[FP] Joey Jordison

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FP] Joey Jordison

Mensagem por Joey Jordison em 05.01.15 22:01



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -

O JOGADOR

Nome do Jogador:  Jonatas mais me chamam de Joe
Idade: 17 anos.
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 4 anos eu acho.
Qual gênero de jogo você prefere?: RPG, MMORPG, Hack and slash, aventura, terror, logico, ação, tanto guerra medieval como guerra tecnológica, mistério entre alguns outros.

O ATOR

Nome do Ator: Aaron Johnson.
Foto do Ator: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTVk7rWc2QQJ42JHMZfJAJAaF6EmCksP3i2JVZpBA5YmLbZ-zqz

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:Novos X-men

1. Qual é o nome dele? Joey Jordison
2. Quantos anos ele tem? 18
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Joey nasceu em um quarto bonito dentro do barco em direção de uma ilha a ilha onde seus avôs viviam e onde seu pai cresceu, sua mãe que era uma maga não aguentou o nascimento de Joey e faleceu.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Joey e bem feliz com seu pai Drefayus, mas guarda um leve ressentimento de seu pai pois não cuidou dele quando criança deixou somente cartas. Seu pai colaborou muito para sua personalidade, Joey respeita as atitudes de seu pai como cavaleiro.  Para substituir sua mãe teve sua avô uma curandeira chamada Yumi e ausência de seu pai eu avô Zaratos.
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Joey até seus sete não conheceu muita gente até seus dez anos, na verdade a única coisa que ele conhecia por gente era seu mestre, sues avos,  alguns magos e guerreiro que estavam junto que passavam por ali . Ate seus cinco anos foi educado pela sua avó, sempre foi bagunceiro o palhaço do templo de treinamento, ao passar de seus 7 anos seu avô lhe de permissão para treinar com ele e aprender no templo, o ensino dado no templo era do mesmo nível que poderia se aprender em qualquer escola. Joey com seus 10 anos mostrou proeza como seu pai para ser um guerreiro mais graças a sua mãe ele era a mais inteligente  que os outros, o que fez sua personalidade se tornar um pouco soberba.                                                                                                                    9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não, mas ele acha que se casaria, com uma mulher boa, com a personalidade grande assim como os peitos ou não acha ele.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. Em um templo onde crianças com poderes, podiam ter um ensino comum ou nem tanto, estudou no templo até seus treze anos, logo depois se mudou com seus avos para os estados unidos, pois os poderes de Joey saíram do controle, dando a ele escamas no pescoço, nos cotovelos, nos joelhos, caninos maiores, olhos castanho avermelhados e cabelos longos. Seu avô encontrou com um velho amigo que era mago que o tratou e por ali ele ficou no texas, onde terminou, seus treinamentos como cavaleiro e mago ao 17 anos e seus estudos as 15 o que deixou com tempo para por, e fazer um curso de eletrônica.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Costuma conserta aparelhos eletrônicos, pegar bico como segurança, de vez em quando ganha dinheiro dando aula de artes márcias e como tem habilidade coma espada também trabalha como açougueiro as vezes.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Tem cabelos pretos cacheados longos, olhos castanhos avermelhados que chamam atenção, um nariz grande que como ele diz onde ele vai o nariz chega primeiro, leve rigidez na pele próximo ao pescoço, anda a maioria das vezes com um cachecol fino no pescoço, tem um pouco de barba no queixo e um bigode grosso, seu corpo é forte mesmo sem treino, sua pele é branca levemente morena. Quando ativa seus poderes é entra em contato com eles, suas orelhas crescem mais um pouco, sua mão e antebraço  fica cheio de escamas e seu joelho e canela também.

Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Descobrir mais sobre seus poderes, seus pais, criar algo bom a humanidade, conseguir beijar ou fazer algo a mais com um bom numero de mulheres, fumar o melhor cigarro já fumado antes por ele.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?Seria um homem muito feliz com certeza  se é que me entende, se descobrisse seus poderes descobriria um ótimo jeito de usa-lo ao bem da humanidade.  Se falhar algo que faria desistiria de seus poderes e de lutar voltaria a ilha em que foi treinado, certamente desolado.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Ao seu olhar pode ser algo como um grande palco onde a hora pra treino e qualquer uma,
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Como um comediante irritante, fumante reclamao, tenta ver algumas coisas de modo positivo. Seu jeito tranquilo quase parado, fazendo piada fora de hora, algo que ele mudaria seria isso.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? Perde seus poderes, controle de seus poderes e ficar muito tempo sem ler, uns dois três dias ja são o suficiente.

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Preguiçoso, engraçado, mas chato, irritante, até que pode ser interessante pelo seu gosto musical e seu senso de justiça. Ele se vê como um homem tranquilo, levemente soberbo por se considerar inteligente, ele gosta de ser um cara tranquilo,
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Ele vê de forma complicada o mundo cheio de regras com pessoas que reclamam mais que ele, guerras e fome, enquanto existem pessoas que vomitam pra emagrecer. Chama pra tomar um cerveja bater um bom papo, se não beber tenta faze-la rir e se familiarizar com ele, não gosta muito de trombadinhas, pessoas que tem ego maior do que si mesmo, mas as respeita fazer o que ego não se pesa na balança.
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Ele age de forma diferente a estupradores, ladroes em certas ocasiões, como quem rouba uma velinha ou família necessitada tem de pagar.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Jogando vídeo game, lendo quadrinhos e livros, treinado,  gosta também de passar seu tempo cozinhando e tentar fazer coisas novas na cozinha, desenhar de vez em quando e aprender novas coisas sempre que possível.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhes Ele usa um cachecol meio surrado azul e outro meio surrado laranja, em certas ocasiões usa diferente chapéu, seu fone preto simples e um inseparável cordão de usa mãe
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Conversação com seu avô já que a loja e dele, ouvir musica nos seus fones de ouvidos, concerta e aprender sobre novos sistemas poder ajudar as pessoas com seu equipamentos e ouvir aquele obrigado
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem...  Um belo bolo de carne com queijo pimentao feito por sua avó, ramen feito pelo seu avô com muito molho, e seus  
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Livros e quadrinhos.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Um cachorro Mr. Doom e um gato Inercia.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Ele gosta de qualquer tipo de pessoas, não e preconceituoso, mais prefere alguém com um bom senso de humor, alguém que beba com ele ou uma bela mulher.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Mora em uma apartamento simples, com cozinha grande , sala com uma bela televisão que ele concertou, quarto não muito grande  mais satisfatório a ele, banheiro que ele não lavou ontem de ontem e com muitos vizinhos que ele já fez amizade. Ele pretende se mudar para mansão-X.
2. Como é o clima/atmosfera? Agradável se o ventilador e as janelas estiverem abertas, e um lugar bom, muitas crianças quem sabe ate um prodígio a dificuldade pode se contornado com inteligência ou roubar serve também, mas até que ta pra si viver em paz já que ele bateu em alguns bandidinhos que ficavam ali perto.
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Aluguel barato sobra mais dinheiro pra livros, cigarro e  cerveja, bandidos e guardas corruptos nada que um bom herói comum não cure.
4. Como é sua rotina diária? Ir ajudar seu avô, dar aulas de artes márcias a crianças desafortunadas e aproveita pra treinar, parada pro almoço as duas ou três horas da tarde, gosta muito de seu outro trabalho poder cortar carne do jeito que quiser sendo açougueiro, alias que ele queria ser chefe

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Pois era um os dos melhores ao seu ver e seu pai já trabalhou junto a eles.                                                                                                                  2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Foi bem aceito pois poderia até ser forte mais tinha pouco controle sobre seu poder sabendo fazer so alguma coisas com ele.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Bons conceitos, o sentimento de liberdade o motiva.


Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Dificil se dizer de um surgem outros. Sim Joey adora a sensação de se um possível heroi
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? So um pouco não sabe a fundo o que é exatamente, so ouviu historia. Não
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? Em seu corpo nasceu escama
4. Qual é a origem dos seus poderes? Sua mãe era uma mutante, seus poderes lhe davam consciência magica e poderes para o tal feito, já seu pai era um cavalheiro que tinha por meio de um contrato com um dragão aumentou seus poderes, sendo assim amaldiçoado a carrega o pecada da ira éter sua aparência diferente, sendo assim Drefayus o dragão da ira.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -

PONTUAÇÃO


01 Nível ( Personagens originais começam no nível 1 e Cannons no nível 3.)
01 Pontos Atributo (Cada personagem tem 2 pontos/ nível, para distribuir entre os atributos. NUNCA pode possuir mais que o dobro de pontos em um atributo (Não pode ter por exemplo Potencia 01 e Raciocínio 03).
01 Quantidade de Poderes (Cada personagem tem 2 poderes/nível)
01 Quantidade de Pericias (Cada personagem ganha 1 pericia/nível.)

DEFEITOS (Aqui!) e (Aqui!)

CÓDIGO DE HONRA (1 PONTO) :
(Codigo da gratidão, fica em divida com que o salva até que o libertem).

EXCESSO DE CONFIANÇA (1 PONTO) :
Você tem uma super confiança em você mesmo.

CURIOSIDADE  1 PONTO:
1; Extremamente Curioso.

COMPULSÃO (1 PONTO) :
Habito diário de fazer alguma coisa importante! O personagem gastará uma boa parte do tempo satisfazendo a sua compulsão. (Ler quadrinhos e livros)


VICIO (1 PONTO):
O personagem é viciado em alguma droga. Precisa de uma dose diária para saciar o seu vicio. A cada dois dias sem o seu vicio recebe -1 acumulativo em qualquer teste até saciar o seu vicio, podendo até mesmo fugir do controle se demorar muito para saciar.

DISTRAÇÃO (1 PONTOS):
Dificuldade em prestar atenção em algo que não seja de interesse imediato, assim como, tem dificuldade para lembrar de assuntos em longo prazo (pagar contas)


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: Pontos de Defeito
Gastos: 4 pontos em alterar realidade e sem limites mais um pontos em três pericias.


ATRIBUTOS (Aqui!)
(Cada personagem começa com 1 ponto fixo/nível em cada atributo, além desses pontos fixos, ele deve distribuir os Pontos de Atributo).

01 Potencia
01 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 103.

PERICIAS
(cada personagem possui uma pericia por nível, isso inclui o primeiro nível)

-Arte Marcial (Wushu).
-Elétrica.
-Estratégia.
-Espada de duas mãos.
EQUIPAMENTOS

Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas:  150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Pistola semi-auto Daisy 5501 - cco2
Link: http://syscall.ws/static_img/123878/resize-240x240_daisy-5501-14077.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração.
Calibre: 4,5mm
Balas: 15 esferas, e tubo de CO2 necessário para 75 disparos.
Moedas: 109
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+0
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: A Daisy 5501 É Campeã de vendas na categoria, a Daisy 5501 é a réplica da Taurus Millenium. Com o corpo todo em metal, e ação blowback, esta pistola de co2 irá com certeza lhe conquistar. A Daisy 5501 dispara 15 tiros tão rápido quanto você possa puxar o gatilho. Ação blowback real! Você vai ter horas de diversão com esta pistola.
Media de 70 tiros por capsula. Toda estrutura em metal.

Nome: [A] Espada Longa
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -



PODERES

Grupo de Poderes: Alterar realidade e sem limites

Poderes:

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Wrath armory. (Dente de dragão)
Natureza: Reflexo [T] / Intelecto [D]
Grupo:Manipular fúria.
Teste: +3, para invocar as espadas.
Teste: +1, para acertar com a espada.
Dano: 1d10+1 para cada ação gasta para atacar, lembrando que já gasta 1 ação para invocar as espadas.
Duração: 1 turno.
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Joey imagina uma espada de duas mãos, logo um portal se abre e ele a puxa, ela tem lamina dos dois lado, a coisas escrita em algo próximo ao anglo-saxônico e alemão  no decorrer da lamina, ela lhe concede, a capacidade de conduzir eletricidade, podendo lançar raios ou envolver a espada com energia, pode se fazer mais coisas da espada, mas joey não faz minima ideá de como.

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Garoto esperto                                                                                                                                          Grupo: Fisiologia de dragão
Efeito: +2 nas jogadas de evasiva, lembrando que evasivas são -4.
Descrição: Joey sempre teve um raciocínio mais rápido que o comum o que permite ele se esquivar mais rápido, fazer cálculos rapidamente, uma estratégia bem feita em pouco tempo, sua avó diz que essa pode ser a primeira habilidade draconiana dele.

✖✖
avatar
Joey Jordison

Mensagens : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joey Jordison

Mensagem por Gustavo Katzmann em 05.01.15 22:06

Ficha aprovada! Finalmente alguém para jogar video game comigo... Poxa, tava complicado jogar sozinho, já zerei todos os jogos disponíveis huaa

Recebe 10 PFs pela ficha. Aguarde a criação dos poderes.
avatar
Gustavo Katzmann
X-Men
X-Men

Mensagens : 874

Ficha X
Level : 2
Grupos de Poder: Fisiologia Felina
Dinheiro: $249

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joey Jordison

Mensagem por Hal Jordan em 07.01.15 21:20

editado, bom jogo
avatar
Hal Jordan

Mensagens : 300

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Joey Jordison

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum