[FC] Park Jun-young

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FC] Park Jun-young

Mensagem por Park Jun-young em 12.09.14 16:53



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Gustavo Zonaro
Idade: 18
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Não
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: Sim, já jogo há 1 ano e 6 meses, aproximadamente.
Qual gênero de jogo você prefere?: Ação, aventura e ficção científica (além de supers, é claro)

O ATOR

Nome do Ator: Jung Woo-sung
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: The Avengers
1. Qual é o nome dele? Park Jun-young
2. Quantos anos ele tem? 24
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nascido em Seoul, Coreia do Sul, em 27 de Novembro de 1989, cresceu na mesma cidade, se mudando para Nova York ao começar sua carreira no rock.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Park não convive muito mais com seus pais desde que se mudou para Nova York, embora ainda tenha muito mais afeição com sua mãe, Choe Ye-eun, uma atriz, que ficou com a guarda do garoto após o processo de divórcio. O pai do garoto, Park Sung-ho - piloto de avião - mesmo com o divórcio, sempre se manteve próximo ao pequeno. Foi graças a sua mãe que Park desenvolveu o gosto pelo rock e iniciou sua carreira como rockeiro. E foi também por causa dela que conseguiu manter seus poderes em segredo desde seu florescimento,
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Park teve uma infância relativamente comum, embora convivesse com as constantes brigas de seus pais. Era amigo de todos, mas sempre tentava se colocar um patamar acima destes, pois sempre se achou superior a eles. Depois da separação de seus pais, passou a ser um pouco mais egocêntrico, afastando um pouco seus amigos, mas ele pouco se importava. A única coisa que Park têm de gratidão a seus amigos foi sua primeira banda, que o lançou para o mundo.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Ele nunca se casou, embora já tenha passado por diversas aventuras com mulheres.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sua educação foi normal, não houve nada de específico, embora tenha tido que largar a faculdade no florescer de seus poderes.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele é um guitarrista renomado no mundo, uma verdadeira estrela do rock, além de ser membro dos Vingadores. Ele faz isso, pois une seus maiores gostos: Aparecer para o mundo, usar seus poderes e ser uma estrela. Tudo o que ele almeja é a fama suprema. Ao menos um de seus meios serve para ajudar e defender a humanidade.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Park é alto (1,84m), possui um porte físico musculoso, um sorriso cativante, olhos castanhos, sempre está se vestindo bem e carrega sua guitarra azul, preta e branca para todos os lados que anda.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Se tornar uma lenda.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Cumprindo seu objetivo, ele apenas gozará dos benefícios de ser uma lenda. E ele não pensa numa falha, ele já determinou que conseguirá. Mas, caso falhe, isso destruiria totalmente sua carreira e sua vontade.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ele vê o mundo como ele é, ou seja, acha que o mundo é feito de escolhas, sejam elas certas, sejam erradas. Com esse pensamento, ele não gostaria de mudar nada. Talvez acabaria com a Coreia do Norte e unificaria as Coreias, mas nada além disso.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele se vê como a perfeição em pessoa, se acha superior aos que estão em seu redor, ainda que saiba que a perfeição inexiste. Se pudesse mudar algo em si próprio, talvez deixaria de ser tão egocêntrico, e tentaria ser um pouco mais amigável.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Ele teme não ser lembrado pelas gerações futuras, ter seu nome apagado da história.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? As pessoas sempre o veem como uma estrela, muitos querem ser como ele, afinal, ainda sendo o que é, dedica parte de seu tempo a ajudar a humanidade, ainda que seja bastante arrogante, egocêntrico, teimoso e fanfarrão. Já Park se descreveria como um rapaz arrogante, egocêntrico, teimoso e fanfarrão, mas um grande amigo e, claro, ele se colocaria como uma lenda.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Sempre tenta ser lembrado pelo mundo e estar em evidência, aparecendo frequentemente na mídia, seja por lançar um novo solo de guitarra, protagonizando alguma polêmica, ou sendo visto como exemplo por suas atitudes heroicas. Ele respira mídia. Já sua relação com as pessoas – ao menos seus amigos e amigas mais próximos – é totalmente diferente do que ele passa para o mundo. Mesmo tentando se colocar sempre um passo à frente, ele é bastante amável e sincero, expõe frequentemente o que pensa e é considerado por quem o conhece pessoalmente como um grande amigo.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Park tenta ser o mais imparcial possível, mas não suporta fanboys e fangirls de bandas que ele julga serem ruins. São frequentes seus confrontos com pessoas destes grupos nas redes sociais.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Tocando alguns acordes em sua guitarra, escrevendo novas músicas ou participando de festas.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Você dificilmente verá Park vestindo outra coisa que não alguma roupa típica de um astro do rock. Também não o verá sem sua guitarra pendurada nas costas.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Aparecer na mídia. Afinal, por que outra razão ele seria um astro do rock e um vingador? Ah, sim... Ajudar a humanidade também, mas isso é só um bônus.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Tudo.  Absolutamente tudo. Park não tem frescuras quanto à alimentação.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele coleciona LP’s de lendas do rock, tendo em seu repertório discos de Jimi Henrdix, Janis Joplin, Elvis Presley, etc.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Não. Não tem tempo para cuidar de um animal e de sua carreira.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Mulheres, mulheres e mais mulheres. Se forem as três juntas então...

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora numa mansão em Nova York, num local um pouco tranquilo, para que ele possa criar suas músicas e testar alguns acordes.
2. Como é o clima/atmosfera? É um lugar um pouco mais tranquilo e agradável. Perfeito para um astro do rock poder criar novas músicas.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora lá para poder ter um pouco de tranquilidade e se manter afastado da bagunça da cidade. O principal problema por ali, no entanto, é a presença constante de paparazzi. Park gosta de aparecer na mídia, mas também quer seus momentos de privacidade.
4. Como é sua rotina diária? Park não tem uma rotina definida.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Desde que adquiriu seus poderes, Park sempre foi instruído por sua mãe para fazer o melhor possível com eles. E isso é uma coisa que o rapaz manteve. Quando se mudou para NY, Park prometeu a sua mãe que usaria seus poderes sempre para o que ele julgasse ser bom. E ele viu nos Vingadores uma oportunidade de manter sua promessa ativa.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Park entrou para o grupo após sucessivas atitudes heroicas pela cidade. Eles ficaram admirados com a forma com a qual usava seus poderes e sua bravura ao defender aqueles que não podiam se defender sozinhos, e sua confiança nas suas habilidades.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Pode parecer incrível um egocêntrico entrar para um grupo com valores totalmente diferentes, mas sua bravura heroica e suas ações benévolas para a população humana e mutante chamaram a atenção dos Vingadores, além de seus poderes incríveis.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Fonocinese, e creio que sem eles não seria nada além de mais um sul-coreano com o sonho de se tornar uma estrela. Adoro meus poderes, não me vejo mais sem eles.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Tenho domínio completo sobre meus poderes, mas o que me atrapalha – e muito – são ambientes onde o som não se propaga muito bem, o que praticamente anula meus poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene X, que se ativou quando eu tinha apenas 17 anos.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

(pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
LUTA PELA FAMA (1 PONTO)
LUXURIA (1 PONTO)
TEIMOSIA (1 PONTO)
FANFARRONICE (1 PONTO)

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 Pontos de Defeito
Gastos: 02 pontos de atributos (2 pontos), 04 poderes extras (2 pontos), 06 perícias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
Línguas (Coreano – a língua nativa é gratuita)
Línguas (Inglês)
Instrumento Musical (Guitarra)
Artes Marciais (Taekwondo)
Artes Marciais (Kung fu)
Artes Marciais (Jiu-jitsu)
Caratê
Acrobacia


EQUIPAMENTOS
Nome: [A] Guitarra especial
Link: (Foto Aqui!)
Moedas: 159
Descrição: Uma guitarra especial, projetada para suportar danos que possam ser causados pela fonocinese.

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

PODERES

Grupo de Poderes: Fonocinese

Poderes:

Nome: [A] Controle de decibéis
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Limite: Pode diminuir ou aumentar os sons em 10% x Intelecto.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Park consegue controlar os decibéis dos sons ao seu redor.

Nome: [A] Rajada Sônica
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: -3, precisa alcançar a potencia da vitima.
Dano: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Park pode gerar uma rajada sônica poderosíssima, que pode tomar proporções bastante devastadoras.

Seu efeito é melhorado caso Park utilize sua guitarra. Pode fazer isso depois com passivas para melhorar o teste ou dano de todos poderes sonoros

Nome: [A] Escudo Sonoro
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Park consegue gerar  escudos sonoros, para se defender de golpes adversários, até mesmo se defender de disparos e outras coisas.

Nome: [A] Sonar
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Fonocinese
Teste: +5
Alcance: 16m de raio x Intelecto, em ambientes fechados pode variar.
Recarga: Não pode ser usado em combate (1 vez por turno).
Descrição: Park consegue gerar uma espécie de sonar para localizar inimigos, obstáculos e identificar caminhos.

Nome: [A] Distorção sonora
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Fonocinese
Teste: -4, precisa alcançar potencia da vitima.
Dano: 1d10+2
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Park pode gerar distorções em sons para causar danos aos ouvidos de quem for vítima destes ataques.

Nome: [P] Proteção acústica
Grupo: Fonocinese
Efeito: Imune aos próprios ataques, podendo passar essa imunidade a outros.
Limite¹: 1 aliado no alcance x Intelecto.
Limite²: 1m de raio x Intelecto
Descrição: Park não sente os efeitos colaterais de seus poderes, podendo expandir esta proteção a quem estiver por até 30 centímetros de distância.

✖✖
avatar
Park Jun-young

Mensagens : 35

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Park Jun-young

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 12.09.14 16:59

Ficha Aprovada! 8 pf's pela ficha! Bem vindo ao jogo amiguinho dancinha
avatar
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Park Jun-young

Mensagem por Victor von Doom em 16.09.14 16:12

Poderes editados, bom jogo.
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FC] Park Jun-young

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum