Teste da Irmandade de Mutantes (Liderança): Rachel F. Lafayette

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste da Irmandade de Mutantes (Liderança): Rachel F. Lafayette

Mensagem por Alana Holfman em 14.07.14 14:19

Rachel, vamos ao seu teste. Ele tem a finalidade de me ajudar a determinar o quanto você sabe sobre a Irmandade de Mutantes, os fundamentos dos ideais do grupo, o funcionamento da estrutura hierárquica e, principalmente, os seus planos para o futuro do grupo. Vamos às questões:

1. Como você enxerga a influência da Irmandade diante dos outros grupos oficiais, e como conduziria uma negociação com cada um deles? E a influência de cada um dos outros grupos sobre a Irmandade? Teme ou subestima algum grupo em especial? Se sim, especifique qual o motivo. Defina cada um dos outros grupos com uma frase ao final da questão.

2. Grupos fundados sobre uma ideologia raramente possuem uma hierarquia única organizada, surgindo com lideranças locais diferenciadas restritas a um determinado bairro em uma cidade (gangues), onde esses líderes podem ser aliados, indiferentes uns aos outros ou mesmo rivais em potencial e, mesmo que compartilhem os mesmos ideais-base, muitas vezes terão divergências nos fundamentos ideológicos, ou mesmo no tratamento hierárquico dos membros desses grupos. A Irmandade de Mutantes, obviamente, não é uma exceção à regra... Diante de vários grupos pequenos desorganizados, banque a Maquiavel mutante, e nos diga como planeja subjugar os líderes desses pequenos grupos sob sua própria liderança. Lembrando que não estou me referindo ao combate direto, me refiro ao jogo político.

3. Defina suas qualidades como "Líder".

4. Defina seus subordinados em uma única palavra.

5. Faça uma narrativa de no mínimo 15 linhas, interpretando sua personagem como líder em ascensão da Irmandade. A narrativa deve ser centrada em um dia comum, sem combates ou debates políticos, precisa ser "apenas mais um dia" da sua personagem.

Boa Sorte, Rachel.
Alana Holfman
Mutante
Mutante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: