RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Solicitado: Flash (Barry Allen)

Ir para baixo

Teste Solicitado: Flash (Barry Allen) Empty Teste Solicitado: Flash (Barry Allen)

Mensagem por Alana Holfman 14.11.14 17:10

Muito bem, Gustavo... Vamos ao seu teste...

Eu quero que você me faça uma narração one-post, interpretando o personagem Flash (Barry Allen), levando em consideração os seguintes pontos:

Local: Nova York
Natureza da Missão: Recuperar relíquia.
Contratante: Albert Desmond, o Senhor Elemento.
Objetivo: Recuperar a Pedra Filosofal do Senhor Elemento, que foi roubada por um grupo de vilões menores. Albert tem Iris West como refém para garantir que você fará todo o serviço, exatamente como combinado.
Informações OFF: O grupo de vilões se abriga numa casa nos subúrbios de Nova York. Com a Pedra Filosofal do Sr. Elemento nas mãos, seus crimes tem crescido de pequenos roubos a estabelecimentos e bancos, para sequestros de gente importante, e ataques diretos a heróis iniciantes.
Dados Narrativos:
- O grupo de vilões que roubaram a pedra é formado por 5 membros, entre eles estão 3 metahumanos, um com o poder de força e resistência sobre-humanas, o segundo é um incendiário que tem pirocinese, e é bastante experiente no uso do poder, o terceiro terá um poder à sua escolha. Os outros dois membros são humanos, um é uma garota que não beira aos 15 anos, mas é extremamente habilidosa em luta corporal e principalmente, possui grande capacidade de lábia, sedução e é capaz de se passar por inocente de qualquer forma, o quinto membro é o líder, é um estrategista e tático competente, se ver que os seus aliados estão em desvantagem, irá preferir negociar a lutar com você.
- A casa está repleta de armamentos que podem ser usados pelos vilões, no entanto, essas armas estão escondidas e só eles sabem a localização. O líder saberá exatamente onde cada arma está, e sabe usá-las como ninguém.
- Ainda que você recupere a Pedra Filosofal, Albert Desmond é seu inimigo e é esperto... Não subestime a possibilidade dele ter uma armadilha preparada pra você e para Iris após lhe entregar a pedra, ele ainda é um vilão. Crie e interprete essa armadilha, sinta-se livre para incluir um segundo vilão clássico, mas deixe claro como você contornou essa armadilha junto com a sua amada, se ela estiver viva.
- A Pedra Filosofal é capaz de transformar qualquer elemento em outro, tendo um poder quase ilimitado no que concerne a reações químicas e transformações. Sim, os vilões usarão isso contra você em todas as oportunidades possíveis.

A narrativa deve ser coerente com a personalidade do personagem Flash (Barry Allen), e não pode haver exageros. Os adversários não são simples bonecos de palha que ficarão parados na presença do personagem, eles atacam com tudo o que tem. Boa sorte.
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos