RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Solicitado: Wolverine

Ir para baixo

Teste Solicitado: Wolverine Empty Teste Solicitado: Wolverine

Mensagem por Alana Holfman 21.10.14 20:05

Muito bem, Hunter... Vamos ao seu teste...

Eu quero que você me faça uma narração one-post, interpretando o personagem Wolverine, levando em consideração os seguintes pontos:

Local: Base Militar no Cairo, Egito.
Natureza da Missão: Captura.
Contratante: X-Force.
Objetivo: Capturar com vida Kissa Aha, uma mutante com poderes relacionados à morte e destruição.
Informações OFF: O local fica no meio do nada, o calor é sufocante, e a base é bastante camuflada com a areia do deserto. Kissa está sob acusação de ter assassinado uma multidão em questão de minutos em uma celebração, numa mesquita do Cairo.
Dados Narrativos:
- O local é muito bem armado, um pequeno exército faz a segurança interna e externa, no total 18 soldados armados com metralhadoras e com treinamento em combate desarmado. Há algumas brechas estratégicas que podem ser exploradas (seja coerente, as entradas não estarão desprotegidas em momento algum).
- Quando você chegar no local onde Kissa está, 3 mutantes estarão fazendo a segurança dela, 1 terá o poder de pele de adamantium, 1 terá mimetismo empático e o terceiro serão um dominador psíquico com poderes de ilusionismo.
- O pai de Kissa, Horus Aha, será o oponente mais pesado que você terá que encarar. Ele consegue criar uma nuvem de gafanhotos carnívoros em uma área com raio de 200m ao seu redor, que o defendem e atacam qualquer coisa que ele não queira proteger.
- Kissa resistirá, e ajudará o pai enquanto estiver consciente. Ela é boca suja, mau-humorada, e consegue criar necroses em coisas vivas, absorver a vida dos adversários, afeta poderes de cura de regeneração eliminando-os por um tempo, e consegue usar a própria energia vital absorvida para se regenerar.

A narrativa deve ser coerente com a personalidade do Wolverine no universo 616, e não pode haver exageros. Os adversários não são simples bonecos de palha que ficarão parados na presença do personagem, eles atacam com tudo o que tem. Boa sorte.
Alana Holfman
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos