RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Zippy Mors

3 participantes

Ir para baixo

Ficha de Zippy Mors Empty Ficha de Zippy Mors

Mensagem por Zippy Mors 29.09.14 23:16



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Nicolle
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Não exatamente, já joguei esporadicamente, mas nunca fechei um ciclo.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Gosto dos inteligentes e criativos, sou old fashion, não tenho mesmo muito tempo e até citaria Zelda, mas isso ia acabar com minha reputação, já acabou, né?

O ATOR

Nome do Ator: – Cara Delevigne
Foto do Ator: [url=https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/9a3e2u.jpg[/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? – Zilda Moretti, apelido Zippy Mors
2. Quantos anos ele tem? – 22 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Na Austrália 1992, Viveu toda a infância lá até a adolescência.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Excelente, Zippy teve uma infância agradável e tem um enorme carinho pelos pais que lhe deram suporte e atenção sempre. São quase pontos fracos, pois são pessoas que ela deseja proteger a todo o custo, lhes devota a própria vida e seus melhores momentos. Eram os melhores pais adotivos do mundo, então não se preocupava em pensar nos seus pais verdadeiros. Bem, não pensou até descobrir que seus pais a haviam criado em um laboratório com modificações genéticas em um embrião doado, podia ser filha de qualquer um e ainda sim era filha de ninguém porque havia sofrido intensas modificações genéticas para ser o que era, um projeto de estudo sobre aprimoramento da raça humana que não foi bem sucedido e logo depois abandonado e recolhido pelos pais adotivos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não se lembra muito dessa parte da vida, as primeiras lembranças que ela tem já tinha 15 anos, nunca frequentou a escola e teve poucos amigos e nenhum que fosse memorável.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca encontrou a outra parte da maçã, digo... Laranja.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Zippy teve uma boa adolescência, mas não frequentou escolas comuns, tinha professores particulares porque seus pais viajavam muito e não tinham como deixa-la para trás de forma que o ensino regular não era possível de se manter.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Aos 16 anos começou a descobrir suas habilidades, então teve muitos problemas e começou a se distanciar do mundo, aos 18 iniciou sua vida como mercenária, descobrira que algumas coisas que não deveriam ser feitas geravam muito dinheiro quando o eram, e desde que descobrira sua verdadeira origem, bem, pode-se dizer que valores morais viraram algo secundário.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Ela é magra, seus cabelos mudam sempre de cor, é bonita, mas não faz o tipo parar o trânsito. Tem a pele clara apesar da exposição ao sol na Austrália, tem olhos azuis, mas não muito grandes e um rosto gentil. Não é alta nem intimidadora, possui a aparência de uma moleca.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Não, ela se sente vazia, completamente perdida, sem um propósito real e é por isso que faz o que faz. Sua vida foi um conto de fadas perfeito e de repente nada daquilo realmente existiu. Simplesmente vivia e isso a arruinava, sentia-se traída e oca, como se não merecesse ser amada e isso era doloroso demais, então fazia serviços para pagar suas contas e extravagâncias, nada além.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Servir pessoas não termina nunca, sempre há quem necessite de “ajuda” e falhar, bem, isso ela já tem, é como pensava. Antes de perguntar se você pode algo sua resposta já é não, geralmente é assim. Se falhasse morreria e ponto, não fazia o tipo que dava muito valor a si mesmo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Não saberia o que mudar, não se importava com o destino, nem com nada tão duradouro, não tinha ideais, portanto como estava era ruim, sabia disso no fundo, mas não saberia muda-lo, não se sentia parte dele.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ela pensa que não deveria fazer parte do mundo, acha que a vida é grande demais e complicada demais para que possa realmente fazer parte disso. Não se importa consigo mesma, despreza-se como um objeto que não deveria existir, porque foi criada por loucos e não gerada como deveria ser. Não mudaria nada em si porque não tem um desejo que seja real ou um ideal do que seria bom para mudar em si, apenas existe.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Zippy já está aprisionada em seu próprio medo, viver. Por isso mantém distância das pessoas, tem medo de não ser o suficiente, de estragar tudo, de falhar com alguém que realmente se importe. Medo de se machucar com sentimentos outra vez, os teme mais que tudo. Não se sente capaz de amar e ser abandonada outra vez.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? – Ela não tem muitos amigos para fazer juízo dela, mas aparenta ser uma garota perdida. Os de bom coração provavelmente lhe veriam como alguém para ajudar a encontrar o rumo, os não tão bons assim a veriam como uma excelente ferramenta, apesar de emocionalmente instável.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Mantém um relacionamento falso com tudo, uma identidade empolgante e amigável quando no fundo se sente distante e fria com todos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Pessoas que determine tolas, pessoas fanáticas e que não respeitam as crenças alheias.
Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? – Praticando luta com adagas e suas habilidades pessoais, às vezes vai a festas para beber e se distrair.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Ela veste-se de acordo com as tendências, dessa forma chama menos atenção se aproveitando da sua aparência física para que seu adversário não a note ou para que a subestime em uma luta. Roupas da moda, cara de inocente e cabelos coloridos, isso a fazia se sentir de certa forma melhor, como se cores diferentes sinalizassem que não era como os outros, embora isso apenas desse a ela um ar de adolescente rebelde que não impressionava ninguém.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – A distração, era um pouco emocionante e gerava um bom lucro, mas o que lhe interessava de fato era a distração, preferia não pensar nas suas origens,mas vez ou outra isso a dominava.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Ela é vegetariana, mas apenas não come carnes, outros derivados de animais são bem vindos, seu prato favorito é torta de abacaxi integral, ela acredita que é uma boa mistura de doce e ácido.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nada relevante.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Lances casuais, não se importa muito com o tipo de pessoas que a cercam, pois nenhum lhe chama muita atenção.

Ambiente

1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora em pousadas, ficar no mesmo lugar muito tempo não é bom para os negócios.
2. Como é o clima/atmosfera? – Varia com o local onde está, geralmente prefere climas frios.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Não tem uma casa fixa por causa do trabalho, então enfrenta seus demônios e chefes diariamente sem grandes rotinas.
4. Como é sua rotina diária? – Tem uma rotina variada, viaja muito, mas quando em um dia normal dorme pelas manhãs e gasta seu dinheiro com bobagens, vai a festas, conhece pessoas e as deixa no dia seguinte. Em outros dias rouba coisas e mata pessoas, nada além do trivial da vida de um mercenário.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não se encaixa em nenhum grupo, prefere ser independente e viver sua vida sem se preocupar com ideais.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - __
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - __

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Tem habilidades químicas, consegue sintetizar toxinas diversas secretando-as através da pele. Essas toxinas podem ter efeitos variados de acordo com o que deseja como sedação, desinibição, paralisia ou morte.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem domínio sobre seus poderes, mas pouco controle emocional, uma carga exagerada de emoções pode alterar as propriedades da toxina que produz ou faze-la produzir em larga escala, dispersando-as pelo ar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim, a depender da quantidade produzida pode sentir efeitos colaterais da própria toxina como mal estar e enjoo, em geral leva pouco tempo para se recuperar, exceto em casos com grandes cargas emocionais.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética induzida em laboratório.

[/b]
- x -
PONTUAÇÃO
- x -


PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS


  1. MAGREZA
  2. TEIMOSIA
  3. CABEÇA QUENTE
  4. DISTRAÇÃO
  5. FÚRIA



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Química

EQUIPAMENTOS

2 Adagas
1 Uniforme Especial
Kit de ervas e toxinas


  • Amanita muscaria
  • clostridium botulinum
  • Toxina tetânica
  • Arsenico
  • Cicuta
  • Ricina
  • Estricnina
  • chemzymes
  • Carvão ativado
  • ampolas com KCl

10 Seringas e agulhas



PODERES

Grupo de Poderes: Secreção de toxinas pela pele

Poderes:

(FAÇA DOIS PODERES)

(Poder Ativo)
Nome: [A] Nome do Poder
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Toxicológicos
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada três turnos
Descrição: Ela é capaz de secretar três tipos de toxinas básicas, que causam letargia (sono, confusão mental), que causam euforia (em grandes concentrações podem causar problemas cardíacos como tarquicardia e arritmias) e alucinógenos. Ela secreta através da pele, como o suor só que de forma ativa e localizada, se quiser nos lábios, se quiser nos dedos.

(Poder passivo)
Nome: [P] Imunidade a toxinas
Grupo: Toxicológicos
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Possui imunidade a envenenamentos e a drogas.

Acréscimo de poderes

(Poder Ativo)

Nome: Manipular emoções
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Empatia
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Ela é capaz de influenciar moderadamente as emoções, isso acontece devido as suas habilidades de reconhecer e secretar ferormônios específicos que podem gerar um extinto de territorialismo (incentivando a briga) ou amor. Contudo ela não cria sentimentos apenas acentua-os ou diminui.

(Poder passivo)
Nome: Empatia
Grupo: Empatia
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Possui capacidade de perceber as emoções de outros.

✖✖


Última edição por Zippy Mors em 30.09.14 0:13, editado 1 vez(es)
Zippy Mors
Zippy Mors

Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Zippy Mors Empty Re: Ficha de Zippy Mors

Mensagem por Victor von Doom 30.09.14 16:18


MAGREZA
TEIMOSIA
CABEÇA QUENTE
DISTRAÇÃO
FÚRIA

precisa por a pontuação e sem alterar a configuração da ficha...

---

O primeiro poder esta sem nome...

---

2 Adagas
1 Uniforme Especial

estes equipamentos existem no forum, deve ser colocado a descrição completa deles.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Zippy Mors Empty Re: Ficha de Zippy Mors

Mensagem por Zippy Mors 30.09.14 22:34



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Nicolle
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Não exatamente, já joguei esporadicamente, mas nunca fechei um ciclo.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Gosto dos inteligentes e criativos, sou old fashion, não tenho mesmo muito tempo e até citaria Zelda, mas isso ia acabar com minha reputação, já acabou, né?

O ATOR

Nome do Ator: – Cara Delevigne
Foto do Ator:
Cara Delevigne:

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente

1. Qual é o nome dele? – Zilda Moretti, apelido Zippy Mors
2. Quantos anos ele tem? – 22 anos
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Na Austrália 1992, Viveu toda a infância lá até a adolescência.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Excelente, Zippy teve uma infância agradável e tem um enorme carinho pelos pais que lhe deram suporte e atenção sempre. São quase pontos fracos, pois são pessoas que ela deseja proteger a todo o custo, lhes devota a própria vida e seus melhores momentos. Eram os melhores pais adotivos do mundo, então não se preocupava em pensar nos seus pais verdadeiros. Bem, não pensou até descobrir que seus pais a haviam criado em um laboratório com modificações genéticas em um embrião doado, podia ser filha de qualquer um e ainda sim era filha de ninguém porque havia sofrido intensas modificações genéticas para ser o que era, um projeto de estudo sobre aprimoramento da raça humana que não foi bem sucedido e logo depois abandonado e recolhido pelos pais adotivos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não se lembra muito dessa parte da vida, as primeiras lembranças que ela tem já tinha 15 anos, nunca frequentou a escola e teve poucos amigos e nenhum que fosse memorável.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca encontrou a outra parte da maçã, digo... Laranja.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Zippy teve uma boa adolescência, mas não frequentou escolas comuns, tinha professores particulares porque seus pais viajavam muito e não tinham como deixa-la para trás de forma que o ensino regular não era possível de se manter.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Aos 16 anos começou a descobrir suas habilidades, então teve muitos problemas e começou a se distanciar do mundo, aos 18 iniciou sua vida como mercenária, descobrira que algumas coisas que não deveriam ser feitas geravam muito dinheiro quando o eram, e desde que descobrira sua verdadeira origem, bem, pode-se dizer que valores morais viraram algo secundário.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Ela é magra, seus cabelos mudam sempre de cor, é bonita, mas não faz o tipo parar o trânsito. Tem a pele clara apesar da exposição ao sol na Austrália, tem olhos azuis, mas não muito grandes e um rosto gentil. Não é alta nem intimidadora, possui a aparência de uma moleca.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Não, ela se sente vazia, completamente perdida, sem um propósito real e é por isso que faz o que faz. Sua vida foi um conto de fadas perfeito e de repente nada daquilo realmente existiu. Simplesmente vivia e isso a arruinava, sentia-se traída e oca, como se não merecesse ser amada e isso era doloroso demais, então fazia serviços para pagar suas contas e extravagâncias, nada além.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Servir pessoas não termina nunca, sempre há quem necessite de “ajuda” e falhar, bem, isso ela já tem, é como pensava. Antes de perguntar se você pode algo sua resposta já é não, geralmente é assim. Se falhasse morreria e ponto, não fazia o tipo que dava muito valor a si mesmo.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? – Não saberia o que mudar, não se importava com o destino, nem com nada tão duradouro, não tinha ideais, portanto como estava era ruim, sabia disso no fundo, mas não saberia muda-lo, não se sentia parte dele.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Ela pensa que não deveria fazer parte do mundo, acha que a vida é grande demais e complicada demais para que possa realmente fazer parte disso. Não se importa consigo mesma, despreza-se como um objeto que não deveria existir, porque foi criada por loucos e não gerada como deveria ser. Não mudaria nada em si porque não tem um desejo que seja real ou um ideal do que seria bom para mudar em si, apenas existe.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Zippy já está aprisionada em seu próprio medo, viver. Por isso mantém distância das pessoas, tem medo de não ser o suficiente, de estragar tudo, de falhar com alguém que realmente se importe. Medo de se machucar com sentimentos outra vez, os teme mais que tudo. Não se sente capaz de amar e ser abandonada outra vez.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas?
– Ela não tem muitos amigos para fazer juízo dela, mas aparenta ser uma garota perdida. Os de bom coração provavelmente lhe veriam como alguém para ajudar a encontrar o rumo, os não tão bons assim a veriam como uma excelente ferramenta, apesar de emocionalmente instável.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – Mantém um relacionamento falso com tudo, uma identidade empolgante e amigável quando no fundo se sente distante e fria com todos.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Pessoas que determine tolas, pessoas fanáticas e que não respeitam as crenças alheias.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Praticando luta com adagas e suas habilidades pessoais, às vezes vai a festas para beber e se distrair.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes – Ela veste-se de acordo com as tendências, dessa forma chama menos atenção se aproveitando da sua aparência física para que seu adversário não a note ou para que a subestime em uma luta. Roupas da moda, cara de inocente e cabelos coloridos, isso a fazia se sentir de certa forma melhor, como se cores diferentes sinalizassem que não era como os outros, embora isso apenas desse a ela um ar de adolescente rebelde que não impressionava ninguém.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – A distração, era um pouco emocionante e gerava um bom lucro, mas o que lhe interessava de fato era a distração, preferia não pensar nas suas origens,mas vez ou outra isso a dominava.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... – Ela é vegetariana, mas apenas não come carnes, outros derivados de animais são bem vindos, seu prato favorito é torta de abacaxi integral, ela acredita que é uma boa mistura de doce e ácido.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nada relevante.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Não.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Lances casuais, não se importa muito com o tipo de pessoas que a cercam, pois nenhum lhe chama muita atenção.

Ambiente

1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Mora em pousadas, ficar no mesmo lugar muito tempo não é bom para os negócios.
2. Como é o clima/atmosfera? – Varia com o local onde está, geralmente prefere climas frios.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Não tem uma casa fixa por causa do trabalho, então enfrenta seus demônios e chefes diariamente sem grandes rotinas.
4. Como é sua rotina diária? – Tem uma rotina variada, viaja muito, mas quando em um dia normal dorme pelas manhãs e gasta seu dinheiro com bobagens, vai a festas, conhece pessoas e as deixa no dia seguinte. Em outros dias rouba coisas e mata pessoas, nada além do trivial da vida de um mercenário.

Grupo:

1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não se encaixa em nenhum grupo, prefere ser independente e viver sua vida sem se preocupar com ideais.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - __
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - __

Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? – Tem habilidades químicas, consegue sintetizar toxinas diversas secretando-as através da pele. Essas toxinas podem ter efeitos variados de acordo com o que deseja como sedação, desinibição, paralisia ou morte.
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? – Tem domínio sobre seus poderes, mas pouco controle emocional, uma carga exagerada de emoções pode alterar as propriedades da toxina que produz ou faze-la produzir em larga escala, dispersando-as pelo ar.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? – Sim, a depender da quantidade produzida pode sentir efeitos colaterais da própria toxina como mal estar e enjoo, em geral leva pouco tempo para se recuperar, exceto em casos com grandes cargas emocionais.
4. Qual é a origem dos seus poderes? – Mutação genética induzida em laboratório.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

ESCOLHA DEFEITOS PARA QUE O TOTAL DELES DE 5 PONTOS
(1) MAGREZA
(1) TEIMOSIA
(1) CABEÇA QUENTE
(1) DISTRAÇÃO
(1) FÚRIA

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 05 (Ponto de Defeito) = 06
Gastos: Dois pontos de atributo (2 pontos), Novo Grupo de Poder (4 ponto)


ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 104

PERICIAS

Química

EQUIPAMENTOS

2 Adagas

Imagem
:
Adagas:
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Armas de curto alcance, feitas de metal resistente, 15 cm cada, hiato central fio interno e externo.

[P] Uniforme Especial II
Natureza: Resistente a ácidos
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: - 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Kit de ervas:

Amanita muscaria
clostridium botulinum
Toxina tetânica
Arsenico
Cicuta
Ricina
Estricnina
chemzymes
Carvão ativado
ampolas com KCl

10 Seringas e agulhas



PODERES

Grupo de Poderes: Toxicológicos

Poderes:

(Poder Ativo)
Nome: [A] Secreção de toxinas pela pele
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Toxicológicos
Teste: -3, precisa alcançar a potencia do alvo.
Redutor: -1 no reflexo e -1 no raciocínio ou desmaio.
Ação: Gasta 2.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada três turnos
Descrição: Ela é capaz de secretar três tipos de toxinas básicas, que causam letargia (sono, confusão mental), que causam euforia (em grandes concentrações podem causar problemas cardíacos como tarquicardia e arritmias) e alucinógenos. Ela secreta através da pele, como o suor só que de forma ativa e localizada, se quiser nos lábios, se quiser nos dedos.

(Poder passivo)
Nome: [P] Imunidade a toxinas
Grupo: Toxicológicos
Imunidade: criados por atributos inferiores ou iguais a potencia dela.
Descrição: Possui imunidade a envenenamentos e a drogas


Grupo de Poderes: Empatia

(Poder Ativo)

Nome: Manipular emoções
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Empatia
Teste: -2, precisa alcançar o intelecto da vitima.
Ação: 2
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada dois turnos
Descrição: Ela é capaz de influenciar moderadamente as emoções, isso acontece devido as suas habilidades de reconhecer e secretar ferormônios específicos que podem gerar um extinto de territorialismo (incentivando a briga) ou amor. Contudo ela não cria sentimentos apenas acentua-os ou diminui.

(Poder passivo)

Nome: Empatia
Grupo: Empatia
Efeito: Precisa ter o intelecto igual ou superior o do outro...
Descrição: Possui capacidade de perceber as emoções de outros.

✖✖
Zippy Mors
Zippy Mors

Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Zippy Mors Empty Re: Ficha de Zippy Mors

Mensagem por Luuk Bordeaux 30.09.14 23:16

Escrita simples e direta, com um nível de detalhamento bom. Alguns pontos da história não foram exatamente claros, como o momento em que ela descobriu a verdade sobre sua natureza mutante, e a sua saída de casa, porém a ideia geral que ela passou com a ficha foi que renderá uma boa trama interna.
Ganha 8 pfs pela ficha.
Bem-vinda e bom jogo, e se você postar um diário, tenha certeza de que eu lerei... dancinha
Luuk Bordeaux
Luuk Bordeaux
Mutante
Mutante

Mensagens : 102

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Zippy Mors Empty Re: Ficha de Zippy Mors

Mensagem por Victor von Doom 03.10.14 19:41

poderes editados, bom jogo
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Zippy Mors Empty Re: Ficha de Zippy Mors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos