RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução - Sob a Suástica Nazista

Ir para baixo

Introdução - Sob a Suástica Nazista Empty Introdução - Sob a Suástica Nazista

Mensagem por Gustavo Katzmann 19.12.14 18:16



Trama: Sob a Suástica Nazista


Já é noite, as populações realizavam suas compras para o Natal, as crianças escreviam suas cartinhas ao Papai Noel e os adolescentes reclamavam de toda aquela produção natalina. No entanto, numa residência, uma reunião de um grupo neo-nazista está por acontecer. Um grupo de jovens tatuados com os símbolos de Hitler, com uma bandeira alemã de 1938 presa à parede, discute seus futuros movimentos, planejando caçadas contra pessoas "impuras" e, sobretudo, contra mutantes não-arianos.

Após o término desse encontro, o dono da residência, Karl Hueber, começa a sentir fortes dores abdominais, se agachando ao chão. Seus olhos brilham num tom claro ao soltar um urro de dor e, quando menos espera, percebe que tudo mudou. Não mais está em sua casa, mas sim num campo de batalha, e se surpreende ao ver quem está lutando: De um lado, ele vê os cruzados e, do outro, muçulmanos. Ele se desespera na hora, voltando a sentir as dores e mudando novamente de lugar, agora estando em sua residência, no tempo correto. Sim, Karl havia se tornado um mutante que poderia viajar no tempo. Infelizmente, seu primeiro ato como mutante foi uma besteira: Retornando à 1941, o rapaz conseguiu alterar os rumos da Segunda Guerra Mundial. Essa mudança - desconhecida - culminou na vitória do Eixo contra os Aliados, e numa mudança profunda na Linha do Tempo.

==================================

Você acorda num belo dia, mas percebe que tudo mudou. Você não está em sua cama, nem ao menos em sua residência. Olhando para os lados, você encontra pessoas conhecidas e desconhecidas, também no mesmo quarto. Você sente que tudo está diferente. Você escuta pessoas falando em alemão pelas ruas, escuta reverências a Hitler e vê bandeiras nacionais completamente modificadas, contendo símbolos nazistas.

O mundo mudou, uma alteração na linha do tempo jogou o planeta numa linha temporal alternativa, e é preciso se consertar as coisas. Mas como proceder, sendo que quase ninguém sabe o que aconteceu ali? A linha temporal está se ajeitando, em breve as pessoas deixarão de sentir que há algo diferente, sentirão que tudo era daquele jeito.

É possível derrubar o regime nazista, mesmo depois da conquista global deste?

✖✖
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos