RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jared Crane Rhodes

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Jared C. Rhodes 19.09.14 0:38



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -


O JOGADOR

Nome do Jogador: - Tiago campos Pedroso
Idade: - 28
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, 6 meses ( +ou -)
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura/Magia

O ATOR

Nome do Ator: - Mark Ghaminé
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:  Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? -  Jared Crane Rhodes
2. Quantos anos ele tem? – 26 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu dia 03/07/1988 na Latvéria.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Seu pai eu não o conheceu, mas a sua mãe falava pouco sobre ele, e sua relação com a sua mãe era um pouco distante, era como se ela não se importasse com ele acreditasse que seria pelo fato de Jared ser muito parecido com seu pai, o qual ela nunca mencionou, até mesmo na sua morte quando Jared tinha 17 para 18 anos a sua mãe ainda sim o rejeitava.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não tinha muitos amigos, quase sempre era ignorado por todos, até os animais tem certo receio em se aproximar dele.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim recebeu educação formal, porem era ignorado por todos amigos e até os professores, tinham certo receio para com Jared.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Jared meche com redes de Informações ou redes de dados, ele usa a fortuna de sua mãe com isso ele quase que triplicou a fortuna já pomposa de sua falecida mãe, ele começou a se familiarizar com rede de dados com isso criou um conglomerado de empresas do ramo de rede de dados chamada Odissey Corporation aos seus 20 anos em uma iniciativa ousada, hoje o grupo Odissey é uma das cinco maiores grupos empresariais Norte Americanas e ao décimo maior do mundo, tudo isso foi possível graças ao afastamento social que ele sofreu na infância, aonde o mesmo se abraçou aos computadores como meio de suprir seu isolamento.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Jared é relativamente alto, tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 71,2 Kg, seus olhos são verdes intensos, possui pele morena, e um corpo semi-definido no quesito musculatura, cabelos castanho claro, o que chama mais a atenção são seus olhos, os quais junto com seu tom de pele, o deixa com uma bela aparência.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Tentar encontrar seu pai e descobrir o porque as pessoas eram tão más para com ele ao ponto de o ignorarem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Ele com certeza encontrará paz para os anseios de seu coração ou também pode trazer revolta, irá, se por ventura ele vier a falhar com certeza alimentará mais ainda a sua raiva e anseio por ser sentir parte de algo ou alguém.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo como uma selva aonde o mais fraco é engolido pelo mais forte, ele não mudaria nada, pois segundo ele é a Lei natural das coisas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ele se vê como uma pessoa ambiciosa e prepotente aonde nunca faz alianças sem segundas intenções, uma pessoa com um coração sombrio, maldoso, que não se importa com outras pessoas além dele mesmo, uma pessoa que só se importa com outra pessoa se está for importante para si ou algum plano seu, ele jamais mudaria.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ele teme ficar sozinho isso com certeza o deixaria maluco (literalmente), visto que toda sua infância e adolescência ele foi deixado de lado, sendo ignorado sem motivo aparente, com isso ele sofre de carência de atenção, se ele perder essa atenção...isso o tornaria instável e suas descrições falhas.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – As pessoas o veem com um rapaz ambicioso e sem noção, se achando com o Rei na barriga, muitos nutrem inimizade, por conta da sua arrogância, mas depois que o conhecem descobrisse que o mesmo é algo que eles devem respeitar.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Sempre friamente, pois se aproxima das pessoas com segundas intenções visto que ele só se relaciona com alguém se esta pessoa lhe serve para seus planos ou desejos pessoais.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Sim Jared tem prazer pelo sofrimento e agonia das pessoas, fazer pessoas sofrerem ou ainda por cima ter alguém preso a si por alguma dívida de favor ou algo similar o faz se sentir em êxtase, isso faz com que ele adquiri antipatia de muitos grupos de mutantes.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Sempre maquinando novas “maldades”, visto que ele vê o mundo como uma selva, porem há momentos de relaxamento e são poucos, ele gosta muito de ler, tomar um bom vinho, e comer uma boa comida.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Geralmente Jared usa um colar de prata, e pulseiras igualmente de prata fina, alguns anéis modestos mas com presenças.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ele gosta mais da arte da subjugação, que vem através da hierarquia subjugar os subalternos e porque não as pessoas por conta da arrogância, mas o que ele mais gosta é de dar a última palavra nas decisões, mostrando assim sua “superioridade”
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Jared gosta de uma culinária bem variada, mas tem de ser pratos muito bem feitos e que envolvam carne.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele costuma tomar banho no sangue de suas vítimas, fora isso nada demais.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não Jared não possui e nem gosta de animais de companhia.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Jared é do tipo que não se importa se é homem ou mulher o que importa é o prazer mutuo, mas ele prefere a companhia dos homens, isso sendo Jared é mais desafiador.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente Jared se mudou para a Glamorosa mansão do Clube, de onde ele controla seu imenso império da Tecnologia da informação.
2. Como é o clima/atmosfera? – Clima é sempre festeiro, pelo menos para mim, pois lá na mansão do clube tem ótimas bebidas, e comida boa.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Jared passou a morar na mansão do Clube justamente para se familiarizar com o ambiente, e conhecer novos mutantes, ricos, bonitos e acima de tudo poderosos.
4. Como é sua rotina diária? – Jared levanta, toma seu café, e ajuda nas descrições, missões do clube, quando necessário participa delas, quando não atua apenas como conselheiro.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Jared tem uma visão um tanto diferente do mundo, sua ambição e fome pelo poder o classificariam para entrar para o Clube do inferno, deferente dos demais grupos eles não o aceitariam, por conta de suas excentricidades.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Com muita dificuldade, pois demorou até que as empresas do grupo Odissey ganhasse destaque nacional e subsequentemente mundial, com isso ele foi convidado a participar do grupo Clube do Inferno.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Qualidades Jared não possuía quase que nenhuma, senão a sede pelo Poder, o que mais chamou a atenção foi o destaque das empresas do grupo Odissey tem, e no que elas trabalham, ela criam Redes de Informação, e trabalham com TI para diversos órgão privados e públicos, esses foram alguns dos motivos pelo qual Jared foi aceito no Clube.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Jared possui a capacidade de manipular a Magia Negra e a Magia Vermelha, e ele gosta muito deles muitíssimo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Jared possui controle sobre seus poderes, mas Telepatas conseguem lhe atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim quando Jared utiliza seus poderes o mesmo fica envolto em uma aura nas cores vermelho e preto mescladas entre si.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Cobiça (1 ponto)
Impulsividade (1 ponto)
Luta pela Fama (1 ponto)
Luxuria (1 ponto)
ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não dá direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)
ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Ocultismo

EQUIPAMENTOS

(500-131 = 369 Moedas)
Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Magia Negra e Magia Vermelha

Nome: [A] Magia Negra
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Místico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição:  O mana preto tem um vasto arsenal de mágicas repulsivas. A magia preta pode desenterrar os mortos de suas tumbas e fazê-los caminhar novamente. Pode espalhar a peste por um território e drenar a vida de todos os seus habitantes. As mágicas pretas podem amaldiçoar suas vítimas dos modos mais horríveis e duradouros. Podem distorcer a mente, envenenar a terra e matar criaturas quase que instantaneamente, podendo também criar barreiras e ou rajadas poderosas para acertar seus inimigos.

Nome: [A] Magia Vermelha
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Místico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição:  O mana vermelha, controla-se o poder do fogo e da terra podendo assim destruir grande áreas ou transformar as chamas em armas mortais. As magias vermelhas tostam seus inimigos com bolas de fogo ou invocam o poder da eletricidade dos céus. A magia é capaz de abalar o solo com fendas tectônicas, faíscas iluminam o céu escarlate, lava jorra do solo e o fogo consome a terra. Acima de tudo controla as pessoas através do ódio natural, que existe em cada ser vivo.
✖✖
Jared C. Rhodes
Jared C. Rhodes
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Re: [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Naomi Junker Vesely 19.09.14 9:53

Retire um grupo de poder.
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Espero que esteja certinho agora qualquer coisa é só da um toque!!!

Mensagem por Jared C. Rhodes 19.09.14 12:31



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -


O JOGADOR

Nome do Jogador: - Tiago campos Pedroso
Idade: - 28
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, 6 meses ( +ou -)
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura/Magia

O ATOR

Nome do Ator: - Mark Ghaminé
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:  Clube do Inferno.

[b]1. Qual é o nome dele?
-  Jared Crane Rhodes
2. Quantos anos ele tem? – 26 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu dia 03/07/1988 na Latvéria.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Seu pai eu não o conheceu, mas a sua mãe falava pouco sobre ele, e sua relação com a sua mãe era um pouco distante, era como se ela não se importasse com ele acreditasse que seria pelo fato de Jared ser muito parecido com seu pai, o qual ela nunca mencionou, até mesmo na sua morte quando Jared tinha 17 para 18 anos a sua mãe ainda sim o rejeitava.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não tinha muitos amigos, quase sempre era ignorado por todos, até os animais tem certo receio em se aproximar dele.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim recebeu educação formal, porem era ignorado por todos amigos e até os professores, tinham certo receio para com Jared.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Jared meche com redes de Informações ou redes de dados, ele usa a fortuna de sua mãe com isso ele quase que triplicou a fortuna já pomposa de sua falecida mãe, ele começou a se familiarizar com rede de dados com isso criou um conglomerado de empresas do ramo de rede de dados chamada Odissey Corporation aos seus 20 anos em uma iniciativa ousada, hoje o grupo Odissey é uma das cinco maiores grupos empresariais Norte Americanas e ao décimo maior do mundo, tudo isso foi possível graças ao afastamento social que ele sofreu na infância, aonde o mesmo se abraçou aos computadores como meio de suprir seu isolamento.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Jared é relativamente alto, tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 71,2 Kg, seus olhos são verdes intensos, possui pele morena, e um corpo semi-definido no quesito musculatura, cabelos castanho claro, o que chama mais a atenção são seus olhos, os quais junto com seu tom de pele, o deixa com uma bela aparência.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Jared tenta encontrar seu pai e descobrir o porque as pessoas eram tão más para com ele ao ponto de o ignorarem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Ele com certeza encontrará paz para os anseios de seu coração ou também pode trazer revolta, irá, se por ventura ele vier a falhar com certeza alimentará mais ainda a sua raiva e anseio por ser sentir parte de algo ou alguém.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo como uma selva aonde o mais fraco é engolido pelo mais forte, ele não mudaria nada, pois segundo ele é a Lei natural das coisas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ele se vê como uma pessoa ambiciosa e prepotente aonde nunca faz alianças sem segundas intenções, uma pessoa com um coração sombrio, maldoso, que não se importa com outras pessoas além dele mesmo, uma pessoa que só se importa com outra pessoa se está for importante para si ou algum plano seu, ele jamais mudaria.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ele teme ficar sozinho isso com certeza o deixaria maluco (literalmente), visto que toda sua infância e adolescência ele foi deixado de lado, sendo ignorado sem motivo aparente, com isso ele sofre de carência de atenção, se ele perder essa atenção...isso o tornaria instável e suas descrições falhas.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – As pessoas o veem com um rapaz ambicioso e sem noção, se achando com o Rei na barriga, muitos nutrem inimizade, por conta da sua arrogância, mas depois que o conhecem descobrisse que o mesmo é algo que eles devem respeitar.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Sempre friamente, pois se aproxima das pessoas com segundas intenções visto que ele só se relaciona com alguém se esta pessoa lhe serve para seus planos ou desejos pessoais.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Sim Jared tem prazer pelo sofrimento e agonia das pessoas, fazer pessoas sofrerem ou ainda por cima ter alguém preso a si por alguma dívida de favor ou algo similar o faz se sentir em êxtase, isso faz com que ele adquiri antipatia de muitos grupos de mutantes.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Sempre maquinando novas “maldades”, visto que ele vê o mundo como uma selva, porem há momentos de relaxamento e são poucos, ele gosta muito de ler, tomar um bom vinho, e comer uma boa comida.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Geralmente Jared usa um colar de prata, e pulseiras igualmente de prata fina, alguns anéis modestos mas com presenças, sempre usa roupas sexy's por sem vulgarizar-se, na grande maioria das vezes esporte fino, ou ternos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ele gosta mais da arte da subjugação, que vem através da hierarquia subjugar os subalternos e porque não as pessoas por conta da arrogância, mas o que ele mais gosta é de dar a última palavra nas decisões, mostrando assim sua “superioridade”
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Jared gosta de uma culinária bem variada, mas tem de ser pratos muito bem feitos e que envolvam carne.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele costuma tomar banho no sangue de suas vítimas, fora isso nada tão excêntrico.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não Jared possui animais de estimação mas tem grande apreço por animais mesméricos e de corromper animais, muitas vezes por diversão e outras vezes por necessidade.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Jared é do tipo que não se importa se é homem ou mulher o que importa é o prazer mutuo, mas ele prefere a companhia dos homens, isso sendo Jared é mais desafiador.

Ambiente

1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente Jared se mudou para a Glamorosa mansão do Clube, de onde ele controla seu imenso império da Tecnologia da informação.
2. Como é o clima/atmosfera? – Clima é sempre festeiro, pelo menos para mim, pois lá na mansão do clube tem ótimas bebidas, e comida boa.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Jared passou a morar na mansão do Clube justamente para se familiarizar com o ambiente, e conhecer novos mutantes, ricos, bonitos e acima de tudo poderosos.
4. Como é sua rotina diária?– Jared levanta, toma seu café, e ajuda nas descrições, missões do clube, quando necessário participa delas, quando não atua apenas como conselheiro.

Grupo

1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Jared tem uma visão um tanto diferente do mundo, sua ambição e fome pelo poder o classificariam para entrar para o Clube do inferno, deferente dos demais grupos eles não o aceitariam, por conta de suas excentricidades.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Com muita dificuldade, pois demorou até que as empresas do grupo Odissey ganhasse destaque nacionalmente e subsequentemente mundialmente, com isso ele foi convidado a participar do seleto grupo Clube do Inferno.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Qualidades Jared não possuía quase que nenhuma, senão a sede pelo Poder, o que mais chamou a atenção foi o destaque das empresas do grupo Odissey tem, e no que elas trabalham, ela criam Redes de Informação, e trabalham com TI para diversos órgão privados e públicos, esses foram alguns dos motivos pelo qual Jared foi aceito no Clube.

Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Jared possui a capacidade de manipular a Magia Negra e ele gosta muito deles muitíssimo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Jared possui controle sobre seu poder, mas Telepatas e manipuladores sensoriais conseguem lhe atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim quando Jared utiliza seus poderes o mesmo fica envolto em uma aura negra e seus olhos ficam negros como a noite.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias


DEFEITOS

Cobiça (1 ponto)
Impulsividade (1 ponto)
Luta pela Fama (1 ponto)
Luxuria (1 ponto)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não dá direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103


PERICIAS

- Ocultismo


EQUIPAMENTOS

(500-131 = 369 Moedas)
Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES


Grupo de Poderes: Magia Negra

Nome: [A] Magia Negra
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Místico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição:  O mana preto tem um vasto arsenal de mágicas repulsivas. A magia preta pode desenterrar os mortos de suas tumbas e fazê-los caminhar novamente. Pode espalhar a peste por um território e drenar a vida de todos os seus habitantes. As mágicas pretas podem amaldiçoar suas vítimas dos modos mais horríveis e duradouros. Podem distorcer a mente, envenenar a terra e matar criaturas quase que instantaneamente, podendo também criar barreiras e ou rajadas poderosas para acertar seus inimigos.


✖✖
Jared C. Rhodes
Jared C. Rhodes
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Re: [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Naomi Junker Vesely 19.09.14 13:11

Ficha aprovada! 8 pfs pela ficha! Bem vindo amiguinho dancinha espere os seus poderes ficarem prontos agora
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Re: [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Victor von Doom 19.09.14 18:34

Grupo de Poderes: Magia Negra <<< Correto, só corrigindo a questão de que foi comentada, com esse modelo de ficha vc pode ter quantos grupos de poderes quiser, pois não é limitado a eles, mas claro mantendo a concepção do personagem.


Agora aqui embaixo, vc só fez um poder, sendo que tinha direito a dois poderes...

Outra questão foi que o poder que vc criou foi invalido, vc fez a descrição geral do grupo Magia Negra inteiro em um único poder...

O correto era ter posto

Grupo: Místico >> Grupo: Magia Negra  
Pois seria um poder derivado da Magia Negra...

Quanto ao nome do poder teria que escolher um nome e na Descrição escolher alguma função derivada da magia negra, UMA UNICA função, vou por um exemplo abaixo do seu poder

Nome: [A] Magia Negra
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Místico
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição:  O mana preto tem um vasto arsenal de mágicas repulsivas. A magia preta pode desenterrar os mortos de suas tumbas e fazê-los caminhar novamente. Pode espalhar a peste por um território e drenar a vida de todos os seus habitantes. As mágicas pretas podem amaldiçoar suas vítimas dos modos mais horríveis e duradouros. Podem distorcer a mente, envenenar a terra e matar criaturas quase que instantaneamente, podendo também criar barreiras e ou rajadas poderosas para acertar seus inimigos.




(exemplo)

Nome: [A] Invocar Demonio
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Magia Negra
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga:  Pode ser usado 1 vez por ação << tome cuidado com essa escolha, quanto mais frequente menos forte é o poder.
Descrição:  Crane atraves de rituais cabalisticos é capaz de invocar um demonio menor, o demonio tem 50cm de altura, possui chifres, pele avermelhada, patas de bode e asas de morcego. O demonio é capaz de atacar com suas garras e são muito agressivos.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Re: [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Jared C. Rhodes 20.09.14 12:45



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -


O JOGADOR

Nome do Jogador: - Tiago campos Pedroso
Idade: - 28
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - sim, 6 meses ( +ou -)
Qual gênero de jogo você prefere?: - Aventura/Magia

O ATOR

[b]Nome do Ator:
- Mark Ghaminé
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:  Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? -  Jared Crane Rhodes
2. Quantos anos ele tem? – 26 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu dia 03/07/1988 na Latvéria.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Seu pai eu não o conheceu, mas a sua mãe falava pouco sobre ele, e sua relação com a sua mãe era um pouco distante, era como se ela não se importasse com ele acreditasse que seria pelo fato de Jared ser muito parecido com seu pai, o qual ela nunca mencionou, até mesmo na sua morte quando Jared tinha 17 para 18 anos a sua mãe ainda sim o rejeitava.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não tinha muitos amigos, quase sempre era ignorado por todos, até os animais tem certo receio em se aproximar dele.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? -  Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sim recebeu educação formal, porem era ignorado por todos amigos e até os professores, tinham certo receio para com Jared.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Jared meche com redes de Informações ou redes de dados, ele usa a fortuna de sua mãe com isso ele quase que triplicou a fortuna já pomposa de sua falecida mãe, ele começou a se familiarizar com rede de dados com isso criou um conglomerado de empresas do ramo de rede de dados chamada Odissey Corporation aos seus 20 anos em uma iniciativa ousada, hoje o grupo Odissey é uma das cinco maiores grupos empresariais Norte Americanas e ao décimo maior do mundo, tudo isso foi possível graças ao afastamento social que ele sofreu na infância, aonde o mesmo se abraçou aos computadores como meio de suprir seu isolamento.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Jared é relativamente alto, tem aproximadamente 1,78 de altura, pesa 71,2 Kg, seus olhos são verdes intensos, possui pele morena, e um corpo semi-definido no quesito musculatura, cabelos castanho claro, o que chama mais a atenção são seus olhos, os quais junto com seu tom de pele, o deixa com uma bela aparência.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Jared tenta encontrar seu pai e descobrir o porque as pessoas eram tão más para com ele ao ponto de o ignorarem.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Ele com certeza encontrará paz para os anseios de seu coração ou também pode trazer revolta, irá, se por ventura ele vier a falhar com certeza alimentará mais ainda a sua raiva e anseio por ser sentir parte de algo ou alguém.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo como uma selva aonde o mais fraco é engolido pelo mais forte, ele não mudaria nada, pois segundo ele é a Lei natural das coisas.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ele se vê como uma pessoa ambiciosa e prepotente aonde nunca faz alianças sem segundas intenções, uma pessoa com um coração sombrio, maldoso, que não se importa com outras pessoas além dele mesmo, uma pessoa que só se importa com outra pessoa se está for importante para si ou algum plano seu, ele jamais mudaria.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ele teme ficar sozinho isso com certeza o deixaria maluco (literalmente), visto que toda sua infância e adolescência ele foi deixado de lado, sendo ignorado sem motivo aparente, com isso ele sofre de carência de atenção, se ele perder essa atenção...isso o tornaria instável e suas descrições falhas.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – As pessoas o veem com um rapaz ambicioso e sem noção, se achando com o Rei na barriga, muitos nutrem inimizade, por conta da sua arrogância, mas depois que o conhecem descobrisse que o mesmo é algo que eles devem respeitar.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Sempre friamente, pois se aproxima das pessoas com segundas intenções visto que ele só se relaciona com alguém se esta pessoa lhe serve para seus planos ou desejos pessoais.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Sim Jared tem prazer pelo sofrimento e agonia das pessoas, fazer pessoas sofrerem ou ainda por cima ter alguém preso a si por alguma dívida de favor ou algo similar o faz se sentir em êxtase, isso faz com que ele adquiri antipatia de muitos grupos de mutantes.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Sempre maquinando novas “maldades”, visto que ele vê o mundo como uma selva, porem há momentos de relaxamento e são poucos, ele gosta muito de ler, tomar um bom vinho, e comer uma boa comida.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Geralmente Jared usa um colar de prata, e pulseiras igualmente de prata fina, alguns anéis modestos mas com presenças, sempre usa roupas sexy's por sem vulgarizar-se, na grande maioria das vezes esporte fino, ou ternos.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ele gosta mais da arte da subjugação, que vem através da hierarquia subjugar os subalternos e porque não as pessoas por conta da arrogância, mas o que ele mais gosta é de dar a última palavra nas decisões, mostrando assim sua “superioridade”
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Jared gosta de uma culinária bem variada, mas tem de ser pratos muito bem feitos e que envolvam carne.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele costuma tomar banho no sangue de suas vítimas, fora isso nada tão excêntrico.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não Jared possui animais de estimação mas tem grande apreço por animais mesméricos e de corromper animais, muitas vezes por diversão e outras vezes por necessidade.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Jared é do tipo que não se importa se é homem ou mulher o que importa é o prazer mutuo, mas ele prefere a companhia dos homens, isso sendo Jared é mais desafiador.

Ambiente

1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Atualmente Jared se mudou para a Glamorosa mansão do Clube, de onde ele controla seu imenso império da Tecnologia da informação.
2. Como é o clima/atmosfera? – Clima é sempre festeiro, pelo menos para mim, pois lá na mansão do clube tem ótimas bebidas, e comida boa.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Jared passou a morar na mansão do Clube justamente para se familiarizar com o ambiente, e conhecer novos mutantes, ricos, bonitos e acima de tudo poderosos.
4. Como é sua rotina diária? – Jared levanta, toma seu café, e ajuda nas descrições, missões do clube, quando necessário participa delas, quando não atua apenas como conselheiro.

Grupo

1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Jared tem uma visão um tanto diferente do mundo, sua ambição e fome pelo poder o classificariam para entrar para o Clube do inferno, deferente dos demais grupos eles não o aceitariam, por conta de suas excentricidades.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Com muita dificuldade, pois demorou até que as empresas do grupo Odissey ganhasse destaque nacionalmente e subsequentemente mundialmente, com isso ele foi convidado a participar do seleto grupo Clube do Inferno.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – Qualidades Jared não possuía quase que nenhuma, senão a sede pelo Poder, o que mais chamou a atenção foi o destaque das empresas do grupo Odissey tem, e no que elas trabalham, ela criam Redes de Informação, e trabalham com TI para diversos órgão privados e públicos, esses foram alguns dos motivos pelo qual Jared foi aceito no Clube.

Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Jared possui a capacidade de manipular a Magia Negra e ele gosta muito deles muitíssimo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Jared possui controle sobre seu poder, mas Telepatas e manipuladores sensoriais conseguem lhe atrapalhar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim quando Jared utiliza seus poderes o mesmo fica envolto em uma aura negra e seus olhos ficam negros como a noite.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

Cobiça (1 ponto)
Impulsividade (1 ponto)
Luta pela Fama (1 ponto)
Luxuria (1 ponto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não dá direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Ocultismo


EQUIPAMENTOS

(500-131 = 369 Moedas)
Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -


PODERES

Grupo de Poderes: Magia Negra

Nome: [A] Onda das Trevas
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magia Negra
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga:  Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição:  O Usuário de Magia Negra consegue concentrar uma quantidade de mana negra em suas mãos e arremessar contra seus inimigos na forma de ondas de propagação, podendo afetar apenas 1 jogador, causando dores físicas ou mentais.

Nome: [A] Morcegos Uivantes
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Magia Negra
Teste: +4
Dano: 1d10 + 4, quando usado para ataque
Defesa: 1d10 +4, quando usado para defesa
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 4 turnos.
Descrição:  O Usuário de Magia Negra, ao se concentrar consegue emanar de seu corpo uma revoada  de morcegos uivantes contra seu inimigo, com a intenção de feri-lo ou apenas atrapalhar seus ataques, podendo ser usado como ataque ou defesa, quando utilizado para defesa os morcegos podem ser utilizados como barreira em volta de seu corpo com a finalidade de absorção completa ou parcial do(s) ataque(s).
✖✖
[/b]
Jared C. Rhodes
Jared C. Rhodes
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Re: [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Victor von Doom 22.09.14 15:30

Poderes editados, bom jogo.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared Crane Rhodes Empty Re: [FP] Jared Crane Rhodes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos