RPG Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Joey

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Joey Empty [FP] Joey

Mensagem por Joey Jordison 19.08.14 21:38



FICHA DO PERSONAGEM



- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 1 ano e  pouco
Qual gênero de jogo você prefere?: RPG, hack and slash, aventura, ação, estratégia, suspense, terror e corrida.

O ATOR

Nome do Ator: Aaron Johnson
Foto do Ator: [url=LINK AQUI]http://www.viewwallpaper.com/wp-content/uploads/2014/07/aaron-johnson-photos.jpg[/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:X-Force.

1. Qual é o nome dele? Joey Jordison
2. Quantos anos ele tem? 20 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em 1993 no dia 6 de novembro, nasceu em quanto sua mãe e seu pai navegavam dos EUA em direção a China, ele até fala: "Que é um homem sem pátria".  Viveu na China com seus avos até seus 12 anos vendo vagamente seu pai e sua mãe, para ser mais exato seu avô era um discípulo Shaolin então ele cresceu perto de um monastério, até o 7 anos via bem seus pai.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não teve muito relacionamento com os dois, somente até seus 7 anos, como ele mesmo fala: “Esses só me deram meu nome de baterista, pelo menos isso”. Seu pai David Jordison bioquímico, que sabia muito sobre eletrônica e um pouco de mecânica, tinha gene mutante ou tem não se sabe se está vivo ou morto seu gene era de alto intelecto e gerava eletricidade, como o via vagamente se lembra dele como um homem até que alegre, era alto tendo quase 1 metro e 90 centimetros, tinha pele morena, cabelo castanho e uma barba meio grande, que escondia seu grande queixo, seus olhos eram verdes.
A mãe de Joey, Sakura Kusanagi agente da S.H.I.E.L.D. é uma mutante de quase nível Omega, tinha poder de se absorver energia cinética e de se curar, depois que separou do pai de Joey veio o espionar como uma professora do colégio técnico, pela qual Joey tinha grande afeto, mais logo após um tempo ela sumiu novamente, sem deixar pistas, como a viu recentemente mais não sabe que era ela, se lembra dela como uma asiática de traços finos olhos grande escuros profundo cabelos escuros, pele amarela sendo meio baixa tendo mais ou menos 1 metro  e 50 centímetros ou 55, ela bota grande fé que seu filho será não só um forte mutante mais como um inteligente mutante, pediu para seus avos treiná-lo e ensiná-lo  como em uma escola normal.  
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Joey era um garoto extrovertido, inquieto é gostava dos treinamentos, mas se chateava depois de algum tempo, pois eram bem repetitivos mesmo ele já tendo entendido, não te muito amigos, uns três amigos, Raphael um italiano negro não muito alto chamado de tampinha, Damian um Americano branco, um trombadinha que acabou brigando e apanhando de Joey na época que ele demonstrou um pouco de seus poderes, e um de seus melhores amigos que vivia no templo Shura um menino sorridente que gostava de brincar com Joey e ouviu suas idéias malucas. Joey até seus 7 anos conviveu com seu pai é a sua mãe normalmente, indo à escola, mais depois de algum tempo isso mudou, pois eles sumiram da vida de Joey. Já com seus 7anos, ele começou a ter treinamento no monastério, mais não vivia lá, viviam alguns metros dali, por causa de seu avô ser um mestre, sua avó o levava a escola e ao templo todo dia, ele era meio que o “Bebe da vovó”.   Quando alcançou seus 11 anos seus poderes começaram a se mostrar, fazendo com que sua avó o tirasse da escola pois era muito fácil, ele se adaptava a qualquer treinamento, assunto, sua personalidade era cada vez mais diferente, foi ai que seu treinamento
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. Aprendeu em uma escola publica da China até seus 12 anos, depois nos EUA ingressou em uma técnica fazendo eletrônica, depois de alguns anos começou a jogar basquete chegou até concorrer uma bolsa, mas se sentiu culpado pelos seus poderes.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente ele concerta maquinas eletrônicas, computadores  e faz algumas engenhocas. Assiste seus desenhos favoritos lê  muito  quadrinhos de heróis, imaginando ser um talvez. Não tem emprego por que tem preguiça e é  um pouco preguiçoso de ouvir seus chesfe.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Um rapaz branco um pouco moreno, tem uma barba castanha meio rala mais uma das coisas que chama atenção são seus cabelos grandes cacheados meio ondulados um pouco afro seus olhos azuis que mudam de cor de adaptando ao ambiente, seu rosto que aparenta quase sempre despreocupação, usa muito moletons blusas de lã a maioria dos moletons tem algum personagem de desenho ou filme como Star Wars, regatas de vez em quando, short sempre quando pode, não se parece muito com sua mãe parece mais com seu pai. O jovem tem 1 metro e 88 centímetros de altura, pesa 75 kilos, tem um corpo forte bem treinado, outra coisa que chama atenção e a queimadura que aparece no seu braço direito quando ativa seus poderes, seus cabelos ficam maiores e seus caninos também, quando isso acontece ele quase sempre fala o que seria sua frase de ação "Ta na hora de saberem um pouco de biologia".  
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ele deseja se tornar um heroi como nos quadrinhos e se tornar um grande homem, em questão de ter um bom emprego e caráter.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?Ele ainda não sabe. O de sempre, concerta as maquinas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Como um RPG, todos evoluindo, todos brigando entre si ou dentro de si, só que sem reset diz ele. Ele acredita se as divindades querem que o mundo seja assim, que assim seja mais mudaria a personalidade de umas pessoas vendo o mundo de maneira melhor e que as pessoas se adaptassem a fome, como ele para não ter mais ela.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Joey se vê estranhamente bem, mesmo sem dinheiro, como um bom homem mesmo que ele roubaria pra sobreviver ou mataria. Tornar-se-ia mais ligado nas coisas, menos irritante com seu jeito despreocupado.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele mais teme são câmeras, pois não quer expor de maneira alguma sua identidade ameaçando a segurança de seus avos. Envolvimento de crianças em situações de violência e mutantes muito mais fortes que ele, perder seus poderes  

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Descreve a si como um homem tranqüilo com algumas pretensões, decidido quando tem que ser, mais meio chão pois gosta de fazer piadinhas de muita coisas, meio tarado por garotas peitudas, tem lá seus talentos, sendo que sabe falar tanto Chinês e Inglês, andando sempre meio desleixado, algo que não gosta muito e de chamar atenção.  
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Pode ser bem tranquilo de lidar em qualquer encontro informal e tem prazer em conversar com qualquer tipo de pessoa ou se a pessoa for chata ele também será
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Pode se dar bem com qualquer pessoa de qualquer etnia, orientação sexual, e também não julga ninguém por o que faz para ganhar a vida e sobreviver. Ele não aceita o envolvimento de crianças ou pessoas boas forçadas a fazer crimes forçados, trabalho forçados, sendo abusadas sexualmente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Joga video-game, vê desenhos, filmes, lê alguns livros, concerta bugigangas para seus clientes, treina como sempre que foi uma das coisas que seus avos Chinês o deixaram como recompensa, treina seu  Chinês e seu Inglês sempre que pode.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhesUsa sempre um cordão preto de corda, com um pingente de espada envolvida por um dragão deixado pela sua mãe e um anel que ganhou de seu avô, sempre que possível usa seu chapéus tendo uma coleção deles e também de seus moletons de heróis que são seus favoritos usando os sempre que possivel, gosta de andar com tênis de skatista a maioria pretos, gosta também de shorts pretos, laranjas e azuis, a maioria das vezes combinando com suas regatas, como não sabe o que seus poderes podem fazer usa roupas mais largas e usa cadarços de tênis como cinto de seus shorts.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ver o sistemas das maquinas um parecido com o do outro mais sempre se baseado em outro mais antigo assim, sempre evoluindo.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele gosta de fazer sua comida, mais ama uma pizza, lasanha, uma torta de morango da sua avô, tomar café, não nega um arroz doce chinês e sushi  de vez em quando.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona livros, quadrinhos, jogos antigos e chapéus diferentes um do outro.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um cachorro, um pastor alemão chamado Thor e um gato siamês chamado Loki.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Uma pessoa bem humorada, com um repertorio legal de piadas igual dele, boas historias, que goste de coisas que ele goste.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Na mansão-X
2. Como é o clima/atmosfera? Um lugar tranquilo e bem familiar dependendo do andar em que se esta
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Pois e um abrigo para mutantes. Comida como Joey e muito guloso, quase sempre brigam com ele
4. Como é sua rotina diária? Acordar cedo treinar, jogar Video-Game, ler quadrinhos depois sair ir até um lojinha que seu avô tem no centro da cidade, ficar concertando algumas coisas e voltar para mansão-X.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Missões heroicas e muito maneiras.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando seus poderes mutantes ativaram seus avos cuidarem dele por um tempo mais o mandaram para mansão-X depois de um tempo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Joey não sabe a certo o motivo, ele acha que foi mais por terem achado ele um pobre cuido que não sabe como usar seus poderes

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Adaptação instantânea. Joey ama ter esse poder
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Joey consegue fazer certa coisas mais total domínio não sabe se tem. Não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? O corpo dele se modifica dependendo da adaptação. Se esta em guelras, levando muito ataques sua pele se torna mais resistente, entre outras coisas
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene mutante.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS

-Compulsão(Ler quadrinhos).
-Gula
-Preguiça
-Vicio
-Distração

ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS
-Eletrônica
-Estrategia
-Esgrima
-Arte Marcial(Shaolin Quan)
-Sacar Rápido (pistola)
-Mecânica


EQUIPAMENTOS( 500 moedas - 431= 69 moedas =/ )
Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:

(FAÇA DOIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Adaptação proativa
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Adaptação  proativa.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Joey com seu treinamento se concentra turante um turno e faz com que seu corpo se evolua a seu pedido. Se escolhe 5 poderes logo após joga-se os dados tendo 5 chances de cair e um poder ou 5 chances em nem um poder, caso caia em algum poder esse terá o nivel do personagem.
Eu não conhece bem o lance dos dados mais mais ou menos isso.    

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Adpatação instantânea.
Grupo: Adpatação instantânea.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Os poderes de auto-protecção de Joey oferece evolução circunstancial contínua. Joey é capaz de se adaptar a qualquer situação. Sua mutação reativa ajusta suas capacidades ao seu ambiente. Exemplos de tais manifestações incluem o recebimento de brânquias de funcionamento depois de ser submerso em água, ganhando a visão noturna depois de ficar no escuro por alguns segundos, sendo capaz de sobreviver sem oxigênio quando no espaço, sua pele se tornar à prova de fogo quando exposto às chamas, seu corpo tornando-se pura energia, sua inteligência, começa a se curar rapidamente caso leve dano. No entanto, os seus poderes nem sempre têm o efeito que ele deseja.

✖✖
Joey Jordison
Joey Jordison

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Jared White 21.08.14 0:28

Ficha Aprovada!!!


Recebe 8 Pfs pela ficha...

Por favor, esperar agora próximas orientações e avaliações de poderes! Divirta-se!
Jared White
Jared White
Mutante
Mutante

Mensagens : 338

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Victor von Doom 27.08.14 19:35

Se não entendeu o sistema aconselho que use um modelo de ficha pré pronto, e seguir exatamente o que ela fala.

DEFEITOS

Os defeitos não possuem pontuação? Que vicio?

-Compulsão(Ler quadrinhos).
-Gula
-Preguiça
-Vicio
-Distração

ADAPTAÇÃO

Cade os pontos dos defeitos aqui? Acredito que os 5 não dão 1 ponto no total.

Pontos de Adaptação: 01 + 01 (Ponto de Defeito) = 02
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Joey Jordison 07.09.14 17:08



FICHA DO PERSONAGEM


- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 1 ano e  pouco
Qual gênero de jogo você prefere?: RPG, hack and slash, aventura, ação, estratégia, suspense, terror e corrida.

O ATOR

Nome do Ator: Aaron Johnson
Foto do Ator: [url=LINK AQUI]http://www.viewwallpaper.com/wp-content/uploads/2014/07/aaron-johnson-photos.jpg[/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:X-Force.

1. Qual é o nome dele? Joey Jordison
2. Quantos anos ele tem? 20 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em 1993 no dia 6 de novembro, nasceu em quanto sua mãe e seu pai navegavam dos EUA em direção a China, ele até fala: "Que é um homem sem pátria".  Viveu na China com seus avos até seus 12 anos vendo vagamente seu pai e sua mãe, para ser mais exato seu avô era um discípulo Shaolin então ele cresceu perto de um monastério, até o 7 anos via bem seus pai.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não teve muito relacionamento com os dois, somente até seus 7 anos, como ele mesmo fala: “Esses só me deram meu nome de baterista, pelo menos isso”. Seu pai David Jordison bioquímico, que sabia muito sobre eletrônica e um pouco de mecânica, tinha gene mutante ou tem não se sabe se está vivo ou morto seu gene era de alto intelecto e gerava eletricidade, como o via vagamente se lembra dele como um homem até que alegre, era alto tendo quase 1 metro e 90 centimetros, tinha pele morena, cabelo castanho e uma barba meio grande, que escondia seu grande queixo, seus olhos eram verdes.
A mãe de Joey, Sakura Kusanagi agente da S.H.I.E.L.D. é uma mutante de quase nível Omega, tinha poder de se absorver energia cinética e de se curar, depois que separou do pai de Joey veio o espionar como uma professora do colégio técnico, pela qual Joey tinha grande afeto, mais logo após um tempo ela sumiu novamente, sem deixar pistas, como a viu recentemente mais não sabe que era ela, se lembra dela como uma asiática de traços finos olhos grande escuros profundo cabelos escuros, pele amarela sendo meio baixa tendo mais ou menos 1 metro  e 50 centímetros ou 55, ela bota grande fé que seu filho será não só um forte mutante mais como um inteligente mutante, pediu para seus avos treiná-lo e ensiná-lo  como em uma escola normal.  
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Joey era um garoto extrovertido, inquieto é gostava dos treinamentos, mas se chateava depois de algum tempo, pois eram bem repetitivos mesmo ele já tendo entendido, não te muito amigos, uns três amigos, Raphael um italiano negro não muito alto chamado de tampinha, Damian um Americano branco, um trombadinha que acabou brigando e apanhando de Joey na época que ele demonstrou um pouco de seus poderes, e um de seus melhores amigos que vivia no templo Shura um menino sorridente que gostava de brincar com Joey e ouviu suas idéias malucas. Joey até seus 7 anos conviveu com seu pai é a sua mãe normalmente, indo à escola, mais depois de algum tempo isso mudou, pois eles sumiram da vida de Joey. Já com seus 7anos, ele começou a ter treinamento no monastério, mais não vivia lá, viviam alguns metros dali, por causa de seu avô ser um mestre, sua avó o levava a escola e ao templo todo dia, ele era meio que o “Bebe da vovó”.   Quando alcançou seus 11 anos seus poderes começaram a se mostrar, fazendo com que sua avó o tirasse da escola pois era muito fácil, ele se adaptava a qualquer treinamento, assunto, sua personalidade era cada vez mais diferente, foi ai que seu treinamento
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. Aprendeu em uma escola publica da China até seus 12 anos, depois nos EUA ingressou em uma técnica fazendo eletrônica, depois de alguns anos começou a jogar basquete chegou até concorrer uma bolsa, mas se sentiu culpado pelos seus poderes.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente ele concerta maquinas eletrônicas, computadores  e faz algumas engenhocas. Assiste seus desenhos favoritos lê  muito  quadrinhos de heróis, imaginando ser um talvez. Não tem emprego por que tem preguiça e é  um pouco preguiçoso de ouvir seus chesfe.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Um rapaz branco um pouco moreno, tem uma barba castanha meio rala mais uma das coisas que chama atenção são seus cabelos grandes cacheados meio ondulados um pouco afro seus olhos azuis que mudam de cor de adaptando ao ambiente, seu rosto que aparenta quase sempre despreocupação, usa muito moletons blusas de lã a maioria dos moletons tem algum personagem de desenho ou filme como Star Wars, regatas de vez em quando, short sempre quando pode, não se parece muito com sua mãe parece mais com seu pai. O jovem tem 1 metro e 88 centímetros de altura, pesa 75 kilos, tem um corpo forte bem treinado, outra coisa que chama atenção e a queimadura que aparece no seu braço direito quando ativa seus poderes, seus cabelos ficam maiores e seus caninos também, quando isso acontece ele quase sempre fala o que seria sua frase de ação "Ta na hora de saberem um pouco de biologia".  
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ele deseja se tornar um heroi como nos quadrinhos e se tornar um grande homem, em questão de ter um bom emprego e caráter.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?Ele ainda não sabe. O de sempre, concerta as maquinas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Como um RPG, todos evoluindo, todos brigando entre si ou dentro de si, só que sem reset diz ele. Ele acredita se as divindades querem que o mundo seja assim, que assim seja mais mudaria a personalidade de umas pessoas vendo o mundo de maneira melhor e que as pessoas se adaptassem a fome, como ele para não ter mais ela.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Joey se vê estranhamente bem, mesmo sem dinheiro, como um bom homem mesmo que ele roubaria pra sobreviver ou mataria. Tornar-se-ia mais ligado nas coisas, menos irritante com seu jeito despreocupado.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele mais teme são câmeras, pois não quer expor de maneira alguma sua identidade ameaçando a segurança de seus avos. Envolvimento de crianças em situações de violência e mutantes muito mais fortes que ele, perder seus poderes  

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Descreve a si como um homem tranqüilo com algumas pretensões, decidido quando tem que ser, mais meio chão pois gosta de fazer piadinhas de muita coisas, meio tarado por garotas peitudas, tem lá seus talentos, sendo que sabe falar tanto Chinês e Inglês, andando sempre meio desleixado, algo que não gosta muito e de chamar atenção.  
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Pode ser bem tranquilo de lidar em qualquer encontro informal e tem prazer em conversar com qualquer tipo de pessoa ou se a pessoa for chata ele também será
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Pode se dar bem com qualquer pessoa de qualquer etnia, orientação sexual, e também não julga ninguém por o que faz para ganhar a vida e sobreviver. Ele não aceita o envolvimento de crianças ou pessoas boas forçadas a fazer crimes forçados, trabalho forçados, sendo abusadas sexualmente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Joga video-game, vê desenhos, filmes, lê alguns livros, concerta bugigangas para seus clientes, treina como sempre que foi uma das coisas que seus avos Chinês o deixaram como recompensa, treina seu  Chinês e seu Inglês sempre que pode.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhesUsa sempre um cordão preto de corda, com um pingente de espada envolvida por um dragão deixado pela sua mãe e um anel que ganhou de seu avô, sempre que possível usa seu chapéus tendo uma coleção deles e também de seus moletons de heróis que são seus favoritos usando os sempre que possivel, gosta de andar com tênis de skatista a maioria pretos, gosta também de shorts pretos, laranjas e azuis, a maioria das vezes combinando com suas regatas, como não sabe o que seus poderes podem fazer usa roupas mais largas e usa cadarços de tênis como cinto de seus shorts.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ver o sistemas das maquinas um parecido com o do outro mais sempre se baseado em outro mais antigo assim, sempre evoluindo.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele gosta de fazer sua comida, mais ama uma pizza, lasanha, uma torta de morango da sua avô, tomar café, não nega um arroz doce chinês e sushi  de vez em quando.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona livros, quadrinhos, jogos antigos e chapéus diferentes um do outro.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um cachorro, um pastor alemão chamado Thor e um gato siamês chamado Loki.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Uma pessoa bem humorada, com um repertorio legal de piadas igual dele, boas historias, que goste de coisas que ele goste.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Na mansão-X
2. Como é o clima/atmosfera? Um lugar tranquilo e bem familiar dependendo do andar em que se esta
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Pois e um abrigo para mutantes. Comida como Joey e muito guloso, quase sempre brigam com ele
4. Como é sua rotina diária? Acordar cedo treinar, jogar Video-Game, ler quadrinhos depois sair ir até um lojinha que seu avô tem no centro da cidade, ficar concertando algumas coisas e voltar para mansão-X.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Missões heroicas e muito maneiras.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando seus poderes mutantes ativaram seus avos cuidarem dele por um tempo mais o mandaram para mansão-X depois de um tempo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Joey não sabe a certo o motivo, ele acha que foi mais por terem achado ele um pobre cuido que não sabe como usar seus poderes

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Adaptação instantânea. Joey ama ter esse poder
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Joey consegue fazer certa coisas mais total domínio não sabe se tem. Não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? O corpo dele se modifica dependendo da adaptação. Se esta em guelras, levando muito ataques sua pele se torna mais resistente, entre outras coisas
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene mutante.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS


-Gula
-Preguiça


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:2
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS
-Eletrônica
-Estrategia
-Esgrima
-Arte Marcial(Shaolin Quan)
-Sacar Rápido (pistola)
-Mecânica


EQUIPAMENTOS( 500 moedas - 431= 69 moedas =/ )
Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:

(FAÇA DOIS)

(modelo de poder Ativo)
Nome: [A] Adaptação proativa
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Adaptação  proativa.
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Joey com seu treinamento se concentra turante um turno e faz com que seu corpo se evolua a seu pedido. Se escolhe 5 poderes logo após joga-se os dados tendo 5 chances de cair e um poder ou 5 chances em nem um poder, caso caia em algum poder esse terá o nivel do personagem.
Eu não conhece bem o lance dos dados mais mais ou menos isso.    

(modelo de poder passivo)
Nome: [P] Adpatação instantânea.
Grupo: Adpatação instantânea.
Efeito: Campo Reservado a Staff
Descrição: Os poderes de auto-protecção de Joey oferece evolução circunstancial contínua. Joey é capaz de se adaptar a qualquer situação. Sua mutação reativa ajusta suas capacidades ao seu ambiente. Exemplos de tais manifestações incluem o recebimento de brânquias de funcionamento depois de ser submerso em água, ganhando a visão noturna depois de ficar no escuro por alguns segundos, sendo capaz de sobreviver sem oxigênio quando no espaço, sua pele se tornar à prova de fogo quando exposto às chamas, seu corpo tornando-se pura energia, sua inteligência, começa a se curar rapidamente caso leve dano. No entanto, os seus poderes nem sempre têm o efeito que ele deseja.

✖✖
Joey Jordison
Joey Jordison

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Joey Jordison 10.09.14 12:33

UP
Joey Jordison
Joey Jordison

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Victor von Doom 11.09.14 12:15

quando corrigir os erros irei avaliar, não adianta repostar a ficha sem corrigir...
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Joey Jordison 14.09.14 18:20



FICHA DO PERSONAGEM



[center]- x -
INFORMAÇÕES
- x -
O JOGADOR

Nome do Jogador: -
Idade: -
Já jogou rpg de mesa? Se sim, quanto tempo?: 1 ano e  pouco
Qual gênero de jogo você prefere?: RPG, hack and slash, aventura, ação, estratégia, suspense, terror e corrida.

O ATOR

Nome do Ator: Aaron Johnson
Foto do Ator: [url=LINK AQUI]http://www.viewwallpaper.com/wp-content/uploads/2014/07/aaron-johnson-photos.jpg[/url]

O PERSONAGEM

Grupo que pertence:X-Force.

1. Qual é o nome dele? Joey Jordison
2. Quantos anos ele tem? 20 anos.
3. Quando e onde ele nasceu e cresceu? Nasceu em 1993 no dia 6 de novembro, nasceu em quanto sua mãe e seu pai navegavam dos EUA em direção a China, ele até fala: "Que é um homem sem pátria".  Viveu na China com seus avos até seus 12 anos vendo vagamente seu pai e sua mãe, para ser mais exato seu avô era um discípulo Shaolin então ele cresceu perto de um monastério, até o 7 anos via bem seus pai.
4. Qual a sua relação com os seus pais? Conte sobre eles. Não teve muito relacionamento com os dois, somente até seus 7 anos, como ele mesmo fala: “Esses só me deram meu nome de baterista, pelo menos isso”. Seu pai David Jordison bioquímico, que sabia muito sobre eletrônica e um pouco de mecânica, tinha gene mutante ou tem não se sabe se está vivo ou morto seu gene era de alto intelecto e gerava eletricidade, como o via vagamente se lembra dele como um homem até que alegre, era alto tendo quase 1 metro e 90 centimetros, tinha pele morena, cabelo castanho e uma barba meio grande, que escondia seu grande queixo, seus olhos eram verdes.
A mãe de Joey, Sakura Kusanagi agente da S.H.I.E.L.D. é uma mutante de quase nível Omega, tinha poder de se absorver energia cinética e de se curar, depois que separou do pai de Joey veio o espionar como uma professora do colégio técnico, pela qual Joey tinha grande afeto, mais logo após um tempo ela sumiu novamente, sem deixar pistas, como a viu recentemente mais não sabe que era ela, se lembra dela como uma asiática de traços finos olhos grande escuros profundo cabelos escuros, pele amarela sendo meio baixa tendo mais ou menos 1 metro  e 50 centímetros ou 55, ela bota grande fé que seu filho será não só um forte mutante mais como um inteligente mutante, pediu para seus avos treiná-lo e ensiná-lo  como em uma escola normal.  
5. Como foi sua infância e seus amigos? Nos conte um pouco sobre eles Joey era um garoto extrovertido, inquieto é gostava dos treinamentos, mas se chateava depois de algum tempo, pois eram bem repetitivos mesmo ele já tendo entendido, não te muito amigos, uns três amigos, Raphael um italiano negro não muito alto chamado de tampinha, Damian um Americano branco, um trombadinha que acabou brigando e apanhando de Joey na época que ele demonstrou um pouco de seus poderes, e um de seus melhores amigos que vivia no templo Shura um menino sorridente que gostava de brincar com Joey e ouviu suas idéias malucas. Joey até seus 7 anos conviveu com seu pai é a sua mãe normalmente, indo à escola, mais depois de algum tempo isso mudou, pois eles sumiram da vida de Joey. Já com seus 7anos, ele começou a ter treinamento no monastério, mais não vivia lá, viviam alguns metros dali, por causa de seu avô ser um mestre, sua avó o levava a escola e ao templo todo dia, ele era meio que o “Bebe da vovó”.   Quando alcançou seus 11 anos seus poderes começaram a se mostrar, fazendo com que sua avó o tirasse da escola pois era muito fácil, ele se adaptava a qualquer treinamento, assunto, sua personalidade era cada vez mais diferente, foi ai que seu treinamento
9. Ele é casado ou foi? Como foi? Não.
10. Ele recebeu educação formal? Como foi? Sim. Aprendeu em uma escola publica da China até seus 12 anos, depois nos EUA ingressou em uma técnica fazendo eletrônica, depois de alguns anos começou a jogar basquete chegou até concorrer uma bolsa, mas se sentiu culpado pelos seus poderes.
11. O que ele faz para viver? Porque ele faz? Atualmente ele concerta maquinas eletrônicas, computadores  e faz algumas engenhocas. Assiste seus desenhos favoritos lê  muito  quadrinhos de heróis, imaginando ser um talvez. Não tem emprego por que tem preguiça e é  um pouco preguiçoso de ouvir seus chesfe.
12. Conte para nós como ele é fisicamente, o que chama mais a atenção em sua aparência. Um rapaz branco um pouco moreno, tem uma barba castanha meio rala mais uma das coisas que chama atenção são seus cabelos grandes cacheados meio ondulados um pouco afro seus olhos azuis que mudam de cor de adaptando ao ambiente, seu rosto que aparenta quase sempre despreocupação, usa muito moletons blusas de lã a maioria dos moletons tem algum personagem de desenho ou filme como Star Wars, regatas de vez em quando, short sempre quando pode, não se parece muito com sua mãe parece mais com seu pai. O jovem tem 1 metro e 88 centímetros de altura, pesa 75 kilos, tem um corpo forte bem treinado, outra coisa que chama atenção e a queimadura que aparece no seu braço direito quando ativa seus poderes, seus cabelos ficam maiores e seus caninos também, quando isso acontece ele quase sempre fala o que seria sua frase de ação "Ta na hora de saberem um pouco de biologia".  
Objetivos / Motivação
1. Ele tem algum objetivo na vida? Ele deseja se tornar um heroi como nos quadrinhos e se tornar um grande homem, em questão de ter um bom emprego e caráter.
2. O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo? E se ele falhar?Ele ainda não sabe. O de sempre, concerta as maquinas.
3. Como ele vê o mundo? Ele mudaria algo? Se sim, o que ele mudaria? Como um RPG, todos evoluindo, todos brigando entre si ou dentro de si, só que sem reset diz ele. Ele acredita se as divindades querem que o mundo seja assim, que assim seja mais mudaria a personalidade de umas pessoas vendo o mundo de maneira melhor e que as pessoas se adaptassem a fome, como ele para não ter mais ela.
4. Como ele vê a si mesmo? Ele mudaria algo em si? Joey se vê estranhamente bem, mesmo sem dinheiro, como um bom homem mesmo que ele roubaria pra sobreviver ou mataria. Tornar-se-ia mais ligado nas coisas, menos irritante com seu jeito despreocupado.
5. Ninguém é perfeito... O que ele mais teme? - Ele mais teme são câmeras, pois não quer expor de maneira alguma sua identidade ameaçando a segurança de seus avos. Envolvimento de crianças em situações de violência e mutantes muito mais fortes que ele, perder seus poderes  

Personalidade
1. Por menos que o personagem se importe, é inevitável atrair atenção dos outros... O que as pessoas costumam pensar do seu personagem? Como o personagem descreveria a si mesmo, diante de uma dessas pessoas? Descreve a si como um homem tranqüilo com algumas pretensões, decidido quando tem que ser, mais meio chão pois gosta de fazer piadinhas de muita coisas, meio tarado por garotas peitudas, tem lá seus talentos, sendo que sabe falar tanto Chinês e Inglês, andando sempre meio desleixado, algo que não gosta muito e de chamar atenção.  
2. Como ele se relaciona com o mundo? E com as pessoas? Pode ser bem tranquilo de lidar em qualquer encontro informal e tem prazer em conversar com qualquer tipo de pessoa ou se a pessoa for chata ele também será
3. Sempre há um determinado tipo de pessoa ou grupo que atrai uma antipatia gratuita de nossa parte, com o personagem, pode não ser diferente... Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas? Pode se dar bem com qualquer pessoa de qualquer etnia, orientação sexual, e também não julga ninguém por o que faz para ganhar a vida e sobreviver. Ele não aceita o envolvimento de crianças ou pessoas boas forçadas a fazer crimes forçados, trabalho forçados, sendo abusadas sexualmente.

Gostos e preferências
1. Como ele passa suas horas de lazer? Joga video-game, vê desenhos, filmes, lê alguns livros, concerta bugigangas para seus clientes, treina como sempre que foi uma das coisas que seus avos Chinês o deixaram como recompensa, treina seu  Chinês e seu Inglês sempre que pode.
2. Que acessórios e coisas ele gosta de vestir? Não tenha vergonha, nos conte em detalhesUsa sempre um cordão preto de corda, com um pingente de espada envolvida por um dragão deixado pela sua mãe e um anel que ganhou de seu avô, sempre que possível usa seu chapéus tendo uma coleção deles e também de seus moletons de heróis que são seus favoritos usando os sempre que possivel, gosta de andar com tênis de skatista a maioria pretos, gosta também de shorts pretos, laranjas e azuis, a maioria das vezes combinando com suas regatas, como não sabe o que seus poderes podem fazer usa roupas mais largas e usa cadarços de tênis como cinto de seus shorts.
3. O que ele gosta mais no trabalho / ocupação? Ver o sistemas das maquinas um parecido com o do outro mais sempre se baseado em outro mais antigo assim, sempre evoluindo.
4. O que ele gosta de comer? Nos fale um pouco sobre o gosto culinário de seu personagem... Ele gosta de fazer sua comida, mais ama uma pizza, lasanha, uma torta de morango da sua avô, tomar café, não nega um arroz doce chinês e sushi  de vez em quando.
5. Ele coleciona algo ou tem algum passatempo? Selos, cartões postais, LP's, livros, dentes de vítimas... Coleciona livros, quadrinhos, jogos antigos e chapéus diferentes um do outro.
6. Ele tem algum animal de estimação? São ótimas companhias, acho que lhe faria bem algum... Tem um cachorro, um pastor alemão chamado Thor e um gato siamês chamado Loki.
7. Que tipo de companhia ele prefere? Nos conte também um pouco sobre as intimidades de seu personagem... Uma pessoa bem humorada, com um repertorio legal de piadas igual dele, boas historias, que goste de coisas que ele goste.

Ambiente
1. Onde ele mora e como é esse lugar? Na mansão-X
2. Como é o clima/atmosfera? Um lugar tranquilo e bem familiar dependendo do andar em que se esta
3. Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá? Pois e um abrigo para mutantes. Comida como Joey e muito guloso, quase sempre brigam com ele
4. Como é sua rotina diária? Acordar cedo treinar, jogar Video-Game, ler quadrinhos depois sair ir até um lojinha que seu avô tem no centro da cidade, ficar concertando algumas coisas e voltar para mansão-X.

Grupo
1. Porque decidiu entrar para o Grupo? Missões heroicas e muito maneiras.
2. Como conseguiu entrar para o Grupo? Quando seus poderes mutantes ativaram seus avos cuidarem dele por um tempo mais o mandaram para mansão-X depois de um tempo.
3. Quais qualidades e motivos fizeram o Grupo lhe aceitar? Joey não sabe a certo o motivo, ele acha que foi mais por terem achado ele um pobre cuido que não sabe como usar seus poderes

Poderes
1. Que tipo de poderes você possui? Você gosta de ter eles? Adaptação instantânea. Joey ama ter esse poder
2. Tem domínio sobre os seus poderes? Conhece algo que atrapalha os seus poderes? Joey consegue fazer certa coisas mais total domínio não sabe se tem. Não.
3. Os seus poderes afetaram o seu corpo ou sua mente de alguma forma? De que forma? O corpo dele se modifica dependendo da adaptação. Se esta em guelras, levando muito ataques sua pele se torna mais resistente, entre outras coisas
4. Qual é a origem dos seus poderes? Gene mutante.

- x -
PONTUAÇÃO
- x -
PONTUAÇÃO

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias

DEFEITOS


TEMERIDADE (1 PONTO)
-Vicio(1 PONTO)
*Mesmo com seus poderes de adaptação não consegue parar de com o vicio na cerveja.


ADAPTAÇÃO

Pontos de Adaptação:2
Gastos: seis pericias extras (2 pontos)


ATRIBUTOS

01 Potencia
02 Reflexo
01 Intelecto
02 Raciocino

Pontos de Vida "HP": 102

PERICIAS
-Eletrônica
-Estrategia
-Esgrima
-Arte Marcial(Shaolin Quan)
-Sacar Rápido (pistola)
-Mecânica


EQUIPAMENTOS( 500 moedas - 431= 69 moedas =/ )
Nome: [A] Katana
Imagem: -
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [P] Uniforme Especial II
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Defesa: 2 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e 'o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

PODERES

Grupo de Poderes: APENAS UM (EX: TELEPATIA, TELECINESE, ELETROCINESE, SUPER SENTIDOS, SUPER INTELECTO, NENHUM (PARA HUMANOS), PIROCINESE, CONTROLE DE SOMBRAS, ALTERAR REALIDADE....)

Poderes:

(FAÇA DOIS)


Nome: [A] Adaptação proativa
Natureza: Campo Reservado a Staff
Grupo: Adaptação..
Teste: Campo Reservado a Staff
Dano: Campo Reservado a Staff
Defesa: Campo Reservado a Staff
Duração: Campo Reservado a Staff
Recarga: Escolha entre: Pode ser usado 1 vez por ação ou Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos ou Pode ser usado 1 vez a cada três turnos ou Pode ser usado uma vez a cada quatro turnos ou Pode ser usado uma vez por combate ou Não pode ser usado em combate.
Descrição: Joey com seu treinamento se concentra turante um turno e faz com que seu corpo se evolua a seu pedido. Se escolhe 5 poderes logo após joga-se os dados tendo 5 chances de cair e um poder ou 5 chances em nem um poder, caso caia em algum poder esse terá o nivel do personagem.
Eu não conhece bem o lance dos dados mais mais ou menos isso.    

Nome: [P] Adaptação instantânea.
Grupo: Adaptação.
Efeito: Ler descrição.
Descrição: O corpo de Joey se adapta ao ambiente natural, criando capacidades de respirar na água por exemplo e se deslocar na mesma. Capacidade de respirar no espaço e sobreviver a ele. Porém Joey não se adapta a mudanças adversas, como por exemplo se alguém usar um lança chamas nele, ele levaria o dano, entretanto se ele cai-se em uma lava (que não tenha origem de poderes) ele se adaptaria. Sua adaptação ainda é lenta, sendo incapaz de se adaptar a efeito de poderes.

✖✖
Joey Jordison
Joey Jordison

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Joey Jordison 18.09.14 21:33

Pode reavaliar por favor e se tiver algum erro me informe qual, por favor.
Joey Jordison
Joey Jordison

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Victor von Doom 19.09.14 18:37

Tem alguns erros ainda, mas irei editar eles, pode começar a jogar enquanto edito os poderes.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Victor von Doom 19.09.14 19:15

Segundo poder adaptado, pode ir usando ele por enquanto, enquanto penso no primeiro.
Victor von Doom
Victor von Doom
Humano
Humano

Mensagens : 1083

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Joey Empty Re: [FP] Joey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos