PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
3 participantes
Página 1 de 1
PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
Regras:
- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos proibidos;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.
Local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- O primeiro a chegar a 20 de HP perde;
- Estão liberados 3 ações por turno;
- Uso de equipamentos proibidos;
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno, e assim sucessivamente;
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.
Local: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Katzmann- X-Men
- Mensagens : 874
Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249
Re: PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
TKS Babis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] BG
Hawaii... Die m*therf*cker...
Havaí é o paraíso na terra, mas até o paraíso pode ser estragado por uma companhia ruim. Vide minha situação, eu estava quieta no meu canto, tomando sol na beira do mar e então um cara estranho com um chapéu mais estranho ainda chegou e deitou perto.
Desde que ele chegou tive a impressão de estar sendo observada, mas ignorei. A sensação continuava e só aumentava com o passar do tempo.
Virei o rosto rapidamente e olhei para o cara, que olhava para mim, mas não era para meu rosto e sim para os gêmeos... Esses tarados de hoje me dia. Atacando as meninas menores de idade...
Se eu estivesse com minha bazuca aqui, seria bem fácil de acabar com a alegria dele, mas enfim... O jeito antigo é mais prático, apesar de não funcionar algumas vezes. Foquei o corpo dele no meu campo de visão e tentei explodir suas veias.
Caminhei até ele, levantando uma nuvem de areia enquanto pisava raivosamente no chão, chutando o pó amarelado em seus olhos ao chegar perto dele.
— Qualé mermão! Vai secar os peitos das tuas!
Tentei acertar-lhe nas bolas, como aviso de que eu estava me sentindo violada. Essa gente audaciosa que acha que eu tenho que aturar desaforos desse tipo!
- atributos:
02 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino
- perícias:
- Línguas (Inglês; A língua nativa é gratuita)
- Armas-de-Fogo (SubMetralhadoras)
- equipamentos - Ø:
_Nome: [A] Bazuca - Bazooka, 60mm
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Explosão (Contusão)
Calibre: 60mm
Balas: 1
Moedas: 200
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+7. Em todos na proximidade dela.
Recarga: Gasta 1 ações para preparar. Gasta 2 ações para recarregar.
Descrição: -
Nome: [A] Ingram MAC-10 (Modo Semi-Automático)
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .45 ACP
Balas: 30
Moedas: 110
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -
Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.
- Poderes:
Nome: [A] Explosão Venosa
Natureza: Raciocínio [T], Intelecto [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: -3, Precisa alcançar a Potencia da vitima.
Dano: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ayala consegue aumentar a pressão no sangue de seu inimigo, causando danos as veias.
Nome: [A] Agulhas de Sangue
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: -2
Dano: 1d10-4
Redutor: -1 nos testes de reflexo devido a dor.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: É o ataque mais básico que ela consegue realizar, lançando contra seu inimigo um feixe de finas agulhas carmesins, que perfuram a pele do inimigo e causam uma dor lancinante.
Nome: [A] Lâminas de Sangue
Natureza:Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Hemocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Com um movimento simples ela pode converter qualquer fonte de hemoglobina externa (fora do corpo) em uma lâmina cortante afiada, que pode ser usada como arma de alcance corpo a corpo, ou lançada contra o inimigo.
Nome: [A] Estancar!
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Hemocinese
Teste: +2, reduz em 2 a perda de HP por Hemorragia.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: O poder da mutante não se restringe à destruição e carnificina, ela também pode usar seu poder para restaurar a circulação e estancar sangramentos, fazendo a coagulação instantânea do ferimento.
- ações:
1ª - Usar Explosão Venosa no Christopher.
2ª - Chutar areia nos olhos dele.
3ª - Dar um chute no saco dele.
Shinku- Mensagens : 33
Re: PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
chris, the adapted boy
The crazy little girl.
Era um dia de muito calor. Nada melhor do que ir à praia aproveitar o forte sol. Não havendo companhia, fui sozinho ao mar, trajando apenas uma bermuda de banho. O plano de hoje era deitar na areia e cuidar as garotas havaianas até o sol ir embora. Tratei de procurar um espaço vazio na praia e me deitei perto de uma adolescente loira. Ela me olhou rapidamente e eu aproveitei para avaliar sua forma física. Mesmo sendo nova, era um costume, mesmo não havendo malícia alguma. A garota, então, me olhou de um jeito estranho e eu senti um formigamento em parte do corpo, o que me fez concluir que eu estava diante de uma pequena mutante.
— Mas que diabos...?! — Exclamei. De repente, senti uma falta de ar que durou cerca de dois segundos, voltando ao normal em seguida. Isto indicava que meu corpo estava trabalhando para me proteger de algum mal, provavelmente causado pela loirinha. Meu sangue havia parado de circular pelo corpo, estava estagnado, mas não coagulado, ainda estava em sua forma líquida, mas em repouso total. "Ela está tentando mexer com o meu sangue?" Perguntei para mim mesmo, enquanto torcia pro meu corpo conseguir se defender de seu ataque.
A menina agora se levantava e vinha de encontro a mim, estava furiosa por algum motivo. Ela chutou punhados de areia na minha direção. Por instinto, coloquei os braços em frente ao rosto, cobrindo os olhos. Como se já não bastasse, aplicou um chute entre as minhas pernas, o que eu só percebi na hora do impacto, pois meus olhos estavam cobertos. Novamente, meu corpo tratou de me proteger, transformando a pele sensível da região chutada em uma espécie de couro resistente, tentando evitar a lesão que o chute causaria. Para evitar mais ataques, levantei-me e tomei um pouco de distância da garota maluca.
— Mas que diabos...?! — Exclamei. De repente, senti uma falta de ar que durou cerca de dois segundos, voltando ao normal em seguida. Isto indicava que meu corpo estava trabalhando para me proteger de algum mal, provavelmente causado pela loirinha. Meu sangue havia parado de circular pelo corpo, estava estagnado, mas não coagulado, ainda estava em sua forma líquida, mas em repouso total. "Ela está tentando mexer com o meu sangue?" Perguntei para mim mesmo, enquanto torcia pro meu corpo conseguir se defender de seu ataque.
A menina agora se levantava e vinha de encontro a mim, estava furiosa por algum motivo. Ela chutou punhados de areia na minha direção. Por instinto, coloquei os braços em frente ao rosto, cobrindo os olhos. Como se já não bastasse, aplicou um chute entre as minhas pernas, o que eu só percebi na hora do impacto, pois meus olhos estavam cobertos. Novamente, meu corpo tratou de me proteger, transformando a pele sensível da região chutada em uma espécie de couro resistente, tentando evitar a lesão que o chute causaria. Para evitar mais ataques, levantei-me e tomei um pouco de distância da garota maluca.
- Ações:
- 1ª — Proteger os olhos com os braços.
2ª — Levantar.
3ª — Me afastar poucos metros de Shinku.
- Atributos:
- 02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
- Perícias:
- — Acrobacia
— Administração
— Eletrônica
— Pesquisa
- Defeitos:
- — Disosmia/Ageusia (01 ponto)
— Excesso de confiança (01 ponto)
— Luta pela fama (01 ponto)
— Temeridade (01 ponto)
— Voto [Não utilizar armas de fogo] (01 ponto)
- Equipamentos:
- Ø
- Poderes:
- (Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Fisiológica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: -
Descrição: Respiração, comida, água, sexo, sono, homeostase e excreção. Nada disso se torna necessário, dependendo da situação.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Epidérmica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: Reduz em 1 os danos físicos.
Descrição: O corpo modifica sua epiderme parcial ou totalmente, podendo criar unhas, garras, chifres, pelos, cascos, escamas, penas ou simplesmente endurecer a epiderme o suficiente para resistir a impactos de golpes físicos e projéteis, como uma espécie de couro hiper-resistente.
• POST: 01
• EM: Havaí • COM: Shinku
• EM: Havaí • COM: Shinku
Christopher Gonzalez- X-Force
- Mensagens : 33
Re: PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
Aquele velho ditado, por vezes, funciona perfeitamente: Quem procura, acha. Christopher poderia muito bem, assim que saísse da água, ignorar a presença da jovem Ayala, mas os impulsos masculinos perante uma garota com corpo escultural falam mais alto, e o olhar foi inevitável. A reação de Shinku também. A princípio, ela tenta explodir as veias do rapaz, caminhando na direção dele, mas isto não surte efeito. Ela então, numa atitude estranha, chuta areia nos olhos dele. O rapaz apenas tem tempo de colocar os braços na frente dos olhos. O membro da X-Force não só não consegue se defender, como ainda acaba tomando um chute no braço.
Sem poder reagir, ele toma um chute no saco, tendo o dano um pouco aliviado por causa de sua virilha, que endureceu a tempo. Assustado, ele se levanta e se afasta um pouco de Shinku... Covarde. Volte para o combate, não fuja, medroso.
- Ações e Dados:
- Shinku - Explosão venosa em Christopher - 3 (Raciocínio) + 2 (1d10) + -3 (Redutor de [A] Explosão Venosa) = 2 - Falha - Não conseguiu.
Shinku - Areia em Chris - 3 (Raciocínio) + 10 (1d10) = 13 - Sucesso crítico
Chris - Se defender - 2 (Intelecto) + 6 (1d10) = 8
Ataque supera defesa. Chris tem redutor de -1 em reflexo por areia nos olhos. Precisa gastar ação para limpar a areia.
Bônus sucesso crítico - o chute na areia acabou atingindo o braço de Christopher - 1d6 de dano
Dano: 1d6 = 2 - 1 (passiva [P] Adaptação Epidérmica de Chris) = 1 - Christopher recebe 1 de dano
- Informações:
- Shinku - Chute no saco - 3 (Raciocínio) + 3 (1d10) - 6 - Não houve defesa - Sucesso
Dano: 3 (Intelecto) + 2 (1d10) - 1 (passiva [P] Adaptação Epidérmica de Chris) = 4 - Chris recebe 4 pontos de dano.
Chris - Se levantar - Ok
Chris - Se afastar de Shinku - Ok...
- Informações:
- Chris precisa limpar os olhos. Enquanto não tirar a areia dos olhos, terá -1 em testes envolvendo reflexo. Precisa gastar uma ação.
Chris, você está fugindo do combate? Se você se manter afastado neste turno, te considerarei desistente e darei a vitória à Shinku por W.O
- HP:
- Chris - 99/104
Shinku - 105/105
Gustavo Katzmann- X-Men
- Mensagens : 874
Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249
Re: PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
chris, the adapted boy
The crazy little girl.
Um simples olhar foi o suficiente para que a garota loira fosse possuída pelo diabo. Ela vinha em minha direção como se eu fosse seu maior inimigo. A princípio, eu não iria bater nela, não tinha coragem pra isso. No entanto, a hemocinética começou a chutar areia nos meus olhos, fazendo com que eu perdesse a visão por alguns instantes, além de me chutar no braço e na virilha - onde, graças à mutação, não senti tanto a pancada.
— Ei, garota, calma aí... Tem muita mulher melhor que você aqui, pode voltar pro teu canto. — Proferi à adolescente enquanto me afastava. Foi tudo tão rápido que eu precisava analisar o que acontecia.
Limpei a areia dos olhos com as mãos, piscando diversas vezes neste período até que a irritação passasse. Seria uma pena ter que arrancar sangue da mutante, mas talvez fosse necessário, se ela não se acalmasse. Antes de partir para uma agressão mais forte, me aproximei mais uma vez da garota e tentei imobilizá-la com um mata-leão improvisado, envolvendo meu braço direito em seu pescoço e encaixando a mão deste no braço esquerdo, afim de impedir que o oxigênio chegasse nos pulmões da antagonista.
— Vamos tomar um banho de mar. — Falei em seu ouvido em um tom que somente ela escutasse, ao mesmo tempo que tentava arrastá-la para a água ainda aplicando a imobilização. Se obtivesse êxito, a levaria o mais fundo que conseguisse, apertando os braços tanto quanto fosse necessário.
— Ei, garota, calma aí... Tem muita mulher melhor que você aqui, pode voltar pro teu canto. — Proferi à adolescente enquanto me afastava. Foi tudo tão rápido que eu precisava analisar o que acontecia.
Limpei a areia dos olhos com as mãos, piscando diversas vezes neste período até que a irritação passasse. Seria uma pena ter que arrancar sangue da mutante, mas talvez fosse necessário, se ela não se acalmasse. Antes de partir para uma agressão mais forte, me aproximei mais uma vez da garota e tentei imobilizá-la com um mata-leão improvisado, envolvendo meu braço direito em seu pescoço e encaixando a mão deste no braço esquerdo, afim de impedir que o oxigênio chegasse nos pulmões da antagonista.
— Vamos tomar um banho de mar. — Falei em seu ouvido em um tom que somente ela escutasse, ao mesmo tempo que tentava arrastá-la para a água ainda aplicando a imobilização. Se obtivesse êxito, a levaria o mais fundo que conseguisse, apertando os braços tanto quanto fosse necessário.
- Ações:
- 1ª — Limpar a areia dos olhos.
2ª — Aplicar um mata-leão em Shinku. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3ª — Arrastá-la para o mar.
- Atributos:
- 02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino
- Perícias:
- — Acrobacia
— Administração
— Eletrônica
— Pesquisa
- Defeitos:
- — Disosmia/Ageusia (01 ponto)
— Excesso de confiança (01 ponto)
— Luta pela fama (01 ponto)
— Temeridade (01 ponto)
— Voto [Não utilizar armas de fogo] (01 ponto)
- Equipamentos:
- Ø
- Poderes:
- (Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Térmica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: Imune a poderes de temperatura de atributos menores que a sua Potencia.
Descrição: O corpo se adapta automaticamente à temperatura em que está exposto. Temperaturas frias acarretam no crescimento de pelos pelo corpo inteiro, tanto quanto seja necessário para esquentar o corpo. Já temperaturas quentes modificam o organismo para reter menos líquido e resfriar o corpo, deixando a temperatura corporal na média dos seres humanos.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação ao Escuro
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: -
Descrição: Quando no escuro, adquire visão noturna.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Super-humana
Grupo: Adaptação Reativa
Limite: Escolha 1 efeito de acordo com a situação, pode ser 1 vez por combate.
Efeito 1: +1 nas jogadas de potencia e levantamento de peso de 50kg x Potencia
Efeito 2: +1 nas jogadas de reflexo e velocidade de 10km/h x Reflexo
Efeito 3: Reduz os danos em 1.
Descrição: Em situações de pânico, medo ou tensão, o corpo é capaz de adaptar-se de modo que sua força, velocidade e resistência melhoram consideravelmente, ultrapassando o limite humano em situações de extremo risco. O poder é ativado por adrenalina, no sentimento de lutar ou correr. Por isso, só funciona quando a ameaça é direta contra o mutante, e, inicialmente, apenas como defesa. Só funcionará em situações de ataque quando for um contra-ataque, como continuidade de uma defesa bem sucedida.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Subaquática
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: 20km/h x Reflexo, de velocidade na água.
Descrição: Quando submerso, cria-se membrana entre os dedos e guelras no pescoço, permitindo uma permanência ilimitada debaixo d'água.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Maleável
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: Reduz o dano em 3 contra esmagamento e quedas.
Descrição: Quedas de grandes alturas ou em situação de um possível esmagamento do corpo, este se torna tão maleável quanto precise, ficando em um estado elástico até que não esteja mais em ameaça.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Fisiológica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: -
Descrição: Respiração, comida, água, sexo, sono, homeostase e excreção. Nada disso se torna necessário, dependendo da situação.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Epidérmica
Grupo: Adaptação Reativa
Efeito: Reduz em 1 os danos ou Aumenta em 1 os danos físicos. Deve ser escolhido apenas uma vez no combate.
Descrição: O corpo modifica sua epiderme parcial ou totalmente, podendo criar unhas, garras, chifres, pelos, cascos, escamas, penas ou simplesmente endurecer a epiderme o suficiente para resistir a impactos de golpes físicos e projéteis, como uma espécie de couro hiper-resistente.
(Poder Passivo)
Nome: [P] Adaptação Mental
Grupo: Adaptação Reativa
Limite: Escolha um efeito no combate.
Efeito 1: Imunidade a poderes mentais de intelecto igual ou inferior.
Efeito 2: jogadas de raciocinio +1.
Efeito 3: Adquire 1 idioma temporariamente, desde que esteja tento contato com ele, seja em escrita ou audição.
Descrição: Adapta-se a própria mente de modo a desenvolver bloqueio mental ao ser violado por um telepata - somente se o corpo entender que a telepatia será um malefício -, ou mesmo aumentar o próprio QI diante de um problema que exija uso de inteligência - pode inclusive, conseguir ler e entender um idioma desconhecido, mas este será esquecido posteriormente.
• POST: 02
• EM: Havaí • COM: Shinku
• EM: Havaí • COM: Shinku
Christopher Gonzalez- X-Force
- Mensagens : 33
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos