PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

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PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann em 05.10.14 22:48

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

Local: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Observações:
- Vocês estão em cima da muralha. Portanto, dependendo da força do golpe, um de vocês poderá cair da muralha. Uma queda de 8 metros. Se caírem, perderão 1d6 x 10 de HP e terão que gastar 2 ações para subirem de volta na muralha. O fator que determinará uma queda será se a diferença entre ataque e defesa for maior que 7
- Está um dia ensolarado.
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Gustavo Katzmann
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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku em 05.10.14 23:14


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Estávamos as duas em cima de um muro de pedra, ambas raivosas e sem ligar para mais nada. O semblante pálido da garota asiática nao demonstrava medo. Seria algo a se repensar no decorrer desse dia, pois um a cor do sangue é o que prevalece no campo de batalha.
— Hm... Fofa...
Pisquei duas vezes, como se duvidasse de algo e me concentrei nas pernas dela, tentando forçar a ruptura de suas veias. Com outro gesto sutil, saquei minha submetralhadora do coldre embutido no meu uniforme e atirei em direção a ela.
— Vou matar...

atributos:

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

perícias:

- Línguas (Inglês; A língua nativa é gratuita)
- Armas-de-Fogo (SubMetralhadoras)
equipamentos:

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
poderes ativos:

Nome: [A] Explosão Venosa
Natureza: Raciocínio [T], Intelecto [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: -3, Precisa alcançar a Potencia da vitima.
Dano: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ayala consegue aumentar a pressão no sangue de seu inimigo, causando danos as veias.
ações:

1ª - Utilizar Explosão Venosa em Näriel
2ª - Sacar a Ingram
3ª - Atirar em Näriel a queima roupa.




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Shinku

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin em 05.10.14 23:39


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Estava parada nas muralhas chinesas, havia uma menina na minha frente e eu precisava eliminar-la de alguma maneira, seria perigoso subestimar uma inimiga por mais inocente que aparentasse ser. Não sabia exatamente qual seria o primeiro movimento dela , então tratei rapidamente de procurar algum ponto que  tivesse uma sombra e me aproximei rapidamente do mesmo.

-Nao sou fofa criança, sou normal como você- Disse indo em direção as sombras, logo saquei rapidamente minha katana e fui sutilmente na direção da menina, mas antes de sair e atingi-la, fiz uma pequena nuvem sombria aparecer e a mesma emvolvel parcialmente o local onde estavamos , e era impossivel ver algum tipo de iluminação.

ações:
1° - me esconder nas sombras
2°- sacar a katana ainda nas sombras
3° - usar nuvem sombria para impossibilitar a isão do inimigo

atributos:
01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

perícias:
- Armadilhas
-Botânica
-Camuflagem
-Disfarce
-Lábia
-Medicina
-Sacar Rápido (Katana)

equipamento:
- Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

poderes usados:
Nome: [A] Nuvem sombria
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: controle de sombras
Teste: +2
Raio: 2m x Intelecto.
Duração: 1 turno.
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Como que por mágica, uma nuvem negra envolve Nariel, impossibilitante que o inimigo (ou quem quer que seja) a veja durante o tempo em que ela permanecer sob a nuvem. Além disto, também não é possível ver qualquer tipo de iluminação no local onde a habilidade for utilizada. Afeta apenas a visão, não tendo influência sobre audição ou outros sentidos.

Nome: [P] Agora você me vê, agora não vê mais.
Grupo: controle de sombras
Efeito: +2 nos testes de reflexo se estiver entre as sombras. Enquanto estiver coberta por sombras.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Enquanto estiver com o corpo coberto por sombras.
Descrição: Movendo-se através das sombras, Nariel aumenta a sua rapidez, chegando a uma velocidade alta. Assim, ela pode se ocultar nas sombras, e atacar o alvo desprevinido, bem como evitar possíveis golpes contra ela.

Início da jornada  

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann em 06.10.14 1:14





Shinku tenta aumentar a pressão das veias de Nariel, mas os movimentos rápidos desta tiram sua concentração, a deixando zonza por causa do esforço feito para usar seu poder. Aproveitando-se disso, Nariel se esconde nas sombras e saca sua Katana, ficando pronta para qualquer ação.

Se recuperando da zonzeira, Shinku saca sua arma e vê uma sombra estranha crescer e começar a envolvê-la. Antes da sombra envolvê-la completamente, ela atira três vezes. Um dos tiros acaba atingindo Nariel no braço direito e a fazendo sangrar. Ela urra de dor, mas o urro não é forte o suficiente para denunciar sua localização. Em pouco tempo, a sombra faz com que Shinku não consiga enxergar absolutamente nada.

Ações & Dados:
Shinku - Explosão Venosa - 3 (Raciocínio) + 1 (1d10) - 3 (Punição de [A] Explosão Venosa) = 1
Falha Crítica - recebe redutor de -1 em reflexo no próximo teste

Nariël - Se esconder nas sombras - 2 (Raciocínio) + 10 (1d10) + 1 (perícia Camuflagem) - 1 (redutor por ambiente com pouca sombra)
Sucesso crítico - recebe + 1 de reflexo enquanto estiver nas sombras.

Nariel - Sacar katana - não precisava, mas ok :naocreio:

Shinku - Sacar ingram - ok

Nariel - Gerar Nuvem Sombria - 2 (Raciocínio) + 5 (1d10) + 2 (Bônus de [A] Nuvem sombria) = 9
Conseguiu gerar nuvem com raio de 2m, se escondendo. Shinku fica com cegueira no próximo turno, sofrendo redutor de -5 em todos os testes que envolvam a visão.

Shinku - Atirar com submetralhadora - 3 (Reflexo) + 10 (1d10) + 1 (Bônus de acerto da arma) - 1 (Redutor por Falha Crítica) + 1 (Perícia Arma de Fogo) = 14 - Sucesso crítico - Shinku conseguiu atingir Nariel mesmo sem vê-la
Dano: 3 (Raciocínio) + 11 (1d10+2) = 14. Nariel recebe 14 pontos de dano. Por sucesso crítico de Shinku, Nariel está sangrando, perderá 1 HP por turno.

HP e Informações:
Ninguém chegou perto de cair...

Nariel, você tem sacar rápido, não precisa usar uma ação pra sacar sua katana.

HP:
Shinku - 105/105
Nariel - 88/102 (sangrando, -1 HP por turno)

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin em 06.10.14 21:14


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Antes que minha nuvem sombria envolvesse o campo de visão de shinku, infelizmente ela deu tres tiros , sendo um deles certeiro em meu braço direito. A enrme dor que sentir fez-me gritar, mas abafei o grito com a mão, pois nao queria que minha localização fosse descoberta. Fui a direção de Shinku, e com a lamina bem perto de seu pescoço , mas como estava escuro, nao sabia exatamente onde estava atingindo, e disse baixo quase em forma de sussuro.
-Acho que é game over criança.-
ações:
1° - continuar escondida nas sombras
2°- localizar shinku nas sombras
3° - cortar-lhe a garganta ou alguma parte vital ou não vital de seu corpo.

atributos:

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

perícias:
- Armadilhas
-Botânica
-Camuflagem
-Disfarce
-Lábia
-Medicina
-Sacar Rápido (Katana)

equipamento:
- Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

poderes usados:
Nome: [A] Nuvem sombria
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: controle de sombras
Teste: +2
Raio: 2m x Intelecto.
Duração: 1 turno.
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Como que por mágica, uma nuvem negra envolve Nariel, impossibilitante que o inimigo (ou quem quer que seja) a veja durante o tempo em que ela permanecer sob a nuvem. Além disto, também não é possível ver qualquer tipo de iluminação no local onde a habilidade for utilizada. Afeta apenas a visão, não tendo influência sobre audição ou outros sentidos.

Nome: [P] Agora você me vê, agora não vê mais.
Grupo: controle de sombras
Efeito: +2 nos testes de reflexo se estiver entre as sombras. Enquanto estiver coberta por sombras.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Enquanto estiver com o corpo coberto por sombras.
Descrição: Movendo-se através das sombras, Nariel aumenta a sua rapidez, chegando a uma velocidade alta. Assim, ela pode se ocultar nas sombras, e atacar o alvo desprevinido, bem como evitar possíveis golpes contra ela.

Início da jornada  

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku em 07.10.14 22:42


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Maldita! Me cobriu com essa nuvem de escuridão, mesmo não sendo rápida o suficiente para escapar dos meus tiros. Senti o peso da tontura por forçar demais minha habilidade, porém segurei as pontas e fiz o meu melhor para seguir em pé.
Como bem sabia, meus tiros haviam sido um sucesso, e agora o sangue da própria moça corria para fora, livre das suas veias. Canalizei mais uma vez minhas forças hemocinéticas para captar o sangue da própria e transformá-lo numa lâmina direcionada a ela e guiada pelo próprio sangue que escorria das feridas.
Desferi mais uma série de tiros naquela mesma direção, antes de correr para a esquerda, tentando fugir do alcance da "névoa" preta, e torcendo para sair do alcance dela.

atributos:

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

perícias:

- Línguas (Inglês; A língua nativa é gratuita)
- Armas-de-Fogo (SubMetralhadoras)
equipamentos:

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
poderes ativos:

Nome: [A] Lâminas de Sangue
Natureza:Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Com um movimento simples ela pode converter qualquer fonte de hemoglobina externa (fora do corpo) em uma lâmina cortante afiada, que pode ser usada como arma de alcance corpo a corpo, ou lançada contra o inimigo.
ações:

1ª - Utilizar Lâmina de Sangue em Näriel, feita com o sangue que escorreu pelos machucados dela, e utilizando essa mesma coordenada como ponto de partida para o ataque, não obstante a visão obscurecida.
2ª - Atirar na mesma direção em que a lâmina foi gerada.
3ª - Tentar sair do alcance da nuvem de escuridão, correndo para o lado esquerdo.




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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann em 09.10.14 18:01





Nariël continuava se esforçando para se manter escondida nas sombras, enquanto Shinku a buscava tentando detectar a presença de seu sangue, ainda que esse trabalho fosse dificultado pela presença da nuvem sombria. Se concentrando na mesma direção dos tiros, a hemocinética consegue gerar uma lâmina de sangue, mas não sabe em que direção atirar, por causa da sombra que bloqueia sua visão. Essa mesma sombra também atrapalha a visão de Nariël, que aparentemente não consegue enxergar no escuro gerado pela sua sombra, assim não conseguindo encontrar Shinku.

Aproveitando-se da criação da lâmina, Shinku dispara na direção desta, ainda sem saber se teria conseguido atingir Nariël, logo correndo para fora das sombras. Porém, no meio da corrida, ela tropeça numa pedra solta e acaba caindo de cara no chão, quebrando um dente e batendo o nariz no chão. Ela acaba não vendo que conseguiu atingir um disparo de raspão na perna de Nariel, que se aproxima da parede da muralha com o impacto. A nuvem sombria se dissipa, e tudo fica claro novamente. As duas agora conseguem se enxergar.

Ações & Dados:
Nariel - Continuar escondida nas sombras - Ok :naldinho:

Shinku - Criar Lâmina de Sangue - 3 (Reflexo) + 6 (1d10) + 2 (Bônus de [A] Lâminas de Sangue) - 5 (Cegueira) - 2 (não possui nada para detectar sangue) = 9 - Sucesso

Nariel - Localizar Shinku - 2 (Raciocínio) + 8 (1d10) - 2 (não possui perícia Rastreamento) - 5 (Cegueira - não possui passiva para enxergar no escuro) = 3 - Falha

Shinku - Atirar na mesma direção da lâmina - 3 (Reflexo) + 8 (1d10) + 1 (Bônus da Ingram) - 5 (Cegueira) = 7 (Sucesso)
Dano: 5 (1d10) + 2 = 7 - Nariel recebe 7 pontos de dano

Nariel - Cortar alguma parte do corpo de Shinku - não conseguiu encontrá-la, então não houve confronto

Shinku - Sair da nuvem sombria - 3 (Reflexo) + 1 (1d10) - 5 (Cegueira) = -1 - Falha crítica - tropeçou
Dano pelo tropeço (rolei 1d6): 4 - Shinku recebe 4 pontos de dano pelo tropeço

HP e Informações:
Peço desculpas por ter esquecido de aplicar a cegueira nas duas. Isso não vai se repetir, prometo.

Shinku, você está no chão, mas ainda está com sua arma em mãos.

HP:
Shinku - 101/105 (derrubada, 1 ação pra se levantar)
Nariel - 80/102 (sangrando, -1 HP por turno)

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku em 11.10.14 23:17


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Vacilei muito nessa corrida maldita, e acabei nem gastando minha lâmina por falta de visão para atirar. Por sorte a névoa negra se dissipou bem rápido após minha queda e me deu chance de levantar. Minha boca doía e meu nariz provavelmente estava sangrando, mas de todo eu estava bem melhor que minha adversária, que ficou bem mais perto da parede após minha segunda remessa de tiros.
Fiquei deitada e olhei para ela, com um sorriso alegre, vendo que a mesma segurava uma katana.
— Nem me achou na própria sombra... noy
Atirei a lâmina sangrenta que não havia se desfeito em sua direção, e mais um trio de balas da minha sub. Levantei rapidamente e passei os dedos pela base do nariz, limpando o pouco sangue que havia escorrido.
Essa ninja iria pagar com a vida.

atributos:

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino
perícias:

- Línguas (Inglês; A língua nativa é gratuita)
- Armas-de-Fogo (SubMetralhadoras)
equipamentos:

Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
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Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
ações:

1ª - Atirar a lâmina de sangue criada no turno anterior em Näriel.
2ª - Atirar com a Ingram no seu tórax.
3ª - Levantar.




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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin em 14.10.14 12:19


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Talvez minha nuvem sombria ainda nao estivesse totalmente perfeita, eu ainda nao conseguia enchergar plenamente dentro dela. O que eu podia fazer no momento era tentar derrubar-la dali, mas nao seria muito efetivo, pois eu poderia cair junto. Mesmo assim , voltei rapidamente para as sombras e fui em direção a sombra de Shinku, depois sai completamente da mesma , ficando atras da menina e susurrei em seu ouvido.-Acho que é game over criança.- e tentei empurrar shinku para o lado , para fazer-la cair da muralha e logo voltei para as sombras que haviam proximas a parede da murralha.
ações:
1° -Voltar rapidamente para as sombras
2°- empurrar shinku na direção da parede da muralha
3° - voltar para a sombra

atributos:

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

perícias:
- Armadilhas
-Botânica
-Camuflagem
-Disfarce
-Lábia
-Medicina
-Sacar Rápido (Katana)

equipamento:
- Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

poderes usados:
Nome: [A] Nuvem sombria
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: controle de sombras
Teste: +2
Raio: 2m x Intelecto.
Duração: 1 turno.
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Como que por mágica, uma nuvem negra envolve Nariel, impossibilitante que o inimigo (ou quem quer que seja) a veja durante o tempo em que ela permanecer sob a nuvem. Além disto, também não é possível ver qualquer tipo de iluminação no local onde a habilidade for utilizada. Afeta apenas a visão, não tendo influência sobre audição ou outros sentidos.

Nome: [P] Agora você me vê, agora não vê mais.
Grupo: controle de sombras
Efeito: +2 nos testes de reflexo se estiver entre as sombras. Enquanto estiver coberta por sombras.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Enquanto estiver com o corpo coberto por sombras.
Descrição: Movendo-se através das sombras, Nariel aumenta a sua rapidez, chegando a uma velocidade alta. Assim, ela pode se ocultar nas sombras, e atacar o alvo desprevinido, bem como evitar possíveis golpes contra ela.

Início da jornada  

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann em 15.10.14 13:20





Shinku, no chão, percebe que sua lâmina de sangue ainda está inteira, e a atira em Nariel. A lâmina acerta Nariël de raspão no braço, lhe causando um arranhão e fazendo um pequeno buraco na manga do uniforme. O golpe não é suficiente para derrubá-la da grande muralha, então a umbracinética retorna para uma parte com sombras, ainda que pequena e insuficiente para cobri-la completamente com estas.

No chão ainda, Shinku atira contra Nariël novamente, a acertando no braço direito, e a fazendo sangrar mais. A garota grita novamente e, nervosa, corre na direção da hemocinética, que se levantava, e a empurra na direção de uma parte mais baixa do muro, retornando pra seu lugar original. Porém, Shinku apenas se desequilibra um pouco, logo voltando para sua posição normal.

Ações & Dados:
Shinku - Atirar a lâmina em Nariel - 3 (Reflexo) + 2 (bônus teste [A] Lâminas de Sangue) + 7 (1d10) = 12 - Sucesso - não houve defesa. Nariel foi atingida
Dano: 2 (Potência) + 3 (1d10+2) - 1 (defesa de Uniforme I) = 4 - Nariel recebe 4 pontos de dano

Nariël - Voltar pras sombras - ok :naldinho: porém a sombra não é suficiente para cobrir seu corpo inteiro

Shinku - Atirar com a ingram no tórax - 3 (Reflexo) + 9 (1d10) + 1 (bônus de acerto da arma) - 2 (ataque específico) + 1 (perícia Armas de fogo (Submetralhadora)) = 12 - Sucesso - não houve defesa ou esquiva - atingiu Nariel e a fez sangrar, -1 HP por turno
Dano: 3 (Raciocínio) + 7 (1d10+2) + 1 (perícia Armas de fogo (Submetralhadora)) = 11 - Nariel recebe 11 de dano.

Shinku - Se levantar - ok :naldinho:

Nariël - Empurrar Shinku valeria - 2 (Reflexo) + 2 (1d10) = 4 - Falha - força insuficiente, Shinku não sofre efeitos do empurrão.

Nariël - Voltar pras sombras - ok :naldinho:

HP e Informações:
Shinku, não esqueça de colocar seus poderes de novo.

Nariël, o local em que você está não te fornece sombras suficientes. Porém há um lugar que tem sombras maiores, mas você precisaria gastar uma ação pra chegar lá.

Prazo de postagem: 18/10, 15:00

HP:
Shinku - 101/105
Nariel - 65/102 (sangrando e atingida por tiro no braço, -2 HP por turno)

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Nariël Eledin em 26.10.14 18:48


sem luz não ha sombra
e sem sombra não há luz
 

Ok, precisava de um outro modo de distração.Usei novamente minha nuvem sombria para poder sair do alcance da garota , pois ela estava começando a me irritar e muito. -E novamente as sombras voltam a envolver a luz. -Após isso voltei para as sombras e corri para frente, procurando um lugar maior para obter sombras que possam me ajudar nos ataques.

ações:
1° -Usar nuvem sombria
2°- voltar para as sombras
3° - correr nas sombras procurando um lugar melhor.

atributos:

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

perícias:
- Armadilhas
-Botânica
-Camuflagem
-Disfarce
-Lábia
-Medicina
-Sacar Rápido (Katana)

equipamento:
- Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

poderes usados:
Nome: [A] Nuvem sombria
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: controle de sombras
Teste: +2
Raio: 2m x Intelecto.
Duração: 1 turno.
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Como que por mágica, uma nuvem negra envolve Nariel, impossibilitante que o inimigo (ou quem quer que seja) a veja durante o tempo em que ela permanecer sob a nuvem. Além disto, também não é possível ver qualquer tipo de iluminação no local onde a habilidade for utilizada. Afeta apenas a visão, não tendo influência sobre audição ou outros sentidos.

Nome: [P] Agora você me vê, agora não vê mais.
Grupo: controle de sombras
Efeito: +2 nos testes de reflexo se estiver entre as sombras. Enquanto estiver coberta por sombras.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Enquanto estiver com o corpo coberto por sombras.
Descrição: Movendo-se através das sombras, Nariel aumenta a sua rapidez, chegando a uma velocidade alta. Assim, ela pode se ocultar nas sombras, e atacar o alvo desprevinido, bem como evitar possíveis golpes contra ela.

Início da jornada  

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Nariël Eledin
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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Shinku em 28.10.14 22:12


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Múmias Malditas...



E mais uma vez ela me deixou presa na escuridão. Não arriscaria quebrar outro dente, caindo de cara no chão ao correr, então apenas sentei e esperei a nuvem se dissipar, atirando novamente com a minha submetralhadora, apenas na direção onde ela estava antes de me deixar aqui, na esperança de acertar.
Minha vontade sincera era de dar um soco naquela ninja, para quebrar seus dentes ou deslocar seu queixo, mas por enquanto, me levantar do chão e esperar a escuridão baixar seria o bastante.



atributos:

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino
perícias:

- Línguas (Inglês; A língua nativa é gratuita)
- Armas-de-Fogo (SubMetralhadoras)
equipamentos:

Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
ações:

1ª - Sentar no chão.
2ª - Atirar na direção em que a Näriel estava antes.
3ª - Levantar devagarinho, atenta a ataques surpresa.




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Shinku

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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

Mensagem por Gustavo Katzmann em 04.11.14 15:43





Nariel começa a gerar uma nova nuvem sombria, mas, estranhamente, esta falha, lhe gerando um sério desconforto e a fazendo perder um pouco os sentidos. Eis que Shinku, vendo ela zonza, se aproveita e dá um tiro certeiro na perna desta, a fazendo perder o equilíbrio e cair da muralha, batendo a cabeça no chão e quebrando o pescoço, vindo a óbito.

Shinku vê sua adversária cair e se levanta devagar, indo até ao local e vendo a moça caída, morta. Ela sopra o cano de sua arma e sai do local, satisfeita com sua vitória, mas se lamentando por não poder ter tido a chance de matar sua oponente com suas próprias mãos. Já Nariel... Bom, que descanse em paz. E que vá para um lugar onde consiga viver harmonicamente com as sombras...

Fim de espetáculo. Shinku vence.

Ações & Dados:
Nariel - Usar nuvem sombria - 2 (Raciocínio) + 1 (1d10) + 2 (bônus de [A] Nuvem sombria) = 5 - Falha crítica - A nuvem não chega a se formar, com Nariel se desconcentrando. Recebe redutor de -1 em Raciocínio por 1 turno.

Shinku - Se sentar - ok :naldinho:

Shinku - Atirar em Nariel - 2 (Reflexo) + 10 (1d10) + 1 (Bônus de acerto da arma) + 1 (perícia Armas de fogo (Submetralhadora)) = 13 - Não houve evasiva - Sucesso crítico - recebe +1d6 a ser adicionado no dano - tiro perfeito, atingiu Nariel na perna. Nariel recebe -1 de HP por turno, por causa do sangramento.
Dano: 3 (Raciocínio) + 5 (1d10+2) + 1 (perícia Armas de fogo (Submetralhadora)) + 5 (1d6 bônus por sucesso crítico) = 19 - Nariel recebe 19 pontos de dano. Dano muito forte, gera teste de queda
Teste de queda (1d10 >= 8) = 8 - Nariel cai da muralha. Recebe 1d6 x 10 de dano.
1d6 x 10 = 4 x 10 = 40 - Nariel recebe 40 pontos de dano - Sem HP suficiente - Morre.

Shinku - se levantar devagarinho - ok :naldinho:

HP e Informações:
Shinku vence o PvP!

HP:
Shinku - 101/105
Nariel - 5/102

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Gustavo Katzmann
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Re: PvP - Shinku vs. Nariël Eledin

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