RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Clube do Inferno(Liderança)

2 participantes

Ir para baixo

Teste Clube do Inferno(Liderança) Empty Teste Clube do Inferno(Liderança)

Mensagem por Julio Uchoa 25.09.14 2:27

Sirioth, eu vim aqui para fazer teu teste de Rei Negro do Clube do Inferno, devo dizer-lhe Bloodworth que vários homens por várias terras terão uma inveja inimaginável da sua pessoa por assumir um cargo de tal porte, mas sem mais delongas vamos ao teste.

Pergunta 1:
Sabemos que o Clube do inferno por muito tempo liderado pelo implacável Sebastian Shaw e sempre cheio de pessoas influentes e poderoso, mas a Pergunta é, cite pelo menos 2 formações do Clube nos quadrinhos.

Pergunta 2: O Clube do inferno se mostrou bastante poderoso sempre tendo vários mutantes, ciborgues e outros tipo de super-humanos, mas umas das últimas formações do Clube liderada pelo Kade Killgore foi feita apenas por humanos e crianças, umas das personagens marcantes e em minha humilde opinião um dos personagens mais deslumbrantes é uma humana que se encontra no clube, qual seria a opinião do “Novo” Rei Negro sobre essa personagem?

Pergunta 3: Cada membro do Clube tem uma designada posição, intituladas como peças de um jogo de xadrez, mas em uma das formações houve uma princesa da cor verde, assim como também já houve uma rainha vermelha, a seu ver, como é feita a numerarem das peças, divisão e o que cada uma significa dentro do Clube do inferno?
Julio Uchoa
Julio Uchoa
X-Men
X-Men

Mensagens : 236

Ficha X
Level : 3
Grupos de Poder: Aerocinese
Dinheiro: $262

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Clube do Inferno(Liderança) Empty Re: Teste Clube do Inferno(Liderança)

Mensagem por Rafael Assis 15.10.14 1:10

Venho através desta responder as perguntas que me foram feitas de maneira completa e digna... Como um Rei deve ser.

Pergunta 1: Sabemos que o Clube do inferno por muito tempo liderado pelo implacável Sebastian Shaw e sempre cheio de pessoas influentes e poderoso, mas a Pergunta é, cite pelo menos 2 formações do Clube nos quadrinhos.


R.: Mesmo que quisesse, e pudesse, eu creio que não negaria meu fascínio pela figura de Sebastian Shaw como líder e Rei Negro do Clube do Inferno e digo tal coisa pelo tempo que este conseguiu ficar na liderança quando tantas outras peças foram trocadas mas se eu fosse listar todas elas aqui, bem... Acho que eu levaria um longo tempo, não é mesmo? Uma das formações que me ficou na memória durante o "Reinado" de Shaw foi aquela onde Magneto e Emma Frost ficaram como Rei e Rainha Brancos enquanto Shaw e Selene ficaram como Rei e Rainha Negros. Eu gostei de Magneto em seu período como Rei Branco e Emma Frost não deixou desmerecer o título de Rainha e Selene... ~Suspiro~ ... Era a Selene, não? Ai ai...

Mas uma segunda formação que vale a pena ser lembrada foi a de Daniel Rapchan como Rei Negro e logo em seguida assumindo a postura de Lorde Imperial! Está ai duas coisas para se lembrar! Um Rei Negro que não foi Sebastian Shaw e o título de Lorde Imperial - Que embora tenha pertencido a Shaw primeiro mas, foi um título fora de nosso padrão de "xadrez", não é mesmo? Junto com este tivemos Courtney Ross como Rainha Branca, Selene como Rainha Negra, Tessa como Assistente de Shaw e Viper como Princesa Branca Guerreira, outro título "fora da caixinha" e é justamente por isso que esta formação ficou marcada para mim.


Pergunta 2: O Clube do inferno se mostrou bastante poderoso sempre tendo vários mutantes, ciborgues e outros tipo de super-humanos, mas umas das últimas formações do Clube liderada pelo Kade Killgore foi feita apenas por humanos e crianças, umas das personagens marcantes e em minha humilde opinião um dos personagens mais deslumbrantes é uma humana que se encontra no clube, qual seria a opinião do “Novo” Rei Negro sobre essa personagem?

R.: Refere-se a Tessa, não é mesmo? Em minha opinião ela é uma mulher de caráter forte e indomável de todas as maneiras como uma Rainha deve ser. Tessa tem o pulso firme, sabe controlar as coisas e se hoje ela está no cargo de Rainha Branca é por que mereceu estar e não importa as trilhas e caminhos perigosos ou sombrios que precisou percorrer para chegar até lá.

Fico, de todo o coração, feliz por ela estar presente no Clube do Inferno pois não precisamos de mimados ou pessoas que se garantem atrás do dinheiro e de posturas educadas e certinhas mas sim de guerreiros. Guerreiros prontos para dominar o mundo de uma vez por todas.

Pergunta 3: Cada membro do Clube tem uma designada posição, intituladas como peças de um jogo de xadrez, mas em uma das formações houve uma princesa da cor verde, assim como também já houve uma rainha vermelha, a seu ver, como é feita a numerarem das peças, divisão e o que cada uma significa dentro do Clube do inferno?

R.: Creio eu que já devo ter citado algumas vezes mas, quando se trata do Clube do Inferno, eu passo a ver o xadrez sendo muito mais humano do que jogo pelo simples fato de que todos nós, mutantes ou não, somos em parte humanos ou temos aspectos humanos mas, como não é disso que se trata a pergunta, vamos a ela.

Começarei primeiro pelas cores do tabuleiro, está bem? Eu vejo as cores do tabuleiro referente as maneiras como devemos tratar nossos aliados e inimigos. O lado branco é, em sua grande maioria, um lado que sempre tentará vencer os inimigos na conversa ou na diplomacia e o lado negro será, quase sempre, o lado que buscará a vitória em meio a carnificina e violência, destruição e dominação mas isso não significa que cada lado fará apenas isso e ponto final, não. O lado negro pode e agirá com diplomacia quando puder e o lado branco também agirá com violência e destruição quando for necessário pois um grupo deverá completar o outro e ambos deverão ser iguais.

Então temos os Cavalos, os guerreiros de batalha que estarão sempre a frente de uma guerra, de um confronto seja ele verbal ou fisicamente para buscar a melhor estratégia, a melhor maneira de penetrar na defesa do inimigo quando seu Rei não estiver presente. São peças que necessariamente devem ser disciplinadas e emocional e fisicamente resistentes para aguentar a tudo que lhes for posto para enfrentar futuramente.

As Torres tem a função de ser a principal defesa dos Reis e Rainhas do Clube do Inferno. São peças poderosas e com reflexos elevadíssimos pois precisam de toda a velocidade para estarem sempre prontos para salvar ou evitar ferimentos de seus Reis e Rainhas e de seus outros companheiros do Clube embora o papel da Torre seja, primeiramente, proteger as majestades do Clube.

Bispos. Bispos são formados por pessoas com poderes de espionagem e poderes mentais capazes de reunir informações com rapidez ou adquirir o máximo de informação possível no menor prazo estabelecido e é através deles que o Clube sabe quando e onde atacar ou quando e onde defender quando um ataque inimigo. Em uma escala de proteção eles são os mais protegidos pelas Torres após os Reis e Rainhas.

E por fim temos os Reis e também as Rainhas que são os líderes do grupo e peças extremamente importantes pois além de serem as "cabeças" deste grupo elas também precisam assumir todos os papeis do grupo dentro de si e precisam estar prontas para tomar o lugar de qualquer peça que for necessário caso ocorra baixas em nossas defesas pois assim nós somos. Um por todos...

E todos por um único ideal.
Rafael Assis
Rafael Assis
Fantasma
Fantasma

Mensagens : 252

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos