PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por Gustavo Katzmann em 27.01.15 21:39

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.


Local: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por Gregory Valentine em 29.01.15 14:45

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Gregory  Valentine
Like the legend of the phoenix all ends with beginnings.




A floresta lhe dava uma sensação ótima. Passava paz e tranquilidade, estas que Greg não possuía na cidade grande. Não tinha ninguém lá para apontá-lo ou para gritar que era uma abominação. Recostou-se em uma árvore e se lembrou do primeiro encontro com Anthony e Patrick. Fora no Central Park e os dois estavam recostados em uma árvore exatamente como Gregory estava naquele momento. Fechou os olhos e puxou o ar puro do local que estava fazendo milagres em seus pulmões.

-Será que o senhor Stajnko ficará bravo se eu dar a ideia de uma filiar da Academia X aqui? Eu ficaria tão bem.-

Lembrou-se que Patrick tinha vindo com ele até lá. Iriam treinar, mas treinamento até agora nada. Nadinha. Patrick não estava a vista e um sentimento de preocupação tomou conta do corpo de Gregory. Tanto que ele se levantou de repente e seus músculos se retesaram, prontos para o pior. Virou 360º para ver se encontrava Patrick, mas não o viu em um primeiro momento. Talvez o nervosismo o impedira de percebê-lo. Resolveu então chamá-lo.

-Patrick? Cadê você? Patrick?-

A tranquilidade da floresta, os pios dos pássaros e o calor do local dava a sensação de que tudo estava em paz, paz demais até. Imaginou que se Patrick tivesse sido atacado ou mesmo estivesse ferido teria gritado ou feito algum barulho.

”Será? E se tivessem arrancado a cabeça dele de uma vez? Como ele poderia gritar ou mesmo se debater? E se tivesse se afogado em água, areia ou sabe-se-lá o quê. Gregory....você está se preocupando a toa. Estamos aqui para treinar com um desconhecido e ele não nos mataria do nada.....sem se mostrar. Ou mataria?”

Começou a caminhar com extremo cuidado e tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas isso era complicado. Havia um tapete de folhas caídas que impedia o silêncio. Era como se o barulho das folhas sendo pisadas fosse uma banda completa de sete de setembro.

-Pa...trick?-

Chamou mais uma vez. Só que sua voz saiu um pouco embargada, fraca e anormalmente diferente. Era a preocupação que fazia isso com as cordas vocais de Gregory. A preocupação de que não queria perder uma das duas pessoas que o amava e que ele mesmo amava. Nem tinha noção de como tinha aceitado aquele treino. Gregory não sabia lutar.

Engoliu em seco e cessou seu caminhar aguardando a resposta de Patrick ou a do adversário do qual não conhecia.
avatar
Gregory Valentine
X-Men
X-Men

Mensagens : 73

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por Patrick Temore em 29.01.15 21:53


             

Chegada


Naquela manhã fomos enviados para uma floresta, no meio do nada, para investigar uma anomalia, era uma "missão de reconhecimento", deveríamos evitar um combate, o comandante Gustavo nos deixou instruções claras que ainda estávamos "em treinamento" e que essa era uma missão "experimental", era ridículo como ele não colocava muita fé nos novatos, achei que tudo ocorreria bem, estramos no jato, chegamos até o local de pouso, mas adivinha? enquanto estávamos caindo, Gregory acabou soltando meu braço e se afastou, caímos em partes diferentes da floresta e agora precisávamos nos encontrar, quando caí no meio daquelas folhas, que deveriam ter amortecido a queda, o impacto me deixou sem ar por um tempo, abri meu paraquedas, mas infelizmente, eu percebi meio tarde que deveria faze-lo, estava um pouco desnorteado, mas sem nenhum ferimento grave, ao levantar com o cabelo cheio de folhas presas nele, ouvi Gregory chamando meu nome, não iria responder, afinal ele era o culpado, passei as mãos nos cabelos assanhados e fui na direção dos gritos.
Em alguns minutos pude encontra-lo, corri em sua direção e segurei em seu ombro montando em suas costas para surpreende-lo, ele parecia um pouco assustado com aquilo, mas eu achei bem legal.

-A culpa é sua de eu ter caído tão longe.

Descendo de suas costas verei-me para ficar de frente para ele e logo continuei.

-Vamos logo, temos trabalho à fazer.


                     
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Patrick Temore

Mensagens : 96

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por James Taylor Evans em 29.01.15 23:57

Para começo de história nem me pergunte porque eu estava ali, pois até agora não sei o motivo de ter aceito fazer aquele pequeno favor a Stajnko. Ele havia me procurado em segredo em meu apartamento alguns dias atrás me pedindo uma pequena "ajuda" com alguns de seus pupilos no Instituto X, aonde agora ele era professor. É claro que neguei a princípio dizendo que não fazia mais parte daquele lugar, que não tinha mais nada a ver com os novos membros que entraram após minha saída de lá, e o que ele fosse pedir para outra pessoa aquilo, mas o garoto continuava mais insistente do que eu me lembrava, embora continuasse nutrindo por ele uma amizade apesar da diferença de pensamentos e ideologias que cada um tinha.
Após quase uma hora de discussão, aceitei fazer alguns "trabalhos" para ele com seus pupilos. Mais calmo, ele me explicou o motivo de tudo aquilo, sendo algo bem simples: o treinamento deles eram árduo, eles viviam situações de perigo de vida na Sala de Perigo da mansão, mas sabiam que aquilo dificilmente poderia mata-los. Eles precisavam de um treinamento onde pudessem realmente levar á serio as coisas, onde corressem um risco de vida muito mais real. É claro que o garoto-felino me fez prometer dezenas de vezes que não os mataria, e assim o fiz. Pensando bem, seria divertido aquele pequeno "treinamento" com os pupilos de meu antigo companheiro de equipe.
Mas nem tudo era um mar de rosas... infelizmente. Somente depois de aceitar ajudar o garoto e se passarem alguns dias foi que descobri a data e o local onde deveria ser o treinamento. No meio de uma floresta. Novamente, não sei como aceitei aquilo. Como eu poderia "treina-los" no meio de uma floresta, onde existia uma quantidade muito menor de metais? Aquilo era ridículo. Mas apesar da raiva, não quebrei minha promessa e esperei até os dias passarem e chegar o esperado momento.
No dia em questão, ao sair de casa em meu carro, estava totalmente preparado: vestia meu uniforme especial por debaixo de minhas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], minhas facas e adagas estavam todas em seus coldres espalhadas por meu corpo (braços, coxas, panturrilhas, cintura) e o porta-mala de meu carro estava cheio de metais que havia encontrado naqueles últimos dias.
Dirigi por aproximadamente uma hora e meia até chegar em uma parte bem afastada de Nova York, uma trilha muuuuuito afastada na tal floresta que Gustavo havia me dito. Desliguei o carro trancando-o e já pensando que além de estar longe de meu ambiente natural, ainda teria que procurar por dois pirralhos. Por sorte do destino ou coincidência, com meu sentido magnético senti que havia mais metais do que parecia naquela floresta, como se houvesse um depósito de metais abaixo da terra, ou... talvez as pessoas que fizessem aquela trilha só fossem muito desastradas perdendo seus itens metálicos por ali. Quando parecia que já teria um pouco de sorte, ouço a voz de duas pessoas próximas de onde eu estava. Ao prestar um pouco de atenção, pareciam ser dois jovens discutindo. "São eles, só podem ser eles. Parece que é meu dia de sorte" pensei abrindo um sorriso.
Me concentrando, expandi meu sentido magnético e comecei a tentar reunir a maior quantidade possível de metais que eu achasse na área, além dos que eu havia trazido comigo no carro. Após isso, levando no ar tudo o que eu havia consigo, comecei a caminhar na direção das vozes. Ao chegar na borda da trilha, percebi que havia um barranco ali do lado, que descia uns dois metros e meio até chegar em uma área que era possível andar normalmente. E adivinha quem estava bem ali caminhando e discutindo? Exatamente, os dois garotos. Sorrindo por dentro mas fechando minha expressão, levantei voo e me movi até os garotos, descendo o barranco mas permanecendo alguns metros de distância dos dois e no ar:
- Orrra orrra ... - comecei lentamente - vejam só o que encontrrrei, dois... - pensei por um momento em como poderia chama-los. Gustavo me disse que eles não saberiam como era o treinamento, e muito menos que ele havia me contatado para fazer aquilo, então não poderia dar a entender que estava ali de propósito - ... intrrrusos e intrrrometidos bisbilhotando pela minha prrroprrriedade sem ordem jurrrídica. Esta é uma área fechada garrrotos, prrroibida parrra qualquer um que não tenha uma autorrrização - inventei - Mas acrrredito que uma boa lição vai ensina-los a não invadir a prrroprrriedade dos outrrros - terminei erguendo e aproximando um pouco meus metais dos garotos. Parecia que aquilo seria divertido.
Ações:
Pela regra de diferença de níveis, eu tenho uma ação a mais que eles.

1ª – Reunir metais, [A] Metalocinese VII + Estratégia
2ª – Magnetizar Gregory, [A] Polarização Corporal V + Estratégia
3ª – Magnetizar Patrick, [A] Polarização Corporar V + Estratégia
4ª - Intimidar Gregory e Patrick

Ação Passiva 1 - Localizar metais na região, [P] Sentido Magnético III
Ação Passiva 2 - Voar, [P] Gravitocinese Tectônica

Perícias Possuídas e Atributos:
ATRIBUTOS

07 Potencia
07 Reflexo
12 Intelecto
12 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 119

PERICIAS

- Línguas (Russo, a língua nativa é gratuita)
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Liderança
- Estratégia
- Hipnose
- Detecção de Mentiras
- Acrobacia

Habilidades Ativas e Passivas:
Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Magnetocinese
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao de Louis.
Descrição: Louis possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Sentido Magnético III
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 4m x Intelecto
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos, armas de fogo e braças, etc,  em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais. Além disso, a partir de agora, a área se torna maior, e ele consegue distinguir o tipo de metal e o formato dele.

Nome: [P] Mente Treinada II “Substitui anterior”
Grupo: Nenhum
Perícia: Hipnose e Detecção de Mentiras
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Imunidade: É imune a ao efeito de perícias desde que o atacante seja de raciocínio igual ou inferior.
Descrição: Louis está sempre tentando aperfeiçoar sua mente e deixa-la mais forte. Por causa disso, este aprendeu técnicas de auto hipnose se tornando capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos".  Ao mesmo tempo, o russo aprendeu formas de descobrir quando os outros estão mentindo para ele ou tentando usar de trapaças, e assim, mantendo sua mente protegida desses também.

Nome: [P] Mestre do Magnetismo I: Novato
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Dano: +3
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais de causar dano com seus ataques.

Nome: [A] Geração de Campos de Força II
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos, para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese VII “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +12 +10,  mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +6, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+12+10, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 128m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 51,2 Toneladas x Intelecto
Velocidade: 20480km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer.  Agora, mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, derretendo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular. Louis é capaz de manipular objetos metálicos, de preferência de pequeno porte, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área.

Nome: [A] Polarização Corporal V “Substitui o anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +10, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 6 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.


Armas e Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Adagas modernas em cores neutras.

*OBS: Obtidas 2 unidades.

Nome: [A] Faca *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Facas militares de uso tático em cores neutras.

* OBS: Obtidas 15 unidades.
avatar
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por Harkness em 06.02.15 3:43





Gustavo arma uma pegadinha com seus dois novos pupilos, inventando uma missão de reconhecimento e tramando tudo com um antigo amigo. Alguém que com certeza, conseguiria treinar os rapazes sem que eles notassem, afinal, quem iria desconfiar que Louis pudesse estar ajudando um X-men.
Os jovens caíram no meio da floresta, e pela falta de experiencia, acabaram chamando atenção de seu "tutor" que chegou já dando um ultimato e pagando de mal.

Louis então, consegue sentir apenas o metal que havia em seu veiculo, sendo ele, a única coisa metálica no meio daquela enorme floresta.
Usando seu poder, Louis retira pedaços metálicos do seu veiculo deixando eles bem próximos dos dois jovens.
Louis ainda consegue magnetizar o corpo de Gregory, que estava mais próximo a ele, mas seu alcance não chega até Patrick.


Dados:
Ação Passiva 1: Consegue sentir apenas os metais de seu veiculo.

Ação 1: Ra+1d10+10+1: 12+5+10+1: 28 (OK)
Ação 2: I+1d10+10: 12+3+10: 25 (OK)
Ação 3: I+1d10+10: 12+1+10: 23 (Falha Crítica)

Ação 4: Ra+1d10-4: 12+7-4: 15 (Intimidados)

Obs: O bônus de Estratégia eu vou deixar para a próxima ação que será feita envolvendo o Gregory. Pois até o momento, não houve demonstração da sua real estratégia com a ação.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por Patrick Temore em 06.02.15 17:17


             

Lutar


Enquanto estávamos vagando, provavelmente perdidos, alguém apareceu, achei que seria um sinal de sorte, mas como estava errado, ele não parecia nada simpático, tinha alguns pelos no rosto, alguém parecia ter acordado do lado errado da cama, nos acusou de invasão, como se eu tivesse escolhido cair no meio do nada, muito bem senhor seu poder de dedução é genial, mas para tentar acalma-lo falei.

-Só estamos perdidos...

Mas não adiantou de absolutamente nada, mas a coisa não
parou por ai, ele fez alguns metais flutuarem e vir em nossa direção, aquilo era estranho, nem tanto era um mutante, e tinha algum tipo de poder mental, talvez telecinese, ainda precisava avaliar um pouco mais, pouco a pouco e sem perceber, estava recuando, talvez estivesse com medo, esfreguei minhas mãos, me concentrando e depois abrindo elas, um cristal começou a se formar, ganhando uma forma cilíndrica, de cor lilás, a Amethyst, tomou a forma de uma lança, apontei ela para ele, ainda com um pouco de medo por dentro.

-Não estamos aqui para brigar.

Mas eu sabia que aquilo não iria adiantar, olhei para o Gregory e me concentrando e olhando para ele, corri entre as arvores me aproximei girando a lança de surpresa e atacando-o diretamente, de perto eu podia sentir que não teria chance contra ele, mas deveria tentar, estava muito próximo dele, poderia em atacar se continuar daquela forma, por isso com um gesto do braço esquerdo, crio um escudo, de um cristal transparente entre nós, um Quartzo circular, preso ao meu braço, pra bloquear um ataque dele.


                     
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Ações:

Criar : Amethyst - Lança Violeta
Atacar Louis com: Amethyst - Lança Violeta
(Caso Ataque) Defender com: Quartz - Escudo Cristal
Ficha de Personagem:
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

HONESTIDADE (1 PONTO)
INCAPAZ DE MATAR - PACIFISMO (1 PONTO)
VERACIDADE (1 PONTO)
FOBIA LEVE : ESPAÇOS FECHADOS (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 03 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Acrobacia

Poderes:
PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação de Cristal.

Poderes:

Nome: [A] Aquamarine - Defesa Azul
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste:+2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Materializa um tipo de parede com o seu poder, feito cristal Aquamarine, sua composição o torna muito pesado para mover, entretanto resistente, também é uma superfície refletora de luzes com baixa intensidade, a composição do Aquamarine é basicamente Beryllium e Alumínio, o tornando facilmente magnetizável.

Nome: [A] Onyx - Caminho de Espinhos
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste: +0 para criar.
Afeta: Quem tiver reflexo igual ou inferior ao Intelecto do criador.
Dano: 1d6 a cada ação que se locomover por ele, inclui o criador.
Área: 4m de raio x Intelecto. Exceto no centro.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Colocando as duas mãos no chão materializa vários pedaços de Onyx no chão para impedir a aproximação, Onyx é um cristal muito leve e muito frágil, por sua composição simples de Dióxido de Oxigênio, é o cristal mais simples e fraco que pode ser feito.

Nome: [A] Amethyst - Lança Violeta
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste: -2, para criar
Natureza da Lança: Reflexo [T], Potencia [D]
Teste da Lança: +1
Dano da Lança: 1d10+1
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Cria uma lança simples feita de Amethyst, é um cristal muito leve e de composição simples de Dióxido de Silicone, por ser de composição simples é muito fácil de manusear, entretanto pode quebrar facilmente em caso de impactos constantes.

Nome: [A] Almandine - Marionete Macabra
Grupo: Manipulação de Cristal
Natureza: Intelecto [HP], Raciocínio [T]
Teste: +2, para criar.
Ficha: mesmo do personagem.
HP: 9
Ações: 1, para criar. Cada ação do Clone consome uma ação do personagem.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Cria um boneco feito de Almadine, que pode ser controlado como uma marionete, o boneco tem um corpo humanoide, entretanto o usuário gastará um boa parte de sua concentração com o boneco por isso não poderá executar outras ações que não sejam com a marionete criada, depois de um tempo a marionete de desfaz sozinha, Almadine é um cristal com uma resistência um pouco maior que o Quartzo é muito leve, sua composição é um pouco complexa, basicamente, Ferro, Silicone, Alumínio e Magnésio.

Nome: [A] Quartz - Escudo Cristal
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Cria um escudo circular de braço de tamanho médio feito de Quartzo, um cristal que é da mesma composição da Amethyst e o Onyx, Silicone e Oxigênio, entretanto é um pouco mais resistente, tem o mesmo peso entretanto sua composição não consegue se estabilizar por muito tempo.

Nome: [P] Armamento de Cristal
Grupo: Manipulação de Cristal
Efeito: A Marionete tem +3 para utilizar os equipamentos criados pela Manipulação de Cristal.
Descrição: Mesmo com a Marionete Macabra ativa, o usuário pode criar armas à ser utilizadas pela marionete, assim como a Lança Violeta.
avatar
Patrick Temore

Mensagens : 96

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por James Taylor Evans em 16.02.15 23:44

Ahh como era bom entrar em um duelo e usar meus poderes após tanto tempo parado, mesmo que não pudesse usa-los em potência máximo pois não poderia matar os garotos infelizmente... da próxima vez teria que fazer uma contra proposta a Gustavo nessa parte do acordo. Pelo menos ele não disse nada sobre mutilações pensei feliz, mas continuando com a expressão séria e irritada por fora.
Levantei voo mais alto ainda e comecei a me mover em direção aos garotos começando a pensar no que faria dali para frente. A princípio, me concentrando em todo o metal que levitava ao meu redor e usando um único pensamento, senti estes começarem a se aproximar de meu corpo em alta velocidade e a se moldarem à ele, dando forma em poucos segundos a uma armadura que me cobria totalmente, deixando somente parte do rosto a mostra. Com um segundo pensamento, parte dos metais restantes começaram a girar ao meu redor também, em alta velocidade e em movimentos sem lógica, como se fossem elétrons ao redor de seu núcleo atômico. Por fim, me concentrei no resto dos metais que havia conseguido encontrar e moldando-os na forma de barras metálicas com pontas afiadas, enviei-os girando na direção do garoto que havia conseguido magnetizar. Por fim, levantaria o corpo do garoto magnetizado no ar e o lançaria contra o topo de uma árvore próxima mirando as copas mais fechadas, com os galhos mais altos e de aparência mais dura/rígida.


Ações:
1ª – Usar [A] Segunda Pele + [P] Domínio Magnético VI: Mestre + Estratégia
2ª – Usar [A] Tornado Metálico + [P] Domínio Magnético VI: Mestre + Estratégia
3ª – Atacar Patrick com metais usando [A] Metalocinese III + [P] Domínio Magnético VI: Mestre + [P] Força Magnética Aprimorada I + Estratégia
4ª - Atacar Gregory (que está magnetizado) com [A] Metalocinese III + [P] Domínio Magnético VI: Mestre + Estratégia

Ação Passiva: Continuar a voar, [P] Gravitocinese Tectonica I

Perícias Possuídas e Atributos:
ATRIBUTOS

07 Potencia
07 Reflexo
12 Intelecto
12 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 119

PERICIAS

- Línguas (Russo, a língua nativa é gratuita)
- Línguas (Ingles)
- Arte Marcial (Krav Magá)
- Liderança
- Estratégia
- Hipnose
- Detecção de Mentiras

Habilidades Ativas e Passivas:
Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.

Nome: [P] Imunidade à Projéteis
Grupo: Magnetocinese
Efeito: Afeta objetos metálicos disparados ou jogados contra si, de até 0,1kg x Intelecto.
Imunidade: O atributo usado deve ser inferior ou igual ao de Louis.
Descrição: Louis possui um campo magnético eterno, de alguns centímetros, ao redor de seu corpo que impede qualquer projétil de pequeno e médio porte como tiros, facas, adagas, granadas, etc, arremessado ou atirado contra si de entrarem em contato consigo, sendo automaticamente desviado para os seus lados.

Nome: [P] Ressonância Magnética IV “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Efeito: 8m x Intelecto (raio)
Descrição: Louis consegue sentir qualquer vibração magnética, principalmente provinda de qualquer coisa metálica como maçanetas, parafusos, molduras, cabos de metal, armas de fogo e brancas, etc, em um raio de alguns metros ao seu redor em todas as direções, o que faz com que ele saiba a localização exata desses metais mesmo que haja paredes e outros empecilhos em seu caminho. Além disso, a partir de agora, a área se torna maior, ele consegue distinguir o tipo de metal e o formato dele, e ainda se torna capaz de mapear áreas metálica inteiras, como galpões, bases militares, navios, entre outros. Mas há também um segundo detalhe importante: agora Louis consegue encontrar uma quantidade mínima de metal em qualquer que seja o ambiente, por aperfeiçoar essa sua habilidade.

Nome: [P] Força Magnética Aprimorada I
Grupo: Magnetocinese
Efeito: O peso máximo capaz de ser manipulado é aumentado em 1. Exemplo: 100kg > 200kg > 400kg > 800kg > 1,6ton > 3,2ton > 6,4 ton > 12,8ton > 25,6 ton > 51,2ton > 102,4ton.
Descrição: Agora Louis consegue manipular uma quantidade maior de metal com menos esforço.

Nome: [P] Mente Treinada II “Substitui anterior”
Grupo: Nenhum
Perícia: Hipnose e Detecção de Mentiras
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Imunidade: É imune a ao efeito de perícias desde que o atacante seja de raciocínio igual ou inferior.
Descrição: Louis está sempre tentando aperfeiçoar sua mente e deixa-la mais forte. Por causa disso, este aprendeu técnicas de auto hipnose se tornando capaz de manter sua mente protegida de telepatas e outros "xeretas psíquicos". Ao mesmo tempo, o russo aprendeu formas de descobrir quando os outros estão mentindo para ele ou tentando usar de trapaças, e assim, mantendo sua mente protegida desses também.

Nome: [P] Domínio Magnético VI: Mestre “Substitui anterior”
Grupo: Magnetocinese
Bônus em Teste, Dano e Defesa: +4
Descrição: Louis domina tão bem seus poderes que conhece formas especiais para ser mais eficiente com suas manipulações magnéticas, causando ataques melhores e mais dolorosos e se defendendo mais eficientemente também.

Nome: [A] Geração de Campos de Força III “Substitui anterior”
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +5
Defesa: 1d10+5
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação
Descrição: Pode criar campos de força magnéticos para se defender de ataques. Essa barreira é extremamente poderosa, podendo deter uma erupção vulcânica, proteger do vácuo do espaço, segurar ataques de terceiros, e até mesmo, resistir a uma explosão nuclear. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, sendo geralmente apenas o usuário.

Nome: [A] Metalocinese III “Substitui o anterior”
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +6, mover objetos metálicos não segurados.
Testes: +0, move objetos metálicos segurados ou inimigos metálicos. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Dano: 1d10+6, em um alvo ou o mesmo dano em cada alvo na área.
Área: 2m x Intelecto. Apenas quando usa a nuvem.
Peso: 1,6 ton x Intelecto
Velocidade: 640km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer. Mesmo com coisas complexas um simples pensamento já é o suficiente. Ele pode alterar o estado físico do metal, fundindo-o ou solidificando-o à sua vontade, bem como mistura-los em ligas metálicas. É capaz de manipular corpos com qualquer resquício de metal ou elementos eletromagnéticos e de extrair metais dos lugares menos prováveis (como solo ou outros objetos com partículas metálicas,) purifica-los e até mesmo dividi-los em pequenas partículas, que podem invadir o organismo de outros seres vivos. Resumindo, pode manipular o metal a nível molecular. Louis é capaz de manipular objetos metálicos, de preferência de pequeno porte, formando uma verdadeira nuvem caso estejam disponíveis na área. Louis pode moldar essa nuvem no formato que quiser, utilizando-a tanto para atacar seus inimigos quando para movimentar outros objetos.

Nome: [A] Polarização Corporal III “Substitui o anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +0, precisa alcançar a potencia do alvo.
Duração: 2 turnos. Enquanto durar pode tratar o alvo como metálico.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada ação.
Descrição: Magnetiza objetos ou seres vivos não metálicos ou desmagnetizados.

Nome: [A] Segunda Pele III “Substitui anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +8
Defesa: 7 vs todos danos que não afetem a mente.
Peso necessário: 20kg de metal
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Ao se concentrar no ambiente a sua volta, Louis faz com que todos os metais venham até sua direção rapidamente e comecem a se fundir e moldar entre si ao seu redor até criarem uma espécie de armadura extremamente resistente sobre sua pele, deixando o russo bastante protegido e blindado enquanto permanecer ativa. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir a armadura é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.

Nome: [A] Tornado Metálico III “Substitui anterior”
Natureza: Intelecto [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +8
Dano: 7 para qualquer um que toque a sua pele e usando um atributo superior em até 2 pontos o Intelecto de Louis. O atributo do atacante varia para cada situação.
Peso necessário: 25kg de metal
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Utilizando de metais do ambiente ao seu redor, Louis cria um tornado de metais pessoal que gira em altíssima velocidade atingindo e causando dano em qualquer um que tente encostar em si durante o tempo em que esse poder estiver ativo. A cada evolução a quantidade de metal necessária para construir o tornado é menor pois Louis aprende formas de usar o metal mais eficientemente.


Armas e Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Adaga *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Adagas modernas em cores neutras.

*OBS: Obtidas 2 unidades.

Nome: [A] Faca *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Facas militares de uso tático em cores neutras.

* OBS: Obtidas 15 unidades.

avatar
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Louis Romanov vs. Gregory Valentine e Patrick Temore

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum