[FP] Jason Young

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jason Young

Mensagem por Jason Young em 29.12.14 22:03



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: José Carlos F. Junior
Idade: 17 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 3 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Todos.

O ATOR

Nome do Ator: Ian Somerhalder
Foto do Ator: Aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: X-Force

1. Qual é o nome dele? Jason Young
2. Quantos anos ele tem? 27 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em 27 de Julho de 1987, em Manhattan. Ele cresceu neste mesmo lugar, morando no Bairro Upper East Side, um dos bairros mais caros da região em uma grande casa.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Ele viveu pouco com seus pais, pois logo que ele completou quatro anos foi deixado em uma imensa casa, apenas com empregados para cria-lo e então eles foram embora. Apenas lhe mandavam presentes e afins em datas comemorativas. Ele não tem ódio de seus pais, mas também não tem nenhum apresso por eles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles A infância dele foi bastante tranquila, mesmo sem seus pais. Frequentava uma das melhores escolas da região, teve diversos colegas na escola, porém nenhum chegou a tornar-se um grande amigo dele, apenas passou o tempo de colégio com esses colegas e quando se encerrou nunca mais os viu.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca casou-se, porém sempre está acompanhado de mulheres.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? A educação dele foi uma das melhores que o dinheiro poderia pagar. Sua escola era particular e muito cara. Um dos melhores ensinos de toda a grande New York.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele formou-se em Física na Universidade de Columbia, porém não exerce a profissão. Vive do dinheiro dos pais, que são grandes impresarios e são muito ricos. Porém usa o dinheiro dos pais para ajudar a criar um mundo melhor parar os mutantes e humanos viverem em união.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. É alto, tem 1,80 metro de altura. Tem um corpo Atletico porém não muito corpulento. Ombros levemente largos, músculos definidos, mas não exagerados. Tem olhos azuis e cabelos negros, os quais são curtos e finos. A boca é levemente grande, mas não muito carnuda, seus dentes são brancos e alinhados. Suas sobrancelhas são um pouco grossas e arqueadas. Pele clara e lisa, sem muitos pelos pelo corpo, exceto por sua barba que as vezes está por fazer.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ajudar a criar um mundo melhor para os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele acredita que é um objetivo que não se conclui, ele irá perpetuar durante toda a sua vida e quando morrer será passado para outras pessoas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é um lugar ótimo, só existem pessoas que não merecem estar nele. Ele não mudariam nada no mundo, pois apesar dessas pessoas, elas estão ali para manter o equilíbrio do mundo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele vê a si mesmo como um homem inteligente que esconde-se em uma personalidade de um rico, excêntrico que adora curtir a vida.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme um dia acabar sozinho no mundo, sem objetivo de vida, sem uma família(a qual pretende constituir).

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Alto, bonito, rico, sabe como curtir a vida e além disto inteligente.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gosta de sair com as pessoas, se relacionar e divertir-se. O mundo é o seu "playground". Faz "amigos" com facilidade, porém livra-se destas pessoas com facilidade. Consegue mulheres facilmente devido ao seu charme.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele é antipático com pessoas que querem ser mais do que são, querem ter mais do que todos, ele acha que as pessoas tem que estar em seus devidos lugares, porém isto é em seu interior. A sua "casca" parece não ser antipático com ninguém.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Bebendo, indo para baladas e festas, comprando coisas e fazendo experimentos científicos malucos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Quando está em casa ele gosta de estar à vontade, então geralmente está de cueca ou bermuda. Pouco gosta de vestir camisas, seu fisico lhe permitir exibir aos outros. Se for para sair na rua de dia, prefere algo mais casual como uma calça jeans e uma camisa simples. Já para sair de noite prefere ternos e roupas luxuosas. Não costuma usar acessórios, quando usa é apenas um relógio.  
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ele quase não trabalha, afinal vive do dinheiro dos pais. Porém o que faz com este dinheiro lhe traz prazer, pois a maior parte é dedicada a ajudar a criar um mundo melhor para que os humanos e mutantes vivam em conjunto.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele tem um gosto culinário bem amplo, porém tem uma preferencia por comida Italiana. Gosta de massas em geral, mas algo na cozinha italiana lhe atrai.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele tem uma imensa biblioteca em casa, com uma vasta coleção de livros, que são sua paixão.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Ele tem um cachorro, um pastor alemão chamado Spike
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta da companhia das mulheres, das mais variadas possíveis. Gosta de curtir os prazeres da união dos corpos, ou seja adora fazer sexo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora em uma casa de quatro cinco andares em Upper East Side, uma casa luxuosa e moderna, bonita e organizada. Tem de tudo um pouco neste lugar, é grande o suficiente para ter tudo aquilo que ele deseja em uma casa. Tem piscina no ultimo andar, há um pequeno salão de jogos, um laboratorio e muitas outras coisas.
2. Como é o clima/atmosfera? É uma casa com aspecto moderno e eletrônico. Um design "clean", com cores claras e agradáveis aos olhos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora nesta casa por quê gosta dela, comprou o prédio assim que formou-se na faculdade e mandou reforma-lo e construi-lo como ele desejava que fosse. A casa em si não apresenta problemas, porém a rua é um pouco movimentada de mais o que pode incomodar as vezes.
4. Como é sua rotina diária? Ele geralmente fica em casa a maior parte do tempo. Ele vive sozinho o que lhe dá liberdade de fazer o que quiser em casa quando quiser. Ele diverte-se muito em casa. Porém quando decide ele começa a planejar as futuras manobras para tornar o mundo melhor para os humanos e mutantes.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Porque a X-Force é um grupo que ajuda a proteger os mutantes e torna o ensino deles melhor para que eles saibam controlar seus poderes e possam viver em sociedade tranquilamente.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Um dia fora até um dos lideres dos X-Men, falou com ele que estava pronto para ajudar como fosse necessário os mutantes, ele lhe disse que havia uma forma, porém era arriscada e poderia lhe trazer problemas futuros, ele não ligou para as consequências e disse que aceitaria. Alguns meses depois foi convocado para a X-Force, uma unidade secreta que faz missões importantes e com total descrição para os X-men.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Devido a suas habilidades de ser capaz de distorcer a realidade ele foi julgado com um membro que sério muito útil nas missões. A sua capacidade de esconder quem verdadeiramente é, também foi levada em conta, pois como é uma força altamente secreta isso lhes seria muito útil.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ele possui habilidades de Alterar a Realidade e fazer coisas similares a isto. Isto é um grande poder que lhe permite fazer coisas inimagináveis. Desde pequeno, inexplicavelmente, ele sabia como controlar seus poderes e isso lhe foi util por diversas vezes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele tem domínio sobre seus poderes, porém desconhece seus limites e não tem noção de algum poder mais poderoso e que seja capaz de "bater de frente" com o dele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim, com seus poderes o jovem tornou-se de alguma forma mais forte mentalmente, de alguma forma tem um intelecto avançado e ele julga que foi devido aos seus poderes.
4. Qual é a origem dos seus poderes? A origem de seus poderes até então são desconhecidas, ele pensa que pode ser devido aos seus pais, porém não tem certeza já que mal se lembra deles por perto, apenas vê suas fotos na televisão ou em revistas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) : Você tem uma super confiança em você mesmo.
FLASHBACKS (2 PONTOS) : Lembranças do passado que vem em sua cabeça, do nada. Podendo vir no meio de um combate.
INIMIGOS (VARIÁVEL) : Um herói, ou um bando de normais 1 ponto.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Física

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma pequena adaga feita de aço e cabo de couro emborrachado. Usada por militares muitas das vezes. Pequena, tendo apenas 16 cm. Uma adaga furtiva porém letal.


PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade ou similar.

Poderes:

Nome: [A] Camuflagem
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Alterar Realidade ou Similar
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Jason consegue distorcer a realidade a seu redor fazendo com que uma camada de energia, a principio uma luz, seja criada sobre sua pele, com isto esta camada de luz de repente torna-se transparente permitindo que os raios de luz ultrapassem Jason. Isso lhe deixa invisível a olhos humanos e também à qualquer um que não possua habilidades especiais de visão. Como visão de Raio-X ou similares.

Nome: [A] Transporte
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Alterar Realidade ou Similar
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Jason consegue distorcer a realidade ao seu redor e com isto pode transportar-se de um ponto ao outro. A distorção da realidade faz como se fosse um buraco de minhoca que liga um ponto a outro. Jason tem o livre arbítrio de escolher o lugar para onde irá deslocar-se, porém não é uma grande distância. Algo entorno de 50 metros.

✖✖
avatar
Jason Young

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jason Young

Mensagem por Gustavo Katzmann em 29.12.14 22:21

Favor repostar a ficha neste mesmo tópico escolhendo outro grupo (A X-Force foi unificada aos X-Men)
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jason Young

Mensagem por Jason Young em 29.12.14 23:35



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: José Carlos F. Junior
Idade: 17 anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 3 anos
Qual gênero de jogo você prefere?: Todos.

O ATOR

Nome do Ator: Ian Somerhalder
Foto do Ator: Aqui

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Vingadores

1. Qual é o nome dele? Jason Young
2. Quantos anos ele tem? 27 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em 27 de Julho de 1987, em Manhattan. Ele cresceu neste mesmo lugar, morando no Bairro Upper East Side, um dos bairros mais caros da região em uma grande casa.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Ele viveu pouco com seus pais, pois logo que ele completou quatro anos foi deixado em uma imensa casa, apenas com empregados para cria-lo e então eles foram embora. Apenas lhe mandavam presentes e afins em datas comemorativas. Ele não tem ódio de seus pais, mas também não tem nenhum apresso por eles.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles A infância dele foi bastante tranquila, mesmo sem seus pais. Frequentava uma das melhores escolas da região, teve diversos colegas na escola, porém nenhum chegou a tornar-se um grande amigo dele, apenas passou o tempo de colégio com esses colegas e quando se encerrou nunca mais os viu.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Nunca casou-se, porém sempre está acompanhado de mulheres.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? A educação dele foi uma das melhores que o dinheiro poderia pagar. Sua escola era particular e muito cara. Um dos melhores ensinos de toda a grande New York.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Ele formou-se em Física na Universidade de Columbia, porém não exerce a profissão. Vive do dinheiro dos pais, que são grandes impresarios e são muito ricos. Porém usa o dinheiro dos pais para ajudar a criar um mundo melhor parar os mutantes e humanos viverem em união.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. É alto, tem 1,80 metro de altura. Tem um corpo Atletico porém não muito corpulento. Ombros levemente largos, músculos definidos, mas não exagerados. Tem olhos azuis e cabelos negros, os quais são curtos e finos. A boca é levemente grande, mas não muito carnuda, seus dentes são brancos e alinhados. Suas sobrancelhas são um pouco grossas e arqueadas. Pele clara e lisa, sem muitos pelos pelo corpo, exceto por sua barba que as vezes está por fazer.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ajudar a criar um mundo melhor para os mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Ele acredita que é um objetivo que não se conclui, ele irá perpetuar durante toda a sua vida e quando morrer será passado para outras pessoas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é um lugar ótimo, só existem pessoas que não merecem estar nele. Ele não mudariam nada no mundo, pois apesar dessas pessoas, elas estão ali para manter o equilíbrio do mundo.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Ele vê a si mesmo como um homem inteligente que esconde-se em uma personalidade de um rico, excêntrico que adora curtir a vida.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Teme um dia acabar sozinho no mundo, sem objetivo de vida, sem uma família(a qual pretende constituir).

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Alto, bonito, rico, sabe como curtir a vida e além disto inteligente.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Gosta de sair com as pessoas, se relacionar e divertir-se. O mundo é o seu "playground". Faz "amigos" com facilidade, porém livra-se destas pessoas com facilidade. Consegue mulheres facilmente devido ao seu charme.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele é antipático com pessoas que querem ser mais do que são, querem ter mais do que todos, ele acha que as pessoas tem que estar em seus devidos lugares, porém isto é em seu interior. A sua "casca" parece não ser antipático com ninguém.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Bebendo, indo para baladas e festas, comprando coisas e fazendo experimentos científicos malucos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Quando está em casa ele gosta de estar à vontade, então geralmente está de cueca ou bermuda. Pouco gosta de vestir camisas, seu fisico lhe permitir exibir aos outros. Se for para sair na rua de dia, prefere algo mais casual como uma calça jeans e uma camisa simples. Já para sair de noite prefere ternos e roupas luxuosas. Não costuma usar acessórios, quando usa é apenas um relógio.  
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ele quase não trabalha, afinal vive do dinheiro dos pais. Porém o que faz com este dinheiro lhe traz prazer, pois a maior parte é dedicada a ajudar a criar um mundo melhor para que os humanos e mutantes vivam em conjunto.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele tem um gosto culinário bem amplo, porém tem uma preferencia por comida Italiana. Gosta de massas em geral, mas algo na cozinha italiana lhe atrai.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Ele tem uma imensa biblioteca em casa, com uma vasta coleção de livros, que são sua paixão.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Ele tem um cachorro, um pastor alemão chamado Spike
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta da companhia das mulheres, das mais variadas possíveis. Gosta de curtir os prazeres da união dos corpos, ou seja adora fazer sexo.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Ele mora em uma casa de quatro cinco andares em Upper East Side, uma casa luxuosa e moderna, bonita e organizada. Tem de tudo um pouco neste lugar, é grande o suficiente para ter tudo aquilo que ele deseja em uma casa. Tem piscina no ultimo andar, há um pequeno salão de jogos, um laboratorio e muitas outras coisas.
2. Como é o clima/atmosfera? É uma casa com aspecto moderno e eletrônico. Um design "clean", com cores claras e agradáveis aos olhos.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Ele mora nesta casa por quê gosta dela, comprou o prédio assim que formou-se na faculdade e mandou reforma-lo e construi-lo como ele desejava que fosse. A casa em si não apresenta problemas, porém a rua é um pouco movimentada de mais o que pode incomodar as vezes.
4. Como é sua rotina diária? Ele geralmente fica em casa a maior parte do tempo. Ele vive sozinho o que lhe dá liberdade de fazer o que quiser em casa quando quiser. Ele diverte-se muito em casa. Porém quando decide ele começa a planejar as futuras manobras para tornar o mundo melhor para os humanos e mutantes.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Por que os Vingadores são um grupo de fortes heróis que protege o mundo e buscam trazer paz.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Um homem um dia viera até ele, dizendo que precisava de jovens novos talentos para ajudar-lhe, ele se dizia membro dos Vingadores e estava ali para recruta-lo. Dissera que apesar de haver muitas pessoas poderosas no grupo, eles precisavam de outros para ajudar, pois o mundo vem ficando cada vez mais perigoso e um jovem com poderes como os dele seriam muito útil.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Devido a suas habilidades de ser capaz de distorcer a realidade ele foi julgado com um membro que sério muito útil nas missões. Seria uma grande ajuda na companhia dos novatos menos experientes com suas habilidades. E também a sua vontade em tornar o mundo um lugar onde as pessoas possam conviver harmoniosamente é um dos objetivos do grupo.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Ele possui habilidades de Alterar a Realidade e fazer coisas similares a isto. Isto é um grande poder que lhe permite fazer coisas inimagináveis. Desde pequeno, inexplicavelmente, ele sabia como controlar seus poderes e isso lhe foi util por diversas vezes.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Ele tem domínio sobre seus poderes, porém desconhece seus limites e não tem noção de algum poder mais poderoso e que seja capaz de "bater de frente" com o dele.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Sim, com seus poderes o jovem tornou-se de alguma forma mais forte mentalmente, de alguma forma tem um intelecto avançado e ele julga que foi devido aos seus poderes.
4. Qual é a origem dos seus poderes? A origem de seus poderes até então são desconhecidas, ele pensa que pode ser devido aos seus pais, porém não tem certeza já que mal se lembra deles por perto, apenas vê suas fotos na televisão ou em revistas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) : Você tem uma super confiança em você mesmo.
FLASHBACKS (2 PONTOS) : Lembranças do passado que vem em sua cabeça, do nada. Podendo vir no meio de um combate.
INIMIGOS (VARIÁVEL) : Um herói, ou um bando de normais 1 ponto.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 00 (Alterar realidade não da direito a pontos de adaptação) + 04 (Ponto de Defeito) = 04
Gastos: Alterar Realidade ou Similar (4 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS

- Física

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial I
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito se for de um grupo e 50 moedas se não for.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga
Imagem: Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Uma pequena adaga feita de aço e cabo de couro emborrachado. Usada por militares muitas das vezes. Pequena, tendo apenas 16 cm. Uma adaga furtiva porém letal.


PODERES

Grupo de Poderes: Alterar Realidade ou similar.

Poderes:

Nome: [A] Camuflagem
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Alterar Realidade ou Similar
Teste: -1
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Jason consegue distorcer a realidade a seu redor fazendo com que uma camada de energia, a principio uma luz, seja criada sobre sua pele, com isto esta camada de luz de repente torna-se transparente permitindo que os raios de luz ultrapassem Jason. Isso lhe deixa invisível a olhos humanos e também à qualquer um que não possua habilidades especiais de visão. Como visão de Raio-X ou similares.

Nome: [A] Transporte
Natureza: Raciocinio [T]
Teste (Aliado): +2
Teste (Inimigo): -4, precisa alcançar o reflexo do inimigo.
Teste (Evasivo): -2
Dano: 1d10+2 (se usado para causar dano)
Tripulantes: 1 x Intelecto
Peso: até 100kg x Intelecto
Alcance (Teleporte): 10m x Intelecto
Alcance (Portal & Tamanho): 1m x Intelecto
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Jason consegue distorcer a realidade ao seu redor e com isto pode transportar-se de um ponto ao outro. A distorção da realidade faz como se fosse um buraco de minhoca que liga um ponto a outro. Jason tem o livre arbítrio de escolher o lugar para onde irá deslocar-se, porém não é uma grande distância.
Nota: Caso o tripulante esteja preso a alguém ou a algo, o "objeto" conta como tripulante, desta forma pode ser excedido a capacidade do portal o fazendo falhar.

✖✖
avatar
Jason Young

Mensagens : 4

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jason Young

Mensagem por Gustavo Katzmann em 30.12.14 1:03

Ficha aprovada! Alguns detalhes foram ignorados, mas não interferiu muito na história. Qualquer coisa é só usar um buraco de minhoca e voltar no tempo noy

Recebe 8 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jason Young

Mensagem por Hal Jordan em 31.12.14 13:23

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jason Young

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum