RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gregory Valentine

2 participantes

Ir para baixo

Gregory Valentine Empty Gregory Valentine

Mensagem por Gregory Valentine 15.01.15 18:58



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Emiliano
Idade: - 32
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim. 19 anos.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Fantasia, Ficção, Idade das Trevas e etc.

O ATOR

Nome do Ator: – Daniel Redcliff (com chifres do filme Horns)
Foto do Ator: Daniel Redcliff

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente.
1. Qual é o nome dele? – Gregory Valentine
2. Quantos anos ele tem? - 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu em São Paulo em 1992.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – A relação com seus pais é não é boa. Seus pais se separaram quando Greg tinha 11 anos. Seu pai o ama, mas não o aceita como ele é e pai e filho não se falam há mais ou menos oito anos. Sua mãe o expulsou de casa quando Gregory fez 20 anos e seus chifres começaram a se desenvolver. Atualmente ela entende melhor a situação do filho e liga para ele com frequência. Gregory não a vê há dois anos. Seu pai é empresário e atualmente vereador de uma cidade do interior do estado de São Paulo. Sua mãe é cuidadora de idosos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – A infância de Gregory foi basicamente estudos e vídeo game. Até hoje ele gosta muito de vídeo games. Tem um círculo muito grande de amigos, mas se afastou deles com medo do que pudessem pensar de seus poderes e principalmente de sua aparência. Costumam conversar por telefone ou pela internet. Bruno é um punk que é o melhor amigo de Gregory. Mesmo Greg não sabendo, ele o apoia em tudo que o mutante escolhe para sua vida. Leonardo é um atleta que atualmente estuda Matemática. Leonardo é seu segundo melhor amigo. Rafael faz Ciências da Computação e Gregory o considera muito. De alguma forma ele sente muita afinidade por Rafael. Caio é um amigo de Gregory, mas é um pouco mais distante, mesmo assim o mutante o considera um de seus grandes amigos. Jhonatan atualmente é Designer na Web e procura Gregory para buscar informações mais elaboradas sobre notícias de sua área. Seus amigos moram em zonas diferentes na cidade de São Paulo, mas todos se conhecem.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Não foi casado.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Recebeu educação em escola pública até se formar no antigo ensino médio. Atualmente cursa Graduação de Pedagogia e Letras online. Sim, duas graduações ao mesmo tempo.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Gregory produz artigos científicos, TCC’s, traduções e coisas relacionados ao universo acadêmico. U seja, ele é um freelancer e nem sempre tem dinheiro sobrando. Ele faz este trabalho freelancer porque é mais anônimo e ele gosta.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Os chifres chamam mais a atenção em Gregory. Ele possui baixa estatura (1,60), tem um físico atlético (nem magro, nem musculoso). Olhos que variam do verde claro para o azul acinzentado, depende muito do clima. Cabelos castanhos curtos. Não possui tatuagens, piercings e etc.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Tentar tornar o mundo um lugar melhor e estudar o máximo que puder. Também quer se tornar doutor em Comunicação.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Talvez tentar mudar o mundo ele não consiga, mas assim que se tornar doutor, Gregory pretende espalhar seu conhecimento para comunidades carentes. Se ele falhar em seu objetivo de ensinar se sentirá um lixo. Ele tem certa noção de que mudar o mundo pode não acontecer.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo como um lugar muito injusto e intolerante. Sim. Mudaria a intolerância da população em geral.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Antes dos chifres aparecerem ele se via como alguém normal. Agora se acha um monstro e gostaria muito de que seus chifres desaparecessem para sempre. Já tentou utilizar seus poderes para retirá-los, mas seu poder de regeneração os traz de volta sempre.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Teme transformar-se em um monstro. Alguém sem sentimentos e de aparência demoníaca.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – O que mais chama a atenção em Gregory, depois que se acostuma com os chifres, é sua facilidade em interagir com os outros. As pessoas costumam pensar que Greg é muito solícito e agradável em conviver, mas que em contrapartida ele pode ser muito rancoroso se passam a perna nele.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Ele percebe que o mundo não é perfeito, que nele existe espaço para tudo e todos, mas que a sociedade impõe regras que muitas vezes não se adaptam a todo mundo. Se relaciona bem com pessoas já conhecidas, mas é um pouco fechado com pessoas que acabou de conhecer. Se sente mais a vontade atrás de um computador, vídeo game ou livro.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Gregory não gosta muito de pessoas que se acham a última bolacha do pacote e sua sinceridade para com as pessoas pode causar problemas.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Jogando, na internet ou lendo livros diversos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Prefere roupas que não chamem muito a atenção. Uma calça jeans, camiseta, blusa sempre com capuz para esconder seus chifres, tênis. Gregory é super casual e raramente você o verá sem uma blusa com capuz. Mesmo na praia.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Escrever. Adoro escrever sobre todos os assuntos possíveis e aprender com eles.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Tudo. Mas tem preferência por doces. Uma preferência muito grande por doces. Não come nada derivado do mar devido a uma alergia que teve ao comer camarão aos cinco anos. Como não fez um exame detalhado, ele prefere evitar qualquer coisa relacionada a peixe alegando alergia.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Livros e games.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Gregory tem um cachorro que se chama Chuchu. É um pug de um ano.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Prefere companhias que gostem de conversar e que não sejam muito invasivas. Gregory é muito na dele e não gosta muito que invadam seu espaço.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora em uma quitinete que seu pai lhe deu quando se separou de sua mãe. Fica no centro de São Paulo. Tem um quarto, sala, cozinha e banheiro. É bem pequeno.
2. Como é o clima/atmosfera? – Muito agradável para quem vê o lugar. Gregory é muito asseado e organizado. O lugar é bem clean na decoração.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Gregory mora nesta quitinete porque ganhou o lugar do seu pai. O vizinho do lado que faz muito barulho a noite.
4. Como é sua rotina diária? – Gregory costuma dormir entre meia noite e uma da manhã. Acorda às 8, toma um café simples, liga o computador e verifica seu blog e email para ver se tem algum trabalho. Caso tenha trabalhos pendentes, ele continua a trabalhar neles até uma da tarde. Almoça das 13 às 15. No período do almoço ele brinca um pouco com o chuchu, joga um pouco de Nintendo 3ds, lê um pouco e retorna ao seu trabalho até umas 19hs. Das 19 até meia noite ou uma da manhã ele toma banho, janta, dá comida para o chuchu, joga Playstation 3, lê e vê um pouco de desenho na televisão. Raramente sai de casa e prefere fazer suas compras pela internet.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por enquanto ele é independente.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – X -
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – x -

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Gregory possui poderes relacionados a manipulação biológica. Ele consegue curar qualquer doençã, ferimento e etc e também consegue matar com apenas um toque.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Infelizmente Gregory ainda não tem conhecimento total de seus poderes. Só sabe que consegue curar ferimentos (não sabe que consegue recuperar membros decepados) e que pode matar com um toque (mas nunca tentou matar outro ser humano, portanto acha que pode matar apenas seres vivos do tamanho de e/  menores que um Pug). Por enquanto não conhece nada que pode atrapalhar seus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – De alguma forma a descoberta de seus poderes fizeram com que Gregory desenvolvesse chifres que estão crescendo aos poucos ao longo dos anos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Ele não sabe. Sua mãe e pai não são mutantes ou algo diferente de humanos até onde ele sabe. Portanto a origem de seus poderes ainda é desconhecida.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO



01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DOIS DEFEITO DE 1 PONTO OU UM DEFEITO DE 2 PONTOS
02 pontos - Hediondo: Pode ser qualquer coisa especificada pelo jogador que cause aversão: Chifres.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 02 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- ESCOLHA UMA ÚNICA PERICIA
Línguas: Português (nativo) e Inglês.

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (LISTA AQUI)


PODERES

Grupo de Poderes: Manipulação Biológica.

Poderes:

(FAÇA QUATRO)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Cura
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação Biológica
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada turno.
Descrição: Cura ferimentos de leves a moderados. Somente ao toque.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Cura Aprimorada
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação Biológica
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado somente uma vez a cada missão.
Descrição: Cura ferimentos graves e pode ressuscitar uma pessoa que morreu há até 4 turnos. Somente ao toque.
(modelo de poder Ativo)

Nome: [A] Machucar.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Manipulação Biológica
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada cinco turnos.
Descrição: Causa ferimentos moderados ao alvo, mas pode ser utilizado somente ao toque.

(modelo de poder passivo) Regeneração Molecular.
Nome: [P] Sem Nome.
Grupo: Manipulação Biológica.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Gregory se cura automaticamente quando é ferido.

✖✖
Gregory Valentine
Gregory Valentine
X-Men
X-Men

Mensagens : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Gregory Valentine Empty Re: Gregory Valentine

Mensagem por Gustavo Katzmann 15.01.15 21:57

Reposte a ficha num novo tópico, mas dessa vez coloque o seguinte no título:

[FP] Gregory Valentine
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos