[FP] Alana Holfman - Doppelgänger

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[FP] Alana Holfman - Doppelgänger

Mensagem por Alana Holfman em 20.10.14 3:22



FICHA DO PERSONAGEM


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RESUMO
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Nome do Personagem: - Alana Holfman
Nome do Jogador: - Giovana
Nome do Ator: - Lizzie Brocheré
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Novos X-Men (Líder)

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INFORMAÇÕES
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O JOGADOR

Nome do Jogador: - Giovana
Idade: - 21
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Esse foi o primeiro, mas depois joguei outros... Jogo há quase um ano, acho... o.o
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, Vampiro, A Máscara durante cerca de 1 ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) -  Terror, Ação, Medieval...

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Alana Holfman.
2. Quantos anos ele tem? - 19 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Alana nasceu e cresceu em Nova York, não tendo viajado antes de entrar na Academia X, onde voou para Vancouver escondida no bagageiro da nave dos X-Men, indo para uma missão escondida...
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim. A infância de Alana sempre foi um pouco conturbada, incialmente filho adotivo de um casal, Alicia e Robert, o jovem sempre foi tratado com punições e grosserias por parte do pai, que tinha fortes preconceitos contra criar filhos de outros homens, e principalmente, deixava-o com mais raiva o jeito afeminado do "garoto". Ao contrário de Robert, Alicia dedicava todo o seu tempo para o jovem... As notas de Alana iam de mal a pior, ela tinha dificuldade em todas as matérias, havia repetido de ano várias vezes, sendo remanejada para classes "especiais"... Aos 14 anos, assumiu sua identidade como Alana, foi quando Robert saiu de casa, deixando as duas morando sozinhas. Aos 14 anos, Alana começou a dar sinais de sua mutação, com transformações aleatórias, modificações parciais, distorções, etc... Alicia foi a pessoa que mais ajudou Alana a superar os momentos difícieis. Recentemente, Alana recebeu a ligação avisando sobre o falecimento de sua mãe.
5. O que sente sobre eles? - Por Robert, antes ela sentia ódio, rancor, mas atualmente, não sente absolutamente nada mais do que desprezo. Por sua mãe, sente profunda gratidão, e saudades...
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Robert sim e Alicia já faleceu.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Robert moa em um apartamento, no centro de Nova York.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). - Não possui outros parentes... Também não sabe quem são seus pais biológicos, ou mesmo se tem irmãos ou irmãs...
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Não muitos... Na escola, por ter repetido alguns anos, sempre tinha a atenção chamada pelos professores, além de seus colegas sempre a discriminarem por ser mais afeminada (antes de assumir sua identidade trans). Após entrar na Academia X, fez alguns amigos, tanto outros alunos, como professores.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Alana possui apenas um relacionamento... Um relacionamento perigoso... Ela possui um relacionamento sério com Alexandra Le Fay, atual líder dos Carrascos, algo que ela mantém em sigilo absoluto... Se alguém descobrir, ela pode ser consderada cúmplice da mutante terrorista, e passará a ser procurada pelas autoridades.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim. Ela concluiu todo o ensino médio em regime especial, devido ao seu problema de dislexia...
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Ela teve treinamento na Academia X.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Ela é líder dos Novos X-Men.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Não escolheu, é uma vocação que ela desenvolveu naturalmente.  hum
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alana tem uma altura mediana, 1,69 m, e seu tipo físico também não se diferencia das jovens de sua idade, magra sem curvas. Seus cabelos são naturalmente ruivos, que mantem com um corte chanel um pouco abaixo do queixo, possui grandes olhos azuis acinzentados, não usa piercings e não tem tatuagens. Gosta de roupas discretas, usando geralmente blusas de gola alta, calças jeans, sapatos simples e, quando o tempo fecha, jaqueta e cachecol. Não gosta de maquiagens marcantes, prefere discrição.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - Seus olhos, que antes eram bgrandes e expressivos, atualmente estão sem brilho e extremamente sombrios.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Ela pretende colocar em prática o sonho de Xavier, o ideal da igualdade entre humanos e mutantes.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Ela sonha em construir um legado duradouro, algo que seja lembrado por toda a humanidade, e se torne um exemplo para futuras gerações. Ela sente uma profunda fé que o ideal de Xavier é esse legado.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Colher os frutos de seu legado.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Não vai falhar. Não pode falhar...
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Todos aqueles que são contra os ideais de igualdade, sejam humanos ou mutantes...
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Alana acredita que cada pessoa que não aceita a possibilidade dos ideais de Xavier, não possui um nível de esclarecimento necessário para entender a profundidade desses ideais... Ela irá ensiná-los com toda a paciência do mundo, afinal, todos merecem a chance de aprender, no entanto, aqueles que se negam se posicionam abertamente contra os ideais, também se posicionam como um obstáculo a ser transposto... E eliminado...
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Eliminaria as relações de preconceito entre humanos e mutantes.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Se tornaria verdadeiramente mulher.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Nada assusta mais Alana do que a sombra do erro... Seria ela um instrumento para levar os ideais de Xavier como uma nova luz para o mundo, ou seriam esses ideais apenas uma ferramenta para ela impôr sua vontade ao mundo? E se o sonho for um erro, e ela passar a vida inteira lutando por uma causa perdida? Não... Uma causa nunca é certa, Alana é que tornará essa causa certa...

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Antigamente, como aluna, poderia ser descrita como extremamente tímida, quieta e extremamete desastrada... No breve período em que atuou como professora, alguns a descreveriam como séria, introvertida e bastante desorganizada... Como membro dos Novos X-Men, ela já foi descrita como a mais desastrada do grupo, a mais tímida e introvertida, porém, a mente mais estratégica,  que a levou à liderança do grupo. Como atual líder dos Novos X-Men, uma sombra parece ter caído sobre a personalidade dela... Poucos a tem visto ultimamente, ela parece estar reclusa dentro da Academia X há meses, os poucos que dizem tê-la visto ultimamente, afirmam apenas que ela está muito diferente do que era.
2. Como ele se auto-descreveria? - Antigamente educada e tímida, Alana possuía um comportamento gentil, demonstrando grande facilidade para lidar com as pessoas. Gostava de prazeres simples, como boa música (o bom e velho rock'n roll de Kansas, Boston, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Warlock e outras bandas antigas do gênero), um bom vinho, quando tinha a chance de tomar um... Sua principal qualidade era o otimismo, sempre acreditando em uma saída pra tudo, e seu principal defeito era a inveja que possui das mulheres e a raiva por saber que nunca conseguirá ser totalmente igual a elas. Atualmente, Alana se descreveria como pragmática, moralmente flexível, e profundamente entediada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Alana tem um objetivo, e o mundo não tem opções...
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Todos merecem uma segunda chance para aprenderem, aqueles que se colocam abertamente contra os ideais de igualdade, apenas são dignos de pena.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Apenas contra aqueles que se posicionam contra os ideais de Xavier.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Alana passa suas horas ouvindo música, sua grande paixão...
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Atualmente ela se veste de maneira sofisticada, com roupas escolhidas a dedo, tais como calças de couro, blusas de gola alta, sobretudos de cores escuras ou neutras, penteados mais conservadores, etc... Também é vista muitas vezes com óculos escuros e luvas... Seu visual atual passa uma impressão bastante sombria, para quem a conheceu no passado.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Não gosta. Ela faz porque sente que é necessário, e porque alguém precisa fazer.
4. O que ele gosta de comer? - Ela sempre comeu de tudo... Tem preferência por massas e comida italiana, mas nunca dispensa nada quando o assunto é comida...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Ela coleciona LP's.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Qualquer pessoa que não seja contra os ideais de Xavier. Pode ser neutra ou simplesmente indiferente.
8. E que tipo de amante? - Só uma amante para Alana... Alexandra Le Fay...  :love2:

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Atualmente ela reside na Academia X, onde possui um quarto mediano e bastante desorganizado... A Academia é equipada com várias salas de treinamento, as antigas salas de aula, salas de reunião, entre outras. Alana sente saudades da época em que os alunos viviam correndo, e sente uma certa solidão...
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima de Nova York... Já o clima dentro da Academia, é a solidão, agora que os alunos não circulam mais dentro dos muros...
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Não há muitos problemas... Exceto as roupas que precisam ser arrumadas no guarda-roupas, a eterna bagunça do quarto, os treinamentos que são puxados...
4. Como é sua rotina diária? - Alana sempre acorda tarde, toma café da manhã, sempre está atrasada para o teinamento das 10, chegando quase 11 horas, ao meio dia almoça, passa a tarde fazendo tudo o que tem que fazer, janta quando é umas 8 horas da noite, e fica ouvindo música até tarde... Atualmente, boatos dizem que raramente ela sai do quarto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Transmorfismo Corporal. Alana é capaz de assumir a aparência de qualquer pessoa, além de conseguir fazer modificações funcionais em seu corpo, tais como se camuflar, contorções "impossíveis", regeneração entre várias outras. Seu poder também afeta sua mente, dificultando a ação de psíquicos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Alana possui total controle sobre seus poderes. Nenhuma modificação corporal é permanente, e sempre que Alana fica inconsciente ou dorme, todas as alterações são desfeitas.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Apesar de afetar diretamente seu corpo, como nenhuma modificação é permanente, não há mudanças que ela tenha notado... Já a mente é algo mais complexo, se ocorreu alguma mudança, ela mesma não saberia dizer.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Alana nunca parou para pensar se gosta de ser mutante... Ela sente o preconceito, e aproveita as vantagens de seus poderes, mas nunca parou para pensar se realmente gosta de ser como é...
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Alana é uma mutante, seus poderes se originam no Gene X.

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PONTUAÇÃO
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PONTUAÇÃO

06 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
12 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
12 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
06 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Segredo (2 pontos): Alana mantem um relacionamento escondido com Alexandra Le Fay, atual líder do Carrascos. Caso o relacionamento seja descoberto, Alana será considerada cúmplice dos crimes dos Carrascos, perdendo sua posição dentro da Academia X, e tendo que responder perante a lei.

- Estigma Social (1 ponto): Alana não é mulher, ela é transexual, e isso não é segredo para ninguém, no entanto, ela ainda sofre o peso do preconceito por isso.

- Inveja (1 ponto): Nada corrói Alana mais profundamente do que a felicidade alheia... Ela justifica que quando uma pessoa é feliz, é porque ela ignora os problemas do mundo, foge das responsabilidades... Cada vez mais Alana está se distanciando de qualquer forma de otimismo, e não pensa duas vezes antes de distanciar as pessoas à sua volta também do otimismo...

- Sadismo (1 ponto): Ultimamente, Alana tem se tornado cada vez mais entediada nesses últimos meses, é como se nada a satisfizesse... Ela jamais admitiria que se compraz com o sofrimento alheio, mas dificilmente moveria um dedo pra impedir a tortura de um inimigo... Ou até mesmo um aliado, quem pode saber?

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (Defeitos) + 06 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 05 PA's (15 Perícias); 5 PA's (+5 em Atributo); 1 PA (+2 Poderes).


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

08 Potencia
09 Reflexo
15 Intelecto
09 Raciocino


Pontos de Vida "HP": 123

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Administração
- Política
- Diplomacia
- Liderança
- Trato Social
- Lábia
- Detectar Mentiras
- Sex-Appeal
- Estratégia
- Tática
- Furtividade
- Camuflagem
- Fuga
- Arte Marcial (Kung Fu)
- Sacar Rápido (Faca)
- Faca
- Arremesso de Faca
- Pilotagem (Jatos)
- Mecânica
- Disfarce
- Ocultamento

EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

- Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: - Transmorfismo Corporal

Poderes:

Nome: [A] Super-Skrull V: Mestre Dopplegänger
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +10, apenas para assimilar a aparência com contato visual.
Teste: +2, para assimilar tudo (ver passivas), precisa alcançar o intelecto da vitima.
Limite: Pode alterar até 1280%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: Indeterminado.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Com essa habilidade comum entre os Skrulls, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquire os defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos.
Assimilação: Neste caso o Skrull utiliza de meios que vão muito além de um contato visual, ele precisa tocar a vitima e tentar ultrapassar a força de vontade da mesma (Intelecto), para assimilar tudo que ela tem, exceto objetos. No caso de assimilação, um Skrull não consegue retomar os poderes e conhecimentos da vitima caso saia da forma dela, podendo no máximo ir para a versão da vitima verde sem perder os poderes.
OBS: Este poder substitui o poder [A] Super-Skrull IV: Dopplegänger.

Nome: [P] Bloqueio Psíquico II: Mente Skrull "Substitui o anterior"
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: É imune a Intelecto superior em 1 ponto ao dela.
Descrição: Por sua natureza transmorfa, a mente dos Skrulls está em constante transformação e adaptação, portanto, é naturalmente protegida de poderes psíquicos. Alana é imune a poderes psíquicos.

Nome: [P] Assimilar Identidade (Skrull)
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire todos defeitos e conhecimentos da vitima enquanto durar a transformação, esquecendo logo em seguida.
Descrição: Como uma Skrull, Alana é capaz de assumir completamente a identidade de seus alvos a um nível inconsciente. Até mesmo os amigos e familiares mais próximos são incapazes de perceber qualquer diferença entre a Skrull e a pessoa verdadeira, para todos os efeitos, ela é considerada exatamente a pessoa de quem ela tem a aparência copiada, mesmo que seja na "versão Skrull". OBS: O efeito só fica ativo enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).

Nome: [P] Assimilar Conhecimento (Skrull) II
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire 3 pericias da vitima. Este poder substitui o Assimilar Conhecimento (Skrull) I
Descrição: Muita mais do que apenas a aparência ou as habilidades (humanas ou sobre-humanas) de seus alvos, Skrulls adquirem também seus conhecimentos, exatamente como se os tivesse praticado como seus alvos. OBS: As perícias assimiladas duram apenas enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).

Nome: [P] Assimilar Poder (Skrull) IV
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire 4 poderes da vitima. Este poder substitui o Assimilar Poder (Skrull) III
Descrição: Com a genética Skrull totalmente ativada, Alana descobriu ser capaz de assimilar poderes e habilidades (mutantes, habilidades humanas, modificações genéticas, etc.) daqueles de quem assume a aparência. OBS: Os poderes assimilados duram apenas enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).

Substituidos:

Nome: [A] Copiar Aparência (Skrull)
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +4, assimila apenas a aparência do alvo com o contato visual.
Ação: 1 para transformar e 1 para sair da forma.
Teste - Assimilação: -4, deve tocar a vitima assimilando tudo do alvo (ler as passivas), precisa alcançar o intelecto do alvo no teste.
Ação - Assimilação: 2, para assimilar tudo do alvo.
Limite: Pode variar sua massa corporal em até 10kg x Potencia, para mais ou para menos.
Duração: Indeterminado.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos.
Descrição: Com essa habilidade comum entre os Skrulls, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquire os defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos.
Assimilação: Neste caso o Skrull utiliza de meios que vão muito além de um contato visual, ele precisa tocar a vitima e tentar ultrapassar a força de vontade da mesma (Intelecto), para assimilar tudo que ela tem, exceto objetos. No caso de assimilação, um Skrull não consegue retomar os poderes e conhecimentos da vitima caso saia da forma dela, podendo no máximo ir para a versão da vitima verde sem perder os poderes.

Nome: [A] Super-Skrull II: Espelho
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +5, apenas para assimilar a aparência com contato visual.
Teste: -3, para assimilar tudo (ver passivas), precisa alcançar o intelecto da vitima.
Limite: Pode alterar até 40%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: Indeterminado.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada três turnos.
Descrição: Com essa habilidade comum entre os Skrulls, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquire os defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos.
Assimilação: Neste caso o Skrull utiliza de meios que vão muito além de um contato visual, ele precisa tocar a vitima e tentar ultrapassar a força de vontade da mesma (Intelecto), para assimilar tudo que ela tem, exceto objetos. No caso de assimilação, um Skrull não consegue retomar os poderes e conhecimentos da vitima caso saia da forma dela, podendo no máximo ir para a versão da vitima verde sem perder os poderes.
OBS: Este poder substitui o poder [A] Copiar Aparência (Skrull).

Nome: [A] Super-Skrull III: Camaleão
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +6, apenas para assimilar a aparência com contato visual.
Teste: -2, para assimilar tudo (ver passivas), precisa alcançar o intelecto da vitima.
Limite: Pode alterar até 80%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: Indeterminado.
Recarga: Pode ser usado uma vez a cada dois turnos.
Descrição: Com essa habilidade comum entre os Skrulls, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquire os defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos.
Assimilação: Neste caso o Skrull utiliza de meios que vão muito além de um contato visual, ele precisa tocar a vitima e tentar ultrapassar a força de vontade da mesma (Intelecto), para assimilar tudo que ela tem, exceto objetos. No caso de assimilação, um Skrull não consegue retomar os poderes e conhecimentos da vitima caso saia da forma dela, podendo no máximo ir para a versão da vitima verde sem perder os poderes.
OBS: Este poder substitui o poder [A] Super-Skrull II: Reflexo Perfeito.

Nome: [A] Super-Skrull IV: Dopplegänger
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +8, apenas para assimilar a aparência com contato visual.
Teste: +0, para assimilar tudo (ver passivas), precisa alcançar o intelecto da vitima.
Limite: Pode alterar até 320%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: Indeterminado.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Com essa habilidade comum entre os Skrulls, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquire os defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos.
Assimilação: Neste caso o Skrull utiliza de meios que vão muito além de um contato visual, ele precisa tocar a vitima e tentar ultrapassar a força de vontade da mesma (Intelecto), para assimilar tudo que ela tem, exceto objetos. No caso de assimilação, um Skrull não consegue retomar os poderes e conhecimentos da vitima caso saia da forma dela, podendo no máximo ir para a versão da vitima verde sem perder os poderes.
OBS: Este poder substitui o poder [A] Super-Skrull III: Camaleão.

Nome: [P] - Bloqueio Psíquico (Skrull)
Grupo: - Transmorfismo Corporal
Imunidade: É imune a ataques mentais de Intelectos iguais ou inferiores.
Descrição: - Por sua natureza transmorfa, a mente dos Skrulls está em constante transformação e adaptação, portanto, é naturalmente protegida de poderes psíquicos. Alana é imune a poderes psíquicos.

Nome: [P] Assimilar Conhecimento (Skrull) I
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire 1 perica da vitima.
Descrição: Muita mais do que apenas a aparência ou as habilidades (humanas ou sobre-humanas) de seus alvos, Skrulls adquirem também seus conhecimentos, exatamente como se os tivesse praticado como seus alvos. OBS: As perícias assimiladas duram apenas enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).

Nome: [P] Assimilar Poder (Skrull) III
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire 3 poderes da vitima. Este poder substitui o Assimilar Poder (Skrull) II
Descrição: Com a genética Skrull totalmente ativada, Alana descobriu ser capaz de assimilar poderes e habilidades (mutantes, habilidades humanas, modificações genéticas, etc.) daqueles de quem assume a aparência. OBS: Os poderes assimilados duram apenas enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).

Nome: [P] Assimilar Poder (Skrull) II
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire 2 poderes da vitima. Este poder substitui o Assimilar Poder (Skrull) I
Descrição: Com a genética Skrull totalmente ativada, Alana descobriu ser capaz de assimilar poderes e habilidades (mutantes, habilidades humanas, modificações genéticas, etc.) daqueles de quem assume a aparência. OBS: Os poderes assimilados duram apenas enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).

Nome: [P] Assimilar Poder (Skrull) I
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Adquire 1 poder da vitima.
Descrição: Com a genética Skrull totalmente ativada, Alana descobriu ser capaz de assimilar poderes e habilidades (mutantes, habilidades humanas, modificações genéticas, etc.) daqueles de quem assume a aparência. OBS: Os poderes assimilados duram apenas enquanto Alana mantem a aparência de seu alvo copiada, ou a "versão Skrull" de seu alvo (com a pele esverdeada, e o queixo com saliências).



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Re: [FP] Alana Holfman - Doppelgänger

Mensagem por Victor von Doom em 23.10.14 17:44

editados, bom jogo!
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