RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Fenton, The Boy of Sins [LV.4]

2 participantes

Ir para baixo

Fenton - [FP] Fenton, The Boy of Sins  [LV.4] Empty [FP] Fenton, The Boy of Sins [LV.4]

Mensagem por Fenton 02.02.15 23:49



FENTON


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - ...
Idade: - 18 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, a três anos atrás.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Terror.

O ATOR

Nome do Ator: - Olly Alexander
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
* As informações da ficha são parcialmente impresivas, ja que se trata de informações de conhecimento do personagem em questão e de alguns poucos outros habitantes do Inferno, a história de Fenton e de sua verdadeira familia é um mistério.

1. Qual é o nome dele? - Fenton (Victor Gabriel Saucer Wedge)
2. Quantos anos ele tem? - 78 Anos de Existencia Humana (16 Anos em Padrões Demôniacos)
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nascido em 15/10/1936 em Londres, acabou se mudando para os Estados Unidos em 1947 com 11 Anos de Idade e viveu naquele pais desde então.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Fenton conheceu ambos os seus pais e agora atravez de incanssaveis buscas descobriu que seu pai foi de fato um demônio e também que o mesmo tinha interesse em sacrifica-lo para absorver os poderes do filho.
Fenton sente que na verdade não sabe de fato nada sobre sua mãe e que seu passado antes da sua transformação foi uma mentira.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Muitas pessoas surgiram na vida de Fenton, alguns eram amigos de verdade, mas o unico ainda vivo é a sua gata de estimação, Luna. A infancia de Fenton é nebulosa em sua memória, parece que cada vez mais o garoto se esforça para entender o seu passado e o mundo ao redor, o que ele ja conhecia se torna uma mancha desordenada e sem sentido como uma pintura de Jackson Pollock.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Fenton nunca teve um relacionamento sério com ninguém, na verdade ele pareceu fugir de relacionamentos na sua vida. Em 77 Anos Fenton pode ser considerado um virgem.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ele aprendeu em casa o que seria equivalente até o 3º Ano do Ensino Médio dos dias de hoje, mas com uma boa defasagem em matérias ligadas a área de “Exatas".
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Atualmente Fenton esta evitando se meter em certos tipos de enrrascada, no turno da manhã ele trabalha numa taverna para criaturas sobrenaturais conhecida como "Casa do Sol Poente", na verdade se trata de um sombrio lugar muito especifico para criaturas misticas e magicas que ultrapassam barreiras do lógico e do comum, mesmo para os padrões magicos. Ele trabalha como servente geral e faz apresentações musicais tanto na "Casa" como em outros bares e restaurantes.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - 1.81 MT e 67 KG, cabelos encaracolados de coloração castanho claro, olhos azuis que lembram a pedra “Quartzo Azul”, pescoço fino e longo, também tem as orelhas consideravelmente avantajadas e dentes longos que fazem um sorriso estranho, seus cabelos são consideravelmente rebeldes.

Seu corpo é consideravelmente magro e esguio (Inclusive há alguns anos atrás fez cosplay de Slender Man num evento desse estilo), extremamente claro para um não-albino e por uma falha genética possui um pequeno pontinho a quatro centímetros abaixo do mamilo esquerdo que na realidade seria um terceiro mamilo não formado.

Atualmente fez uma tatuagem de um cubo no ante braço esquerdo e uma fachada de um prédio antigo no braço esquerdo próximo da mão, possui também um piercing na narina direita.

(OBS: Informações extras apenas em situações bastante especificas.)

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Segredo!
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - É muito dificil prever o futuro ou organiza-lo, coisas acontecem e mudam, vamos deixar no mistério.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - O mundo não tem muito tempo, logo vai entrar em colapso e se deteriorar até não ter forças para mais nada, ele vê o mundo da forma mais pessimista possivel o que ironicamente faz com que ele leve a vida com certa "leveza" pois entende que tudo é passageiro, inclusive a existencia. Ele gostaria que "tivessemos" mais tempo, mas não acha que tem muito a ser feito.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê como um tipo de aberração de fato, mas se adaptou a isso a um bom tempo. Ele gostaria de ser diferente e mais de uma vez invejou as outras pessoas e "seres" em seus 78 Anos vagando pela sua vida.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele teme ser uma vergonha, motivo de humilhação e desprezo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -
Opinião Geral: Esquisito e suspeito, as pessoal geralmente estranham  a presença de Fenton e estranham ainda mais a sua capacidade intelectual pitoresca e bastante unica, ele pensa no que os outros não levam em consideração pensar e isso causa estranhamento de parte das pessoas. Ele é pitoresco demais e diferente demais da maioria das pessoas, é como se ele não fosse desse mundo.
Opinião Pessoal: Suponhamos que de fato as dimensões tenham se unido, DC e Marvel, Fenton seria membro de uma estranha "area" da DC conhecida como Vertigo, ele entende a lógica dos Sete Perpétuos e se mantem pendendo entre o inferno de Mefisto e Lucífer, ele perambula entre demónios e ja andou pelos campos do sonhar de Morfeus, ja viu a Morte de perto mais de uma vez e ja ouviu os contos de Eva, Caim e Abel e também ja conheceu o renomado exorcista chamado Jonh Constantine, Fenton entende que a sua realidade e vida serão de muito além da comprenssão da maioria das pessoas e apenas magos e feiticeiros entenderiam o que rola do "Lado de Cá", Fenton não gosta da ideia de pensar muito sobre si, ele apenas sabe que se trata de uma criatura intelectual e infernal e não se importa em ficar se definindo melhor.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Pessimista, apesar de calmo e consideravelmente bondoso, o rapaz crê com todas as suas forças que o planeta esta com os dias contados, ele faz a sua parte, só que a sua parte é um mistério
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Na verdade não especificamente, ele muda um poucoa  forma de agir conforme o nivel de poder e respeito da contra parte que ele estiver interagindo, mas Fenton tem 78 Anos e interage, interagiu e vai interagir com um número assombroso de pessoas e criaturas dos mais variados tipos. É um pouco estranho pedir para deifnir um grupo especifico de pessoas que o Fenton acabe agindo de forma diferente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Cantando, assistindo televisão, lendo, jogando videogame, fazendo rituais de magia, estudando misticismo, feiticaria e psicologia.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ele não gosta de regatas e gosta bastante de roupas de frio, tirando isso é difícil definir mais especificamente que roupas ele usa, em diversas vezes é meio brega.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A companhia de seres e criaturas variaveis.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Doces feitos a base Limão ou Maracuja e também chá e geralmente qualquer fruta e achocolatado batido com leite, também gosta de biscoitos, bolos, sorvete, mel, enfim doces é sua praia, mas também adora carne e estranhamente brócolis cozinhado com azeite e queijo.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Segredo!
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Luna, The Devil Cat , a felina mudou consideravelmente de aparencia. Fenton ainda não sabe o motivo.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Fenton não tem definição correta, ele gosta de estar próximo de pessoas diferente dele e que ele possa influenciar poder. Romanticamente e Sexualmente Fenton é um consideravel mistério, aparentemente ele não se importa com isso.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mutavel
2. Como é o clima/atmosfera? - Mutavel
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mutavel
4. Como é sua rotina diária? - Segredo

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - ---
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - ---
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - ---

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Lord of Sins
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Fenton tem bastante controle sobre os seus poderes e aparentemente tem problemas de usa-los em pessoas com bastante intelecto (Eu discordo disso, mas faer o que?).
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Vide Ficha

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

04 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
08 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
08 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
04 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS

- Feio (1 Ponto: Fenton tem orelhas avantajadas, cabelo desgrenhado, sorriso feio, é magro demais, branco demais e alto demais para alguém do seu porte, seu cabelo é de uma cor que não agrada a ninguém e quando sem camisa seu “terceiro mamilo” causa estranheza nas pessoas, por sorte ele fica bonitinho quando bem arrumado e algumas pessoas curtem o seu mamilo extra.)

- Juventude (1 Ponto: Na visão do Mundo Fenton é apenas um rapaz de 16 Anos que aparenta ter ainda menos, ele não pode fazer nada que precise ser maior de idade e também não consegue convencer que tem mais de 18 Anos, pode ser util pelo ponto de vista que as pessoas podem pegar mais leve com ele em certas coisas.)

- Magnetismo Sobrenatural: Lucifer, Morfeus e Morte.

- Magreza (1 Ponto: “O que eu posso dizer sobre isso?”)

- Fúria (1 Ponto: Se muito provocado ou quando colocam tanto Fenton quanto pessoas que ele ama em risco ele surta, começa a chorar, gritar e tentar agredir os inimigos de forma semi-consciente, a mesma situação ocorre quando ele é colocado em situação deploráveis de higiene ou de fome por exemplo.)
- Inveja (0 Pontos: Fenton sente uma pequena pontada de Inveja de todos aos seu redor, nada demais.)



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (Defeitos) + 04 (Nivel) + 01 (Mestrado) = 10
Gastos: -
02 Ponto: Poderes
01 Ponto: Pericias
05 Pontos: Atributos
00 Ponto: Pacote
02 Pontos: Reservados

ATRIBUTOS

05 1(+2 = LV.3 e LV.4) Potencia
06 2(+2 = LV.3 e LV.4) Reflexo
10 5(+2 = LV.3 e LV.4) (+ 2 p/ LV) Intelecto
08 3(+2 = LV.3 e LV.4) (+2 p/ LV)Raciocino

Pontos de Vida "HP": 05 + 09 + 100 = 114

PERICIAS

- Língua (Inglês) - Free
- Machado/Maça
- Canto
- Tático
- Arremesso de Machado
- Sacar Rápido (Machados e Machadinhas)

NOVAS PERICIAS

- Psicologia
- Ocultismo


EQUIPAMENTOS

Inventario

Atualizar Inventario

Nome: [A] Faca (Candace)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: A bainha da faca é personalizada com o desenho da personagem “Candace” da animação “Phineas e Ferb”.

Nome: [A] Machadinha (x21 Quantidade)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Laminas e Haste Negra

Nome: [A] Machado (x24 Quantidade)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Laminas e Haste Negra.

NOVOS ITENS:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] Machado
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Laminas e Haste Negra.

PREÇO: 160






PODERES

Grupo de Poderes: - Witch Boy (Sins)


Nome: [P] Medo Irracional
Grupo: Witch Boy (Sins)
Efeito: -1 nos testes de quem atacar ele corpo a corpo, desde que possuam intelecto inferior ao de Fenton.
Duração: 1 turno.
Descrição: Criaturas racionais e irracionais sentirão a natureza Demôniaca do rapaz, mesmo que de forma fraca, de forma extintiva quem tentar atacar o rapaz ira sentir o impulso de escapar dele e não de avançar contra ele e pessoas que forem atacadas por ele sentirão um leve temor fruto do típico medo que se tem de criaturas Infernais, pessoas que atacarem ou forem atacadas por Fenton em combate corpo-a-corpo sofrerão uma redução em testes de acerto. Estranhamente esse habilidade entra em incoerência com a aparência comum de Fenton que remete a um jovem rapaz, bastante novo na verdade.

Nome: [A] Surto Decadente I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 2 turnos tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Nome: [A] Surto Decadente II "Substitui o Anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 3 turnos tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Nome: [A] Surto Decadente III "substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +0, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 4 turnos tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Nome: [A] Fúria Berserk I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +5 se for voluntario. -1 se for involuntário, tendo que alcançar o intelecto do alvo.
Bônus: +4 nos danos corpo a corpo
Efeito: age como uma pessoa em furia
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 Vez por Combate
Descrição: Fenton escolhe um aliado e condiciona ao mesmo um efeito bônus de fúria que lhe concede bônus de dano em golpes corpo-a-corpo.

Nome: [A] Fúria Berserk II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +6 se for voluntario. +0 se for involuntário, tendo que alcançar o intelecto do alvo.
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo, lembrar da limitação de passivas.
Efeito: age como uma pessoa em furia
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 Vez a Cada 4 Turnos
Descrição: Fenton escolhe um aliado e condiciona ao mesmo um efeito bônus de fúria que lhe concede bônus de dano em golpes corpo-a-corpo.

Nome: [A] Luxuria Desejável
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -1, precisa alcançar o intelecto dos afetados, o teste só é jogado uma vez.
Redutor: -4 para acertar o "sensual" em combate.
Bônus: +4 para testes de pericia que possam ser usado charme. Fora de combate.
Duração: 2 turnos
Recarga: Uma Vez por Combate ou por encontro.
Descrição: O alvo aliado se torna essencialmente "sensual", seu "sex appel" aumenta consideravelmente e ele se torna o alvo das atenções do lugar, mas como uma "dama muito bonita" os inimigos possuem receio em fazer "mal" ao alvo. Aumenta a possibilidade de seduzir e em ações sensuais fora de combate, no combate qualquer ataque na direção do alvo sofre redutor de dano e acerto.
"Ninguém que machucar uma bela moça".


Nome: [P] Dançarino de Machados
Grupo: Pericia (Machados)
Efeito: +2 no dano e +1 no acerto quando tem dois machados na mão. Há apenas uma jogada de dano e um teste de um único machado.
Descrição: Permite que Fenton utilize dois machados, causando dois ataques por turno com machados ganhando um pequeno Bônus de acerto e aumento de possibilidade de hemorragia.


NOVOS PODERES:

Nome: [A] Luxuria Desejável II
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +1, precisa alcançar o intelecto dos afetados, o teste só é jogado uma vez.
Redutor: -2 para acertar o "sensual" em combate.
Bônus: +6 para testes de pericia que possam ser usado charme. Fora de combate.
Duração: 3 turnos
Recarga: Uma Vez por Combate ou por encontro.
Descrição: O alvo aliado se torna essencialmente "sensual", seu "sex appel" aumenta consideravelmente e ele se torna o alvo das atenções do lugar, mas como uma "dama muito bonita" os inimigos possuem receio em fazer "mal" ao alvo. Aumenta a possibilidade de seduzir e em ações sensuais fora de combate, no combate qualquer ataque na direção do alvo sofre redutor de dano e acerto.
"Ninguém que machucar uma bela moça".

Nome: [A] Explosão de Luxuria
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto do Alvo.
Redutor: -2, nos acertos.
Duração: 1 turno
Recarga: 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Fenton marca um alvo que imediatamente sofre um aumento considerável da sua sensação de libido o deixando consideravelmente excitado atrapalhando a concentração e dificultando a agilidade e capacidade do mesmo de cometer ações, inevitavelmente o alvo terá as consequências físicas típicas de seu gênero em relação a eventos sexuais (Ereção, Umidade...), em combate o alvo não conseguira se concentrar e ser ágil e socialmente dizendo em casos e homens será inevitável perceber que o mesmo esta excitado. (Eunucos não terão o problema "visual" da excitação)

Nome: [A] Explosão de Luxuria II, substitui o anterior.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -1, precisa alcançar o Intelecto do Alvo.
Redutor: -4, nos acertos.
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Fenton marca um alvo que imediatamente sofre um aumento considerável da sua sensação de libido o deixando consideravelmente excitado atrapalhando a concentração e dificultando a agilidade e capacidade do mesmo de cometer ações, inevitavelmente o alvo terá as consequências físicas típicas de seu gênero em relação a eventos sexuais (Ereção, Umidade...), em combate o alvo não conseguira se concentrar e ser ágil e socialmente dizendo em casos e homens será inevitável perceber que o mesmo esta excitado. (Eunucos não terão o problema "visual" da excitação)

Nome: [P] Orgulho e Sagacidade
Grupo: Witch Boy (Sins)
Efeito: uma vez por turno Fenton pode escolher um ALIADO, para receber +1 na primeira jogada dele.
Descrição: Fenton consegue naturalmente melhorar a autoestima de seus aliados, mesmo que não perceba. Quase que contradizendo sua habilidade de "assustar" é também prazeroso estar ao seu lado (Somando as duas passivas de Fenton, estar próximo a ele traz prazer e medo.) já que o mesmo meio que inconscientemente faz os seus "amigos" se sentirem mais confiantes os tornando capazes de melhores ações, aumentando a possibilidade de êxito e diminuindo a possibilidade de efeitos psicológicos negativos como depressão
✖✖
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

Fenton - [FP] Fenton, The Boy of Sins  [LV.4] Empty Re: [FP] Fenton, The Boy of Sins [LV.4]

Mensagem por Hal Jordan 07.02.15 17:05

Os poderes estão editados, reposta só para corrigir os atributos que não era para ter aquelas anotações e o HP foi somado errado... em pontos de adaptação também tem algo estranho lá 00 Pacote, tira isso.
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Fenton - [FP] Fenton, The Boy of Sins  [LV.4] Empty Re: [FP] Fenton, The Boy of Sins [LV.4]

Mensagem por Fenton 10.02.15 12:39



FENTON


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador: - ...
Idade: - 18 Anos
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: - Sim, a três anos atrás.
Qual gênero de jogo você prefere?: - Terror.

O ATOR

Nome do Ator: - Olly Alexander
Foto do Ator: Aqui!

O PERSONAGEM

Grupo que pertence: Independente
* As informações da ficha são parcialmente impresivas, ja que se trata de informações de conhecimento do personagem em questão e de alguns poucos outros habitantes do Inferno, a história de Fenton e de sua verdadeira familia é um mistério.

1. Qual é o nome dele? - Fenton (Victor Gabriel Saucer Wedge)
2. Quantos anos ele tem? - 78 Anos de Existencia Humana (16 Anos em Padrões Demôniacos)
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? - Nascido em 15/10/1936 em Londres, acabou se mudando para os Estados Unidos em 1947 com 11 Anos de Idade e viveu naquele pais desde então.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. - Fenton conheceu ambos os seus pais e agora atravez de incanssaveis buscas descobriu que seu pai foi de fato um demônio e também que o mesmo tinha interesse em sacrifica-lo para absorver os poderes do filho.
Fenton sente que na verdade não sabe de fato nada sobre sua mãe e que seu passado antes da sua transformação foi uma mentira.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles -  Muitas pessoas surgiram na vida de Fenton, alguns eram amigos de verdade, mas o unico ainda vivo é a sua gata de estimação, Luna. A infancia de Fenton é nebulosa em sua memória, parece que cada vez mais o garoto se esforça para entender o seu passado e o mundo ao redor, o que ele ja conhecia se torna uma mancha desordenada e sem sentido como uma pintura de Jackson Pollock.
9. Ele é casado ou foi? Como foi? - Fenton nunca teve um relacionamento sério com ninguém, na verdade ele pareceu fugir de relacionamentos na sua vida. Em 77 Anos Fenton pode ser considerado um virgem.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? - Ele aprendeu em casa o que seria equivalente até o 3º Ano do Ensino Médio dos dias de hoje, mas com uma boa defasagem em matérias ligadas a área de “Exatas".
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? - Atualmente Fenton esta evitando se meter em certos tipos de enrrascada, no turno da manhã ele trabalha numa taverna para criaturas sobrenaturais conhecida como "Casa do Sol Poente", na verdade se trata de um sombrio lugar muito especifico para criaturas misticas e magicas que ultrapassam barreiras do lógico e do comum, mesmo para os padrões magicos. Ele trabalha como servente geral e faz apresentações musicais tanto na "Casa" como em outros bares e restaurantes.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. - 1.81 MT e 67 KG, cabelos encaracolados de coloração castanho claro, olhos azuis que lembram a pedra “Quartzo Azul”, pescoço fino e longo, também tem as orelhas consideravelmente avantajadas e dentes longos que fazem um sorriso estranho, seus cabelos são consideravelmente rebeldes.

Seu corpo é consideravelmente magro e esguio (Inclusive há alguns anos atrás fez cosplay de Slender Man num evento desse estilo), extremamente claro para um não-albino e por uma falha genética possui um pequeno pontinho a quatro centímetros abaixo do mamilo esquerdo que na realidade seria um terceiro mamilo não formado.

Atualmente fez uma tatuagem de um cubo no ante braço esquerdo e uma fachada de um prédio antigo no braço esquerdo próximo da mão, possui também um piercing na narina direita.

(OBS: Informações extras apenas em situações bastante especificas.)

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? - Segredo!
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar? - É muito dificil prever o futuro ou organiza-lo, coisas acontecem e mudam, vamos deixar no mistério.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? - O mundo não tem muito tempo, logo vai entrar em colapso e se deteriorar até não ter forças para mais nada, ele vê o mundo da forma mais pessimista possivel o que ironicamente faz com que ele leve a vida com certa "leveza" pois entende que tudo é passageiro, inclusive a existencia. Ele gostaria que "tivessemos" mais tempo, mas não acha que tem muito a ser feito.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? - Ele se vê como um tipo de aberração de fato, mas se adaptou a isso a um bom tempo. Ele gostaria de ser diferente e mais de uma vez invejou as outras pessoas e "seres" em seus 78 Anos vagando pela sua vida.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele teme ser uma vergonha, motivo de humilhação e desprezo.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? -
Opinião Geral: Esquisito e suspeito, as pessoal geralmente estranham  a presença de Fenton e estranham ainda mais a sua capacidade intelectual pitoresca e bastante unica, ele pensa no que os outros não levam em consideração pensar e isso causa estranhamento de parte das pessoas. Ele é pitoresco demais e diferente demais da maioria das pessoas, é como se ele não fosse desse mundo.
Opinião Pessoal: Suponhamos que de fato as dimensões tenham se unido, DC e Marvel, Fenton seria membro de uma estranha "area" da DC conhecida como Vertigo, ele entende a lógica dos Sete Perpétuos e se mantem pendendo entre o inferno de Mefisto e Lucífer, ele perambula entre demónios e ja andou pelos campos do sonhar de Morfeus, ja viu a Morte de perto mais de uma vez e ja ouviu os contos de Eva, Caim e Abel e também ja conheceu o renomado exorcista chamado Jonh Constantine, Fenton entende que a sua realidade e vida serão de muito além da comprenssão da maioria das pessoas e apenas magos e feiticeiros entenderiam o que rola do "Lado de Cá", Fenton não gosta da ideia de pensar muito sobre si, ele apenas sabe que se trata de uma criatura intelectual e infernal e não se importa em ficar se definindo melhor.
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? - Pessimista, apesar de calmo e consideravelmente bondoso, o rapaz crê com todas as suas forças que o planeta esta com os dias contados, ele faz a sua parte, só que a sua parte é um mistério
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? - Na verdade não especificamente, ele muda um poucoa  forma de agir conforme o nivel de poder e respeito da contra parte que ele estiver interagindo, mas Fenton tem 78 Anos e interage, interagiu e vai interagir com um número assombroso de pessoas e criaturas dos mais variados tipos. É um pouco estranho pedir para deifnir um grupo especifico de pessoas que o Fenton acabe agindo de forma diferente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? - Cantando, assistindo televisão, lendo, jogando videogame, fazendo rituais de magia, estudando misticismo, feiticaria e psicologia.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes - Ele não gosta de regatas e gosta bastante de roupas de frio, tirando isso é difícil definir mais especificamente que roupas ele usa, em diversas vezes é meio brega.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? - A companhia de seres e criaturas variaveis.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... - Doces feitos a base Limão ou Maracuja e também chá e geralmente qualquer fruta e achocolatado batido com leite, também gosta de biscoitos, bolos, sorvete, mel, enfim doces é sua praia, mas também adora carne e estranhamente brócolis cozinhado com azeite e queijo.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... - Segredo!
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... - Luna, The Devil Cat , a felina mudou consideravelmente de aparencia. Fenton ainda não sabe o motivo.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... - Fenton não tem definição correta, ele gosta de estar próximo de pessoas diferente dele e que ele possa influenciar poder. Romanticamente e Sexualmente Fenton é um consideravel mistério, aparentemente ele não se importa com isso.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? - Mutavel
2. Como é o clima/atmosfera? - Mutavel
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? - Mutavel
4. Como é sua rotina diária? - Segredo

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? - ---
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? - ---
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? - ---

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? - Witch Boy
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? - Fenton tem bastante controle sobre os seus poderes e aparentemente tem problemas de usa-los em pessoas com bastante intelecto.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? - Não.
4. Qual é a origem dos seus poderes? - Vide Ficha

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO

04 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
08 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
08 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
04 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS

- Feio (1 Ponto: Fenton tem orelhas avantajadas, cabelo desgrenhado, sorriso feio, é magro demais, branco demais e alto demais para alguém do seu porte, seu cabelo é de uma cor que não agrada a ninguém e quando sem camisa seu “terceiro mamilo” causa estranheza nas pessoas, por sorte ele fica bonitinho quando bem arrumado e algumas pessoas curtem o seu mamilo extra.)

- Juventude (1 Ponto: Na visão do Mundo Fenton é apenas um rapaz de 16 Anos que aparenta ter ainda menos, ele não pode fazer nada que precise ser maior de idade e também não consegue convencer que tem mais de 18 Anos, pode ser util pelo ponto de vista que as pessoas podem pegar mais leve com ele em certas coisas.)

- Magnetismo Sobrenatural: Lucifer, Morfeus e Morte.

- Magreza (1 Ponto: “O que eu posso dizer sobre isso?”)

- Fúria (1 Ponto: Se muito provocado ou quando colocam tanto Fenton quanto pessoas que ele ama em risco ele surta, começa a chorar, gritar e tentar agredir os inimigos de forma semi-consciente, a mesma situação ocorre quando ele é colocado em situação deploráveis de higiene ou de fome por exemplo.)

- Inveja (0 Pontos: Fenton sente uma pequena pontada de Inveja de todos aos seu redor, nada demais.)



ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 05 (Defeitos) + 04 (Nivel) + 01 (Mestrado) = 10
Gastos: -
02 Ponto: Poderes
01 Ponto: Pericias
05 Pontos: Atributos
02 Pontos: Reservados

ATRIBUTOS

05 Potencia
06 Reflexo
10 Intelecto
08 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 05 + 10 + 100 = 115

PERICIAS

- Língua (Inglês) - Free
- Machado/Maça
- Canto
- Tático
- Arremesso de Machado
- Sacar Rápido (Machados e Machadinhas)

- Psicologia
- Ocultismo


EQUIPAMENTOS

Inventario

Atualizar Inventario

Nome: [A] Faca (Candace)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 6
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: A bainha da faca é personalizada com o desenho da personagem “Candace” da animação “Phineas e Ferb”.

Nome: [A] Machadinha (x21 Quantidade)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 8
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Laminas e Haste Negra

Nome: [A] Machado (x25 Quantidade)
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte
Moedas: 10
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+3.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: Laminas e Haste Negra.

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.




PODERES

Grupo de Poderes: - Witch Boy (Sins)


Nome: [P] Medo Irracional
Grupo: Witch Boy (Sins)
Efeito: -1 nos testes de quem atacar ele corpo a corpo, desde que possuam intelecto inferior ao de Fenton.
Duração: 1 turno.
Descrição: Criaturas racionais e irracionais sentirão a natureza Demôniaca do rapaz, mesmo que de forma fraca, de forma extintiva quem tentar atacar o rapaz ira sentir o impulso de escapar dele e não de avançar contra ele e pessoas que forem atacadas por ele sentirão um leve temor fruto do típico medo que se tem de criaturas Infernais, pessoas que atacarem ou forem atacadas por Fenton em combate corpo-a-corpo sofrerão uma redução em testes de acerto. Estranhamente esse habilidade entra em incoerência com a aparência comum de Fenton que remete a um jovem rapaz, bastante novo na verdade.

Nome: [A] Surto Decadente I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -4, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 2 turnos tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Nome: [A] Surto Decadente II "Substitui o Anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 3 turnos tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Nome: [A] Surto Decadente III "substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +0, precisa alcançar o Intelecto da vitima.
Duração: 4 turnos tentando satisfazer o pecado.
Recarga: 1 Vez a Cada quatro turnos.
Descrição: Fenton focaliza um alvo e faz surgir nele uma vontade imediata de suprir seu Pecado Capital, basicamente aquele que for vitima desse golpe será obrigado a fazer alguma coisa para suprir essa vontade incontrolável da forma mais intensa e “estranha” o possível, o efeito desta habilidade lembra a de qualquer efeito de atordoamento ocupando o alvo por um determinado números de ações.
Cada alvo apresentara circunstâncias diferentes perante seu próprio pecado “regente”, caso o alvo não tenha nenhum dos 7 Pecados Capitais nos Defeitos, será então escolhido pelo Narrador avaliando a lista de Defeitos do alvo qual pecado será cumprido, caso o alvo tenha mais de um pecado será escolhido um desses.

Nome: [A] Fúria Berserk I
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +5 se for voluntario. -1 se for involuntário, tendo que alcançar o intelecto do alvo.
Bônus: +4 nos danos corpo a corpo
Efeito: age como uma pessoa em furia
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 Vez por Combate
Descrição: Fenton escolhe um aliado e condiciona ao mesmo um efeito bônus de fúria que lhe concede bônus de dano em golpes corpo-a-corpo.

Nome: [A] Fúria Berserk II "Substitui o anterior"
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: +6 se for voluntario. +0 se for involuntário, tendo que alcançar o intelecto do alvo.
Bônus: +5 nos danos corpo a corpo, lembrar da limitação de passivas.
Efeito: age como uma pessoa em furia
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 Vez a Cada 4 Turnos
Descrição: Fenton escolhe um aliado e condiciona ao mesmo um efeito bônus de fúria que lhe concede bônus de dano em golpes corpo-a-corpo.

Nome: [A] Luxuria Desejável
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -1, precisa alcançar o intelecto dos afetados, o teste só é jogado uma vez.
Redutor: -4 para acertar o "sensual" em combate.
Bônus: +4 para testes de pericia que possam ser usado charme. Fora de combate.
Duração: 2 turnos
Recarga: Uma Vez por Combate ou por encontro.
Descrição: O alvo aliado se torna essencialmente "sensual", seu "sex appel" aumenta consideravelmente e ele se torna o alvo das atenções do lugar, mas como uma "dama muito bonita" os inimigos possuem receio em fazer "mal" ao alvo. Aumenta a possibilidade de seduzir e em ações sensuais fora de combate, no combate qualquer ataque na direção do alvo sofre redutor de dano e acerto.
"Ninguém que machucar uma bela moça".


Nome: [P] Dançarino de Machados
Grupo: Pericia (Machados)
Efeito: +2 no dano e +1 no acerto quando tem dois machados na mão. Há apenas uma jogada de dano e um teste de um único machado.
Descrição: Permite que Fenton utilize dois machados, causando dois ataques por turno com machados ganhando um pequeno Bônus de acerto e aumento de possibilidade de hemorragia.


Nome: [A] Luxuria Desejável II
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -1, precisa alcançar o intelecto dos afetados, o teste só é jogado uma vez.
Redutor: -4 para acertar o "sensual" em combate.
Bônus: +4 para testes de pericia que possam ser usado charme. Fora de combate.
Duração: 2 turnos
Recarga: Uma Vez por Combate ou por encontro.
Descrição: O alvo aliado se torna essencialmente "sensual", seu "sex appel" aumenta consideravelmente e ele se torna o alvo das atenções do lugar, mas como uma "dama muito bonita" os inimigos possuem receio em fazer "mal" ao alvo. Aumenta a possibilidade de seduzir e em ações sensuais fora de combate, no combate qualquer ataque na direção do alvo sofre redutor de dano e acerto.
"Ninguém que machucar uma bela moça".

Nome: [A] Explosão de Luxuria
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto do Alvo.
Redutor: -2, nos acertos.
Duração: 1 turno
Recarga: 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Fenton marca um alvo que imediatamente sofre um aumento considerável da sua sensação de libido o deixando consideravelmente excitado atrapalhando a concentração e dificultando a agilidade e capacidade do mesmo de cometer ações, inevitavelmente o alvo terá as consequências físicas típicas de seu gênero em relação a eventos sexuais (Ereção, Umidade...), em combate o alvo não conseguira se concentrar e ser ágil e socialmente dizendo em casos e homens será inevitável perceber que o mesmo esta excitado. (Eunucos não terão o problema "visual" da excitação)

Nome: [A] Explosão de Luxuria II, substitui o anterior.
Natureza: Raciocinio [T]
Grupo: Witch Boy (Sins)
Teste: -1, precisa alcançar o Intelecto do Alvo.
Redutor: -4, nos acertos.
Duração: 2 turnos
Recarga: 1 a cada 3 turnos.
Descrição: Fenton marca um alvo que imediatamente sofre um aumento considerável da sua sensação de libido o deixando consideravelmente excitado atrapalhando a concentração e dificultando a agilidade e capacidade do mesmo de cometer ações, inevitavelmente o alvo terá as consequências físicas típicas de seu gênero em relação a eventos sexuais (Ereção, Umidade...), em combate o alvo não conseguira se concentrar e ser ágil e socialmente dizendo em casos e homens será inevitável perceber que o mesmo esta excitado. (Eunucos não terão o problema "visual" da excitação)

Nome: [P] Orgulho e Sagacidade
Grupo: Witch Boy (Sins)
Efeito: uma vez por turno Fenton pode escolher um ALIADO, para receber +1 na primeira jogada dele.
Descrição: Fenton consegue naturalmente melhorar a autoestima de seus aliados, mesmo que não perceba. Quase que contradizendo sua habilidade de "assustar" é também prazeroso estar ao seu lado (Somando as duas passivas de Fenton, estar próximo a ele traz prazer e medo.) já que o mesmo meio que inconscientemente faz os seus "amigos" se sentirem mais confiantes os tornando capazes de melhores ações, aumentando a possibilidade de êxito e diminuindo a possibilidade de efeitos psicológicos negativos como depressão

✖✖
Fenton
Fenton
Irmandade de Mutantes
Irmandade de Mutantes

Mensagens : 216

Ficha X
Level : 1
Grupos de Poder: Sem ficha
Dinheiro: $500

Ir para o topo Ir para baixo

Fenton - [FP] Fenton, The Boy of Sins  [LV.4] Empty Re: [FP] Fenton, The Boy of Sins [LV.4]

Mensagem por Hal Jordan 10.02.15 20:38

editado, bom jogo
Hal Jordan
Hal Jordan

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

Fenton - [FP] Fenton, The Boy of Sins  [LV.4] Empty Re: [FP] Fenton, The Boy of Sins [LV.4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos