RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

3 participantes

Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann 05.10.14 22:48

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

Local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Observações:
- Vocês estão em cima da muralha. Portanto, dependendo da força do golpe, um de vocês poderá cair da muralha. Uma queda de 8 metros. Se caírem, perderão 1d6 x 10 de HP e terão que gastar 2 ações para subirem de volta na muralha. O fator que determinará uma queda será se a diferença entre ataque e defesa for maior que 7
- Está um dia ensolarado.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku 05.10.14 23:14


TKS Babis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BG

Banana & The Car.



Estávamos as duas em cima de um muro de pedra, ambas raivosas e sem ligar para mais nada. O semblante pálido da garota asiática nao demonstrava medo. Seria algo a se repensar no decorrer desse dia, pois um a cor do sangue é o que prevalece no campo de batalha.
— Hm... Fofa...
Pisquei duas vezes, como se duvidasse de algo e me concentrei nas pernas dela, tentando forçar a ruptura de suas veias. Com outro gesto sutil, saquei minha submetralhadora do coldre embutido no meu uniforme e atirei em direção a ela.
— Vou matar...

atributos:

perícias:
equipamentos:
poderes ativos:
ações:




Shinku
Shinku

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin 05.10.14 23:39


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Estava parada nas muralhas chinesas, havia uma menina na minha frente e eu precisava eliminar-la de alguma maneira, seria perigoso subestimar uma inimiga por mais inocente que aparentasse ser. Não sabia exatamente qual seria o primeiro movimento dela , então tratei rapidamente de procurar algum ponto que  tivesse uma sombra e me aproximei rapidamente do mesmo.

-Nao sou fofa criança, sou normal como você- Disse indo em direção as sombras, logo saquei rapidamente minha katana e fui sutilmente na direção da menina, mas antes de sair e atingi-la, fiz uma pequena nuvem sombria aparecer e a mesma emvolvel parcialmente o local onde estavamos , e era impossivel ver algum tipo de iluminação.

ações:

atributos:

perícias:

equipamento:

poderes usados:

Início da jornada  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lilah
Nariël Eledin
Nariël Eledin
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann 06.10.14 1:14





Shinku tenta aumentar a pressão das veias de Nariel, mas os movimentos rápidos desta tiram sua concentração, a deixando zonza por causa do esforço feito para usar seu poder. Aproveitando-se disso, Nariel se esconde nas sombras e saca sua Katana, ficando pronta para qualquer ação.

Se recuperando da zonzeira, Shinku saca sua arma e vê uma sombra estranha crescer e começar a envolvê-la. Antes da sombra envolvê-la completamente, ela atira três vezes. Um dos tiros acaba atingindo Nariel no braço direito e a fazendo sangrar. Ela urra de dor, mas o urro não é forte o suficiente para denunciar sua localização. Em pouco tempo, a sombra faz com que Shinku não consiga enxergar absolutamente nada.

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin 06.10.14 21:14


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Antes que minha nuvem sombria envolvesse o campo de visão de shinku, infelizmente ela deu tres tiros , sendo um deles certeiro em meu braço direito. A enrme dor que sentir fez-me gritar, mas abafei o grito com a mão, pois nao queria que minha localização fosse descoberta. Fui a direção de Shinku, e com a lamina bem perto de seu pescoço , mas como estava escuro, nao sabia exatamente onde estava atingindo, e disse baixo quase em forma de sussuro.
-Acho que é game over criança.-
ações:

atributos:

perícias:

equipamento:

poderes usados:

Início da jornada  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lilah
Nariël Eledin
Nariël Eledin
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku 07.10.14 22:42


TKS Babis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BG

Banana & The Car.




Maldita! Me cobriu com essa nuvem de escuridão, mesmo não sendo rápida o suficiente para escapar dos meus tiros. Senti o peso da tontura por forçar demais minha habilidade, porém segurei as pontas e fiz o meu melhor para seguir em pé.
Como bem sabia, meus tiros haviam sido um sucesso, e agora o sangue da própria moça corria para fora, livre das suas veias. Canalizei mais uma vez minhas forças hemocinéticas para captar o sangue da própria e transformá-lo numa lâmina direcionada a ela e guiada pelo próprio sangue que escorria das feridas.
Desferi mais uma série de tiros naquela mesma direção, antes de correr para a esquerda, tentando fugir do alcance da "névoa" preta, e torcendo para sair do alcance dela.

atributos:

perícias:
equipamentos:
poderes ativos:
ações:




Shinku
Shinku

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann 09.10.14 18:01





Nariël continuava se esforçando para se manter escondida nas sombras, enquanto Shinku a buscava tentando detectar a presença de seu sangue, ainda que esse trabalho fosse dificultado pela presença da nuvem sombria. Se concentrando na mesma direção dos tiros, a hemocinética consegue gerar uma lâmina de sangue, mas não sabe em que direção atirar, por causa da sombra que bloqueia sua visão. Essa mesma sombra também atrapalha a visão de Nariël, que aparentemente não consegue enxergar no escuro gerado pela sua sombra, assim não conseguindo encontrar Shinku.

Aproveitando-se da criação da lâmina, Shinku dispara na direção desta, ainda sem saber se teria conseguido atingir Nariël, logo correndo para fora das sombras. Porém, no meio da corrida, ela tropeça numa pedra solta e acaba caindo de cara no chão, quebrando um dente e batendo o nariz no chão. Ela acaba não vendo que conseguiu atingir um disparo de raspão na perna de Nariel, que se aproxima da parede da muralha com o impacto. A nuvem sombria se dissipa, e tudo fica claro novamente. As duas agora conseguem se enxergar.

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku 11.10.14 23:17


TKS Babis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BG

Banana & The Car.



Vacilei muito nessa corrida maldita, e acabei nem gastando minha lâmina por falta de visão para atirar. Por sorte a névoa negra se dissipou bem rápido após minha queda e me deu chance de levantar. Minha boca doía e meu nariz provavelmente estava sangrando, mas de todo eu estava bem melhor que minha adversária, que ficou bem mais perto da parede após minha segunda remessa de tiros.
Fiquei deitada e olhei para ela, com um sorriso alegre, vendo que a mesma segurava uma katana.
— Nem me achou na própria sombra... noy
Atirei a lâmina sangrenta que não havia se desfeito em sua direção, e mais um trio de balas da minha sub. Levantei rapidamente e passei os dedos pela base do nariz, limpando o pouco sangue que havia escorrido.
Essa ninja iria pagar com a vida.

atributos:
perícias:
equipamentos:
ações:




Shinku
Shinku

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin 14.10.14 12:19


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Talvez minha nuvem sombria ainda nao estivesse totalmente perfeita, eu ainda nao conseguia enchergar plenamente dentro dela. O que eu podia fazer no momento era tentar derrubar-la dali, mas nao seria muito efetivo, pois eu poderia cair junto. Mesmo assim , voltei rapidamente para as sombras e fui em direção a sombra de Shinku, depois sai completamente da mesma , ficando atras da menina e susurrei em seu ouvido.-Acho que é game over criança.- e tentei empurrar shinku para o lado , para fazer-la cair da muralha e logo voltei para as sombras que haviam proximas a parede da murralha.
ações:

atributos:

perícias:

equipamento:

poderes usados:

Início da jornada  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lilah
Nariël Eledin
Nariël Eledin
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann 15.10.14 13:20





Shinku, no chão, percebe que sua lâmina de sangue ainda está inteira, e a atira em Nariel. A lâmina acerta Nariël de raspão no braço, lhe causando um arranhão e fazendo um pequeno buraco na manga do uniforme. O golpe não é suficiente para derrubá-la da grande muralha, então a umbracinética retorna para uma parte com sombras, ainda que pequena e insuficiente para cobri-la completamente com estas.

No chão ainda, Shinku atira contra Nariël novamente, a acertando no braço direito, e a fazendo sangrar mais. A garota grita novamente e, nervosa, corre na direção da hemocinética, que se levantava, e a empurra na direção de uma parte mais baixa do muro, retornando pra seu lugar original. Porém, Shinku apenas se desequilibra um pouco, logo voltando para sua posição normal.

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin 26.10.14 18:48


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Ok, precisava de um outro modo de distração.Usei novamente minha nuvem sombria para poder sair do alcance da garota , pois ela estava começando a me irritar e muito. -E novamente as sombras voltam a envolver a luz. -Após isso voltei para as sombras e corri para frente, procurando um lugar maior para obter sombras que possam me ajudar nos ataques.

ações:

atributos:

perícias:

equipamento:

poderes usados:

Início da jornada  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lilah
[/quote]
Nariël Eledin
Nariël Eledin
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku 28.10.14 22:12


TKS Babis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BG

Múmias Malditas...



E mais uma vez ela me deixou presa na escuridão. Não arriscaria quebrar outro dente, caindo de cara no chão ao correr, então apenas sentei e esperei a nuvem se dissipar, atirando novamente com a minha submetralhadora, apenas na direção onde ela estava antes de me deixar aqui, na esperança de acertar.
Minha vontade sincera era de dar um soco naquela ninja, para quebrar seus dentes ou deslocar seu queixo, mas por enquanto, me levantar do chão e esperar a escuridão baixar seria o bastante.



atributos:
perícias:
equipamentos:
ações:




Shinku
Shinku

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann 04.11.14 15:43





Nariel começa a gerar uma nova nuvem sombria, mas, estranhamente, esta falha, lhe gerando um sério desconforto e a fazendo perder um pouco os sentidos. Eis que Shinku, vendo ela zonza, se aproveita e dá um tiro certeiro na perna desta, a fazendo perder o equilíbrio e cair da muralha, batendo a cabeça no chão e quebrando o pescoço, vindo a óbito.

Shinku vê sua adversária cair e se levanta devagar, indo até ao local e vendo a moça caída, morta. Ela sopra o cano de sua arma e sai do local, satisfeita com sua vitória, mas se lamentando por não poder ter tido a chance de matar sua oponente com suas próprias mãos. Já Nariel... Bom, que descanse em paz. E que vá para um lugar onde consiga viver harmonicamente com as sombras...

Fim de espetáculo. Shinku vence.

Ações & Dados:

HP e Informações:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

PvP - Shinku vs. Nariël Eledin Empty Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos