RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adentrando ao Reino de Gales

2 participantes

Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Gales Empty Adentrando ao Reino de Gales

Mensagem por Harkness 03.09.14 13:06


Cidade de Cirdan

...  

 ㅤㅤㅤ



______________________Adentrando ao Reino de Gales 29eof3k____________________

O elevador havia parado e um luz muito forte havia inundado o ambiente, causando desconforto a Victor e Travis.
Alguns passos a frente e logo a visão dos dois já estava normal, permitindo que os dois homens pudessem ver onde estavam.
Assim que saíram de dentro do elevador, o mesmo desapareceu sem deixar rastros, Victor e Travis estavam agora há poucos metros de um pequeno muro que continha uma placa "Cidade de Cirdan"
O inicio da cidade era um local de certa forma bem feio, com pessoas sempre desconfiadas olhando para todos os lados enquanto faziam suas tarefas.
Andando mais um pouco, era possível chegar a praça central de Cirdan, um local comercial e bem acolhedor..
Cirdan era conhecido por ser a cidade do reino de Gales que fabricava as melhores armas encantadas, coisa que era extremamente difícil de se achar em outras cidades.
Também havia um pequeno estábulo com cavalos na promoção, uma loja de poções, um armarinho, loja de armaduras e roupas, enfim, tudo que se é possível encontrar num centro comercial.
A praça central de Cirdan era um dos poucos locais seguros da cidade, devido a seus objetos raros, a cidade atraía inúmeros ladrões, que se apresentavam de todas as formas aos viajantes




Harkness
Harkness

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Adentrando ao Reino de Gales Empty Re: Adentrando ao Reino de Gales

Mensagem por Victor von Doom 09.09.14 19:53



?, ? de ? de ?

Reino de Gales, Cirdan


Essa luz incomodam os meus olhos, porém minhas pupilas aos poucos iam se contraindo até uma total adaptação aquele ambiente desconhecido. Tirei os a mão da frente dos meus olhos e comecei a revirar a mochila pegando o restante da roupa e a vestindo.

Adentrando ao Reino de Gales Clothing_Leather_Brigandine_M100402_2357


Olhando a grande quantia em moedas na bolsa, certifiquei de amarrar o saco dentro da bolsa, para não ter surpresas durante a viagem. Verifiquei também outros objetos na bolsa, uma grande quantidade de corda, cantil, bússola, duas facas, uma panela e um vidro de óleo, havia inúmeras possibilidades combinando aqueles objetos. Ocultei uma das facas na minha manga esquerda e peguei a bússola para ver o sentido do caminho logo a frente e em seguida guardei a bússola.

Ao redor notava o desaparecimento do elevador, apanhei algum galho nas proximidades ou pedras e demarquei o local ao qual era o elevador, prendendo a pedra ou galho no chão. Olhando novamente para frente, vi um muro a poucos metros - Cidade de Cirdan - Era um bom sinal, estava escrito em uma língua conhecida. Dei um leve testada na minha magia antes de entrar na cidade, apenas criando energia mistica na mão e dissipando ela em seguida.

Fui adentrando no lugar junto com o meu "parceiro", o local era bastante decadente, cheio de pessoas que lançavam os seus olhares desconfiados para o mundo a sua volta, pessoas sofridas na certa e com problemas constantes. Um lugar como esse sempre atrai ladrões e trapaceiros, não serve para conseguir informações confiáveis, a não ser que seja usado da força... Um bom lugar para pegar escravos.

Continuamos avançando até encontrar um ambiente agradável, haviam cavalos aos quais um homem anunciava preços que pareciam ser baixos pela forma que ele falava, vi armaduras e armas muito bem trabalhadas, trabalhadas de mais dignas de um nobre. - Procure coisas uteis para você e não esqueça de comprar um cavalo.

Uma boa armadura, uma espada bastarda e um cavalo seriam os meus objetivos. Não esquecendo das poções que vi um homem vendendo, tinha que descobrir do que se tratavam.

Iria começar pelas armaduras, por normalmente serem os objetos mais caros. Iria perguntar sobre preços, focando em armaduras mais completas, caso fossem fora do meu orçamento iria procurar por armaduras de cota de malha, por serem mais confortáveis e não atrapalharem a mobilidade. Se existisse magia sobre elas seria ainda mais do meu agrado, de preferencia algo que ajuda-se com o peso dela.

(primeira opção, armadura mais completa + roupas e capas pretas)
Spoiler:

(segunda opção, armadura mista + manto)
Spoiler:

(terceira opção, armadura de cota de malha)

Depois de resolver sobre a armadura, iria atrás de armas, minha primeira opção era uma Maça Flangeada, é uma arma extremamente cruel e fácil de se manusear, com um golpe preciso eu poderia rachar o cranio dos meus inimigos e provocar terror e desespero aos  demais. Caso não encontra-se uma boa maça, eu iria procurar por algo mais comum, uma espada bastarda, grande e letal, quem sabe com alguma magia.

(primeira opção, Maça Flangeada)
Spoiler:

(segunda opção, Espada Bastarda)
Spoiler:

Depois das armas e armaduras, iria procurar saber sobre os cavalos negros, precisava de um em bom estado... Iria barganhar com o vendedor e procurar mentiras em suas palavras, assim como nos outros vendedores, para conseguir objetos de boas qualidades com preços bons. Por ultimo se sobra-se uma boa quantia em dinheiro iria atrás das poções, algo para curar ferias iria ser útil.

Ações Executadas:

Pericias Possuídas e Atributos:

Ativas usadas:

Equipamentos:

Passivas:


- Victor von Doom
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos