RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Zippy Mors

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Zippy Mors Empty [FP] Zippy Mors

Mensagem por Zippy Mors 11.01.15 2:54



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - Nicolle
Idade: - 22
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: – Não exatamente, já joguei esporadicamente, mas nunca fechei um ciclo.
Qual gênero de jogo você prefere?: – Gosto dos inteligentes e criativos, sou old fashion, não tenho mesmo muito tempo.

O ATOR

Nome do Ator: – Cara Delevigne
Foto do Ator:

O PERSONAGEM


1. Qual é o nome dele? – Zilda Moretti, apelido Zippy Mors

2. Quantos anos ele tem? – 22 anos

3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? – Na Austrália 1992, Viveu toda a infância lá até a adolescência.

4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. – Excelente, Zippy teve uma infância agradável e tem um enorme carinho pelos pais que lhe deram suporte e atenção sempre. São quase pontos fracos, pois são pessoas que ela deseja proteger a todo o custo, lhes devota a própria vida e seus melhores momentos. Eram os melhores pais adotivos do mundo, então não se preocupava em pensar nos seus pais verdadeiros. Bem, não pensou até descobrir que seus pais a haviam criado em um laboratório com modificações genéticas em um embrião doado, podia ser filha de qualquer um e ainda sim era filha de ninguém porque havia sofrido intensas modificações genéticas para ser o que era, um projeto de estudo sobre aprimoramento da raça humana que não foi bem sucedido e logo depois abandonado e recolhido pelos pais adotivos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles – Não se lembra muito dessa parte da vida, as primeiras lembranças que ela tem já tinha 15 anos, nunca frequentou a escola e teve apenas um amigo memorável, Jim, por quem foi apaixonada e acabou assassinando acidentalmente com seus poderes, na adolescência. Atualmente possui dois grandes amigos, Gustavo e Sophia.

9. Ele é casado ou foi? Como foi? – Nunca se casou, mas tem uma relação muito série com Sophia.

10. Ele recebeu educação formal? Como foi? – Zippy teve uma boa adolescência, mas não frequentou escolas comuns, tinha professores particulares porque seus pais viajavam muito e não tinham como deixa-la para trás de forma que o ensino regular não era possível de se manter.

11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Aos 16 anos começou a descobrir suas habilidades, então teve muitos problemas e começou a se distanciar do mundo, aos 18 iniciou sua vida como mercenária, mas atualmente está um pouco confusa e perdida, e não sabe como prosseguir a vida.

12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. – Ela era magra, seus cabelos mudam sempre de cor, bonita, mas não fazia o tipo parar o trânsito. Tinha a pele clara apesar da exposição ao sol na Austrália, olhos azuis, mas não muito grandes e um rosto gentil. Não era alta nem intimidadora, possuía a aparência de uma moleca. Atualmente, sofreu uma transformação após uma experiência mal sucedida da SHIELD e se parece com um híbrido de puma, seus dentes passaram a ser felinos, suas orelhas haviam se transformado em orelhas animais, os olhos em fendas, corpo coberto de pelos, garras ao invés de unhas.

Objetivos / Motivação

1. Ele tem algum objetivo na vida? – Destruir a SHIELD, ou ao menos tentar.

2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? – Se conseguir, não faz ideia, se falhar estará morta.

3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - O mundo passou a ser algo apavorante e sombrio, Zippy costumava ver o melhor nas pessoas, mas após sua transformação pode perceber o preconceito e o ódio, passou a sentir um pouco de medo e ódio pela humanidade, um desprezo sem fim pelas guerras e busca insaciável por poder e glória dos homens. Achava-os podres e ocos.

4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? – Se vê como uma aberração, algo completamente avesso e horrendo. Gostaria de voltar ao “normal”, sua aparência humana de antes de ser cobaia da Shield.

5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? – Jamais voltar à forma humana.

Personalidade

1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -
As pessoas tem o mal hábito de sair correndo, gritando coisas tipo “monstro!” ou “Não me devore!” o que diga-se de passagem não é nem um pouco educado, ninguém deveria falar isso no primeiro encontro, causa má impressão. Esse pavor, devido à aparência híbrida com um puma torna Zippy receosa e a faz acreditar em si mesma como um monstro e seria assim que se descreveria para os outros.

2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? – De forma muito ruim, Zippy tem problemas por causa da sua aparência, só tem um amigo que é híbrido assim como ela e sua namorada que apesar da transformação não a abandonou.

3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? – Verdadeiro horror a cientistas de organizações secretas, principalmente os da SHIELD, e qualquer outro membro da SHIELD.

Gostos e preferências

1. Como ele passa suas horas de lazer? – Tentando aprender mais sobre suas novas habilidades e como controla-las

2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Gosta de ficar sem roupa, os pelos já esquentavam muito.

3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? – Não trabalha mais, devido a aparência.

4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Ela era vegetariana, seu prato favorito era torta de abacaxi integral, ela acredita que é uma boa mistura de doce e ácido, mas após a transformação sofre um terrível duelo de instinto e consciência, pois seu lado puma tem grande desejo por carne crua e ração.

5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... – Nada relevante.

6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... – Ela É o animal de estimação.

7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... – Zippy só pode desfrutar da companhia de Gustavo Stajnko, seu mentor e amigo, um híbrido de felinos filiado ao X-man. Desde a experiência da SHIELD, Gustavo lhe apoia e ensina sobre seus poderes, também briga e tenta enfiar carne guela a baixo da mutante, e bricam com novelos grandes e coisinhas de gato. Além de Guto, Zippy tem a Sophia Di'Mari Lawarm, sua namorada, uma ex cientista agente as SHIELD que não a abandonou após a transformação.

Ambiente

1. Onde ele mora e como é esse lugar? – Zippy está se escondendo, costumava morar em pousadas e hotéis, mas sua aparência inviabiliza que faça essas coisas, então tem estado nas ruas, escondendo-se até conseguir um local pra si.

2. Como é o clima/atmosfera? – O clima comum da américa do norte.

3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? – Foi transformada lá e não tem como pegar aviões ou trens ou qualquer transporte para ir a outros países, malmente pode sair à rua.

4. Como é sua rotina diária? – Estuda sua condição, tenta aprender sobre sua transformação e uma forma de revertê-la usando a tecnologia ou seus poderes tóxicos.

Grupo: Independentes.
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? – Não se encaixa em nenhum outro grupo por hora.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? – Não tem grupo
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - Nada

Poderes

1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Zippy é capaz de produzir venenos, assim como é imune a eles, esse seu poder adquirido na infância através de experiências genéticas é bem vindo, apesar de já ter lhe causado sofrimento, más lembranças e dor. Mas, aprendera a controlá-lo um pouco e ele mal afetava sua vida cotidiana, mas as experiências sofridas pela SHIELD que a tornaram um híbrido de puma a atormentavam, pois vira sua vida se acabar de uma hora para outra, se tornou alguém completamente diferente, com corpo de animal e extintos fortes e incontroláveis.

2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Não possui domínio total sobre nenhum dos poderes, os toxicológicos consegu lidar melhor, as habilidades como felino são sua tormenta, pois não possui qualquer controle sobre.

3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Sim, eles alteram seu comportamento e aparência para os de um Puma.

4. Qual é a origem dos seus poderes? - Experiências genéticas.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

- FEIO (1 PONTOS):  Zippy tem características felinas que para alguns podem ser horrorosas ou comparável a monstruosidades.
- INTOLERÂNCIA (1 PONTO) : Zippy tem verdadeiro ódio pela organização da SHIELD e todos os seus integrantes, principalmente cientistas.
- FÚRIA (1 PONTOS): Zippy tende a perder o controle de si próprio quando submetido a alguma tensão, passando a atacar freneticamente (só ataques totais!), quem ou o que quer que creia ser a causa de seu problema.
- IMPULSIVIDADE (1 PONTO): Zippy não pensa, apenas fala ou faz
- CABEÇA QUENTE (1 PONTOS): Zippy age inconsequentemente, geralmente guiada pelo instinto animal.

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:  01 (Nivel) + 05 (Pontos de adaptacao) = 06

Gastos: 04 (Novo Grupo de Poder) + 02 (Quatro novos poderes)



ATRIBUTOS

02 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
01 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103

PERICIAS
- Química

EQUIPAMENTOS

1 Uniforme Especial

Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 50 moedas
Bônus de Acerto: -
Defesa: 1 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.


Kit de ervas e toxinas


  • Amanita muscaria
  • clostridium botulinum
  • Toxina tetânica
  • Arsenico
  • Cicuta
  • Ricina
  • Estricnina
  • chemzymes
  • Carvão ativado




PODERES

Grupo de Poderes: - Toxicológicos

Poderes:

Ativos

Nome: [A] Secreção de toxinas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Toxicológicos
Teste: -5, precisa alcançar a potencia da vitima.
Duração: 1 turno, perde as ações ocupado com as alucinações.
Recarga: Escolha entre: 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ela é capaz de secretar uma toxina que causa alucinógeno. Ela secreta como saliva e suor só que de forma ativa e localizada, se quiser nos lábios, se quiser nos dedos ou corpo inteiro.
Nota: foi removido da descrição dois tipos por ter que comprar cada tipo em um poder. "Ela é capaz de secretar três tipos de toxinas básicas, que causam letargia (sono, confusão mental), que causam euforia (em grandes concentrações podem causar problemas cardíacos como tarquicardia e arritmias e levar a morte) e alucinógenos."

Passivos

Nome: [P] Imunidade a toxinas
Grupo: Toxicológicos
Efeito: A envenenamento e drogas comuns, se forem de poderes ela é imune a até a Potencia dela ou menor.
Descrição: Possui imunidade a envenenamentos e a drogas.

Acréscimo de poderes

Grupo: Metamorfismo em Puma

Poderes

Ativos

Nome: [A] Ataque feroz
Natureza: reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Metamorfismo em Puma
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Escolha entre: 1 vez por ação.
Descrição: Zippy é capaz de atacar violentamente com garras e presas o adversário, de forma ágil, como um felino.

Passivos

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Metamorfismo em Puma
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Os sentidos de Zippy são semelhantes aos sentidos dos felídeos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome:  [P] Garras Retráteis
Grupo: Metamorfismo em Puma
Efeito: +1 nos danos usando elas.
Descrição: Zippy possui garras retráteis em suas mãos e patas (pés).

Nome: [P] Dentição Felina
Grupo: Metamorfismo felídeo
Efeito: +1 nos danos usando elas.
Descrição: A arcada dentária de Zippy é a mesma dos felinos normais, tendo presas afiadas e uma arcada dentária de carnívoros.
✖✖
Zippy Mors
Zippy Mors

Mensagens : 225

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Zippy Mors Empty Re: [FP] Zippy Mors

Mensagem por Gustavo Katzmann 11.01.15 3:37

Ficha aprovada! Agora tenho alguém pra brincar :D Mas o novelo maior é meu!

Recebe 9 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Zippy Mors Empty Re: [FP] Zippy Mors

Mensagem por Hal Jordan 12.01.15 19:44

editado, bom jogo.
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Zippy Mors Empty Re: [FP] Zippy Mors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos