Adentrando ao Reino de Ignis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Harkness em 03.09.14 13:15


Cidade de Valfenda

...  

 ㅤㅤㅤ



__________________________________________


Os olhos de Gustavo fora os que mais demoraram para se acostumar com a claridade do local, o elevador havia desaparecido e ao redor dos dois, só havia uma pequena estrada, que seguia através de uma floresta totalmente impenetrável.
Andando em sentido norte pela a estrada, não demoraram muito para escutar barulhos de conversas e cavalos relinchando.
Pouco a frente de Sue e Gustavo, a estrada fazia uma bifurcação, levando a uma clareira.
O vento era bem agradável na clareira, o sol quase não batia devido as altas arvores, e um riacho terminava de compor o ambiente.
Havia ali naquela clareira, um grupo de viajantes que aparentavam ser comerciantes, suas carroças estavam cheias de objetos, barris e caixas.
Os quatro cavalos tomavam água no riacho tranquilamente, enquanto o grupo de comerciantes conversava em meio a risos, alguns afiavam suas espadas, outros lustravam objetos desconhecidos para os mutantes.




avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Gustavo Katzmann em 04.09.14 15:37


Gustavo Stajnko
Hora de jogar, mas eu quero ser o player 1


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




A luz era bastante forte, continuava com um dos braços à frente dos olhos, para filtrar um pouco a luz solar. Olhava para os lados, via uma floresta bastante densa. Um pouco depois - ainda que tenha demorado demais - minha visão se adaptou ao ambiente, então já estava 100%. Ainda estava na forma híbrida de gato, pelo jeito. Olhei para trás, vi que o elevador não estava mais lá.

- Melhor irmos por aqui - disse para Sue, apontando na direção norte e já começando a andar.  

Um pouco depois, chegamos numa bifurcação. No caminho, fui ouvindo sons de conversas e de cavalos, iam aumentando conforme nos aproximávamos da divisão na estrada. Aquela bifurcação nos levava a uma clareira. O vento que ali soprava era agradável, e também era possível Antes de ir até lá, retornei à minha forma humana, e calcei as botas. Foi aí que me lembrei de um detalhe: Meus olhos. Eu não tinha forma alguma de escondê-los. E, historicamente falando, gatos nem sempre foram considerados símbolo de fofura. E esse jogo me parece se passar numa época em que os gatos eram sinônimo de demônios.

Olhando por cima, identifiquei um grupo, aparentemente de comerciantes. Pareciam amigáveis, riam e conversavam muito. Possuíam cavalos, e tinham várias caixas. Talvez tivessem algo que nós precisássemos. Ou até mesmo poderiam nos informar sobre por onde deveríamos seguir para chegar até a torre de Ignis. Mas eu poderia acabar os assustando e atraindo atenções negativas. Eles poderiam acabar me atacando. Definitivamente, eu não poderia ter nenhum contato direto, pelo menos não através da visão.

- Sue, acho uma boa ir falar com aquele grupo, talvez sejam comerciantes. Pode ser que tenham algo que a gente precise. Mas, de qualquer jeito, eu não posso olhar diretamente pra eles. - olhava para a moça, a encarava olho a olho, para que ela entendesse o motivo - Você faz o contato direto com eles? Eu fico atrás, olhando para baixo, evitando olhares. Melhor evitarmos qualquer combate a princípio, ou olhares tortos. Concorda?

Ações:
1 - Voltar à forma humana :idontcare:

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Línguas (Português - língua nativa)
História
Línguas (Inglês)
Furtividade
Acrobacia

Poderes utilizados:
Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Gato
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: -1
Bônus: +1 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10-5 de Garras ou Mordidas.
Queda: Reduz queda em 2.5m x Potencia ou o dobro se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Gustavo pode se transformar em um gato.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal. Exemplo de aparência: Aqui!)



Template improvisado por mim.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Sue Binoche em 11.09.14 11:00


  • tag: jogo, reino, dupla
  • where: Reino de Ignís
  • pagina: 01
Not everything is what you see
All die one day, I just help nature...


Já vestida no meio daquela claridade, o ambiente ser revelou para mim e para o meu parceiro, uma floresta densa. Florestas deste tipo não devem ser seguras, porém tenho um animal comigo ou quase isso. Olhei para o meu parceiro e voltei o olhar para o caminho... Uma estrada, sem muita escolha segui por ela.

Escutei barulhos e parei para tentar os identificar. Conversas e cavalos, pessoas montadas... Continuei a andar, não sabia se o local era hostil ou não. Carroças, muitos objetos, provavelmente mercadores. O meu parceiro voltava a sua forma humana e me instruía, apenas balancei a cabeça para ele concordando e dei alguns passos a frente. - Olá cavalheiros - Fiz um cumprimento dando uma leve inclinada de cabeça e retornando a posição normal - Vocês parecem ser mercadores, que viam ao longo das estradas. Eu e o meu marido estamos cansados, o coitado já me carregou tanto que mau consegue falar. Nosso sonho é conhecer a torre de Ignis, os nobres cavalheiros teria como nos indicar e vender alguma mercadoria? Pois nossos mantimentos já se esgotaram, e talvez tenham algo para facilitar nossa viagem que tem sido muito cansativa.

Ações Executadas:

01: [A] Manobra Evasiva + Reflexo + Acrobacia + [P] Escorregadia.

02: [A] Manobra Evasiva + Reflexo + Acrobacia + [P] Escorregadia.

03: [A] Manobra Evasiva + Reflexo + Acrobacia + [P] Escorregadia.


Pericias Possuídas e Atributos:

ATRIBUTOS

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
03 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 109

PERICIAS
-Acrobacia
-Armas-de-Fogo (Pistola)
-Sacar Rápido (Pistola)
-Arte Marcial (Muay Thai)
-Arte Marcial (Judo)
-Medicina
-Condução (Moto)
-Línguas (Frances; A língua nativa é gratuita)
-Línguas (Inglês)
-Culinária
-Detecção de Mentiras
-Lábia

Ativas usadas:

Nome: [A] Manobra Evasiva
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Teste: -3, Evasão.
Recarga: Uma vez a cada ação.
Descrição: Sue é uma sobrevivente, ela vive se salvando de situações que lhe matariam na certa. Ela é capaz de traçar estrategias rápidas para evitar os ataques dos inimigos.

Nome: [A] Eliminar
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Teste: -2, se alcançar a potencia da vitima, ela é desmaiada.
Ações: 3
Recarga: Uma vez a cada 3 turnos.
Descrição: Sue é capaz de desmaiar uma vitima, podendo usar uma variedade de métodos para isso.


Passivas:

Nome: [P] Inocência.
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Nenhum
Bônus de Acerto: -
Imune: Sue é "imune" a acusações. Desde que o "investigador" possua intelecto inferior a ela ou exceto se existir provas incontestáveis sobre o que ela fez, neste caso o poder fica inutilizado até o próximo "encontro".
Descrição: Sue possui a feição de alguém que nunca faria algo de errado. Ela dificilmente é acusada de algo, muitas vezes sendo a ultima opção e muitas vezes sendo descartada de qualquer acusação. Isso é inútil depois que a pessoa vê do que ela é capaz. Mesmo estando na cena do crime pode ser vista como uma vitima que teve sorte de sair viva ou quando é acusada sem provas acredita-se que o acusador a confundiu com outra pessoa.

Nome: [P] Escorregadia.
Grupo: Nenhum
Bônus: +2 p/Esquivas.
Descrição: Sue possui ótimos reflexos, se livrando facilmente de ataques devido o seu trenamento ao longo de sua vida.

Nome: [P] Mente protegida SHIELD
Grupo: Nenhum
Efeito: Imune a poderes mentais de intelecto igual ou inferior ao dela.
Descrição: Assim como alguns da SHIELD, como o homem de ferro por exemplo, Sue recebeu o treinamento para a sua mente ser fortemente protegida contra poderes mentais que tentam desvendar o que há em sua mente e quem ela é.

Nome: [P] Indomável
Grupo: Nenhum
Efeito: Imune a pericias mentais de Raciocínio igual ou inferior ao dela.
Descrição: Sue teve um treinamento árduo quando era uma assassina e este foi ainda mais reforçado nos seus primeiros meses na SHIELD, a tornando altamente resistente a torturas, intimidações, diplomacias, seduções e outras formas de convencimento que não são poderes mentais. Sue é o tipo de pessoa que morreria sem dar qualquer informação para o inimigo, a não ser que fosse do seu interesse repassar tal segredo.


avatar
Sue Binoche
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 127

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Harkness em 14.09.14 11:29


Cidade de Valfenda

...  

 ㅤㅤㅤ



__________________________________________


Sue corajosamente havia se aproximado dos "Mercadores" sozinha, com Gustavo proximo a ela.
Enquanto Sue se aproximava e começava a falar, todos pararam de conversar e ficaram olhando para a moça. O olhar de praticamente todos os homens subiam e desciam sobre o corpo de Sue. Mas fora a unica mulher do grupo que se levantava e começara a falar.
- É um belo sonho... - a moça passa o braço pelos ombros de Sue com um sorriso malicioso nos lábios e continua - Temos coisa para vender sim, venha -
A moça leva Sue até próximo a carroça que tinha mantimentos e faz um gesto sutil para alguns homens que estavam próximo aos cavalos, e eles logo desaparecem na floresta.
Não tão longe dali, Heide e Louis passam pelo elevador e aparecem no meio da floresta...
Os homens que haviam saído da clareira passam por eles rapidamente, enquanto sacam suas espadas e desaparecem da vista dos dois.
O som da conversa entre Sue e a mulher ecoa pelo local, chamando a atenção da nova dupla.
A moça loira de cabelos curtos abre algumas caixas e mostra alguns mantimentos para Sue. Ovos, peixe, grãos.. Havia de tudo nas caixas, até mesmo cordas e facas..




avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por James Taylor Evans em 21.09.14 15:35

Luz, realmente havia muita luz ali. Por alguns segundos Louis teve sua visão ofuscada por toda luz que havia no local onde apareceram ao sair do elevador mas demorou somente poucos instantes para seus olhos se acostumarem com toda a claridade. Ao olhar para trás percebeu que o elevador havia sumido. Estavam em uma estrada no meio de uma floresta. O garoto lembra de algo que Erik disse.

"Vocês começam na torre de início, (...), quando derrotado os 4 reis e estiver de posse dos 4 cristais, é necessário voltar para a torre de início"

Aquilo ali não parecia uma torre mas ele entendeu que tudo não passava de uma metáfora. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, o russo vê homens correndo pela estrada, passam por eles já puxando as espadas e somem pela floresta. Quando os homens saem de seu campo de visão, este começa a ouvir vozes femininas conversarem em um lugar próximo a onde eles estavam e comenta com Heidi:

- Não gosto nada disso..

Olhando ao redor Louis vê árvores de ambos os lados da estrada e têm uma ideia do que fazer para marcar onde haviam aparecido. Seguindo para um dos lados da estrada, Louis pega a faca que havia guardado na cintura e faz um Anel de Malpighi em duas árvores, uma mais para a esquerda e outra mais para a direita de onde possivelmente estava o elevador. Ele faz a mesma coisa do outro lado da estrada.

"Elas (as árvores) irão morrer mas ficará mais fácil de achar a localização dele (elevador)... vou precisar de um mapa..." Quando termina de marcar as árvores, guarda a faca de volta na parte de trás da cintura.

- Precisamos achar a capital do reino, uma cidade, uma caravana de comerciantes, o mais rápido possível e nos localizar. Louis pega a bussola e a confere vendo para que direção ela apontava...aparentemente a estrada seguia para o norte. Depois disso olhava para a garota - Qual o seu poder mesmo? - E notava um detalhe - Temos que conseguir uma arma para você também, mas enquanto isso, vamos andando, ver onde essa estrada nos leva... olhos abertos.

Quanto mais caminhava ao lado de Heidi mais próxima e alta a conversa, que havia sido mencionada, podia ser ouvida por Louis. Quando faz uma curva na estrada, o russo vê um homem parado com a cabeça abaixada a vários metros a frente com roupas parecidas com as que tiveram que escolher, um possível jogador também. Ele comenta baixo com Heidi para não ser ouvido pelo homem:

- É um dos outro jogadores... mas esse ai não tinha uma mulher como par? Só então que Louis faz a ligação que a dona de uma das vozes da conversa mais a frente, deveria ser a garota que era o par do homem a frente. - Não acho que devemos nos expor tão facilmente assim a eles e aos outros que estão na... - Olhando melhor a claridade que havia a frente Louis sugere ser uma - Clareira. Vamos tentar dar a volta pela orla da floresta.

Louis sai da estrada entrando na floresta esperando que Heidi o seguisse e que o garoto com a cabeça abaixada não tivesse os notados. Louis segue um pouco floresta a dentro, se orientando pelos poucos raios de luz que entravam por entre as copas das árvores e as vozes femininas, tentando não fazer barulho. Depois de alguns momentos caminhando, sempre olhando para trás para ver se Heidi o seguia, ele chega a orla da floresta, mas não sai ao sol, ficando à sombra das árvores e atrás das mesmas, tentando se ocultar e observando o que parecia ser um acampamento em uma, agora vista corretamente, clareira, possuindo até mesmo um riacho onde cavalos bebiam água.

- Estranho... parecem ser comerciantes mas... há muitas armas - Louis faz um gesto com a mão em direção ao número de homens que manuseavam armas e ao mesmo número de armas colocadas em uma parte do acampamento - Sem contar que pelo que me lembro das aulas de história e de filmes medievais... - Louis força um pouco a mente - Acredito que comerciantes geralmente portavam estandartes ou outros símbolos, demonstrando de qual reino ou província eram, não carregavam tantos armamentos e... lançavam tantos olhares daquele tipo a mulheres. O russo fala tudo baixo para Heidi observando o acampamento do lugar que estava - Acho que devemos esperar a reação deles com ela - o russo aponta a cabeça agora na direção de uma garota com um vestido verde falando com uma mulher do acampamento - Deve ser a par do homem que vimos.
Ações:
1ª – Marcar as árvores
2ª – Não ser notado por Gustavo
3ª – Se esconder na orla da floresta.

Perícias Possuídas e Atributos:
ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

- Arte Marcial (Krav Magá)

Ativas:
Nome: Nome: [A] Campo de Força I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Defesa: 1d10+3
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Pode envolver seu corpo em uma esfera de energia, que para qualquer tipo de metal que entre em contato com a mesma, ou que absolve o metal, tornando-se um grande escudo metálico. Tem o principio básico da projeção de campo de força / manipulação de campos cinéticos, mas é ligeiramente mais simples e não pode cobrir uma região muito grande, geralmente cobre apenas o usuário e sua resistência é inferior aos campos de força normais, como os providos por outras habilidades mutantes mais específicas.

[A] Magnetismo Primordial I
Natureza: Raciocínio [T]/ Intelecto[D]
Grupo: Magnetocinese
Teste: +1
Teste (adversários ferrosos): -4, deve alcançar a Potencia do adversário.
Dano: 1d10-2
Limite: 100kg x Intelecto
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Basicamente ferromagnetismo e paramagnetismo. Controlando campos magnéticos, consegue manipular todos os metais ao seu redor podendo controla-los e modifica-los a seu bel prazer. Pode manipular de uma quantidade limitada. Necessário gestos com as mãos caso seja algo muito complexo, caso contrário, um simples pensamento já é o suficiente.

Nome: [A] Ânsia I
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Magnetocinese
Teste: -3, precisa alcançar a potencia da vitima.
Duração: 1 turno.
Recarga: Pode ser usada 1 vez a cada três turnos
Descrição: De alguma forma, o magnetocinético consegue manipular o ferro no corpo de uma pessoa, fazendo-a apenas ter leves enjoos, ânsia de vômitos, apenas isso.

Armas e Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Adaga (Ainda não sacada)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Passivas:
Nome: [P] Gravitocinese Tectônica I
Grupo: Magnetocinese
Velocidade: Intelecto x 20km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Descrição: Pode voar livremente sobre o solo apenas repelindo o metal tectônico responsável pela gravidade.
avatar
James Taylor Evans

Mensagens : 432

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Criocinese
Dinheiro: $40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Heidi Badstuber em 22.09.14 21:31


Lots of people talk
and few of them know



O clarão cegou-a por um curto período de tempo, que mais parecia uma eternidade. Quando sua visão voltou ao normal, deparou-se com o que temia: um cenário medieval. Torceu a boca ao perceber que suas habilidades seriam praticamente inúteis naquele local, e que teria que experimentar outras perícias, e até mesmo confiar que seu parceiro tivesse mais sorte que ela na questão de amplitude de seus poderes no jogo. Não era desafio que ela queria? Era o que certamente encontraria ali.

Louis tomou a frente, marcando as árvores ao seu redor para recordar onde acharia a ‘torre inicial’. Heidi nada falou a respeito, mas ela sabia que se lembraria do local exato sem mesmo ter feito muito esforço para tal. Sem ativar qualquer habilidade, ela armazenou automaticamente tudo ao seu redor, e posteriormente poderia até mesmo reproduzir o desenho feito pelo colega, mesmo que não tivesse observado como ele fizera com muita cautela.

O garoto designado a acompanha-la durante o jogo parecia um líder nato, ou ao menos tentava parecer um. Sem que Heidi abrisse sua boca, ele tomou a frente, dando indicações do que deveriam fazer de imediato. A loira não contestou, afinal, não era uma ideia ruim. Mas se mudasse de ideia, faria as coisas a seu modo. Sem muitas delongas, respondeu apenas o necessário a Louis.

-Nada que seja muito útil na época medieval. Minhas habilidades são ligadas diretamente a sistemas eletrônicos, embora isso me permita não ter a mente invadida por alguns telepatas e faça com que eu consiga armazenar uma grande quantidade de informações com seus pequenos detalhes. Pense em mim como um computador de última geração, com senha de acesso restrita.

Em seguida, ambos iniciaram a caminhada rumo aos seus objetivos, ou aos objetivos do magnata, como quiser. Conforme andavam, a conversa das mulheres ficava mais perceptível, e Heidi tentava identificar o que as vozes diziam, quando sua atenção foi interrompida por um gesto de Louis, acompanhada de um sussurro de aviso de que encontraram outro jogador. A loira não tinha nenhuma lembrança acerca do homem, mas a voz feminina lhe parecia muito familiar, então procurava identifica-la. Talvez isso lhe desse alguma vantagem, afinal.

Sem que precisasse de um comando, Heidi seguiu o parceiro de maneira furtiva, tentando não ser percebida pelo outro rapaz. Na situação que estava, não tinha outra opção, embora esconder-se por muito mais tempo não lhe agradasse muito. Bem, que poderia fazer, estava em desvantagem em um ambiente não-tecnológico. Por enquanto sua estratégia seria apenas estudar tudo o que havia ao seu redor. Por enquanto.

-Talvez sejam contrabandistas. – disse, com uma voz rouca e sem emoção alguma. Já estava começando a se cansar de ficar escondida. Louis havia ficado com uma posição privilegiada e, de onde estava, ela não conseguia ver muita coisa. – O que você pretende fazer? Ficar abaixado atrás das moitas até alguém conseguir os 4 cristais? – Falou, visivelmente sem paciência. A falta de ter onde usar suas habilidades a deixava de mau humor.

Post #01 . Template by clumsy do SA


Ações:
-Armazenar dados do ambiente;
-Reconhecer a voz feminina (Sue) e se há dados de registros em seu cérebro;
-Esconder-se com Louis.

Perícias Possuidas e Atributos:
ATRIBUTOS
02 Potencia
02 Reflexo
03 Intelecto
02 Raciocínio

Pontos de Vida "HP": 105

PERICIAS
-Eletrônica
-Armas de Fogo (Pistolas)
-Sacar rápido (Pistolas)
-Operação de Computadores

Ativas:
Nome: [A] Hacker
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Ciberpatia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Heidi é capaz de invadir qualquer sistema que contenha mecanismos tecnológicos, tais como computadores, sistemas de segurança, celulares e, em níveis avançados até mesmo robôs, androides, cyborgs ou partes mecânicas específicas de pessoas (como um braço ou perna tecnomecânico). Em resumo, se tem circuitos, Heidi poderá controlar. Para tal, precisa estar conectada a este mecanismo, seja por toque ou por rede. Quanto mais complexo o sistema, mais tempo ela leva para conseguir hackeá-lo. Uma vez feito, ela poderá ter controle sobre o mesmo, desde que ainda esteja conectada a ele. Também poderá ter acesso a pontos fracos e fortes deste mecanismo.

Nome: [A] Projeção Holográfica
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Ciberpatia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Heidi pode enviar um holograma de si mesma através da rede, para ser visto através de qualquer aparelho eletrônico capaz de se conectar à internet ou à sua rede. A projeção pode durar até 5 minutos, e não causa dano aparente. Ela pode utilizar este holograma tanto para comunicação, quanto para confundir um inimigo em campo de batalha, já que a imagem é vista tão perfeitamente quanto a própria garota.

Armas e Equipamentos:
Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_9de38553d2cff1c.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.

Nome: [A] PISTOLA TAURUS PT 138 MILLENNIUM PRO - CAL 380 - OXIDADA
Imagem: http://www.pescaeciashop.com.br/midias/m_9de38553d2cff1c.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .38 ACP
Balas: 15+1
Moedas: 250
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Possui um Cano de 83 mm, acabamento Oxidado, comprimento de 156 mm, peso 660 g. Miras de sistema de 3 pontos, massa e alça fixa Corpo em polimero. Percussor de Lançado. Segurança manual, trava de percussor.
Ferrolho aberto após o último disparo.

Passivas:
Nome: [P] Imunidade Ciberpática e Telepática
Grupo: Ciberpatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Como um Firewall, o cérebro de Heidi bloqueia qualquer pessoa, má intencionada ou não, de acessar as informações armazenadas em sua mente, desde que tenham nível igual ou inferior ao seu Intelecto.

Nome: [P] Armazenamento de dados
Grupo: Ciberpatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: O cérebro de Heidi funciona como um computador, absorvendo e armazenando toda a informação que recebe do ambiente em sua volta, ou mesmo quando acessa algum mecanismo através do poder Hacker. Uma vez armazenado, o conteúdo só pode ser retirado se for ‘deletado’ de seu cérebro. Nesse sentido, é semelhante à memória estendida.
avatar
Heidi Badstuber
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 179

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Gustavo Katzmann em 23.09.14 23:17


Hora de jogar, mas eu quero ser o player 1


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Enquanto Sue negociava com a mulher, eu ficava um pouco mais afastado, tendo alguns devaneios básicos. Olhava um ou outro passarinho que passava voando, observava a negociação de Sue também, até tentava me aproximar um pouco, pra ver o que tinha ali de bom. Sentia o cheiro de peixe e ovos de longe, talvez nem precisasse ter sentidos aguçados para sentir este cheiro.

"É um lugar até que agradável aqui... Gostei desse ambiente quase intocado. Ainda sendo um jogo, deve ser legal correr por essas matas como um guepardo... Afiar minhas garras ali naquela árvore..." - pensava, em meio a uma série de coisas aleatórias.

Foi então que ouvi algo de diferente com minha audição aguçada. Olhei para trás na hora, não sei bem o que vi, mas não parecia ser bom. Caminhei um pouco naquela direção, mas logo desisti, retornando à minha posição inicial.

"Aparentemente, não estamos tão sozinhos aqui..." - pensei, me aproximando de Sue.

Cheguei ao lado dela, tentando apressá-la. Ia fazer o papel do "marido cansado" mesmo, exausto e com vontade de continuar, para poder finalmente descansar um pouco.

- Conseguiu achar algo de interessante, querida? - perguntei, com uma voz bem ofegante, misturando-a com algumas tossidas e tentando parecer impaciente - Vamos logo, se quisermos chegar a algum lugar - completei, me afastando novamente e ficando "de guarda".

Caminhava em círculos ali, com as mãos um pouco "garreadas", como se segurasse duas esferas invisíveis. Observava os arredores, sem encarar a vendedora diretamente. Precisava descobrir o que realmente estava acontecendo.

Ações:
1 - Buscar alguma presença estranha ali;
2 - Buscar alguma presença estranha ali;
3 - Preparar para o caso de um ataque repentino.

Atributos e Perícias:
ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Línguas (Português - língua nativa)
História
Línguas (Inglês)
Furtividade
Acrobacia

Poderes utilizados:
Nome: [A] Metamorfismo felídeo - Gato
Natureza: Potencia [D] / Reflexo [T]
Grupo: Metamorfismo animal
Teste: -1
Bônus: +1 nos testes de Reflexo.
Dano: 1d10-5 de Garras ou Mordidas.
Queda: Reduz queda em 2.5m x Potencia ou o dobro se gastar uma ação.
Ação: 1 para transformar e outra para sair da forma.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Gustavo pode se transformar em um gato.

Nome: [P] Meia-transformação
Grupo: Metamorfismo animal
Efeito: Usando as transformações em animais, ele pode fazer uma meia transformação.
Descrição: Gustavo consegue parar sua transformação na metade, se tornando uma espécie de mistura entre a forma humana e a forma animal (podendo falar, mas tendo os mesmos poderes da forma animal. Exemplo de aparência: Aqui!)



Template improvisado por mim.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Sue Binoche em 01.10.14 21:24


  • tag: jogo, reino, dupla
  • where: Reino de Ignís
  • pagina: 02
Not everything is what you see
All die one day, I just help nature...


Interessante as coisas que esses mercadores possuem e aqueles olhares maliciosos... Não estou com vontade de jogar por muito tempo, quero o que me foi prometido. Aproveitando que a mulher ficava me mostrando as coisas eu tentei a pegar de surpresa usando um atemi, conhecido como um golpe com a mão, usando ela como se fosse uma lamina, normalmente ele visava pontos vitais e dessa vez não era diferente, o alvo era a nuca da mulher para  a fazer desmaiar.

Caso consegui-se ou não, o meu próximo passo era a pegar pelo pescoço, ela seria a minha refém, conseguindo eu a enforcaria caso fizessem qualquer movimento brusco contra mim ou contra o meu parceiro.

- Sem movimentos bruscos. - Os alertei.

Me mantive sobre alerta, pois não sabia se aquela mulher era descartável. Caso tentassem investir mesmo assim contra mim depois de a enforcar, eu largaria ela fazendo alguma manobra evasiva.

Ações Executadas:

01: Usar na mulher [A] Eliminar II + Reflexo + Arte Marcial (Aikido)

02: Fazer ação de aguardar, se tentarem algo irei enforcar a mulher: Judo "tática" + Reflexo + [P] Ponto Fraco I

03: [A] Manobra Evasiva II + Reflexo + Acrobacia


Pericias Possuídas e Atributos:

ATRIBUTOS

04 Potencia
04 Reflexo
08 Intelecto
05 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 112

PERICIAS
-Acrobacia
-Armas-de-Fogo (Pistola)
-Sacar Rápido (Pistola)
-Arte Marcial (Muay Thai)
-Arte Marcial (Judo)
-Arte Marcial (Aikido)
-Bastão
-Medicina
-Condução (Moto)
-Línguas (Frances; A língua nativa é gratuita)
-Línguas (Inglês)
-Culinária
-Detecção de Mentiras
-Lábia
-Tática
-Ocultamento

Nome: [P] Inocência.
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Nenhum
Bônus de Acerto: -
Imune: Sue é "imune" a acusações. Desde que o "investigador" possua intelecto inferior a ela ou exceto se existir provas incontestáveis sobre o que ela fez, neste caso o poder fica inutilizado até o próximo "encontro".
Descrição: Sue possui a feição de alguém que nunca faria algo de errado. Ela dificilmente é acusada de algo, muitas vezes sendo a ultima opção e muitas vezes sendo descartada de qualquer acusação. Isso é inútil depois que a pessoa vê do que ela é capaz. Mesmo estando na cena do crime pode ser vista como uma vitima que teve sorte de sair viva ou quando é acusada sem provas acredita-se que o acusador a confundiu com outra pessoa.

Nome: [A] Manobra Evasiva II  "Substitui Manobra Evasiva I, +4"
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Teste: +1, Evasão.
Recarga: Uma vez a cada ação.
Descrição: Sue é uma sobrevivente, ela vive se salvando de situações que lhe matariam na certa. Ela é capaz de traçar estrategias rápidas para evitar os ataques dos inimigos.

Nome: [A] Eliminar II "Substitui Eliminar I, +4"
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Teste: -2, se alcançar a potencia da vitima, ela é desmaiada ou inutiliza um membro.
Ações: 1
Duração: 2 turno se desmaiar e 4 turnos se inutilizar um membro.
Recarga: Uma vez a cada 4 turnos.
Descrição: Sue é capaz de desmaiar uma vitima, podendo usar uma variedade de métodos para isso.

Nome: [P] Ponto Fraco I
Grupo: Nenhum
Dano: +3, de um ataque do turno.
Descrição: O seu treinamento de Assassina e da SHIELD, fazem Sue identificar com facilidade pontos vulneráveis nos inimigos.

Nome: [P] Mente protegida SHIELD
Grupo: Nenhum
Efeito: Imune a poderes mentais de intelecto igual ou inferior ao dela.
Descrição: Assim como alguns da SHIELD, como o homem de ferro por exemplo, Sue recebeu o treinamento para a sua mente ser fortemente protegida contra poderes mentais que tentam desvendar o que há em sua mente e quem ela é.

Nome: [P] Indomável
Grupo: Nenhum
Efeito: Imune a pericias mentais de Raciocínio igual ou inferior ao dela.
Descrição: Sue teve um treinamento árduo quando era uma assassina e este foi ainda mais reforçado nos seus primeiros meses na SHIELD, a tornando altamente resistente a torturas, intimidações, diplomacias, seduções e outras formas de convencimento que não são poderes mentais. Sue é o tipo de pessoa que morreria sem dar qualquer informação para o inimigo, a não ser que fosse do seu interesse repassar tal segredo.


avatar
Sue Binoche
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens : 127

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Illya Lamperouge em 06.10.14 19:35


Cidade de Valfenda

...  

 ㅤㅤㅤ



__________________________________________


Louis e Heidi entraram no jogo e depois de andar alguns metros mata a dentro, acabaram encontrando a clareira onde Sue e Gustavo tentavam comprar algumas coisas.
Permanecendo escondidos, Louis e Heidi conseguem ver Sue atacando a moça com quem falava e a fazendo de refém.
Todos os outros que estavam no local, sacaram suas armas, mas ao escutar a ordem de Sue, deram alguns passos para atrás e jogaram suas armas no chão, demonstrando que não atacariam devido a refém.
- Pode pegar o que quiser, Senhorita.. Mas solte ela - falou um dos homens trincando os dentes.




avatar
Illya Lamperouge

Mensagens : 364

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Ignis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum