RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Illya Lamperouge

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Illya Lamperouge Empty [FP] Illya Lamperouge

Mensagem por Illya Lamperouge 07.10.14 5:09



FICHA DO PERSONAGEM Nível 2


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - M. H
Idade: - 20 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Não
Qual gênero de jogo você prefere?: - --

O ATOR

Nome do Ator: - Hattie Watson
Foto do Ator: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:  Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? - Illya Stamped (Mas depois que foi transformada passou a usar o sobrenome de quem a transformou, tornando-se assim Illya Lamperouge)
2. Quantos anos ele tem? - 892 Anos, mas aparenta ter 25 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Illya cresceu numa pequena vila próximo a onde atualmente fica Londres. O nome do local era Trynia mas deixou de existir a muito tempo.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - A relação de Illya era confusa, porem saudável. Sua família comandava uma gangue que assolava grande parte de onde hoje fica Londres.Por isso Illya sempre fora incentivada a ser uma Ladra/Assassina. Tendo sua definição de certo e errado totalmente trocados, Illya nunca havia visto problema nas coisas que fazia. Enquanto a moça manteve essa posição, seus pais mantiveram um bom relacionamento. Mas depois da falha de um roubo, Illya passou a ser excluída das reuniões de família e trabalhos da mesma. Illya perdeu os pais quando tinha 25 anos, em meio a uma emboscada e por muito tempo se culpou pela morte deles, mas depois começou a encarar toda a situação com indiferença.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sua infância não foi comum, ao contrário de brincar com as crianças do local, Illya vivia sempre com seus irmãos, treinando todas as formas de crime ou saindo em algum trabalho.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Sim, quando a emboscada aconteceu, um vampiro por nome ai deu-lhe a escolha de ser transformada em vampira e se casar come ele, ou virar lanche. Illya aceitou a proposta e 100 anos depois da transformação se casou com Kai. Viveu com ele e com o clã Lamperouge durante 200 anos, vindo a fugir quando ficou entediada de mais.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Sim . Illya estudou o fundamental quando ainda era humana, mas depois de ser transformada, cursou diversos cursos em diversas áreas, mas apenas pela diversão de aprender algo.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -   Illya trabalha junto com um grupo de caçadores de mutantes. Ela faz isso simplesmente porque a energia vital dos mutantes ou humanos geneticamente modificados possuí gostos diferenciados e exóticos.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Illya possuí 1,70, tem a pele branca como uma boneca de porcelana e os olhos vermelhos. Sua pele não possuí calor, sendo sempre gelada. Illya possuí o cabelo avermelhado assim como seus olhos. Sue corpo é magro e esguio, com curvas bem acentuadas e não pesa mais do que 60kg

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? -  Bem, como uma vampira de 892 anos, o único objetivo dela no momento é não cair no tédio. Illya tenta evitar a tão fadada crise existencial que causa a depressão da maioria dos vampiros, fazendo o possível para se manter sempre na ativa. Depois de tanto tempo, Illya passou a ser imediatista, não criando planos para o futuro.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? -  Illya é imortal, então mesmo que ela falhe, não poderá simplesmente desistir e abandonar tudo ou simplesmente morrer.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Illya já viu o mundo mudar de mais, e acredita que se está neste estado é porque os humanos fizeram por merecer. Por isso ela não mudaria nada.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -  Illya gosta muito de como é, mudaria a cor dos olhos, pois lhe causa um certo constrangimento em frente a mortais que sempre a cercam de perguntas sobre onde ela comprou as lentes vermelhas.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? -  Illya teme o sobrenome Lamperouge quase quanto teme alho.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Com Illya é 8 ou 80 e referente a sua imagem transmitida isso não seria diferente. Para aqueles que conseguiram alcançar o patamar de "Amigo", Illya arriscaria tudo para ajudar se necessário. Entretanto, para chegar até esta posição não é nada fácil. Illya é uma pessoa com mudanças de humor frequentes e uma sede quase insaciável, não confia rapidamente em ninguém e seu ego costuma atrapalhar muitas vezes seu relacionamento com os mortais. Acredita ser superior devido a sua condição, e não se importa em deixar isso claro para quem quiser saber. Cabeça dura, acredita que sabe de todas as coisas mesmo as vezes podendo estar errada.
Para com seus amigos, Illya é divertida e as vezes parece ser um pouco louca..
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Costuma se relacionar bem quando quer, é meio cabeça dura e gosta de fazer joguinhos com as pessoas sem que elas percebam até que seja tarde de mais. Seu lado vampira não é tão legal assim, acredita que todos são gado, podem durar mais ou menos variando com a situação.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Sente antipatia por pessoas que acham que sabem muito ou que podem muito.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Gosta de desenhar, beber, dançar...
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes -  Illya costuma usar roupas escuras, por sua pele ser extremamente frágil com o sol, costuma usar roupas que cubram o corpo todo durante o dia, além de óculos de sol para esconder seus olhos vermelhos. Durante a noite Illya fica mais a vontade, diminuindo 80% da quantidade de roupas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Do fato de sempre ter um lanche com gosto aprimorado.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Basicamente Illya se alimenta da energia vital, sente um leve nojo de sangue, preferindo assim roubar a alma da vítima ao invés de sugar o líquido sagrado. Illya prefere se alimentar de mutantes, porque cada mutante possui um gosto diferente e refinado.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... -  Tem uma pequena coleção de desenhos e imagens que conseguiu ou fez durante todas as suas andanças, além de seu diário.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não, normalmente animais reagem de forma ruim a presença de Illya
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... -  Gosta da presença de pessoas seguras e confiantes, que sabem para onde vão e o que vão fazer, bom humor é fundamental não importando a forma como ela venha camuflada.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mora numa grande casa que hoje é sede do grupo de caçadores de mutantes.
2. Como é o clima/atmosfera? - Apesar de todos os membros serem meios descontrolados e até mesmo egoísta, o clima é tranquilo.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mora lá porque no momento é o que ela quer fazer para "viver"
4. Como é sua rotina diária? -  Não possuí uma rotina, sempre vivendo um dia de cada vez.


Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - A oportunidade de entrar para um grupo de mutantes foi irrecusável, porque dentro do grupo ninguém sabe o que ela realmente é, e por isso fica mais fácil de se alimentar dos membros do grupo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - Um dos lideres do grupo viu a moça lutando contra outro mutante, quando descobriu que estava sendo observada, Illya não usou todas as suas habilidades, preferindo matar a vitima de forma "Humana". Isso chamou a atenção do grupo e gerou o convite
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? -  Todos acreditam que Illya é uma mutante com poderes sobre humanos, sua forma fria perante uma vítima e a forma que ela consegue se impor aos outros foram basicamente os motivos que lhe fizeram ser aceita


Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Não possui poderes, mas sim Habilidades. E sim, Illya adora ser uma vampira.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Alho faz Illya desmaiar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -Sim, os olhos de Illya são sempre vermelhos, sua pele é branco pálido e frio. Não possuí batimentos, mas aprendeu a fingir ter. Sua mente foi ficando cada vez mais perturbada durante os anos.
4. Qual é a origem dos seus poderes? -  Se transformou em uma vampira, ao ser mordida por Kai Lamperouge

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO



02 Nível
04 Pontos Atributo
04Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :Você tem uma super confiança em você mesmo.
- FÚRIA (1 PONTOS): O personagem tende a perder o controle de si próprio quando submetido a alguma tensão, passando a atacar freneticamente (só ataques totais!), quem ou o que quer que creia ser a causa de seu problema.
- GULA (1 PONTO) :Você come como um Hobbit
- LUXURIA (1 PONTO) : Desejo incontrolável por romances e daí para frente.
- VICIO (1 PONTO)( Energia vital/sangue): O personagem é viciado em alguma droga. Precisa de uma dose diária para saciar o seu vicio. A cada dois dias sem o seu vicio recebe -1 acumulativo em qualquer teste até saciar o seu vicio, podendo até mesmo fugir do controle se demorar muito para saciar.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 02 + 05 Defeitos
Gastos: - 2 pontos em Perícias + 3 pontos em poderes + 2 pontos em atributos


ATRIBUTOS

04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 107

PERICIAS


- Acrobacia
- Arma Branca (Sai)
- Arte Marcia (Ninjutsu)
- Lábia
- Sex-Appeal
- Furtividade
- Rastreamento
- Sacar Rápido (Sai)

EQUIPAMENTOS

Nome: [-] Sai
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 30+100 custo de criar
Teste: +2
Dano: +1
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Aço carbono SAE 1070, Dureza Rockwell  C: 46-50, 50cm de comprimento, 36cm de lâmina, Peso: 1kg cada

PODERES

Grupo de Poderes: Vampirismo

Poderes:

Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Como todo vampiro, Illya possuí uma regeneração acelerada, podendo fazer crescer membros que foram arrancados ou cicatrizar feridas em pouquíssimo tempo. A regeneração dobra de velocidade caso Illya se alimente

Nome: [P] Raça Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Os efeitos devem ser interpretado pelo narrador, variando para cada situação, por exemplo um contato direto com a luz do sol estrando nua a mataria em poucos turnos.
Descrição: Illya é uma vampira, por isso, possuí todas as habilidades que um vampiro normal. Possuí olhos vermelhos e pele fria, seu coração não bate e não possuí respiração. Além disso, possuí presas caninas grandes e suas unhas são extremamente afiadas (Quase como se fosse garras). Como vampira, ela possuí as seguintes  desvantagens: Prata, Madeira (no coração) e sofre dano quando exposto à Luz do Sol...
Ela se alimenta da energia vital/sangue dos mortais para sobreviver, e a falta dele causa fraqueza e desespero em Illya.

Nome: [P] Força Vampírica
Grupo: Vampirismo
Limite: Ergue 50kg x Potencia.
Bônus: +1 nas jogadas de potencia.
Descrição: Illya possuí uma força que ultrapassa os limites sobre humanos.

Nome: [P] Sentidos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Illya possui um faro mais aguçado do que um cachorro, e olhos que são capazes de ver mais do que os olhos de águias. Além disso, consegue escutar com perfeição.

Nome: [P] Ressurreição I
Grupo: Vampirismo
Limite: perde apenas 55 de PF's para voltar a vida, porém não consegue voltar a vida se for morta por uma fraqueza.
Descrição: Por ser uma vampira, a mesma é amaldiçoada com a solitária imortalidade, quando seu corpo se esgota, ao invés de morrer, Illya desmaia, acordando assim que seu corpo recupera suas forças.

Nome: [A] Alimentação I
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Vampirismo
Teste: -5, precisa alcançar o Intelecto da vitima para ela sentir prazer pelo beijo ou dos outros metodos.
Teste: +3, Para acertar o beijo, caso seja contra a vontade.
Dano: 2 de dano por ação.
Resistência (Vitima): depois do primeiro turno, se o poder for mantido a vitima pode fazer todo turno uma jogada de 1d10+Intelecto -2 para tentar alcançar o Intelecto de Illya, podendo resistir o beijo.
Duração: Prazer por 1 turno, pode ser ser mantido gastando ações a cada turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: Illya consegue se alimentar da energia vital de suas vítimas, sem estar tomada pela sede, ela pode se alimentar através do beijo ou do sexo, mas quando a situação esta crítica, a vampira se alimenta de sangue, sendo necessário morder a vítima com suas presas
A mordida causa prazer na vítima, e para conseguir se livrar, é necessário um teste de Resistência
Seja pelo beijo, sexo ou mordida, a alimentação retira "N" de hp da vítima

Nome: [A] Alvo Marcado
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Nenhum
Teste: -2, deve alcançar o intelecto da vitima.  Deve ter passado no mínimo um turno de combate para usar essa habilidade.
Bônus: +3, nos testes. Segue a regra de Passivas.
Duração: Dois turnos.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Illya é capaz de focar em sua presa como ninguém em pouco tempo de observação, obtendo o máximo de informações e vantagens sobre o indivíduo alvo de sua fúria. Illya pode selecionar um alvo entre seus adversários ou aliados, recebendo um bônus para todas as jogadas envolvendo diretamente APENAS aquele alvo escolhido.

Nome: [P] Reflexos Vampíricos
Grupo: Vampirismo
Reflexo: +1 nos testes.
Descrição: Illya possuí reflexos maiores do que os de mortais comuns.


Nome: [A] Explosão de Adrenalina
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Vampírismo
Teste: +2
Potencia: 6+ no teste (tem a mesma limitação de passivas), precisa ter se alimentado no mesmo combate. Para usar novamente precisa se alimentar novamente.
Duração: 4 turnos.
Descrição: Utilizando o sangue das vítimas em seu organismo, Illya é capaz de direciona-lo para seus músculos, tornando-se muito mais forte e resistente do que seu corpo é . "Duração Estendida"

Nome: [A] Mega Regeneração
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Vampírismo
Teste: +2
HP: 6 por turno, precisa ter se alimentado no mesmo combate. Para usar novamente precisa se alimentar novamente.
Duração: 4 turnos.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Utilizando o sangue das vítimas em seu organismo, Illya consegue forçar seu próprio corpo a se regenerar muito mais rápido. "Duração Estendida"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Illya Lamperouge
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Illya Lamperouge Empty Re: [FP] Illya Lamperouge

Mensagem por Victor von Doom 08.10.14 20:34

poderes editados, bom jogo!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Illya Lamperouge Empty Re: [FP] Illya Lamperouge

Mensagem por Victor von Doom 08.10.14 21:21

reeditado
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Illya Lamperouge Empty Re: [FP] Illya Lamperouge

Mensagem por Victor von Doom 11.10.14 21:25

Sai editado
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Illya Lamperouge Empty Re: [FP] Illya Lamperouge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos