RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law

3 participantes

Ir para baixo

[FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law Empty [FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law

Mensagem por Naomi Junker Vesely 20.08.14 23:28



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: - Paola
Idade: - 17
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Sim,uns três dias
Qual gênero de jogo você prefere?: – Ação, terror... Eu tenho que matar algo pelo menos

O ATOR

Nome do Ator: – Mary Elizabeth Winstead

Foto do Ator: Fotinho

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Agentes da S.H.I.E.L.D

1. Qual é o nome dele? – Sophia Di’Mari Lashwarm
2. Quantos anos ele tem? – 23
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Sophia nasceu e cresceu em Cambridge, Massachusetts. Ela nasceu em 21/09/1992.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Como Sophia sempre foi um exemplo de aluna, os seus pais davam tudo o que ela queria, deixando-a um pouco mimada. Sophia ama muito os seus pais. A sua mãe, Mary, é engenheira, todos falam que ela era parecida com a mãe na infância (claro que sem o cabelo colorido). O seu pai, Jace, é advogado e artista. Eles sempre tiveram um padrão de vida elevado.  
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – A infância de Sophia foi algo normal. Possuía amigos na escola e na vizinhança, mas sempre foi taxada de nerd ou CDF por eles. Mesmo na adolescência a fama continuou perseguindo ela, mas agora com a adição de “filinha de papai”. Como nunca foi atraente na época escolar, acabou indo para o baile com um primo e ainda não teve o seu primeiro beijo. Ela não tinha muitos amigos memoráveis.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca foi casada
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Sophia sempre foi uma aluna exemplar na escola e isso continuou até a sua faculdade. A garota conseguiu entrar em Harvard facilmente e acabou se formando em Genética.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? – Sophia trabalhava como geneticista na Shield, fazendo experimentos com humanos e testando modificações no gene X. Devido ao seu trabalho impecável na faculdade, a Shield chamou-a para trabalhar com eles, alegando que seria muito útil o conhecimento dela sobre o gene X e partículas Pym.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Os seus cabelos pintados de roxa, rosa ou azul são bem chamativos. A segunda característica que as pessoas costumam reparar é a sua baixa estatura, cerca de 1,58.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? – Conhecer tudo sobre o gene X. Desde a infância a garota é fascinada por mutantes.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Vai retirar ou criar poderes para todos. Ela acha meio injusto só algumas pessoas serem mutantes ou humanos, todos deveriam ser o que quiserem.  
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Ela acredita que o mundo seria um lugar melhor, sem a violência, preconceito e mortes, se todos decidissem se querem ser mutantes ou não.  
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – O sonho dela sempre foi ter poderes, como os outros mutantes. Se ela fosse mudar algo em si, ela iria nascer com o gene X.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Ela teme que algum dia a sua pesquisa seja perdida ou queimada. O medo de perder a sua pesquisa é tão grande que a garota guarda a pesquisa em um cofre de banco no centro da cidade.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Que ela é uma cientista muito altruísta, louca e que possui um pensamento utópico quanto aos mutantes e o mundo.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Ela acha o mundo um lugar arrogante, mas o mundo não é um lugar ruim, as pessoas que estão nele que o tornam ruim. Graças a Ciência nós temos a Shield para nos proteger!
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Não

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Ela passa o seu tempo livre passeando pela base da Shield, dormindo, conhecendo pessoas ou fazendo cálculos por diversão.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Ela sempre anda com um blusão bege do seu pai, a camisa da faculdade debaixo do blusão e uma calça jeans com os joelhos rasgados.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Ela gosta da descoberta! Ela fica incrivelmente feliz quando acha algo de novo no gene X ou decifra o que algum outro gene faz.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Ela come de tudo, sem essa de frescura! Mas o seu alimento favorito é bife de fígado e brócolis “saudades dos que a mamãe cozinhava”.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Não
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Um porquinho da índia chamado Felix. Como ela nunca conseguiu ter um gato para chamar de Felix, o nome do porquinho acabou sendo esse.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Ela gosta de pessoas inteligentes, que tenham um bom papo, carinhoso, mas não muito alto, ela não gosta de se sentir baixinha.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Ela mora na base de operações da Shield (aquela coisa voadora gigante). Como o local é uma base secreta, existem pessoas trabalhando 24 horas por dia, o local é muito movimentado e sempre tem algo para fazer. O quarto onde ela dorme é confortável, possui algumas fotos com os pais e dela quando criança, na cômoda fica a gaiola do seu porquinho-da-índia.
2. Como é o clima/atmosfera? – Frio... Muito muito frio. Como a base voa, as temperaturas sempre são amenas ou frias.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – O emprego dela ofereceu moradia, alimentação e transporte. As vezes, muito raramente, a base é atacada por alguém.
4. Como é sua rotina diária? – Acorda, alimenta Felix, trabalha e dorme. Quando ocorre algum intervalo ela vai caçar alguma coisa para comer ou fazer.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – O grupo me chamou. Eu tinha interesse em trabalhar sozinha e ajudar a população, mas a Shield falou que trabalhar com eles seria um bem maior para o mundo inteiro.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Entrei pelos meus vastos conhecimentos em genética e partículas pym. A Shield possuía grande interesse por ambos os assuntos e como eu fui a primeira aluna em Havard, por que não?
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? – O meu conhecimento em genética e partículas pym.

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Transmutação Elemental e Manipulação de Estatura. Bom, eu sempre quis ser uma mutante e ter esses poderes foi o auge da minha vida!
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Eu tenho um ótimo domínio da transmutação elemental, mas o problema está nas partículas pym que criei. As partículas são muitos estáveis e eu não possuo nenhum controle, tem dias que eu fico presa no quarto por ter crescido muito ou derrubo as minhas coisas por ter ficado pequena. Não conheço algo que atrapalha os poderes.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Quando eu consegui criar um gene X em laboratório, decidi testar ele em mim mesma. Já tinha feito alguns testes em animais, mas faltava um teste em algum ser humano. Estava bem confiante que o experimento fosse dar certo e ele deu! Consegui inserir o gene X no meu DNA e ganhei o poder de me transformar em elementos.
O meu projeto sobre partículas pym ainda estava em fase de teste, mas o meu teste com o gene X artificial foi um sucesso! O que eu iria perder com as partículas? O meu bom-senso dizia que eu deveria testar elas em mim e eu testei. Coloquei as partículas no meu DNA, mas deu muito errado. Elas ainda estavam estáveis e o meu tamanho ficou meio louco, diminui e crescia sem ter nenhum controle.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

CREDULIDADE (1 PONTO)
EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO)
VERACIDADE (1 PONTO)
INTOLERÂNCIA (1 PONTO) - odeia quem não concorda com as suas ideias
MEGALOMANIA (1 PONTO) - por ter dado poderes a si mesma, acha que consegue fazer qualquer coisa com os genes

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (1 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto), 2 poderes (1 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Genética

EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.



PODERES

Grupo de Poderes: Transmutação Elemental e Manipulação de Estatura

Poderes:

Nome: [A] Água
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: Recebe +2 para testes de evasivas, exceto contra eletricidade ou água.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques de corte e perfuração, e em 1 ponto os que forem de outro tipo de dano. Exceto se for da sua fraqueza.
Fraqueza: Recebe 3 de dano extra de ataques baseado em fogo, gelo ou eletricidade.
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em água, ganhando mais maleabilidade e esquiva mais facilmente, já que as coisas passam por dentro dela (quando ela se transforma em água a sua forma humana é mantida, mas ela pode se transformar em poças, bolhas e etc). Quando está nessa forma, o usuário consegue respirar debaixo da mesma. O usuário fica vulnerável a eletricidade.

Nome: [A] Fogo
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: +3 nos danos de ataques corporais ou 1d6 de dano em quem te tocar.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques de fogo em si mesma.
Fraqueza: Recebe 2 de dano extra de ataques baseado em água.
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em fogo, tornando toda a superfície do seu corpo em chamas e labaredas. Nessa forma, se o usuário encostar em algo, como ferro e metal,é bem possível que o ferro fique vermelho ou tenha uma queimadura grave. Nessa forma o usuário se torna imune a fogo ou coisas parecidas. O usuário fica vulnerável a água nessa forma.

Nome: [P] Altura Variável
Grupo: Manipulação de Estatura
Tamanho Pequeno: -2 nas jogadas de potencia, +2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Tamanho Normal: -
Tamanho Grande: +2 nas jogadas de potencia, -2 dois nas jogadas de esquiva que não sejam de área.
Descrição: A altura de Sophia é algo muito “variável”. A sua altura sempre varia entre 5 metros de altura e 50 centímetros, graças às partículas pym no seu corpo. A sua altura costuma a mudar a cada virada de turno (a altura o narrador que decide através de algum sorteio). O poder funciona fora de combate (Rp’s e etc)

Nome: [A] Metal
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Transmutação Elemental
Teste: +2
Bônus: Recebe -2 para testes de evasivas.
Resistência: Reduz 3 pontos de dano de ataques. Exceto se for da sua fraqueza.
Fraqueza: -
Duração: Gasta uma ação para se transformar e uma para sair da forma.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: O usuário é capaz de transformar o seu corpo em metal, tornando toda a superfície do seu corpo em material metálico. Nessa forma o usuário ganha uma enorme defesa contra ataques físicos mas fica vulnerável a altas temperaturas. O usuário é capaz de transformar as mãos em armas nessa forma.  

✖✖
Naomi Junker Vesely
Naomi Junker Vesely

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law Empty Re: [FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law

Mensagem por Jared White 21.08.14 0:25

Ficha Aprovada!!!

Recebe 9 Pfs pela ficha...

Por favor, esperar agora próximas orientações e avaliações de poderes! Divirta-se
Jared White
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law Empty Re: [FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law

Mensagem por Victor von Doom 25.08.14 13:04

Poderes editados, bom jogo!
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law Empty Re: [FC] - Sophia Di'Mari Lawarm - Law

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos