Adentrando ao Reino de Tellurís

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Harkness em 05.09.14 15:27


Vilarejo Nasil

...  

 ㅤㅤㅤ


__________________________________________

Derek, Fenton, Ikimaru e Tyler saem do elevador com a claridade do sol incomodando, ao olhar para trás, os rapazes descobrem que o elevador simplesmente desapareceu.
Andando por quase meio dia sem rumo, seguindo apenas um estrada deserta, os jovens chegam a uma aldeia, haviam poucas casas no local, e mesmo olhando para todos os lados, a única coisa que era possível de se ver além das casas eram enormes plantações de arroz, milho e feijão.
Um velho senhor consertava uma das cercas, e ao notar a presença dos jovens ele fala - Posso ajudar em alguma coisa ? - sua face não demonstrava muita simpatia. O velho já estava com seu ancinho na mão para que se fosse necessário, usar para se defender.






Última edição por Alexandra Le Fay em 06.09.14 23:44, editado 1 vez(es)
avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Derek Hale em 05.09.14 23:48

Darek Hale
Place | Clothes | With...


Meio assustado Derek Hale ainda tentando se controlar para não se transformar na sua perfeita forma de lobo ele se controla deixando sua imagem hibrida apenas com os olhos e dentes a vista.
Saindo do elevador ele todo desajeitado olha para Fenton perguntando cadê o elevador.
Os dois se olham assustados...

Começaram a caminhar em pleno sol escaldante, Derek Hale estava sentindo fome, toda aquela adrenalina naquela sala o deixou faminto e com seus sentidos aguçados.
Para tentar se controlar ele se abaixa na sombra de Fenton e pede um tempo para que sua forma humana volte, só assim ele conseguirá continuar a andar sem medo de ser descoberto por qualquer pessoa ou ser desconhecido pela estrada deserta.

Em um certo momento já cansado ele se assegura no corpo de Fenton que por uma vez ainda não está cansado e toca em seu peito e sente algo estranho mesmo assim ele o pergunta até onde essa estrada irá dar?
Fenton por sua vez assustado com o toque de Darek Hale retira a sua mão do seu peito e diz que devem continuar a andar.

Passado algumas horas Fenton já na frente avista um pequena aldeia, Fenton logo chama Derek Hale é sorridente pergunta será que aquilo e uma miragem? Logo Derek Hale pega em sua mão e diz só indo lá para saber o que nós espera.

Fenton mais uma vez assustado com a aproximação de Derek Hale fica desajeitado e logo seguem em frente para a tal aldeia.




Thanks Tiago © 2013

avatar
Derek Hale

Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Fenton em 10.09.14 17:09

We are Indigos! We are Saviors.



Passei minha mão direita por entre minha cabeleira e rapidamente a coloquei na frente de meu rosto para me proteger das rajadas de Sol que invadiram o lugarzinho de forma violenta, apenas baixei um pouco a minha cabeça, eu estava bem indiferente sobre o que estava por vir, todo começo de jogo costuma ser cansativo e pouco animador, assim que todos saímos do "Elevador" pudemos perceber que o mesmo havia desaparecido.

- Tipico de Videogame, as coisas sumirem do nada sem uma explicação convincente de onde ela foi parar, acho que deve ser isso que da um pouco de graça. -

Comentei baixinho para mim mesmo, eu não tinha interesse que alguém ouvisse o que eu tinha para dizer, até então era melhor me manter longe dos holofotes, falando nisso decidi ficar de olhos nos meus três colegas, Tyler e Derek chamavam atenção principalmente pela aparência, enquanto Ikimaru tinha um rosto daquele tipico "Gamer", não que eu pudesse falar muito ja que eu mesmo fazia parte desse "grupo" de pessoas, mas pelo menos Ikimaru tinha porte físico melhor do que o meu.

Em todo momento em que ficamos com aquela formação Derek parecia consideravelmente inexperiente, muito provavelmente ele teve grande sucesso em alguma coisa para estar ali, mas além de ficar muito surpreso com o desaparecimento do elevador ele ja iniciou a jornada pedindo para que o grupo esperasse um pouco, para poder... se manter em controle?

Com o passar do tempo resolvemos continuar andando (Creio que todos concordaremos nisso perante o post da Alexandra) e assim foi de forma vazia e irritante, no caminho Derek pareceu consideravelmente cansado e fez uma ação que me pegou de surpresa, simplesmente se escorou em cima de mim e colocou sua mão em cima do meu peito me questionando sobre o quanto ainda teríamos que andar.

- Não sei, mas esta na cara que vai demorar mais um pouco e por gentileza não faça aproximações do tipo. -

Falei afastando a mão de Derek do meu peito, aquilo foi muito estranho e pelo caminho comecei a procurar algum pedaço de madeira longo e levemente grosso para manter comigo.

Enquanto nos mantivemos andando fiquei tentando a me comunicar com os outros membros do Grupo, mas nenhum parecia muito interessado em mim além do invasivo Derek, então me permiti ficar em silencio avaliando a região, deduzi que estávamos bem longe de algum Reino pela dificuldade de se encontrar alguém, muito provavelmente também não devíamos estar próximos a rotas comerciais, aquilo poderia ser ruim já que não tínhamos rumo ou ideia do que estávamos fazendo, mas por outro lado trazia alivio já que eu realmente não sabia sobre o grau de hostilidade do povo daquele lugar.

Algumas horas de extrema caminhada com apenas poucas trocadas de comentários vindos da minha parte (Porém com os ouvidos bem espertos para ouvir a conversa e comentários dos outros do grupo) finalmente encontramos sinais de civilização, Derek então nos questionou sobre miragens, o encarei meio descrente pelo que havia ouvido, apesar de estarmos andando a algum tempo não seria o suficiente para um nível de alucinação tão avançado quanto um vilarejo, mas nem tive tempo para comentar antes que ele pegasse na minha mão, sério? Ele pegou na minha mão? Qual era a dele? O encarei novamente (:sheldon:) e de forma leve e calma me afastei dele sem sequer falar alguma coisa e me posicionando um pouco mais próximo dos outros rapazes.

Ao avançarmos mais um pouco um senhor que carregava um ancinho e estava arrumando uma cerca se aproximou e nos questionou se poderia ser de alguma ajuda para o grupo, mas ele estava de mau humor óbvio em suas expressões, ainda assim me arrisquei a falar:

- É... acho que estamos perdidos, o senhor poderia nos ajudar a nos localizarmos?

Eu não queria deixar claro para onde pretendíamos ir.



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
avatar
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Ikimaru em 11.09.14 18:52


Primeira Torre

Doesn't Matter if we've gone too far

As portas do elevador abrem, Ikimaru e os outros saem do elevador e a luz do sol parece incomodá-los um pouco. Ikimaru põe a mão um pouco acima dos olhos para se proteger da claridade.
Ikimaru olhou para trás e percebeu que o elevador tinha desaparecido e ouviu Fenton murmurar sobre o desaparecimento do elevador, mas ele parecia falar consigo mesmo e Ikimaru apenas ignorou o comentário. Não havia nada parecido com uma torre onde eles estavam, apenas uma estrada deserta e nada que indicasse a proximidade da suposta torre. Foi então que Ikimaru tentou perceber algo elétrico nas proximidades, sem sucesso. Nesse momento ele percebeu que poderia está em grande desvantagem naquele lugar, as suas roupas tinham uma aparência medieval e eles estavam em um lugar totalmente deserto, se isso significasse que esse jogo se passa na Idade Média seus poderes seriam inúteis, ele não teria como usá-los sem uma fonte elétrica. Para vencer ele precisaria de aliados.
- Olá – Disse Ikimaru para sua dupla. – Acho que devemos formar uma aliança. – Dizia Ikimaru para Tyler, ele não tinha certeza se Tyler iria aceitar sua proposta, mas isso era o ideal a se fazer, do contrário Ikimaru sabia que provavelmente não passaria da primeira torre.
Os quatro caminharam junto por um bom tempo, no percurso Derek pede para uma pausa aparentemente o jovem tinha uma aparência animalesca e ele precisava de um tempo para voltar à forma humana dele. Um pouco depois Derek faz aproximações em cima de Fenton que parece não gostar muito. Surgem poucos assuntos durante a longa caminhada, na verdade apenas murmúrios e eventuais perguntas que obviamente ninguém sabia responder como: “Onde essa estrada leva?”, “Será que isso já faz parte dos testes do jogo?”. Nada que nenhum de nós poderia esclarecer com certeza.
Depois de meio dia de caminhada eles aparentemente tinham chegado á um destino, uma aldeia, com casas e algumas plantações o que aumentava as suspeitas de Ikimaru de que não teria como ele usar seus poderes á menos que um raio caísse em sua cabeça. Um senhor consertava a cerca da aldeia e ficou apreensivo com a nossa chegada. Fenton toma a frente e pergunta se o senhor poderia dizer onde estávamos.





♦ Thanks, Andy 'O' ♦ @ CG
avatar
Ikimaru
Mutante
Mutante

Mensagens : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Tellurís

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum