PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 09.10.14 2:10

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OBS.:

- Cuidado com os pilares... Se vocès fizerem o MASP desabar, perderão 1d100 de HP caso sejam atingidos pelo prédio e irão trazer a ROTA pra Av. Paulista
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Rafael Assis em 09.10.14 2:54


Chaotic King

OBSERVE A CRIATURA BANHADA DE SANGUE, QUERO QUE OLHE NO FUNDO DE SEUS OLHOS E ESCUTE SEU RUGIDO FEROZ SEM TREMER. OBSERVE O SUPOSTO DEMÔNIO QUE SE LEVANTA, MESMO TODO FERIDO, COMO SE ESTIVESSE APENAS SENDO BELISCADO POR CRIANÇAS... VERMELHO. COMO O PRÓPRIO INFERNO.    

 ㅤㅤㅤㅤ

Calor. A primeira coisa que Sirioth tinha para reclamar daquele país era o tamanho calor que aquele pedaço de terra abençoado pelo sol fazia durante as horas em que o astro-rei passeava pelo céu, cinzento de tanta fumaça, e vinha torrando a pele de todos os malditos que não estivessem abaixo de uma proteçãozinha qualquer para refrescar um pouco isso se, apenas se o vento estivesse gelado e fresco por que as vezes ele vinha quente como um bafo de dragão.

Sirioth vestia roupas mais leves e muito diferentes do que aquelas que estava sempre acostumado a vestir em sua estadia na Inglaterra ou até mesmo nas vezes que ia até Nova Iorque para ver como andavam as coisas na sede Nova Iorquina do Clube do Inferno mas nunca, jamais, ele tinha sentido tanto calor quanto estava sentindo em sua permanência na cidade de São Paulo. Lembrete mental: Trancar o Arthur na sauna ou na máquina de bronzeamento artificial até ele sentir na pele todo esse calor que eu senti. Ele resmungou enquanto esperava Illya abaixo de uma construção conhecida por ali como MASP. Era um bom ponto de encontro e naquela hora estava praticamente vazio, sem ninguém a vista. Ele permaneceu parado nas sombras a espera da vampira e quando esta chegou ele sorriu, olhou-a de cima a baixo e então assobiou enquanto lentamente se aproximava de Illya. Vejo uma perigosa morceguinha, hmmmm... Sabe, eu tenho uma diversão em mente para nós dois hoje. Ele disse colocando a mão sobre o cinto da calça e rindo, talvez fosse isso ou apenas talvez...

Sim, ele retirou as duas espadas que sempre carregava escondidas no formato de broches nas laterais de seu cinto e estendeu para a mulher a espada Despair, de lâmina negra e leve assim como sua irmã gêmea Agony. A única diferença era que a espada dela era negra como o abismo da noite e a dele era branca como a alma. Conhece as regras, não conhece? Hora de se divertir com uma lutinha bem, bem básica... Disse o homem que nem esperou a mulher se afastar para tentar um corte em horizontal justamente sobre o pescoço da vampira e por dois motivos. Um era justamente por ela ser imortal e já estar ciente de que Illya não morreria com aquele golpe e dois: tentar inutilizar todo o sangue que a vampira talvez tenha tomado antes do combate. O maior aliado de um espadachim bem treinado é a raiva de seu oponente pois ela cega, deixa suas estratégias mais abertas e muito mais brechas para atacar... O problema todo é se o maldito oponente conseguir te acertar por que vai doer, viu? E muito.

Feito isso o homem tomou uma postura defensiva e tentou bloquear os golpes da vampira com sua lâmina. Veremos até onde ela iria aguentar manipular uma espada sem saber utilizar a sutileza.



INTERAGINDO COM | HUMOR | NOTAS DO AUTOR    




Ações:
Utilizar Às armas! para gerar Agony e Despair.
Tentar realizar um corte em horizontal no pescoço de Illya sem força o suficiente para a decapitar, apenas para cortar a pele e verter o sangue.
Defender-se dos golpes dela.
Poderes e atributos:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Pode projetar até duas armas brancas, desde que o total de bônus das duas não ultrapasse +2.
Pré-Requisito: Só consegue projetar armas as quais saiba manipular (pericia)
Duração: 1 turno ou enquanto segurar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Estes equipamentos podem absorver no máximo 2 de dano de todos ataques ou 6 do primeiro ataque.
Duração: 1 turno ou até tirar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante com curtos intervalos entre os ataques. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nas jogadas de reflexo
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

OBS! Minha ficha x ainda está registrada no tópico como nvl 1 mas eu já alcancei o nvl 2 então adicionei o +1 em todos os meus atributos para este combate. Caso não deseje adicionar, basta retirar os pontos <3
Perícias:

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Illya Lamperouge em 09.10.14 3:40

Sometimes I get so weird I freak myself
I laugh myself to sleep It's my lullaby

O fato de ter que esperar anoitecer enquanto Sirioth havia desaparecido o dia inteiro incomodava Illya, o tédio a consumia enquanto ela passava os canais da televisão sem realmente parar para assistir.
O relógio seguia seu curso sem se importar com o tédio de Illya, e mesmo que depois daquele dia inteiro, pareciam que faltavam horas para finalmente ser livre.
A noite havia finalmente caído e vestida com uma calça jeans preta e uma regata branca, Illya pegou um táxi e antes de ir para o local combinado, passou em um bar e seduziu um homem, que havia servido de alimento para ela dentro do banheiro .
- Diversão ? - comentou sorrindo enquanto mordia o lábio inferior.
Illya pegou a espada no ar e a movimentou, olhando para Sirioth e sorrindo, enquanto se colocava em posição de ataque.
- Então vamos nos divertir, meu amor - falou sorrindo, enquanto saltava para se esquivar do ataque de Sirioth, parando atrás dele em seguida, tentou acertar um corte com a espada nas costas do Rei Negro.


Ações:


Pegar a Espada
Esquiva
Atacar com a espada mirando nas costas de Sirioth

Poderes Passivos:


Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Como todo vampiro, Illya possuí uma regeneração acelerada, podendo fazer crescer membros que foram arrancados ou cicatrizar feridas em pouquíssimo tempo. A regeneração dobra de velocidade caso Illya se alimente

Nome: [P] Raça Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo um contato direto com a luz do sol estrando nua a mataria em poucos turnos.
Descrição: Illya é uma vampira, por isso, possuí todas as habilidades que um vampiro normal. Possuí olhos vermelhos e pele fria, seu coração não bate e não possuí respiração. Além disso, possuí presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Como vampira, ela possuí as seguintes  desvantagens: Prata, Madeira (no coração) e sofre dano quando exposto à Luz do Sol...
Ela se alimenta da energia vital/sangue dos mortais para sobreviver, e a falta dele causa fraqueza e desespero em Illya.

Nome: [P] Força Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Ergue 50kg x Potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de potencia.
Descrição: Illya possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos. 

Nome: [P] Sentidos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Illya possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.

Nome: [P] Reflexos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Illya possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.

Perícias Utilizadas e Atributos:


- Acrobacia
- Furtividade 

04 Potencia 
04 Reflexo 
03 Intelecto 
03 Raciocino
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 09.10.14 19:05





O rei negro tenta invocar duas espadas, mas estas surgem fraquíssimas. Ele entrega uma das espadas para Illya, e os dois começam um combate. Sirioth tenta fazer um pequeno corte em Illya, mas erra o golpe, permitindo que a rainha branca se coloque nas suas costas. Ela o ataca com a espada, mirando em suas costas, mas este consegue evitar o golpe, se defendendo do ataque. Os dois ficam de frente um para o outro, com suas espadas em mãos. Alguns curiosos observam tudo do outro lado da Avenida Paulista.

Ações & Dados:
Sirioth - Gerar Agony e Despair - ok :naldinho:
Bônus da Agony = +1
Bônus da Despair = +1
Redutor ao usar = -1 (não tem perícia Arma Branca (Espadas))

Illya - Pegar a espada - ok :naldinho:

Sirioth - Cortar Illya - 3 (Potência) + 2 (1d10) + 1 (bônus da espada) - 1 (Redutor descrito acima) + 1 (Bônus por Estrategia) = 6 (Falha por 2 no dado)
Illya - Esquivar - Teste do Sirioth falhou

Illya - Atacar Sirioth com a espada nas costas - 4 (Potência) + 5 (1d10) + 1 (bônus da espada) - 1 (Redutor descrito acima) + 1 (bônus de Potência por [P] Força Vampírica) = 10
Sirioth - Defender-se - 4 (Reflexo) + 1 (bônus de [P] Reflexo aprimorado) + 5 (1d10) = 10

Empate - Defesa tem a vantagem

HP e Informações:
Siri, você não tem perícia para invocar as espadas. Ambos receberão -1 em todos os testes nos quais a espada for utilizada. A espada com Illya, seguindo a descrição do poder, só durará 1 turno.

Algumas pessoas estão assistindo ao combate, mas não irão interferir a princípio.

HP:
Illya - 107/107
Sirioth - 106/106

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Illya Lamperouge em 11.10.14 3:32

Sometimes I get so weird I freak myself
I laugh myself to sleep It's my lullaby

Havia conseguido desviar do golpe de Sirioth, mas não havia conseguido atingi-lo.
Ainda com as espadas nas mãos, Illya avançou contra Sirioth tentando acerta-lo no ombro, e na mão que segura a espada.
Aproximando-se dele, enquanto tentava causar o segundo corte, Illya chutou o homem no estomago.
Illya ria enquanto lutava, provocando Sirioth a cada movimento.
- Já esta cansado, amor ? - perguntou, deixando um sorriso maldoso passar por seus lábios.

Ações:

Ação 1: Corte no ombro do Sirioth
Ação 2: Corte na mão que segura a espada
Ação 3: Enquanto tenta a ação 2, chutar o estômago de Sirioth

Poderes Passivos:

Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Como todo vampiro, Illya possuí uma regeneração acelerada, podendo fazer crescer membros que foram arrancados ou cicatrizar feridas em pouquíssimo tempo. A regeneração dobra de velocidade caso Illya se alimente

Nome: [P] Raça Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo um contato direto com a luz do sol estrando nua a mataria em poucos turnos.
Descrição: Illya é uma vampira, por isso, possuí todas as habilidades que um vampiro normal. Possuí olhos vermelhos e pele fria, seu coração não bate e não possuí respiração. Além disso, possuí presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Como vampira, ela possuí as seguintes  desvantagens: Prata, Madeira (no coração) e sofre dano quando exposto à Luz do Sol...
Ela se alimenta da energia vital/sangue dos mortais para sobreviver, e a falta dele causa fraqueza e desespero em Illya.

Nome: [P] Força Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Ergue 50kg x Potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de potencia.
Descrição: Illya possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos.

Nome: [P] Sentidos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Illya possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.

Nome: [P] Reflexos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Illya possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.

Atributos e Perícias:


04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

- Arte Marcial (Ninjutsu)
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Rafael Assis em 12.10.14 21:49


Chaotic King

OBSERVE A CRIATURA BANHADA DE SANGUE, QUERO QUE OLHE NO FUNDO DE SEUS OLHOS E ESCUTE SEU RUGIDO FEROZ SEM TREMER. OBSERVE O SUPOSTO DEMÔNIO QUE SE LEVANTA, MESMO TODO FERIDO, COMO SE ESTIVESSE APENAS SENDO BELISCADO POR CRIANÇAS... VERMELHO. COMO O PRÓPRIO INFERNO.    

 ㅤㅤㅤㅤ

Milímetros. Foi por alguns milímetros que sua espada beijou a pele pálida da vampira e a visão desta cena, ainda em sua cabeça, fez o Rei Negro sorrir como fazia sempre que botava sua vida em perigo. Um general, uma máquina de guerra nasce para estar sempre a frente das batalhas e que melhor maneira de se testar isso enfrentando a única pessoa que pode se tornar a sua fraqueza, não é mesmo? Treine-a e assim ela saberá se defender.

O golpe que a vampira tentou em suas costas foi bloqueado com sucesso e não demorou muito para que esta tentasse um golpe contra seu ombro e Sirioth sorriu com aquela ação, puxou sua espada para cima e tentou bloquear o ataque. Em seguida o Rei Negro notou que a vampira tentava um corte contra a sua mão que segurava a arma e tentou realizar um bloqueio em giro para que, além de bloquear o golpe, Sirioth também pudesse deixar a guarda da vampira aberta e por fim tentar um corte em horizontal em sua perna direita. Que isso, morceguinha... Nós estamos apenas começando, hm? Ele provocou enquanto sorria de forma sádica.



INTERAGINDO COM | HUMOR | NOTAS DO AUTOR    




Ações:
Bloquear o golpe contra seu ombro.
Dar um bloqueio em giro com a espada na tentativa de evitar o corte em sua mão e abrir a guarda de Illya.
Tentar dar um corte em horizontal na perna direita da vampira.
Poderes e atributos:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Pode projetar até duas armas brancas, desde que o total de bônus das duas não ultrapasse +2.
Pré-Requisito: Só consegue projetar armas as quais saiba manipular (pericia)
Duração: 1 turno ou enquanto segurar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Estes equipamentos podem absorver no máximo 2 de dano de todos ataques ou 6 do primeiro ataque.
Duração: 1 turno ou até tirar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante com curtos intervalos entre os ataques. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nas jogadas de reflexo
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

OBS! Minha ficha x ainda está registrada no tópico como nvl 1 mas eu já alcancei o nvl 2 então adicionei o +1 em todos os meus atributos para este combate. Caso não deseje adicionar, basta retirar os pontos <3
Perícias:

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 13.10.14 18:44





Illya faz um movimento rápido com sua espada, o direcionando para o ombro de Sirioth. Este usa sua espada para tentar bloquear, mas acaba não se defendendo rápido o suficiente e é atingido no ombro, sofrendo um corte feio. Ele leva a mão ao ombro dolorido, mas se mantém atento ao movimento seguinte de Illya e consegue se defender do segundo golpe desta, impedindo um corte em sua mão.

Ele sorri, mas não tem tempo de reagir ao chute que Illya desfere em seu estômago, o derrubando com dor e o fazendo vomitar. Ainda no chão, o rei negro atinge a rainha com um golpe na perna, a fazendo recuar um pouco. Enquanto ela recua, nota que sua espada sumiu no ar.

O número de cidadãos que assistem a luta começa a crescer e a torcer. Eles sequer desconfiam de que aquilo tudo seja verdadeiro, acham que é apenas uma apresentação, comuns no vão do MASP.

Ações & Dados:
Illya - Corte no ombro - 4 (Potência) + 5 (1d10) + 1 (bônus de [P] Força Vampírica) - 1 (redutor por falta de perícia - explicado no 1º turno) + 1 (bônus da espada) = 10
Sirioth - Bloquear o golpe - 4 (Reflexo) + 1 (1d10) + 1 (bônus [P] Reflexo aprimorado.) - 1 (redutor por falta de perícia - explicado no 1º turno) + 1 (bônus da espada) + 1 (perícia Estrategia) = 7
Ataque vence
Dano: 6 (1d10+1) + 4 (Potência) = 10 - Sirioth recebe 10 pontos de dano.

Illya - Corte na mão - 4 (Potência) + 8 (1d10) + 1 (bônus de [P] Força Vampírica) - 1 (redutor por falta de perícia - explicado no 1º turno) + 1 (bônus da espada) = 13
Sirioth - Bloqueio em giro - 4 (Reflexo) + 10 (1d10) + 1 (bônus [P] Reflexo aprimorado.) - 1 (redutor por falta de perícia - explicado no 1º turno) + 1 (bônus da espada) + 1 (perícia Estrategia) = 16
Defesa vence

Illya - Chute no estômago - 4 (Reflexo) + 10 (1d10) + 1 (bõnus [P] Reflexos Vampíricos) + 1 (bônus de Arte Marcial (Ninjutsu)) = 16 - Sucesso crítico - Derrubou o adversário e o fez vomitar (dano 1d6). Sirioth fica com -1 em Reflexo até se recuperar do golpe (2 turnos)
Dano chute: 4 (Potência) + 9 (1d10) = 13 - Sirioth recebe 13 pontos de dano.
Dano vômito: 1d6 = 2 - Sirioth recebe 2 pontos de dano.

Sirioth - Corte horizontal na perna - 3 (Potência) + 4 (1d10) - 1 (redutor por falta de perícia - explicado no 1º turno) + 1 (bônus da espada) = 7 - Sucesso
Dano: 2 (1d10+1) + 3 (Potência) = 5 - Illya recebe 5 pontos de dano

HP e Informações:
Illya perdeu sua espada, seguindo a descrição do poder. Sirioth ainda está com ela.

Siri está com -1 em Reflexo por 2 turnos.

Mais pessoas se aglomeraram na frente do vão do MASP, mas continuam apenas assistindo, achando que aquilo tudo é apenas uma apresentação.

HP:
Illya - 102/107 - Recupera 1 HP de acordo com o poder por turno, pois se alimentou
Sirioth - 81/106 - Derrubado, 1 ação pra se levantar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Rafael Assis em 15.10.14 0:39


Chaotic King

OBSERVE A CRIATURA BANHADA DE SANGUE, QUERO QUE OLHE NO FUNDO DE SEUS OLHOS E ESCUTE SEU RUGIDO FEROZ SEM TREMER. OBSERVE O SUPOSTO DEMÔNIO QUE SE LEVANTA, MESMO TODO FERIDO, COMO SE ESTIVESSE APENAS SENDO BELISCADO POR CRIANÇAS... VERMELHO. COMO O PRÓPRIO INFERNO.    

 ㅤㅤㅤㅤ

Um golpe feio em seu ombro e, pelo visto, todo aquele seu sorriso sádico e violento tinha dado lugar a uma surpresa pois não esperava que a vampira tivesse tal capacidade para o ferir já que ela mal sabia manejar uma espada! Como... Como ela se atrevia a isso?! Seus olhos se estreitaram e a linha séria surgiu nos lábios do Rei Negro enquanto este lentamente se colocava de pé com aquele gosto amargo da queda, do vômito em sua boca e também com todo aquele sangue vindo a manchar a roupa rasgada e ainda mais, rasgando seu orgulho. Parabéns, você conseguiu o que queria. Foi o que disse o homem antes de tentar um chute bem na boca do estômago de Illya para ao menos tentar fazer a vampira sentir a dor que ele sentiu ou só a afastar pois era isso que ele queria: Distância.

Com a distância preparada ele poderia realizar um avanço ofensivo em uma rápida e poderosa estocada sobre a vampira em sua barriga. Talvez fosse o último golpe realizado por sua espada antes de se desfazer, não é mesmo?



INTERAGINDO COM | HUMOR | NOTAS DO AUTOR    




Ações:
Levantar.
Tentar chutar a barriga de Illya para a fazer recuar ou pelo menos se agachar de dor.
Estocar a espada na barriga da vampira.
Poderes e atributos:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Pode projetar até duas armas brancas, desde que o total de bônus das duas não ultrapasse +2.
Pré-Requisito: Só consegue projetar armas as quais saiba manipular (pericia)
Duração: 1 turno ou enquanto segurar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Estes equipamentos podem absorver no máximo 2 de dano de todos ataques ou 6 do primeiro ataque.
Duração: 1 turno ou até tirar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante com curtos intervalos entre os ataques. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nas jogadas de reflexo
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

OBS! Minha ficha x ainda está registrada no tópico como nvl 1 mas eu já alcancei o nvl 2 então adicionei o +1 em todos os meus atributos para este combate. Caso não deseje adicionar, basta retirar os pontos <3
Perícias:

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Illya Lamperouge em 15.10.14 5:43

Sometimes I get so weird I freak myself
I laugh myself to sleep It's my lullaby

Illya demonstrava um sorriso quase tão deslumbrante quanto ao sorriso que aparece em seus lábios assim que se alimentava. O prazer de ver Sirioth se irritar por ser atingido era sem comparação.
A espada havia desaparecido, e isso fez com que Illya ficasse um pouco artodoada, perdida, sem saber o que fazer.
Tentou bloquear o chute que Sirioth tentava-lhe dar usandando as Sai, em seguida, esquivando-se da espada de Sirioth e atacando o homem ainda mirando na mão que segura a espada.

Ações:


1. Bloquear o Chute com a Sai.  Perícia Sacar Rápid(Sai)+Arma Branca(Sai)+Artes Marciais(Ninjutso)

2. Esquivar da Espada de Sirioth. Perícia Acrobacia

3. Atacar a mão que segura a espada. Perícia Arma Branca (Sai)

Passivas:


Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Como todo vampiro, Illya possuí uma regeneração acelerada, podendo fazer crescer membros que foram arrancados ou cicatrizar feridas em pouquíssimo tempo. A regeneração dobra de velocidade caso Illya se alimente

Nome: [P] Raça Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo um contato direto com a luz do sol estrando nua a mataria em poucos turnos.
Descrição: Illya é uma vampira, por isso, possuí todas as habilidades que um vampiro normal. Possuí olhos vermelhos e pele fria, seu coração não bate e não possuí respiração. Além disso, possuí presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Como vampira, ela possuí as seguintes  desvantagens: Prata, Madeira (no coração) e sofre dano quando exposto à Luz do Sol...
Ela se alimenta da energia vital/sangue dos mortais para sobreviver, e a falta dele causa fraqueza e desespero em Illya.

Nome: [P] Força Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Ergue 50kg x Potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de potencia.
Descrição: Illya possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos.

Nome: [P] Sentidos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Illya possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.

Nome: [P] Reflexos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Illya possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.

Atributos e outros:


04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

- Arte Marcial (Ninjutsu)
- Acrobacia
- Arma Branca (Sai)
- Sacar Rápido (Sai)

Nome: [-] Sai
Link: Sai
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 30+100 custo de criar
Teste: +2
Dano: +1
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Aço carbono SAE 1070, Dureza Rockwell C: 46-50, 50cm de comprimento, 36cm de lâmina, Peso: 1kg cada
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 15.10.14 14:49





Sirioth se levanta rapidamente, ainda um pouco zonzo por causa do chute recebido, mas ainda assim retribui o golpe para Illya, a chutando na altura do estômago. Ela tenta se defender com sua adaga Sai, mas o chute é mais rápido, a fazendo ficar enjoada e levar uma das mãos ao estômago e recuando um pouco.

Aproveitando-se disso, Sirioth tenta realizar uma estocada contra a barriga de Illya, mas por causa do corte no ombro acaba sentindo uma fisgada e jogando a espada longe, que vai de encontro ao chão e some. Se aproveitando disso, Illya ataca Sirioth novamente na mão que ele segurava a espada, lhe desferindo um corte com a adaga.

O número de pessoas só aumenta e alguns flashes de câmeras já podem ser vistos. Uma viatura de polícia passa próxima ao local e reduz a velocidade, apenas como rotina. Provavelmente a luta estaria sendo conhecida já pelo mundo.

Ações & Dados:
Sirioth - levantar - ok

Sirioth - Chute na boca do estômago - 4 (Reflexo) + 1 (bônus [P] Reflexo aprimorado) + 8 (1d10) - 1 (redutor por golpe anterior) = 13
Illya - Bloquear com Sai - 4 (Reflexo) + 2 (bônus arma) + 2 (1d10) + 1 (bônus [P] Reflexos Vampíricos) = 9
Ataque vence - Illya fica enjoada, sofre -1 de Reflexo por 2 turnos
Dano: 3 (Potência) + 6 (1d10) = 9 - Illya recebe 9 pontos de dano.

Sirioth - Estocar espada em Illya - 4 (Reflexo) + 1 (1d10) - 1 (redutor por falta de perícia - explicado no 1º turno) + 1 (bônus da espada) = 5 - Falha crítica - jogou a espada longe e ela se desfez por perda de contato.
Illya - Se defender com acrobacias - Ataque com falha crítica, não ocorreu.

Illya - Atacar Sirioth na mão - 4 (Reflexo) + 7 (1d10) + 1 (perícia Arma Branca (Sai)) + 1 (bônus [P] Reflexos Vampíricos) - 1 (redutor em Reflexo) - 2 (ataque específico) = 10 - Sucesso - não houve defesa
Dano: 4 (Potencia) + 8 (1d10) + 1 (dano Sai) + 1 (perícia Arma Branca (Sai)) = 14. Sirioth recebe 14 de dano.

HP e Informações:
Siri está com -1 em Reflexo por 1 turno.

Illya está com -1 em Reflexo por 2 turnos.

Estão começando a tirar fotos. Se vocês quiserem manter a luta em segredo, boa sorte. Cuidado com a polícia, estão ali do lado.

Vocês tem até o dia 18, 15:00 pra postar

HP:
Illya - 94/107 - Recupera 1 HP de acordo com o poder por turno, pois se alimentou
Sirioth - 67/106

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[/quote]


Última edição por Gustavo Stajnko em 30.11.14 19:06, editado 1 vez(es) (Razão : Retirar Quote)
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Rafael Assis em 24.10.14 21:12


Chaotic King

OBSERVE A CRIATURA BANHADA DE SANGUE, QUERO QUE OLHE NO FUNDO DE SEUS OLHOS E ESCUTE SEU RUGIDO FEROZ SEM TREMER. OBSERVE O SUPOSTO DEMÔNIO QUE SE LEVANTA, MESMO TODO FERIDO, COMO SE ESTIVESSE APENAS SENDO BELISCADO POR CRIANÇAS... VERMELHO. COMO O PRÓPRIO INFERNO.    

 ㅤㅤㅤㅤ

Sangue, dor. Por onde quer que ele olhasse em suas roupas havia manchas de sangue, um cheiro de suor e batalha mas por incrível que pareça, seu inimigo não estava morto como ele esperava que estivesse... Ele estava bem vivo. Talvez fosse a idade finalmente batendo em sua porta, clamando pelo seu desgaste e por sua fraqueza diante daquela mulher e isso era o mais impressionante pois ele a derrotou facilmente! Porém isso foi a dez anos atrás quando este rapaz tinha apenas quinze para dezesseis anos e estava entrando para o Clube do inferno ainda como peão para o bispo negro daquela época. Sirioth olhou para sua mão enquanto Illya recuperar um pouco do fôlego e notou o corte, a ferida tanto em sua pele e em seu orgulho e a fechou de novo com as gotas de sangue a respingar pelo lugar enquanto ele sorria de maneira sádica.

Sem falar absolutamente nada ele partiu para cima da mulher lhe aplicando um soco cruzado na lateral direita de sua cabeça e, sem perder o fôlego, também tentou lhe acertar um potente gancho em seu queixo. Se isso, meu amigo, não fosse suficiente para derrubar a vampira, Sirioth tentaria lhe aplicar um chute nas pernas para ela cair ou - caso ela já estivesse no chão - simplesmente pisaria com força e aquele jeito sádico sobre a barriga da vampira enquanto erguia as sobrancelhas, convidando-a a revidar.



INTERAGINDO COM | HUMOR | NOTAS DO AUTOR    




Ações:
Socar a lateral direita da cabeça de Illya com um soco cruzado.
Dar um gancho no queixo dela para a derrubar.
Pisar na barriga dela se ela cair ou, caso ela não caia, aplicar um chute em suas pernas para tal.
Poderes e atributos:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Pode projetar até duas armas brancas, desde que o total de bônus das duas não ultrapasse +2.
Pré-Requisito: Só consegue projetar armas as quais saiba manipular (pericia)
Duração: 1 turno ou enquanto segurar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Estes equipamentos podem absorver no máximo 2 de dano de todos ataques ou 6 do primeiro ataque.
Duração: 1 turno ou até tirar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante com curtos intervalos entre os ataques. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nas jogadas de reflexo
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

OBS! Minha ficha x ainda está registrada no tópico como nvl 1 mas eu já alcancei o nvl 2 então adicionei o +1 em todos os meus atributos para este combate. Caso não deseje adicionar, basta retirar os pontos <3
Perícias:

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Illya Lamperouge em 29.10.14 5:39

Sometimes I get so weird I freak myself
I laugh myself to sleep It's my lullaby

Sirioth parecia irritado, e isso deixava Illya animada. Ao ver que ele tentava um ataque corpo a corpo, Illya resolveu entrar na mesma brincadeira.
Mordia o lábio inferior ao ver Sirioth se aproximar, e mostrou as presas pouco antes de tentar bloquear o soco dele com um golpe de Ninjutso, puxando-lhe depois para lhe acertar um soco no rosto e em seguida usar a Sai para ferir-lhe a barriga.

Ações:


Ação 1: Bloquear o soco na cabeça
Ação 2: Se conseguir Bloquear, puxar ele para lhe acertar um soco. Se não, tentar apenas soca-lo.
Ação 3: Usar a Sai para feri-lo na barriga

Passivas:


Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Como todo vampiro, Illya possuí uma regeneração acelerada, podendo fazer crescer membros que foram arrancados ou cicatrizar feridas em pouquíssimo tempo. A regeneração dobra de velocidade caso Illya se alimente

Nome: [P] Força Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Ergue 50kg x Potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de potencia.
Descrição: Illya possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos.

Nome: [P] Sentidos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Illya possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.

Nome: [P] Ressurreição I
Grupo: Vampirismo
Limite: perde apenas 55 de PF's para voltar a vida, porém não consegue voltar a vida se for morta por uma fraqueza.
Descrição: Por ser uma vampira, a mesma é amaldiçoada com a solitária imortalidade, quando seu corpo se esgota, ao invés de morrer, Illya desmaia, acordando assim que seu corpo recupera suas forças.

Nome: [P] Reflexos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Illya possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.

Atributos e outros:


04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

- Arte Marcial (Ninjutsu)
- Acrobacia
- Arma Branca (Sai)
- Sacar Rápido (Sai)

Nome: [-] Sai
Link: Sai
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 30+100 custo de criar
Teste: +2
Dano: +1
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Aço carbono SAE 1070, Dureza Rockwell  C: 46-50, 50cm de comprimento, 36cm de lâmina, Peso: 1kg cada



Última edição por Illya Lamperouge em 12.11.14 2:17, editado 2 vez(es)
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 03.11.14 23:28





Sirioth avança enfurecido contra Illya, lhe desferindo um cruzado lateral, mas é surpreendido pela rápida reação da vampira, que o segura rapidamente e interrompe sua sequência, mostrando suas presas para o rapaz. Com um sorriso, ela tenta puxá-lo para lhe desferir um soco, mas acaba se atrapalhando com sua arma, o soltando.

Percebendo a oportunidade, o conjurador de armas avança contra a vampira novamente, desta vez pronto para lhe aplicar um gancho no queixo, mas o golpe não surte o efeito desejado e Illya mal sente a força do rapaz. Essa falha permite que ela, rapidamente, use sua Sai contra Sirioth, lhe fazendo um corte superficial na barriga. O rapaz se afasta um pouco, levando a mão à barriga e vendo seu sangue, se irritando novamente e chutando a perna da vampira, a acertando na canela e a fazendo recuar um pouco, agarrando o local com uma dor passageira.

As pessoas começam a fazer baderna no local, até que uma se assusta ao ver as presas de Illya, saindo correndo e gritando "Vampira, vampira!". Algumas pessoas olham para a mulher mas não ligam, porém ela pode representar algum risco.

Ações & Dados:
Sirioth - Socar a lateral direita da cabeça - 4 (Reflexo) + 1 (bônus [P] Reflexo aprimorado) + 3 (1d10) - 1 (redutor por golpe anterior) = 7
Illya - Bloquear o soco - 4 (Reflexo) + 10 (1d10) + 1 (bônus [P] Reflexos Vampíricos) - 1 (redutor em Reflexo) + 1 (Ninjutsu) = 15 - Sucesso crítico - vantagem no próximo ataque - recebe 1d6 de bônus no próximo dano
Defesa superou ataque

Illya - Puxá-lo para soco - 4 (Reflexo) + 1 (1d10) + 1 (bônus [P] Reflexos Vampíricos) - 1 (redutor em Reflexo) = 5 - Falha crítica - Perde a vantagem, pois não conseguiu puxá-lo

Sirioth - Gancho no queixo - 4 (Reflexo) + 1 (bônus [P] Reflexo aprimorado) + 2 (1d10) - 1 (redutor por golpe anterior) = 6 - Falha

Illya - Usar a Sai para feri-lo na barriga - 4 (Reflexo) + 6 (1d10) + 1 (perícia Arma Branca (Sai)) + 1 (bônus [P] Reflexos Vampíricos) - 1 (redutor em Reflexo) = 9 - Não houve defesa - Sucesso
Dano: 4 (Potencia) + 6 (1d10) + 1 (dano Sai) + 1 (perícia Arma Branca (Sai)) = 12 - Sirioth recebe 12 pontos de dano

Sirioth - Chutar Illya nas pernas - 4 (Reflexo) + 1 (bônus [P] Reflexo aprimorado) + 9 (1d10) - 1 (redutor por golpe anterior) = 13 - Não houve defesa - sucesso
Dano: 3 (Potência) + 3 (1d10) = 6 - Illya recebe 6 pontos de dano.

HP e Informações:
Illya está com -1 em Reflexo por 1 turno.

Vocês tem até o dia 07 pra postar.

A mulher louca vai até a polícia. Se eles vão se importar com a denúncia dela ou não, isso veremos no dado.

HP:
Illya - 89/107 - Recupera 1 HP de acordo com o poder por turno, pois se alimentou
Sirioth - 55/106

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Illya Lamperouge em 12.11.14 2:19

Sometimes I get so weird I freak myself
I laugh myself to sleep It's my lullaby

Illya sorria ao ver a forma como Sirioth lutava, e sorria mais ainda ao ver o movimento se formando ao redor deles. 
- Se eles querem um show, darei um show - falou em meio a um sorriso sarcástico, correndo para se aproximar de Sirioth e lhe chutando no peito para que ele pudesse cair, o beijando em seguida para se alimentar e sugar as energias de Sirioth.
Ações:


1. Me aproximar 
2. Chutar ele na intenção de faze-lo cair 
3. beijar ele (Alimentação)


Poderes Ativos:





Nome: [A] Alimentação I
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Vampirismo
Teste: -5, precisa alcançar o Intelecto da vitima para ela sentir prazer pelo beijo ou dos outros metodos.
Teste: +3, Para acertar o beijo, caso seja contra a vontade.
Dano: 2 de dano por ação.
Resistência (Vitima): depois do primeiro turno, se o poder for mantido a vitima pode fazer todo turno uma jogada de 1d10+Intelecto -2 para tentar alcançar o Intelecto de Illya, podendo resistir o beijo.
Duração: Prazer por 1 turno, pode ser ser mantido gastando ações a cada turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Illya consegue se alimentar da energia vital de suas vítimas, sem estar tomada pela sede, ela pode se alimentar através do beijo ou do sexo, mas quando a situação esta crítica, a vampira se alimenta de sangue, sendo necessário morder a vítima com suas presas
A mordida causa prazer na vítima, e para conseguir se livrar, é necessário um teste de Resistência
Seja pelo beijo, sexo ou mordida, a alimentação retira "N" de hp da vítima

Poderes Passivos, Atributos e Perícias:


04 Potencia 
04 Reflexo 
03 Intelecto 
03 Raciocino 

- Acrobacia
- Arma Branca (Sai)
- Arte Marcia (Ninjutsu)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Furtividade 
- Rastreamento
- Sacar Rápido (Sai)

Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Como todo vampiro, Illya possuí uma regeneração acelerada, podendo fazer crescer membros que foram arrancados ou cicatrizar feridas em pouquíssimo tempo. A regeneração dobra de velocidade caso Illya se alimente

Nome: [P] Raça Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo um contato direto com a luz do sol estrando nua a mataria em poucos turnos.
Descrição: Illya é uma vampira, por isso, possuí todas as habilidades que um vampiro normal. Possuí olhos vermelhos e pele fria, seu coração não bate e não possuí respiração. Além disso, possuí presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Como vampira, ela possuí as seguintes  desvantagens: Prata, Madeira (no coração) e sofre dano quando exposto à Luz do Sol...
Ela se alimenta da energia vital/sangue dos mortais para sobreviver, e a falta dele causa fraqueza e desespero em Illya.

Nome: [P] Força Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Ergue 50kg x Potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de potencia.
Descrição: Illya possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos. 

Nome: [P] Sentidos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Illya possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.

Nome: [P] Ressurreição I
Grupo: Vampirismo
Limite: perde apenas 55 de PF's para voltar a vida, porém não consegue voltar a vida se for morta por uma fraqueza.
Descrição: Por ser uma vampira, a mesma é amaldiçoada com a solitária imortalidade, quando seu corpo se esgota, ao invés de morrer, Illya desmaia, acordando assim que seu corpo recupera suas forças.

Nome: [P] Reflexos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Illya possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.

avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Rafael Assis em 25.11.14 12:41


Chaotic King

OBSERVE A CRIATURA BANHADA DE SANGUE, QUERO QUE OLHE NO FUNDO DE SEUS OLHOS E ESCUTE SEU RUGIDO FEROZ SEM TREMER. OBSERVE O SUPOSTO DEMÔNIO QUE SE LEVANTA, MESMO TODO FERIDO, COMO SE ESTIVESSE APENAS SENDO BELISCADO POR CRIANÇAS... VERMELHO. COMO O PRÓPRIO INFERNO.    

 ㅤㅤㅤㅤ

Uma multidão parecia se juntar ao redor deles e, para variar, todos ali estavam gostando do show... Inclusive eles dois. Sirioth observou a vampira enquanto estava falava de maneira sarcástica que eles teriam um show e sim, com certeza teria por que agora era a hora do revide.... Ou pelo menos assim ele esperava.

Conforme ela se aproximava correndo, ele respirava fundo, se preparava mentalmente para o conflito e quando ela já estava próxima o suficiente foi que ele estendeu o braço para frente e projetou um escudo de vibranium semelhante ao nosso conhecido Steve Rogers mas sem toda aquela adoração a bandeira da América. Com o escudo ele procurou se defender dos golpes da vampira e por fim a aplicar um golpe com o mesmo para a deixar desnorteada.



INTERAGINDO COM | HUMOR | NOTAS DO AUTOR    




Ações:
Projetar um escudo.
Defender-se com o escudo
Realizar um ataque de escudo para a deixar desnorteada.
Poderes e atributos:

Nome: [A] Às armas!
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Pode projetar até duas armas brancas, desde que o total de bônus das duas não ultrapasse +2.
Pré-Requisito: Só consegue projetar armas as quais saiba manipular (pericia)
Duração: 1 turno ou enquanto segurar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Este é o poder que permite Sirioth projetar suas armas para ataques das formas mais variadas possíveis. Seu limite de armas projetadas ao mesmo tempo é de duas armas porém seu arsenal é infinitamente variado indo desde adagas até martelos de batalha, desde o corte até o esmagamento. Uma vez que tenha batido seu limite de armas e queira trocar para outro tipo de ataque ele terá que desfazer a projeção e esperar três turnos para chamar uma arma novamente.

Nome: [A] Revestir e proteger.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +3
Limite: Estes equipamentos podem absorver no máximo 2 de dano de todos ataques ou 6 do primeiro ataque.
Duração: 1 turno ou até tirar.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Semelhante ao poder de cima porém, ao invés de projetar armas, este poder serve para que Sirioth projete armaduras e escudos para que possa protege-lo contra ataques. A projeção de escudos vai desde escudos mágicos até escudos de corpo assim como armaduras completas e armaduras leves.

Nome: [A] Tormenta das espadas.
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Projeção de artefatos
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Esta é sua principal carta na manga pois é forte mas requer todas as suas três ações. Sirioth consegue realizar um poderoso ataque com as armas que possui naquele instante com curtos intervalos entre os ataques. É uma habilidade feroz que necessita de todo o reflexo que o mutante tem e quanto maior for a quantidade de armas neste ataque, maior será seu dano.


- Grupo de poder: Nenhum -

Nome: [P] Reflexo aprimorado.
Grupo: Nenhum
Efeito: +1 nas jogadas de reflexo
Descrição: Devido seu treinamento para ser um cavaleiro ter se iniciado a bastante tempo, Sirioth apresenta um reflexo estupidamente incomum para mortais ou até mesmo contra outros mutantes. Sempre um passo a frente do perigo, é quase impossível vencer este mestre das lâminas em questão de agilidade e reflexo.

03 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

OBS! Minha ficha x ainda está registrada no tópico como nvl 1 mas eu já alcancei o nvl 2 então adicionei o +1 em todos os meus atributos para este combate. Caso não deseje adicionar, basta retirar os pontos <3
Perícias:

- Arremesso de Lança
- Escudo
- Esgrima
- Estratégia
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 30.11.14 19:07





Illya se aproximava em velocidade de Sirioth, sorrindo para ele. Ele, por sua vez, projetava um escudo do nada, encantando as pessoas, que aplaudiam. Algumas desconfiavam, mas ninguém imaginava que eles eram mutantes.

A vampira, então, aplica um chute em Sirioth e o rapaz usa seu escudo para se defender, mas tanto o chute quanto o escudo não surtem efeito algum, tirando alguns risos de algumas pessoas. Eis que ela parte para beijá-lo, gerando uma cena de novela básica: Os oponentes cessam a briga e partem para um longo beijo amoroso. Sirioth sentia muito prazer neste beijo, assim como Illya. Porém, na realidade, ela se alimentava do pobre rapaz. Ele tentava reagir, movendo seu braço para bater na sua colega de equipe com o escudo, mas falhando miseravelmente.

Ações & Dados:
Illya - Se aproximar - ok

Sirioth - Conjurar escudo - ok (porém gerou teste para ver a reação do povo. Se 1d6 > 4, público se assusta) - 1d6 = 1
Escudo - absorve 2 de dano ou 6 no primeiro ataque - Considerarei defesa como 2 também.

Illya - Chutar Sirioth - 4 (Reflexo) + 1 (bônus de [P] Reflexos Vampíricos) + 2 (1d10) - 1 (atordoada) = 6 - Falha por 2 no dado
Sirioth - Se defender com escudo - 3 (Intelecto) + 2 (Escudo projetado) + 2 (1d10) = 7 - Falha, porém ataque também falhou. Nada acontece.

Illya - Beijar Sirioth :bobby: - 4 (Reflexo) + 3 (bônus de [A] Alimentação I) + 7 (1d10) - 1 (atordoada) = 13 - Não houve defesa - sucesso
Teste de prazer: 4 (Reflexo) - 5 (punição de [A] Alimentação I) + 9 (1d10) = 8 - Sucesso - gerou prazer
Dano: 2, de acordo com o poder. Sirioth recebe 2 de dano. Illya recupera 2 por estar se alimentando.

Sirioth - Bater em Illya com o escudo (considerarei -2 por usar instrumento de defesa como ataque) - 3 (Raciocínio) - 2 (ataque com escudo) + 2 (1d10) = 3 - Falha por 2 no dado

HP e Informações:


HP:
Illya - 91/107 - Recupera 2 de HP, está se alimentando
Sirioth - 53/106

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Gustavo Katzmann em 17.12.14 14:21

PVP CANCELADO A PEDIDO DOS JOGADORES

Número de postagens:
Sirioth Bloodworth - 5 postagens
Illya Lamperouge - 5 postagens
Gustavo Stajnko - 5 postagens
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PvP - Illya Lamperouge vs. Sirioth Bloodworth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum