[FP] Nariël Eledin / Hokaru Hatori , A lâmina Sombria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Nariël Eledin / Hokaru Hatori , A lâmina Sombria

Mensagem por Nariël Eledin em 26.11.14 23:22



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: -Yasmin ( Pandy)
Idade: - 19
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: -Sim, e faz tanto tempo que nem me lembro mais.
Qual gênero de jogo você prefere?: -não tenho distinção de gêneros, gosto de todos eles.

O ATOR

Nome do Ator: -Kin Hyuna
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do inferno

1. Qual é o nome dele? – Nariël Eledin Ewren ( nome ninja : Hokaru Hatori )
2. Quantos anos ele tem? – 22 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – 17 de agosto de 1992. Em alguma parte remota do Japão.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Nariel nunca soube quem eram seus pais, pois nasceu em um dojo ninja e sempre treinou desde pequenina.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Sua infância foi dura e sofrida, mas Nariel sempre manteve um sorriso no rosto e sempre venceu todos os desafios que a vida propunha a pequena. Ao completar 15 anos , Nariel ganhou seu nome ninja , aquele que todos deveriam temer , Hokaru Hatori, a lâmina sombria.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – nunca teve nenhum tipo de relacionamento matrimonial.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – sua educação foi uma das melhores, sendo uma das poucas mulheres dentro do dojo, aprendeu a falar algumas línguas que seriam importantes, assim como rastreamento , botânica e outras habilidades que lhe seriam úteis na vida.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – De dia vive uma vida “normal” como uma dançarina em uma pequena boate , e as vezes , quando recebe algum comunicado, assume sua identidade sombria e executa com perfeição as missões que lhe são dadas.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – portadora de um corpo escultural, com curvas chamativas no lugar certo, Nariël passa facilmente despercebida na multidão, seu cabelo castanho, que as vezes fica escondido por uma peruca colorida por causa de sua vida dupla. Seus olhos castanhos e a pele clara são suas marcantes características, alem de uma pequena marca em forma de estrela em baixo do olho esquerdo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? -
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Utilizando de todas as suas habilidades e perícias , dificilmente Hokaru falha em suas missões, mas se falhar terá de cometer o harakiri ( ato de tirar a própria vida para não ser pega pelo inimigo, podendo ingerir venenos, sufocamento com o próprio sangue ou até mesmo cortando a barriga ou garganta)
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – O mundo é um lugar podre, com pessoas que nada fazem para mudar-lo. Nariël fará de tudo para mudar o mundo, mesmo que tenha de matar todos no mundo para isso.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? -
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – O fracasso.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -  Nariël raramente conversa com as pessoas, mas se pudesse se descrever perante alguem , seria da forma mais simples possivel. Evitando colocar qualquer tipo de adjetivo sobre sua beleza ou habilidade secretas.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Nariël evita qualquer tipo de contato com as pessoas, e quando ha alguma necessidade de fazer contado , a mesma trata a pessoa da maneira mais formal possivel , chamndo sempre por sonhor , senhora ou senhorita, raramente trata uma pessoa de maneira informal.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Nariel sente certa antipatia por pessoas falsas e que de nada valem no mundo. preferia que esse tipo de pessoa morresse, pois assim seria mais facil viver no mundo atual. Odeia tambem aqueles que entram em seu caminho e impedem de adquirir o poder almejado.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Raramente nariel tem horas de lazer, pois seu tempo é dividido entre a carreira de dançarina, e a vida de ninja.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes  – suas roupas são básicas, mas um gosto peculiar de nariel são saltos de diferentes tamanhos e formas, variando também na grossura dos mesmos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – no trabalho de dançarina, nariel por diversas vezes, pode observar as vitimas de suas missões, e durante as missões ninja, pode aprimorar suas habilidades.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – o paladar é variado, e como costuma viajar muito durante as missões, costuma provar toda a culinária do local onde está no momento.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Um passatempo que Hokaru tem é colecionar os olhos de cada vítima, deixando-os em um tonel com formol, para que Hokaru se lembre sempre dos aprendizados adquirido em cada missão.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – seu único companheiro é uma águia negra dada por seu sensei ( mestre) antes de sair em sua primeira missão. Essa águia geralmente é a mensageira de nariel , e é tão rápida e feroz quanto sua dona.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem...  – Nariel evita qualquer tipo de contato com outras pessoas, então sua única companheira é a águia dada por seu mestre.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Nariel mora em todo lugar e ao mesmo tempo em lugar nenhum. Ela não tem uma moradia fixa, ela esta sempre viajando de um lugar para o outro.
2. Como é o clima/atmosfera? – Varia muito do local onde esteja.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Sua moradia depende unicamente do local onde está então os problemas derivam desde violência extrema até calmaria total.
4. Como é sua rotina diária? – Sua rotina é trabalhar na parte da manha como dançarina e a noite , quando existe alguma missão, executar com rapidez todas as missões a ela designadas.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Pois no clube do inferno minhas habilidades serão melhores aproveitadas; e assim adquirir mais e mais poder e conhecimento.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Durante uma de minhas missões, esbarrei com uma mulher chamada Illya, a mesma percebeu as habilidades únicas de Hokaru e a convidou para entrar no grupo, um pouco desconfiada, Hokaru aceitou assim mesmo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – A precisão e rapidez para executar suas missões e seu domínio sobre as sombras. Motivos? Bem, ninguém precisa saber os motivos de Hokaru, mas a mesma almeja poder e conhecimento e acha que o clube do inferno pode ceder os mesmo a ela.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Controle sobre as sombras. Gostar? Bem , ninguém escolhe os poderes que tem, mas mesmo assim são bem úteis.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – ninguém tem domínio total sobre os poderes, apenas um aprendizado diário sobre os mesmo.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – não afetam de forma alguma o corpo de Hokaru.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Origem ? ninguém sabe , nem mesma a própria Nariël, já que a mesma não sabe de onde veio.
- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(NÃO ALTERE ESSES VALORES POR NENHUMA HIPÓTESE, POIS NÃO SÃO INFLUENCIADOS POR PONTO DE ADAPTAÇÃO) Apagar essa anotação após ler...

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- MAGNETISMO SOBRENATURAL (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 02 + 01 (Ponto de Defeito) = 03
Gastos: seis pericias extras (2 pontos) ; DOIS Poderes Extras ( 1 Ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105


PERICIAS
- Armadilhas
-Botânica
-Camuflagem
-Disfarce
-Lábia
-Medicina
-Sacar Rápido (Katana)
-Arremesso de Faca

EQUIPAMENTOS

- Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -
-Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

- Nome: [A] Faca ( Kunai )
Imagem: kunai aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

- Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

PODERES

Nome: [A] Nuvem sombria
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: controle de sombras
Teste: +2
Raio: 2m x Intelecto.
Duração: 1 turno.
Recarga:Pode ser usado 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Como que por mágica, uma nuvem negra envolve Nariel, impossibilitante que o inimigo (ou quem quer que seja) a veja durante o tempo em que ela permanecer sob a nuvem. Além disto, também não é possível ver qualquer tipo de iluminação no local onde a habilidade for utilizada. Afeta apenas a visão, não tendo influência sobre audição ou outros sentidos.

Nome: [P] Agora você me vê, agora não vê mais.
Grupo: controle de sombras
Efeito: +2 nos testes de reflexo se estiver entre as sombras. Enquanto estiver coberta por sombras.
Velocidade: 20km/h x Reflexo. Enquanto estiver com o corpo coberto por sombras.
Descrição: Movendo-se através das sombras, Nariel aumenta a sua rapidez, chegando a uma velocidade alta. Assim, ela pode se ocultar nas sombras, e atacar o alvo desprevinido, bem como evitar possíveis golpes contra ela.

Nome: [P] Enxergar nas sombras
Grupo: Controle de sombras
Descrição: Nariël é capaz de enxergar na mais completa escuridão, mesmo não havendo nenhum ponto de iluminação.

Nome: [P] Faixa de tropa I
Grupo: Táticas ninjas Hatori
Efeito: Possui um NPC que ajuda a mesma.
Atributos: Mesmo de Nariel -5
HP: 5, ele possui mais que isso, mas qualquer dano que passe disso ele se retira até o combate acabar, tendo que ser anunciado a volta dele pelo narrador. Não se pode dar ações para ele em sua retirada.
Habilidades e Pericias: Mesmos de Nariel, exceto por Faixa de Tropa e qualquer outra que aumente o número de aliados.
Ações: 1
Testes: -20
Dano: -20
Descrição: Devido ao clã que pertence , Nariël é cercada por um ninja que sempre fica escondida em suas sombras.
Obs: Pode ser comprado várias vezes para melhorar ele.

Nome: [P] Passos silênciosos
Grupo: Táticas ninjas Hatori
Efeito: +3 nos testes de Furtividade.
Descrição: Qualquer ninja que se prese deve ao menos saber como andar silenciosamente sem que desperte ou alerte a vítima de sua aproximação.

Nome: [P] Dança de pétalas
Grupo: Táticas ninjas Hatori
Efeito: Recebe +3 na próxima jogada de ataque ou teste de fuga. Não funciona novamente no mesmo combate.
Descrição: Usada como método de distração , Nariël pega em uma pequena bolsa um punhado de pétalas de flores diversas e as joga na direção do inimigo , deixando-o assustado e a auxiliando para um próximo movimento de ataque ou escapada.

✖✖
avatar
Nariël Eledin
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 189

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Nariël Eledin / Hokaru Hatori , A lâmina Sombria

Mensagem por Hal Jordan em 08.12.14 22:15

editados
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum