[FP] Alana Holfman - Doppelgänger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alana Holfman - Doppelgänger

Mensagem por Alana Holfman em 28.12.14 21:40



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
RESUMO
- x -
Nome do Personagem: - Alana Holfman
Nome do Jogador: - Giovana
Nome do Ator: - Lizzie Brocheré
Foto do Ator: Aqui!
Grupo que pertence: Novos X-Men (Líder)

- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: - Giovana
Idade: - 21
Já jogou rpg de fórum? Se sim, quanto tempo?: - Esse foi o primeiro, mas depois joguei outros... Jogo há quase um ano, acho... o.o
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, Vampiro, A Máscara durante cerca de 1 ano.
Qual gênero de jogo você prefere?: (terror, ação...) -  Terror, Ação, Medieval...

O PERSONAGEM

1. Qual é o nome dele? - Alana Holfman.
2. Quantos anos ele tem? - 19 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Alana nasceu e cresceu em Nova York, não tendo viajado antes de entrar na Academia X, onde voou para Vancouver escondida no bagageiro da nave dos X-Men, indo para uma missão escondida...
4. Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância? - Sim. A infância de Alana sempre foi um pouco conturbada, incialmente filho adotivo de um casal, Alicia e Robert, o jovem sempre foi tratado com punições e grosserias por parte do pai, que tinha fortes preconceitos contra criar filhos de outros homens, e principalmente, deixava-o com mais raiva o jeito afeminado do "garoto". Ao contrário de Robert, Alicia dedicava todo o seu tempo para o jovem... As notas de Alana iam de mal a pior, ela tinha dificuldade em todas as matérias, havia repetido de ano várias vezes, sendo remanejada para classes "especiais"... Aos 14 anos, assumiu sua identidade como Alana, foi quando Robert saiu de casa, deixando as duas morando sozinhas. Aos 14 anos, Alana começou a dar sinais de sua mutação, com transformações aleatórias, modificações parciais, distorções, etc... Alicia foi a pessoa que mais ajudou Alana a superar os momentos difícieis. Recentemente, Alana recebeu a ligação avisando sobre o falecimento de sua mãe.
5. O que sente sobre eles? - Por Robert, antes ela sentia ódio, rancor, mas atualmente, não sente absolutamente nada mais do que desprezo. Por sua mãe, sente profunda gratidão, e saudades...
6. Os pais dele ainda estão vivos? - Robert sim e Alicia já faleceu.
7. Se sim, como e onde eles vivem? - Robert moa em um apartamento, no centro de Nova York.
8. Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes). - Não possui outros parentes... Também não sabe quem são seus pais biológicos, ou mesmo se tem irmãos ou irmãs...
9. Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os. - Não muitos... Na escola, por ter repetido alguns anos, sempre tinha a atenção chamada pelos professores, além de seus colegas sempre a discriminarem por ser mais afeminada (antes de assumir sua identidade trans). Após entrar na Academia X, fez alguns amigos, tanto outros alunos, como professores.
10. Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu? - Alana possui apenas um relacionamento... Um relacionamento perigoso... Ela possui um relacionamento sério com Alexandra Le Fay, atual líder dos Carrascos, algo que ela mantém em sigilo absoluto... Se alguém descobrir, ela pode ser consderada cúmplice da mutante terrorista, e passará a ser procurada pelas autoridades.
11. Ele tem filhos? Se tem, como eles são? - Não.
12. Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi? - Sim. Ela concluiu todo o ensino médio em regime especial, devido ao seu problema de dislexia...
13. Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é? - Ela teve treinamento na Academia X.
14. O que seu Personagem faz para viver? - Ela é líder dos Novos X-Men.
15. Por que ele escolheu essa profissão? - Não escolheu, é uma vocação que ela desenvolveu naturalmente.  hum
16. Como ele é fisicamente em detalhes? - Alana tem uma altura mediana, 1,69 m, e seu tipo físico também não se diferencia das jovens de sua idade, magra sem curvas. Seus cabelos são naturalmente ruivos, que mantem com um corte chanel um pouco abaixo do queixo, possui grandes olhos azuis acinzentados, não usa piercings e não tem tatuagens. Gosta de roupas discretas, usando geralmente blusas de gola alta, calças jeans, sapatos simples e, quando o tempo fecha, jaqueta e cachecol. Não gosta de maquiagens marcantes, prefere discrição.
17. Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada? - Seus olhos, que antes eram bgrandes e expressivos, atualmente estão sem brilho e extremamente sombrios.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é? - Ela pretende colocar em prática o sonho de Xavier, o ideal da igualdade entre humanos e mutantes.
2. E por que ele tenta fazer isso? - Ela sonha em construir um legado duradouro, algo que seja lembrado por toda a humanidade, e se torne um exemplo para futuras gerações. Ela sente uma profunda fé que o ideal de Xavier é esse legado.
3. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? - Colher os frutos de seu legado.
4. O que ele vai fazer se falhar? - Não vai falhar. Não pode falhar...
5. O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso? - Todos aqueles que são contra os ideais de igualdade, sejam humanos ou mutantes...
6. O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos? - Alana acredita que cada pessoa que não aceita a possibilidade dos ideais de Xavier, não possui um nível de esclarecimento necessário para entender a profundidade desses ideais... Ela irá ensiná-los com toda a paciência do mundo, afinal, todos merecem a chance de aprender, no entanto, aqueles que se negam se posicionam abertamente contra os ideais, também se posicionam como um obstáculo a ser transposto... E eliminado...
7. Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria? - Eliminaria as relações de preconceito entre humanos e mutantes.
8. Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria? - Se tornaria verdadeiramente mulher.
9. Ele tem medo de alguma coisa? - Nada assusta mais Alana do que a sombra do erro... Seria ela um instrumento para levar os ideais de Xavier como uma nova luz para o mundo, ou seriam esses ideais apenas uma ferramenta para ela impôr sua vontade ao mundo? E se o sonho for um erro, e ela passar a vida inteira lutando por uma causa perdida? Não... Uma causa nunca é certa, Alana é que tornará essa causa certa...

Personalidade
1. Como as outras pessoas descrevem seu Personagem? - Antigamente, como aluna, poderia ser descrita como extremamente tímida, quieta e extremamete desastrada... No breve período em que atuou como professora, alguns a descreveriam como séria, introvertida e bastante desorganizada... Como membro dos Novos X-Men, ela já foi descrita como a mais desastrada do grupo, a mais tímida e introvertida, porém, a mente mais estratégica,  que a levou à liderança do grupo. Como atual líder dos Novos X-Men, uma sombra parece ter caído sobre a personalidade dela... Poucos a tem visto ultimamente, ela parece estar reclusa dentro da Academia X há meses, os poucos que dizem tê-la visto ultimamente, afirmam apenas que ela está muito diferente do que era.
2. Como ele se auto-descreveria? - Antigamente educada e tímida, Alana possuía um comportamento gentil, demonstrando grande facilidade para lidar com as pessoas. Gostava de prazeres simples, como boa música (o bom e velho rock'n roll de Kansas, Boston, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd, Warlock e outras bandas antigas do gênero), um bom vinho, quando tinha a chance de tomar um... Sua principal qualidade era o otimismo, sempre acreditando em uma saída pra tudo, e seu principal defeito era a inveja que possui das mulheres e a raiva por saber que nunca conseguirá ser totalmente igual a elas. Atualmente, Alana se descreveria como pragmática, moralmente flexível, e profundamente entediada...
3. Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo? - Alana tem um objetivo, e o mundo não tem opções...
4. Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas? - Todos merecem uma segunda chance para aprenderem, aqueles que se colocam abertamente contra os ideais de igualdade, apenas são dignos de pena.
5. Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Apenas contra aqueles que se posicionam contra os ideais de Xavier.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Alana passa suas horas ouvindo música, sua grande paixão...
2. Que coisas ele gosta de vestir? - Atualmente ela se veste de maneira sofisticada, com roupas escolhidas a dedo, tais como calças de couro, blusas de gola alta, sobretudos de cores escuras ou neutras, penteados mais conservadores, etc... Também é vista muitas vezes com óculos escuros e luvas... Seu visual atual passa uma impressão bastante sombria, para quem a conheceu no passado.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - Não gosta. Ela faz porque sente que é necessário, e porque alguém precisa fazer.
4. O que ele gosta de comer? - Ela sempre comeu de tudo... Tem preferência por massas e comida italiana, mas nunca dispensa nada quando o assunto é comida...
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? - Ela coleciona LP's.
6. Ele tem algum animal de estimação? - Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? - Qualquer pessoa que não seja contra os ideais de Xavier. Pode ser neutra ou simplesmente indiferente.
8. E que tipo de amante? - Só uma amante para Alana... Alexandra Le Fay...  :love2:

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Atualmente ela reside na Academia X, onde possui um quarto mediano e bastante desorganizado... A Academia é equipada com várias salas de treinamento, as antigas salas de aula, salas de reunião, entre outras. Alana sente saudades da época em que os alunos viviam correndo, e sente uma certa solidão...
2. Como é o clima/atmosfera? - Clima de Nova York... Já o clima dentro da Academia, é a solidão, agora que os alunos não circulam mais dentro dos muros...
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Não há muitos problemas... Exceto as roupas que precisam ser arrumadas no guarda-roupas, a eterna bagunça do quarto, os treinamentos que são puxados...
4. Como é sua rotina diária? - Alana sempre acorda tarde, toma café da manhã, sempre está atrasada para o teinamento das 10, chegando quase 11 horas, ao meio dia almoça, passa a tarde fazendo tudo o que tem que fazer, janta quando é umas 8 horas da noite, e fica ouvindo música até tarde... Atualmente, boatos dizem que raramente ela sai do quarto.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? - Transmorfismo Corporal. Alana é capaz de assumir a aparência de qualquer pessoa, além de conseguir fazer modificações funcionais em seu corpo, tais como se camuflar, contorções "impossíveis", regeneração entre várias outras. Seu poder também afeta sua mente, dificultando a ação de psíquicos.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Alana possui total controle sobre seus poderes. Nenhuma modificação corporal é permanente, e sempre que Alana fica inconsciente ou dorme, todas as alterações são desfeitas.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Apesar de afetar diretamente seu corpo, como nenhuma modificação é permanente, não há mudanças que ela tenha notado... Já a mente é algo mais complexo, se ocorreu alguma mudança, ela mesma não saberia dizer.
4. Você gosta de ser "especial"? Porque? - Alana nunca parou para pensar se gosta de ser mutante... Ela sente o preconceito, e aproveita as vantagens de seus poderes, mas nunca parou para pensar se realmente gosta de ser como é...
5. Qual é a origem dos seus poderes? - Alana é uma mutante, seus poderes se originam no Gene X.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

07 Nível: ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
14 Pontos Atributo: (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo... Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
14 Quantidade de Poderes: (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
07 Quantidade de Pericias: (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

- Segredo (2 pontos): Alana mantem um relacionamento escondido com Alexandra Le Fay, atual líder do Carrascos. Caso o relacionamento seja descoberto, Alana será considerada cúmplice dos crimes dos Carrascos, perdendo sua posição dentro da Academia X, e tendo que responder perante a lei.

- Estigma Social (1 ponto): Alana não é mulher, ela é transexual, e isso não é segredo para ninguém, no entanto, ela ainda sofre o peso do preconceito por isso.

- Inveja (1 ponto): Nada corrói Alana mais profundamente do que a felicidade alheia... Ela justifica que quando uma pessoa é feliz, é porque ela ignora os problemas do mundo, foge das responsabilidades... Cada vez mais Alana está se distanciando de qualquer forma de otimismo, e não pensa duas vezes antes de distanciar as pessoas à sua volta também do otimismo...

- Sadismo (1 ponto): Ultimamente, Alana tem se tornado cada vez mais entediada nesses últimos meses, é como se nada a satisfizesse... Ela jamais admitiria que se compraz com o sofrimento alheio, mas dificilmente moveria um dedo pra impedir a tortura de um inimigo... Ou até mesmo um aliado, quem pode saber?

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (Defeitos) + 07 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível).
Gastos: - 06 PA's (18 Perícias); 5 PA's (+5 em Atributo); 1 PA (+2 Poderes).


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

09 Potencia
11 Reflexo
16 Intelecto
11 Raciocino


Pontos de Vida "HP": 125

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

- Administração
- Diplomacia
- Liderança
- Trato Social
- Lábia
- Detectar Mentiras
- Sex-Appeal
- Estratégia
- Tática
- Furtividade
- Camuflagem
- Fuga
- Artes Marciais (Kung Fu)
- Disfarce
- Ocultamento
- Arma-de-Fogo (Pistolas)
- Sacar Rápido (Pistolas)
- Artes Marciais (Capoeira)
- Artes Marciais (Krav Maga)
- Artes Marciais (Taekwondo)
- Artes Marciais (Karatê)
- Acrobacia
- Idiomas (Espanhol)
- Idiomas (Francês)
- Política



- Pilotagem (Jatos)
- Mecânica
- Sacar Rápido (Faca)
- Arremesso de Faca
- Faca


EQUIPAMENTOS

- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

- Nome: [A] Faca
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Adaga *
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

* 4 unidades

PODERES

Grupo de Poderes: - Transmorfismo Corporal

Poderes:

- Grupo de Poderes: Transmorfismo Corporal

Nome: [A] Transmorfismo I: Copiar Aparência
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +1
Limite: 0.5kg de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Limite: 5 cm de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Duração: até sair da aparência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com essa habilidade, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquirir os Defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos Defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos.

Nome: [A] Transmorfismo II: Copiar Aparência
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +3
Limite: 2kg de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Limite: 20 cm de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Duração: até sair da aparência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com essa habilidade, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquirir os Defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos Defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos. OBS: Substitui [A] Transmorfismo I: Copiar Aparência.

Nome: [A] Transmorfismo III: Copiar Aparência
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +5
Limite: 8kg de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Limite: 80 cm de diferença x Potencia. Para mais ou para menos.
Duração: até sair da aparência.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com essa habilidade, Alana é capaz de copiar TOTALMENTE a aparência de qualquer um que ela tenha visto, seja pessoalmente ou por outros meios, podendo também criar roupas com a sua pele também, além disso ela adquirir os Defeitos físicos da pessoa, e dependendo dos Defeitos sociais eles também são influenciados, como por exemplo Estigma Social, Reputação e Inimigos. OBS: Substitui [A] Transmorfismo II: Copiar Aparência.

Nome: [A] Forma de Batalha I: Blindagem Corporal
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +4
Defesa: 3 vs Todos Danos.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alana é capaz de projetar uma poderosa armadura "biológica" feita com seu próprio corpo, tornando-se extremamente resistente. A armadura deixa Alana com mais de 2,50 m, com uma pele parecida com algum material metálico, deixando-a bastante protegida e blindada enquanto permanecer ativa.

Nome: [A] Forma de Batalha II: Músculos Ampliados
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +4
Defesa: 3 vs Todos Danos.
Potencia: + 2 Nas jogadas.
Limite: Ergue até 100kg x Potencia.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alana é capaz de projetar uma poderosa armadura "biológica" feita com seu próprio corpo, tornando-se extremamente resistente. A armadura deixa Alana com mais de 2,50 m, com uma pele parecida com algum material metálico, deixando-a bastante protegida e blindada enquanto permanecer ativa, além disso, sua força é ampliada a níveis muito altos. OBS: Substitui [A] Forma de Batalha I: Blindagem Corporal.

Nome: [A] Forma de Batalha III: Articulações Melhoradas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmorfismo Corporal
Teste: +4
Defesa: 3 vs Todos Danos.
Potencia: + 2 Nas jogadas.
Reflexo: + 1 Nas jogadas.
Limite: Ergue até 100kg x Potencia.
Limite: Corre até 10km/h x Potencia.
Duração: 2 turnos.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Alana é capaz de projetar uma poderosa armadura "biológica" feita com seu próprio corpo, tornando-se extremamente resistente. A armadura deixa Alana com mais de 2,50 m, com uma pele parecida com algum material metálico, deixando-a bastante protegida e blindada enquanto permanecer ativa, sua força é ampliada a níveis muito altos e suas habilidades corporais são melhoradas, deixando-a muito mais ágil. OBS: Substitui [A] Forma de Batalha II: Músculos Ampliados.

Nome: [P] - Bloqueio Psíquico I: Mente Fechada
Grupo: - Transmorfismo Corporal
Imunidade: de mesmo intelecto ou inferior.
Descrição: - Por sua natureza transmorfa, a mente de Alana está em constante transformação e adaptação, portanto, é naturalmente protegida de poderes psíquicos. Alana é imune a poderes psíquicos.

Nome: [P] Linguagem Corporal I: Mentira Oculta
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Consegue fingir ser alguém desde que tenha intelecto superior até 1 ponto e tenha conhecido o alvo.
Descrição: Alana não copia exatamente a personalidade de seu alvo, no entanto, ela adquire traços comportamentais involuntários de seu alvo, como pequenos gestos, tiques nervosos, manias, etc.... Com essa habilidade, Alana pode se passar totalmente por seu alvo sem ser detectada, ou mesmo que não esteja assumindo a aparência de alguém, ninguém pode perceber suas mentiras.

Nome: [P] Linguagem Corporal II: Faro Para Mentira
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Consegue fingir ser alguém desde que tenha intelecto superior e tenha conhecido o alvo.
Efeito: Consegue notar mentiras de alguém com raciocinio igual ou inferior ao dela.
Descrição: Alana não copia exatamente a personalidade de seu alvo, no entanto, ela adquire traços comportamentais involuntários de seu alvo, como pequenos gestos, tiques nervosos, manias, etc., isto é, ela consegue perceber esses pequenos aspectos automaticamente... Com essa habilidade, Alana pode se passar totalmente por seu alvo sem ser detectada, ou mesmo que não esteja assumindo a aparência de alguém, ninguém pode perceber suas mentiras. Em contrapartida, ela percebe esses pequenos gestos de forma automática, sempre sabendo quando a pessoa está mentindo ou não. OBS: Substitui [P] Linguagem Corporal I: Mentira Oculta.

Nome: [P] Linguagem Corporal III: Faro Para Transmorfos
Grupo: Transmorfismo Corporal
Efeito: Consegue fingir ser alguém desde que tenha intelecto superior e tenha conhecido o alvo.
Efeito: Consegue notar mentiras de alguém com raciocinio igual ou inferior ao dela.
Efeito: Imune a disfarce de transmorfos de intelecto com mais de até três pontos do dela.
Descrição: Alana não copia exatamente a personalidade de seu alvo, no entanto, ela adquire traços comportamentais involuntários de seu alvo, como pequenos gestos, tiques nervosos, manias, etc., isto é, ela consegue perceber esses pequenos aspectos automaticamente... Com essa habilidade, Alana pode se passar totalmente por seu alvo sem ser detectada, ou mesmo que não esteja assumindo a aparência de alguém, ninguém pode perceber suas mentiras. Em contrapartida, ela percebe esses pequenos gestos de forma automática, sempre sabendo quando a pessoa está mentindo ou não. Sua habilidade com linguagem é tão inconsciente e tão evoluída, que absolutamente nenhum transmorfo é capaz de enganar ela, por mais perfeito que seja seu disfarce. Alana é totalmente imune a poderes de transmorfismo. OBS: Substitui [P] Linguagem Corporal II: Faro Para Mentira.


- Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [A] Golpe de Mestre I: Ataque Surpresa
Natureza: Reflexo [T], Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D] (Modo Tático)
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Kung Fu)
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com treinamento físico intenso em diferentes estilos de artes marciais, Alana é capaz de potencializar seus golpes com muito mais precisão e habilidade, sendo uma excelente lutadora corpo-a-corpo. Consegue realizar ataques muito potentes corpo-a-corpo.

Nome: [A] Golpe de Mestre II: Ataque Surpresa
Natureza: Reflexo [T], Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D] (Modo Tático)
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Kung Fu)
Teste: +3
Dano: 1d10+3
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com treinamento físico intenso em diferentes estilos de artes marciais, Alana é capaz de potencializar seus golpes com muito mais precisão e habilidade, sendo uma excelente lutadora corpo-a-corpo. Consegue realizar ataques muito potentes corpo-a-corpo. OBS: Substitui [A] Golpe de Mestre I: Ataque Surpresa.

Nome: [A] Golpe de Mestre III: Ataque Surpresa
Natureza: Reflexo [T], Potencia [D]
Natureza: Reflexo [T], Intelecto [D] (Modo Tático)
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Kung Fu)
Teste: +5
Dano: 1d10+5
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com treinamento físico intenso em diferentes estilos de artes marciais, Alana é capaz de potencializar seus golpes com muito mais precisão e habilidade, sendo uma excelente lutadora corpo-a-corpo. Consegue realizar ataques muito potentes corpo-a-corpo. OBS: Substitui [A] Golpe de Mestre II: Ataque Surpresa.

Nome: [A] Agilidade Evasiva I: Esquiva Total
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Taekwondo)
Teste: -3, evasiva
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com treinamento físico intenso em diferentes estilos de artes marciais, Alana desenvolveu uma agilidade fora do comum, sendo bastante treinada para desviar de golpes evitando-os completamente. Consegue realizar esquivas de forma muito mais eficiente.

Nome: [A] Agilidade Evasiva II: Esquiva Total
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Taekwondo)
Teste: -1, evasiva
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com treinamento físico intenso em diferentes estilos de artes marciais, Alana desenvolveu uma agilidade fora do comum, sendo bastante treinada para desviar de golpes evitando-os completamente. Consegue realizar esquivas de forma muito mais eficiente. OBS: Substitui [A] Agilidade Evasiva I: Esquiva Total.

Nome: [A] Agilidade Evasiva III: Esquiva Total
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Taekwondo)
Teste: +1, evasiva
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Com treinamento físico intenso em diferentes estilos de artes marciais, Alana desenvolveu uma agilidade fora do comum, sendo bastante treinada para desviar de golpes evitando-os completamente. Consegue realizar esquivas de forma muito mais eficiente. OBS: Substitui [A] Agilidade Evasiva II: Esquiva Total.

??
avatar
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Mensagens : 369

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Alana Holfman - Doppelgänger

Mensagem por Hal Jordan em 06.01.15 21:36

editados, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum