PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

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PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Rafael Assis em 20.09.14 19:06

Regras:

- O primeiro a chegar a 20 de HP perde.
- Estão liberados 3 ações por turno.
- Uso de equipamentos liberados somente o que está na Ficha X
- A ordem de postagem será alternada, o primeiro a postar, será o segundo a postar no próximo turno...
- Situações em que o jogador se afaste do cenário da luta, ou caso um dos dois afirme que está fugindo da luta, será dada a vitória ao adversário.

local: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] porém a certos detalhes a acrescentar sendo eles:

- Não há água abaixo da ponte. Apenas pedras e mais pedras depois de uma queda livre de vinte metros.
- Está uma forte neblina e muitos carros bateram então o cheiro de óleo está insuportável. Não há fogo.
- Golpes poderosos ou com um dano muito forte podem trazer o risco de lançar o oponente para fora da ponte e, caso isto ocorra, será rolado um dado e caso o resultado seja superior a 8 será dada como queda do oponente e sua derrota.
- Diversão sempre. Boa sorte.
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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 20.09.14 21:32


Fim do mundo?


-----------------------------------------------------------------------------------




Era um lugar inóspito e deserto, havia acabado de acontecer algo terrível, que nem gosto de lembrar. Estava sozinho, a neblina era forte. Ficava acuado, olhando para os lados, vendo apenas neblina. O cheiro de óleo era insuportável e me atrapalhava bastante. Precisava de algo que me ajudasse a me guiar por aí. Estava pronto para tentar sobreviver nesse novo lugar, abdicando de minha forma humana.

Virei um híbrido de tigre, comecei a andar pelo lugar, perdido e com medo. Meus bigodes não estavam me ajudando a perceber o local. Minha audição me dava agonia, pois não escutava nada, o lugar parecia completamente deserto. O cheiro que predominava era o cheiro horrível de óleo, que me nauseava um pouco. Caminhava com as garras à mostra, balançando constantemente a cauda e mantendo minhas orelhas baixas. Estava pronto para atacar qualquer coisa que aparecesse. Não sabia o que estava acontecendo, parecia o fim do mundo. Era horrível. Não havia esperança alguma. Era só sobreviver. Meus poderes animais me ajudariam a sobreviver num mundo destes.

Em meio a neblina, enquanto caminhava sem rumo, observei um vulto. Era estranho e me assustava. Então, me aproximei furtivamente deste, me preparando para, no momento oportuno, saltar contra o vulto e atacá-lo com garras.

AÇÕES:
1 - Transformar-me num híbrido de tigre;
2 - Aproximar-me furtivamente do vulto;
3 - Atacá-lo com garras.

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal.)

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Perícias:
- Furtividade
- Acrobacia

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 22.09.14 12:30







Tigresinho
"Não sou tão fraca""

Que cheiro horrível! Nunca senti um cheiro tão forte de óleo em um único lugar. Olhava ao redor tentando descobrir o que estava acontecendo mas não tinha noção.

Ouvi alguns barulhos, mas acreditei que era apenas algo da minha cabeça. Aquilo não deveria ser real, muitas pessoas morreram naquele acidente, acho que fui a única sobrevivente! Os barulhos ficaram mais fortes e algo pulou na minha direção, por instinto o meu corpo virou metal e eu tentei bloquear um pouco do ataque.

- Gatinho bom, gatinho bom

Minha voz soava com medo, mas eu estava calma por dentro. Não era uma agente de campo da S.H.I.E.L.D, mas eu recebi certo treinamento. Corri em direção ao tigre e tentei acertá-lo com um soco.

Ações:
1 - Se transformar em metal
2 - Bloquear o ataque com as mãos
3 - Dar um soco no tigre

Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Atributos:
02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Poderes Utilizados:
Nome: [A] Metal
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: Recebe -2 para testes de evasivas.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques. Exceto se for da sua fraqueza.
Fraqueza: -
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em metal, tornando toda a superfície do seu corpo em material metálico. Nessa forma o usuário ganha uma enorme defesa contra ataques físicos mas fica vulnerável a altas temperaturas. O usuário é capaz de transformar as mãos em armas nessa forma.  

Poderes Passivos:
Nome: [P] Altura Variável
Grupo: Manipulação de Estatura
Tamanho Pequeno: -2 nas jogadas de potencia, +2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Tamanho Normal: -
Tamanho Grande: +2 nas jogadas de potencia, -2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Descrição: A altura de Sophia é algo muito “variável”. A sua altura sempre varia entre 5 metros de altura e 50 centímetros, graças às partículas pym no seu corpo. A sua altura costuma a mudar a cada virada de turno (a altura o narrador que decide através de algum sorteio). O poder funciona fora de combate (Rp’s e etc)

 

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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Rafael Assis em 24.09.14 0:53






A neblina avançava pelas estruturas da ponte de maneira perigosa, cegando cada vez mais ou as vezes um pouco menos, os sobreviventes que por ali passavam e se arriscavam e quem diria que dois deles seriam mutantes, não é mesmo? Mutantes perigosos, acuados e sem medo de utilizar seus poderes.

O primeiro deles foi Gustavo que, utilizando sua forma meio-híbrida de felino, saltou sobre uma Sophia que parecia estar precavida para o combate pois já estava utilizando seu poder para se transformar inteira em metal e assim tentar bloquear o golpe. Foi uma atitude de reflexo que garantiu que a moça não se ferisse tanto ao ser arranhada pelas garras do mutante felídeo.

Sophia, por sua vez, aproveitou-se da distância não muito ampla que Gustavo ficou de seu corpo e o acertou um soco que fez o felino voar e atingir as costas contra um carro que começou a apitar devido o alarme, é... Uma luta quase "as cegas" estava prestes a começar e as coisas estavam só, só esquentando. para ambos os lados, não é?

Testes:
• Teste de acerto de ataque de Gustavo: 2 + 4 + 3 = 9
• Teste de esquiva de Sophia: 2 - 4 + 5 - 2 = -4 +5 = 1
• Teste de dano de Gustavo: 2 + 10 + 5 = 17
• Teste de defesa de Sophia: 2 + 4 + 2 + 3 = 11
• Teste de acerto de Sophia: 1 + 10 = 11
• Teste de dano de Sophia:  2 + 8 + 2 = 12
• Teste de defesa de Gustavo: 2 + 2 = 4

Informações:
Gustavo possui atualmente 96/104 HP;
Sophia possui 98/104 HP.

Dado do perigo de queda:
Gustavo = 1
Sophia = 1
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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 24.09.14 16:25







Tigresinho
"Não sou tão fraca""

Dei um sorriso quando vi que o tigre bateu contra um carro. Balancei a minha mão e caminhei na direção do alarme do carro.

- Aqui gatinho, gatinho, gatinho.

Andava lentamente na direção do barulho atenta a qualquer tipo de movimento na fumaça. "Vamos Hank Pym! Me ajude! Quero que as suas partículas funcionem! Qualquer tamanho serve!"

Ações:
1 - Contra golpe
2 - Contra golpe
3 - Contra golpe

Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Atributos:
02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Poderes Utilizados:
Nome: [A] Metal
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: Recebe -2 para testes de evasivas.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques. Exceto se for da sua fraqueza.
Fraqueza: -
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em metal, tornando toda a superfície do seu corpo em material metálico. Nessa forma o usuário ganha uma enorme defesa contra ataques físicos mas fica vulnerável a altas temperaturas. O usuário é capaz de transformar as mãos em armas nessa forma.  

Poderes Passivos:
Nome: [P] Altura Variável
Grupo: Manipulação de Estatura
Tamanho Pequeno: -2 nas jogadas de potencia, +2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Tamanho Normal: -
Tamanho Grande: +2 nas jogadas de potencia, -2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Descrição: A altura de Sophia é algo muito “variável”. A sua altura sempre varia entre 5 metros de altura e 50 centímetros, graças às partículas pym no seu corpo. A sua altura costuma a mudar a cada virada de turno (a altura o narrador que decide através de algum sorteio). O poder funciona fora de combate (Rp’s e etc)

 

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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 24.09.14 17:00


Fim do mundo?


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Me levantava devagar, após bater com tudo num carro. O alarme deste me incomodava bastante, era alto demais para mim. Olhava em meio a neblina, via um vulto se aproximando, balbuciando algo que eu tentava entender. O som do alarme era altíssimo, e os cheiros incomodavam. Meus sentidos aguçados estavam seriamente comprometidos. E meu campo de visão estava horrível. Aquela situação me fazia tremer um pouco as patas.

"Metal? Uma garota de metal? Agora só falta começar um terremoto ou algo do tipo. Mas eu sou um tigre corajoso ou um gatinho assustado?" - pensei, tentando me animar um pouco.

A garota havia me surpreendido. Eu estava acuado e com medo de agir. Foi sua aparição - ou eu descobri-la - que me atiçou a atacá-la. Assim como um animal na floresta, buscando sua presa. Minha racionalidade estava baixa. Eu poderia, em vez de atacá-la, tentar pedir ajuda. Olha só a situação que nos encontrávamos, poxa. Era melhor um trabalho em equipe do que um confronto mortal. De qualquer jeito, já estava feito, e não dava pra voltar atrás.

"Não está certo isso... Precisávamos nos unir num momento desses, não brigar"

Soltava um rugido rápido, abaixava minhas orelhas e corria. Para dar a volta pelo vulto e tentar pegá-lo desprevenido. Fui pela direita, tentando chegar na parte de trás do vulto furtivamente, para então atacá-lo novamente. Usando minhas garras, tentaria fazer um novo estrago nesta. São os instintos, né... O que eu posso fazer?

AÇÕES:
1 - Tentar chegar por trás de Sophia com furtividade
2 - Atacá-la com garras
3 - Atacá-la com garras

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal.)

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Perícias:
- Furtividade
- Acrobacia

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Rafael Assis em 28.09.14 15:50






Finalmente as ações foram tomadas e o combate parecia ter um início. Gustavo aproveitou-se de sua habilidade felina para se aproximar de Sophia na espreita como um animal a espera do bote e, quando saltou sobre a mulher, o que encontrou foi uma garota-metal já pronta para o combate.

Sophia conseguiu se defender do primeiro golpe desferido pelo homem-tigre com sucesso, tentou contra atacar mas não foi tão sucessiva assim mas pelo menos nenhum dos dois foi ferido, isso era bom, não? Mal entraram no primeiro golpe e partiram para o segundo e esse sim, amigos... Este sim foi um Senhor golpe. Gustavo conseguiu aplicar um bom golpe que jogou a mulher para trás mas esta atacou de volta no reflexo e ambos foram lançados para trás chegando bem, bem perto de cair da ponte.

Gustavo caiu de pé como um gato e Sophia chegou até mesmo a ficar na beira da ponte, tendo uma boa visão da queda até o solo rochoso lá embaixo... Alguém ai arriscaria dar um salto?

Testes:
• Teste de acerto de ataque de Gustavo: 2 + 5 + 3 = 10
• Teste de acerto de contra golpe de Sophia: 1 + 6 + 2 = 9
• Teste de dano de Gustavo: 2 + 7 + 3= 12
• Teste de defesa de Sophia: 2 + 2 + 8 + 3 = 15
• Teste de acerto de ataque de Gustavo: 2 + 10 + 3 + 5 = 20
• Teste de acerto de contra golpe de Sophia:  1 + 10 + 2 + 6 = 19
• Teste de dano de Gustavo: 2 + 9 + 3= 14
• Teste de defesa de Sophia: 2 + 8 + 2 + 3 =15

Informações:
Gustavo possui atualmente 96/104 HP;
Sophia possui 98/104 HP.

Dado do perigo de queda:
Gustavo = 6
Sophia = 7
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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 28.09.14 21:10


Fim do mundo?


-----------------------------------------------------------------------------------




Caía de pé, percebia que estava próximo a borda da ponte. Sorria rosnando e olhava na direção de onde tinha vindo. Me posicionei, balançando minha cauda enquanto olhava para os lados. A selvageria tomava cada vez mais conta de mim.

"Sem perder o controle, Gustavo. Sem perder o controle" - pensava, tentando me controlar.

Arrancava parte do uniforme com minhas garras, reduzindo a calça para um short e a camiseta de manga comprida para uma de manga curta. Era parte de meu pequeno descontrole. Precisava me sentir livre de tudo. Me sentir um animal.

Comecei a correr de volta na direção da mulher-metálica. Fui furtivamente na direção dela, me guiando pelos vultos de carros. Quando observei o vulto dela, me preparei para atacá-la, indo na direção dela com garras. Sem saltar, apenas correndo furtivamente na direção dela. Mostrando minhas garras, a ataquei uma vez, e me preparei para usar minhas acrobacias para me desviar de algum ataque seu, no sentido oposto ao da borda da ponte.

AÇÕES:
1 - Aproximar-me furtivamente
2 - Atacá-la com garras
3 - Defender-me com acrobacias

PERÍCIAS, PODERES E ATRIBUTOS:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Bônus: +3 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10+3 de Garras ou Mordidas.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal.)

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Atributos:
02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Perícias:
- Furtividade
- Acrobacia

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 30.09.14 18:59







Tigresinho
"Não sou tão fraca""

O gato veio furtivamente na minha direção. A fumaça não permitia que eu o visse, mas eu sempre tenho uma carta na manga.

Em um susto me transformei em água, tentando me esquivar do ataque dele, e me transformei em uma poça. Felinos eram animais curiosos, estava contando com isso no meu plano.

- Gatinho bobo. Você não pode encostar em mim!


Ações:
1 - Virar água
2 - Desviar do golpe de Gustavo
3 - Se transformar em uma poça de água.

Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Atributos:
02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Poderes Utilizados:
Nome: [A] Água
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: Recebe +2 para testes de evasivas, exceto contra eletricidade ou água.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques de corte e perfuração, e em 1 ponto os que forem de outro tipo de dano. Exceto se for da sua fraqueza.
Fraqueza: Recebe 3 de dano extra de ataques baseado em fogo, gelo ou eletricidade.
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e esquiva mais facilmente, já que as coisas passam por dentro dela (quando ela se transforma em água a sua forma humana é mantida, mas ela pode se transformar em poças, bolhas e etc). Quando está nessa forma, o usuário consegue respirar debaixo da mesma. O usuário fica vulnerável a eletricidade.
 

Poderes Passivos:
Nome: [P] Altura Variável
Grupo: Manipulação de Estatura
Tamanho Pequeno: -2 nas jogadas de potencia, +2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Tamanho Normal: -
Tamanho Grande: +2 nas jogadas de potencia, -2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Descrição: A altura de Sophia é algo muito “variável”. A sua altura sempre varia entre 5 metros de altura e 50 centímetros, graças às partículas pym no seu corpo. A sua altura costuma a mudar a cada virada de turno (a altura o narrador que decide através de algum sorteio). O poder funciona fora de combate (Rp’s e etc)

 

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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Rafael Assis em 06.10.14 23:48






Regra número um em todo e qualquer combate: Nunca, jamais, vá em um ataque completamente ofensivo contra um oponente completamente desconhecido... Se duvidar não faça isso contra os conhecidos também.

Gustavo veio quase como um touro e não como um tigre mas então, o que ocorreu? O rapaz-tigre simplesmente escorregou na poça de água e, como ele vinha em alta velocidade, não teve como se controlar e se chocou com força contra um carro. Sophia viu a cena agora... Faltava saber se a mulher estava rindo ou não com essa cena.

Testes:
• Teste de acerto de ataque de Gustavo: 2 + 7 + 3 = 12
• Teste de acerto da esquiva de Sophia: 1 + 10 + 2 + 6 = 19

Informações:
Gustavo possui atualmente 92/104 HP;
Sophia possui 98/104 HP.

Dado do perigo de queda:
Gustavo = 1
Sophia = 4
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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Naomi Junker Vesely em 08.10.14 17:28







Tigresinho
"Não sou tão fraca""

Dei uma risada quando o gato tropeçou no meu "corpo" e bateu no carro. Sério, aquilo era muito engraçado! Me senti superior ao gato no quesito inteligência. Voltei a uma forma "humana", mas o meu corpo ainda era água, e corri na direção do gato. Pulei na cabeça dela e me transformei em um bolha, tomando conta de toda a cabeça dela.

- Toma cuidado gatinho, não vá se afogar.


Ações:
1 - Voltar a uma forma "humana"
2 - Pular na cabeça de Gustavo
3 - Se transformar em uma bolha de água (impedindo Gustavo de respirar)

Equipamentos:
- Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Atributos:
02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Poderes Utilizados:
Nome: [A] Água
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: Recebe +2 para testes de evasivas, exceto contra eletricidade ou água.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques de corte e perfuração, e em 1 ponto os que forem de outro tipo de dano. Exceto se for da sua fraqueza.
Fraqueza: Recebe 3 de dano extra de ataques baseado em fogo, gelo ou eletricidade.
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e esquiva mais facilmente, já que as coisas passam por dentro dela (quando ela se transforma em água a sua forma humana é mantida, mas ela pode se transformar em poças, bolhas e etc). Quando está nessa forma, o usuário consegue respirar debaixo da mesma. O usuário fica vulnerável a eletricidade.
 

Poderes Passivos:
Nome: [P] Altura Variável
Grupo: Manipulação de Estatura
Tamanho Pequeno: -2 nas jogadas de potencia, +2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Tamanho Normal: -
Tamanho Grande: +2 nas jogadas de potencia, -2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Descrição: A altura de Sophia é algo muito “variável”. A sua altura sempre varia entre 5 metros de altura e 50 centímetros, graças às partículas pym no seu corpo. A sua altura costuma a mudar a cada virada de turno (a altura o narrador que decide através de algum sorteio). O poder funciona fora de combate (Rp’s e etc)

 

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Naomi Junker Vesely

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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 09.10.14 11:39


Fim do mundo?


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Que atitude burra a minha... Acabei escorregando na minha oponente. Mas também, como eu iria imaginar que ela poderia virar água?

Enfim, de qualquer jeito, eu havia me chocado com tudo contra um carro. Aquilo foi dolorido. E agora tinha outro dilema: Como eu iria derrotar um ser composto por água? A não ser que... É, ia ter que ser isso. Seria nojento, mas era o máximo que dava pra fazer.

- Vamos lá, não me decepcione bexiga

Com minhas garras, rasguei a calça do meu uniforme, e me preparei para a aproximação da minha oponente. Saltei no teto do carro, mirei meu instrumento e, literalmente, comecei a mijar. Porém, meu objetivo era fazer isso em Sophia. Talvez ela ficasse com nojo e acabasse se desconcentrando, o que me daria a chance de tentar separar sua forma aquática com minhas garras.

AÇÕES:
1 - Saltar no teto do carro;
2 - Fazer xixi em Sophia;
3 - "Partir" a forma aquática de Sophia em várias partes.

PODERES:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Dano: 1d10+2, garras ou mordidas {Reflexo[ T], Potencia [D]}
Potencia: +1 nos testes.
Reflexo: +2 nos testes.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal.)

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Nome: [P] Força felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Potencia: +1 nos testes
Descrição: As transformações de Gustavo acabaram lhe fazendo desenvolver uma força felina, semelhante à força de um tigre ou de um leão.

Nome: [P] Reflexos felinos
Grupo: Metamorfismo Animal
Reflexo: +1 nos testes
Descrição: Os reflexos de Gustavo são bastante aprimorados, por causa de seus poderes.

Nome: [P] Transformação natural I
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: O tempo de recarga das transformações são reduzidos em 1. Exemplo: 1 vez por combate > 1 vez a cada 4 turnos > 1 vez a cada 3 turnos > 1 vez a cada 2 turnos > 1 vez por ação > Instantâneo.
Descrição: Gustavo consegue se transformar em animal com menos esforço.
Obs: Pode ser comprada várias vezes.

PERÍCIAS E ATRIBUTOS:
- Furtividade
- Acrobacia
- Escalada

04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Rafael Assis em 26.10.14 22:27






A luta estava, no mínimo, se tornando uma coisa exótica e uma verdadeira armadilha para ambos os lutadores. Sophia conseguiu uma ação impressionante ao pular em direção a cabeça de Gustavo e quase instantaneamente virar uma bolha de água na intenção de sufocar o rapaz felino porém não conseguiu ficar tanto tempo naquele jeito e acabou soltando o rosto dele sem causar um sufoco tão duradouro.

Gustavo porém, vendo que sua inimiga estava na forma líquida, simplesmente mijou sobre ela e - convenhamos - esta não é uma maneira nada educada de se tratar um inimigo. Será que Sophia iria deixar uma afronta desse nível ao seu respeito como mulher?

Testes:
• Teste de acerto de ataque de Sophia: 2 + 10 + 2 + 2 = 16
• Teste de virar água: 2 + 3 + 2 = 7 (Conseguiu, porém não tirou dano. [dado muito baixo])

Informações:
Gustavo possui atualmente 96/104 HP;
Sophia possui 98/104 HP.

Dado do perigo de queda:
Gustavo = 6
Sophia = 4
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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

Mensagem por Gustavo Katzmann em 01.11.14 23:20


Fim do mundo?


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Confesso... Isso sim havia sido engraçado. Ver meu xixi se misturar na moça foi hilário. E foi bom que isso me deu tempo de agir... Quebro o vidro do carro com um soco e arranco o encosto de cabeça do banco do veículo. Ele estava um pouco rasgado, acho que seria útil. Minha intenção seria básica: Já que eu não posso lutar contra a água, por que não absorvê-la?

- Vamos ver se funciona...

Com o encosto do banco em mãos, tento fazer com que a espuma absorva a forma aquática de Sophia. A todo momento, porém, me mantenho atento para me esquivar de qualquer ataque.

AÇÕES:
1 - Quebrar o vidro do carro;
2 - Arrancar o encosto de cabeça do banco. Se não conseguir quebrar o vidro, esquiva.
3 - Absorver a água com a espuma do banco. Se as ações anteriores falharem, esquiva.

PODERES:
Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Super sentidos
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Gustavo são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Tigre
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: +3
Dano: 1d10+2, garras ou mordidas {Reflexo[ T], Potencia [D]}
Potencia: +1 nos testes.
Reflexo: +2 nos testes.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Gustavo pode se transformar em um tigre.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal.)

Nome: [P] Visão noturna
Grupo: Metamorfismo animal
Descrição: Gustavo consegue enxergar perfeitamente no escuro, inclusive com seus olhos brilhando.

Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Nome: [P] Força felina
Grupo: Metamorfismo Animal
Potencia: +1 nos testes
Descrição: As transformações de Gustavo acabaram lhe fazendo desenvolver uma força felina, semelhante à força de um tigre ou de um leão.

Nome: [P] Reflexos felinos
Grupo: Metamorfismo Animal
Reflexo: +1 nos testes
Descrição: Os reflexos de Gustavo são bastante aprimorados, por causa de seus poderes.

Nome: [P] Transformação natural I
Grupo: Metamorfismo Animal
Efeito: O tempo de recarga das transformações são reduzidos em 1. Exemplo: 1 vez por combate > 1 vez a cada 4 turnos > 1 vez a cada 3 turnos > 1 vez a cada 2 turnos > 1 vez por ação > Instantâneo.
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04 Potencia
04 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

EQUIPAMENTOS:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.



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Re: PVP - Sophia Di'Mari Lawarm vs. Gustavo Stajnko

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