[FP] - Sirioth Bloodworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Sirioth Bloodworth

Mensagem por Rafael Assis em 21.11.14 1:04



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafael Assis
Idade: 19 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Acho eu que já fazem sete anos que eu jogo, se você contar aqueles rpgs de escola sem a menor noção do que se está fazendo.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura, fantasia e medieval.

O ATOR

Nome do Ator: Kit Harington
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno

1. Qual é o nome dele? Sirioth Bloodworth
2. Quantos anos ele tem? Vinte e cinco anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nidaros, Noruega. O8/O5/1987
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Sirioth teve uma boa relação com os pais porém ela foi ainda mais forte com seu avô paterno ao qual era historiador e foi também a primeira pessoa que descobriu o dom do menino. Sirioth foi treinado pelo avô a muitas regras e conhecimentos táticos de combates com armadura, combate montado e até mesmo lutas de espadas, lanças e escudos de corpo. Seu avô era e para sempre será o maior herói na vida deste menino que hoje está corrompido pelo ódio aos mutantes que um dia assassinaram o mesmo avô.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Sua infância foi até que perturbada no sentido de ser alegre e atentado como toda a criança deve ser. Não que sua mutação o atrapalhasse pois era algo que não o afetava fisicamente então ele teve sim uma vida tranquila, muitos amigos de infância e chegou até a ter algumas namoradas antes de se dedicar a sua escalada social.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, Sirioth pode ter tido muitas namoradas mas nenhuma que ele desejasse a transformar em sua Rainha embora... Bem, não pode negar que Illya tem sido uma ótima Rainha e uma excelente companhia.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Terminou o ensino fundamental, médio e chegou a concluir o ensino superior nas grades de jornalismo.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Como atual Rei Negro no Clube do Inferno, Sirioth não teria a necessidade de trabalhar para sobreviver porém ainda o faz por amor ao "esporte". Trabalha escrevendo livros de fantasia juvenil, as vezes como fotojornalista e tenta sempre manter as aparências longe das suspeitas de que ele seja alguém tão... Temível para as pessoas normais, não é mesmo?
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. A primeira coisa que você vai notar nesse homem com certeza serão seus cabelos longos, negros como uma noite sem lua ou até mesmo as estrelas e depois seus olhos que tem uma estranha tonalidade violeta. Tem um bom porte atlético devido seu treinamento quase diário com suas lâminas e algumas cicatrizes de velhos combates espalhados pelo corpo. Mede um metro e oitenta e oito e tem sessenta e quatro quilos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Anteriormente Sirioth tinha o objetivo de se tornar o Rei Negro do Clube do inferno e não é que ele alcançou? Quem sabe o que mais se passa naquela mente fechada, estratégica e doentia?
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Falhar quando você já alcançou o trono? Que bobagem! Agora tudo que ele irá fazer é aproveitar bem o seu reinado.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo já está podre do jeito que está e, mesmo que Sirioth fosse um Deus e o reiniciasse da maneira que queria, o ser humano tem a capacidade de destruir o divino e espalhar a podridão sobre qualquer coisa de novo e de novo e de novo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Talvez seria bom se ele fosse um pouquinho menos... Pálido. Embora goste da sensação de precisar tomar sangue todas as noites, sabe como é. Ele sempre foi sanguinolento mesmo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? A solidão.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Certamente sua cara fechada e seu jeito de poucas e misteriosas palavras devem ser o suficiente para afastar uma quantidade, creio eu, incontável de pessoas de nosso querido Rei Negro. Engana-se quem pensa que este homem é apenas guerra e morte pois, debaixo da máscara, ele até consegue rir e brincar vez ou outra quando se sente a vontade com algo ou alguém.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Nenhuma atitude diferenciada.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Passa horas escrevendo seus livros, revirando fotografias tiradas e muitas das vezes lendo livros antigos sobre magia negra... É uma boa forma de se passar o tempo embora, na maioria das vezes, ele vá perturbar Illya e até mesmo parou de fugir dos beijos dela! No fundo ele parece gostar e muito disso...
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Sempre em casos de missão é comum encontrar o homem com trajes de um general de guerra antigo em uma farda branca, negra e com detalhes roxos. Sirioth sempre anda com um broche preso na cintura com a estampa de uma espada que é de onde ele sempre puxará Agony, a primeira.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? As vezes é uma boa jogar xadrez com o Arthur, acredite. Ele não sente muita raiva quando está praticando sua estratégia junto daquele homem pois o que o irrita nele não é seu pensamento e sim sua forma de agir mas isso não é o que se deseja saber, não é mesmo?
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Doces.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona livros e mais livro medievais além de uma quantidade sem fim de quadros pintados por seu avô e papeis e mais papeis de textos feitos por ele.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem uma gata preta chamada Silhouetta que parece estar sempre de mau humor.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Alguém de personalidade forte e indomável por que é assim que ele vê uma boa Rainha mas anda acreditando, sentindo que a vaga já está preenchida por Illya Lamperouge... Falta apenas dizer isso a mulher.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Lembra bastante uma casa antiga, um chalé de verão onde as crianças são deixadas durante os acampamentos. Sirioth fez sua casa assim por gostar de coisas antigas e por que certamente, como esse tipo de casa, ele teria que ficar longe do centro urbano e do barulho irritante dos carros e buzinas.
2. Como é o clima/atmosfera? Tranquilidade e calmaria. Tem cheiro de coisas antigas, café e fantasia.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Por gostar do silêncio. O problema mais comum é que ele leva bastante tempo de viagem do mercado até sua casa.
4. Como é sua rotina diária? Não possui bem uma rotina, sempre tentando fazer algo diferente mas... Certamente ele para dia sim, dia não para ler os seus livros de magia. Nas noites que não o faz, ele escreve seus próprios livros.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por desafio. Por teimosia e principalmente pois acreditava estar testando suas próprias capacidades mas há uma linha tênue entre o que se pode e o que não pode fazer quando seu corpo é um mero pedaço de papel em um círculo de fogo. Sirioth aprendeu isso da pior maneira tendo que morrer para passar a pensar melhor antes de agir com fúria.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo?  Como subordinado de um dos poderes líderes do Clube do Inferno, o antigo bispo. Sirioth foi subindo de maneira controlada e logo sua escalada se tornou perigosa para muitos e divertida para outras mas, como prometido, é ele quem está sentado no trono e não pretende levantar dali nem tão cedo... Ou talvez? A vida é apenas uma conquista, nunca se sabe quando outra coisa se tornará mais interessante de se tomar e conquistar.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Sua persistência, sua teimosia, sua habilidade com espadas e sua mente estratégica. Precisa de mais algum detalhe?

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Alteração da realidade e sim, ele gosta muito desses poderes...
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Pois um conhecimento um tanto vago sobre eles, não sabendo ainda o que pode ou não fazer já que foi transformado em vampiro a pouco tempo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Bom, agora ele não pode mais andar no sol e seu corpo não sente mais o gosto dos alimentos, apenas do doce sangue humano. É um vampiro, apenas tente imaginar isso.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Se transformou em um vampiro após ser mordido por Illya Lamperouge.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

04 Nível
08 Pontos Atributo
08 Quantidade de Poderes
04 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO) :
SANGUINOLÊNCIA (1 PONTOS):
TEMERIDADE (1 PONTO) :
LUXURIA (1 PONTO) :
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 02 (Pontos adquiridos na Maratona de postagens) + 05 (Ponto de Defeito) = 05
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos) + Seis poderes extras (3 pontos)


ATRIBUTOS

04 Potencia
08 Reflexo
08 Intelecto
04 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 112

PERICIAS

- Armas Brancas (Claymore)
- Tática
- Saque rápido (Claymore)
- Sex-Appeal


EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Sem Limites de Poderes (Alteração de Realidade)

Sub-categoria: Mimetismos

Nome: [A] Forma Híbrido
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: -2
Reflexo: +1 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Armas Naturais: +1 nas jogadas de dano.
Velocidade: 20km/h x Reflexo.
Sentidos: +20% nos sentidos relacionados com o animal.
Duração: Três turnos
Recarga: Uma vez a cada dois turnos.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Descrição: Sirioth consegue assumir a forma de um humanoide de um morcego cujo a parte de baixo de sua cintura e seus antebraços são tomados pelas sombras. Adquire também um par de asas negras como a noite que lhe permitem um voo ágil e sem perturbações. (Exemplo)

Nome: [A] Forma final
Natureza: Potencia [T]
Grupo: -
Teste: +4
Potencia: +3 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: +2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Duração: Campo Reservado a Staff
Armas Naturais: +2 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Voa
Velocidade: 20km/h x Reflexo.
Sentidos: +60% nos sentidos relacionados com o animal.
Recarga: Uma vez a cada combate. Requer duas ações para a transformação.
Descrição: Sirioth consegue assumir a forma final após um pequeno período de concentração e então, libertando-se da casca ao qual chama de corpo, consegue despertar o animal que reside dentro de si: Um morcego-dragão. Sendo uma criatura enorme, não tenha dúvidas que as roupas do rapaz não vão existir depois dessa transformação e, nesta forma, suas asas se tornam ainda mais resistentes para levantar todo o peso que este dragão pode ter. (Exemplo)

Nome: [A] Rugido sônico
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: -
Teste: +2, Precisa estar em forma de Dragão
Dano: 1d10+2
Recarga: Uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Este poder só poder ser utilizado enquanto Sirioth estiver em sua forma final. Permite que o rapaz, atualmente um dragão, consiga explodir um rugido sônico capaz de atordoar os inimigos que estiverem a sua frente e irritar principalmente aqueles que estiverem a uma boa distância de si.

Nome: [P] Radar
Grupo: Sem Limites de Poderes
Alcance: 1m de raio x Intelecto.
Descrição: Enquanto estiver em qualquer uma de suas formas, seja híbrida ou final, Sirioth pode utilizar-se da ecolocalização (ou radar) dos morcegos além de seus sentidos especiais já inclusos por ser um vampiro.

Sub-categoria: Vampirismo

Nome: [A] Alimentação
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: -
Teste: -5, precisa alcançar o Intelecto da vitima para ela sentir prazer.
Teste: +3  Para acertar a mordida, caso seja contra a vontade.
Dano: 2 de dano por ação.
Resistência (Vitima): depois do primeiro turno, se o poder for mantido a vitima pode fazer todo turno uma jogada de 1d10+Intelecto -2 para tentar alcançar o Intelecto de Sirioth, podendo resistir a mordida.
Duração: Prazer por 1 turno, pode ser ser mantido gastando ações a cada turno.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: A energia vital é o que move os vampiros e há muitas formas de a conseguir mas só uma que parece agradar o vampiro: A mordida. Sirioth ataca suas vítimas mordendo-as, drenando a energia vital de seus corpos e depois os largando em algum canto qualquer.
A mordida causa um extremo prazer para a vítima, impedindo-a muitas vezes de gritar por socorro mas nem sempre tudo é prazer e, quando isso ocorre, infelizmente - ou seria felizmente? -  Sirioth precisa matar ela antes de drenar seu sangue por inteiro.

Nome: [P] Regeneração Vampírica
Grupo: -
Limite (com fome): não recupera HP.
Limite (sem fome): recupera 1 de HP por turno, quando se alimentou no mesmo dia.
Limite (se alimentando): recupera 2 de HP por turno.
Descrição: Assim como todo o vampiro, Sirioth possui uma regeneração elevada para um simples mortal ou um mutante sem poderes deste tipo. Membros arrancados podem ser repostos graças a essa habilidade assim como ferimentos profundos também deixam de ser um problema. Caso tenha se alimentado antes, a regeneração tem um efeito ainda maior.

Nome: [P] Ressurreição
Grupo: -
Limite: perde apenas 55 de PF's para voltar a vida, porém não consegue voltar a vida se for morta por uma fraqueza.
Descrição: Vampiros são imortais e, assim como todos eles, Sirioth também passou a ser após ser transformado em um por Illya. Quando seu corpo chega ao que seria "morte" para um mortal, cada parte de seu corpo se desfaz em sombras e o rapaz ressurge em seu lar alguns dias depois.

Nome: [P] Sentidos Especiais
Grupo: -
Limite: Sua visão, audição e ofato são apurados em 25% a mais que os humanos.
Descrição: Sirioth apresenta sentidos muito superiores aos sentidos de um humanos ou qualquer mutante que não tenha nada referente a isso. Pode sentir o cheiro de coisas a muito metros de distância ou ouvir perfeitamente coisas a alguns quilômetros de distância.

Nome: [P] Velocidade vampírica I
Grupo: -
Efeito: +1 em testes de Reflexo
Descrição: Ágil como um verdadeiro predador. Todo o vampiro por si só já é um caçador em potencial mas Sirioth, após se tornar uma criatura da noite, descobriu-se capaz de ir além. Seu corpo consegue facilmente atingir a velocidade media de um carro em uma estrada além de ter um reflexo muito maior do que um mortal para desviar das coisas.

Nome: [P] Velocidade vampírica II "Substitui o anterior"
Grupo: -
Efeito: +2 em testes de Reflexo
Descrição: Ágil como um verdadeiro predador. Todo o vampiro por si só já é um caçador em potencial mas Sirioth, após se tornar uma criatura da noite, descobriu-se capaz de ir além. Seu corpo consegue facilmente atingir a velocidade media de um guepardo e sua noção para desviar das coisas graças a seu reflexo se tornou ainda mais ampla podendo até desviar facilmente de balas.


Nome: [P] Velocidade vampírica III "Substitui o anterior"
Grupo: -
Efeito: +3 em testes de Reflexo
Descrição: Ágil como um verdadeiro predador. Todo o vampiro por si só já é um caçador em potencial mas Sirioth, após se tornar uma criatura da noite, descobriu-se capaz de ir além. Seu corpo consegue agora atingir a velocidade de um carro de formula-1 com toda a tranquilidade e algumas coisas, consideradas em alta velocidade para pessoas normais, passam em câmera lenta diante de seus olhos.

Sub-categoria: Magia Negra

Nome: [A] O tormento de Beanshee
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: -
Teste: -5, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Dano: Faz o alvo perder uma ação
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Beanshee (ou Banshee) são criaturas conhecidas por seu choro e seus gritos que anunciam a morte daquele que as vê, seja aonde for. A magia realizada por Sirioth consiste em criar um crânio voador que deve ser arremessado contra o alvo desejado, explodindo assim que ocorre o contato com a pele. Após a explosão o crânio gritará e irá chorar, gemer e lamentar além de continuar gritando na cabeça do alvo até que ele perca o controle de si mesmo ou de seus planejamentos para futuras ações contra o vampiro.

Nome: [P] Desejos
Grupo: -
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O essencial de todo o mago está em, obviamente, realizar magias e este poder permite que o rapaz faça qualquer magia desde que esta não seja voltada para o combate. Pode ser desde um reparo em um objeto quebrado até mesmo uma teleportação a poucos metros de distância


Nome: [P] A Coroa de espinhos.
Grupo: -
Dano: 1d2, quando tentam usar poderes mentais.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto inferior.
Descrição: Após muito estudar, Sirioth descobriu uma maneira de proteger sua mente contra invasores, mantendo-as cercada de espinhos de uma roseira brava, escuridão e uma tempestade torrencial devido seu mau-humor de sempre. Por ter aprendido ainda pouco, pode ser que não consiga evitar invasões mas isso não quer dizer que elas não serão dolorosas para quem tentar.
✖✖
avatar
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Sirioth Bloodworth

Mensagem por Illya Lamperouge em 30.11.14 4:43

Poderes Feitos.
Obs: Ainda podem sofrer alterações
avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum