[FC] - Sirioth Bloodworth - Lust

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] - Sirioth Bloodworth - Lust

Mensagem por Rafael Assis em 10.08.14 2:34



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: Sirioth Bloodworh
Nome do Jogador: Rafs
Nome do Ator: Miles Mcmillan
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Irmandade

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafs
Idade: Dezenove anos
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Acho que uns dois ou três anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Seis maravilhosos anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, medieval e terror

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? Sirioth Bloodworth
2. Quantos anos ele tem? Vinte anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Existe um mistério sobre onde e quando ele nasceu pois o rapaz parece esconder isso tanto quando o diabo foge da cruz assim como seu próprio nome. São poucas as informações que chegam de sua infância mas as que chegam sempre tem um ponto em comum: Noruega
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? Coloque um garoto pálido no meio de crianças com uma aparência de saúde perfeita e então, como quem não quer nada, dê a esse menino branco uma sombra viva e um tanto maldosa, assustadora e, ainda como quem não quer nada, dê a esse menino uma habilidade de carisma que levaria até a mais pura das freiras para a cama e você tem ai como foi a infância e adolescência de Sirioth Bloodworth.
5. O que sente sobre eles? Sobre os pais ou sobre as pessoas? Ele até sente alguma coisa pelos pais mas não chega a ser uma coisa desesperadora e sim curiosa, como o fato de saber como eles eram e se pareciam com ele, vai saber?
Já para as pessoas, bem, Sirioth as ama e tem como negar um amor a esse povo quando alguns deles se tornam seu rebanho de livre e espontânea vontade?
6. Os pais dele ainda estão vivos? Não se sabe mas, se estiverem, vai fazer diferença?
7. Se sim, como e onde eles vivem? Desconhece.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
Não sabe se tem outros parentes vivos.
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. Não, não teve.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? Uma vez ele foi noivo, sim, uma única vez e dizem por ai que ele a matou depois de consumir todo o seu espírito na cama... As vezes, quando pergunta, ele ri deste detalhe com muito gosto.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? E não é que o simpático garoto das sombras está fazendo faculdade de jornalismo? Palmas para ele, senhoras e senhores!
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? Desde que se entende por gente é que Sirioth sempre notou que a sua sombra tem vida própria e que dentro dela existe mais alguém, alguém mais forte, sábio... Sendo assim ele apenas foi sendo guiado por este ser que apenas se nomeou como Asmodeus para se tornar mais e mais forte até ser o que ele é hoje.
14. O que seu Personagem faz para viver? As vezes ele aplica golpes em senhoras ricas e... Espera, não era pra contar isso! Desculpa! Sirioth trabalha como fotógrafo e vez ou outra como atendente de um barzinho servindo bebidas e se embebedando junto.
15. Por que ele escolheu essa profissão? E tem como negar que ele tem uma forte carisma sobre as pessoas? Talvez seja o sorriso, os olhos ou até mesmo o jeito de falar suave para trazer uma pessoa para perto mesmo que a mente implore pelo contrário. O importante é que não há como negar a luxúria que habita dentro daquele rapaz e que maneira mais "inocente" de se aproximar dos outros fazendo apenas "Algumas perguntas para uma pesquisa ou apenas querendo tirar uma foto", não?
16. Como ele é fisicamente em detalhes? Se desde pequeno este garoto sempre teve uma beleza um tanto ímpar, bem, hoje em dia não seria diferente, não é? Com um porte levemente atlético e cabelos negros um tanto grandes, Sirioth ainda mantem sua pele pálida mas que fica em um contraste ideal para seu cabelos tão escuros como a noite que, geralmente, estão presos para deixar livre a vista para seus olhos... E que olhos, não?
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?
Os olhos, sempre estes malditos olhos de uma tonalidade suave de roxo que faz lembrar e muito o tom do crepúsculo quando o dia e a noite se tornam um só.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? Talvez um dia ele descobra qual é realmente sua missão de vida ou o seu principal objetivo e vamos torcer - bastante - para que este não envolva nada como casar e ter um time de futebol de tantos filhos, ok?
2. E por que ele tenta fazer isso? Ele é um rapaz que gosta da noite, do escuro e principalmente de um bom jogo de flerte então não há como "correr" deste elo que ele tem com a Luxúria... Ainda mais quando seu "outro lado" é o demônio do mesmo pecado, né?
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? Provavelmente vai continuar levando a vida na boemia e lutando, sim, pois não é fácil ser um mutante caçado por muitas mulheres e homens querendo mata-lo por dormir com suas mulheres, não é?
4. O que ele vai fazer se falhar? Olha... Morrer seria uma opção, não é? Mais o que ocorre quando tentamos matar um demônio?
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? As bestas que moram junto com ele no seu pequeno alojamento que por sinal nem dele é! É o alojamento da irmandade de mutantes.
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? Dinheiro. Muito dinheiro e vez ou outra algumas amiguinhas perdidas por ai.
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? Não tem bem o que mudar no mundo afinal, ele não é um herói ou um vilão propriamente dito para querer mudar alguma coisa no mundo.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? Nada pois ele já é perfeito.
9. Ele tem medo de alguma coisa? Gatos. Sirioth odeia e tem medo irracional a gatos.

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? Um sedutor canalha, uma sombra ambulante, um sussurrador irresistível e por ai vai.
2. Como ele se auto-descreveria? Um rapaz afundado na luxúria que acabou gostando dessa coisa de "amor carnal", hehe.
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? Desde que não o incomode, ele está feliz na dele.
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? Ele gosta delas, é ótimo se alimentar dos sentimentos delas com relação a amor e outras coisas felizes.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Não.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? As vezes tira fotografias, as vezes se une a sombra de outras pessoas por ai apenas para ficar refletindo sobre vidas alheias ou até mesmo aparece para pessoas aleatórias para conversar sobre como foi o dia...
2. Que coisas ele gosta de vestir? O quer der na telha, oras! Se deixar ele vai até pelado para a rua e ponto.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Conversar, simplesmente.
4. O que ele gosta de comer? Frituras em geral, vai entender esse rapaz vaidoso comendo como se tivesse um buraco no estômago! E olha que ele nem é a Gula, viu?
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Ah, coleciona sim... Sirioth coleciona selos postais, antiguidades e, para passar o tempo, as vezes ele fica horas jogando seu aparelho portátil: Um 3DS.
6. Ele tem algum animal de estimação? As vezes recebe a visita de um corvo chamado de Agony que vem apenas para irritar o rapaz mesmo todas as manhãs atrás de comida.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Mulheres, obviamente.
8. E que tipo de amante? Intenso. Tudo que Sirioth faz tem a sua intensidade e seu implacável desejo por estar, mais uma vez, entrelaçado em algum romance que vai durar apenas alguns dias ou no mais tardar semanas! Mas quem sabe um dia ele não seja fisgado de vez, não?

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? É um lugar simplório, calmo e que uma boa vista para a cidade. É um tanto apertado mas ali dá pra viver duas pessoas com facilidade sendo que apenas uma habita o ambiente enquanto a outra - as outras, neste caso - são apenas visitantes temporárias.
2. Como é o clima/atmosfera? Tem um cheiro suave de café, papel envelhecido, tinta, coisas antigas e um perfume leve da pele do menino.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora por que é um local sem muitas dificuldades para acesso e por que é bom de se morar próximo do parque mais famoso da cidade. Problemas comuns? Goteiras, as vezes vizinhos e principalmente as contas.
4. Como é sua rotina diária? Trabalho - Casa - Conversa - Conversa - As vezes uma pegação aqui ou ali - Caso contrário ficar a noite toda jogando DS - Dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo?Não que sinta ódio mortal por aqueles que são "normais" porém é inegável dizer que ele não se sente superior a eles estando com o poder nas suas mãos. E tanto orgulho de sua raça acabou o fazendo ser o que é e assim ele passou a viver como um membro da irmandade embora não queira sair de dentro da casinha antiga...
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Ah, esta é uma boa história para se ouvir. Era uma vez, caham, um jovem sedutor que costumava ir para todos os lugares e conhecer o máximo de pessoas novas por dia! Até que um dia ele acabou conhecem um grupo de mutantes que se apresentou apenas como "a irmandade".
Eles beberam, fumaram, usaram drogas até esquecer do próprio nome e ali ele prometeu que faria parte do grupo e que eles pudessem contar com ele quando precisassem... Como era o caso de agora.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Rapaz... Vou te falar que não sei, viu? É uma gangue de jovens, ninguém ali deve parar pra prestar a atenção nas razões do coleguinha ao lado estar naquele grupo ou não então, desde que sejam unidos e procurem proteger a raça mutante, serão bem vindos a irmandade... Não é?

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Umbracinese.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Seu nível com a umbracinese é consideravelmente alto se for levado em conta que ele consegue até mesmo criar armas com sua sombra!
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Bem, sua umbracinese é como se fosse uma segunda pessoa em sua sombra e não é bem uma pessoa e sim um demônio! Agora você para pra pensar como isso o afeta, ok? Na verdade, sempre que usa seus poderes de forma muito intensa parece que as orbes de seus olhos pegam fogo e brilhando em uma intensa luz púrpura mas não, isso não afeta e não virá a afetar a visão do menino mas é um tanto fácil de o notar no escuro com isso.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? Ser especial é legal, apenas isso e nada mais.
5. Qual é a origem dos seus poderes? Pais? Sei lá qual é a origem dos poderes deste rapaz, nem ele sabe! Talvez seja devido Asmodeus, não sei!

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) :
LUXURIA (1 PONTO) :
MEGALOMANIA (1 PONTO) :
AZAR (1 PONTO) :
CURIOSIDADE (1 PONTO:

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Quatro pontos de atributo (4 pontos), Quatro poderes extras (2 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Furtividade

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Umbracinese

Poderes:

Nome: [A] Vínculo das sombras
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Umbracinese
Teste: -1, evasiva.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Particularmente este é o poder mais irritante do rapaz de longos cabelos negros e um sorriso sempre encantador. Sempre que estiver sendo atacado de maneira letal - ou não letal, basta ele querer - Sirioth pode trocar de olhar e reaparecer sobre a sombra de outra pessoa em um raio de três metros ao redor dele. É um dos poderes que devoraram bastante energia do rapaz então ele não costuma utilizar tanto dele.

Nome: [A] Vácuo sombrio
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Umbracinese
Teste: -4, precisa alcançar o reflexo da vitima.
Duração: 1 turno sem se deslocar.
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Se o vínculo com as sombras não for tão perturbador e irritante, bem, talvez este poder aqui seja. O vácuo sombrio funciona como uma maneira de atrasar e mutas das vezes parar seus inimigos antes que eles cheguem até o rapaz que, com um estalar de dedos, faz a sombra virar um buraco e engolir um pé ou até mesmo uma perna inteira se o inimigo estiver distraído! As vezes consegue criar um buraco grande o suficiente para que a pessoa afunde até a altura da cintura e assim a imobiliza com facilidade mas varia também de pessoa pra pessoa, né? Se for um gordo é óbvio que ele não vai afundar até a cintura.

Nome: [A] Jogo sujo
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Umbracinese
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Uma vez por ação.
Descrição: Este poder permite que Sirioth utilize a sombra de seu próprio corpo para agredir inimigos a distância e até mesmo as sombras de outros lugares também. A mecânica desse poder é bem simples pois, se ele der um soco para a direita com seu punho direito, pode ser que o mesmo punho porém sombrio acerte o rosto de seu adversário a uma distância de até cinco metros! O que pode ser um tanto chato para alguém lutar contra uma sombra.

Cegar como?
Nome: [A] Oscuro
Natureza: Campo Reservado a Staff
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Após se concentrar um pouco Sirioth consegue energizar uma bola de sombras do tamanho de uma bola de tênis que, ao entrar em contato com alguma superfície sólida, se explode em sombra na tentativa de, após dar dano, cegar temporariamente o alvo afetado. É mais um de seus ataques sujos mas para ele não tem problema em jogar sujo, não é mesmo?



Nome: [P] Sombra noturna
Tipo: Campo Reservado a Staff
Grupo: Umbracinese
Efeito: Asmodeus pode deslocar-se até uma distancia de 4m x Intelecto.
Descrição: Como já dito antes, na sombra de Sirioth vive o temido demônio conhecido como Asmodeus e é óbvio que eles não vão concordar com todas as coisas e, sendo assim, Asmodeus tem uma certa liberdade para desprender sua sombra do corpo de Sirioth e andar por onde ele estiver afim.
É graças a essa habilidade que o rapaz pode utilizar o "Jogo Sujo" e, devido a essa habilidade também, Sirioth pode ver e ouvir tudo que Asmodeus estiver vendo e ouvido estando distante dele. Basta se concentrar para que o vínculo com sua própria sombra ocorra a uma distância limitada.

Nome: [P] Forma Nefasta
Grupo: Umbracinese
Efeito: Pode fazer teste de esquiva sem se mover, precisa gastar ação para isso.
Descrição: Sirioth pertence as sombras assim como as sombras pertencem a este pobre rapaz então é mais que certo que ele vai se fortalecer nelas. Uma vez que esteja em contato com as sombras seu corpo passa a se tornar como elas e pode acontecer de alguns golpes passarem por sua pele mas não ferirem seu corpo pois ele vai ser feito de sombras. Essa habilidade dura apenas enquanto ele estiver em contato com alguma sombra.
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Sirioth Bloodworth - Lust

Mensagem por Imala Halona em 11.08.14 22:41

Ficha Aprovada!


Vou dar 7 pf's pela ficha. Algumas informações não tinham muita a coisa a ver com a pergunta e tudo mais. E tem um pequeno errinho na área de adaptação, você colocou apenas 2 poderes (deveriam ser 6) e 2 atributos (que deveriam ser 6), mas não é nada demais.

Divirta-se e bom jogo amiguinho! dancinha
avatar
Imala Halona

Mensagens : 81

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Sirioth Bloodworth - Lust

Mensagem por Victor von Doom em 14.08.14 12:07

Poderes editados, bom jogo.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] - Sirioth Bloodworth - Lust

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum