RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Trevor Young

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Trevor Young Empty [FP] Trevor Young

Mensagem por Mimbus 05.01.15 4:10



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Davi
Idade: 16
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Yeep! Uns meses.
Qual gênero de jogo você prefere?: Um com mestre bom. :P Brincadeirinha. Star Wars e Vampiro: A máscara são meus favoritos.

O ATOR

Nome do Ator: Kid Cudi
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independentes

1. Qual é o nome dele? Trevor Young
2. Quantos anos ele tem? 26
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? 21 de Fevereiro (02) de 1988, em Nova Iorque, Queens, onde morou até os dez anos de idade, quando se mudou para o Brooklyn.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Tanya Young, mãe de Trevor, é uma mulher negra de quarenta e seis anos, aposentada, que ficou grávida ainda com dezenove e teve seu único filho aos vinte anos de idade. O pai do menino sequer soube de seu nascimento. Ele conheceu Tanya em uma festa, a levou para um hotel no Queens, trouxe-a de volta para casa e nunca mais tiveram contato. Tamara Johnson Young, a avó de Trevor, foi quem custeou toda a vida do menino e era tão importante, se não mais, para ele do que a mãe. Quando ela morreu, sua filha e neto venderam a casa em que moravam e se mudaram para o Brooklyn, em um bairro mais pobre onde poderiam viver confortavelmente. Trevor possuí, hoje em dia, uma relação de amizade e responsabilidade com sua mãe, tudo com muito respeito e tradição. Também procura manter sempre o contato, visitando-a quando conveniente. É inegavelmente a única pessoa por quem nutre amor.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Durante sua vida no Queens, o garoto era aconselhado pela avó a passar mais tempo dentro de casa e possuía apenas alguns amigos do colégio, onde sempre teve uma boa relação com todas as pessoas. Quando se mudou para o Brooklyn, conheceu alguns garotos novos e passou a sair com eles, se relacionando com drogas e pessoas do meio, ainda que evitasse contato direto com o ramo, usou maconha desde os quinze, e chegou a experimentar cocaína, mas não deu sequência ao uso do farmacêutico. Possuí 5 amigos mais próximos com quem mantém contato e que conheceu na época em que se mudou. Ramon Seguro é um latino porto-riquenho, o mais pobre deles e que costuma trabalhar como traficante. É inconsequente, hiper-ativo e debochado. Dean Earland é um ano mais velho e virou jogador da segunda divisão de futebol americano, e pela profissão, acaba sendo o que passa mais tempo afastado do grupo. Derrick Green e o primo Aahron Ford trabalham juntos em uma fábrica, ambos sendo mais responsáveis que os demais. Por fim, Dwayne Guilrre é um descente de nativos, o mais baladeiro deles, trabalhando com organização de festas e shows em clubes.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não. Teve apenas dois relacionamentos sérios. O primeiro deles acabou com a descoberta de traição depois de um ano e meio. Trevor espancou o homem e atingiu sua ex-namorada no rosto uma vez, mas ela não protestou contra ele. Com isso, foi preso em flagrante por agressão física e passou três meses na cadeia por ser a primeira passagem aos dezenove anos. Durante o segundo, Trevor assume não ter sentido amor por sua companheira, estando com aquela apenas pela atração física e, após quatro meses, os dois terminaram sem conflitos. Hoje ele não tem contato com nenhuma delas.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Terminou o ensino médio e cursou a faculdade de economia.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Trabalha como contador de um escritório empresarial e joga pôquer. O segundo, porém, é apenas um hobby mas que devido a proeza de Trevor acaba lhe rendendo viagens, fama e o mais importante: dinheiro.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Homem negro (é bom lembrar disso se quiser ajuda dos policiais), 1,75m de altura, pouco robusto com peso de 75kg. Possuí barba rasteira e cabelo crioulo bem curto. Os olhos parecem estar sempre semicerrados, mas são mesmo pequenos como são negros. O nariz é um pouco largo e também os lábios, típico. Tronco e pernas largas, já os braços não tanto, de porte físico moderadamente definido.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Muito dinheiro.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Comprar uma casa pra ele e cada um dos amigos em um bom lugar em Nova Iorque, investir na bolsa de valores para ganhar ainda mais dinheiro e montar junto com Guilrre o melhor e maior clube noturno do país. Talvez até uma franquia, com direito a uns puteiros e cassinos. Se ele falhar? Bom... vai viver a mesma merda de vida que teve quando chegou no Brooklyn.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Um grande campo, uma grande arena, uma grande mesa. O que for, desde que seja palco de uma competição onde todos querem a mesma coisa: ganhar. A régua que mede o quanto você está ganhando se chama conta bancária, e quando você tem mais zeros do que pode contar, você vence. O jogo não acaba, porém, então você tem que estar sempre atento em gente que quer te derrubar do pódio. Se ele pudesse mudar algo, com certeza mudaria sua posição e se colocaria no topo, no lugar mais alto. De resto, é como dizem: tire as pragas e destrua todo o bioma, ou deixe-as lá e aprenda a se defender delas enquanto sua plantação cresce. Ou algo assim.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Se vê como um bom jogador, que ainda vai vencer e conquistar algo grande. Com certeza, Trevor adoraria ter a inocência de volta e se desfazer da "ganância", mas sabe que sem isso não ia se sair tão bem quanto o fez, o que lhe faz deixar a ideia de lado.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Ramon se entregar pras drogas ou morrer nas mãos de um traficante; Guilrre morrer porque mexeu com a namorada de um cara armado e ciumento; Dean ficar tetraplégico e não poder viver o sonho de ser jogador; os Ford serem demitidos e ficarem miseráveis; perder a mãe antes da hora; se perder no meio de tanto desejo e gente, morrer, empobrecer, ter que viver sem tudo o que conquistou até hoje com trabalho duro.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Um traficante ou um marginal sem-futuro, sem dúvidas. Por sua vez, diria que as aparências enganam. Realmente, não pretende vir a se tornar um gênio ou o maior orgulho do nação, mas está traçando seu caminho para vencer na vida. Goste ou não, faz o que pode e trabalha muito duro para ter o que tem, e para ter mais ainda.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Costuma responder os outros da forma como se referem a ele, e vice-versa. No geral, porém, é bem sociável mas direto, bem relaxado o tempo todo. Compreende que ninguém é herói ou vilão, então não é complacente com as tragédias e odisseias de cada um, permanecendo sem se intrometer, mas ajuda se lhe pedirem até onde não lhe prejudique.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Um otaku, ou qualquer nerd branquelo e vagabundo que não respeita a própria mãe e se acha um Deus atrás do computador. Todos eles são assim. Qualquer babaca sem-educação ou com o ego inflado, em especial se for um branquelo que nunca conheceu sequer a classe média.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Está sempre com seus parceiros. Passam a maior parte do tempo fazendo merda juntos, em especial durante as festas de Guilrre, ou então dando uns cascudos em Ramon por se meter em problema mais uma vez. Quando não está com eles, joga pôquer ou come alguma merda bem gordurosa.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Calças jeans de todos os tipos, ou alguma bermuda, se necessário de um pouco de conforto mas o estilo, então uma bermuda sarge, um pouco mais larga que o necessário. Sempre usa tênis, ou na máxima, um timberland. Camisetas sempre largas, de gola careca - "essas golas enfeitadinhas são tudo de viado!" - com alguma parada simples, se tiver, de desenho. Um moletom, quem sabe até uma jaqueta se estiver frio.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Contar dinheiro, principalmente o lucro.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Comida gordurosa, de americano, sempre faz a boa. Hambúrgueres, frango, bacon, ovos, panquecas e, claro, massas. Uma boa macarronada faz a alegria de qualquer um.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Não.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Mulher firmeza, boas amigas, afinal, amigos de verdade serão sempre os mesmos. Mas, quanto as intimidades... caham! Uma moreninha boa pinta, com o sorriso cheio de malícia, hein? Ou então aquela latina que adora dançar.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Uma casa pequena em Brownsville, Brooklyn, onde toda a vizinhança possuí o mesmo modelo. Uma pequena escada e a porta dá em uma sala espaçosa, com uma mesa grande no centro, quadros nas paredes laterais e uma estante cheia de gavetas, no fundo, a cozinha. Ao lado da parede que separa os dois cômodos, uma escada leva para o segundo andar onde há o banheiro, um quarto com uma cama de casal e uma sala de tv com dois sofás grandes.
2. Como é o clima/atmosfera? Possuí as quatro estações bem definidas, com o verão quente e o inverno rigoroso. As temperaturas podem variar abruptamente, mas no geral, com exceção as temporadas de neve, possuí uma atmosfera amena e facilmente adaptável.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Cresceu ali por perto e quando terminou a faculdade, deixou a casa da mãe e se mudou para ter sua independência e liberdade. Ainda está perto dela e dos amigos, o que é ainda mais reconfortante. Os maiores problemas são a polícia preconceituosa, que sempre está por lá, e algumas brigas entre gangues.
4. Como é sua rotina diária? 9h Trevor acorda, toma café da manha e têm sua higiene básica, às 10h vai para o escritório onde trabalha, em Manhattan. Ao meio-dia deixa o trabalho para o horário de almoço e sempre come no mesmo restaurante barato que fica a um quarteirão, retorna antes das 13h e pelas 17h30 volta para casa. Quando chega, toma um banho, come algo e liga para os caras e ver onde estão. Passa o resto da noite em frente a casa de alguém, conversando, e depois vai para dentro dormir.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Independentes.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Nasci e cresci.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Nasci e cresci.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Telepáticos. Gosto demais da conta.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Acho que tenho algum, talvez parco, mas maior do que quando os descobri. Sim - pressão, falta de concentração e movimentação radical.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Mutação genética.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- Cobiça (1 pto)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 02
Gastos: -


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

00 Potencia 1
00 Reflexo 2
00 Intelecto 1
00 Raciocino 2

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS

- Contabilidade
-

EQUIPAMENTOS

- [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W (-195 moedas)



PODERES

Grupo de Poderes: Telepatia

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] - Ligação Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Tipo: -
Grupo: Telepatia
Teste: -5, deve alcançar o intelecto se for contra a vontade.
Alvos: Até 1 aliados + Intelecto
Ações: 2
Alcance: 10m x Intelecto, para sentir a presença.
Ligação: Uma vez feito a ligação ela se mantem enquanto manter 100m x Intelecto de distancia.
Duração: Até o fim do combate.
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: É capaz de desenvolver um elo telepático com qualquer pessoa, estabelecendo uma conexão durante x intervalo de tempo. Enquanto a ligação permanece, é capaz de ler perfeitamente os pensamentos, decifrar e roubar informações mesmo que não estejam passando pela mente da vítima naquele momento, compreender seus sentimentos - note que o usuário apenas os conhece, mas não sente a mesma coisa -, comunicar-se voluntariamente e sentir a sua presença em um raio y de espaço.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Memória Eidética
Grupo: Telepatia
Efeito: +1 nas jogadas de Intelecto.
Descrição: É capaz de armazenar qualquer informação recebida, desde visualizações a padrões de ação, em vastas quantidades e em detalhes de quase exatidão e lembrar-se delas com a mesma precisão mesmo após um longo período.

✖✖
Mimbus
Mimbus

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Trevor Young Empty Re: [FP] Trevor Young

Mensagem por Gustavo Katzmann 05.01.15 14:52

Ficha aprovada! Então quer dizer que você é um baita jogador de poker, né? Bom, eu tenho um Royal Flush nas mãos, vai fazer o quê? acepte

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Trevor Young Empty Re: [FP] Trevor Young

Mensagem por Hal Jordan 07.01.15 21:06

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Trevor Young Empty Re: [FP] Trevor Young

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos