RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Delilah Holfman Le Fay

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Delilah Holfman Le Fay Empty [FP] Delilah Holfman Le Fay

Mensagem por Delilah Le Fay 17.10.14 18:28



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafa
Idade: 24
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sei lá, jogo há uns 10 anos, eu acho.
Qual gênero de jogo você prefere?: Medieval

O ATOR

Nome do Ator: Thylane Blondeau
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Carrascos

1. Qual é o nome dele? Delilah Holfaman Le Fay
2. Quantos anos ele tem? 6 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu?
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Delilah foi abandonada em frente à uma casa de freiras quando tinha apenas alguns meses de vida, e cresceu no local, que era uma espécie de orfanato. Um casal, que pretendia adotá-la, levou-a para a casa deles quando ela tinha apenas 1 ano de vida, mas retornou com a menina para o orfanato apenas algumas semanas depois, sob o pretexto de que havia algo muito estranho a respeito dela. A partir daí, essa rotina de ‘tenta adotar’ e ‘não quer mais adotar’ foi uma constante em sua vida, até o momento que as freiras pararam de aceitar tentativas de adoção, para preservar a pequena Delilah. No orfanato, ela costumava se comportar de uma maneira alegre e brincalhona, mesmo que algumas outras crianças evitassem o contato com ela, já que não era incomum vê-la chorando, amedrontada em um canto, ou de joelhos no pequeno altar da igreja, rezando e também chorando. Ela era a esquisita do orfanato. Até que Alexandra e Alana apareceram e convenceram as freiras de que iriam adotá-la e não desistiriam da criança.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Com 6 anos? Tá brincando?
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sabe ler e escrever, mas não chegou a ir para a escola ainda, pois é muito nova. Começará os estudos formais este ano.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Delilah é dependendo dos financeira e sentimentalmente de Alexandra e Alana. Ela as acompanha em muitos lugares, mas ainda não tem idade nem maturidade o suficiente para conseguir se sustentar sozinha.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Com os cabelos longos, ondulados, parte loiros e parte morenos, os olhos azuis e um corpo infantil. Delilah não foge muito da aparência comum de uma criança de 6 anos, só que ela parece uma boneca de tão bonita e fofa, embora seus olhos expressem a quantidade de horrores que ela já presenciou em sua curta vida.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Delilah quer ser aceita no mundo, só isso. Nada mais lhe agradaria acima disto, ser reconhecida como uma pessoa comum, não como uma anormal esquisita.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Delilah imagina que vai ser feliz se conseguir se sentir querida e aceita pelas pessoas. Se ela falhar... Tudo o que pode fazer é aceitar.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é algo estranho, e muito, muito grande. Há pessoas boas, mas há muitas pessoas ruins, que querem fazer mal pros outros. Mesmo assim, Delilah não mudaria isto, apenas deseja ser feliz e achar o seu lugar ao sol.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Delilah se acha uma criatura pequena perto da imensidão do mundo e das pessoas grandes. É insegura, medrosa e muito tímida, mas gosta muito de companhia de outras pessoas e de brincar. Coisas de criança. Ela gostaria de poder ser tão poderosa quanto sua mãe Alexa, para proteger as pessoas que ama. E não ter medo de fantasmas
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Fantasmas. Ela tem verdadeiro pavor deles.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Pessoas que gostam de criança costumam se aproximar de Delilah, já que ela parece uma boneca e é muito fofa e querida, apesar de tímida. Mas costumam se afastar dela quando ela começa a chorar sem explicações durante a noite. Se ao menos soubessem o que ela vê, teriam mais compaixão da mesma.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Delilah costuma interagir bem com as pessoas ao seu redor, pois procura agradá-las e fazer com que gostem dela, e não a achem uma esquisita, como tantos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? É difícil ter alguém que não goste de Delilah à primeira vista, e geralmente as pessoas só se afastam dela quando ela começa a se comportar de maneira estranha. Mas que não goste dela logo que a conhece, é realmente quase impossível.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Brincando de qualquer coisa. Delilah é especialmente apega a animais, principalmente cavalos, então sempre que possível, você a verá interagindo e tentando cuidar de pequenos bichinhos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Delilah gosta de vestidos soltos e coloridos. Detesta prender seu cabelo, o que dá um belo trabalha para desembaraçar depois.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Já que ela não trabalha, ela gosta mesmo é de ficar brincando e acompanhando a mãe Alexa no que ela faz (ou no que ela deixa que Delilah acompanhe)
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Sorvete e doces, muitos doces!
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Seu cavalo demoníaco, o Pesadelo.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta de quem sabe brincar com ela, e quem tenha paciência e ofereça colo quando ela tem crises de choro. Só isso.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Na mansão dos Carrascos. Mudou-se há poucos dias para lá, quando Alexandra a adotou, e ainda não sabe o que exatamente é feito lá dentro.
2. Como é o clima/atmosfera? Delilah não entende muito sobre isso, mas acha que é bom
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Alexandra a adotou e a levou para lá. Delilah costuma evitar alguns cômodos, onde os fantasmas aparecem com mais frequência.
4. Como é sua rotina diária? Geralmente ela acorda cedo da manhã, toma café com a mãe, brinca um pouco, almoça com a mãe, estuda à tarde, brinca mais um pouco, e janta com a mãe.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Ela não decidiu. Foi adota por Alexa, e agora mora na mansão, não fazendo parte efetivamente dos Carrascos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Adotada por Alexa.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Ninguém aceitou. Alexa a adotou e ponto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Contato com o submundo (também chamado de Necromancia). Delilah detesta ver fantasmas, mas tem muito apego ao Pesadelo.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Pouco domínio, mais sobre o Pesadelo. Seu medo atrapalha o desenvolvimento dos poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Ao contrário do que pensam, Delilah não é uma mutante. Ela recebeu o toque divino de Hel, a deusa do submundo na mitologia nórdica, e desde seu nascimento já começou a desenvolver os poderes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
-Magnetismo Sobrenatural(1 ponto) – Delilah foi abençoada (ou amaldiçoada) por Hel. E não é incomum que outros seres sobrenaturais queiram algum contato com ela;
-Credulidade (1 ponto) – A garota ainda não consegue entender muitas a ironias, nem detectar mentiras;
-Fobia Grave - Fantasmas (2 pontos) – Delilah os vê desde que era bebê, e ainda assim eles a assustam muito;
-Juventude (1 ponto) – Ela tem apenas 6 aninhos;
-Timidez suave (0 pontos) – Delilah é um pouco tímida, mas nada que atrapalhe seu relacionamento com outras pessoas

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 5 (defeitos) = 6
Gastos: 6 (4 em Atributos, e 2 em Poderes)
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS
-Cavalgar

EQUIPAMENTOS
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Necromancia

Poderes:

Nome: [P] Sexto Sentido
Grupo: Necromancia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Delilah pode ver, ouvir e falar com fantasmas, desde que eles queiram algum contato com ela, por qualquer razão. Eles aparecem exatamente do jeito em que morreram, seja decapitado, com um tiro na cabeça, ou afogado. Delilah pode tocá-los e vice-versa, sendo que por vezes eles acabar até machucando a menina.

Nome: [A] Pesadelo
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Necromancia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Direto do mundo dos mortos, Delilah invoca um cavalo demoníaco para lutar por ela. Ele tem a aparência de um cavalo negro com fogos ao invés de crina e rabo, sendo que labaredas também saem de seus olhos e patas, o que lhe garante o poder de levitar (esta última parte está relacionada com o poder de Conexão de Delilah, descrito abaixo). http://hekelotia-rpg.weebly.com/uploads/1/0/3/3/10333055/155358541.jpg?431

Nome: [P] Conexão
Grupo: Necromancia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Delilah tem uma conexão especial com o Pesadelo, o que lhe garante que seus poderes sejam ampliados na presença dela. Através deste poder, eles consegue se comunicar telepaticamente (apenas um com o outro), e a menina pode permitir que ele levite, mesmo que não esteja em contato físico com o cavalo demoníaco.

Nome: [P] Maldição
Grupo: Necromancia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Este poder também está relacionado ao Pesadelo. Além de garantir o acerta da invocação quando este em situação de perigo, quando o cavalo está defendendo a menina ou atacando ao seu comando, e fere a pessoa, ele passa a amaldiçoa-la com visões dolorosas e de grande sofrimento, relacionadas à morte. Acompanhada das imagens e dos sons de grito, ao fundo a vítima pode escutar os cascos do Pesadelo batendo ao chão em um galope.

✖✖
Delilah Le Fay
Delilah Le Fay
Carrascos
Carrascos

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Delilah Holfman Le Fay Empty Re: [FP] Delilah Holfman Le Fay

Mensagem por Gustavo Katzmann 17.10.14 18:50

Você não é muito jovem para seu uma dos Carrascos, mocinha? ers

Sua mãe não te ensinou a ser boazinha e... Oh, wait... noy

Ficha aprovada, pequeno gafanhoto. Está bem explicada e sem grandes enrolações. Bom jogo e aguarde a criação dos poderes.

Recebe 10 PFs pela ficha.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Delilah Holfman Le Fay Empty Re: [FP] Delilah Holfman Le Fay

Mensagem por Victor von Doom 20.10.14 0:26

Exceto pelo primeiro poder... O resto não é do grupo escolhido. Reposte a ficha com um grupo adequado e poderes adequados ao grupo.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Delilah Holfman Le Fay Empty Re: [FP] Delilah Holfman Le Fay

Mensagem por Delilah Le Fay 20.10.14 22:58



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: Rafa
Idade: 24
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: Sei lá, jogo há uns 10 anos, eu acho.
Qual gênero de jogo você prefere?: Medieval

O ATOR

Nome do Ator: Thylane Blondeau
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Carrascos

1. Qual é o nome dele? Delilah Holfaman Le Fay
2. Quantos anos ele tem? 6 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu?
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Delilah foi abandonada em frente à uma casa de freiras quando tinha apenas alguns meses de vida, e cresceu no local, que era uma espécie de orfanato. Um casal, que pretendia adotá-la, levou-a para a casa deles quando ela tinha apenas 1 ano de vida, mas retornou com a menina para o orfanato apenas algumas semanas depois, sob o pretexto de que havia algo muito estranho a respeito dela. A partir daí, essa rotina de ‘tenta adotar’ e ‘não quer mais adotar’ foi uma constante em sua vida, até o momento que as freiras pararam de aceitar tentativas de adoção, para preservar a pequena Delilah. No orfanato, ela costumava se comportar de uma maneira alegre e brincalhona, mesmo que algumas outras crianças evitassem o contato com ela, já que não era incomum vê-la chorando, amedrontada em um canto, ou de joelhos no pequeno altar da igreja, rezando e também chorando. Ela era a esquisita do orfanato. Até que Alexandra e Alana apareceram e convenceram as freiras de que iriam adotá-la e não desistiriam da criança.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Com 6 anos? Tá brincando?
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sabe ler e escrever, mas não chegou a ir para a escola ainda, pois é muito nova. Começará os estudos formais este ano.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Delilah é dependendo dos financeira e sentimentalmente de Alexandra e Alana. Ela as acompanha em muitos lugares, mas ainda não tem idade nem maturidade o suficiente para conseguir se sustentar sozinha.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Com os cabelos longos, loiros e ondulados, os olhos azuis e um corpo infantil. Delilah não foge muito da aparência comum de uma criança de 6 anos, só que ela parece uma boneca de tão bonita e fofa, embora seus olhos expressem a quantidade de horrores que ela já presenciou em sua curta vida.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Delilah quer ser aceita no mundo, só isso. Nada mais lhe agradaria acima disto, ser reconhecida como uma pessoa comum, não como uma anormal esquisita.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? Delilah imagina que vai ser feliz se conseguir se sentir querida e aceita pelas pessoas. Se ela falhar... Tudo o que pode fazer é aceitar.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? O mundo é algo estranho, e muito, muito grande. Há pessoas boas, mas há muitas pessoas ruins, que querem fazer mal pros outros. Mesmo assim, Delilah não mudaria isto, apenas deseja ser feliz e achar o seu lugar ao sol.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Delilah se acha uma criatura pequena perto da imensidão do mundo e das pessoas grandes. É insegura, medrosa e muito tímida, mas gosta muito de companhia de outras pessoas e de brincar. Coisas de criança. Ela gostaria de poder ser tão poderosa quanto sua mãe Alexa, para proteger as pessoas que ama. E não ter medo de fantasmas
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Fantasmas. Ela tem verdadeiro pavor deles.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Pessoas que gostam de criança costumam se aproximar de Delilah, já que ela parece uma boneca e é muito fofa e querida, apesar de tímida. Mas costumam se afastar dela quando ela começa a chorar sem explicações durante a noite. Se ao menos soubessem o que ela vê, teriam mais compaixão da mesma.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Delilah costuma interagir bem com as pessoas ao seu redor, pois procura agradá-las e fazer com que gostem dela, e não a achem uma esquisita, como tantos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? É difícil ter alguém que não goste de Delilah à primeira vista, e geralmente as pessoas só se afastam dela quando ela começa a se comportar de maneira estranha. Mas que não goste dela logo que a conhece, é realmente quase impossível.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Brincando de qualquer coisa. Delilah é especialmente apega a animais, principalmente cavalos, então sempre que possível, você a verá interagindo e tentando cuidar de pequenos bichinhos.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Delilah gosta de vestidos soltos e coloridos. Detesta prender seu cabelo, o que dá um belo trabalha para desembaraçar depois.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Já que ela não trabalha, ela gosta mesmo é de ficar brincando e acompanhando a mãe Alexa no que ela faz (ou no que ela deixa que Delilah acompanhe)
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Sorvete e doces, muitos doces!
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Nenhum
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta de quem sabe brincar com ela, e quem tenha paciência e ofereça colo quando ela tem crises de choro. Só isso.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Na mansão dos Carrascos. Mudou-se há poucos dias para lá, quando Alexandra a adotou, e ainda não sabe o que exatamente é feito lá dentro.
2. Como é o clima/atmosfera? Delilah não entende muito sobre isso, mas acha que é bom
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Alexandra a adotou e a levou para lá. Delilah costuma evitar alguns cômodos, onde os fantasmas aparecem com mais frequência.
4. Como é sua rotina diária? Geralmente ela acorda cedo da manhã, toma café com a mãe, brinca um pouco, almoça com a mãe, estuda à tarde, brinca mais um pouco, e janta com a mãe.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Ela não decidiu. Foi adota por Alexa, e agora mora na mansão, não fazendo parte efetivamente dos Carrascos.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Adotada por Alexa.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Ninguém aceitou. Alexa a adotou e ponto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Conexão com o submundo / Benção de Hel (não pode ser totalmente confundido como Necromancia). Delilah detesta ver fantasmas, e ainda se assusta muito com seus poderes
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Pouco domínio. Seu medo atrapalha o desenvolvimento dos poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? Ao contrário do que pensam, Delilah não é uma mutante. Ela recebeu o toque divino de Hel, a deusa do submundo na mitologia nórdica, e desde seu nascimento já começou a desenvolver os poderes.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS
-Magnetismo Sobrenatural(1 ponto) – Delilah foi abençoada (ou amaldiçoada) por Hel. E não é incomum que outros seres sobrenaturais queiram algum contato com ela;
-Credulidade (1 ponto) – A garota ainda não consegue entender muitas a ironias, nem detectar mentiras;
-Fobia Grave - Fantasmas (2 pontos) – Delilah os vê desde que era bebê, e ainda assim eles a assustam muito;
-Juventude (1 ponto) – Ela tem apenas 6 aninhos;
-Timidez suave (0 pontos) – Delilah é um pouco tímida, mas nada que atrapalhe seu relacionamento com outras pessoas

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 5 (defeitos) = 6
Gastos: 6 (5 em Atributos, e 1 em Poderes)

ATRIBUTOS... faltou gastar 1 ponto.
02 Potencia
02 Reflexo
04 Intelecto
02 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 106

PERICIAS
-Teologia

EQUIPAMENTOS
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


PODERES

Grupo de Poderes: Necromancia

Poderes:

Nome: [P] Sexto Sentido
Grupo: Necromancia
Efeito: -
Descrição: Delilah pode ver, ouvir e falar com fantasmas, desde que eles queiram algum contato com ela, por qualquer razão. Eles aparecem exatamente do jeito em que morreram, seja decapitado, com um tiro na cabeça, ou afogado. Delilah pode tocá-los e vice-versa, sendo que por vezes eles acabar até machucando a menina.

Nome: [A] Portões de Niflheim
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Necromancia
Teste: +3, para abrir o portal.
Dano: 1d2 a cada ação de Deliah. Apenas um inimigo.
Defesa: 1d2 a cada ação da Deliah. Apenas um ataque.
Limite: Todos que tiverem reflexo até superior a 4 pontos ao intelecto dela, ou inferior.
Sorteio: 1d10, se der impar atacam se der par defendem, sorteei a cada turno.
Duração: 4 turnos ou até que ela ou outra pessoa feche o portal.
Recarga: uma vez por combate.
Descrição: Uma espécie de portal do inferno é aberto, de onde saem almas de mortos para atacar o inimigo ou defender Delilah em uma espécie de escudo. As almas permanecem realizando o ataque ou a defesa até que os portões sejam fechados.

Nome: [A] Toque de Hel
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo: Necromancia
Teste: +4
Dano: 1d10
Periódico: 1d4 por turno.
Duração: 2 turnos.
Recarga: uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Ao tocar uma pessoa com este poder ativo, Delilah ativa a decomposição da carne ou da matéria, tirando dano por turno e expandindo a área danificada, deixando-a com um aspecto de podridão, com cheiro putrefato.

Nome: [A] Reversão do Rio Nastronol
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Necromancia
Teste: +4, -1 para cada turno após a morte ou para cada 5 minutos.
Especial: Reduz o custo de ressurreição em 2 PF's a cada ponto de Intelecto.
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: É equivalente ao poder de ressurreição, mas seu mecanismo é diferenciado, pois Delilah pode inverter o curso da morte e trazer a pessoa de volta à vida, desde que sua alma não tenha cruzado o Rio da Morte, ou Rio Nastronol como conhecido na mitologia nórdica. Assim, alma volta ao seu corpo de origem, evitando a morte certa.

✖✖
Delilah Le Fay
Delilah Le Fay
Carrascos
Carrascos

Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Delilah Holfman Le Fay Empty Re: [FP] Delilah Holfman Le Fay

Mensagem por Victor von Doom 23.10.14 18:02

poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Delilah Holfman Le Fay Empty Re: [FP] Delilah Holfman Le Fay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos