RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo: Preenchendo os Poderes na Ficha (Bola de Fogo)

Ir para baixo

Exemplo: Preenchendo os Poderes na Ficha (Bola de Fogo) Empty Exemplo: Preenchendo os Poderes na Ficha (Bola de Fogo)

Mensagem por The Order 20.01.16 3:49



Passo 01 - Pegando um Modelo


Nome: [-] -
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: -
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: -


✖✖


Passo 02 - Colocando o Grupo ao qual o poder pertence


Nome: [-] -
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: -

✖✖


Passo 03 - Descrevendo o Poder


Nome: [-] -
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖


Passo 04 - Dando o nome ao Poder




Nome: [-] Bola de Fogo
Natureza: -
Tipo: -
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖


Passo 05 - Colocando o Tipo do poder




Nome: [-] Bola de Fogo
Natureza: -
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖


Passo 06 - Poder Ativo ou Passivo?


Falando se o poder é ativo ou passivo. Neste caso como a bola de fogo é feita e lançada pelo personagem ele é ativo pois depende do personagem para acontecer, então coloca-se A entre []

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: -
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖



Passo 07 - Acabou?


Os passos terminam aqui para quem não entendeu a mecânica dos poderes, podendo entregar suas fichas para avaliação desta forma.

✖✖
The Order
The Order
Administrador
Administrador

Mensagens : 84

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo: Preenchendo os Poderes na Ficha (Bola de Fogo) Empty Re: Exemplo: Preenchendo os Poderes na Ficha (Bola de Fogo)

Mensagem por The Order 20.01.16 3:50



Passo 08 - Atributo de Acerto


O atributo para teste de acerto pode ser Reflexo ou Raciocínio, como estaremos lançando a bola de fogo com a mão e não com a mente, será usado Reflexo, sendo [T] o simbolo para indicar que é o atributo para o TESTE de acerto.

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖




Passo 09 - Atributo de Dano


O atributo para o dano pode ser Intelecto ou Potencia, como estaremos criando a bola de fogo usando a mente, então ele será Intelecto, sendo [D] o simbolo para indicar que é o atributo para a jogada de Dano ou Defesa.

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: Reflexo [T]/Intelecto [D]
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖







Passo 10 - Bônus de Dano e Acerto


Criando Poderes ([url=http://xmutantesrpg.FÓRUM NÃO AUTORIZADO!.com/t2565-passo-a-passo-02-de-04-criando-poderes]Aqui![/url])
"Bônus de Acerto e Dano: Pode-se fazer poderes com tempo de recarga alto para aumentar os bônus de dano e acerto, A cada turno extra que leva para ser recarregado o poder poderá ter 2 pontos para distribuir entre dano e acerto, além do +2 normal de todo poder ativo..."

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: Reflexo [T]/Intelecto [D]
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: 1d10 +1
Recarga: Pode usar uma vez por ação.
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

OU

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: Reflexo [T]/Intelecto [D]
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: +0
Dano/Defesa: 1d10 +2
Recarga: Pode usar uma vez por ação.
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

OU

Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: Reflexo [T]/Intelecto [D]
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10 +0
Recarga: Pode usar uma vez por ação.
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

✖✖






Passo 11 - Poder Terminado


Nome: [A] Bola de Fogo
Natureza: Reflexo [T]/Intelecto [D]
Tipo: Fogo
Grupo: Magias de Fogo
Bônus de Acerto: +1
Dano/Defesa: 1d10 +1
Recarga: Pode usar uma vez por ação.
Descrição: Cria uma bola de fogo nas mãos e lança contra o oponente.

O poder esta completamente terminado, porém se quiser acrescentar efeitos nele, poderá continuar no Passo 12. (esta em edição)

✖✖
The Order
The Order
Administrador
Administrador

Mensagens : 84

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos