[FP] Ayala Visser - Shinku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ayala Visser - Shinku

Mensagem por Shinku em 14.09.14 10:39



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Luuk
Idade: - 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, umas semanas aí.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura, Ação, Ficção e afins...

O ATOR

Nome do Ator: - Dakota Ostrenga
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Carrascos

1. Qual é o nome dele? - Ayala Visser

2. Quantos anos ele tem? - 15

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - 28 de Fevereiro de 1999. Dallas, Texas.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Eles simplesmente a abandonaram ao nascer em um orfanato, a garota nunca chegou a conhecê-los.

5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles - Sempre foi muito reclusa e só se juntava aos outros na hora de comer, restrita a conversas matinais com uma ou duas funcionárias do orfanato. Quando começou a estudar, apresentou muita dificuldade de ler e escrever, o que foi se agravando com o passar do tempo. Ela sabia falar bem, e até superou um pouco sua timidez, porém nunca chegou a ser realmente uma aluna letrada. Com 10 anos, fugiu do orfanato e se juntou a uma pequena gangue de crianças de rua, em que permaneceu por dois anos, descobrindo seus poderes sobre o sangue durante uma briga com um menino, que morreu tendo o pescoço cortado por uma lâmina feita com seu próprio sangue. Após esse incidente, foi caçada pela polícia e por um grupo local de mutantes durante alguns meses, até que se refugiou em um condado pequeno na Louisiana, permanecendo lá até que tudo se acalmasse em Dallas. Quase um ano depois, ela foi achada por aqueles mutantes que a estavam caçando no Texas. Nisso, vieram várias mudanças de endereço e de aparência, assaltos e algumas mortes necessárias para que ela conseguisse fugir. Finalmente, dois anos depois, ela se viu momentaneamente livre deles, morando como uma sem teto na cidade de Nova York, até que foi achada pelo Banana...

9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Nunca casou.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ela chegou a ir à escola, mas aos 10 anos desistiu daquela forma de ensino e passou a faltar, recebendo a educação das ruas e conhecendo muita gente de índole duvidosa.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Trabalha com os carrascos, porque é o jeito. Ela não sabe ler, escrever, e é muito pequena para trabalhar de pedreira.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - Ela tem a fisionomia de uma boneca de porcelana (com um busto um pouco mais avantajado), porém sem as juntas articuladas. Antes de chegar à Mansão, ela era feia e desgrenhada, porém com um pouco de condicionador, gloss e delineador, ficou apresentável. Seus olhos são avermelhados também por conta da mutação, mas por questões de segurança, ela passou a usar lentes azuis.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Não, sua vida é muito imediatista.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - Depende muito da hora e do lugar. De repente ela pode morrer em combate ou ficar tomando sol em uma praia deserta. Tudo é incerto.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - Não, o mundo tá  legal do jeito que é.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Se o mundo tá certo, porque mudar alguma coisa em si mesma? Ela tá satisfeita.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Coisas com tentáculos, nada é mais nojento que isso.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? - Tenta se abster ao máximo do contato com outras pessoas, e fala o mínimo possível. No meio de pessoas de confiança, ela é mais aberta para expor o que quer e pensa.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - É tímida com as pessoas, mas não deixa que isso a impeça de ferir alguém.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Pessoas com escrúpulos são extremamente antipatizadas por ela.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Arrumando sua aparência nova, cuidando de si mesma ou matando tempo com o Banana.

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Roupas de lolita gótica, camisetas folgadas, shorts curtos, sapatos de salto, algumas jóias e ornamentos, visto que a algumas semanas ela usava só um trapo sujo.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Ver a essência da vida escorrer para fora dos corpos em batalha.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Ama carne vermelha mais que tudo, e come absolutamente tudo que tenha a cor vermelha, pois lembra-lhe o precioso sangue de suas vítimas.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Ao se juntar aos carrascos passou a colecionar gemas preciosas e objetos pessoais de pessoas mortas. Sua primeira aquisição foi um rubi incrustado num broche com a inscrição "Shinku", qual adotou como parte do seu uniforme.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Não.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Ela prefere a companhia de pessoas intimidadoras, para que terceiros não se metam com ela. Em seu íntimo, ela não tem muita experiência com namoros, embora já tenha tido sexo com algumas pessoas em sua fase desabrigada.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - É uma mansão bem bonita, cheia de assassinos. e liderada por uma moça incrivelmente linda chamada Alexandra.

2. Como é o clima/atmosfera? - Na sincera opinião da moça, é bem mais acolhedora que a rua.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Já mencionei que a casa é cheia de assassinos? É novela quando tem briga lá dentro.

4. Como é sua rotina diária? - Nada fora do comum. O dia sempre começa com um café da manhã reforçado, um banho e longas horas de treinamento, usando o próprio sangue como arma. Depois, uma pequena corrida em um percurso conhecido, e finalmente o almoço. À tarde sempre sobra um horário livre para tentar aprender alguma coisa sobre gramática ou leitura, mas que nunca dá certo. À noite, a mutante janta e se recolhe para dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - Porque ela simpatizou com o Banana, e dentro dos carrascos teria liberdade para liberar seu lado destrutivo.

2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - É uma história curiosa. Ayala foi achada num beco por Banana, enquanto brincava de matar ratos com agulhas sanguíneas de seus similares. Ele gostou da menina e decidiu levá-la para a Mansão, onde foi "adotada" por Pancho e Juanita. Ela acabou se estabelecendo por lá mesmo, e todo mundo aceitou o fato.

3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Digamos que não é todo dia que se acha uma hemocinética vagando pelas ruas de NY, então eles aproveitaram a oportunidade.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Hemocinese. Sim, é muito útil e potencialmente perigoso... olhos *-*

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - O poder exige certa concentração, então barulhos altos demais e terrenos instáveis atrapalham.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? -   Digamos que a sanguinolência só apareceu depois que os poderes se manifestaram... ags

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Mutações genéticas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Juventude (1 ponto): 15 aninhos... Autoexplicativo, né.
Dislexia (1 ponto): Por causa dessa bagaça ela abandonou a escola.
Sanguinolência (1ponto): Ela adora ver sangue voar, literalmente.
Timidez (0 pontos): Pequenos problemas de comunicação...
Temeridade (1 ponto): Enfim... Não existe uma explicação viável para isso, mas ela não teme a morte... Se tiver que vir, venha.
Analfabetismo (1 ponto): Escrever nunca é prioridade para uma disléxica...

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Cinco pontos de atributo (5 pontos) + Dois poderes extras (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Línguas (Inglês; A língua nativa é gratuita)
- Armas-de-Fogo (SubMetralhadoras)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: http://www.the-blueprints.com/blueprints-depot/weapons/weapons/bazooka-m1-60mm.gif
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings/100330758-1-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: Hemocinese

Poderes:

Nome: [A] Explosão Venosa
Natureza: Raciocínio [T], Intelecto [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: -3, Precisa alcançar a Potencia da vitima.
Dano: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ayala consegue aumentar a pressão no sangue de seu inimigo, causando danos as veias.

Nome: [A] Agulhas de Sangue
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: -2
Dano: 1d10-4
Redutor: -1 nos testes de reflexo devido a dor.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: É o ataque mais básico que ela consegue realizar, lançando contra seu inimigo um feixe de finas agulhas carmesins, que perfuram a pele do inimigo e causam uma dor lancinante.

Nome: [A] Lâminas de Sangue
Natureza:Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Com um movimento simples ela pode converter qualquer fonte de hemoglobina externa (fora do corpo) em uma lâmina cortante afiada, que pode ser usada como arma de alcance corpo a corpo, ou lançada contra o inimigo.

Nome: [A] Estancar!
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Hemocinese
Teste: +2, reduz em 2 a perda de HP por Hemorragia.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O poder da mutante não se restringe à destruição e carnificina, ela também pode usar seu poder para restaurar a circulação e estancar sangramentos, fazendo a coagulação instantânea do ferimento.

✖️✖️
avatar
Shinku

Mensagens : 33

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ayala Visser - Shinku

Mensagem por Harkness em 14.09.14 11:45

Sua ficha foi aceita.
Recebe 8 Pf's, Bom jogo.
avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ayala Visser - Shinku

Mensagem por Victor von Doom em 17.09.14 6:01

Poderes Editados, bom jogo.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ayala Visser - Shinku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum