RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jared White - Radar

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Jared White - Radar Empty [FP] Jared White - Radar

Mensagem por Jared White 13.12.14 3:35



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -

Nome do Personagem: - Jared White
Nome do Jogador: - Gustavo
Nome do Ator: - Darren Criss
Foto do Ator: Foteen-ya!
Grupo que pertence: Independente

- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Gustavo “Mittchi”
Idade: - 27
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: – Sim, mas já faz tempo e eram fórums privados para finalizar campanhas de RPG de mesa que não havia mais como reunir o grupo fisicamente.

Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim jogo desde 2003, mais ou menos, tenho familiaridade com sistemas de Vampiro , Mago,  DnD 3.5 e 4 ed, Pathfinder...

Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) - Investigativo, terror, fantasia, suspense, comédia...


O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele?
Jared White, mas costuma se apresentar como Jay apenas.

2. Quantos anos ele tem?
17 anos.

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu?
Jared nasceu em meados do ano de 1997, tendo hoje 17 anos, em uma pequena cidade do interior do Canadá, onde viveu até seus 15 anos. Depois disso passou a quase ter uma vida nômade, mudando de cidade em cidade, e hoje percorre as cidades dos EUA.

4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância?
Ele era filho único de um pequeno empresário conhecido em sua cidade natal, e uma ex-professora, que abandonara o lecionar para cuidar do filho, desde que este nasceu. O casal tinha problemas para ter filhos, e após anos de tentativas e tratamentos conseguiram ter o seu menino. De forma geral a infância de Jared fora comum e tranquila, com amigos, escola e pequenos acidentes como quedas de bicicleta e skate, como toda e qualquer criança têm. Foi amado e até um pouco mimado, por ser o filho único tão esperado pelo casal. Ao completar 14 anos foi com os pais viagem aos Estados Unidos e enquanto visitava a cidade de New York, Jared desapareceu pela manhã ao sair sozinho para pegar um sorvete. Ele foi encontrado na porta do hotel onde se hospedara na noite do dia seguinte, quase 40 horas depois de sumir. Estava completamente catatônico, sujo e sem qualquer memória do que havia feito ou onde esteve durante todo o dia. Desde então, seus pais passaram a ser super protetores e mostravam grande preocupação com a sua saúde e bem estar, sempre o levando ao médico quando qualquer enfermidade se abatia sobre ele, o que para o garoto, era algo exagerado e chato, mas ao mesmo tempo um pouco assustador, ele não sabia dizer o motivo, mas a figura do médico com o jaleco o incomodava por dentro. Além disso, sempre tinha pesadelos confusos com médicos altos, macas, injeções e grandes olhos brilhantes vermelhos sobre si.

5. O que sente sobre eles?
Jared quando criança poderia dizer que seus pais eram tudo para ele, amor, carinho e conforto. Mas desde seus 14 anos, algum tempo depois do seu estranho caso de desaparecimento, as coisas haviam mudado, ele havia mudado, não era mais uma criança comum a ser protegida, era um mutante. E os pais, logo passaram a tratá-lo de filho querido, para alguém com uma doença grave, depois para um inválido, depois como algo vergonhoso que devia de ser escondido aos olhos alheios, e até como se ele não fosse o filho deles de verdade, fosse um monstro que colocaram no lugar do filho quando acorreu seu desaparecimento. Tudo isso, num misto de medo, culpa e raiva do garoto e deles mesmo que eram seus pais. Aos 15 anos Jared não suportava mais aquilo, ser prisioneiro e monstro no lar onde antes fora acolhedor e então fugiu de casa. Ao notar que seus pais nunca decidiram procurá-lo e descobrir que inventavam mentiras sobre ele estar num colégio interno em outro país. O Amor que ele tinha pelos pais se tornou ressentimento, raiva, e hoje é apenas indiferença. Jared tenta não pensar nos pais e não se preocupa em revê-los ou retornar para a cidade de nascença.
Age como se nunca tivesse família e fosse um órfão solto no mundo.

6. Os pais dele ainda estão vivos?
Até onde ele teve notícias, de alguns poucos contatos que ainda mantém de sua cidade natal. Seus pais estão bem e vivos.

7. Se sim, como e onde eles vivem?
Ambos continuam vivendo juntos na sua cidade natal, como se nada tivesse ocorrido, como se realmente o filho tivesse ido estudar em outro país e nunca vem vê-los.

8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão
fazendo? (válido para outros tipos de parentes).

A família de Jared sempre foi nuclear, ele e os pais somente. Nunca tiveram muito contato com seus outros parentes, a maioria deles Jared só sabia quem eram por fotos, um dos motivos disso é que seus pais não se davam muito bem com os familiares e o outro motivo é que os familiares em maioria viviam em outras cidades e países, não sendo fácil fazer visitas cordiais. Nos últimos tempos recebeu a noticia que sua mãe estava grávida novamente.

9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os.
Jared teve amigos e colegas de escola, como uma criança normal, ele brincavam e estudavam juntos, mas desde que ele se descobriu como mutante, acabou por se afastar (um pouco por força de seus pais o tentando esconder) de quase todos. Mantém contato através de telefonemas e e-mails apenas com David, que fora durante a infância, vizinho e melhor amigo, é dele que consegue as informações de como estão os pais. Apesar de gostar e confiar no amigo, Jared nunca contou que é mutante para ele, e como tem vivido hoje. Ele teme a reação de David e apenas mantém a mentira contada por seus pais dele ter ido estudar em outro país. Mas talvez isso também lhe sirva como um vinculo com seus passado.

10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu?
Não, ele é solteiro. Jay não acredita muito em relacionamentos duradouros e amor, a experiência com os pais ao mudarem a forma de agir e sentir em relação a ele após se descobrir mutante o fez ficar na defensiva quanto a sentimentos e relações. Fora que se considera novo de mais para casar. A pouco tempo atrás se apaixonou por Benjamin chegando até fantasiar num futuro morarem juntos, mas nada deu certo. E assim ele decidiu deixar isso de lado e apenas ficar com algumas pessoas que surgem, mas nada além de beijos e sexo sem muito significado. Com o retorno de Benjamim Jared começa a levantar novamente a possibilidade de morarem juntos.

11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são?
Não e nem pretende ter. Tem medo de ser um péssimo pai como foram o seus.

12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi?
Jared estudou em escolas normais do Canadá até seus 15, antes de fugir de casa. Nunca fui o aluno mais brilhante, era mediano em suas notas e desempenho. Depois aos 16 anos, passou alguns meses numa academia para mutantes, que para ele era como um misto de circo de horrores com um lar, mas nem teve tempo de se acostumar, sem muita explicação o lugar fechou e ele voltou às ruas. Apesar de ter conhecido pessoas interessantes por lá, não manteve contato com ninguém.

13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é?
Desde que se descobriu como mutante e fugiu de casa, as ruas foram sua escola, inicialmente gastou as reservas de dinheiro que tinha, mas logo a necessidade se bateu sobre ele e foi sua professora. E ele teve que descobrir rápido como usar o pouco que tinha em mãos, suas capacidades e sobreviver. Jogar, saber quando tirar vantagem, enganar, avaliar, lutar e fugir, foram suas disciplinas. A academia mutante nos meses que esteve por lá, contribuíram para melhor compreensão do funcionamento de seus poderes.

14. O que seu Personagem faz para viver?
Jay é um andarilho, um jogador de cartas e dardos “profissional”, através de mesas de jogos, apostas e trapaças, ele consegue o dinheiro para viver e correr pelo mundo.

15. Por que ele escolheu essa profissão?
As ruas não oferecem muitas oportunidades. E Jared não gosta da ideia de se manter preso a um lugar com emprego fixo, ou com pessoas o perseguindo por ser mutante. Então, isso, junto ao fator de ter habilidades que permitem a ele vantagens ao jogar cartas: ser um “jogador profissional” e viver de mesa em mesa, de cidade em cidade, era o que as ruas podiam oferecer e que se encaixava ao que ele buscava.

16. Como ele é fisicamente em detalhes?
Altura mediana (1,75), magro e esbelto (68 kg), cabelos castanhos ondulados curtos que vivem bagunçados, pele clara, mantém ainda a cara de moleque que combina com seu sorriso largo. Vive com roupas confortáveis, jeans, camiseta com camisa de flanela por cima, tênis, e um par de óculos com lentes bem escuras, tudo com aspecto meio surrado e desgastado com o tempo. Tem a mania também de usar cuecas com temáticas engraçadas como bichinhos e super-herois.

17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva
ou mais facilmente notada?

É fácil notar seu rosto, com os grandes óculos escuros sempre cobrindo seus olhos não importa o momento do dia e a luminosidade, junto do sorriso de deboche que mantém sempre. Por trás de óculos escuros esconde a única característica que o denota como mutante, seus olhos são como lentes de câmera levemente azuladas, que parecem ter uma tênue luz no escuro, e que se movem de forma independente se ajustando para focar os objetos.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é?
Liberdade e viver com conforto.

2. E por que ele tenta fazer isso?
Jared não suporta a ideia de ficar preso, e ter o peso das responsabilidades e julgamentos.  Seus pais que antes eram super protetores e preocupados, depois foram como seus carcereiros cheios de julgamentos e culpa sobre o filho mutante, ou seja, nunca deram a ele muito espaço. Quando fugiu de casa, Jared descobriu e adorou a sensação de não ter que dar satisfações aos outros, de correr livre por onde queria, mesmo não sendo fácil viver pelas ruas. E assim ele pretende continuar.

3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo?
Não que seu objetivo seja algo que chegue ao fim ou se conclua, é algo que se vive e se consiga todos os dias. E ele vai tentar se manter e desfrutar de ser livre e ser ele simplesmente, sem culpa. Talvez apenas se esforce um pouco mais em conseguir juntar mais dinheiro para ter mais conforto e poder viajar com mais classe para lugares mais distantes e ficar em hotéis descentes.

4. O que ele vai fazer se falhar?
Provavelmente, se Jay se encontrasse numa situação onde estivesse preso e não pudesse de forma alguma achar um meio de escapar. É provável que ele cogitaria a ideia de se matar como uma solução plausível.

5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso?
Grupos anti-mutantes que ás vezes quando o descobrem, o perseguem e fazem sua vida um inferno por um tempo até que ele seja capaz de fugir deles. Ser ainda menor de idade, o que faz ele precisar de documentos falsos, ás vezes, não que isso seja difícil de conseguir, mas é um incomodo. E claro a falta de dinheiro para comprar passagens de viagem e estadias em hotel descente ou em alguns momentos, dinheiro para ter simplesmente um bom prato de comida.  

6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos?
Mantém-se em constante mudança de cidade sem manter nenhum vínculo, sem deixar as pessoas chegarem muito perto de saberem quem e o que ele é. E continuar jogando cartas e fazendo apostas para levantar mais fundos.

7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
Fim a intolerância aos mutantes. Resolveria muito dos seus problemas.

8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria?
No passado, talvez ele gostaria de não ser um mutante. Mas hoje, talvez, não ter problemas para enxergar frente a luz forte, ou ser um pouco mais alto. Nada muito sério. Ele gosta de como ele é.

9. Ele tem medo de alguma coisa?
De ser preso e linchado até a morte por ser mutante, ou virar cobaia e objeto de estudo de cientistas malucos. Já ouviu historias sobre isso pelas ruas, e toda vez elas o fizeram lembrar de seus pesadelos com aqueles olhos vermelhos e médicos. Nos últimos meses tem se preocupado também em ficar sozinho e esquecido, especialmente por uma pessoa.


Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem?
As descrições sobre ele variariam entre o vagabundo, largado, inútil, jogador trapaceiro, debochado, boêmio, irresponsável, moleque que vive arranjando problemas, até o cara legal, charmoso e engraçado. Uma boa companhia para uma noitada e nada mais.

2. Como ele se auto-descreveria?
Um jovem bonito, que está tentado fazer sua vida, que é precavido, tentar analisar as coisas antes de agir, mas se mostra o máximo possível como desligado para que deem a ele pouca importância e responsabilidade. Alguém que gosta da vida leve e solta da boemia.

3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo?
Ele não se importa muito e tenta não se envolver com os problemas do mundo, as discussões sobre a causa mutante, e crises da ONU. Não acha que o mundo seja algo horrível, nem maravilhoso. Ele apenas vive o seu dia-a-dia e tenta curtir o quanto puder.

4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas?
Costuma agir de forma descontraída e próxima com qualquer pessoa a sua volta, sorrindo, se aproximando, dando apelidos, flertando, todo solto. Mas, apesar de mostrar proximidade e relaxamento, nunca se abre ou deixa as pessoas chegarem realmente muito perto dele. Sempre tem uma mentira e uma piada para contar no lugar de falar realmente sobre si.

5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?
Talvez, apenas as poucas pessoas com as quais ele realmente confie, ele conseguiria se mostrar genuinamente sério, preocupado e ou triste. E caso encontrasse pessoas do seu passado, família e amigos de infância, ele não sabe como reagiria frente a eles, talvez ficasse totalmente sem reação. Jay prefere nem pensar sobre essa possibilidade.


Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer?
Durante os momentos que ele não está jogando para conseguir uma grana, ele ou está aproveitando a noite, passeando e curtindo o ambiente dos bares, ficando com alguém, correndo atrás de Benjamin, ou está dormindo em algum canto ou hotel barato.

2. Que coisas ele gosta de vestir?
Roupas casuais e confortáveis, jeans, camiseta com camisas por cima ou jaquetas com capuz, tênis e coturnos, tudo em cores mais neutras e mais escuras (azul, roxo escuro, cinza, marrom ou preto). E Claro sempre um bom par de óculos de lentes muito escuras. Suas peças de roupas mais chamativas são pouco vistas, suas cuecas sempre tem temáticas engraçadas e são coloridas com estampas que variam entre bichinhos, textos, pop-arte e super heróis.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
Emoção e a falta de rotina. E ganhar dinheiro, quebrar a banca e deixar os outros jogadores irritados ou embasbacados .

4. O que ele gosta de comer?
Comida caseira. Por causa da vida que leva, ele costuma apenas comer porcarias, fast e junk food, coisas compradas em lanchonetes, bares e lojas de conveniência. Quase nunca tem a possibilidade de ter uma refeição descente com sabor de feito na hora por alguém com carinho.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo?
Não é uma coleção, mas costumas ter vários pares de óculos escuro consigo, além das variadas cuecas com estampas variadas e engraçadas.

6. Ele tem algum animal de estimação?
Não, mas gostaria de ter um cachorro de porte grande.

7. Que tipo de companhia ele prefere?
Pessoas engraçadas, não preocupadas, falantes e que o divirtam e que gostem da vida noturna. Ótimas para passar um tempo.

8. E que tipo de amante?
Jared nunca parou para pensar sobre alguém para ser seu amante, mas como ele costuma não deixar pessoas se aproximarem dele a fim de ficarem íntimos, provavelmente terá que ser alguém bastante insistente e com força de vontade. Nos últimos meses notou que pessoas que agem de forma responsável e que chegam a grudar e dar ordens sobre como ele deveria agir o atraiam, elas passam segurança e preocupação com ele. Após se apaixonar por Benjamin e ter estragado tudo, acabou decidindo apenas ficar com qualquer com boa aparência e não se prender a ninguém, mas no fundo ele esperava Benjamin voltar. Com a volta do Benjamin, Jared decidiu investir todas suas fichas nele.


Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar?
Jared vive sozinho mudando de cidade em cidade, ficando em hotéis/motéis baratos que ele consegue pagar. Tem passado muito tempo em New York num hotel barato de bairro mais periférico e já pensou em talvez se mudar para o apartamento de Benjamin e morar com ele.

2. Como é o clima/atmosfera?
Não é nenhuma maravilha o ar e clima empoeirado com baratas de hotéis decadentes, mas é o que se pode conseguir. Mas do lado de fora o clima está bom.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá?
Porque um hotel barato é o que Jay consegue pagar com o que ganha em mesas de aposta. Os problemas são paredes finas e com umidade, a poeira e as baratas que concorrem espaço com ele.

4. Como é sua rotina diária?
Chegar numa cidade, pegar um quarto de hotel vagabundo, dormir o dia todo, e a noite e sair para jogar nas mesas de aposta em bares e ganhar dinheiro até ter o suficiente para se manter.


Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Sentidos aguçados (foco em visão), capacidade de enxergar melhor que pessoas normais. Pode ver objetos em detalhes, mesmo a longa distância e em lugares com baixa luminosidade. E se utilizar de sua visão privilegiada nas mais diversas situações e estratégias para sobreviver.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes?
Possui controle completo de seus poderes e sabe que a luz em excesso pode cegá-lo, de forma a o atordoar e gerar fortes dores de cabeça, muitas vezes o incapacitando por alguns instantes.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma?
Desde que sofreu a mutação, seus olhos mudaram completamente de aspecto, e são num tom de azul claro, cristalino semi transparente, sem pupila, se movem de forma estranha e individualmente, como se fossem duas lentes de câmera ajustando seu foco. Além disso, seu corpo inteiro parece um pouco mais sensível ao toque e impacto.

4. Você gosta de ser "especial"? Porque?
Jay hoje adora ser especial, graças a isso ele pode ter essa vida solta de cidade em cidade e bar em bar e sabe das vantagens que tem sobre pessoas comuns. E ele é bem discreto como mutante, passa batido como humano e não tem nada muito bizarro, como escamas azuis.

5. Qual é a origem dos seus poderes?
Jared não tem ideia, e acha que nasceu mutante, como ouviu dizer que a maioria deles tem suas habilidades e características mutantes surgindo na adolescência, simplesmente acha que também foi assim com ele. Mas na verdade, ele é um mutado, suas mutação vem de uma experiências que ele foi alvo no dia que desapareceu durante a viagem para New York, porém ele não tem nenhuma lembrança sobre isso. Jared é resultado de uma experiência do Dr. Wesker. Nos últimos meses Tessa entregou para ele alguns papeis que começaram a lhe dar pistas sobre a real origem de seus poderes.


- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

04 Nível:
08 Pontos Atributo:
08 Quantidade de Poderes:
04 Quantidade de Pericias:

DEFEITOS
- BOEMIA COMPULSIVA (1 PONTO) :
Jared é um jogador de cartas e adora estar em bares pela noite jogando e curtindo o ambiente, ele tenta passar por todas as mesas de jogos dos bares de uma cidade antes de partir dela. E não resite a ir a um bar novo quando fica sabendo de sua inauguração.
- DISOPIA (1 PONTO):
Jay tem fotofobia extrema, ou seja, seus olhos são extremamente sensíveis à luz, o que o obriga a estar a todo o momento usando óculos escuros. Caso os perca, será obrigado a ficar de olhos fechados e não poderá fazer muito já que é bastante dependente da visão. A luz ao incidir diretamente em seus olhos o deixa atordoado.
- HIPERALGIA (1 PONTO):
Talvez um efeito colateral de sua mutação. Não só sua visão ficou mais sensível, mas a sensibilidade tátil de certa forma também fora alterada e aumentada. Jared sente mais dor que as pessoas normais ao ser atingido e sofrer ferimentos.
- PACIFISMO (1 PONTOS) :
É incapaz de matar uma pessoa. Pode desmaiar o oponente mais matar nunca. Prefere usar sua mira para acertar o oponente de forma a incapacitá-lo, pará-lo, mas nunca matar, talvez, nem se sua vida dependesse disso.



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 04 Defeitos + 04 níveis

Gastos:
4 pontos em Perícias = +12
2 pontos  em Poderes = +4
2 ponto em Atributos = +2



ATRIBUTOS

04 Potência
08 Reflexo
08 Intelecto
06 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 112

PERICIAS

- Acrobacia
- Armas Arremessadas (adaga)
- Arma de fogo (pistola)
- Blackjack/Carteado
- Boemia
- Corrida
- Detecção de Mentira
- Dissimulação
- Fuga
- Furtividade
- Lábia
- Leitura labial
- Ocultamento
- Rastreamento
- Sacar Rápido (adaga)
- Sacar rápido (arma de fogo - pistola)

EQUIPAMENTOS

Nome: [A] Adaga
Imagem: exemplo
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4 cada, tem no total 20, então descontar 80 moedas
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - uma lamina pequena, afiada, leve, e fácil de se esconder por entre as roupas, de forma a possibilitar que o usuário tenha várias consigo sem pesar ou atrapalhar movimentação.  São melhores quando utilizadas como arma de arremesso.

Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Imagem: exemplo
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.

PODERES

Grupo de Poderes:
- Sentidos Aguçados (Visão)

Poderes:

Nome: [P] – Super Visão II
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Bônus: +2 nos testes de ataque a distância.
Visão: 1km x Intelecto, com nitidez.
Descrição: - Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma o usuário deste poder pode ver com perfeição a distância. Obtém uma grande habilidade com armas de longa distancia, por ter uma visão avantajada.
Nota: Lembrando que a curvatura da terra só permite ver até 5km horizontalmente.

Nome: [P] – Visão 360
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Visão: em um raio de 1km x Intelecto, com nitidez.
Descrição: – como consegue grande definição e resolução em sua visão, consegue ver objetos através de reflexos  deles em outros objetos, mesmo que pequenos, conseguindo então ver muito mais além do que está a sua frente. Conseguindo observar, ou pelo menos ter noção, do que está a sua volta total (frente, lados e costas) por reflexos em objetos a sua frente como: janelas, espelhos e até mesmo gotas de orvalho. Além disso, dessa forma também consegue quebrar o limite de observação horizontal de 5km pela curvatura da terra.

Nome: [P] – Visão Noturna
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Efeito: - Consegue enxergar sem problemas em condições de baixa luminosidade (escuro)
Descrição: – Em situações de ambientes escuros, os olhos de Jared, que são como lentes, brilham levemente num tom azul e faz com que ele possa enxergar perfeitamente no escuro como se tivesse na luz do dia, não.

Nome: [P] – Visão da Verdade
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Efeito: – Imune a efeitos ópticos de ilusão, enganação e hipnose quando tiver Intelecto maior ou igual ao do adversário que cria o efeito.
Descrição: – a visão aprimorada capaz de captar detalhes mínimos do cenário a sua volta, permite o usuário perceber com facilidade aquilo que tenta confundir e enganar o sentido da visão. Disfarces, ilusões visuais e ópticas, miragens, hipnose através de efeitos visuais, não conseguem mais enganar ou surtir efeito sobre o possuidor deste tipo de visão especial. É necessário um efeito visual ou disfarce muito bem preparado para poder enganar o possuidor deste poder.  

Nome: [P] – Ver Rotas e Padrões.
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Efeito: – +1 em testes que envolvam mobilidade (acrobacia,corrida, fuga, ...) e rastreamento
Descrição: – ao olhar o ambiente, facilmente consegue perceber vãos, aberturas, passagens, marcas, pegadas e trilhas que denotem caminhos, espaços entre uma multidão, percebe como grupos de pessoas ou animais se locomovem e fluem em conjunto, ou seja, vê todo o tipo de brecha e guia por onde ele ou outro possa passar de forma mais facilitada ao se locomover pelo local. Facilitando não só sua mobilidade, mas também perceber como alguém que está a procura possa se locomover.

Nome: [P] – “Detectar Ação” II - Olhos mais rápidos que as mãos
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Bônus: +2 Testes de reflexo.
Descrição: Pode perceber os movimentos de pessoas que estejam em seu campo de visão desde seu inicio, desde a tensão inicial dos músculos antes do movimento, de forma a conseguir prever seus movimentos antes de serem realizados, tendo assim, mais chances de reagir e se esquivar de ataques realizados contra si.

Nome: [P] – Memória Fotográfica
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão) / sem grupo, ganho por treino
Efeito: – Recordar com exatidão o que foi visto.  Em combate faz se necessário gastar uma ação para observar informações complexa que se deseja lembrar como uma formula escrita numa lousa.
Descrição: – Usando a visão privilegiada, junto ao treino ativo para se recordar do que via. Inicialmente usado na contagem de cartas de baralho durante o jogo. Adquiriu a capacidade de conseguir se lembrar facilmente do que via ao dar um mínimo de atenção as coisas. Conseguindo buscar na memória os rostos e físico das pessoas que viu em seus detalhes, os lugares, fórmulas, números e frases escritas. Qualquer coisa que viu com alguma atenção, ou por algum bom período de exposição e sem estar sobre estado alterado da mente, fica gravado com exatidão em sua mente.

Nome: [A] - “Scan” - Análise de Oponente
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Teste: +2
Bônus: +2
Duração: 1 turno
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Ao observar minuciosamente a performance do oponente em uma batalha, o usuário dessa habilidade é capaz de descobrir pontos fracos do adversário, que podem ser desde falhas em sua armadura, ferimentos anteriores ou qualquer fraqueza que o valha. Permitindo que os próximos ataques sejam mais efetivos se mirados em tais pontos fracos. Afinal não existem barreiras perfeitas.

Nome: [A] – Foco
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Teste: -1, deve alcançar o reflexo do alvo.
Bônus: +4 em testes de DEFESA quando envolve o alvo selecionado, e -1 nos demais alvos não selecionados.
Duração: 2 turnos
Recarga: Pode ser usado 1 vez a por combate e um alvo deve ser designado.
Descrição: Usa sua visão especial  focada sobre um alvo, mantendo-o em observação constante em sua forma, seus atos e seus movimentos. Assim ganha vantagens sobre este alvo em foco, ao se esquivar de ataques que ele desfira sobre si, ao realizar ataques contra ele, e também para seguir e encontrar o alvo focado em fuga, mesmo que este tente fugir e se misturar na multidão ou cenário, ele se torna mais fácil de rastrear. Porém tanta atenção focada em um alvo, faz com que esteja mais vulnerável para outros possíveis atacantes.

Nome: [A] – Desarme Perfeito
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: – Sentidos Aguçados (Visão)
Teste: -3, precisa alcançar o reflexo do alvo.
Efeito: Se superar o alvo pode escolher entre derrubar a arma ou segurar ela.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Com a visão aprimorada que já possui, pode calcular e ver precisamente pontos para atacar um alvo de forma que este fique desarmado, fazendo-o perder  ao menos uma ação de ataque para recuperar sua arma. Ações como: atingir a arma de forma que esta caia longe do seu usuário ou fique inutilizável, emperrar a engrenagem que permite uma máquina manter-se atirando, ou seja, ações que focam no desarmar um oponente e deixá-lo sem ações, no lugar de acertar lugares letais para gerar dano, são agraciados por este poder.


✖✖
Jared White
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared White - Radar Empty Re: [FP] Jared White - Radar

Mensagem por Hal Jordan 18.12.14 11:25

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos