz de manipular pequenos objetos metálicos, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área.

Nome: [A] Metalocinese IV “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +0, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 4m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 1,6 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Agora, mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente.  Sua atração e repulsão de metais são mais facilmente controladas, podendo até mesmo manipular objetos que não possuem tanto metal, sendo apenas parcialmente metálicos. É capaz de misturar metais facilmente, as ligações metálicas se tornando algo muito normal. Pode esmagar / comprimir objetos metálicos de maneira mais eficaz e começa a manifestar certa tendência a transfigurá-los, ainda que com dificuldade a princípio. Já é capaz de extrair metal de objetos sólidos que não conseguiria extrair nos níveis mais baixos, bem como purificar estes fragmentos metálicos.

Nome: [A] Polarização Corporal I
Natureza:  Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +0, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 2 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

Nome: [A] Polarização Corporal II “Substitui o anterior”
Natureza:  Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +4, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 2 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

✖✖
avatar
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Hal Jordan em 24.12.14 14:42

...
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Hal Jordan em 24.12.14 16:23

editado
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Louis Romanov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum