Teste Solicitado: Coringa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste Solicitado: Coringa

Mensagem por Alana Holfman em 14.11.14 17:37

Muito bem, Alyssa... Vamos ao seu teste...

Eu quero que você me faça uma narração one-post, interpretando o personagem Coringa, levando em consideração os seguintes pontos:

Local: Qualquer lugar de Gotham City
Natureza da Missão: Planejamento.
Contratante: -x-
Objetivo: Criar uma armadilha para o Batman.
Informações OFF: Batman precisa ser capturado, mas isso, você já sabe... Não é apenas capturá-lo, você precisa mostrar para ele que é o melhor, e uma nova armadilha seria perfeita para isso... Pegue papel e caneta, vista o seu jaleco de professor, e nos mostre qual é o seu próximo plano, Sr. Coringa.
Dados Narrativos:
- Você precisará de uma isca antes de tudo... Tenha a liberdade de escolher várias pessoas aleatoriamente, explicando com detalhes como você fará para colocá-las dentro de sua armadilha, e inclua entre as pessoas, no mínimo, um indivíduo que seja diretamente ligado ao seu arqui-inimigo, dando detalhes de como você iria capturá-lo para colocar o plano em prática... Tenha em mente que se a pessoa capturada for um herói, não será tão fácil...
- Os obstáculos são uma parte essencial de um plano bem-desenvolvido, eles devem representar um desafio às capacidades de seu arqui-inimigo... Podem ser soldados, enigmas, obstáculos físicos, uma mistura de todos eles, mas devem ser bem explicados e fundamentados... Procure relacionar cada obstáculo à exploração de uma habilidade específica do seu adversário, afinal, você deverá conhecê-lo tão bem quanto a si mesmo...
- Mais importante do que o plano central, é o plano reserva... Explique como você vai surpreender Batman, quando a vitória parecer evidente... A virada do jogo não é só uma parte necessária para o seu plano, mas dá também um caráter artístico, poético... Ou talvez, até bem humorado... De uma forma sádica, mas quem foi que disse que humor deixa de ser humor, quando faz alguém rir às custas da dor de alguém?
- Coringa é um vilão sádico ao extremo, com uma inteligência que rivaliza sem dificuldades ao de seu maior inimigo, Batman... A disputa entre eles não é física, mas intelectual... Dê atenção a esses aspectos importantes, o Coringa não faria nada que fosse "simples", principalmente para o seu nêmesis...

A narrativa deve ser coerente com a personalidade do personagem Coringa, e não pode haver exageros (mesmo se tratando do Coringa). Os adversários não são simples bonecos de palha que ficarão parados na presença do personagem, eles atacam com tudo o que tem. Boa sorte.
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Re: Teste Solicitado: Coringa

Mensagem por Alyssa A. Ullmann em 23.11.14 20:20

O Magnífico Plano de Coringa

Como criar uma armadilha com o professor Coringa.
Passo número 1, tenha um ótimo refém se quiser chamar o batboy, claro que não existe refém melhor que o nosso policial, o mais justo, o homem da comunidade! O comissário Gordon! Aquele carinha de óculos. A parte impressionante é que sempre que eu sequestro o comissário, o batboy aparece... Arlequina! Anota isso! O batboy aparece quando eu sequestro o Gordy.
Passo número 2, sequestrar o refém principal. Ah! Isso é fácil! Já fiz tantas vezes que até ele se acostumou! Bom, isso é um plano de três ou dez passos. Vou contar para os meus queridos ouvintes como isso ocorreu:
Eu quero dar um clima sombrio pra minha história, então vai chover. Agora eu vou fazer que nem eu sequestrei ele no dia que eu tentei deixá-lo louco, aparecer com alguns capangas e BAM! Acertá-lo com uma boa porrada no rosto com uma câmera com uma luva de boxe! Sabe? A luva é só um alivio cômico, se não, qual ia ser a graça de tudo isso? Voltando. Mas agora o velinho é forte! (Tem que ter um toque de drama na história) E revida em um dos meus companheiros! Então BAM! Ele vai para cima de outro amigo meu, e quando ele vem na minha direção, da minha! O pobre coitado da história. Eu tenho uma surpresa
- Já passou da hora de dormir Gordy.
E POW! Ele cai duro com um grande sorriso no chão. Como eu fiz isso? Um pouco de gás no riso, tranqüilizante, uma pitada de sal... Tudo junto na minha grande  margarida! Aperte um botãozinho e o até um elefante cai com um sorriso no rosto.
Agora a parte divertida do meu plano. O passo três! Bom, nessa parte nós iremos precisar da maior televisão de Gotham, vários companheiros de equipe e um terno novo, tenho que estar bonito na televisão. Bom... Esse plano tem que ser mais complexo, afinal, não estou invadindo um lugar qualquer, tipo a casa do Gordy, é um lugar... complexo. Bom. Primeiro eu vou colocar algum infiltrado meu na equipe da limpeza, no horário da noite, porque ninguém liga pros funcionários da noite, depois é só instalar o meu gás do riso nos dutos na ventilação, bloquear as saídas de incêndio e voalá! Tomei uma rede de televisão. Ah, eu me esqueci de avisar que esse plano tem duas partes... Mas a segunda é numa fábrica química abandona, então nem vou precisar de tanto esforço. Meu único esforço vai ser colocar as câmeras, mas isso é fácil fácil.
Agora a parte 4! Aquelas armadilhas clichês pro batboy passar facilmente. Isso faz parte de fazer a população torcer pro bat! Ai cê coloca uns cachorros ali, uns alçapões com espinhos aqui, algumas dentaduras explosivas acolá... Tudo clichê. Mas a graça é no final! Então, o Batty vai passar todos os desafios, filmado pelas minhas câmeras escondidas e é claro que isso vai passar em horário nobre. E vai chegar ao desafio final! Para ter emoção, eu vou narrar agora.
*PLEM PLEM PLEM* As luzes ascendem e mostram um local meio fechado, apenas com um grande telão central e cortinas roxas de fundo. Após um grande barulho o meu rosto aparece no telão central. As portas atrás do Batty fecham lentamente e ele olha o telão, provavelmente procurando alguma saída ou criando um plano.
- Hora do seu último desafio na minha casa dos desafios Baty. E eu não quero dar spoilers ou blá blá blá, mas eu estou tão ansioso! Vamos rapazes! Abaixem as cortinas.
As cortinas roxas abaixaram e mostraram duas figuras se debatendo, presas apenas por duas cordas de aço, impedindo uma queda de dez metros até dois tanques cheios de ácido sulfúrico. Uma das figuras o nosso morcego já sabia quem era, o adorado comissário Gordon, conhecido por todos em Gotham, a outra... Era uma figura desconhecida, uma mulher grávida qualquer que eu achei na rua e que olhou feio para mim.
- Então batty, vou te dar algumas escolhas. Ou você salva a garota grávida, ou você salva o nosso querido comissário Gordon. Hahahahaha! Pense rápido batboy! Você tem... Er... Cadê esse botão... Ah achei! Você tem um minuto para fazer a sua escolha! Hahahahaha.
Em seguida aparece um grande cronômetro na tela, sobre o meu rosto e eu assisto o pequeno morcego tentar lutar contra a minha armadilha.
- Ah sim, eu já te falei que isso está sendo transmitido? Sabe? Estou aqui, numa emissora, as donas de casa devem estar putas comigo! Eu cancelei a novela delas hoje! Hahahaha
O homem morcego observa as duas armadilhas, tenta jogar seus brinquedinhos *30 segundos* nas correntes... Bah! Tudo inútil! Eu pensei muito nesse plano! E ter a população de Gotham vendo o bat sacrificar um grande policial ou duas vidas! Ah isso não tem preço! Ele já não era popular, imagina agora?!
Batman corre na direção de umas alavancas e...
Acha que eu vou contar o final? Não não, quero deixar o suspense hahahaha!

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Alyssa A. Ullmann

Mensagem por Alana Holfman em 03.12.14 17:23

Teste Aprovado

Cannon (Coringa) liberado para Alyssa A. Ullmann.
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: