Adentrando ao Reino de Gales

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Adentrando ao Reino de Gales

Mensagem por Harkness em 03.09.14 13:06


Cidade de Cirdan

...  

 ㅤㅤㅤ



__________________________________________

O elevador havia parado e um luz muito forte havia inundado o ambiente, causando desconforto a Victor e Travis.
Alguns passos a frente e logo a visão dos dois já estava normal, permitindo que os dois homens pudessem ver onde estavam.
Assim que saíram de dentro do elevador, o mesmo desapareceu sem deixar rastros, Victor e Travis estavam agora há poucos metros de um pequeno muro que continha uma placa "Cidade de Cirdan"
O inicio da cidade era um local de certa forma bem feio, com pessoas sempre desconfiadas olhando para todos os lados enquanto faziam suas tarefas.
Andando mais um pouco, era possível chegar a praça central de Cirdan, um local comercial e bem acolhedor..
Cirdan era conhecido por ser a cidade do reino de Gales que fabricava as melhores armas encantadas, coisa que era extremamente difícil de se achar em outras cidades.
Também havia um pequeno estábulo com cavalos na promoção, uma loja de poções, um armarinho, loja de armaduras e roupas, enfim, tudo que se é possível encontrar num centro comercial.
A praça central de Cirdan era um dos poucos locais seguros da cidade, devido a seus objetos raros, a cidade atraía inúmeros ladrões, que se apresentavam de todas as formas aos viajantes




avatar
Harkness

Mensagens : 711

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Adentrando ao Reino de Gales

Mensagem por Victor von Doom em 09.09.14 19:53



?, ? de ? de ?

Reino de Gales, Cirdan


Essa luz incomodam os meus olhos, porém minhas pupilas aos poucos iam se contraindo até uma total adaptação aquele ambiente desconhecido. Tirei os a mão da frente dos meus olhos e comecei a revirar a mochila pegando o restante da roupa e a vestindo.



Olhando a grande quantia em moedas na bolsa, certifiquei de amarrar o saco dentro da bolsa, para não ter surpresas durante a viagem. Verifiquei também outros objetos na bolsa, uma grande quantidade de corda, cantil, bússola, duas facas, uma panela e um vidro de óleo, havia inúmeras possibilidades combinando aqueles objetos. Ocultei uma das facas na minha manga esquerda e peguei a bússola para ver o sentido do caminho logo a frente e em seguida guardei a bússola.

Ao redor notava o desaparecimento do elevador, apanhei algum galho nas proximidades ou pedras e demarquei o local ao qual era o elevador, prendendo a pedra ou galho no chão. Olhando novamente para frente, vi um muro a poucos metros - Cidade de Cirdan - Era um bom sinal, estava escrito em uma língua conhecida. Dei um leve testada na minha magia antes de entrar na cidade, apenas criando energia mistica na mão e dissipando ela em seguida.

Fui adentrando no lugar junto com o meu "parceiro", o local era bastante decadente, cheio de pessoas que lançavam os seus olhares desconfiados para o mundo a sua volta, pessoas sofridas na certa e com problemas constantes. Um lugar como esse sempre atrai ladrões e trapaceiros, não serve para conseguir informações confiáveis, a não ser que seja usado da força... Um bom lugar para pegar escravos.

Continuamos avançando até encontrar um ambiente agradável, haviam cavalos aos quais um homem anunciava preços que pareciam ser baixos pela forma que ele falava, vi armaduras e armas muito bem trabalhadas, trabalhadas de mais dignas de um nobre. - Procure coisas uteis para você e não esqueça de comprar um cavalo.

Uma boa armadura, uma espada bastarda e um cavalo seriam os meus objetivos. Não esquecendo das poções que vi um homem vendendo, tinha que descobrir do que se tratavam.

Iria começar pelas armaduras, por normalmente serem os objetos mais caros. Iria perguntar sobre preços, focando em armaduras mais completas, caso fossem fora do meu orçamento iria procurar por armaduras de cota de malha, por serem mais confortáveis e não atrapalharem a mobilidade. Se existisse magia sobre elas seria ainda mais do meu agrado, de preferencia algo que ajuda-se com o peso dela.

(primeira opção, armadura mais completa + roupas e capas pretas)
Spoiler:

(segunda opção, armadura mista + manto)
Spoiler:

(terceira opção, armadura de cota de malha)

Depois de resolver sobre a armadura, iria atrás de armas, minha primeira opção era uma Maça Flangeada, é uma arma extremamente cruel e fácil de se manusear, com um golpe preciso eu poderia rachar o cranio dos meus inimigos e provocar terror e desespero aos  demais. Caso não encontra-se uma boa maça, eu iria procurar por algo mais comum, uma espada bastarda, grande e letal, quem sabe com alguma magia.

(primeira opção, Maça Flangeada)
Spoiler:

(segunda opção, Espada Bastarda)
Spoiler:

Depois das armas e armaduras, iria procurar saber sobre os cavalos negros, precisava de um em bom estado... Iria barganhar com o vendedor e procurar mentiras em suas palavras, assim como nos outros vendedores, para conseguir objetos de boas qualidades com preços bons. Por ultimo se sobra-se uma boa quantia em dinheiro iria atrás das poções, algo para curar ferias iria ser útil.

Ações Executadas:

01: Demarcar o local do elevador e olhar a bussola.
02: [P] Cérebro Superior II: Um Passo a Frente + [P] Cérebro Superior III: Verdade Absoluta + Lábia
03: [P] Cérebro Superior II: Um Passo a Frente + [P] Cérebro Superior III: Verdade Absoluta + Lábia
04: [P] Cérebro Superior II: Um Passo a Frente + [P] Cérebro Superior III: Verdade Absoluta + Lábia

Só relembrando que tenho direito a uma ação extra caso todos presentes no turno tenham quatro níveis abaixo que o meu, então vou sempre tentar fazer quatro ações, caso tenha algum oponente de nível 5 ou maior desconsidere a minha quarta ação.


Pericias Possuídas e Atributos:

08 Potencia
12 Reflexo
16 Intelecto
14 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 124

- Engenharia (Robótica)
- Engenharia (Genética)
- Engenharia (Software)
- Engenharia (Física)
- Engenharia (Química)
- Arte Marcial (Krav Maga*)
- Instrumento Musical (Piano)
- Dissimulação
- Liderança
- Tática
- Lábia

Ativas usadas:
-

Equipamentos:

Os itens básicos da mochila são (Roupa escolhida, 10M de Corda, cantil médio, bússola, saco de couro com 2000 moedas de prata e duas de ouro, 2 facas, 1 panela, e um vidro com óleo

Passivas:
♦ Grupo de Poderes: Cannon, Cérebro Superior

Nome: [P] Cérebro Superior I: Memoria e Processamento
Citação: "Lembro de cada momento da minha vida, desde o meu nascimento"
Tipo: Intelecto
Grupo: Cannon, Cérebro Superior
Efeito: Testes de Raciocínio +1
Descrição: Doom armazena infinitamente tudo que aconteceu na sua vida, com cada detalhe minucioso. Além disso é capaz de realizar várias tarefas ao mesmo tempo (como consultar o computador enquanto combate).

Nome: [P] Cérebro Superior II: Um Passo a Frente
Citação: "Nenhum mortal supera o intelecto de Victor von Doom!"
Tipo: Intelecto
Grupo: Cannon, Cérebro Superior
Efeito: Testes de Reflexo +1
Descrição: Doom sempre esta a vários passos a frente dos seus oponentes, sendo capaz de antecipar estrategias e intenções, dentro e fora de combate. Até mesmo antecipar eventos, como fugas de prisioneiro.

Nome: [P] Cérebro Superior III: Verdade Absoluta
Citação: "Posso convencer até mesmo o meu maior inimigo"
Tipo: Intelecto
Grupo: Cannon, Cérebro Superior
Efeito: Funciona com oponentes de raciocínio inferior ao dele.
Descrição: Percebe a mentiras e tentativas de omitir a verdade. Da mesma forma que ele é percebe ele é capaz de falar mentiras e omitir verdades, como se fosse dono da verdade absoluta. O narrador deve jugar historias sem nexo, neste caso a habilidade é desconsiderada.

Nome: [P] Cérebro Superior IV: Talento Tecnológico
Citação: "Você terá todos equipamentos a sua disposição Doom, e os que não existir estou certo que você criará."
Tipo: Intelecto
Grupo: Cannon, Cérebro Superior
Efeito: +2 Em qualquer teste que envolva tecnologia.
Descrição: É capaz de inventar e entender tecnologias que seriam muito acima da compreensão do seu tempo.

Nome: [P] Cérebro Superior V: Talento Mágico
Citação: "Doom é um autodidata nas artes arcanas."
Tipo: Intelecto
Grupo: Cannon, Cérebro Superior
Efeito: +3 Em qualquer teste que envolva magia.
Descrição: Possui o talento para ser o próximo mago supremo, sendo autodidata nas artes arcanas.

♦ Grupo de Poderes: Cannon, Tecnomagia

Nome: [P] Tecnomagico I: Imunidade a Tecnologia
Tipo: Tecnológico, Magico
Limite:  Funciona contra oponentes de Intelecto Igual ou Inferior.
Descrição:A tecnologia de Doom é feita de Tecnomagia, sendo imune a efeitos que funcionariam contra itens tecnologicos. Ele é imune aos ataques que funcionam exclusivamente contra objetos e/ou equipamentos tecnológicos, devido os encantamentos feitos na armadura durante a sua construção. Isso também garante que Doom não será detectado por sensores tecnológicos, o que foi notado pelo homem de ferro ao ser pego de surpresa por Doom, além da sua armadura ser desmagnetizada.

Nome: [P] Tecnomagico II: Voo
Tipo: Tecnológico, Magico
Velocidade: 20km/h x Intelecto, ou o dobro se gastar uma ação.
Descrição: Doom pode voar com a ajuda de jatos em seus pés, podendo voar até mesmo no espaço ou usar de propulsão dentro da água. Entretanto com o passar dos anos, Doom foi dominando a magia, sendo capaz de voar através da mesma, sem ajuda dos seus propulsores.

♦ Grupo de Poderes: Cannon, Vontade Sobre-Humana

Nome: [P] Vontade Sobre Humana I: Imunidade Mental
Grupo: Cannon, Vontade Sobre-Humana.
Limite: A qualquer poder mental vindo de alguém que tenha Intelecto igual ou inferior ao dele.
Descrição: É imune a poderes mentais, devido a sua força de vontade sobre humana, um dos pontos de destaque de Doom, ao qual já enfrentou desafios até mesmo físicos ao qual nenhum outro mortal resistiria.

♦ Grupo de Poderes: Cannon, Físico

Nome: [P] Físico I: Experiencia de Longas Batalhas
Citação: "Ele foi capaz de derrotar um leão com as mãos nuas."
Tipo: Físico
Limite: +1 (Testes de reflexo) ou +3 (Se estiver sem armadura)
Descrição: Os anos de luta de Doom que por muitas vezes era realizado contra múltiplos oponentes habilidosos, deram a ele um preparo físico invejável, sendo um dos poucos a segurar o escudo do Capitão America no ar e até mesmo lutar contra um Leão sem qualquer armadura ou arma e até mesmo se passar pelo Demolidor.


- Victor von Doom
avatar
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum