[FP] Patrick Temore

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[FP] Patrick Temore

Mensagem por Patrick Temore em 23.01.15 3:05



FICHA DO PERSONAGEM



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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: Sol de Andrade Pereira
Idade: 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Nops
Qual gênero de jogo você prefere?: MMORPG

O ATOR

Nome do Ator: Tyler Posey
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-men

1. Qual é o nome dele? Patrick Temore
2. Quantos anos ele tem? 19
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Local Desconhecido. dia 15/01/1996
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Patrick foi uma criação de laboratório, seu corpo e mente foram criados geneticamente, com base no DNA de um mutante não identificado, Patrick foi criado como um clone modificado, por isso não tem pais.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Passei quase oito anos da minha vida em estado de hibernação enquanto eles estabilizavam minha forma material, algo aconteceu no laboratório, quando despertei tudo estava destruído, por isso não tenho informação alguma sobre o que mais estava acontecendo ali, não fui embora depois de acordar, fiquei ali por algumas semanas até que um homem me encontrou, me levou para um lugar distante para viver com um grupo independente, eram praticantes de uma doutrina misteriosa, depois de descobrir meus poderes, me ajudaram à obter controle sobre eles.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca foi.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim, estudou o básico com os habitantes da vila.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Hoje em dia, nada.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Pele pálida, tem cabelos pretos, seu rosto é bem desenhado.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Sim, achar um objetivo para seus poderes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Não mudaria muita coisa.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo com varias faces diferentes, cruel, gentil, indiferente, provavelmente não mudaria nada, pois nem sempre mudar o mundo é a resposta.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Como alguém que não deveria existir.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Escuridão e solidão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?  Geralmente acham ele um menino sorridente, Patrick é uma pessoa gentil com uma tristeza natural nos olhos, com seu tipo físico geralmente é confundido com um atleta.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Muito bem, para ser sincero Patrick tem uma presença protetora natural.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Qualquer um que machuque seus amigos, terá uma antipatia eterna de Patrick não importando suas ações no futuro.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Conversando.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Não tem muito gosto pessoal, opta pelo básico e por roupas sem qualquer tipo de detalhe chamativo.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Poder ajudar pessoas, quando permitido.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Qualquer coisa.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nops.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Outra pergunta difícil, como nunca se deixou levar nesse tipo de relacionamento então, não sabe ao certo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mansão X, é em resumo, confortável.
2. Como é o clima/atmosfera? Estações bem definidas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Preciso de ajuda com meus poderes.
4. Como é sua rotina diária? Acordar, comer, assistir TV, jogar no X-Box, e arrumar o quarto ao mesmo tempo e dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Eles podem me ajudar.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Os X-men aceitam qualquer mutante que precisar de ajuda.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Até agora meu incrível carisma e talvez minha utilidade.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Manipulação de Cristais.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Sim, entretanto ao utilizar eles minha mente fica cansada rapidamente.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim, quando utilizo meus poderes por muito tempo, meu corpo fica tenso, e se abusar, algumas vezes posso perder o movimento por algumas horas.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Me projetaram com eles.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

HONESTIDADE (1 PONTO)
INCAPAZ DE MATAR - PACIFISMO  (1 PONTO)
VERACIDADE (1 PONTO)
FOBIA LEVE : ESPAÇOS FECHADOS (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 03 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Acrobacia

EQUIPAMENTOS


PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação de Cristal.

Poderes:

Nome: [A] Aquamarine - Defesa Azul
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste:+2
Defesa: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Materializa um tipo de parede com o seu poder, feito cristal Aquamarine, sua composição o torna muito pesado para mover, entretanto resistente, também é uma superfície refletora de luzes com baixa intensidade, a composição do Aquamarine é basicamente  Beryllium e Alumínio, o tornando facilmente magnetizável.

Nome: [A] Onyx - Caminho de Espinhos
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste: +0 para criar.
Afeta: Quem tiver reflexo igual ou inferior ao Intelecto do criador.
Dano: 1d6 a cada ação que se locomover por ele, inclui o criador.
Área: 4m de raio x Intelecto. Exceto no centro.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Colocando as duas mãos no chão materializa vários pedaços de Onyx no chão para impedir a aproximação, Onyx é um cristal muito leve e muito frágil, por sua composição simples de Dióxido de Oxigênio, é o cristal mais simples e fraco que pode ser feito.

Nome: [A] Amethyst - Lança Violeta
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste: -2, para criar
Natureza da Lança: Reflexo [T], Potencia [D]
Teste da Lança: +1
Dano da Lança: 1d10+1
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Cria uma lança simples feita de Amethyst, é um cristal muito leve e de composição simples de Dióxido de Silicone, por ser de composição simples é muito fácil de manusear, entretanto pode quebrar facilmente em caso de impactos constantes.

Nome: [A] Almandine - Marionete Macabra
Grupo: Manipulação de Cristal
Natureza: Intelecto [HP], Raciocínio [T]
Teste: +2, para criar.
Ficha: mesmo do personagem.
HP: 9
Ações: 1, para criar. Cada ação do Clone consome uma ação do personagem.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Cria um boneco feito de Almadine, que pode ser controlado como uma marionete, o boneco tem um corpo humanoide, entretanto o usuário gastará um boa parte de sua concentração com o boneco por isso não poderá executar outras ações que não sejam com a marionete criada, depois de um tempo a marionete de desfaz sozinha, Almadine é um cristal com uma resistência um pouco maior que o Quartzo é muito leve, sua composição é um pouco complexa, basicamente, Ferro, Silicone, Alumínio e Magnésio.

Nome: [A] Quartz - Escudo Cristal
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Manipulação de Cristal
Teste: +4
Defesa: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Cria um escudo circular de braço de tamanho médio feito de Quartzo, um cristal que é da mesma composição da Amethyst e o Onyx, Silicone e Oxigênio, entretanto é um pouco mais resistente, tem o mesmo peso entretanto sua composição não consegue se estabilizar por muito tempo.

Nome: [P] Armamento de Cristal
Grupo: Manipulação de Cristal
Efeito: A Marionete tem +3 para utilizar os equipamentos criados pela Manipulação de Cristal.
Descrição: Mesmo com a Marionete Macabra ativa, o usuário pode criar armas à ser utilizadas pela marionete, assim como a Lança Violeta.
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Patrick Temore

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Re: [FP] Patrick Temore

Mensagem por Gustavo Katzmann em 23.01.15 10:57

Ficha aprovada! Mas assim... Achei meio fraca. Passou pela experiência, fugiu e...?

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já pode interagir em RPs
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Re: [FP] Patrick Temore

Mensagem por Hal Jordan em 28.01.15 0:18

editado, bom jogo
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Re: [FP] Patrick Temore

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