RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Jared C. Rhodes

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Jared C. Rhodes Empty [FP] Jared C. Rhodes

Mensagem por Jared C. Rhodes 31.01.15 19:29



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: – Tiago Campos Pedroso
Idade: – 29 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – joguei faz uns 6 meses.
Qual gênero de jogo você prefere?: - fantasia

O ATOR

Nome do Ator: – Milo Ventimiglia
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Clube do Inferno.

1. Qual é o nome dele? – Jared Crane Rhodes
2. Quantos anos ele tem? -  28 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Nasceu dia 07/03/1986, em Dublin Irlanda
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. –É muito boa e tranquila, apensar de seu pai sempre repetir incansáveis vezes como os Rhodes eram superiores, isso mesmo, Jared é filho de um Irlandês com uma americana, o que ajudou a integração da política entre os dois países, porém os laços familiares ficaram estreitos, beirando a loucura quando a irmã mais velha de Jared foi sequestrada e nunca mais vista.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Teve poucos amigos, pois vivia cercado de seguranças, eram poucas as pessoas que se aproximavam dele, por conta de sua posição social.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Não
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Ele sempre estudou em escolas particulares, cercado de seguranças, pois seus pais tinham medo de que agora seu único filho fosse sequestrado, aprendeu a arte do tai chi, nesse momento enquanto praticava, descobriu seu poder e utiliza a arte do tai chi como canalização de seu poder.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? -  Atualmente ele administra as empresas do Grupo Rhodes, que estão focadas na área financeira (bancos) tanto na Irlanda quanto nos EUA.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Altura: 1,78, peso: 72 kg, cor dos olhos: castanhos (herdados da mãe), Cabelos: castanho escuro, tipagem física: definida, usa sempre roupas casuais, principalmente jeans e camisa pretas, quase sempre de sobretudo.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Ser sempre o Melhor e descobrir o que ocorreu com sua irmã.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Descobrir novos objetivos, caso ele falhe com certeza isso o levara a loucura.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ele vê o mundo como uma selva, aonde os fortes devoram os fracos, ele não mudaria nada.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ele se vê como uma pessoa forte, que em muitos casos chega a ser arrogante, ele mudaria a arrogância, tentaria ser mais compreensivo.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ser considerado o mais fraco, ou não cumprir seus Objetivos.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Que ele é Arrogante, narcisista, depravado ( noy ), Tirando o depravado, elas apenas enxergam o que Jared quer passar, pois por conta de seus objetivos que ele quer cumprir ele acaba dando essa impressão de Narcisista e Arrogante.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Sempre evita se aproximar das pessoas (criar laços) por conta que ele mantem um segredo (homossexualidade).
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Pessoas muito boas ou altruístas ou as que vivem se martirizando ele sente certa raiva, pois acredita que eles são uns exagerados.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Sempre gosta de um bom vinho e livros, mas principalmente de praticar esportes, para se manter sempre sexy e em forma.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – relógio de marca, pulseira de prata, corrente de prata e óculos escuro (ocasionalmente).
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – De apreciar como o dinheiro pode manipular e corromper as pessoas, não que ele goste em si mas ele fica admirado ao ver os que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro, ou para adquirir certo poder ou status.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Quase tudo, exceto as comidas exóticas :dente: , ama pudim de leite condensado.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Ele coleciona artigos de jornais sobre sua irmã e outros desaparecimentos que ocorreram na mesma época numa tentativa de descobrir o que ocorreu com eles.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Nenhum mas amaria ter um cachorro (independente a raça).
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Masculinas, ele gosta de rapazes maiores de idade, que sejam atraentes, ele mante em segredo as suas escapadas com alguns sócios ou até mesmos com os filhos dos sócios, ele mantem segredo paranão se expor demais.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Bem aconchegante, ele atualmente está em um dos quartos da mansão do Clube.
2. Como é o clima/atmosfera? – Bem interessante, a rivalidade das casas, e a busca pelo poder o fazem se sentir em casa.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Ele mora lá por conta da aceitação do Clube como novo membro.
4. Como é sua rotina diária? – nenhuma pré estabelecida.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Por conta da influência que o Clube tem pelo mundo.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Graças a Influência da Família Rhodes tanto na Irlanda quanto nos EUA.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – A capacidade do Clube ter acesso a dados financeiros de  dois países, e os poderes de Jared que são um pouco raros.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Jared possui o poder da Hidrocinese, ele ama esse poder, ao ponto de se nomear “A onda que Arrebenta”.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Ele tem domínio sobre seus poderes, porem em ambientes com baixa umidade, ou contra o Elemento oposto fogo, o atrapalham na execução de seus movimentos.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Nenhuma, apenas que em níveis avançados Jared conseguira se tornar de agua.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Gene X

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS:
Luxuria (1 ponto): Amores por homens.
FLASHBACKS (2 PONTOS): Lembrança de sua irmã, mais velha.
Luta pela Fama (1 ponto): Quer ser o Melhor.
Código de Honra (1 ponto): Descobrir quem sequestrou a sua irmã e as outras pessoas, faze-lo pagar.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: quatro pontos de atributo (4 pontos),Quatro poderes extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS

- Arte Marcial (Tai Chi) = Usado para controlar a Hidrocinese.

EQUIPAMENTOS

- GASTE NO MÁXIMO 500 MOEDAS (500-150 = 350 sobrando)

Imagem aqui
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Hidrocinese

Poderes: Faltou 2 para o próximo nível

(FAÇA SEIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Rajada Hídrica (Jato D’água).
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +2
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Consegue inocular agua e ou controlar a agua no ambiente e assim lançar contra seu alvo em forma de uma forte rajada, com uma das mãos ou com as duas.



(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Escudo D’Água.
Natureza: Raciocinio [T], Intelecto [D]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +3
Defesa: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Consegue inocular agua e ou controlar a agua no ambiente, com isso projeta ao redor de seu corpo um escudo de agua, em forma de cúpula ou em forma de parede para se defender.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Hidro Resistência
Grupo: Hidrocinese
Efeito: +3 nas jogadas de defesas com água (e não no teste de acerto). Segue regra de passivas.
Descrição: Consegue aumentar a resistência da água conjurada por ele e ou manipulada, para movimentos defensivos.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] A Onda que Arrebenta.
Natureza: Raciocinio [t], Intelecto [d]
Grupo: Hidrocinese
Teste: +4
Dano: 1d10+4
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Consegue controlar a agua do ambiente, porem este tem de possuir muita água ,para gerar uma forte onda contra seu inimigo.


✖️✖️
Jared C. Rhodes
Jared C. Rhodes
Clube do Inferno
Clube do Inferno

Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared C. Rhodes Empty Re: [FP] Jared C. Rhodes

Mensagem por Gustavo Katzmann 31.01.15 19:50

Ficha aprovada! Você será muito útil em um lugar especial... Venha até São Paulo.

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes. Já está liberado para participar de RPs
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared C. Rhodes Empty Re: [FP] Jared C. Rhodes

Mensagem por Hal Jordan 07.02.15 15:05

editado, bom jogo


Nota os poderes abaixo foram anulados por não ter grupo de controle de temperatura ou semelhante.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Hidroterm.
Grupo: Hidrocinese
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Consegue conjurar água e ou manter a água manipulada pelo jogador na temperatura corporal em torno de 34ºC.

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Liquefação.
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Hidrocinese
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos
Descrição: Consegue fazer todo o gelo e ou vapores ao redor de si tornarem água.

Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Jared C. Rhodes Empty Re: [FP] Jared C. Rhodes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos